SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 6 de julho de 2019

A CRUEL, INJUSTA E MENTIROSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA - ELES TEM PRESSA EM FECHAR O "CAIXÃO" DOS BRASILEIROS MAIS POBRES



PRESIDENTE DA CÂMARA - RODRIGO MAIA - AO LADO DE OUTROS QUE PARTICIPAM DO APOIO A ESSA REFORMA QUE VAI EMPOBRECER MAIS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, ALÉM DE CRIAR UMA LEGIÃO DE BRASILEIROS QUE NUNCA CONSEGUIRÃO SE APOSENTAR.


ELES SE REUNIRÃO HOJE EM BRASÍLIA, EXCEPCIONALMENTE PARA FECHAR O CAIXÃO DOS BRASILEIROS, TRABALHARÃO SORRIDENTES E DEBOCHADOS - COMO O ATOR PORNÔ DO PSL - PARTIDO SUCO DE LARANJAS - TENTAR APRESSAR A VOTAÇÃO DO TEXTO JÁ PRÉ-APROVADO. O GOVERNO ESTÁ PROMETENDO LIBERAR R$ 10 MILHÕES PARA CADA DEPUTADO QUE VOTAR A FAVOR DESSA CRUELDADE.

A PRESSA SE JUSTIFICA, POIS ELES SABEM QUE SE OS BRASILEIROS TOMASSEM CIÊNCIA DO QUE VAI ACONTECER COM ELES NO FUTURO PRÓXIMO, PODERIAM PENSAR EM REAGIR.

MAS, ALIENADOS E DESINFORMADOS, COMBALIDOS E EMPOBRECIDOS, DESMOTIVADOS E DESORGANIZADOS, OS BRASILEIROS DAS CLASSES SOCIAIS MAIS BAIXAS E MÉDIA, NÃO CONSEGUEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA.

AINDA HÁ OS QUE BATEM PALMAS PARA ESSA REFORMA, SÃO OS PRIVILEGIADOS DE SEMPRE, OS QUE JÁ SE APOSENTARAM ANTES DOS 50 ANOS, OS QUE NÃO SERÃO AFETADOS OU AINDA RECEBERÃO AUMENTO, E OS EGOÍSTAS, QUE NÃO SE IMPORTAM COM A MISÉRIA DO PRÓXIMO.

A VERDADE É QUE, O GOVERNO BOLSONARO MANTÉM E ACELERA O COMPORTAMENTO DE TIRAR DE QUEM JÁ NÃO TEM, COM O AGRAVANTE DE BENEFICIAR DE FORMA ESCANCARADA O SEGMENTO DOS SERVIDORES MILITARES. PARA ESTES TUDO, PARA OS CIVIS NADA.

44 comentários:

  1. Um dia Martin Luther King disse: A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça a justiça em todo lugar. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍 💝 😘💕

    ResponderExcluir
  2. Queria o quê de um CONGRESSO DE LADRÕES. O BOLSONARO É SEU CONGRESSO.LADRAO. NINGUÉM NOS DEFENDE. A POLICIA ESTÁ TENTANDO MUDAR PARA ELES. MAS AS FORÇAS ARMADAS ESTAO ADORANDO PORQUE ELES SAO OS PRIVILEGIADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagem interplanetária. A reforma da previdência vai onerar os ricos, desonerar os pobres e isentar os que ganham ainda menos. Todo mundo quer trabalhar menos e ganhar mais, só visando interesses particulares. Esse blog MENTE demais e engana os incautos. Temos que pensar no país!

      Excluir
  3. Será que estão com medo de comentar? Onde estão os comentários de hoje? E O blog por que não posta sobre o nosso pagamento? Não tem ninguém do governo do estado/RJ que informe ao Servo? Tristeza.

    ResponderExcluir
  4. O jornal extra e o dia também estão com notícias velhas. E o que temos para hoje dia 6 de julho De 2019?

    ResponderExcluir
  5. Ok. Mas pq vcs não explicam tintim por tintim os problemas dessa reforma?

    ResponderExcluir
  6. Desesperança. Contas a pagar com multas. Recebemos quase no meio do outro mês. Vergonha. Por quê? Porque os políticos incluindo o WITZEL GANHAM MUITO, PASSEIAM COM NOSSO DINHEIRO. TÊM DENONDE TIRAR. DE ONDE? DOS COFRES PÚBLICOS. SEVE SER. PORQUE ACREDITÁVAMOS QUE O PEZAO NAO ERA DA GANGUE E É. ESPERO que esteja comendo quentinhas e dormindo mal. E que já tenham confiscado Bens e dinheiro em espécie desse bandido. O mal que eles nos fizeram e fazem é irreversível. Cadê meu cartão de crédito Caixa que parei de pagar devido aos atrasos dos pagamentos de 2016 em diante. Quitei ano passado mas não consegui outro. Quem nos indeniza por danos morais e materiais? Ninguém. Porque a Justiça segue a Cartilha dos governos ladrões.
    .

    ResponderExcluir
  7. Quero saber como vai ficar a aposentada dos políticos.
    A reforma da previdência deveria começar com esses corruptos deixando de receber valores absurdos quando se aposentam ,o exemplo tem que vir de cima .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente esse é o problema , pois a nova previdencia quer que os políticos tenham suas sposentadorias igual a todo mundo 5448, 00 e eles não quetem abrir mão,e mentem para o povo pobre dizendo que elrs serão os mais afetados.

      Excluir
    2. Letícia, se você e muitos outros não tivessem opiniões preconcebidas saberia que são exatamente os políticos, mais os apaniguados do judiciário serão os mais atingidos com a reforma.

      Excluir
  8. Bom dia servo e a todos ! Essa corja de safados, nunca vão para de matar os seus "POVO " ?

    ResponderExcluir
  9. Eu disse para meus familiares que votaram,vcs irão ver o que vai acontecer,eu estava com meu título cancelado, fui criticado,o Brasil nunca sairá do buraco enquanto houver a corrupção,mas infelizmente o pivô que tem força não se mexe,a maioria está preocupada com o jogo de amanhã é com O carnaval.

    ResponderExcluir
  10. E nossos salários? E 50% do 13° salário? Silêncio total. Mistério da MEIA NOITE.Kkkkkk. pra não chorar!!!!.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos!A todos os Governantes: cambada de 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖 🐖.
    Decepção nas três esferas.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde à todos! É muito triste,ver tudo isso, que os políticos estão fazendo contra o povo brasileiro. Mais triste ainda, é ver, que o povo está aceitando tudo isso,de cabeça baixa, sem esboçar sequer, sua indignação. Não há um salvador da Pátria! Estão todos unidos para saquearam o Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado o pais vem sendo sawueado a mais de 20 anos , só perceberam agora.

      Excluir
  13. Dona Marilia a mais de 2 anos recebemos no décimo dia útil , por dois meses houve antecipação maio e junho esse será 12/7 a onde já foi informado , por isso nosso querido servo não se manifestou pela informação já ter sido relatada inúmeras vezes ...Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  14. Os fanáticos, ignorantes e egoistas que apoiam e defendem um governo de destruição do país também vão sofrer as consequências, é questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem afundou o pais foi o governo petista , que faz parte de ideologias comunistas que não deu certo em lugar nenhum , acorda pra realidade

      Excluir
  15. QUEM TA QUERENDO VER O PAÍS NO CAIXÃO É ESSE SITE DE VCS;IRRESPONSAVEIS

    ResponderExcluir
  16. Um país que não prioriza a Educação não tem como progredir.

    ResponderExcluir
  17. Vejo com muita tristeza todos esses fatos. Sou pensionista do Rioprevidência e funcionária do Município do RJ (professora). Com essa reforma não conseguirei me aposentar. Qdo olho para algumas pessoas q elogiam essa reforma penso q estou ficando louca.

    ResponderExcluir
  18. Um país que não prioriza a Educação não tem como progredir.

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE

    Desculpe, mas a senhora não fala pelos servidores. Fala pela senhora, é um direito seu não querer saber o que se passa no pais, e não querer saber o que a atual proposta de REFORMA vai significar de ruim para milhões de pessoas.
    Pode ser que nada disso lhe afete, e aí fica no grupo do que não se interessam pelos demais.

    O BLOG sempre informa sobre pagamento de servidores. TRÊS DAS ÚLTIMAS SETE MATÉRIAS PUBLICADAS, abordam de forma direta a questão dos pagamentos.

    Agora, não podemos anunciar o que não existe, não podemos dizer nada diferente do que já foi dito, simplesmente porque o governo não se mexeu, não sinalizou que vai pagar. Pode ser que na 2a. feira isso se modifique.

    E se a página não lhe serve mais, acredito que a senhora encontrará outra que lhe agrade.

    Seja feliz

    ResponderExcluir
  20. Servo pelo amor de Deus aposentados do estado tem que fazer declaração de bens até dia 30.07.19? Se tiver como envio isso? Para onde? Por favor. Estes governo não dão uma boa notícia só cobranças do que não tenho.

    ResponderExcluir
  21. BPA tarde, alguém poderia me informar quando fecha a folha do estado?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Servo... não sei qual é a sua religião... mais se poder pessa á Deus...pra afastar os olhos grandes e a inveja ... Amém...Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  23. Ficamos cobrando do servo notícias de pagamento. Tudo isso se deve á angústia de ver as contas vencerem e o WITZEL ficar indiferente a tudo isso. Porém, reconheço que o servo não tem como criar notícias. Da minha parte peço desculpas pelas reclamações. Mas esse blog nos ajuda muito. E deve trazer notícias sobre a Reforma da Previdência que atinge a todos.Realmente abre o blog pensando nos pagamentos. Mas se o governo não divulga o que tanto queremos não é culpa de ninguém. Quando acordo pego o telefone e abro o conexão servidor. Por isso não quero que acabe.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos, essas pessoas que vive criticando a página,pq não saem ao invés de ficar falando besteira, saí gente mais não fiquem com palavras ofensivas.obs: só acho né

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Servo e a todos. Quem gostar do blog não tem que ficar se preocupando com pessoas que só visitam a página quando é de seu próprio interesse. Esse tipo de pessoa visita sim e vou lhe falar deve ficar toda hora fuxicando o blog , pois o mesmo é um dos poucos meios de informação já que vários órgãos só dão notícias velhas notícias que estas que o Servo nós da da praticamente de primeira mão, obrigado e continue assim sempre estamos juntos um abraço Servo e a todos interessados no blog, boa noite.👍👍

    ResponderExcluir
  26. Boa noite alguém aí já teve as margens atualizadas?

    consta no app que a última atualização foi dia 30/05, mais de 1 mês ...como pode isso.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite.Paula pelo q fui inf a folha fecha dia 10

    ResponderExcluir
  28. A margem n vira de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente muitos brasileiros batem palmas pra esse louco que está no atual governo que só quer afundar o Brasil .

    ResponderExcluir
  30. Estão se vingando no mais fraco já que irão se aposentar com R$5800

    ResponderExcluir
  31. Pelo SISPATRI, na página do Servidor.RJ

    ResponderExcluir
  32. Cruel é saber que a reforma pela primeira vez se tivessemos políticos e não corruptos , faria justiça, fazendo os salardos dos políticos baixar nas sua aposentadorias especiais de 33mil pra 5448,00 e é ao contrário nada consegue ser aprovado justamente porque o presidente não quer se dobrar as políticas de corrupção.

    ResponderExcluir
  33. A exemplo do que foi feito no Chile,o Brasil trilha o caminho do obscurantismo, a burguesia usa um governo ultraliberal e um congresso venal para expoliar os que vivem da venda da força de trabalho,como no Chile, os militares foram poupados, é com eles que a classe dominante conta para reprimir aqueles que se revoltar em!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog