SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de julho de 2019

BLOG - CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - 33 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - MAIS UMA MARCA ALCANÇADA !

O BLOG ACABA DE ULTRAPASSAR A MARCA DE: 
32 MILHÕES 
DE PÁGINAS VISTAS.

AUDITADO PELO GOOGLE / BLOGGER


A VOCÊ LEITOR, COMENTARISTA, COLABORADOR, QUE PARTICIPA, QUE ELOGIA E CRITICA, QUE NOS AJUDA COM SUA OPINIÃO E SUGESTÃO, O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Seguindo em frente, procurando sempre melhorar.

INFORMAÇÃO - OPINIÃO - NOTÍCIA - ORIENTAÇÃO 

SEMPRE AO LADO DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU, SEMPRE AO LADO DOS SERVIDORES, DAS PENSIONISTAS, ESTUDANTES, MICRO-EMPREENDEDORES.

😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

99 comentários:

  1. Meus parabens Servo pelos serviços prestados, tudo de bom pra vc e sua equipe DEUS te força e muita Saude para continuar a luta do dia a dia para nos marter informado(DEUS NO CONTROLE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Obrigada pelo eficiente trabalho!Parabéns

      Excluir
  2. Parabéns! Obrigada por sempre nós ajudar! Deus abençoe sempre sua vida.

    ResponderExcluir
  3. que tamos ansiosos pra saber do pagamento

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sucesso mais que merecido.
    Deus te abençoe e ilumine sempre.Obrigada por seu carinho e atenção

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito sucesso e saúde para vc.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Obrigada. E continuemos juntos. Publique meus comentários de hoje, por favor. Não vi nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Obrigada. E continuemos juntos. Publique meus comentários de hoje, por favor. Não vi nenhum.

    ResponderExcluir
  8. parabéns seu servo , esse blog é muito show.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jesus te abençoe hoje e sempre Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jesus te abençoe hoje e sempre Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Servo e colaboradores ,muita saúde e saúde ,,Deus abençoe 🎉🎈🎉🎈🎉🎈🎉🎈🎉🎈

    ResponderExcluir
  12. Tenho lancamentos futuros para o dia 10/07,sempre é assim na minha conta, quando é programado pra ser depositado o salario.Todo mês é assim😇👏😚

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, para você e para todos nós. Por termos uma pessoa que apesar da distância está sempre pronto a nós ajudar!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais uma vitória !
    Obrigada vcs por sempre nos deixar informados...

    ResponderExcluir
  15. Tenho lancamentos futuros para o dia 10/07,sempre é assim na minha conta, quando é programado pra ser depositado o salario.Todo mês é assim😇👏😚

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, sinal q. a conexão está sendo bem feita; e, atingindo seus objetivos! O importante é q. seja bom pra quem faz e tb pra quem usa! Parabéns à todos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Servo e Equipe,Boa Noite a Todos!
    Servo fique bem 🙏🙌

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Servo! Que venham mais 32 milhões de visualizações!!

    ResponderExcluir
  19. Sou professor do estado. Todos os meus amigos consultaram e a restituição foi liberada, mas a minha avisa que que está na base de dados. Alguém nessa situação ?

    ResponderExcluir
  20. Quem tem que agradecer somos nós!!!
    Esse Blog é sério, honesto, respeitoso, nos traz informações certas. Como não ser seguidora???
    Obrigada SERVO e seus colaboradores! Vocês aliviam muito nossas preocupações.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns servo vc sua equipe merece tudo isso vc ajuda muito agente dando informações importantes valeu

    ResponderExcluir
  22. Senhor servo,o senhor é e será sempre a utilidade pública de nós servidores público,meus parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Esse blog será sempre eterno, obrigado .

    ResponderExcluir
  24. Esse blog será sempre eterno, obrigado .

    ResponderExcluir
  25. Parabéns servo que Deus continue te abençoando e que você seja sempre bem sucedido com o seu blog e obrigado por nos manter sempre bem atualizados e informados 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!!
    Parabéns pelo grande sucesso Servo.👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Servo e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  28. O melhor professor da vida o tempo. Porque mesmo você sem fazer perguntas, ele sempre lhe dará as melhores respostas... Mesmo que você ainda não tenha a vida que sonhou, provavelmente tem a vida que muitos sonham. Dê valor ao que tem e conquistou, mesmo que ache que seja pouco!!! Seja fiel ao pouco, que no muito DEUS te ajudará. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝💕💜🌹😍🙌🙏😘

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Servo!
    Show! Parabéns!
    Seu BLOG e top...👏👏👏👍👍👍🚀🚀🚀🚀🚀🚀😄

    ResponderExcluir
  30. Parabens servo e obrigado por nos ajudar e manter informado

    ResponderExcluir
  31. Meu grande e querido amigo Servo. Que DEUS te abençoe cada dia mais e que possa estar sempre aqui nos dando as notícias,ora boas ,ora ruins,mas tudo isso faz parte. Que essa marca se reproduza por muitas e muitas vezes. DEUS te abençoe e parabéns. 🎂🍭🍬🍸🍭🎂🍬🎂👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  32. Sou eu que toda hora venho ver se tem matéria sobre antecipação do pagamento kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Meus parabéns pela ética das publicações somente quando são verdadeiras. Só tenho agradecer desde que entrei. Grata pelas informações SERVO. ABS

    ResponderExcluir
  34. Parabéns sucesso sempre sr servo vc sempre nos ajudadndo👏👏👏👍✨

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Servo,vc merece, é um batalhador é sempre nós trazendo informações precisas.q Deus te abençoe e toda sua equipe.amem

    ResponderExcluir
  36. Parabéns! Amo esse blog 👋👋👋💕💕

    ResponderExcluir
  37. Obrigada, Servo, por esses anos de apoio e parceria com todos nós, abraço.

    ResponderExcluir

  38. P A R A B É N S !!!!
    A Vc Servo e sua equipe.
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  39. Quero dar meus parabéns, não só para o Servo,mas para toda a sua equipe. Parabéns a todos. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  40. Parabéns servo pela conquista e que vc continue nos mantendo sempre informados . Saúde

    ResponderExcluir
  41. Parabéns servo pela conquista e que vc continue nos mantendo sempre informados . Saúde

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, muito merecido pela honestidade e competencia do blog e de seus colaboradores!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Servo, vc é um servo de Deus e dos funcionários do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, ao sucesso da página...Mas meu sonho seria se esse número todo fosse as ruas protestar contra os governantes ...esse país teria mais chances de ser uma das super potência, se não a maior super potência do mundo...

    ResponderExcluir
  45. Confirmado pagamento dia 10 no grupo só whatapp gloria a Deus

    ResponderExcluir
  46. Confirmado pagamento dia 10 no grupo do whatapp gloria a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não conheço esse grupo e não enho acesso a ele.

      Para nós ainda não chegou nenhuma informação.

      Os canais ultimamente usados para informar a antecipação ou o pagamento na data certa, nada disseram até aqui.

      Mas vamos acompanhar

      Excluir
    2. Pesquisei todos os canais de informações, não tem nada sobre pagamento dia 10 Infelizmente.

      Excluir
    3. Tbm tinham falado dia 5/7 , não haverá antecipação qual parte não entenderam .

      Excluir
  47. PARABÉNS. TOMARA QUE SEJA VERDADE O PAGAMENTO PARA O DIA 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de viajar o pagamento é dia 12/07, não terá antecipação tds os dia isso é informado leiam as postagens a mais de dois anos recebemos assim, de fato por 2 meses recebemos Maio e Junho esse mês não iremos que coisa chata ficar falando do que já foi informado e é determinado .

      Excluir
  48. BOA NOITE

    GRATO PELO APOIO

    ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo,Deus te abençoe.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia a todos.Senhot servo,isso o que você falou se refere a tutela antecipada,no novo CPC,quando há risco ou perigo ,ou dano.

      Excluir
  49. Parabéns Servo! Boa noite e até amanhã!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Servo! Boa noite e até amanhã!

    ResponderExcluir
  51. SERVO SO PARA LEMBRAR NASCIDOS EM JULHO APOSENTADOS E PENSINISTAS RECADASTRAMENTO ESSE MES PARABÉNS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  52. PARABÉNS a todos que de uma maneira ou outra participam da COLUNA DO SERVIDOR PÚBLICO. BOM DIA

    ResponderExcluir
  53. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕😘🙏🌹💕🙌🙏

    ResponderExcluir
  54. Tenho lancamentos futuros para o dia 10,sempre aparece quando antecede o pg.Creio que seja o pg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, durante todo o tempo que tenho conta no Bradesco, nunca apareceu pra mim meu pagamento em lançamentos futuros,aparece somente os empréstimos que estão para vencer.

      Excluir
    2. A minha sempre apareceu no período que antecede o pagamento,por isso digo que a possibilidade do pg cair na conta ate dia 10

      Excluir
  55. Bom dia servo que nosso senhor Jesus Cristo lhe abençoe cada vez mais obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns servo DEUS abençoe cada dia mais

    ResponderExcluir
  57. Parabéns! Muito sucesso pra você.
    Que Deus o abençoe é o recompense ainda mais.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos. Gostaria se fosse possível, alguém aqui no blog,me desse uma orientação. Sou pensionista a 27 anos, depois desse tempo todo o rioprevidencia resolveu reduzir minha pensão pela metade alegando uma profissão que não é a do meu falecido pai. Tenho um empréstimo no Bradesco cuja parcela é de $420,00 e mais duas parcelas de renegociação de dívida, então o que acontece: meu saldo devedor no banco é de $677,00 , no final do mês passado estava em $467,00 como o juro é diário, hoje está nesse valor. Já fui ao banco várias vezes tentar um acordo mas eles não fazem nada pra me ajudar O pagamento sendo na sexta feira o que recebo agora com a redução do salário eu ainda vou ficar devendo ao banco. Já providenciei um advogado,mas para dar andamento no processo tenho que ter em mãos a cópia do processo, fiz um agendamento no Rioprevidencia mas só consegui para 15 de agosto. Gostaria de saber se o banco pode me tirar tudo. A gerente disse que o meu problema pode "queimar" o banco. Se alguém puder me oriente,por favor,eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia aconteceu com minha mãe,fui com ela no gerente que fez a devolução na hora ,pois não pode descontar acima de 30 por cento.desculpe responder

      Excluir
    2. O processo a que me referi é um processo de revisão de pensão, aberto em 2011, cujo o mesmo eu ganhei em 2013.A cópia desse processo eu só terei em mãos em agosto.

      Excluir
    3. Bom dia!!! O banco só pode descontar 30%,seja no consignado em folha ou em conta corrente,pesquise na internet imprima e leve ao banco,eles irão estornar o valor. Eles vão ligar para o setor jurídico do banco,que vai orienta-los á estornar, o valor que foi ultrapassado.

      Excluir
    4. Bom dia!!! O banco só pode descontar 30%,seja no consignado em folha ou em conta corrente,pesquise na internet imprima e leve ao banco,eles irão estornar o valor. Eles vão ligar para o setor jurídico do banco,que vai orienta-los á estornar, o valor que foi ultrapassado.

      Excluir
    5. Pesquise limite de 30% na conta corrente

      Excluir
    6. Sra. Eunice, BOM DIA

      Seu advogado sabe melhor do que eu.

      Existe um RECURSO, PEDIDO DE LIMINAR, que o advogado apresenta para com URGÊNCIA o MAL seja sanado até o JULGAMENTO DO MÉRITO. Isso pode determinar que o BANCO interrompa o desconto abusivo por ser acima do percentual permitido, e também fazer com que o ESTADO volte a lhe pagar os valores antigos até que tudo esteja devidamente julgado.
      Administrativamente eles não podem lhe prejudicar dessa forma.

      Um abraço

      Excluir
    7. Obrigada Servo e a todos que estão tentando me ajudar,eu me sinto uma pessoa muito forte,mas nesse caso eu me sinto enfraquecida,vou fazer 70 anos em setembro,eles lá na minha agência não estão tendo um pingo de respeito por mim, tenho ido quase todos os dias e eles ficam mexendo no computador o tempo todo e mandam eu aguardar. Vou lá hoje de novo,tentar uma negociação,caso não consiga terei que acionar o Bradesco na justiça também A minha sorte é que a minha agência fica perto da minha casa, dá até para ir a pé.Muito obrigada a todos.

      Excluir
    8. Passe sou salário para conta salário e sendo assim não poderão descontar , a divida na conta corrente irá ficar ,mais em compensação até que se resolva vc vai receber seu salário, o que não é passar necessidade ,desde que foi tentar outra negociação por conta da redução do seu salário, outra alternativa tbm é ligar pro alô Bradesco dizendo que seu salário diminuiu e por essa razão precisa renegociar pra assim pagar o banco e suas contas e alimento .

      Excluir
    9. Boa tarde Roberta, estive em minha agência tentando negociar,mas foi impossível inclusive a funcionária de nome Isabela disse na minha cara que eu não soube honrar meu compromisso, dizendo que eu teria que ter deixado o valor na conta.Como se nem mesmo eu sabia desse valor.Eu disse pra ela que eu nunca fiquei com minha conta negativa.Vou colocar o Bradesco na justiça por injúria e difamação.

      Excluir
  59. Bom dia Servo e toda a sua equipe de profissionais e colaboradores. Servo tenho absoluta certeza de que não existe outro canal direto como esse blog que auxilie e oriente como você faz e por sinal muito bem feito, está de parabéns um grande abraço 👏👏👏👍👍👍

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Parabéns servo do senhor Parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  61. Bom dia!
    Servo e seus colaboradores estão de parabéns com o sucesso alcançado e merecido. O serviço que vocês nos prestam é de uma grandeza sem limites!Como seguidora, só tenho a agradecer e pedir a Deus que dê muita saúde a vocês, para que possam continuar nos presenteando com tão valiosas informações. Parabéns !

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!
    Servo e seus colaboradores estão de parabéns com o sucesso alcançado e merecido. O serviço que vocês nos prestam é de uma grandeza sem limites!Como seguidora, só tenho a agradecer e pedir a Deus que dê muita saúde a vocês, para que possam continuar nos presenteando com tão valiosas informações. Parabéns !

    ResponderExcluir
  63. Parabéns SERVO e tds da equipe 👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Servo, tens feito um excelente serviço para a sociedade !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog