SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de julho de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - SEMANA DECISIVA - 08 A 12 DE JULHO


REITERANDO INFORMAÇÕES JÁ PUBLICADAS.


O governo do Estado do Rio de Janeiro, através de seu SECRETÁRIO DE FAZENDA, declarou não ter condição de ANTECIPAR o PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO, que a mesma só será quitada no DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS, portanto no próximo dia 12 de Julho.

O governo alega que tem OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS DE CARÁTER EXCEPCIONAL neste período do ANO, e que mesmo com o aumento de sua ARRECADAÇÃO, não dispõe de recursos suficientes, antes de que entre o valor do PAGAMENTO de IMPOSTOS até meados de Julho.

Conseguiu antecipar nos dois últimos meses, mas "provavelmente"  não pode fazer a antecipação no presente mês.

Hoje, a divulgação de pagamento de salário, o aviso em si, está concentrado na figura do governador Wilson Witzel. Assim como o prefeito Crivella faz como salário dos servidores municipais, trazendo para a sua pessoa a BOA NOTÍCIA, o governador resolveu fazer.

Por isso, WITZEL guarda para si a data, não permite vazamentos, e faz o AVISO através de seu FACEBOOK, para só depois dar publicidade pelos canais oficiais do governo.

O que se tem no momento é a data de 12 de JULHO, mas, como a ARRECADAÇÃO vem aumentando sim, é possível que o governo resolva antecipar, nem que seja em um ou dois dias.

Vamos acompanhar a partir de amanhã para ver se, a expectativa e justificada necessidade por parte dos servidores dessa antecipação se materializa. 

Um Bom Domingo a todos os leitores

122 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Vamos ver se através dessa matéria o povo para de achar que o Servo é nosso empregado. Já foi dito desde o mês passado pelo secretário de Fazenda que não haveria antecipação, como diz na matéria, vamos aguardar. Dinheiro todo mundo sabe que tem,se não antecipar é porque é um muquirana mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dona Eunice parabéns pelo comentário deus abençoe vc e nosso amigo servo

      Excluir
    2. Boa dona Eunice parabéns pelo comentário deus abençoe vc e nosso amigo servo

      Excluir
    3. Amém para nós todos 🙏🙏🙏

      Excluir
  2. TODOS TENHAMOS UM EXCELENTE DIA. QIE AMANHÃ, SEJA DE BOAS NOTÍCIAS. QIE O PAGAMENTO SEJA FEITO AMANHÃ, COM A GRAÇA DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE TODOS TENHAMOS UM EXCELENTE DIA. QUE AMANHÃ VENHAM BOAS NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso venham boas notícias,
      devemos agradecer ao nosso
      todo poderoso e divino
      governador "vixe".
      Tá bom assim servo?

      Excluir
  4. POÇO ENCARECIDAMENTE AO ADMINISTRADOR DO BLOG QUE SEMPRE FAÇA CONSTAR QUE ESSE ABSURDO SE REFERE APENAS AO 'PAGAMENTO DO EXECUTIVO" POIS QUE NINGUÉM ESQUEÇA QUE OS SALARIOS DE JUNHO DO 'JUDICIARIO, MPRJ, TCE, ALERJ E MAIS ALGUNS" JÁ FOI DEPOSITADO DESDE O DIA 28/06/2019(O ULTIMO DIA UTIL DO MES TRABALHADO) EM RAZÃO DO FAMIGERADO 'DUODECIMO CONSTITUCIONAL'ASSIM, LENHA SÓ NO LOMBO DO EXECUTIVO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma vergonha quem mais tem recebe em dia,e nós ficamos contado os dias sabendo que em quinze dias já estamos desesperado. Tô muito cansada dessa luta sem forças.

      Excluir
    2. Pq recebem por recursos próprios por isso sai antes, nós tbm deveríamos mais os governos anteriores tiraram isso de nós, e acabamos nos conformando pq a nossa categoria não tem União e meia dúzia de pessoas não faz milagre , se tds fossem pra rua como já fui e pedisse o nosso direito tenho certeza que essa zona acabaria, a União faz a força eu não apoio político tenho repulsa , eu apoio à categoria da nossa classe , sou pensionista pmerj e não deixo ninguém substimar a minha inteligência.

      Excluir
    3. Sem politico nao há
      parlamento,Sem parlamento
      mão há leis,Sem leis mão há
      sociedade,nação,povo,país.

      Excluir
  5. Acredito que o pagamento de junho será dia 10. Porque fará 1 mês que recebemos maio. E que os 50%do 13° serão pagos dia 31 de julho. O governador gosta de fazer suspense. Faz questão de não facilitar para o blog do servidor. O blog tem que ter um espião lá dentro do Palácio só para isso. Kkkkk. O que não podemos é culpar o servo. Sem esse blog estaríamos ás escuras. Quem não gosta do servo é só mudar para outra fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ,DEUS abençoe a todos

      Excluir
    2. Recebemos no décimo dia útil , houve antecipação por dois meses maio e junho , esse mês será dia 12/7 data que se fará o décimo dia útil , o décimo já foi informado fim do ano e dê graças a deus pois já ficamos sem , todos os dias tem essa informação aqui até o servo já informou .

      Excluir
    3. PARABÉNS Roberta , muito sensatas suas colocações

      Excluir
    4. Bom dia a todos!
      Marília Chaves Goncalves,concordo com você quando fala que, deveria procurar outra fonte aquele seguidor que só sabe falar mal do administrador do blog.
      Se não gosta das notícias e de alguns comentários, não interaja e deixe de seguir. Ou melhor, CRIE O SEU PRÓPRIO BLOG! Assim, quem sabe descobrirá o quão desgastante é para um administrador, que por mais que faça não consegue agradar a todos?
      Meus agradecimentos ao Servo.
      Feliz e abençoada segunda-feira pra nós!

      Excluir
    5. Marília Chaves Gonçalves, tbm acho que podemos ser surpreendidos com antecipação do pagto de junho e tbm recebermos metade do décimo no final de julho. Uma ótima semana para todos nós!

      Excluir
  6. Esses governantes são todos iguais, são todos farinha do mesmo saco. Só enxergam o lado deles. Ô racinha desgraçada...

    ResponderExcluir
  7. Gloria a Deus nada mudou, vamos aguardar na disciplina...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo e a todos ,tomara Deus que saia amanhã . Obrigado Servo pelas informações .Seu blog e 1000 ,Bom domingo para todos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia á todos tomara á Deus que seja verdade.

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe quando vai ter previsao pro 13° de todos nos servidores ate os aposentados ??

    ResponderExcluir
  11. O que seria de nós servidores sem o Servo? Obrigada sempre pelo apoio! Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. Só sei que a má vontade dos nossos governantes é cada vez maior. Roubalheira somada a má gestão e egoísmo = a deixar a maioria da população jogada a própria sorte.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, todos!!! Tudo bem Servo? Vc saberia dizer, como ficou definida a votação ALERJ sobre o veto, referente ao aumento auxílio alimentação dos servidores da UERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RTG, boa tarde.

      Eles adiaram várias vezes essa decisão. No BOJO da questão do PCCS e outras demandas, o VETO foi derrubado, mas não consegui uma definição se total ou parcialmente. Vou tentar outra vez obter essa informação com precisão.

      Excluir
    2. Bom dia, Servo! Agradeço a sua gentileza e qualquer novidade, avisa a gente!!!! Um grande abraço!!!

      Excluir
  14. Bom dia bla bola bla só é isto é passado como foi a barragem estourou ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Na caixa de comentários ficam retidos e depois são enviados para a lixeira, muitos comentários. São assim, como este aí. Mal educados, ofensivos, debochados e reveladores da indigência intelectual e humana de quem escreve. Eu fico só pensando o que faz uma pessoa, num domingo, vir a um BLOG debochar de uma tragédia como o das barragens que estouraram. É passado ? Não, não é passado. Para quem perdeu familiares e amigos, para quem perdeu sua casa, seu negócio, não é passado. A DOR daquelas pessoas é PRESENTE, CONSTANTE, e deveria ser respeitada, mas... existem MENTES E CORAÇÕES tão doentes, tão rasteiros, que são capazes de banalizar isso, de tripudiar sobre isso.

      É esse tipo de pessoa que nós BARRAMOS, DELETAMOS, e vamos continuar a impedir que convivam com nossos leitores e usem nosso BLOG para extravasar sua falta de civilidade.

      Excluir
    2. Pra mim não são pessoas, são criaturas cruéis e infelizes que fazem esse tipo de comentário! Tem que bloquear mesmo!
      Fica com Deus Servo!

      Excluir
  15. Boa tarde Servo e a todos ! Como sempre nós ficamos por últimos... Isso sem dizer que décimo terceiro salário até agora nenhuma notícia... AFF, ninguém merece !!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Boa tarde! Alguma informação sobre o décimo terceiro?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Servo! Bom domingo pra vc e todos aqueles q.acompanham o Conexão Servidor!

    ResponderExcluir
  18. O problema dele não antecipar é que como foi antecipado no mês passado, ficamos uns 40 dias sem salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces não sabem o que querem. Se ele atrasa é safad..., se adianta dizem assim: Tá vendo tem dinheiro, não pagam sempre adiantado porque não querem. Desculpa-me mas arrego.....

      Excluir
    2. Ola!! Servo tudo bem com voce? ... Sempre nos deixando informados, valeu meu amigo.

      Excluir
  19. E o 13° servo? ..vai sair a metade neste mês de julho?

    ResponderExcluir
  20. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-vai-pagar-sindicato-42-milhoes-de-imposto-sindical-dos-servidores-23781459.html

    ResponderExcluir
  21. Servo muito boa noite pra vc . Gostaria que me tirasse uma dúvida. No ano de 2006 fui vítima de um AVC isquêmico, daí fui levado ao HCPM no Estácio . Fiquei sem exagero algum das 07 há da manhã até as 17 há do dia seguinte, muita humilhação pois fiquei sentado em uma poltrona sem ter o mínimo de atenção . Pra finalizar, gostaria de saber através de sua pessoa ou de seus amigos colaboradores,se posso dar entrada judicialmente através de meu advogado com uma petição prá sustar o desconto que sofro para o hospital da PM. Peço que atente para minha dúvida,pois, já compareci na DIP e fui informado que não poderia sustar tal desconto . Já li em algum lugar que tal desconto só sairia através de ordem judicial. Por favor Servo tire essa minha dúvida. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Gelson
      O seu advogado é a melhor pessoa para lhe orientar no caso, visto que não sei especificamente a que tipo de desconto o senhor se refere.
      EM relação ao FUSPOM existem várias decisões que não é obrigatório o desconto, e que a assistência médica está assegurada.

      Ainda assim, é assunto controverso e de grande importância, merecendo uma análise de profissional do direito para lhe dar todas as garantias.

      Excluir
    2. Sr Gelson eu tenho pavor daquele hospital fiquei 2 semanas pr operar uma retirada da vesícula e mesmo com altorizacao da dr eles não queriam me interna tive que dar um show aí rapidinho acharam vaga sou esposa de um PM reformado e não gosto de lá Agora tenho que operar uma ernia e não vou lá vou aqui mesmo aonde eu moro .meu marido teve um dia que chegou infartando e dr nem aí pra ele liberou após um simples soro na veia fui parar no salgado filho com ele saturada desse hospital.

      Excluir
    3. Sou pensionista pmerj, pelo que sei o senhor de fato precisa comparecer à dip e solicitar o cancelamento do convênio saúde, se no atendimento lhe negarem peça pra ir a ouvidoria e lá o senhor relata seu problema, não podem negar pq não se trata de um consignado é convênio e por se tratar de um convênio o senhor pode solicitar o cancelamento quando quiser.

      Excluir
  22. Acho que será dia 12 mesmo. Desse Desgoverno não espero nada antes disso.

    ResponderExcluir
  23. Servo, boa noite. Pensionista IASERJ que tenham paridade, serão beneficiados caso saia o PCCS saúde????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PCCS DA SAÚDE ABRANGE OS SERVIDORES DO IASERJ. A PARIDADE ASSEGURA OS MESMOS DIREITOS DE QUEM É DA ATIVA.

      Excluir
    2. Assegura também os PENSIONISTAS??? que tenham paridade????

      Excluir
  24. Servo, boa noite. Pensionista IASERJ que tenham paridade, serão beneficiados caso saia o PCCS saúde????

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Na maioria das vezes está entre o dia 05 e dia 06. Porém não virou ainda é a última atualização já faz quase dois meses.

      Excluir
    2. Meu Deus preciso disso com urgência tem alguma maneira de eu ver isso em algum órgão?

      Excluir
  26. Servo Boa noite! Com a reforma da previdência o pensionista da pmerj tbm vai ter o desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O que vai acontecer com as PENSIONISTAS dos militares das Forças Armadas e PMs e BOMBEIROS nos estados ainda é uma incógnita. Mas a sinalização não é boa.

      Excluir
    2. Indagação precipitada: Por enquanto , REFORMA DA PREVIDÊNCIA nos governos estaduais e municipais foi retirada da pauta do Governo Bolsonaro a ser votada na Câmara dos Deputados.

      Excluir
  27. Boa noite servo e a todos.Vamos ter esperança.Quem sabe nosso pagamento vem mais cedo!!!!!Só Deus 💖pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Se fosse pra ser hoje, já estaria na conta no sábado de manhã
      Nao há compensação bancária durante s madrugada de domingo pra segunda

      Excluir
  29. Voces não sabem o que quer, se o cara atrasa o pagamento ele é safad..., se adianta tambem falam que é. Alegando assim: Tá vendo tem dinheiro sim, não paga porque não quer. Arrego......

    ResponderExcluir
  30. Tudo bem Servo, Já faz de 1 ano, e voce sempre nos deixando informados. Valeu um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  31. Servo,agradeço a tdas es inf. recebidas aqui.

    ResponderExcluir
  32. Parabens Servo, à sua benemerencia para com tdos...nd a reclamar...se nao fosse vc o que seria de nós?

    ResponderExcluir
  33. No face do Witzel está bem claro que ele não deixa a informação dos pagamentos para ninguém. Guarda a 7 chaves. Ele esqueceu que vivemos numa "DEMOCRACIA" e que a imprensa tem direito de saber. Agora quando é pra se exibir ele publica. Já tem foto dele é a família no Maracanã. Sou a única pessoa que critica o Witzel no face. Ele só responde aos BABA OVO que enche o face dele de elogios. Aposto que ninguém é servidor do EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  34. No face do Witzel está bem claro que ele não deixa a informação dos pagamentos para ninguém. Guarda a 7 chaves. Ele esqueceu que vivemos numa "DEMOCRACIA" e que a imprensa tem direito de saber. Agora quando é pra se exibir ele publica. Já tem foto dele é a família no Maracanã. Sou a única pessoa que critica o Witzel no face. Ele só responde aos BABA OVO que enche o face dele de elogios. Aposto que ninguém é servidor do EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  35. Nem o Edmilson Ávila do RJ divulga nada. Até ele que tem acesso livre ao Palácio não falou nada até sexta feira dia 5 de julho.

    ResponderExcluir
  36. Não podemos culpar o servo. Se ele soubesse já teria nos informado.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia servo ,me tira uma dúvida eu sou pensionista filha de pmrj no mês de junho Eu não recebi ,Pq será? Já fui no banco fazer prova de vida disse que não é preciso. Será que esse mês recebo ?

    ResponderExcluir
  38. No face do Witzel está bem claro que ele não deixa a informação dos pagamentos para ninguém. Guarda a 7 chaves. Ele esqueceu que vivemos numa "DEMOCRACIA" e que a imprensa tem direito de saber. Agora quando é pra se exibir ele publica. Já tem foto dele é a família no Maracanã. Sou a única pessoa que critica o Witzel no face. Ele só responde aos BABA OVO que enche o face dele de elogios. Aposto que ninguém é servidor do EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  39. No face do Witzel está bem claro que ele não deixa a informação dos pagamentos para ninguém. Guarda a 7 chaves. Ele esqueceu que vivemos numa "DEMOCRACIA" e que a imprensa tem direito de saber. Agora quando é pra se exibir ele publica. Já tem foto dele é a família no Maracanã. Sou a única pessoa que critica o Witzel no face. Ele só responde aos BABA OVO que enche o face dele de elogios. Aposto que ninguém é servidor do EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marília. Também fiz críticas no Facebook do Wilson Witzel e, realmente, a equipe dele só responde aos baba ovos, aos que elogiam. Numa das críticas eu e um rapaz da saúde fizemos vários questionamentos e foi como se não existissemos ali .

      Excluir
  40. Bom dia Servo e a todos. Uma reportagem publicada hoje no jornal o dia últimas notícias que tem como título o seguinte : The Intercept. Moro teria interferido até na Venezuela. Denúncias mostram que procuradores da Lava Jato teriam trabalhado para expor a corrupção no país vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade ele tinha interrece político,nunca agiu com imparcialidade, lugar de Moro é na cadeia.

      Excluir
    2. muito bom , o nosso ministro é o melhor .

      Excluir
    3. sei q sou nova aqui, mas vcs estão contra o ministro Sergio moro? é isso mesmo?

      Excluir
    4. Sra. Simone

      Eu não sou contra o Ministro, eu sou a favor da verdade e da LEI.

      EXISTE uma séria acusação contra ele, que precisa ser apurada. Nem Moro nem ninguém está acima da Lei.

      Só isso.

      Excluir
    5. senhor servo , o Greenwald já foi banido de dois países o Panamá e na Ucrânia por aplicar o mesmo golpe que ele está praticando aqui no Brasil falsificando e adulterando áudios contra a nossa justiça.

      Excluir
  41. Pagar em dia é OBRIGAÇÃO NÃO É FAVOR. INFORMAR TAMBÉM É OBRIGAÇÃO. O GOVERNADOR É INIMIGO DA IMPRENSA. MAS JÁ POSTOU FOTOS NO MARACANÃ COM A FAMILIA. FOI DE GRAÇA É CLARO. VI O BRASIL CONQUISTAR OS OUTROS TITULOS. PORÉM ESSE NAO DEU. ALÉM DE MUITO CARO NAO RECEBI O.PAGAMENTO DE JUNHO.

    ResponderExcluir
  42. A Venezuela está um caos. Não é invenção. Tem que expor sim.

    ResponderExcluir
  43. Consulta ao 2º lote da restituição do IRPF 2019 já está disponível. Para depósito em 15/07/2019.

    ResponderExcluir
  44. BOM DIA

    Nosso agradecimento aos leitores que estão nos prestigiando com sua audiência. Muitos leitores novos comentando e alguns antigos que estavam sumidos. Prova de que nossa posição de não permitir BAIXARIAS e comentários debochados, criminosos e impróprios é aprovada e vem dando certo.

    Nós temos plena consciência de que precisamos melhorar, oferecer mais informação e serviços. Estamos trabalhando nisso, porém, devido a um momento pessoal difícil, essas ações estão atrasadas.

    Mas estamos trabalhando, estamos acima de tudo buscando em DEUS nosso pai de misericórdia, amor e justiça, forças para superar esse momento.

    Na certeza de que, com honestidade de propósitos, buscando sempre defender os interesses legítimos de quem trabalha e trabalhou, e de quem por ação familiar contribuiu muito para com a vida profissional de companheiros e companheiras, nós queremos sempre oferecer, informação segura, orientação digna e críticas responsáveis, lastreadas na verdade dos fatos, independente de quem seja o político, governante ou seu partido.

    UM grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço pra você também. Vc Servo e o seu blog são tudo de bom. Que DEUS esteja com você e o seu familiar enfermo. Deus sabe muito bem cuidar de seus filhos.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Servo, vc é o nosso maior aliado! Obrigada por nós informar sempre! Estamos juntos!

      Excluir
    3. Já não me recordo quando, mas houve uma época em que eu buscava desesperadamente informações sobre Pensionista, e só achava informações vagas , desencontradas. Do nada me aparece esse blog. Confesso que pensei "é mais um ". Hoje, pelo menos duas vezes ao dia venho aqui. E mesmo que o tema do dia não seja exatamente referente a minha situação, eu leio, leio os comentários, e agradeço.
      Sei que muitos tem a mesma opinião...E mais uma vez eu rezo pela saúde física e mental do gestor deste Blog. Que nunca para, que SEMPRE está em busca de informações EXATAS.E que mesmo as notícias ruins, tem a preocupação de nos passar com sensibilidade.
      OBRIGADA SERVO!! Somos nós os beneficiados por tua dedicação. Que Deus te abençoe muito!!!

      Excluir
  45. Eu amo o blog,é de muita importância para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo o blog comento pouco mais estou sempre acompanhando e o servo realmente está de parabéns sempre!

      Excluir
  46. Bom dia. Só tenho a agradecer. Estou sempre aqui embora não fale. Na vida em sociedade podemos descordar da opinião do outro sem agredir, discriminar ou ofender. O respeito é o princípio da sabedoria. Que Deus nos dê uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA Sr. Reinaldoindo direto ara caixa de deletados.

      Duas coisas

      Quando aprender a respeitar o nome dos demais,

      E quando aprender a respeitar os demais, volte.

      Até um dia.

      Excluir
  48. Bom dia Servo
    Já disse e repito vc presta um grande serviço de informação e esclarecimentos para muitas pessoas e não é empregado de ninguém aqui, como alguns parecem pensar com comentários arrogantes e sem educação ao inves de agradecer.
    Deus lhe abençoe e lhe ajude a resolver os seus problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. Estamos em um barco à deriva sem bússola e sem perspe tivas otimistas na linha do horizonte. O blog do servidor podemos compartilhar e ficarmos informados graças ao Servo
      Que Deus lhe pague em dobro

      Excluir
  49. Bom dia servo e a todos! Tomara que o pagamento seja ate o dia 12.07 pelo menos e seria bom demais se ele antecipar os 50% do 13o salário iria ajudar e muito! Mas vamos esperar que tudo vai da certo 🙌

    ResponderExcluir
  50. Bom dia e boa semana amiga Eunice.
    🌹🌹🌹😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Vitória ótima semana pra vc também 🌹😘😍🙏💜

      Excluir
  51. Bom dia Servo! Olá pessoal!
    Estou meia sumida né Servo?
    Mas não deixo de acompanhar o BLOG e ler os comentários.
    Um pouco sem tempo. Resolvi abrir um espaço aqui em casa para dar aulas de reforço. Estou aposentada e esse trabalho está me ajudando tanto financeiramente quanto na minha vida pessoal, pois sempre gostei muito de dar aulas. Um dinheirinho que entra sempre ajuda no pagamento das contas. Agradeço a DEUS por isso...
    Quanto ao BLOG, desde que começei a participar, gostei muito.Vc e sua equipe fazem um excelente trabalho de ajuda para todos nós, tratando de diversos assuntos de nosso interesse.
    Só tenho a agradecer à vc e sua equipe. Te dar os parabéns pelo belo trabalho...
    Tenha força!

    Que nunca te falte FÉ para acreditar, FORÇA para batalhar e OTIMISMO para continuar...

    Vai dar tudo certo meu amigo!
    Um abraço para você, sua família e sua equipe...🙏👍👏

    ResponderExcluir
  52. "OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS DE CARÁTER EXCEPCIONAIS " . Desculpa mais esfarrapada e sem transparência impossível. Depois dessa, o Juiz Witzel bateu o martelo e ratificou o que todos sabiamos: Não tem compromisso nenhum com o funcionalismo estadual do Executivo e seus aposentados e pensionistas. Como todo magistrado acha que está acima do bem ou do mal e se consideram semi deuses com raríssimas exceções. Quer dizer agora que a PUBLICIDADE DOS ATOS ADMNISTRATIVOS no que diz respeito ao nosso pagamento será feito na conta pessoal do facebook. Sem comentários a mais . ..


    ResponderExcluir
  53. Bom dia Roberta e PMERJ pelas dicas e orientações. 👍👍

    ResponderExcluir
  54. Grato, muito obrigado Servo pelo esclarecimento 👍👍

    ResponderExcluir
  55. Lula livre,esse caras não vão fazer nada,com Lula no poder em 6 meses a economia tava girando a todo vaporex:ProUni,promovem,PAC,transposição,construção civil ,emprego tinha muito,bolsa família.lula e o cara,disse Barak Obama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é o cara que comandou justamente com seus "cumpanheiros" quadrilheiros do PT o esquema do MENSALÃO e a corrupcao, concussão, lavagem de dinheiro e vários outros crimes contra a Administração Pública tipificadas na Lava Jato que colocaram a nação nas condições financeiras e sociais que se encontra.

      Excluir
  56. Ah meu Deus, como gostaria que os colegas lutassem por um ideal, por um benefício ou um direito nosso, dos servidores estaduais fluminenses. Assim sendo, pergunto quando pagarão a primeira parcela do 13°? Quando estabelecerão a nossa data-base para termos os nossos vencimentos reajustados anualmente, como manda a Constituição? Quanto ao salario mensal , é no 10°dia útil. Antes receber nesta data do que não receber.
    Euzébio Simões TOrres.

    ResponderExcluir
  57. Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde amigos meu pai e pensionista do estado a alguns anos nao recebe contra cheque apareceu uma tarifa uns anos atras esse desconto nao termina e nao sabemos do q se trata aonde posso resolver isso alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,tem um aplicativo do rioprevidencia que você baixa no celular, faz o cadastro e tem acesso ao contra cheque e todas as informações sobre pensão

      Excluir
  59. Boa tarde ,gostaria de saber como faço pra pegar meu contra cheque,sou pensonista do corpo de bombeiro do estado do Rio de Janeiro,onde posso está buscando esse contra cheque.





    ResponderExcluir
  60. Servo vc sabe pq a margem do estado não atualizou ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pmcansado eu tbm tô querendo saber ,tá demorando muito pra margem virar

      Excluir
  61. Boa tarde a todos.Senhor Marcelo ,faca um agendamento com o Rioprevidencia para esclarecimento do desconto.E preciso maiores esclarecimentos para uma resposta concreta.O Rioprevidencia não envia contracheque,mais podemos vê lo no site ou no aplicativo do mesmo

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos. No momento atual, apenas aguardo com esperança meu pagamento para o dia 12.07. Se vier antes é lucro. Pés no chão e muita fé no coração.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog