SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de julho de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - 12/07/2019 - NA CONTA ?!!




LEIA AQUI A NOTA DO GOVERNO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (12/07) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de junho para 465.804 servidores ativos, inativos e pensionistas - DOPODER EXECUTIVO.

O valor líquido da folha de junho é de R$ 1,76 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.



RECEBEU ? INFORME AQUI ! DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO.

ESTIVEMOS JUNTOS PELA MADRUGADA, E AGORA AO LONGO DO DIA - REEDITAMOS PARA FACILITAR COMENTÁRIOS

321 comentários:

  1. Pensionista rio rio previde nada na conta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos.
    Só pra sentir o gostinho novamente da amargura de ficar sem pagamento o senhor Witzel de gracinha e falta de respeito com inativos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo e a todos,
    Pensionista PMERJ ainda nada!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo e a todos,
    Pensionista PMERJ ainda nada!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Alguma notícia sobre a familiar do Servo?
    Meu viradão de boas energias pra ela.🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. nada no bradesco pensionista rio previdencia

    ResponderExcluir
  7. Ainda não entrou na conta, vamos esperar. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA

    AQUI SERVO, OPERANTE E ATUANTE PRESENTE

    Grato pela companhia, grato pelos bons pensamentos e pelas orações. Gratíssimo pelas manifestações de solidariedade e compreensão de todos.

    Conseguimos ao longo de todo esse tempo formar uma ligação de respeito e amizade, que nenhuma pessoa desadaptada e rancorosa vai conseguir abalar.

    Grato ao colaborador que nos ajudou a virar essa noite e manter os comentários atualizados.

    Situação sob controle, mais exigindo de nós aqui um esforço e uma atividade constante.

    Mas, na fé que temos, na certeza de que nada acontece por acaso, e que DEUS é PAI de misericórdia, continuamos serenamente embora entristecido fazendo nossa parte, doando o que de melhor temos para amparar, cuidar, tratar a apoiar a pessoa querida, amada que passa por problema de saúde.

    Talvez eu não devesse trazer isso para cá, mas, de alguma forma me consola saber que muitos irão renovar suas preces e seus bons pensamentos no sentido de pedir por nós.

    GRATO, GRATO, GRATO

    BOM DIA - SAÚDE E PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a menor coisa que podemos fazer para retribuir sua dedicação e respeito à nós.
      Que fique tudo da melhor forma possível. E que você não deixe de se cuidar.
      Continuaremos enviando bons pensamentos e na torcida de que tudo fique bem.
      Obrigada meu querido AMIGO!

      Excluir
    2. Que você possa receber todas as boas energias!
      Esteja bem!

      Excluir
    3. Deus está no controle e no comando de tudo. Tenha fé.

      Excluir
    4. Deus está no controle e no comando de tudo. Tenha fé.

      Excluir
    5. Bom dia Servo, Deus é maravilhoso .
      Com fé tudo dará certo.
      Meu apoio para vc e família.

      Excluir
  9. O SERVO NÃO LIBEROU OS COMENTÁRIOS. SEMPRE LIBEROU PARA OS PAGAMENTOS, ATÉ ISSO FICA COMPLICADO.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos! Parabéns seu governador muquirana até agora nada de pagamento na conta...😠😠😠

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos! Parabéns seu governador muquirana até agora nada de pagamento na conta...😠😠😠

    ResponderExcluir
  12. Deus abencoe e que te fora bem pra sua família bom dia

    ResponderExcluir
  13. Rioprevidencia SEEDUC-RJ nada na conta

    ResponderExcluir
  14. Aaah, Servo, sinto muito.. Mas como vc disse, ficamos na crtz de que Deus, nosso Senhor, fará o melhor! Deus abençoe seu querido familiar doente e fortaleça sua família neste momento difícil.. 🙏🏽💗 Um beijão!

    ResponderExcluir
  15. Aposentada!!!!!😥😥😥😥 nada

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal,pensionista da polícia Civil nada na conta 😢

    ResponderExcluir
  17. Nada de pagamento.So pensa nele esse governador.Que decepção!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia todos, teremos um dia difícil, mais com Deus na frente.

    ResponderExcluir
  19. SR. GOVERNADOR !!!!! Cadê o pagamento ? Até
    agora, N A D A !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nada de pagamento.So pensa nele esse governador.Que decepção!

    ResponderExcluir
  21. Ivanilda
    Aposentada!!!! Nada...😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  22. Bom dia TB sou pensionistas da PMERJ não caiu meu pagamento

    ResponderExcluir
  23. Já demora um mês inteiro ainda tem a incompetência de ser ao longo do dia pura palhaçada,,,,mas meu Deus é fiel um grande abraço a todos do blog,,

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte c seu familiar...continue cuidando e fazendo todo o possível...fé

    ResponderExcluir
  25. Já demora um mês inteiro ainda tem a incompetência de ser ao longo do dia pura palhaçada,,,,mas meu Deus é fiel um grande abraço a todos do blog,,

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Aposentado bco Itaú nada na conta, deve voltar a história: "ao longo do dia .."

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!
    Sou pensionista Rio previdência, nada na conta

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA servo e a todos,sou pensionista do rioprevidencia,e até o momento nada na conta e ainda estão me descontando um valor que eu ñ sei oq é! Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  29. Área ta segurança nada na conta.

    ResponderExcluir
  30. Matéria sobre pagamentos de maio onde servidores tiveram problemas com pagamento por culpa do Bradesco
    https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-1500-inativos-ficaram-sem-pagamento-bradesco-vai-regularizar-situacao-na-segunda-feira-dia-13-23657466.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site esta totalmente errafo primeiro segunda feira nao é dia 13 outra hj nao é dia 10 entao galera vamos ler as materias antes de publicar links aqui pra nao apavorarem as pessoas atoa. E vamos aguardar pq hj cai , nao é pq adiantou algumas vezes q vai adiantar sempre ate parece q vcs nao conhecem os governantes q tesmos . Ja ja ta na conta. Bom dia

      Excluir
    2. Esse site esta totalmente errafo primeiro segunda feira nao é dia 13 outra hj nao é dia 10 entao galera vamos ler as materias antes de publicar links aqui pra nao apavorarem as pessoas atoa. E vamos aguardar pq hj cai , nao é pq adiantou algumas vezes q vai adiantar sempre ate parece q vcs nao conhecem os governantes q tesmos . Ja ja ta na conta. Bom dia

      Excluir
    3. Resposta do Bradesco foi muito mentirosa, tem treta aí

      Excluir
    4. BOM DIA

      O LINK se refere ao pagamento do mês passado, e não de agora. Por isso que a data não bate com julho. É uma matéria que fala de problemas no mês passado.

      Excluir
  31. O nosso corpo adoece e com ele a nossa alma, quando um ente querido passa por problema de saúde. Rogo à Deus que esteja com o familiar, do Servo, que se encontra doente, e conforte o seu coração, Servo, com boas notícias.

    ResponderExcluir
  32. alguma pensionista do rio previdencia recebeu?

    ResponderExcluir
  33. Sabe o que é engraçado tenho duas matrículas no estado uma com no CBMERJ e outra extra quadro o pagamento do extra quadro saiu mas o do Rio Previdência CBMERJ pois estou inativo não saiu. Nada ainda na conta

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe recebeu pela Rio previdência,Mas somente a metade. Tá voltando a era Cabral/Pezão de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Eu também só recebi a meta pela Rio Providência

      Excluir
    2. Eu sou pemerj,mais o seu entrou agora de manhã?

      Excluir
    3. Eu sou pemerj,mais o seu entrou agora de manhã?

      Excluir
    4. Em lançamento futuro. C metade do valor. N estou entendendo

      Excluir
    5. Tem servidor do Rio Previdência que está recebendo a metade?? Estranho isso Sr Servo sabe de amigo?? ?

      Excluir
  35. O servidor não consegue ser feliz! O estresse de " ao longo do dia,mesmo após o expediente poderá ocorrer o pagamento " Isso não tem fim! Acho que virou um tipo de sadismo.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!!! Pensionista PMERJ até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo e a todos. Além do pagamento não cair na conta,ontem estava negativa em $680,00 hoje já está em $960,00 .Algo de muito errado está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tb está a mesma coisa. E diz q é juros de credito pessoal. Não entendi nada. Como posso resolver isso??

      Excluir
    2. Bom dia !
      A minha também estar negativa em crédito pessoal, q eu n fiz.. n sei onde resolver

      Excluir
    3. Olha, isso aconteceu há umas semanas comigo e meus colegas da PMERJ. O Bradesco descontou 500 e pouco reais de quem tinha dinheiro na conta e deixou negativa de quem ñ tinha dinheiro na conta. Durou um dia. Após isso, o saldo normalizio, de todos e até do extrato esse desconto sumiu. Um colega que trabalha na prefeitura, disse que eles fazem isso pra cobrir uma dívida tal até o dinheiro entrar, depois devolvem de quem tiraram. Absurdamente errado, claro, mas tomara que com vcs seja assim é o saldo normalize..

      Excluir
    4. Bom dia Van, no meu também diz que é mora de crédito pessoal,eu nem tenho crédito pessoal.

      Excluir
    5. Bom dia a todos, servo melhoras para seu familiar, dona Eunice minha flor do campo vai a sua agência e pede para bloquear o pagamento para conta corrente e do entre na justiça pq isso aconteceu comigo e eu só resolvi fazendo isso bjs no coração

      Excluir
    6. Bom dia Van, no meu também diz que é mora de crédito pessoal,eu nem tenho crédito pessoal.

      Excluir
  38. Nada na conta pensionista segurança

    ResponderExcluir
  39. Servo que deus abençoe seu familiar.

    ResponderExcluir
  40. Alguém já recebeu ?
    Inativos da PMERJ, nada na conta!!!!

    ResponderExcluir
  41. Nada ate agora....isso é um escarnio com os aposentados e pensionistas!!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia A todos na realidade recebemos adiantado.no mês que passou de junho estamos com 32 dias para receber esse pagamento o mínimo que merecíamos era estar cedo em nossas contas .um absurdo

    ResponderExcluir
  43. Pensionista rio previdência preocupada!!! Nada na conta!!

    ResponderExcluir
  44. Até agora nada desrespeito total.

    ResponderExcluir
  45. Até agora nada desrespeito total.

    ResponderExcluir
  46. Nada de pagamento na conta sou policial militar reformado

    ResponderExcluir
  47. Ao logo do dia e certo, muita calma nessa hora

    ResponderExcluir
  48. Ao logo do dia e certo, muita calma nessa hora

    ResponderExcluir
  49. Educação nada na conta!!!
    Governador gastou nosso dinheiro comprando ingressos da Copa América pra cúpula do governo!!!

    ResponderExcluir
  50. Ao logo do dia e certo, muita calma nessa hora

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo, que Deus renove a saúde de seu famíliar, que Deus faça o melhor por todos nós, vc tem ideia do q está acontecendo com nosso pagamento?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia. Melhoras para seu familiar Servo.
    E o governador ainda quer se candidatar a presidente, só pode ser piada, uma vergonha tudo isso .

    ResponderExcluir
  53. Wilsinho, menino levado,pagando prestadores de serviço primeiro para receber 10% ,deixando os servidores sem pagamento. Sem querer ofender os puxa saco do governador. 🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍 Bom dia a todos !

    ResponderExcluir
  54. Bom dia
    Vamos pensar positivo!
    Acredito que ao longo do dia vem. Isso esta parecendo ser erro do Bradesco. Algumas pessoas Faetec ja esta na conta.
    É muita desumano isso.
    Mas aos pouquinhos acredito que vai p tds hj.
    Fé 🙏

    ResponderExcluir
  55. Bom dia à tds,melhoras para seu parente SERVO.
    P q está acontecendo?
    Nada na conta até agora,já está dando desespero 😱

    ResponderExcluir
  56. Bom dia à tds,melhoras para seu parente SERVO.
    P q está acontecendo?
    Nada na conta até agora,já está dando desespero 😱

    ResponderExcluir
  57. Aposentada da polícia civil, nada na conta do Bradesco.

    ResponderExcluir
  58. Olá bom dia pra vocês na conta nada ,nada meus filhos sem o quê comer hoje!!!

    ResponderExcluir
  59. O que o povo tem que fazer é parar de ficar se humilhando a esse muquirana nas redes sociais pedindo antecipação, pedindo décimo terceiro, já está provado e sacramentado que eles não gostam de servidores,o que eles puderem fazer para nos ferrar,eles vão fazer. Dinheiro tem e muito, só que eles tem o prazer de ver o sofrimento alheio Eu sei que não iria receber nada hoje,mas tem pessoas que tem criança, pessoas que precisam comprar seus remédios, pagar suas contas etc. A maldade reina no coração desses bostas, porque o deles está garantido,o resto que se exploda. O muquirana deve estar rindo da cara de todos.Parem de dar IBOPE pra quem não merece. Político é tudo igual hipócritas,mentirosos e demagogos Esse muquirana ainda vai aprontar muito conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice! Faço das suas palavras às minhas esse muquirana não está nem aí pra nós servidores!👏👏👏👏😘

      Excluir
    2. Bom dia amiga Eunice! Faço das suas palavras às minhas esse muquirana não está nem aí pra nós servidores!👏👏👏👏😘

      Excluir
    3. Ele é e sempre será um muquirana. Ainda tem gente que defende. Provavelmente não deve ser servidor.

      Excluir
  60. Reclamaram tanto antes da hora
    Que agora tem motivo pra reclamar
    De tanta corrente negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc , aspessoasn sabem espera cair se falou q cai hj entao relaxem nao fiquem negativando q isso so piora

      Excluir
    2. Bom dia,falou tudo e mesmo assim só podem reclamar depois das 16 hr.

      Excluir
    3. Meus parabéns para vcs duas no mínimo devem estar com a conta recheada,a maioria aqui depende da merreca que ganham,e quem sabe vcs nem servidoras são. Me poupe,de vir aqui a essa hora babar ovo de politico.

      Excluir
    4. Bom dia Luciane,eu reclamo mesmo é direito meu tenho filhos pequeno e pago aluguel é direito de todos reclamar do nosso pagamento! Cada um tem suas necessidades

      Excluir
  61. Bom dia servo. Que Deus entre com cura na vida do seu familiar. Bom dia à todos. Não vamos perder a fé. Pelo menos não é um caso isolado.estamos todos juntos.nosso dinheiro vai entrar na conta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia servo. Que Deus entre com cura na vida do seu familiar. Bom dia à todos. Não vamos perder a fé. Pelo menos não é um caso isolado.estamos todos juntos.nosso dinheiro vai entrar na conta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  63. Não entendo qual a parte do AO LONGO DO DIA, as pessoas não entendem!!!

    ResponderExcluir
  64. Lá vou eu escrever na página dele..
    Quero meu pagamento agora pela manhã e não no final do expediente bancário chega de juros,multas e de perder acordos 😡

    ResponderExcluir
  65. Gente vamos respeitar.
    Nao adianta vir aqui ficar falando mal do governo.
    Acho que o mais importante p tds agora. É receber hj logo. Caiu ou nao caiu na conta. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  66. Gente vamos respeitar.
    Nao adianta vir aqui ficar falando mal do governo.
    Acho que o mais importante p tds agora. É receber hj logo. Caiu ou nao caiu na conta. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia !
    Servo, eu tinha consignado com alguns bancos, qdo fiz o recenseamento a funcionária sugeriu que eu vendesse esses consignados para o Bradesco.
    Depois dessa venda eu não estou conseguindo controlar o meu saldo. Todo mês aparece um débito ( valor diferente) de parcela de crédito pessoal.
    Fui ao Bradesco e informaram-me que é resíduo dessa venda de consignados.
    Isso procede?
    Eu continuando rezando por seu familiar enfermo e desejando à vc força e paciência para este momento difícil.

    ResponderExcluir
  68. Continua a crueldade 10 dias úteis não cumpridos vergonhoso esse governador ...

    ResponderExcluir
  69. Pensionista rioprevidencia NADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, Servo, libera os comentários para o pagamento, só para os pagamento, pelo menos.
    Wilson, gostou nosso dinheiro em Portugal .

    ResponderExcluir
  71. Bombeiros ativos receberam? Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  72. Quando for escrever se recebeu ou não , por favor informe seu é ativo ou não, e de onde. Obrigada

    ResponderExcluir
  73. SERVO nenhum dos meus comentários entraram pq?

    ResponderExcluir
  74. O pagamento ainda não caiu, mas a maldita da Crefisa já está com a boca aberta esperando a gente

    ResponderExcluir
  75. Olá será que governador também está sem seus proventos?? Estou em dúvidas.

    ResponderExcluir
  76. Nada na conta. Inspetor penitenciario.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Pagamento na conta, pensionista do estado! Obrigada Servo, e q td corra bem, deus no controle!

    ResponderExcluir
  78. Promessa do Governador era no segundo semestre retomar ao antigo calendário. Não estou vendo nenhum esforço.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia! Pagamento na conta, pensionista do estado! Obrigada Servo, e q td corra bem, deus no controle!

    ResponderExcluir
  80. Ainda acho que o Bradesco está segurando o nosso dinheiro e vai vir com um desculpa esfarrapada de que houve erro na maciça.

    ResponderExcluir
  81. Sem pagamento Uerj ativo Bradesco

    ResponderExcluir
  82. Nada ainda .....meu Deus preciso pagar minhas contas

    ResponderExcluir
  83. Bom dia servo e a todos ! Isso é uma verdadeira sacanagem, e uma falta de respeito o que esse governador faz com todos nós servidores do Estado, até agora nada na conta ! 😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  84. Sou pensionista e nada na conta PMRJ

    ResponderExcluir
  85. Bom dia!!Pensionista da Civil nada na conta;até meia noite cai o importante é sair independente do horário do deposito

    ResponderExcluir
  86. Desgraçado do WITZEL. PRONTINHA PRA VIAJAR E FUI OLHAR A CONTA NADA. VOU TER QUE ESPERAR. DESRESPEITO. SÓ ESTÁ FALTANDO CULPAREM O BLOG. MISERÁVE DESUMANO É O GOVERNADOR. Dois ex ladrões e pelo jeito esse aí passeia com nosso dinheiro. Se é a negócio por quê levar a mulher dele? Pura mentira. É TURISMO MESMO. SEM NOÇÃO SEM RESPEITO. ISSO É PORQUE O GOVERNADOR NAO É PUNIDO.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia. Pensamentos positivos ao familiar, Servo. Deus está ao lafo de vcs dando forças a vcs. Minha mãe fez o recadastrento no último dia e até agora nada na conta. Rio Previdência

    ResponderExcluir
  88. Pensionista do Rio previdência nada na conta uma hora dessa ? Vou perder as promoções do mercado😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  89. Teve alguém que disse que seria dia 15 o pagamento. Será que essa pessoa estava certa?

    ResponderExcluir
  90. Teve alguém que disse que seria dia 15 o pagamento. Será que essa pessoa estava certa?

    ResponderExcluir
  91. Nada na conta esse governador está repetindo o mesmo tratamento com os servidores como o nefasto passado !!! Falta total de consideração com os sofridos servidores !!!!

    ResponderExcluir
  92. São só os aposentados e pensionistas que não receberam ou tem ativos que recebeu tb...informe os ativos que recebeu. Por favor.

    ResponderExcluir
  93. O servo não está publicando meus comentários. Por quê?

    ResponderExcluir
  94. Nada na conta esse governador está repetindo o mesmo tratamento com os servidores como o nefasto passado !!! Falta total de consideração com os sofridos servidores !!!!

    ResponderExcluir
  95. São só os aposentados e pensionistas que não receberam ou tem ativos que recebeu tb...informe os ativos que recebeu. Por favor.

    ResponderExcluir
  96. Pagamento não entrou,mas parcela do crédito pessoal tá lá no desconto
    Kkkkkkkk
    Viva ao juiz,homem justo,formado em direito
    Direito próprio pq o direito dos servidores ele não defende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o meu também acabou de aparecer descontos da crefisa para hoje

      Excluir
  97. Estranho que na TV e nos jornais ainda não se fala nada.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia Servo!! Sei que é difícil mas vamos torcer pra que tds recebam ainda hoje. Melhoras ao deu familiar. Gratidão por seu serviço a nós!!

    ResponderExcluir
  99. Pagamento não entrou,mas parcela do crédito pessoal tá lá no desconto
    Kkkkkkkk
    Viva ao juiz,homem justo,formado em direito
    Direito próprio pq o direito dos servidores ele não defende

    ResponderExcluir
  100. Nada na conta triste isso muquirana

    ResponderExcluir
  101. Nada ainda na conta, vamos aguardar as 10hs, ao invés de ficar enchendo a caixa daqui, vamos encher a dele e do governador do estado , eu já fiz a minha parte, pensionista pmerj.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia...cbmerj- rioprevidencia- pensao - nada na conta

    ResponderExcluir
  103. Pensionista rioprevidencia, nada na conta.
    Bom dia para todos!

    ResponderExcluir
  104. Bom dia, pensionista da educação nada na conta.

    ResponderExcluir
  105. Está sendo selecionados os comentários que vão.

    ResponderExcluir
  106. Aposentada saúde! Graças a Deus na conta (Bradesco)
    Deus abençoe sua família Servo. Deus proverá

    ResponderExcluir
  107. Tensao no dia de hj,e sendo escolhidos os comentarios.

    ResponderExcluir
  108. Rioprevidecia nada na conta 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  109. Tenho duas matriculas,uma pela PMRj E outra previdencia. Beneficios da minha filha menor de 10 anos. Pos morte.

    Tenso hj o dia

    ResponderExcluir
  110. Sou pensionista Rio Previdência e até agora nada na conta. Só pagou o meu de aposentada.

    ResponderExcluir
  111. Tenho duas matriculas,uma pela PMRj E outra previdencia. Beneficios da minha filha menor de 10 anos. Pos morte.

    Tenso hj o dia

    ResponderExcluir
  112. Tenho duas matriculas,uma pela PMRj E outra previdencia. Beneficios da minha filha menor de 10 anos. Pos morte.

    Tenso hj o dia

    ResponderExcluir
  113. Genteeeee pelo Amor de Deus.... KD o pagamento????
    Viúva pensionista pmerj rioprevidenca Bradesco

    ResponderExcluir
  114. Bom dia...cbmerj- rio previdência- pensionista--- nada na conta

    ResponderExcluir
  115. Até agora nada! Esse governo tem prazer em humilhar o seu servidor. São uns PSICOPATAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog