SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 26 de julho de 2019

REGIME ADICIONAL DE SERVIÇO - RAS É CAIXA PRETA SEM INFORMAÇÃO SOBRE VALORES E DATAS DE PAGAMENTO


UMA VERGONHA !

A assessoria da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (SEAP) confirmou que vai pagar aos agentes os valores atrasados do Regime Adicional de Serviço (RAS) — a hora extra — referentes aos meses de abril e maio. A SEAP se reuniu nesta quinta-feira, dia 25, com a secretaria estadual de Fazenda para resolver a questão.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o ato de programação de desembolso para o pagamento do RAS de Abril e Maio foi realizado nesta quarta-feira (24/07). Informamos, ainda, que os pagamentos serão regularizados nos próximos dias", informou a nota da assessoria, que não disse qual será o valor total desse pagamento.


NOTA DO BLOG
Para conseguir essa informação aí, o Jornal Extra deve ter penado muito e, mesmo assim, não conseguiu saber nem quando nem quanto, os AGENTES DA SEAP vão receber o RAS de ABRIL e MAIO de 2019 - lembrando que já estamos entrando em AGOSTO.

Agindo assim, o governo Witzel repete o comportamento vergonhoso de seu antecessor Fernando Pezão.

É preciso dar transparência ao RAS, é preciso respeitar quem trabalha, quem faz HORA EXTRA, arriscando ainda mais a vida e comprometendo sua saúde, pois o cansaço e o estresse são causadores de doenças.

LEIA + LEIA + LEIA + LEIA +

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO - FOLHA DE JULHO 2019 - PREFEITURA GARANTE QUE PAGA EM DIA !

183 comentários:

  1. Bom dia a todos, ótima matéria servo ,tudo de melhor para sua família.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, vamos ter fé que vai melhorar com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEUS SEMPRE ESTÁ PRESENTE. MAS A LUZ DELE NÃO CHEGA ATÉ OS POLITICOS QUE ESTÁO CERCADOS DE TREVAS. O LIVRE ARBITRIO DELES É NOS MACHUCAR NOS PREJUDICAR. PRECISAMOS ORAR REZAR MUITO PARA ESSES TREVOSOS TEREM CONSCIÊNCIA E NOS RESPEITEM. NEM MP NEM A ALERJ NOS DEFENDEM. A ALERJ E PRESIDIDA PELO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só orar é também lutar!
      Ir as manifestações,fazer greves, paralisações.Mas, fundamental é politização.

      Excluir
  4. No Twitter do governador não se fala em servidor. Fala na Polícia mas o.policial continua ganhando mal.

    ResponderExcluir
  5. Se as batalhas da vida exigem muito de você sinta-se feliz... Pois Deus só exige muito daqueles que tem a capacidade de VENCER. Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos...BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘😍🙏💕💜🙏🙌😍

    ResponderExcluir
  6. Bom dia para todos, fico até sem jeito de avisar, mas vou avisar, meu, olha bem , o meu contra cheque está no sistema da Rio previdência desde ontem , sou reformado do corpo de bombeiros e não minto.
    Uma ótima sexta para todos

    ResponderExcluir
  7. Já são 240 dias de total desprezo com o servidor, até agora não fez nada de útil. Quando era juiz,nada fez, resolveu ser político porque a mamata é muito boa. Sempre foi um mentiroso e vai continuar sendo,mas infelizmente tem muita gente que acha que ele é tudo de bom. Tem gente que se conforma com coisas muito miúdas, como por exemplo " antecipar" pagamento. Não existe essa de antecipação, existe uma falta de respeito pagando no décimo dia útil,com quase 1 mês de atraso. Dinheiro todos nós sabemos que tem,e não é pouco,mas com certeza vai investir em algo que não tem nada a ver com o funcionalismo, como por exemplo,o Sambódromo. Não adianta, esse muquirana nunca me convenceu e não vai me convencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz o povo fala de tudo temos que agradecer nosso pagamento em dia.

      Excluir
    2. Em dia seria se estivéssemos recebendo hoje

      Excluir
    3. O pagamento não está em dia faz tempo né!!! Acorda!!!!

      Excluir
    4. Concordo ele não deveria pagar no décimo dia útil mesmo não ele deveria atrasar igual a pezao esse que era bom

      Excluir
    5. Verdade, esse homem é nojento.

      Excluir
  8. DEUS!!!!! ENVERGA ARCO, QUEBRA ESPADAS, DISSIPA A ESCURIDÃO. DEUS!!!!! É FORÇA, É FÉ, LUZ E AMOR!!!!! DEUS!!!!! É PENSAMENTO POSITIVO. Pensamentos positivos atrai positividade.
    A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria, o que você sente, você atrai, o que você acredita, torna-se realidade.
    Vamos ter fé e ser positivo e contaminar o mundo com positividade.
    COM DEUS!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha vida pessoal eu só vejo positividade graças a Deus, tenho saúde, uma linda família, não recebi pagamento mas não estou precisando de nada. Com relação a políticos só vejo negatividade sim,eles só olham para o seu próprio umbigo, o resto que se dane Não sou obrigada a acreditar nessa corja. O mundo já está contaminado com o descaso político.

      Excluir
    2. Deus está presente, sábias palavras, mesmo sabendo que nosso governador está deixando a desejar eu particularmente acho que devemos pensar sempre positivo para podermos até mesmo passar positividade para os outros, claro que eu sou sabedor que é difícil mais nunca impossível de fazer desta maneira.

      Excluir
  9. Esse atraso de salarios nunca acaba !! Tudo aumenta cada mês fica difícil o salário anterior sempre acaba antes ...pagamos juros nos atrasos das contas e o governo acha isso normal....pois faz vista grossa ficando por isso mesmo ....10 duas faz diferença sim ...uma vergonha esse estado não ter melhorado isso !!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , nosso senhor governador vai ser o melhor , fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha mesmo maluket,ou está de sacanagem 😁😁😁

      Excluir
    2. Claro q eu acho , votei nele e adoro ele.

      Excluir
    3. Adore somente a Deus! Político é funcionário e não faz mais do que sua obrigação!

      Excluir
    4. Realmente adorar somente a Deus acima de tudo mas que eu gosto do meu Presidente e do meu Governador gosto muito estou muito satisfeita com ele

      Excluir
  11. Bom dia algum pensionista da pm já visualizou o contracheque?

    ResponderExcluir
  12. Alguns militares seguem o princípio do "farinha pouca, meu pirão primeiro", enquanto a maioria das categorias estão com mais de 6 anos sem reajuste, e o pessoal da saúde até mesmo sem planos de cargos e salários...Lembrando que a educação do governo estadual tem um dos piores salários do Brasil, salário inicial de 1.180 reais, para um concurso com a exigência de curso superior.
    Aí vem militar aq, defender o governo estadual...me poupe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Helena não dá pra entender, é o que mais se vê aqui, militares defendendo o muquirana 😂😂

      Excluir
    2. Sou MILITAR e não defendo ele, o reajuste que tivemos foi pela luta que muitos foram até expulsos e depois de um tempo voltaram a ativa, e sobre quem defende eu acho que tem todo o direito também, pois temos esta democracia graças a Deus

      Excluir
    3. Outra coisa, nunca obrigaria com quem apoia é com quem não apoia os governantes, sou do pensamento que todos têm os mesmos direitos e podem ter opiniões contrarias

      Excluir
  13. Concordo com você Malukete . Tem gente que fica chorando miséria , mas quando tem seus salários depositados uns dias antes todos nós sem excessão gostamos né ? Pensem que se fossem antigos governadores poderíamos estar muito mais preocupados, quando ocorre antecipação ninguém fala nada mas muitos correm para os caixas eletrônicos . Vamos deixar pra reclamar quando realmente houver motivos pra tal coisa , reclamem quando houver motivo, quando passar o pagamento do décimo dia útil, até então, o governador está coberto pela lei ,lei essa que ninguém rebate ou reclama com o nível superior ao governo. Vamos deixar pra reclamar quando tivermos realmente razão para tal coisa tem gente pior que nos em certas situações piores que agente. Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Discordo do prezado. O fato de ter gente em pior situação, não deve servir de "consolo", e sim de estímulo por mobilização para que todos melhorem.

      Excluir
    2. concordo com o seu servo , mas q nós servidores hoje estamos mais tranquilos , isso é verdade e vai melhorar mais , vamos ter fé.

      Excluir
    3. Nossa você falou tudo realmente as pessoas choram muito reclama muito murmuram muito de barriga cheia a humilhação foi pior tinha que pegar a cesta básica não tinha pagamento não era em dia não tinha 13º Nossa parecia que a gente estava no Apocalipse agora vem aqui ficar reclamando jogando conversa fora querendo poluir o sentimento de outras pessoas Fala sério tá com pagamento em dia para de reclamar vai orar sinceramente Tem coisas que me irrita eu duvido que no governo antigo se você tinha dinheiro para o Dia dos Namorados tinha dinheiro para o dia dos pais eu duvido agora vem aqui querer ficar tentando falar bonito para poder poluir a mente das outras pessoas Amiga você está certa Graças a Deus eu agradeço a Deus por esse Governador e com certeza vai melhorar mais ainda muito obrigado pela sua positividade

      Excluir
    4. Bom dia! Concordo com vc plenamente .. Acho que já esqueceram do que passamos.. Falei anteriormente e repito.. Alguns aqui, querem mágica e o homem foi eleito governador e não mágico.. Acredito muito que dias melhores virão.. É só uma questão de tempo..
      E Qto ao décimo terceiro, todos vão receber integralmente no final do ano, não é isso?
      Ou vcs preferem como foi antes?
      Selecionando as classes e valores?
      Ah! Parem de reclamar! Agradeçam e orem por nós e por nossos governantes...

      Excluir
    5. Nós não queremos mágicos queremos respeito .

      Excluir
    6. Querem mágicos sim.. Pois só MÁGICO pega um governo falido, e conserta da noite pro dia.. Me poupe! Deixe de lado o orgulho e ponha a mente pra funcionar.. Seu candidato não se elegeu? Aprenda a ser humilde e aceitar a perda.. A vida é feita de perdas e ganhos..
      Já pensou se houvesse um critério? Recebe pagamento só quem apoia o governo?
      Não é assim.. TODOS recebem pagamentos! Então torça pra que tudo dê certo.. Vcs, que são oposição, estão no mesmo barco.. Querendo ou não!

      Excluir
    7. Querida,se liga... Não tenho candidato, graças a Deus desse mal eu não vou morrer. Não existe posição nem oposição,o que existe é ser real, não sonhar demais porque pode se transformar em um grande pesadelo.

      Excluir
  14. antes não não se sabia quando iriamos receber, hoje sabemos,já se sabe q todos os servidores vão receber integralmente o seu décimo até o dia 20 de dezembro o estado está passando por ajustes ,tenhamos paciência ,fim do ano vai ser lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não me conformo é com a conformidade de alguns. Sofre rindo e ri sofrendo. Servidor público de verdade,eu acredito não está satisfeito com esse desgoverno.

      Excluir
    2. Eu não estou rindo de nínguem , nem estou sofrendo ,hoje todos nós estamos melhor do q no governo pezão essa é a mais pura verdade.

      Excluir
    3. Pois é com certeza você está certa Prefiro mil vezes o governador de hoje e o presidente de hoje o meu pagamento está em dia e com certeza vamos ter aquele lindo Natal com nossos familiares esse cara tem responsabilidade e tem coração antigamente vivia atrasando os salários com aquela corja hoje as coisas estão muito mais diferentes mas o 15 que pareça as pessoas estão reclamando mais meu Deus do céu como pode ficar murmurando reclamando Deus não se agrada disso e o mais engraçado que as vezes que é pregar a palavra de Deus poxa vida não fala de Deus não se você ama tanto Senhor muito obrigado pelo governador de hoje pelo nosso Presidente e que proteja eles é a minha opinião

      Excluir
    4. Concordo plenamente e que tem gente que gosta de se fazer de vitima

      Excluir
    5. Eu prego a palavra de Deus porque eu creio NELE e por eu pregar a palavra de Deus não quer dizer que eu seja obrigada a gostar nem do Bozo e nem do muquirana,e outra coisa, ninguém me vê aqui reclamando de nada,eu critico,eu elogio se tiver que elogiar, agora não me venha aqui como anônimo querer colocar palavras na minha boca. Essa é a minha opinião.

      Excluir
    6. Fiquei sem pagamento esse mês, não recebi um tostão, ninguém aqui me viu reclamar, nunca ninguém aqui me viu me fazer de vítima, porque eu não me sinto uma vítima, muito pelo contrário,me sinto uma vitoriosa,pois tenho família e muitos amigos.

      Excluir
  15. A esperança que Deus me dá faz com que exista luz até nos momentos mais sombrios.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos.... Algum pensionista do corpo de bombeiro já conseguiu visualizar o contracheque desse mês.


    Tenham todos um dia abençoado

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, eu coloquei todas as minhas contas para o 15, e não pago mais multas. No governo anterior, não tínhamos nem pagamentos, estamos recebendo cestas básicas, isso era pior. Pelo menos agora estamos recebendo, vamos agradecer. OBRIGADA SENHOR!!!!! Que nosso dia seja abençoado, com boas energias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que estamos com um mês de atraso! Vcs se conformam com td!

      Excluir
    2. É verdade Simone e ainda vem me criticar. Me poupe 😬😬😬

      Excluir
    3. Pois Eunice! Essa pessoa está feliz, confirmada e faz o que aqui? Kkklkk sigamos nossa luta, amiga Eunice!

      Excluir
    4. aqui é lugar para servidores , não tenho culpa se vc é desorganizada.

      Excluir
    5. Mas pelo jeito estou até pensando que você não é servidora,se conforma com muito pouco.

      Excluir
    6. Me conformo com q tenho , hoje eu tenho esperança de dias melhores.

      Excluir
    7. Com certeza veio a Luz Que Nós servidores precisávamos também estou muito satisfeita com o que tem engraçado os outros querer dizer que a gente se contenta com pouco Como assim não tínhamos nada com aqueles governantes safados hoje sim temos tudo e estou satisfeita e muito tem tudo e estão com insatisfação Que pena né

      Excluir
    8. O muquirana ainda vai te surpreender muito 😂😂😂😂

      Excluir
    9. Bom como pode desejar o mal para o próximo meu amor se tem alguém aqui que vai ser Surpreendida vai ser você você é digna de ser Surpreendida porque quem murmura quem está insatisfeita é você e outra meu amor nada nessa vida me surpreende mais mas estou muito satisfeita com meu Governador

      Excluir
    10. A propósito meu nome é Vanessa breve vou está aparecendo Porque infelizmente a configuração do meu telefone não tá conseguindo atualizar

      Excluir
    11. Você não tem respeito a ninguém pronuncia as pessoas com apelido que coisa feia

      Excluir
    12. É por esse conformismo que estamos com um mês de atraso no pagamento! Os outros até receberam a metade do décimo e nós aqui, chupando dedo! Vamos continuar abanando o rabinho e com a cabeça baixa, é assim que eles querem!

      Excluir
    13. Vanessa, é só pedir ao SERVO o meu impeachment 😂😂😂😂😘😍😘

      Excluir
    14. Eu tb me organizei com a nova data do pagamento.. E pelo que eu sei, essa nova data foi o antigo governador quem estipulou.. Ou eu estou errada?
      Vai voltar como era antes? SIM! Porém, sem mágicas!

      Excluir
    15. Se antecipar, muito bem.. Se não antecipar, aguardo com calma, pois tenho a CERTEZA que vou receber.. O que não acontecia no governo anterior..
      Entendeu ou quer que desenhe?

      Excluir
    16. Concordo com cada vc plenamente.

      Excluir
  18. A FELICIDAFE não é algo feito. Vem de suas próprias ações.
    Bom dia Servo.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  19. ‪A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.

    (Santo Agostinho)‬

    ‪#bomdia ‬

    ResponderExcluir
  20. Bom por gentileza aos ilustres leitores do blog alguém já consegue ver o contra cheque dos pensionistas?

    ResponderExcluir
  21. Tirei 19 anos de serviços pela polícia Militar, fui atingido por tiros em serviço e fui diretamente reformado, nunca tive pai que me deixasse pensão ou coisa parecida se tenho alguma coisa na vida foi devido ao meu suor, muito desgaste emocional e outras coisas mais , tipo sair do serviço e ainda fazer mais vinte horas fazendo bico de segurança patrimonial. Agora tem pessoas aqui do blog que "nunca jogaram bola e querem massagem toda hora, assim é moleza pura. A verdade é que nenhum de nós nunca se satisfaz com o que tem e está sempre querendo mais e mais. Fica a dica. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa concordo plenamente com você Geralmente as pessoas que estão com insatisfações são as que menos ajuda na sociedade você tá de parabéns com suas palavras fala muito bonito e eu te admiro o meu nome é Vanessa por quê já vieram me criticar porque eu sou anônimo mas porque eu sou anônimo porque meu telefone está ruim a configuração não estou conseguindo colocar minha identificação me deu uma impressão que estou com medo não devo nada para ninguém mas muito bonito que você falou parabéns Deus ajuda quem trabalha

      Excluir
    2. verdade , lamento pelo seu acontecido ,vcs policiais , bombeiros ,pessoal da saúde levam o estado nas costas.

      Excluir
    3. Bom dia Gelson, já vi a sua história aqui em outra matéria,eu sinto muito o que aconteceu com você. Eu como várias pessoas aqui recebemos sim, pensão deixada pelos nossos pais, só que nossos pais também trabalharam muito pelo estado,o meu pai trabalhava debaixo de chuva e sol. Saia de madrugada para tirar grama para plantar no Maracanã,as árvores mais antigas existentes no Rio de Janeiro foram plantadas por meu pai e sua turma. Meu pai era artífice jardineiro. O que recebo hoje é um direito meu, não estou tirando nada de ninguém. Se eu não tivesse direito,te garanto que não estaria recebendo. Tem muita gente aqui que fala sobre isso, que pensionista recebe sem nunca ter feito nada,mas o servidor falecido fez muito. Essa é a realidade. Se vc "amanhã" vir a falecer,seus entes também receberão, não é verdade?

      Excluir
    4. Se a senhora recebe pensão de seu pai e não tem deficiência nenhuma , tem q acabar essa mamata , por isso q o brasil não vai pra frente , se eu tenho direito a pensão de meu pai , pra q vou trabalhar?

      Excluir
    5. Sinto muito por vc!!! Mas não podemos nos calar diante desse atraso de um mês de pagamento!eu já fui diversas vezes pra rua pra lutar por mim e por todos aqui!!! Muita gente aqui critica, mas não tira a bunda do sofá pra ir às ruas lutar por direitos!!!

      Excluir
    6. Deixa de ser invejosa e egoísta, Maluket o sol brilha para todos, que coisa mais feia. Vc não sabe o que é mamata.😂😂😂😂

      Excluir
    7. Eunice, esse povo faz o que aqui? estão satisfeitos com seus pagamentos com atraso, amam seus políticos, não entendo...kkklkk ainda tem inveja! Kkkkk

      Excluir
    8. Não tenho inveja de nada , graças a deus , acho q pensão a sagrado para viuvas ,flhos q estão na faculdade , agora pensão vitalícia para filhos sou contra.

      Excluir
    9. Ah entendi então o blog não é para gente ficar atualizada das informações é para ficar de fofoca de fazer campanha política de querer fazer lavagem cerebral na mente das pessoas Ah sim entendi

      Excluir
    10. Mas se ela recebe, é pq é de direito e pronto! Filhos de militares tb recebem! Eu casei, não tenho direito, mas se não tivesse casado, teria direito é receberia sim!

      Excluir
    11. esta mal informada filha , filha de militares da união recebiam não tem mais esse direito acabou a muito tempo , filhas de militares do estado do rio de janeiro , nunca receberam .

      Excluir
    12. Embora a pensão às filhas de militares mortos tenha sido extinta em 2000, estima-se que até 2060 mulheres — muitas delas casadas e em idade produtiva — continuem recebendo o benefício. A partir de dados fornecidos pelo Exército, é possível estimar que a despesa anual continuará próxima a R$ 4 bilhões daqui quatro décadas. Para assegurar o regalia, o militar que já estava nas forças armadas na época da abolição do benefício tem, desde então, a opção de pagar uma contribuição previdenciária de 1,5% a mais. Isso é o suficiente para manter a pensão integral para as herdeiras. Sou contra pensão tem q ser só para viúvas ou filhos com deficiência.

      Excluir
    13. Uma amiga recebe pensão do pai, ela é casada, ele era da Marinha!

      Excluir
  22. Gelson, parabéns!!!!! Falou tudo. Vcs são guerreiros.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Fui ver agora se tinha o contracheque de julho (Que ainda não tem) e vi um outro contracheque de julho, que não estava lá mês passado, referente a PPE. O contracheque é referente a junho. Porém o valor não foi creditado.
    Alguém mais com essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já conferiu no seu extrato? O contracheque apareceu agora mais no meu caso o crédito foi no dia 12/06.

      Excluir
  24. Não m interessa se o pagamento vai sair no 1º no 5º ou 10º dia , hje nós temos a certeza q o pagamento vai cair na conta dos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muquirana ainda vai te surpreender muito 😂 😂😂

      Excluir
    2. não conheço nenhum muquirana.

      Excluir
    3. Interessa sim!!! É direito garantido e quero receber como antes!!!! Não me conformo e vou continuar lutando por isso!!! Vc deve ser alguém do Governo quetendo destilar ódio entre nós! Coloca seu nome de verdade!

      Excluir
    4. simone , não quero colocar ódio em nínguem , meu nome é Pricila , se organize.

      Excluir
    5. Linda eu sei que você é uma pessoa pura não vejo o ódio nenhum em suas palavras você é do bem o que a gente não pode aceitar é que as pessoas faça da gente o que elas são pessoas tristes insatisfeita com a vida

      Excluir
    6. Pessoas tristes e insatisfeitas que vão pra rua levar spray de pimenta na cara, pra defender os direitos de todos aqui!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 saia de casa e lute por seus direitos, aí quem sabe, podemos ter uma conversa!

      Excluir
    7. Meu amor eu não te pedi para lutar por mim faça por você tá bom muito obrigado e eu saio da minha casa a hora que eu quiser ninguém tem nada a ver com a minha vida tá bom

      Excluir
    8. Organização, nesse momento é a palavra chave..

      Excluir
    9. Está aparecendo muita gente invejosa e egoísta nesse blog, é uma pena. Mas enfim... fazer o quê ????

      Excluir
    10. Amiga, Eunice, estou acostumada com gente ingrata, Deus sabe quem é de verdade e quem é de mentira!

      Excluir
    11. Eunice teixeira , mas uma vez não tenho inveja de nada , tem q acabar pensão pra filhas sim , quem tem tem , direito adquirido e pronto , daqui pra frente ninguém mais , as filhas de políticos recebem , o q eu estou falando q tem q acabar pra todos , sou de acordo somente para viúvas e filhos com deficiência.

      Excluir
    12. Vc não recebe??? Porque vc acha que os outros não podem receber?? Isso pra mim é puro egoísmo. Em setembro vou fazer 70 anos,vc acha que com essa idade vou trabalhar, me poupe de tanta falta de humanidade. Já trabalhei muito na vida, criei meus dois filhos sozinha, trabalhando,em supermercados, grandes lojas de departamentos, até em quiosque na praia eu já trabalhei,para criar meus filhos com dignidade,e hoje tenho muito orgulho disso,e meus filhos tem orgulho de mim. Agora vem vc aqui me dizer que não mereço a pensão que recebo.

      Excluir
    13. nem sabia a sua idade, em hora nenhuma disse q a sua pensão tem q acabar seria sim muito injusto isso jamais vai acontecer é um direito adquirido seu , o q estou colocando é daqui pra frente é a minha opinião ,tem q acabar de todos.

      Excluir
  25. Ratificando o contracheque do PPE é do mês de junho.

    ResponderExcluir
  26. Retornando ao contracheque do PPE. Consegui falar com a Sec da Fazenda. O rapaz informou que algumas pessoas receberam esse mês. Porém tiveram um problema no sistema referente às pensionistas. Já acertaram e geraram o contracheque.
    Ainda não tem data para efetivar o crédito.

    ResponderExcluir
  27. Mas eu vos digo: Todo aquele que se irar contra seu irmão, será castigado pelos Juízes. Aquele que disser a seu irmão: Raca (ignorante, vazio), será castigado pelo Grande Conselho. Aquêle que lhe disser louco, será condenado ao fogo da geena". (Mt 5, 22) 

    Veja só a que nivel de responsabilidade Jesus nos coloca e chama a atenção sobre nossas atitudes que são, na maioria das vezes, impensadas desfiguradas do alto juízo e alerta com que Jesus nos repreende. 

    Analisemos nosso relacionamento e então quantas vezes alguém goza com um colega xingando-o de coisas piores do que Louco. Quando o xingamento ofende a mãe do cidadão ele merece o quê!!! Duas vezes o inferno!!! 

    Analisemos nosso comportamento no trânsito para não ficar devendo a Jesus mais uma confissão de faltas graves. 

    Imagine o cidadão que diz: Não matei, nem robei então não peco. Coitado quantas asneiras ele faz. Naquele tempo o pessoal já dizia isto, foi por isso que Jesus enfatizou num destes momentos que pecados desprezados hoje, que nem fazem parte dos 10 mandamentos, sáo por si só merecedores do inferno, quanto mais matar e roubar. 

    É o caso da preguiça que ninguém imagina que é pecado e no entanto é um pecado mortal ou capital. 

    Por isso Jesus simplificou toda questão dizendo:"Ame o próximo como o Pai o ama"

    ResponderExcluir
  28. Isso é vergonhoso!!! A Situação do RAS e do PROEIS é assim desde do dia do lançamento dos programas... o servidor nao sabe quanto e nem quando ira pagar. Por isso aprendi a valorizar mais a minha folga e nao tiro extra; prefiro ficar em casa sem dinheiro, com o tempo a gente acaba se organizando pra viver só com o salário mesmo. É muito desmotivados fazer qualquer coisa no Estado... até hoje não resolveram o problema da escala de serviço da PMERJ que fator primordial para execução do bom serviço e o devido descanso do agente da lei; aí você olha para instituições e ver esse quadro absurdo de afastamentos médicos e ninguém para pra pensar e ver que seria melhor resolver esses problemas porque aí teriam mais agentes nas ruas. Uma coisa simples: primeiro seria melhorar as instalações; segundo escala de serviço e terceiro seria o RAS e o PROEIS com suas respectivas datas de pagamento. Só estes atos já tornariam As instituições muito mais produtivas e com transparência. Estaríamos caminhando para agir de forma coerente com a nossa época, o século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltante demais!!! Uma profissão desgastante, perigosa e tão importante para nós cidadãos e tão desvalorizada! Que Deus os ajude!

      Excluir
    2. Revoltante sim, pessoas que sacrificam suas próprias vidas em prol de uma sociedade e não são nem um pouco valorizados.E não só policiais e sim a maioria de nós servidores.Mas como dizem muitos aqui no blog "antes pouco do que nada", o que estraga esse Brasil não são só as mamatas, mas pessoas conformadas em serem tratadas como gados.Vc tem razão governos vergonhosos.Fique na paz.

      Excluir
    3. Poxa companheiro, reclamando do RÁS? é so não tirar, hoje ninguem é mais obrigado a tirar.

      Excluir
  29. Boa tarde servo e a todos
    Servo gostaria de saber se o pagamento dos apartamentos pensionistas e servidores do Estado vai ser pago todo dia 5 do mes até janeiro de 2020

    ResponderExcluir
  30. simone e eunice , não estou aqui para ser inimiga d vcs naõ , somos todos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Maluket, estamos todos no mesmo barco 🌹🙏

      Excluir
    2. Exatamente! Ir isso não luto só por mim, mas por todos nós!não estamos sozinhos nessa luta!
      🙏🌹

      Excluir
  31. Qual o tel que vc ligou? O meu ppe nao saiu ainda.

    ResponderExcluir
  32. boa tarde genteeeeeeeeeeee , meus gostosos e minhas gostosas , estou curtindo muito aqui em maragogipe , aproveitando para dar uma olhada nos email entrei aqui rapidinho ,seu servo tudo bom pro senhor ,bjs no coração de todos os deliciosos e deliciosas do blog, dna eunice bjs no seu coração, domingo volto pro rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugar maravilhoso!!! Curta bastante!!!Moro em um paraíso tb!!! 🙏🌹

      Excluir
    2. Boa tarde, Simone35.
      Curta bem até Domingo.
      Tudo de bom pra você.

      Excluir
  33. Aproveite bastante q tudo passa muito rápido , bjs linda.

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE, POVO CONTRA POVO, QUEM NÃO DEVERIA TER MORDOMIAS NENHUMA SÃO ESSES POLÍTICOS E NINGUÉM RECLAMA, VIDA DE GADO POVO MARCADO POVO FELIZ!!! TRISTE ESSES COMENTÁRIOS CADA UM COM O QUE DEUS DEU, SEM TER O QUE RECLAMAR VIDA DE CADA UM , E EU CUIDADNDO DA MINHA, FELIZ SÃO OS POLÍTICOS QUE SE MORRER NÃO TEM UMA MERRECA DE PENSÃO MAIS UMA SUPER MAMATA QUE MUITOS ADIMIRAM E CONCORDAM PLENAMENTE, QUERO VER QUAL O RATO QUE COLOCA O SINO NO PESCOÇO DO GATO!!! QUE TODOS SEJAM FELIZ COM O QUE A VIDA OU A LEI PROPORCIONOU, VIDA QUE SEGUE, NÃO SE MUDA OS FATOS MAIS AS PESSOAS PODEM OLHAR PRA SUA PRÓPRIA VIDAS E VER SE REALMENTE CUMPRIRAM A RISCA COM SEU DEVERES E AI SIM ,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...QUE TODOS TENHAM DIREITOS IGUAIS, SE TA NA LEI QUE SE CUMPRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!as pensões de políticos ninguém reclama!

      Excluir
    2. simone ,eu falei lá em cima , hoje praticamente só as filhas de políticos tem direito.

      Excluir
    3. Boa tarde minha amiga Edna que Deus te abençoe sempre 🙏🌹😍😘💜💟🌹

      Excluir
    4. Edna, desculpas se não me fiz entender, quando falei em mamata não foi me referindo as pansões de militares, afinal sou filha de militar, se tá na lei realmente que se cumpra.Apesar de nunca ter recebido 1 centavo depois que meu pai faleceu, não sou contra quem recebe.Não quis,opção minha.Quanto em fazer minha parte a risca, fiz,estudei,trabalhei e abracei minha carreira.Me referi exatamente aos políticos e quando me referi a GADO, foi com aqueles que mesmo estando sendo IGNORADOS completamente pelos governantes, ainda vem debochar dos servidores chamando de 'MEU QUERIDO GOVERNADOR', todos tem o direito de amar quem quiser, mas não tripudiar em cima da dor alheia.Quanto ao POVO CONTRA POVO, não estou brigando com meu povo, classe tão sofrida e massacrada, estou sim declarando o que penso.Quanto ao que Deus me deu, foi muito carater, força e fé para conseguir viver em um pais tão desigual.

      Excluir
    5. É verdade Amarilis,"meu querido governador" ninguém merece 😬😬😬

      Excluir
    6. Assino em baixo quando vc diz, muquirana, só uma pessoa como essa engana, dizendo que vai valorizar seus servidores, que vai por salários em dia, mas que depois vem dizer "ATÉ O FIM DO MANDATO", que mente quando diz que se formou em HARVAD, que nem o reajuste do salário mínimo regional foi capaz de pagar.Sei que já tivemos pior,mas esse não fica atrás, não se iludam.Só quer fazer média, mídia e pose pra foto.Infelizmente nos deixamos enganar,mas tenho coragem pra dizer VOTEI, mas me ARREPENDO.Espero estar errada, vamos amargar mais 4 anos.Um abraço!

      Excluir
    7. Boa tarde a todos.Excelente comentário Senhora Edna Martins

      Excluir
  35. muito bom Edna, o problema é q as leis não são cumpridas.

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. O meu ainda não está disponível, sou pensionistas do cbmrj.... Você é pensionista?

      Excluir
  37. Contracheque disponível, Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  38. Abandonar a carreira de juiz, para entrar na política, é um indicativo que a mamata é boa...tão boa, que já anunciou a candidatura à presidência para 2022...apesar de até agora, não pagar o servidores no segundo dia útil...kkkkk Defender políticos nesse país, é fazer papel de palhaço...uffa

    ResponderExcluir
  39. BOA TARDE A TODOS ,QUE ESSE FIM DE SEMANA SEJE DE PAZ!!! EU NÃO SOU BOA EM ARGUMENTOS SÓ FALO NA MINHA IGNORÂNCIA O QUE PENSO!!! SOMOS MASSACRADOS QUEM TRABALHOU, QUEM TRABALHA MAIS E QUEM NÃO TRABALHOU...ELES ESTÃO SE LIXANDO PRA QUEM DEU OU NÃO O SEU SANGUE E SUA VIDA O QUE IMPORTA PRA POLÍTICOS E NOSSO DINHEIRO MUITAS VEZES SUADO, OU NO CHORO DE PARENTES, TANTO FAZ O IMPORTANTE É A CONTA DELES BEM GORDINHA!!! NÃO SOMOS CULPADOS OS INIMIGOS SÃO OUTROS!!!

    ResponderExcluir
  40. Me desculpa Maluket,mais eu concordo c a Dona Eunice em tudo,nós estamos aqui p pedir q nosso pagamento volte ao calendário antigo.Cada pessoa tem direito d falar,se gosta ou não desse governador.Eu para falar a verdade não gosto.Como diz o ditado,mulher,religião, futebol e política, não se discute.cada pessoa tem a sua opinião. Q Deus abençoe a todos e um bom final d Semana p todos,amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza , respeito a sua opinião , muita gente fala mal do governador, certo? não m meto , não ataco ninguém fico na minha , respeitando a opinião , mas quando eu falo bem do governador , vem um monte de gente m atacar , cada um com a sua opinião, respeitando o espaço do outro , simples assim.

      Excluir
    2. O cara so esta a poucos meses no comando, pegou tudo na maior quebradeira, tem q ter paciência né, o importante é ter saber q iremos receber e a data.

      Excluir
  41. Boa tarde, concordo com vc Maluket. Ninguém fala mal da gestão anterior. Roubaram muito, por isso Brasil está nesse buraco. Infelizmente aqui tem servidores que não respeita a opinião alheia, eu respeito. Cada um tem sua opinião, e pode gostar de quem quiser, e a gente tem que respeitar, só assim não tem confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter certeza que ninguém aqui gosta do Pesão ou Cabral! Não queremos saber do governo anterior é sim desse! Queremos os salários em dia, pq não sei se vc notou, estamos com 1 mês de atraso!

      Excluir
    2. Boa noite a todos , não queria m meter e não vou , mas a pergunta é, um mês de atraso?

      Excluir
    3. Eu também gostaria de saber desse um mês de atraso.

      Excluir
  42. Porque o governo manda pagar salário regional más ele não paga

    ResponderExcluir
  43. O Lula roubou muito, por isso está preso. Conheço pessoas que gostam dele, eu não gosto. Mas eu tenho que respeitar, só assim não há confusão.
    Boa noite, na paz de JESUS💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  44. Onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus, e onde há Deus, nada falta.

    Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas.

    Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

    Bob Marley

    ResponderExcluir
  45. Aqui no blog é ler a notícia e depois sair correndo , porque tem uma pessoa tão negativa ,cruz credo ,esse blog é nota 10 gosto muito ,mas tem uma laranja podre aí .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de minhas as suas palavras...
      Tem 1 pessoa que só sabe reclamar DE TUDOOOO...
      E se alguém falar contra essa pessoa . É atacado . Xingado e ofendido...
      Mas essa pessoa pode falar o que quiser ... na hora que quiser...
      Hoje em dia eu tmb só venho mais ler e sair...
      Só comento quando vejo que já passou do limite da sandice e da ignorância...
      Tem hora que enche o saco que eu nem tenho... rsrs

      Excluir
    2. Ninguém é obrigado a gostar do blog, principalmente de quem comenta. Falam mal mas estão sempre aqui,os incomodados deveriam procurar outro espaço. Não gosta? Passa batido. Ninguém é obrigado a nada.

      Excluir
  46. Essa troca de agressões não nos leva a caminho algum. Querer o.pagamento no início do mês é direito de cada um.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite gostaria de saber aonde se encontra um mês de atraso 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc receber julho em Agosto não é atraso? 🤔🤔🤔🤔🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk é melhor ficar quieta.

      Excluir
    3. Simone, não, não é atraso!!!
      As domésticas, os balconistas, os garis, os enfermeiros e por aí vai...recebem depois do mês trabalhado... até o 5° dia útil ou 2° dia útil!!!
      Receber depois do mês trabalhado é o normal 👍

      Excluir
  48. Meu nome é Cristina Viveiros,boa noite, só entro aqui no blog pra ter notícias sobre pagamentos,etc,mas só tem briguinhas de adultos fazendo papel de criancinhas de escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Muitas brigas bobas q nao farao diferenca alguma em nossas vidas. Cada um tem sua visao de vida e todos devemos respeitar. Cada ser tem o direito de pensar e agir como quiser. Creio eu q aqui é um lugar de informacao,de interesses em comum e que deveria ser algo objetivo sem opinioes jogadas ao vento. Respeito de opnioes e de posicoes. Um fim de semana abencoado p todos.

      Excluir
  49. O Governador Wilson, so vai fazer uma gracinha para os servidores no final do mandato.Isso ele acham que o servidor é bobo.





    ResponderExcluir
  50. O Governador Wilson, so vai fazer uma gracinha para os servidores no final do mandato.Isso ele acham que o servidor é bobo.





    ResponderExcluir
  51. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💜🙏🙌😍💝😘💕💜🌹😍🙏

    ResponderExcluir
  52. Boa noite.... não sou muito de comentar,porém fico só observando,é muita gente reclamando,E falando que a segurança é privilegiada, o aumento que tivemos foi parcelado em cinco anos,6 á 7 por cento ao ano... lembro que na época da crise, a educação recebeu décimo terceiro na época certa,graças ao fundo da educação, e ninguém falou nada, NÃO sabíamos nem quando ia receber, o décimo dia útil foi decretado no outro governo, e que mudou do sétimo para o décimo,o atual governo sinceramente pra mim não fez nada, mais tá pagando na data prevista, eu queria mesmo que ele adiantasse 100% do décimo terceiro, e voltasse a pagar no calendário antigo, mais tenho certeza que iriam continuar reclamando.....me desculpe se falei de mais...boa noite á todos...

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Maluquice é acreditar em um governo que só sabe virar as costas para nós, maluquice é quem recebe pensão dizer que as pensões tem que acabar, maluquice é serem adoradores de políticos, maluquice é chamar esse muquirana de " meu querido governador" isso sim é a pior das maluquices. Temos que adorar o nosso DEUS, ELE sim sabe de todas as nossas necessidades e nos ajuda dependendo do nosso merecimento.

      Excluir
  54. Bom dia esse blog é para sabermos notícias referentes ao pagamento ou para discussões pessoais????

    ResponderExcluir
  55. Há PESSOAS que se sentem donas do blog. É querem IBOPE. O melhor é não escrever mais nada. Só ler as notícias que, por sinal só chegam atrasadas.Bom dia.

    ResponderExcluir
  56. Paz nosso coração bom dia 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  57. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
    ( Salmos 139:23,24 )
    Que o nosso amanhecer seja belo como o nascer do Sol😘

    ResponderExcluir
  58. Chique é ser feliz. Elegante é ser honesto. Bonito é ser caridoso. Sábio é saber ser grato O resto é inversão de valores. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💕🙌💜🙏🙌😍💝😘🙏🌹

    ResponderExcluir
  59. Pois é, estava tão bom,mas por algum motivo os comentários estão sendo moderados. O Servo faz tudo certo na hora certa. 👏👏👏😘😍🙏

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Servo bom dia a todos do blog que tenhamos um final de semana abençoado cheio de paz saúde felicidade e muita alegria e que Deus abençoe todos os nossos familiares e amigos 😘

    ResponderExcluir
  61. O mais importante é saber se vamos receber antes do Dia dos Pais. E ficam brigando. Nenhum jornal informa. Quando um souber o mundo sabe. Aí vem com essa de exclusividade.

    ResponderExcluir
  62. Deve está travado, por reparar que estão muito tempo sem postarem

    ResponderExcluir
  63. Quem fala que somente os militares estão se dando bem, podia ter em alguns anos antes ter se relacionado com algum militar , mas infelizmente agora é muito tarde pelas coisas que postam nesse blog tem muitas pessoas de mal com a vida, vamos reclamar menos e como cansam de dizer "ter mais amor no coração e lembrar que na vida o passado é passado e não voltará mais" um abraço pra quem interessar possa, boa tarde e bom final de semana a todos e todas .

    ResponderExcluir
  64. BOA NOITE A TODOS!!! GOVERNO FALIDO PRA NOS MAIS PROS GOVERNANTES QUANTA DIFERENÇA, KKKK

    ResponderExcluir
  65. PERGUNTA O GOVERNO É DO ESTADO? DEVERIA TA FALIDO TBM, CORTA GASTO EM BRASÍLIA TBM...JÁ QUE O PAIS TA FALIDO(?) HÃ NÃO É MELHOR PEGAR OS MENOS FAVORECIDOS E AGRADECIDOS!

    ResponderExcluir
  66. Esse governo não precisa mais de estudar(ir na escola, educação )sabe porque, acha que já estudou tudo ,então tá se lixando pra educação (profissional da educação )nos professorres daremos na próxima eleição uma maravilhosa resposta nàs urnas,quem passa fome,dificuldades, humilhação em Bancos etc jamais esquecerá,lembre sempre disto EDUCADORES.

    ResponderExcluir
  67. Nao conswgui passar mensagem no privado. Alguem de vcs sabe dizer sobre o decimo terceiro pensionista do Estado

    ResponderExcluir
  68. O contra cheque de alguma pensionista saiu ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog