SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 14 de julho de 2019

RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA + ACERTO DOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES DO ESTADO - HOJE NA CONTA CORRENTE



INFORMAÇÕES AQUI !


>>> QUEM TEM O NOME NO SEGUNDO LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, VAI TER O CRÉDITO EM CONTA FEITO 2a. FEIRA DIA 15/07.


>>> ATENÇÃO PARA O PRAZO DO RECENSEAMENTO / RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - NASCIDOS EM JULHO - ATÉ O DIA 25 - NÃO DEIXE DE FAZER.

>>> NÃO RECEBEU ? O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REFERENTE O MÊS DE JUNHO APRESENTOU MUITOS PROBLEMAS. TEM MUITA GENTE SEM REGISTRAR O RECEBIMENTO DO DEPÓSITO DE SEUS VENCIMENTOS, APOSENTADORIAS OU PENSÃO. 

A ESPERANÇA É QUE HOJE FIQUE TUDO RESOLVIDO, COM A SECRETARIA DE FAZENDA E O BRADESCO AGINDO NESSE SENTIDO. ACOMPANHE SUA CONTA AO LONGO DO DIA.

CERTIFIQUE-SE DE QUE, SENDO RECEBEDORA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA, O TITULAR / PROVEDOR EFETUOU O RECENSEAMENTO NO TEMPO CORRETO.



95 comentários:

  1. O pagamento da restituição, do 2 lote já foi depositado no 13 de julho ..sábado!!🙌🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Já está na conta desde ontem.. 🙌
    Meu nome é Claudia..

    ResponderExcluir
  3. O pagamento do 2 lote...foi depositado dia 13 de Julho..sábado na conta!!👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  4. O pagamento do 2 lote...foi depositado dia 13 de Julho..sábado na conta!!👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos. Nem isso eu tenho direito,mas fico muito feliz por quem tem. Um dinheirinho extra não faz mal a ninguém. Um abraço 🙌 a todos e um ótimo final de domingo.🙏🙏😘🌹🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem têm direito?? Poderia me explicar q não entendo muito
      Obg desde já

      Excluir
  6. O pagamento do 2 lote...foi depositado dia 13 de Julho..sábado na conta!!👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  7. É mesmo , tinha até esquecido q amanhã tem mias dinheiro na minha conta, seu servo, o senhor é 1000 .

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite! Servo como está seu familiar que está debilitado?

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE

    Continuamos na luta pela saúde e pela vida.

    Grato pela gentileza de todos, manifestando sua preocupação e oração.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos! Servo toda boa vibração a vc e seus familiares nesse momento delicado. Deus no controle! Que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite sou pensionista da PMERJ tenho uns consignados no Bradesco alguém sabe informar como funciona o refinanciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va na sua agência o troco é bem melhor do que no aplicativo

      Excluir
    2. Para refinanciar não precisa de margem...
      Precisa de uma porcentagem do valor total do contrato pago.
      Creio que 20% ... a margem estando positiva ou negativa. FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA... pois já fiz muitooos empréstimos e renegociações...
      As vezes com 10 parcelas pagas já fazem. Mas é bom fazer depois de no mínimo 1 ano. Que dá um troco melhor...
      Vá na agência...

      Excluir
  12. Melhoras, Deus no controle de tudo boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite servo pode me informar quais são os documentos para recenseamento minha mãe é pensionista...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RG, CPF comprovante de residência e título de eleitor.

      Excluir
    2. RG, CPF comprovante de residência e título de eleitor. Pode ser em qualquer agência Bradesco.

      Excluir
  14. Boa noite para vocês todinhos.
    Ficarei em plena oração para que tudo nas nossas vidas seja guiada por nosso senhor Jesus Cristo.
    Nem tudo na vida é o que achamos que seja o certo e sim o que nosso senhor faz para nossa vida.

    ResponderExcluir
  15. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/professores-do-estado-que-atuaram-entre-1998-2002-tem-direito-indenizacao-23803466.html

    ResponderExcluir
  16. Bom fim de domingo e um início de semana cheio de paz e esperança à todos.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado servo Jesus abençoe a sua familha . As formações que blog. Nos passar 👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  18. BOA noite Servo, que a saúde do seu familiar há de estar melhor. Deus sabe de todas as coisas. Uma boa noite e até amanhã se Deus quiser. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Vamos aguarda noticias sobre 13!🙌🏻

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo gostaria de saber se terei direito como faço pra saber ?

    ResponderExcluir
  21. Gente pvfr me ajuda sou pensionista meu não caiu meu dinheiro alguém saber pq pvfr me respondem

    ResponderExcluir
  22. bom dia a todos , aqueles q não conseguiram receber , q essa semana se resolva tudo.

    ResponderExcluir
  23. O pagamento da pensão da minha filha não saiu,primeira vez que isso acontece sempre sai certinho no dia vamos aguardar hoje pra vê se entra na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Priscila o da minha filha também nao caiu vou esperar até mas tarde pra ve se cai se não irei la no banco pra saber ela e pensionista do Rio previdência

      Excluir
    2. Bom dia a pensao alimenticia da mnh filha tbm não caiu (cbmerj),creio nao ser falta do recadastramento pois meu ex faz aniversário em janeiro e provavelmente já fez no início do ano!vou esperar vê se hj cai se não vou ao Banco!

      Excluir
    3. Eu tbm sou pensionista e ate agr nada !! Não sei oque esta acontecendo

      Excluir
  24. Bom dia Servo! Você sabe alguma informação sobre a equiparação salarial a nível de ensino médio, que o Sr prefeito do Rio prometeu pra hoje, para merendeiras e agentes educadores?

    ResponderExcluir
  25. A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias,mas o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. A vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕🙌💜🙏🌹💕💜🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice 🙏🙏 🙌 excelente semana 🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Jamal,estou aqui lutando por justiça. Já está meio caminho andado,se Deus quiser tudo vai dar certo. Uma ótima semana.🙏🙏🙏

      Excluir
  26. Bom dia Gente,meu imposto nao caiu,queria saber a data mais no site só consta processando pagamento,alguém pode me informar como vejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as datas de pagamento dos lotes de restituição do IR neste ano:
      3º lote, em 15 de agosto de 2019;
      4º lote, em 16 de setembro de 2019;
      5º lote, em 15 de outubro de 2019;
      6º lote, em 18 de novembro de 2019;
      7º lote, em 16 de dezembro de 2019.

      Excluir
  27. Bom diaaaaa a todos... Que Deus nos abençoe sempre amém bjs 😘😘😘❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de agradecer a Aposentada Idosa e aos demais, liguei para a Defensoria pública e já agendei atendimento para 07/08 , contra o Bradesco e o rioprevidencia. Muito obrigada , é por essa e muitas outras coisas que eu amo esse blog. Um beijo no coração de cada um.😘💜🌹😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia Eunice!
      Bom dia Jamal!

      DEUS é a LUZ de todos os dias...
      Uma ótima semana para todos nós. 🙏🙌✨

      Excluir
    3. Boa tarde minha amiga Rosane , que Deus abençoe nossa semana.😘😍🙏🌹🙌

      Excluir
    4. Fico feliz Dona Eunice! Não podemos aceitar passivamente que os nossos direitos sejam violados! O Rioprevidência e os bancos agem covardemente! Espero que tudo se resolva o mais rápido possível! Sempre que eu puder tentarei ajudar! Boa sorte e fique com Deus!

      Excluir
  29. Bom dia Servo!Teria como vc explicar e o q precisa pra ter direito ao dinheiro de quem trabalhou nesse periodo ate 2002.Como se filiar e tudo mais...Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo!
      Bom dia Unknown!
      Li sobre isso no Jornal Extra.
      Também gostaria de saber mais detalhes.
      Pode nos orientar Servo?
      Obrigada...

      Excluir
    2. Também queria saber, pois lembro que na época assinamos um documento e ficou por isso mesmo. Não moro mais no Rio, queria saber se tenho direito.

      Excluir
  30. Bom Dia amiga Eunice!Tenha fe,pois ja deu tudo certo.Fique com a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Alexandra Aparício, sim, já deu tudo certo, agora é só aguardar. Muito obrigada a todos.😍🌹😘🙏🙌😘💜

      Excluir
  31. bom dia. estou tentando imprimir um contracheque mas o site do rio previdência parece tá com problema. alguém pode verificar ai se consegue entrar???? obrigada.

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE À TODOS!! BOA TARDE JAMAL, D.EUNICE QUE COMO MUITOS OUTROS ESTA SEMPRE NOS APOIANDO, POR MAIS ABESURDAS E REPETITIVAS QUE SEJAM NOSSAS PERGUNTAS!!! KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Edna,a gente faz o que pode para ajudar seu próximo, como o próximo faz para me ajudar. Um abraço e uma ótima semana.🌹😍🙏🙌😘💜😍🙏🌹

      Excluir
    2. Perguntas, principalmente sobre o décimo terceiro kkk

      Excluir
    3. Boa noite amigas Eunice e Ednamartins 🤗🙌🙏

      Excluir
  33. Boa tarde!
    Alguém teve a restituição de IR faltando? O meu foi debitado uma pequena parte

    ResponderExcluir
  34. Servo, estou orando por restabelecimento da saúde em sua família. Creia que Deus e fiel!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! Por um acaso, alguma notìcia sobre o pagamento do RAS ?!!
    Grato!

    ResponderExcluir
  36. Não concordo com o posicionamento político-ideológico desse blog. Mas sempre reconhecí a prestatividade e correção nas informações relativas aos servidores.
    Após muito tempo entrando só pra ler notícias, resolví me manifestar apenas para desejar que Deus abençoe e mova as águas restabelecendo; curando e fortalecendo a saúde de toda família dos Blogueiros e de todos que aquí interagem!

    Respeitosamente;

    Elialdo Revelles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos obrigados a nos associarmos para recebermos o temos direito?!!!😳😳😳
      https://extra.globo.com/emprego/
      servidor-publico/professores-do-estado-que-atuaram-entre-1998-2002-tem-direito-indenizacao-23803466.html

      Excluir
  37. Boa tarde, servo! Sabe me informar quando sai o 13º salário da segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei.
      Previsto pagar até o dia 22 de dezembro de 2019.
      Fora está data só tem especulações.
      Boa tarde.

      Excluir
    2. Boa tarde , final do ano , vai sair integral , vamos ficar ricos uhuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
    3. Segundo o secretário de Fazenda o décimo terceiro só em dezembro, integral.

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. professor aposentado faetec Rioprevidência, deposito feito dia 12.Queria saber sobre o 13, alguém poderia informar?

    ResponderExcluir
  40. Professor aposentado Faetec, Rioprevidência depositado dia12.Servo, poderia me informar sobre o 13?

    ResponderExcluir
  41. Eu nao fiz o recenseamento pq minha habilitação estava fora da validade.
    Fiz aniversario em Junho.
    Porem, no portal do servidor e a propria funcionaria do banco disse que eu receberia esse mes sim, mas tinha que regularizar em ate 30 dias depois que meu nome saisse no diario oficiaç como recenseamento pendente.
    Mas eu nao recebi esse mes.
    Servo, poderia confirmar essa afirmaçao que mesmo nao fazendo o recenseamento eu ainda iria receber esse mes?

    ResponderExcluir
  42. Eu nao fiz o recenseamento pq minha habilitação estava fora da validade.
    Fiz aniversario em Junho.
    Porem, no portal do servidor e a propria funcionaria do banco disse que eu receberia esse mes sim, mas tinha que regularizar em ate 30 dias depois que meu nome saisse no diario oficiaç como recenseamento pendente.
    Mas eu nao recebi esse mes.
    Servo, poderia confirmar essa afirmaçao que mesmo nao fazendo o recenseamento eu ainda iria receber esse mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Se o mês do seu aniversário é Junho, o seu salário deve ser pago normalmente este mês.
      Entre em contato com o Rioprevidencia para ver o que houve.

      Excluir
  43. Boa noite
    Gostaria de saber se o décimo terceiro salário vai ser pago agora no mês de junho obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa noite gostaria de saber se no mês de agosto posso fazer o ressenciamento no dia primeiro pois fazendo no dia 11 a folha fecha dia 12 e não quero correr o risco de não receber. Quem puder Servo ou alguém que possa responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paula, não será possível pois a data é do dia 11 ao dia 25.

      Excluir
    2. Boa noite, Paula.
      Seu pagamento de Agosto e Setembro estão garantidos.
      Só se você demorar muito a fazer o recenseamento, o seu salário, a partir de Outubro, será suspenso.
      Pode aguardar o dia 11 sem preocupação.

      Excluir
    3. Boa noite muito obrigada por ajudar

      Excluir
  45. Boa noite a todos ! E uma ótima noite para vc Simone !

    ResponderExcluir
  46. Eu pedi a Deus fé...Pedi que meu caminho seja iluminado... Pedi força para jamais me abater,nem desistir... Que minha vida seja um canal da vontade de Deus... Que nada me limite,me atrapalhe ou me faça cair... Não sou forte forte é o Deus que habita em mim BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏 🙌🌹💕💜🙏🙏🌹💕💝😍😘💝💕😘🙏

    ResponderExcluir
  47. Obrigada D Eunice tenha uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Paulinha 😘🙏🌹💕💜🙏🙌😍

      Excluir
    2. Bom dia D Eunice que seu dia seja repleto de felicidades💋💋💋💋😘😘😘😘🌷🌷🌷🌼🌼🌼

      Excluir
  48. vamos contudo porq é fériassssssssss amoooooo.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia,sou responsavel pela pensão das minhas filhas,e faço aniversário esse mês,tenho q fzr prova de vida ou só o responsável pelo pagamenti,no caso o pai delas,no mês do aniversário dele? Esclareçam me por favor,obrigada

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde
    Minha filha é pensionista da PMERJ e ficou sem receber a pá pois o pai dela esqueceu de fazer o recadastramento no Bradesco,ele foi no banco e fez hoje,sabem me informar se demora pra receber a pensão?já que ele fez hoje e o banco não informou sobre quando vai normalizar o pagamento

    ResponderExcluir
  51. Por favor alguem me atualize,fui no banco fzr prova de vida,mas meu CPF ñ apareceu ou seja,cm se ñ precisasse fzr,cm proceder nesse caso? Eu preciso fzr ou só quem paga a pensão?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog