SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 10 de julho de 2019

AVISO DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - INFORME OFICIAL DO GOVERNO


Estado paga integralmente os salários de junho para os servidores na sexta-feira


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (12/07) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de junho para 465.804 servidores ativos, inativos e pensionistas.



O valor líquido da folha de junho é de R$ 1,76 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE: SITE DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

NOTA DO BLOG
INFELIZMENTE O QUE ATRASA NÃO ADIANTA, QUANDO NÃO ADIANTA ATRASA.

Receber salário no meio do mês, é um castigo que o servidor do EXECUTIVO do Rio de Janeiro não merece.

163 comentários:

  1. Boa noite. Governadores, Witzel inclusive, estão negociando a apresentação de um destaque para votar a inclusão de Estados e Municípios na Reforma. Não preciso dizer que tanto empenho para incluir os servidores estaduais e municipais não é sinônimo de boas intenções. A propósito, o STF marcou para o dia 21 de agosto o julgamento da Ação de Inconstitucionalidade da redução de vencimentos dos servidores. Estamos bem arranjados, senhores.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. O problema e que o legislativo e o judiciário recebem no 2 dia útil injusto.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE. NÃO MERECEMOS RECEBER NO MEIO DO MÊS. VAMOS ACAMPAR NA PORTA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  4. Sou d maio ainda nao consegui fazer o recenseamento.. Por questão d docs...ainda recebo esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Romilo.
      Recebe este mês, com certeza.
      Se demorar muito, não receberá o pagamento de Julho.

      Excluir
    2. Romilo,os documentos do recadastramento sao os basicos.Faça um.b.o.caso tenha perdido e corre par tirar 2a via.Nao perca mais tempo.

      Excluir
  5. Eu vi no extra e postei ainda há pouco. Witzel você é DESUMANO. O PEZAO É LADRAO CORRUPTO E DESUMANO. MAS VOCÊ É DESUMANO. ESPERÁVAMOS COMPORTAMENTO DIFERENTE DA SUA PARTE. AFINAL É UM JUIZ. PORÉM, TUDO O QUE VOCÊ, .GOVERNADOR, NAO É: . HUMANO SENSIVEL BOM, COERENTE CUMPRIDOR DA SUA PALAVRA. QUANDO SE CANDIDATOU O DISCURSO ERA OUTRO. NO SEU FACE VOCÊ SÓ RESPONDE AOS BABAOVO. OS QUE TÊM A CORAGEM DE CRITICAR SUA POSTURA DE INIMIGO DO SERVIDOR E DESSE BLOG VOCÊ IGNORA NAO RESPONDE. NAO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ, GOVERNADOR, É SERVIDOR. NOSSO SERVIDOR. NAO E O PATRÃO.Inversao de valores. Nós o colocamos. Você ESTÁ GOVERNADOR. NÓS DEMOS O MANDATO. NÓS O TIRAREMOS. APROVEITE PORQUE NÃO GANHARÁ DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Marília só espero que o ovo do rio de janeiro não jogue no lixo o seu voto nas próximas eleições. Graças a Deus não votei nesse Sr sabia que ele e mentiroso.

      Excluir
    2. Boa gostei... O governador merece escutar muitooooooo mais ! Bom diaaaaa.

      Excluir
    3. Parece que o Facebook é seu único meio de comunicação,todos os dias quase de hora em hora é uma postagem eu vejo faço perguntas, críticas e a equipe Claro não responde, mesmo assim eu faço minhas cobranças,ultimamente tem uns elogios massageando o Ego dele, deve ser só para isso que serve essa página.

      Excluir
    4. Concordo totalmente!! Esse governador não tem nenhuma intenção de olhar pra nós servidores. Precisamos aprender a votar. Esse não ganha mais nenhuma eleição. Foi mais uma frustração, é assim a vida vai passando, eles numa boa.. Bom Dia!!!

      Excluir
    5. Ele NUNCA escondeu de vcs que era desumano . Aguentem !

      Excluir
  6. BOA NOITE À TODOS!!! QUE ÓTIMO...👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Estamos infelizmente nas mãos do governo... algum pronunciamento quanto o 13°?

    ResponderExcluir
  8. Ele não está nem aí para os aposentados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,ele não está aí para nada, é um inútil e mentiroso, muquirana e sem palavra.

      Excluir
  9. Boa noite a todos! O pagamento foi mantido para o 10°dia útil, conforme informação anterior. Mesmo não havendo a antecipação, fico feliz com a notícia. Afinal há o ditado que diz:"antes tarde do que nunca"
    Obrigada, Servo! Você e sua equipe nos ajudam muito.
    Tenham uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sr servo Obg pelas informaçao dadas obg pela dedicaçao

    ResponderExcluir
  11. Por motivos d saúde e tmbm por ter perdido meu título meu ressenciamento e do meu filho q era p mês d dezembro e janeiro eu não consegui fazer no limite aí nossas pensões foram bloqueadas.mes passado consegui acertar TD no banco me deram até o comprovante direitinho d que fiz TD! Será q esse mês eu recebo servo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fez antes da folha virá, sim. Sai este mês

      Excluir
  12. Boa noite Servo e todos os seguidores. Infelizmente chegamos ao ponto onde nos aliviamos com a notícia de que ao menos receberemos. Ainda acredito na força do meu povo. E espero que um dia essa cegueira passe, e o povo se lembre de que os políticos estão onde estão, para serem nossa voz, e não nosso silêncio.
    Obrigada pela notícia, que Deus te retribua com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  13. Por motivos d saúde e tmbm por ter perdido meu título meu ressenciamento e do meu filho q era p mês d dezembro e janeiro eu não consegui fazer no limite aí nossas pensões foram bloqueadas.mes passado consegui acertar TD no banco me deram até o comprovante direitinho d que fiz TD! Será q esse mês eu recebo servo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Se a senhora acertou seu recenseamento em JUNHO, é provável que ainda não receba agora, pois o tempo parece pequeno para que já tenha sido recolocada na folha de pagamento.

      De toda maneira, é bom esperar o pagamento e confirmar.

      Espero que consiga resolver todos os problemas e que o seu pagamento e de seu filho sejam normalizados.

      Excluir
    2. Mais foi antes do pagamento do mês passado.foi dia 6 ou 7 por ai

      Excluir
    3. Estranho. Pra mim a falta dos documentos de comprovação das obrigações eleitorais não foi obstáculo pra realizar a comprovação de vida. Recuso me a votar nesses muquiranas oportunistas. Perda de tempo. Só tem picareta na política brasileira.

      Excluir
    4. Se depender da burocracia estatal, sem querer ser debochado, não conte muito com isso. A máquina admnistrativa do estado do RJ está com muita morosidade, e não é de se espantar, pois seus servidores estão estão sendo pisoteados pelos governantes há mais de 3 anos e ninguém está contente e empolgado pra trabalhar com eficiência.

      Excluir
  14. Graças a Deus! Obrigada Servo. Boa Noite a todos!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo e a todos, Vamos torcer para dar tudo certo tambem nesse mês. .....Servo é bom vêr que voce ainda está em plena atividade com esse povo. Abraços....

    ResponderExcluir
  17. Não entendo muitos, não é de hoje que ja sabemos que o pagamento é so no 10° dia útil, entao não adianta reclamar, temos que dar graças a Deus de está pagando!!!

    MUITOS AINDA CONTINUAM SEM SABER QUANDO IRÃO RECEBER!!

    Reclamar que eata pagando contas em atraso é um absurdo, pois aqui ja trocamos todas as datas, se não sabem isto é possivel!

    Obrigado Servo, por sempre nos manter informados!

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus vamos receber!!!
    Não esqueçamos do quanto sofremos com o governo passado!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos. O muquirana havia dito que não teria antecipação, então não é novidade, novidade seria ele voltar ao calendário antigo. MUQUIRANA dos brabos.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Witzer corvade não tem palavra de um homem mais outro que não dá pra confiar.

    ResponderExcluir
  21. Ola tentei ver a margem consignada através do site rioprevidencia. Mais esta fora sem previsão. Tomara que quando voltar volte com a margem atualizada.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Como disse o secretário de Fazenda décimo terceiro integral só em dezembro. Mas como eles mentem que nem sentem,pode ser mais uma mentira. Raça nojenta é político. 😟😟😟😟

      Excluir
  23. Servo guando agente da entrada do benrficio de pensao leva quanto tempo pra pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei entrada em maio sera que recebo esse mes

      Excluir
    2. Boa tarde,o meu dei em abril, até agora nada RP pensionista

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa vc Anah, não tem nada a ver essa sua explicação absurda,a Kamila está a meses sem receber e vc vem com aula de português nessas alturas do campeonato,nada a ver. Estou pasma , vamos ser solidários e não hipócritas Aula de português numa hora dessas. Me poupe.

      Excluir
    2. Vc também Anah escreveu o nome da Kamilla errado. Elas por elas.😂😂😂

      Excluir
    3. Só não vou dizer a vc oq eu quero dizer pq além d educada o blog não é pra diminuir nem menosprezar ninguém,e sua resposta p mim é a msm coisa q o cachorro cagando até pq estou acreditando q vc está no blog errado. Mais com estudo ou sem estudo vc tmbm errou meu nome querida É KAMILLA e não CAMILA! Mais ninguém é perfeito né,somos seres humanos.eu não soube escrever recenseamento vc tmbm não soube escrever meu nome,nem olhando ele escrito bjs d luz minha flor😘

      Excluir
    4. Bom dia Kamilla querida, não ligue, como vc disse ela deve estar no blog errado. Tenha fé que tudo vai dar certo vc e seu filho irão receber seus pagamentos. Tem coisas tão absurdas que as vezes não acreditamos. Tenha fé porque DEUS sabe de todas as coisas. Um beijo 😘

      Excluir
    5. Boa tarde dona eunice.eu gostaria d um mundo com mais pessoas assim como a senhora,um bj no seu coração!S2

      Excluir
    6. Tenha fé querida tudo vai dar certo,Deus sabe como proteger seus filhos. Um grande beijo no seu coração 😘💕🙌🙏😍💜

      Excluir
  25. Boa noite. A previsão para o portal Rio Previdencia voltar,é amanhã dia 10 às 9:00 da manhã.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!! Não podemos aceitar receber pagamento no meio do mês. Isso é falta de consideração com os servidores..Alguma coisa tem que ser feita pra mudar essa situação....

    ResponderExcluir
  27. E ainda tem gente perguntando sobre o 13°...
    Ainda não entenderam que será em Dezembro???
    ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Bom dia, Maria Tânia.
      Décimo terceiro só em Dezembro.

      Excluir
  29. Maldito homem que confia em outro. Já pregava as escrituras antigas . Deixe estar. Como destaca a Lei de Newton: Pra toda ação, há uma reação de força equivalente empreendida. Perguntem ao Cabral, Pezao e outros . . .

    ResponderExcluir
  30. E o décimo terceiro ??? Assisti a pouco uma entrevista do governador com Roberto Davila ele disse que pagaria só não disse quando...pago pra ver !!!!

    ResponderExcluir
  31. E o décimo terceiro ??? Assisti a pouco uma entrevista do governador com Roberto Davila ele disse que pagaria só não disse quando...pago pra ver !!!!

    ResponderExcluir
  32. Dizer que não tem como pagar é mentira! Mantiveram permanentemente o 10º dia útil por interesse em movimentar dois meses de arrecadações,por exemplo,se pagavam as pensionistas no último dia do mês recebiam a arrecadação antes dentro do próprio mês para pagar e assim pagando no meio do mês seguinte trabalham com duas arrecadações assim como o investimento do 13º pagando só em Dezembro, é tudo interesse trabalham como um banco com a intenção de ganhar com o dinheiro dos outros. Tanto o governo federal como o o estadual e até a prefeitura são inexperientes ou pilantras já passou muito tempo para organizarem as finanças desculpas são só para os servidores os outros recebem direitinho salários e 13º em dia, por um Rio melhor, tirem todos do poder.

    ResponderExcluir
  33. Estão usando o servidor para organizar as finanças pagando no meio do mês seguinte isso é pilantragem e falta de respeito merecem cadeia todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tamir ,tem que mandar construir uma cadeia no deserto do Saara colocar todos esses bandidos e fazerem eles plantarem o que vão comer. Cambada de inúteis.

      Excluir
  34. Bom dia !? Gostaria de saber notícias sobre o nosso décimo terceiro salário, mesmo pq o pessoal da Ativa da Alerj... Já receberam os 50% do gratificação natalina , mais agente aposentados e pensionistas sempre ficamos chupando dedo 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  35. Temm alguma chance de cair nessa madrugada???

    ResponderExcluir
  36. poxa fui fazer o cadastramento meu CPF não consta no estado como se recebo a p.a da parmegiana sevo pode me orientar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem recebe pensão alimentícia não tem que fazer recadastramento! Só o servidor que paga a pensão alimentícia!

      Excluir
  37. Cadê a volta do pg no dia 2? Esse governo não cumpre as promessas de campanha.Essa data de salário é insana,absurda!!!

    ResponderExcluir
  38. So recebemos salario atrasado , imagina 13 salario. Se pagar esse ano, será em dezembro. Se o petróleo continuar em alta pode pagar em dezembro. Uma crise,ameaça de guerra etc. Valor do petróleo cae, adeus 13. Essa è a realidade,esse governador nada fez para melhorar a arrecadaçao. Faz igual a Pezao,dando mais insençao a empresarios,com Isso o estado perde arrecadaçao, alem dos sonegadores, amigos de governador, apoiam suas campanha,esses deixam de pagar impostos. Sem petróleo em alta o estado do RJ está perdido.

    ResponderExcluir
  39. Esse governador manteve todos que participaram do governo Cabral e Pezao. Procurador do estado preso é um exemplo. O Estado do RJ,pode se valor do petróleo baixar deixar de pagar o servidor.porque nada mudou na estructura do estado.

    ResponderExcluir
  40. Hoje dia 10 de julho o governador afirma não ter dinheiro para pagar o servidor. Isso significa que nada fez para melhorar a arrecadaçao do estado. Insençao para empresas ele da. Está diminuido a arrecadaçao, dinheiro que deveria pagar o servidor público estadual. Lamentavel

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia Servo e a Todos!
    Eu respondi a senhora Marilia Chaves,o Facebook parece ser o único meio de comunicação dele,vamos comentar, cobrar.. eu falo sempre,perguntei por que o Executivo continua recebendo salários ainda no décimo dia enquanto outras categorias recebem antes,muitos aposentados,pensionistas passando por situações difíceis,injusto! ele prometeu pagar até o segundo dia útil,estamos em Julho e nada mudou o autor dessa mudança já está preso e continua tudo igual,ficamos esperando a boa vontade de adiantar o que não é adiamento para quem recebia Final do Mês mas com tudo isso depois de bagunçar a vida de todos ainda é dar Graças a Deus 🙏 ou seja continuar implorando pelos nossos direitos é cruel 😏
    Obrigada pelas informações Servo,Abs a Todos 🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Patrícia,o muquirana por acaso responde a vcs no Facebook. Essa é uma pergunta que não quer calar. Eu não tenho Facebook,mas se tivesse eu ia ignorar esse estrupicio.O que ele gosta é de IBOPE,e isso eu não dou pra ele. Me desculpa.

      Excluir
    2. Boa Tarde Senhora Eunice,como falei lá em cima junto ao comentário da Senhora Marilia Chaves Claro que a Equipe que controla a página não responde as perguntas e críticas só aos elogios massageando o Ego dele, o Facebook parece ser o único meio de comunicação dele com postagens diária e as vezes de hora em hora vejo também muitos comentários de insatisfação,não dou Ibope não curto a página e para falar a verdade só tenho Facebook por causa da minha filha 😊
      Bjs a Todos!

      Excluir
  42. Que o afeto nos cure a alma. Que o carinho permaneça. Que a gentileza prevaleça. Que as coisas boas se multipliquem. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕🌹💜🙌🙏😍💜🙏

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos 🙏🙏 quem disse que não tem dinheiro pra pagar o Servidor.

    Witzel abre escritório do Rio na Flórida e anuncia ampliação: NY, Califórnia, Paris, Londres, Lisboa, Berlim, Madri e Xangai
    Governador afirma que divulgação no exterior é fundamental para alavancar o turismo no estado. Gastos com manutenção ainda não foram informados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal, é verdade, cadê os $2,4 bilhões que entraram no cofre do estado no início do mês, cujo próprio Secretário de Fazenda afirmou que dava para pagar uma folha de pagamento do rioprevidencia, cadê a arrecadação dos royalties, que também não foi pouco. Esses políticos mentem tanto que se enrolam na própria mentira. Cadê esse dinheiro. Tudo muquirana safados. Nosso dinheiro já está no banco a muito tempo rendendo juros para os banqueiros. MUQUIRANA

      Excluir
    2. DEVERIA HAVER REFORMA DO CÓDIGO PENAL. MUDAR AS LEIS COLOCAR PERPÉTUA REGIME FECHADÍSSIMO PARA OS CRIMES CONTRA A VIDA E CONTRA O PAÍS ( A CORRUPÇÃO). ESTAO PRROCUPADOS EM PREJUDICAR OS TRABALHADORES.

      Excluir
  44. Respeitando o calendário abusivo estabelecido pelo governo que tanto criticou, esse governo perde a credibilidade também. Deveria reverter essa situação desde que assumiu e pagar a todos no início do mês, pelo menos. É uma postura inaceitavel

    ResponderExcluir
  45. É O 13° salário? O GOVERNO boicotou esse blog. Sabemos juntos. É desagradável um governador fazer isso.

    ResponderExcluir
  46. COMO É ??, PAGA SALARIOS DO "EXECUTIVO" NÉ ???? POIS O TJ RJ, MP RJ, ALERJ, TCE ENTRE OUTROS.... JÁ RECEBRAM "JUNHO 2019" DESDE O DIA 28/06/2019 (RELIGIOSAMENTE DENTRO DO MES TRABALHADO) ESSA COVARDIA É SÓ COM O EXECUTIVO

    ResponderExcluir
  47. Acho q o erro do Governador foi antecipar pagamentos anteriores, pois gerou expectativas, todos aqui sabiam q o pagamento seria no decimo dia útil, a reclamação não procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ed.
      Pagamento no décimo dia útil é um absurdo.
      Ele poderia pagar até o 5° dia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. BOM DIA A TODOS!!! ACHO QUE ESSA NOITE NÃO, SÓ DEVE AMANHÃ DEPOIS DAS 00 HS

    ResponderExcluir
  49. BOM DIA

    Quem leu ontem a matéria por nooso BLOG publicada

    PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - CRESCE A EXPECTATIVA DE QUITAÇÃO DA FOLHA DE JUNHO

    Ficou perfeitamente informado sobre o que deveria acontecer até o final do dia.

    Não deu outra. O BLOG acertou. Nosso agradecimento a quem colabora com esse espaço de informação e defesa dos legítimos interesses dos trabalhadores e servidores do Brasil.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, alguém já conseguiu visualizar o contracheque?

    ResponderExcluir
  51. Fiz minha revisão de pensão em março, até agora nenhum reajuste,o chat em manutenção . Só Paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde entra no site do rio previdência e acessa o chat on line prá ver como está o andamamento do seu processo, eu gostei mto do esclarecimento pelo chat on line, espero ter ajudado

      Excluir
  52. Bom diaaaaaaaaaaa servidores, pagamento dia 12 isso q é importante , no governo passado não tinha-mos nem data , nada contra mas o pessoal da segurança q recebia primeiro, tudo tende a melhorar , vamos por parte .

    ResponderExcluir
  53. Como uma servidora PIDE colocar que o erro foi do governador ao antecipar duas vezes. Querida, não foi ERRO FOI OBRIGAÇÃO. AGOEA VOCÊ QUER NOS CULPAR POR PEDIRMOS QUE ELE RESPEITE NOSSOS DIREITOS? COMO SE FOSSE UM FAVOR? ORA BOLAS,POUPE OS SERVIDORES DESSA CRITICA DE QUEM NAO QUER LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. FIQUE QUIETA, PORÉM,NÓS CONTINUAREMOS REIVINDICANDO O RESPEITO AOS NOSSOS DIREITOS

    ResponderExcluir
  54. A mensagem anterior é para ED. NAO SEI SE É DE EDNA OU EDSON

    ResponderExcluir
  55. Dei entrada em maio e ate agora nada alguem pode me enformar obrigado

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos!!

    Lamentável e inaceitável ,sendo viúva de um servidor do Tjrj receber pelo Rioprevidencia, enquanto pensionistas de magistrados recebem em dia pelo TJ
    NÃO FAZ O MENOR SENTIDO ISSO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Iara, infelizmente nem se toca mais no assunto, o Sindjustiça esqueceu essa reinvindicação muito justa e ela simplesmente não faz mais parte da pauta do sindicato. Tenho acompanhado as negociações entre o Sindjustiça e o TJ e isso nem é mencionado. Há uma campanha por reajuste, mas trazer as pensionistas para o TJ, isso não se fala mais. Seria necessário mobilizar outras pensionistas, para que possam cobrar alguma ação por parte do Sindjustiça, porque eles não estão movendo uma palha sequer. A propósito, fica a sugestão para uma matéria do Servo aqui no blog.

      Excluir
  57. Bom dia , a antecipação só veio no mês de maio e junho devido as datas comemorativas , esse mês não tivemos nada. Agora mes de agosto deverá ser antecipado pois teremos dia dos pais .
    Pelo menos recebemos a notícia que tanto esperávamos .

    ResponderExcluir
  58. SERVO ESTA ESCREVENDO O QUE NAO HOUVE. VC DISSE QUE SAIRIA ANTES DO DIA 12 E AGORA VEM DIZER QUE IA SAIR DIA 12. PARA QUE TA FEIO SERVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Sra. deve estar com problemas de interpretação! kkkkk

      Excluir
    2. Verdade ,o Servo nunca disse isso,preste mais atenção e tenha mais afinidade com a leitura 😂😂😂😂😂

      Excluir
  59. Bom dia a todos! O Pezao roubou mas pagou a todos do SR. Dornelles deixou dinheiro em caixa.Esse governador é outra decepção igual ao atual presidente. Cabral, roubou Eduardo Paz , Dilma , Lula pel menos eramos mais felizes. E parem de dizerem que eles só tem pouco tempo no governo. Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  60. Bom día Servo ! O senhor está melhor. Muita calma nessa hora. Segundo informaçoes; O Queiroz está morando na Amazonia, comprou com ajuda do presidente um sitio do tamanho do estado do RJ, vai criar galinha,uma vaquinha. Homem merece,ajudou muito a familia do Bolsonaro. Temos que orar, essas atitudes do presidente demostram que ele é um Homem bom. Que o carinho e a gentileza permaneça sempre. Gentileza gera gentileza. Bom día a todos🌹🥰🥰😘😍🥰♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️💖💖💖💖🧘

    ResponderExcluir
  61. Servo boa tarde , ver como vai ficar o décimo terceiro por favor.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia
    Sou pensionista rioprevidencia. Meu contracheque veio com um desconto referente a décimo terceiro de 12/2015. O que é isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sylvia!
      O da minha irmã veio assim tb em junho e disseram para ir no fale conosco do site. Responderiam em um dia e após passar vários, ligamos e disseram que tinham dado entrada para averiguação e não tinha data para resposta.
      Pelo visto, no contracheque de julho, virá a mesma coisa e continuamos sem saber do que se trata...

      Excluir
  63. Quando fui fazer o recadastramento pediram o título de eleitor. A exigência foi do GOVETNO não do Bradesco. Consegui no site do tribunal a certidão de quitação. Tive que fazer. A funcionária imprimiu.

    ResponderExcluir
  64. Acho incrível alguém entrar no face do Witzel para puxar saco. Deve ser alguém com ótimo salário privilegiado. Se for servidor não é do EXECUTIVO. COBRO CRITICO. ACHO QUE NINGUÉM LÊ OU NÃO RESPONDE.Esqueceram que estamos numa " DEMOCRACIA ". Kkkkk.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde a margem acaba de ser atualizada, porém não houve mudanças na minha, creio que essas atualizações não estão corretas, espero que revejam e consertem .

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos minha margem consignavel foi atualizada erradamente ja que eu estava positivi agora ta negativa alguem com esse problema.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Algum servidor poderia por favor me informar quais sao os documentos para fazer a prova de vida ? Começa amanhã e eu preciso fazer ,Obt Obrig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Identidade,cpf, titulo de eleitor e comprovante de residência !

      Excluir
  68. A minha foi atualizada com o mesmo valor.

    ResponderExcluir
  69. Bom Dia!!!! Continuo com vc. neste teu trabalho magnífico de informações aos servidores públicos. Parabéns e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  70. Gente eu fiz sim uma pergunta sobre guando damos entrada no beneficio eu dei entrada em maio e ate agora nao recebir nada sou viuva de um policial venho lutando a 16 anos com o meu deus ganhei na justiça e ja dei entrada pra receber queria saber se com 2meses começa apagar por favor me de uma luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown,você está se referindo a que benefício? Revisão de pensão?atrasados?se for revisão costuma demorar uns 4 meses,e muito relativo ,quanto tempo leva para sair o benefício.

      Excluir
    2. Unknown,você está se referindo a que benefício? Revisão de pensão?atrasados?se for revisão costuma demorar uns 4 meses,e muito relativo ,quanto tempo leva para sair o benefício.

      Excluir
    3. O meu demorou dois anos ,cada caso é um caso

      Excluir
  71. A minha também ficou negativa tá errado isso

    ResponderExcluir
  72. Unknown Boa tarde se vc deu entrada em maio e a folha já estava fechava, provavelmente você terá que receber agora em julho. Tenta consultar pelo número do processo que está na folha em que você deu entrada.

    ResponderExcluir
  73. Não entendi nada, esse mês veio em meu contra cheque o valor atualizado da minha revisão de pensão, porém ao invés da margem está com aumento fez foi diminuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, a minha aconteceu o mesmo no mês da revisão! Como eles pagam os atrasados no calculo eles não consideram estes valores mas diminuem o IR total! Aí a margem diminui, a minha ficou negativa. Somente este mês foi normalizada!

      Excluir
    2. Vânia é Aposentado Idosa, me ajudem. Não peço revisão de pensão há séculos, acho que meu valor está defasado, vcs são do TJ ? Houve reajuste ? Grata

      Excluir
  74. Vocês acham que o(a) responsável pelo blog tem como saber sobre decimo terceiro salário. Isso é coisa do governo e, se nao foi dito nada é porque será só no final do ano. Ah, outra coisa que me incomoda bastante aqui são certos tipos de "servidores" que não dão valor aos conteúdos variados que são publicados. Pessoas que nem sabem escrever direito e que não estão nem ai pra evolução o nosso país, só ficam interessados em saber sobre seu pagamento; todo ano a mesma coisa. Votam o tempo inteiro em políticos com velha política e querem mudanças. Bolsonaro acabou de movimentar um novo mensalão e voces nao estao nem ai. Por fim, quero parabenizar a paciência da pessoa responsável pelo blog; se quiser trocar uma ideia bacana sobre política e sobre futuro, favor me contatar pelo email: heloisabaptistah@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gente boa noite sou pensionista de pensão alimentícia. Mês passado não recibo fui procurar saber o porquê me disseram que talvez meu pai tenha se esquecido de fazer a prova de vida. Será que eu tenho que fazer prova de vida tbm? Sendo que sou pensão alimentícia. Disseram que pensão alimentícia não precisa. Pode né informar servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor é que precisa fazer o recadastramento. Se ele não fizer e o pagamento dele for suspenso você não recebe!

      Excluir
    2. O servidor é que precisa fazer o recadastramento. Se ele não fizer e o pagamento dele for suspenso você não recebe!

      Excluir
    3. Qual é a sua idade se completou 18 anos já não tem mais direito e se estiver fazendo faculdade deve acionar o órgão pagador pra que eles possam ter ciência do fato

      Excluir
  76. QuAndo eu fiquei viúva,dei entrada em um mês e comecei a receber logo no mês seguinte.vc deu entrada na dip ou RP?

    ResponderExcluir
  77. Para recadastrar tem que levar tudo até título de eleitor ou certidão de quitação com a Justiça eleitoral. É comprovante de residência.

    ResponderExcluir
  78. Para recadastrar tem que levar tudo até título de eleitor ou certidão de quitação com a Justiça eleitoral. É comprovante de residência.

    ResponderExcluir
  79. GILZA. O PEZAO ACABOU CONOSCO. PERDI MEU CARTAO SE CREDITO CAIXA E NUNCA MAIS RECUPEREI. TIVE QUE FAZER ACORDOS PORQUE ELE TIROU EMPRESTIMOS ANTIGOS DA FOLHA. ALGUNS AINDA NAO CONSEGUI PAGAR PORQUE DEMORARAM A ME COMUNICAR. O WITZEL NAO PAGA NO INICIO DO MÊS MAS ESTA PAGANDO NESMO NAO SENDO O IDEAL. AGORA VIR A ELOGIAR O.LADRAO CALOTEIRO DO PEZAO É DEMAIS. MEMÓRIA CURTA. O WITZEL NAO E LÁ ESSAS COISAS MAS POR ENQUANTO NAO É ACUSADO DE CORRUPÇÃO. O QUE FALTA NELE É DAR SATISFAÇÃO AO SERVIDOR. FALAR CLARAMENTE SOBRE OS PAGAMENTOS. O PEZAO ATRASAVA PORQUE ESTAVA ROUBANDO NOSSOS SALARIOS. E VOCÊ VEM ELOGIAR!!!!! Ridículo o seu comportamento incoerente e injusto. Gosta de ladrão? De um cara desgraçado que levou ao suicídio muitos servidores, que fez muita gente ficar sem teto. É sem crédito na praça. INCRIVEL. NÃO GOSTO DE NENHUM POLÍTICO MAS NAO SOU INJUSTA NEM TENHO MEMÓRIA CURTA. NAO PASSEI FOME PORQUE MINHA FILHA NETA É GENRO ME BANCARAM. MAS TEM GENTE QUE PASSOU FOME. NEM TODOS TÊM PARENTES QUE AJUDAM OU PODEM OU QUEREM AJUDAR. FELIZMENTE NAO E O MEU CASO. NO MOMENTO MINHA CONTA ESTÁ ZERADA. ESTAO ME AJUDANDO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  80. E margem que não sai negativo...o mesmo valor a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria.
      A margem só é alterada quando há reajuste salarial ou quando se termina de pagar um consignado.

      Excluir
    2. Boa noite já teve dois consignados pagos em junho e na atualizacao a minha margem continua a mesma, creio que eles devem consertar isso .

      Excluir
  81. Boa noite a todos.Senhir servo alguns comentários que eu fiz o senhor não publicou

    ResponderExcluir
  82. Boa noite a todos.Senhir servo alguns comentários que eu fiz o senhor não publicou

    ResponderExcluir
  83. boa noite pra todos , pagamento está chegando .

    ResponderExcluir
  84. Maria Maria boa noite ,de qual órgão vc é ?

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, com todo o respeito eu acho melhor não ter mais expectativas de postagens relacionadas a adiantamento de pagamento ou em relação a décimo terceiro, comentar seria bom apenas em caso de real pagamentos antecipados. Meu 💭 . Só Deus sabe o que passamos com isso!

    ResponderExcluir
  86. SIMONE ,OB OBRIGADA PELA RESPOSTA , DEUS ABENÇOE .BOA NOITE 🙏🌹

    ResponderExcluir
  87. Boa noite a todos. Boa noite governador. Agradeço a Deus e ao senhor governador por pagar no dia 12.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍 Boa noite amiguinho,hoje vamos orar pelo governador,pelo carinho e gentileza. Amo todos vcs 🥰🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  88. De nada, minha querida!
    Amém!!! Que Deus nos abençoe!!!����

    ResponderExcluir
  89. Governador, obrigado por deixar de cobrar impostos dos empresarios, temos que ajuda los, imagina cobrar impostos de ricos, nosso río precisa atrai viajantes, o servidor entende. Boa noite governador, boa noite amiguinhos, Jesús em primeiro lugar. Amor e gentileza para todos ,🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍😘😘😘😘😚😚😚😚 Jesús abençoe a todos. Vamos aguarda pagamento dia 12. Te amamos governador

    ResponderExcluir
  90. Governador, obrigado por deixar de cobrar impostos dos empresarios, temos que ajuda los, imagina cobrar impostos de ricos, nosso río precisa atrai viajantes, o servidor entende. Boa noite governador, boa noite amiguinhos, Jesús em primeiro lugar. Amor e gentileza para todos ,🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍😘😘😘😘😚😚😚😚 Jesús abençoe a todos. Vamos aguarda pagamento dia 12, somente se possivel, podemos esperar até segunda dia 15. Te amamos governador

    ResponderExcluir
  91. Antes nos recebíamos o 13° no mês de julho,mas como agora está pagando atrazado teria que ser em agosto porque julho so sai em agosto.são mais de 15 dias de atraso.

    ResponderExcluir
  92. Bn a todos , muito bom rio de janeiro vamos orar (DEUS NO CONTROLE)

    ResponderExcluir
  93. O que incomoda nesse blog são as críticas ao Servo..Já deu para perceber que o Witzel não gosta do blog porque o criticamos. Com certeza,se o Servo soubesse algo sobre o nosso 13° salário já teria postado. Aqui é o nosso Refúgio. Graças a DEUS existe esse Blog. Saúde e disposição ao Servo e a nós todos. Só pedindo a DEUS que nos ajude porque político é A RAÇA mais Suja e Nojenta que existe. Ninguém quer ser político por Amor ao Povo mas por amor a sua CONTA BANCÁRIA. NÃO É SÓ O SALARIO QUE É BOM. AS PROPINAS É O QUE OS ATRAI. CADA CONGRESSISTA QUE VOTOU NA REFORMA RECEBEU ALTA PROPINA. DESGRAÇADOS. SOU CONTRA REGIME DITATORIAL. MAS UM GETÚLIO VARGAS MESMO NÃO TENDO SIDO PERFEITO, FOI BOM PARA O POVO E MAU PARA OS ADVERSÁRIOS. ALGUÉM PODERIA FECHAR O CONGRESSO PRENDER TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO. PRENDER TAMBÉM PRESIDENTE E SUA CORJA. Enfim, prender prefeitos e governadores e GOVERNAR PRA NÓS. UTOPIA. EU SEI, INFELIZMENTE. PERANTE A LEI DE DEUS, OS POLITICOS SÃO MAIS BANDIDOS QUE OS BANDIDOS. PORQUE RECEBEM OS MANDATOS PARA FAZER ALGO PELO POVO. PORÉM, SÓ FAZEM POR ELES. ELES SÃO ASSASSINOS EM POTENCIAL.MATAM DE FOME, MATAM POR NÃO TERMOS UM SISTEMA DE SAÚDE DECENTE. NÃO PERMITEM QUE HAJA EDUCAÇÃO PARA TODOS. APRENDI ISSO NA MINHA FILOSOFIA DE VIDA. APRENDI TAMBÉM QUE EXISTE A " LEI DO RETORNO". QUEM COM FERRO FERE COM ELE SERÁ FERIDO. JESUSCFALOU PARA NICODEMOS: " AQUELE QUE MATA PELA ESPADA, MORRERÁ POR ELA." ISSO NADA MAIS É DO QUE " Á LEI DO RETORNO " QUE MUITOS INSISTEM EM IGNORAR INTERPRETAR COMO LHES CONVÉM. "O ESPIRITO SOPRA ONDE QUER". ELIAS VOLTOU É VOCÊS NÃO RECONHECERAM" REENCARNOU COMO JOÃO BATISTA. PADRES EVPASTORES ENSINAM O QUE LHES CONVÉM PARA MANTER AS PESSOAS PRESAS A ELES, SUBMISSAS SEM USAR A RAZÃO, A LÓGICA. PRECISAMOSVREZAR MAIS TERMOS FÉ QUE ALGUÉM CUIDA DE NÓS. JESUS, NOSSO MESTRE, ENSINOU TUDO. SE PRATICÁSSEMOS SEUS ENSINAMENTOS, NÃO PRECISARÍAMOS DE CONSTITUIÇÃO. "Amaivos como eu vos Amei". ELE ABRIU MÃO DO CÉU PARA NOS AJUDAR. ELE NOS DEUBA VIDA. O QUE FIZERAM COM ELE FOI UMA BARBÁRIE. O POVO SEMORE PREFERINDO O LADRÃO. TEM MUITO BARRABÁS PRESO E SOLTO.
    P

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog