SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de julho de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - 12/07/2019 - NA CONTA !


LEIA AQUI A NOTA DO GOVERNO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (12/07) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de junho para 465.804 servidores ativos, inativos e pensionistas - DOPODER EXECUTIVO.

O valor líquido da folha de junho é de R$ 1,76 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.



RECEBEU ? INFORME AQUI ! DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO.

ESTIVEMOS JUNTOS PELA MADRUGADA, E AGORA AO LONGO DO DIA - REEDITAMOS PARA FACILITAR COMENTÁRIOS


FLUXO DE PAGAMENTO NORMALIZANDO. REPETINDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

223 comentários:

  1. Alguem poderia me ajudar, fiz um emprestimo no bradesco e eles cobram todo dia no inicio do mês. Mas com esse atraso de pagamento, nunca tem o salario na conta para abater, ai eu fico pagando mais juros pq a conta fica negativa. Tentei ir no bradesco pra mudar a data do desconto e eles n deixaram. Eu realmente nao posso fazer nada, tenho q ficar pagando mais juros por conta desse desgoverno?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida. Infelizmente, sim! Tbm pago juros absurdos...😕😥

      Excluir
    2. Um absurdo já q a culpa nem é nossa, e sim de um governo q n respeita a própria lei. Aí a gente q paga o pato? N custava nada poder mudar a data desse desconto, eles tinham q obrigar os bancos a aceitar, ou pagar nossos juros!!

      Excluir
    3. Eu e que sei,estou sentindo isso na pele. Juro diários,um absurdo.

      Excluir
    4. Boa tarde Márcia estou passando pela mesma situação,um absurdo isso.

      Excluir
  2. PA na conta. Glória à Deus
    Deus abençoe à todos.ate o final do dia creio que todos irão receber.

    ResponderExcluir
  3. Pag na conta. Mas antes disso o Bradesco descontou consignado como se fosse empréstimo pessoal.
    Sou aposentada da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, eu tenho visto varias pessoa reclamando destes descontos do consignado em conta corrente. O Banco não pode descontar em conta corrente se for descontado no contracheque porque neste caso a cobrança é duplicada. Mas por vários motivos, a margem tem sido calculada errada ou o salário/ pensão foi reduzido e a margem diminuiu e quando o banco vai fazer o desconto no contracheque não consegue pois o servidor não tem mais margem! Nestes casos o desconto está sendo feito na conta corrente.
      O consignado não pode comprometer mais de 30% do salário/pensão e nestes casos do desconto o servidor deverá procurar o banco para tentar resolver e caso não consiga procurar a Defensoria Publica ou um advogado e ingressar com uma ação judicial! Vale também tentar o Bacen e fazer uma reclamação. A questão é que o empréstimo feito tem que ser pago dentro da lei e das possibilidades do cliente.

      Excluir
    2. Obrigada pela valiosa ajuda.

      Excluir
  4. Aposentado educação portabilidade itau na conta

    ResponderExcluir
  5. Portabilidade Itaú na conta, graças a Deus. Aposentada da educação.....

    ResponderExcluir
  6. Pensionista CBMERJ na conta, Bradesco 🙏

    ResponderExcluir
  7. Pensionista do Rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  8. Rioprevi portabilidsde Santander..caiu

    ResponderExcluir
  9. Portabilidade Itaú, na conta às 11hs da manhã. Ativa PMERJ. Bom dia a todos! Melhoras aí, Servo! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Pagamento entrou em minha conta,agora. Sou professora aposentada. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o William Bonner.😁😁😁

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Recebi Bradesco Professor aposentado tudo certo obrigada e abraços a todos

      Excluir
  11. Bom dia alguem recebeu portabilidade cx

    ResponderExcluir
  12. Todos vão receber direitinho com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Pensionista do Rio previdência na conta portabilidade com Itaú graças à Deus.

    ResponderExcluir
  14. Pensionista PMERJ , na conta ,Bradesco ,Graças A DEUS ,.
    Bom final de semana para todos .Servo , melhoras,!🙏🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Estou bem preocupado.
    Meu contracheque nao apareceu no portal e até agora nao recebi.
    Sou latado na SEDHMI

    ResponderExcluir
  16. Recenseamento começou ontem para os servidores nascidos em julho, vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  17. Pensionista IASERJ /Rio previdência. Na conta Bradesco.
    Servo, gratidão pelo seu trabalho e, melhoras para sua família.

    ResponderExcluir
  18. Alguém aqui recebeu já mas o contracheque nao apareceu?
    É que meu contracheque nao apareceu e eu ainda nao recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo também, estou no Rio Previdencia agora

      Excluir
    2. Yasmin, caso obtenha alguma resposta pode voltar aquine postar?

      Excluir
  19. Portabilidade Itaú acabou de cair na conta. Pensionista RioPrevidência

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Aposentada da SEEDUC com portabilidade ITAU, pagamento na conta. 🙏👏👏

    ResponderExcluir
  21. Alguem recebeu o valor menor de pensao? Sou pensionista da PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha mãe também somos e veio a menos. Fui puxar o contracheque e vi que vieram DESCONTANDO quase 82,00 de cada uma referente a décimo terceiro !!!!???
      Fora o fundo de saúde que era descontado 8,00 veio esse mês 55,00 de desconto !!!

      Excluir
    2. No meu veio um desconto de 105,00 de décimo terceiro de 2015. Não entendi nada

      Excluir
  22. Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏽

    ResponderExcluir
  23. Minha filha e pensionista do Rio previdência e ainda não caiu na conta o meu já mas o dela não, to achando estranho mas alguém q recebe pelo Rio previdência q ainda não recebeu desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  24. Pensionista da PMERJ caiu na conta porém veio descontado quase 82,00 de décimo terceiro!!!! Nunca vi isso

    ResponderExcluir
  25. Pensionistas do Rio Previdência,Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Minha filha ainda não recebeu pensionista Rio previdência

      Excluir
    2. Eu sou pensonista e não caiu na conta

      Excluir
  27. Alguém pode me dá um alô aqui?
    Estou no banco e eu fiz tudo certinho no mês do meu aniversario(junho)
    Eu e minha filha menor q somos pensionistas, no banco fui informada q era só eu q tinha q fazer o recadastramento agora vim no banco e só a minha pensão está na conta.
    A pensão da minha filha não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil. .vc e sua filha tem que fazer a diferença é que vc assina por ela.

      Excluir
    2. No banco no mês do meu aniversário levei os documentos dela e o meu e fui informada q era só eu q precisava...agora ela ficou sem os 50% da pensão por causa do atendente q não sabia o que fazer.
      Nem sei oq fazer agora...vou ligar para o rio previdência.

      Excluir
    3. O recadstramento dela é no mês de aniversário dela!

      Excluir
  28. Boa Tarde!
    Servo, o seu familiar está melhor?

    ResponderExcluir
  29. Pagamento na conta Bradesco.
    Servo melhoras para o seu familiar.
    Deus está no controle, não temas.

    ResponderExcluir
  30. algum pensionista da policia civil ainda nao recebeu?

    ResponderExcluir
  31. Pagamento na conta pensionista área de segurança Bradesco

    ResponderExcluir
  32. Educação, aposentada com portabilidade Itaú. Caiu na conta quase ao meio-dia.

    ResponderExcluir
  33. Já na conta pensionistas proderj

    ResponderExcluir
  34. Segurança Brades na conta.
    Boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de informações,fiz uma revisão de pensão que em agosto faz 1 ano , e até agora nada de dinheiro e nem informações , fiz com Dap e TD mais e o rioprevdencia nada de me pagar e nem dar uma satisfação.
    Mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a minha em fevereiro 2019 e recebi a diferença mês passado salário de maio. Porém no dia que eu fiz a menina me falou que se em três messes permanece a mesma coisa e pq o salário estaria certo. Porém como não confio muito caso não tivesse nenhuma mudança eu já havia agendado uma ida novamente. Então aconselho vc a agenda uma revisão

      Excluir
  36. Aposentado da Rioprevidência INEA, na conta boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  37. Muito bom saber q todos estão recebendo seus dinheiros suados.

    ResponderExcluir
  38. Lizia,Pensionista, na conta. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  39. hora de pagar as continhas do cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Simone. Tomara que sobre algum dindin no bolso.Que você tenha um lindo final de semana.

      Excluir
    2. Graças a deus sobra para o salão , tem q sobrar bjssssss.

      Excluir
  40. NA CONTA CAIU AS 10:00 HS.PENSIONISTA PMRJ, RIOPREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  41. Alguma pensionista do rio previdência ainda não recebeu minha filha nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Río Previdência na conta (Agibank portabilidade)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Rio previdecia já recebi 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Mas alguém com empréstimo consignado lançado na conta como empréstimo pessoal?

    ResponderExcluir
  45. GLORIAS A DEUS ,BOA TARDE A TODOS NA CONTA R R BOMBEIRO ,ALGUEM SABE SE VAI SER PAGO 1 PARC 13 ,SERVO TEM ALGO AI DE NOVIDADE ,JESUS ABENCOE TDS

    ResponderExcluir
  46. Pagamento efetuado após o meio dia. Aposentado. Secretaria de Educação. Portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  47. Meu filho receber pensão e desde do mês passado que ele não recebe o que devo fazer já liguei para o banco e me disseram que o pai de repente não fez a atualização no banco o que devo fazer alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  48. Uma pessoa no banco me mostrou um aviso que dia 17 sairia o 13 é bom verificar se é verdade

    ResponderExcluir
  49. Pagamento em conta Rio previdência pensionista

    ResponderExcluir
  50. Liguei para minha agência, e a gerente informou que não tem nenhuma novidade com relação ao décimo terceiro. Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  51. PENSIONISTA rio previdência nada ainda na conta da minha filha

    ResponderExcluir
  52. Mais alguem pensionista ainda não recebeu ? Ate agr nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha ainda não recebeu

      Excluir
    2. Gnt eles vão depositar isso que hrs, já estou nervosa temos nossos compromissos e o dinheiro preso

      Excluir
    3. Eu tô nervosa tbm,é a primeira vez que vou receber tô precisando muito.

      Excluir
  53. Pensionista cbmerj até agr nada na conta da mnh filha

    ResponderExcluir
  54. Pensionista Pmerj Rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  55. Pensionista rioprevidencia, na conta

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde! Pensionista da policia civil na conta!

    ResponderExcluir
  57. Nada ainda pensionista rio previdência da minha filha

    ResponderExcluir
  58. Mds que isso nada na conta tenho remédios do meus filhos pra compra cartão pra paga juros só vem alto nada do pagamento sou pensionistas

    ResponderExcluir
  59. Serar que vai cair ainda dos pensionistas

    ResponderExcluir
  60. Torcendo para q todos recebam sem problema.

    ResponderExcluir
  61. Da minha filha ainda não caiu ta estranho pq nunca aconteceu isso será q vai sair ainda hoje pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa a pensão está no nome da sua filha? Sai contracheque no nome dela? É pensão por morte? Porque se ela tem contracheque você tem que fazer o recadastramento dela no mês de aniversário dela. Você ligou para o Rioprevidencia para saber o que aconteceu?
      Se for pensão alimentícia aí sim, não precisa fazer o recadastramento dela, apenas do titular, o servidor.

      Excluir
    2. Boa noite e pensão por morte eu fiz em maior no mês do aniversário dela o recadastramento junho recebeu normal so esse mês q ta demorando o contracheque vem no nome dela tudo certinho por isso to achando estranho pq nunca aconteceu isso dessa demora pra cair

      Excluir
    3. O meu aniversário foi em março ai não fiz no mês passado fiquei sem pagamento mas a menina do banco falou que esse mês eu receberia os dois pagamentos e ate agr nada mais um mês sem pagamento não da

      Excluir
    4. Emanuelle, depende de quando você fez o recadastramento. Se você fez antes do dia 10 de junho você deveria estar recebendo. Mas você viu se saiu o seu contracheque? Se não saiu você infelizmente não receberá! E aí somente no mês que vem, recebendo os atrasados.

      Excluir
    5. Andressa não deve ser coincidência o pagamento não ter saído. Normalmente no mês seguinte ao recadastramento ainda vem mas no proximo não! O banco deve ter feito alguma confusão com o recadastramento. Saiu o contracheque dela? Sugiro que você procure o Rioprevidencia para saber o porquê mas posso apostar que foi algum erro no recadastramento!

      Excluir
  62. Respostas
    1. O da minha filha também até agora nada

      Excluir
    2. Tbm fiquei sem pagamento no mês passado e pelo que estou vendo vou ficar esse mês de novo.

      Excluir
  63. alguem da policia civil ainda nao recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sogra é pensionista da Polícia Civil e ainda não caiu.

      Excluir
  64. Alguém sem ser pensionista aí da não recebeu?

    ResponderExcluir
  65. Sugestão para a MARCIA, JENNIFER, EUNICE TEIXEIRA, SÓ JESUS e ELAINE e outras (os) que estiverem na mesma situação.-- Se vcs tiverem disponibilidade deixem na conta o valor do desconto de um mês para o outro e façam isto todos os meses, pq quando chegar a data do vencimento mensal do desconto do consignado o banco vai encontrar na conta o valor e não vai precisar cobrar juro de vcs. O esforço de deixar o valor de um mês para o outro só vai pesar no primeiro mês pq depois vão deixando todo mês e o banco não vai poder mais lançar os juros pq a conta não vai ficar negativa. Sei que é difícil deixar no primeiro mês, mas vale o esforço. Pior é ser pagar estes juros diários entre o dia do vencimento do empréstimo e o dia do pagamento. Espero que consigam. Que Deus ajude vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Obr pela dica mas vc tá enganado o desconto já foi feito no contra cheque e estão descontando novamente na conta corrente

      Excluir
    2. Vdd peela aconteceu isso cmg e ainda não liberaram o pagamento mas minha conta ta negativa

      Excluir
  66. Espero que tenham entendido a minha sugestão. Espero ter sido clara na explicação. Se ficou alguma dúvida deixem mensagem aqui que explico melhor. O Bradesco bem que poderia negociar com vcs e mudar o dia do vencimento para dia 15 ou 16, pq aí o pagamento já estaria na conta. Mas banco vive é disto. Infelizmente não existe empatia pela dificuldade do outro.

    ResponderExcluir
  67. Minha sogra é pensionista da Polícia Civil e ainda não caiu (Banco Itaú) .

    ResponderExcluir
  68. Boa noite sou pensionista do rio previdência fiz um empréstimo q graças a Deus acabou mês passado esse mês ja veio na minha conta e isso nunca aconteceu comigo como o pagamento agora e sempre dia 14 15 ou 16 por ai,eles sempre descontaram antes e nunca paguei juros o meu e descontado em folha então sempre antes do pagamento sempre descontam o mesmo valor q parcelei não sei se e o mesmo q fizeram mas nunca paguei a mas do valor q parcelei hoje o valor do empréstimo caiu primeiro q o pagamento

    ResponderExcluir
  69. Gente nada do dinheiro na conta da minha filha acho q não sai mas hoje q isso

    ResponderExcluir
  70. Bombeiro aposentado até agora nada na conta e já fiz o cadastramento ,e aí rio previdenciária cadê o meu salário

    ResponderExcluir
  71. Cadê meu salário, meu contracheque de junho,só apareceu as 17:15 no site do Rio previdenciá mas o salário nada

    ResponderExcluir
  72. colocaram uma margens absurdas de 2680,00 negativa ,por favor informe o que está acontecendo,exijo uma explicação deste órgão rio previdenciária,aquém devo recorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, vocês fez o recadastramento dentro do prazo? No mês do seu aniversário?

      Excluir
  73. Gente eu recebo p.a da pmrj até agora não caiu e nem tá em lançamento futuro

    Dr alguém mais?

    ResponderExcluir
  74. Da minha filha ainda nada rio previdência

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Isso é um absurdo será q amanhã sai dequem não saiu hoje isso nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  77. Muito triste em saber q companheiros ainda não receberam.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Aposentada idosa, vê se pode por favor me dar uma explicação: Pela manhã antes do pagamento cair na conta, minha conta estava negativa em 960,00 , quando o pagamento caiu, já estava em 310,00 negativo,pois bem, depois que o rioprevidencia reduziu minha pensão,o meu líquido é de 650,00,fiz as contas e vi que lançaram o negativo com o líquido,diminui de 960,00- 650,00 = 310,00 que é o valor negativo de minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dona Eunice! Eu não entendi a sua dúvida! A senhora estava negativa em 960 reais e depois do pagamento no valor de 650 ficou negativa em 310. Pelo que eu entendi eles abateram do saldo devedor o seu pagamento, ou seja, ficaram com o seu pagamento inteiro e a senhora ainda estão devendo 310 reais. Eles não podem fazer isso pois é verba alimentar! A senhora já ligou no Bacen?

      Excluir
    2. Fui no banco reclamar, até chorei, disse que já tinha ligado para a ouvidoria,e ele me respondeu o seguinte: A senhora pode ligar até para o papa que ninguém vai conseguir fazer nada pela senhora. Fiquei chocada.

      Excluir
    3. Não recebi um tostão e ainda estou devendo ao banco. Pela manhã o saldo negativo era 960,00 meu líquido a receber era de 650,00, o pagamento caiu e ainda fiquei negativa em 310,00.

      Excluir
    4. Tenho conta no Bradesco a mais de 15 anos,nunca fiquei negativa.

      Excluir
    5. Eu sinto muito Dona Eunice! Os bancos são cruéis mesmo! A senhora ligou para a Defensoria Publica no telefone que eu dei! A Ouvidoria é do próprio Bradesco! A senhora pode tentar o Bacen! Mas com certeza o que vai resolver o seu problema, tanto a redução da pensão quanto o desconto dos consignados e a apropriação do seu pagamento é uma ação judicial! Eles não podem ficar com o seu pagamento todo! A senhora ainda pode pedir dano moral! Por favor, não deixe de procurar a Defensoria Publica! Ligue no telefone 129 e marque o atendimento. Serão duas ações: uma para a redução da pensão em face do Rioprevidencia e a outra com relação aos consignados em face do Bradesco. Fique com Deus!

      Excluir
    6. Muito obrigada Aposentada idosa, segunda feira já vou começar a agir, contra o Bradesco e contra o rioprevidencia. Boa noite e fique com Deus 🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Dona Eunice está acontecendo comigo também,o Rio previdência tá descontando quase 70 por cento do meu pagamento e o Banco pega o resto estou trabalhando a 5 meses sem receber,já coloquei o Bradesco e o estado na justiça eles vão ter que responder por isso é inconstitucional,o meu saldo tá 700 negativo.

      Excluir
    8. Essa senhora q mandou a senhora procurar a defensoria tá correta,eu também fiz isso,mas eles aguentaram para outubro aí eu botei no advogado particular,mas quando chegar o dia eu vou na defensoria também.

      Excluir
    9. Boa noite amiga Eunice. Estamos torcendo por você. O caminho com certeza é a defensoria pública. 🙏🙏 Fica com DEUS.

      Excluir
    10. Boa noite meu amigo Jamal. Muito obrigada,vou lutar pelos meus direitos. Fica com Deus vc e sua família 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    11. Boa sorte Dona Eunice! Não esqueça de quando for agendar o atendimento na Defensoria de falar que a senhora é idosa e que o Banco ficou com todo o seu pagamento e que a senhora está sem poder prover as suas necessidades básicas como remédios e alimentação!! Eu sei que a Defensoria tem um posto de atendimento no Edifício Garagem Menezes Cortes na Rua São José número 35 13° andar, mas acho que tem que marcar primeiro! Fique com Deus!

      Excluir
  79. Tomara que saia .. alguém da P.A DA PMRJ NÃO RECEBEU TBM ?

    ResponderExcluir
  80. Sera q ainda sai hoje minha filha nada ainda pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  81. Genteee o que será que aconteceu nada até agora!

    ResponderExcluir
  82. Até agora nada ,quero explicações, nada justifica,se caía para uns tem que cair para todos,eu seguir o protocolo de cadastramento

    ResponderExcluir
  83. Sou do Bope e o Bradesco cobrou dois empretestomos um de 1200 o outro de 900 em conta corrente sendo que já foi descontado no contra cheque. Vamos se unir mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wagner,nessas alturas do campeonato o Bradesco tá mais sujo que pau de galinheiro, muita gente reclamando. Eu acho que eles estão fazendo obras nas agências e estão pagando com o nosso dinheiro. A agência que tenho conta em Madureira fizeram uma obra espetacular, tudo novo e lindo,mas o tratamento com os clientes ficou péssimo. Todos que se sentem lesados por esta instituição devem reclamar,eu não recebi um tostão e ainda estou devendo ao banco. Segunda feira vou começar a colocar todos eles na justiça, tanto o Bradesco,seus funcionários mal educados e o rioprevidencia. Estou muito magoada com o tratamento recebido em minha agência. Não tenho a intenção de prejudicar ninguém,mas também não posso ser prejudicada. Vou citar o nome de todos que me destrataram.

      Excluir
    2. Isso aí dona Eunice eles não tiveram o mínimo de respeito,em nenhum momento pensaram na sua situação,vai para justiça q eles vão chamar a Sra para acordo.

      Excluir
  84. Bom dia servidores , q todos possam receber seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia! Fui olhar minha margem diminuiu,mas alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos alguém ainda não recebeu pois da minha filha não caiu pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  88. Bom dia! O problema foi no banco Bradesco. O estado fez o repasse para o banco no dia 11, para ser creditado na madrugada do dia 1e, porém, o banco não fez. A secretaria de fazenda vai cobrar isso deles. Segundo a sefaz, o pagamento de todos os servidores está garantido, não há motivo para alarde quanto a isso. Até o 13°SALÁRIOS está garantido. Um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,o Bradesco está usando o nosso dinheiro para abastecer mais ainda o bolso dos banqueiros,essa é a verdade.

      Excluir
  89. Pensionista Rio previdência. Até agora nada

    ResponderExcluir
  90. Minha vó ainda não recebeu alguem me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia até agora nada de pagamento alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Eunice!Sei que o momento esta dificil,mas vai melhorar.Vivi essa situacao quando recebia pelo Itau.Isso durante um ano.Fui na Defensoria no Meier e la resolvi tudo.Voltei a receber normalmente enao demorou muito.Vai minha amiga ,ligue e agende,pois nao podemos ficar sem o nosso sustento.Beijos e fiquevcom Deus.Andei sumida cuidando da mamae.

      Excluir
    2. Até agora nada na conta também.

      Excluir
    3. Boa tarde minha querida amiga Alexandra Aparício, muito obrigada querida,vou começar a agir na segunda feira,eles vão ver que comigo não se brinca.

      Excluir
    4. Sra. Eunice, boa tarde.

      Quando a senhora resolver isso, VENCENDO E RECEBENDO O QUE É DE DIREITO, vamos combinar e fazer uma matéria.

      Excluir
    5. Boa tarde Servo, muito obrigado por tudo

      Excluir
    6. Boa tarde Servo e a todos. Quero agradecer a todos pelos conselhos e pelas dicas. Um beijo no coração de cada um 😍😍😘😍

      Excluir
  92. Bom dia minha filha também até agora nada

    ResponderExcluir
  93. Alguém tem informação do que aconteceu com o pagamento do estado?

    ResponderExcluir
  94. Bom dia ! O meu Deus quando vai acabar essa ( agonia e sacanagem ) com agente ! Deus é mais... Vai passar !

    ResponderExcluir
  95. bom sábado para todos, vamos viver a vida porq hoje é sábado é tudo nosso.

    ResponderExcluir
  96. OLHEI AGORA AS 11:20 HS E AINDA NAO CAIU, APOSENTADA DA AREA DA EDUCAÇÃO, BANCO BRADESCO.

    ResponderExcluir
  97. Vamos manda p zap rjtv desconto de empréstimo consignado na conta corrente lançado como empréstimo pessoal zap 994242523 rjtv quem tiver com desconto em conta corrente manda pedindo ajuda. Pois o Bradesco segurou o lançamento p primeiro jogar os descontos na conta p depois jogar o salário p descontar das nossas contas empréstimos que já foram descontado em folha

    ResponderExcluir
  98. Graças à Deus o 2 lote da restituição ja na conta...governo olha o exemplo!!!

    ResponderExcluir
  99. Respostas
    1. Emanuelle, se você fez o seu recadastramento após o dia 10 de junho você não receberá este mês! Somente mês que vem com os atrasados! A folha fecha por volta do dia 10 de cada mês! Nos estamos recebendo mês de junho cuja folha fechou por volta do dia 10 de junho. Somente o Rioprevidencia poderá informar o que aconteceu!

      Excluir
  100. Obrigado blog. As informações que nos precisamos esta aqui 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  101. vera
    Pa NÃO depositado da Pmerj , alguém na mesma situação ?

    ResponderExcluir
  102. O imposto de renda caiu hj, alguem mais recebeu

    ResponderExcluir
  103. Ate agora nao caiu nada no Bradesco, como fica o meu pagamento Bradesco depositen o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  104. O do meu irmão não caiu ainda.
    Ele não fez a prova de vida ainda prq ele tem 17 anos e minha mãe faleceu será que eu como irmão mais velho posso ir com ele pra fazer ou só um responsável legal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos Unknown se o falecimento de sua mãe e recente,precisa comunicar ao Rioprevidencia.Fica difícil saber ,pois você não deixou claro a situação de fato

      Excluir
  105. Esse governador está difícil de aturar.

    ResponderExcluir
  106. Nada na conta da minha filha ainda acho q só vai cair segunda-feira agora q absurdo

    ResponderExcluir
  107. Nada na conta, sera que segunda cai ? Estou preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos que são pensionistas e aposentados que não receberam seus pagamentos,precisam se comunicar com o Rioprevidencia,o mais rápido possível para maiores esclarecimentos,pois cada um tem fatos diversos.

      Excluir
  108. Vera tb sou P.A PMRJ mais meu ex não fez recenciamento será q seu caso tb não seria esse?

    ResponderExcluir
  109. Servo, boa noite.
    Dê-nos notícia de sua familiar.
    Espero que esteja melhor...🙏🏻

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog