SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 31 de julho de 2019

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO ANTECIPA PAGAMENTO ! CONFIRA A DATA - FOLHA DE JULHO


A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro vai mais uma vez antecipar o pagamento dos salários de seus servidores. A FOLHA DE JULHO será paga na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto - 2o. DIA ÚTIL DO MÊS. 

Pelo calendário em VIGOR, ativos, aposentados e pensionistas SÓ RECEBERIAM na próxima quarta-feira, dia 07 de agosto.

O BLOG já havia antecipado que era provável o pagamento ser antecipado.





149 comentários:

  1. Boa tarde,excelente notícia para o município, agora só falta o estado. Tomara que o governador antecipe, e volte com o nosso calendário.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo e a todos os meus queridos amigos do blog. 😍🌹😘🙌💟🌹😘🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE QUERIDA EUNICE, RIVOTRIL,JAMAL E TODOS DO BLOG,VAMOS DE TORCIDA FORTE...

      Excluir
    2. Boa tarde, Edna, Eunice, Sisi e todos!!!!🙏❤

      Excluir
  3. Boa tarde meu nome é Vitoria que Deus abençoe a todos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  4. O dia na terrinha maravilhosa encontra-se muito lindo,
    obrigado meu senhor por mais este dia maravilhoso.
    um ótimo dia para todos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso pra eles!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Boa tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Servo pelas informaçoes
    Que Deus cubra o prefeito e abençoe🙏

    ResponderExcluir
  8. Agora só falta o pessoal do estado vamos torcer para dar tudo certo tenhamos fé em Deus boa tarde a todos 🥰😍🤩

    ResponderExcluir
  9. Bjs De. Eunice abraço em todos 🥰🥰😍

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Sei que essa pergunta foge do tema da matéria, mas tenho uma dúvida. No App do meu banco aparece essa mensagem:
    " crédito consignado. Refinanciamento- Contrato Publico", um valor razoável, porém a minha margem, apesar de positiva, é baixa.
    Eu consigo refinanciar o valor que aparece sem precisar ir à agência ou em outro banco?
    Obrigada. Boa noite e bons sonhos para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos.Senhora Elaine,você consegue tanto no seu aplicativo,como também na sua agência.

      Excluir
    2. Tá aparecendo pra você antecipar o 13° ? Pra mim tá.

      Excluir
    3. Gessimar e Ana Silva, obrigada pela atenção.

      Excluir
    4. Bom dia.
      Pelo aplicativo não consegui, tive q ir na agência.

      Excluir
  11. Eu segurei muitas coisas em minhas mãos,e eu perdi tudo,mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus,eu ainda possuo. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘🙌💕💜🙏🌹💕💜

    ResponderExcluir
  12. O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu nesta quarta-feira (31) reduzir de 6,5% ao ano para 6% ao ano a taxa básica de juros da economia, a taxa Selic.

    Com a decisão, a taxa caiu para o menor patamar desde o início do regime de metas de inflação, em 1999. E vai melhorar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  13. Quando reclamei que o blog não coloca desde cedo as notícias do dia o servo falou para eu olhar a data. Olho muito bem a data e o dia. É nesse momento ainda estamos na quarta feira. O extra é a mesma coisa. Às vezes só à tardinha aparecem as notícias do dia. NAO temos pra onde correr.

    ResponderExcluir
  14. Ane Silva. Onde você leu antecipação do 13° salário? É do Estado do RJ? O certo é você postar a notícia completa porque não o fazendo coloca nós todos em expectativa. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...ela estava se referindo à antecipação com juros .... antecipação que o banco oferece a qualquer pessoa

      Excluir
    2. Bom dia eu não postei notícia alguma apenas respondi o comentário de uma pessoa do grupo se vc reparar é ela me agradeceu. Eu vi no App do Bradesco no meu celular.

      Excluir
    3. Bom dia caso a Senhora não percebeu Marília chaves eu estou respondendo com uma pergunta uma pessoa do grupo. É ela me agradeceu por sinal. Não postei nenhum comentário com nenhuma notícia não. Mas pra satisfazer sua curiosidade foi no meu App do Bradesco apareceu pra eu antecipar o 13°até 30 de outubro lógico q com juros,sou pensionista do Estado,mas antes não estava aparecendo essa opção.

      Excluir
  15. O que você pensa quando acorda é responsável pelo resto do seu dia O primeiro pensamento da manhã determina se teremos um dia bom ou não. Pense positivo! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕💜🙏🙌

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona eunice ,essas palavras não foram do governador , leia melhor a matéria, um bom dia para a senhora.

      Excluir
  17. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou cinco de 22 projetos relacionados aos servidores públicos estaduais durante uma “maratona” que analisou mais de 400 propostas nesta terça-feira, dia 30. Os textos seguiram para a análise de outras comissões.

    As propostas abordam os seguintes assuntos: criação de um portal de transparência específico para acompanhamento das receitas dos royalties do petróleo — recursos utilizados para pagamento da folha; inclusão de questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente em concursos para a Polícia Militar; inclusão de perguntas sobre a Lei Maria da Penha nas provas das seleções para a Secretaria estadual de Saúde; que servidores aposentados da Segurança Pública possam ser chamados de veteranos e a permissão de acúmulo de funções por policiais e bombeiros militares com cargos nas áreas da Educação e da Saúde, regra já está em vigor por conta da Emenda Constitucional 101/2019, promulgada no dia 3 de julho.

    Do restante das propostas relacionadas ao funcionalismo estadual, seis tiveram pedido de vista pelos parlamentares, uma foi anexada a outro projeto já existente sobre o tema, quatro foram transformadas em indicações legislativas — recurso em que o deputado pode indicar ao governador determinada iniciativa que é de responsabilidade do Executivo, duas foram retiradas da pauta da CCJ e quatro serão arquivadas porque foram consideradas inconstitucionais ou foram prejudicadas por leis que já estão em vigor e tratam do mesmo assunto.

    Notícias de hoje.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q vão amostrar a transtaperencias dos roubos do colarinho??? Aumento para executivo nada...ouve recuperacao fiscal e bateu melhorias para empregos igualando 2013, agora esse gobernador e sua equipe esconde a real das verbas públicas ao povo eleitores.

      Excluir
  18. Bom dia, que agosto seja muito abençoado por DEUS!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Sr. Servo e a todos os amigos! Que Agosto venha com tudo de bom. 🙏

    ResponderExcluir
  20. SÓ FALTA O GOVERNADOR DAR AO "EXECUTIVO" O MESMO TRATAMENTO QUE DÁ AO TJ RJ, ALERJ, MP RJ, TCE ENTRE OUTROS....OU SEJA O PAGAMENTO NO ULTIMO DIA DO MES TRABALHADO QUE É COMO ESSES ORGÃOS RECEBEM , NEM UM DIA A MAIS PORQUE OS DESEMBARGADORES NÃO DEIXAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,mas acredito que ele não vai dar esse mesmo tratamento. Nós somos um zero a esquerda. Em 2022 ele provavelmente dará.

      Excluir
    2. Ja ta mais que na hora de dividir esse bolo...sempre legislativo e judiciario levando vantagenns...temos que eleger políticos que sejam em pro dos funcionalismo público do executivo e lutar na assembleia por direitos iguais já, independencia ou morte!!

      Excluir
  21. O governador está combatendo a milícia, o tráfico. Ele só nao se preocupa com a EDUCACAO E A SAÚDE. UM PAÍS ONDE A EDUCAÇAO NÃO É PRIORIDADE NAO EVOLUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília, só quero te fazer uma pergunta: Você mora em área comandada por milicianos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. O GOVERNADOR TAMBÉM DEVERIA SE PREOCUPAR COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO. DEVERIA SE PREOCUPAR COM TUDO.

    ResponderExcluir
  23. BO. DIA A TODOS, ESSES GOVERNANTES NOS DEVE TUDO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC...BORA O BRASIL COBRAR? FAZER UMA GRANDE PASSEATA E MOSTRAR A NOSSA INSATISFAÇÃO? BORA? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna 🙏🌹🙌

      Excluir
    2. BOM DIA, QUERIDA D. EUNICE, RECLAMAR SÓ NÃO ADIANTA O POVO TEM FORÇA SÓ PRECISA DESCOBRIR...

      Excluir
    3. Verdade se unir educacao, saude, militares e familiares...na assembleia caga de medo e aprova igualdade com legislativo e judiciario.

      Excluir
  24. BO. DIA A TODOS, ESSES GOVERNANTES NOS DEVE TUDO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC...BORA O BRASIL COBRAR? FAZER UMA GRANDE PASSEATA E MOSTRAR A NOSSA INSATISFAÇÃO? BORA? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem gente aqui do blog que já está satisfeito em receber nessa data péssima! Não consigo compreender!

      Excluir
  25. Se me chamarem eu vou , para ficar em frente casa do governador. É para lá deveríamos ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tá cheio de cachorro brabo ,o muquirana vai mandar soltar os cachorros 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. CONCORDO NA EPOCA DE SECURA,EU NÃO PERDI UMA PASSEATA...

      Excluir
  26. O blog ainda não está na quinta feira hoje dia 1° de agosto. Espero notícias boas.

    ResponderExcluir
  27. Boa dia a todos, tá de sacanagem querer vir aqui e falar mal da DRACO , PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião os nossos policiais civis e militares estão fazendo um ótimo trabalho , parabéns para essas categorias .

      Excluir
    2. Poxa os caras dão a vida por nós!!! Os políticos é que São minha prioridade...

      Excluir
    3. ?????????? não entendi esse comentário dona Ednamartins.

      Excluir
    4. SOBRE A DRACO...FALAR MAL NADA HAVER, EU ACHO!

      Excluir
  28. Esse ridículo do WITZEL não tem autocrítica. Nem bom governador é. E quer ser Presidente. Vi no YouTube uma notícia sobre reposição. Ridícula reposição. Os 30% pedidos serão parcelados em três de 10%. Vamos continuar com salários baixos. E o cara que postou fala todo animadinho. Só se é bom pra ele. Pra nós nao é. E esse Witzel que nao prioriza a Educacão quer ser Presidente. Vai é acabar com tudo.

    ResponderExcluir
  29. O Witzel tem que ir pra PM. IA MANDAR MATAR TODOS OS POBRES. POBRE SÓ PRESTA PRA
    DAR VOTO. ELE TEM CARA DE ARROGANTE CONVENCIDO. O GOVERNADOR SE SENTE DONO DA COCADA PRETA " O CARA ". SÓ QUE É O CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc está começando a falar besteira , tem algum problema contra pobre? vc é rica?

      Excluir
    2. Ele é a arrogância em pessoa!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Alguém aguardando o pagamento do primeiro dia útil do Ministério da Saúde tb? Até agora o meu não está na conta.

    ResponderExcluir
  31. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

    (Ana Jácomo)

    #bomdia

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos 🥰 bom dia D.Eunice bjos 🥰 😍

    ResponderExcluir
  33. " Não procure pessoas com os mesmos gostos, procure pessoas com os mesmos valores."

    Bom dia Servo!
    Bom dia amigos(as)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane,vc sempre falando verdades 😍🌹😘

      Excluir
    2. Bom dia amiga Eunice!♥️
      O segredo é descomplicar..

      Excluir
  34. Bom dia! Fato é que preciso do meu dinheiro. Hj ainda dia 1. O pagamento seria amanhã, no calendário normal, né .. Só de pensar que vamos esperar ainda mais de 10 dias, Puts! Mas seguimos firmes, com fé, pq sem fé em Deus ngm aguenta ficar de pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Jennifer 🌹💜😘

      Excluir
    2. Bom dia, querida e amada D. Eunice! Deus abençoe nosso dia!🥰💗💕🌻🌺

      Excluir
  35. D.Eunice,leia direito,as declarações que a sra.postou a respeito do maconhaço são de autoria do organizador e não do governador. Sua vontade de criticar é tanta que nem lê direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Sr,saiu hoje a declaração dele no jornal Extra. Eu leio primeiro pra depois comentar. Veja lá no jornal.

      Excluir
    2. Publiquei na íntegra a declaração dele.

      Excluir
  36. Bom dia a todos,alguem do blog sabe informar sobre a UNICA CONSULTORIA ? e q essa agência vem efetuando ligações para servidores alegando q consegue desnegativar margem consignada.se alguem poder informar agradeço,um abençoado dia a todos

    ResponderExcluir
  37. Essa Eunice é muito polêmica! Deve passar 24h por dia colada na internet, sem ter nenhuma louça pra lavar, ou um tricô pra fazer um sapatinho para os bisnetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né, essa Eunice não é mole,mas segundo conhecedores ela é muito poderosa. Ela acha ridículo homens fofoqueiros. 😂😂😂

      Excluir
  38. Omar Monteiro Junior desistiu de levar o evento adiante "por uma questão de bom senso". Até ontem, mais de 2.400 pessoas haviam confirmado presença no "Maconhaço".

    "Cancelei o evento por uma questão de bom senso. Afinal, tudo começou como uma brincadeira, mas acabou tomando grandes proporções. Acho que nossa cidade tem problemas maiores para se preocupar no momento. Seria uma grande falta de noção manter um evento que mobilizaria o efetivo da segurança pública a troco de nada. essa é a matéria.

    ResponderExcluir
  39. dna eunice , ninguém está aqui para fazer fofoca não , a senhora só se equivocou , é mais nobre assumirmos os erros , é só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava me referindo ao Sr. A resposta foi dada abaixo do fofoqueiro.

      Excluir
    2. Não estava me referindo ao Sr. A resposta foi dada abaixo do fofoqueiro.

      Excluir
  40. Bom dia Sr Bravo Mike eu sou uma pessoa muito sincera e não sou hipócrita. Quando erro não me recuso a pedir desculpas. Li a matéria mas não vi que eram palavras do Omar. Então está aí para o Sr meu pedido de desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Dna Eunice , é pra ninguém ficar brigando aqui no blog com a senhora , um ótimo dia.

      Excluir
    2. O negócio dela e falar do governador

      Excluir
    3. Falo mesmo, sempre que houver necessidade, não sou obrigada a gostar do muquirana,e nem sou baba ovo de políticos. Babam tanto o ovo e ele está sempre dando rasteira 😂😂

      Excluir
  41. VI A CONSULTORIA FICA NA CIDADE, É MELHOR PESQUISAR ANTES DE ACEITAR! DE PROMESSA JA CHEGA NOSSOS POLÍTICOS, KKKK

    ResponderExcluir
  42. Mas D.Eunice disse que quem tem que ler sou eu,que apontei o erro dela,e o pedido de desculpas vai só pro Bravo Mike;pra cabe essa resposta insensata.Quanta humildade.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Bom dia Sr Sílvio,me desculpa mas o seu comentário está muito lá em cima eu me esqueci. Peço desculpas ao Sr também.

      Excluir
    2. Não precisa ficar com ciúmes 😂🙌

      Excluir
  44. Obrigado Edna,eu pesquisei fica na presidente vargas 509 10 and,Como ninguém facilita pra servidor agente desconfia

    ResponderExcluir
  45. Bom dia acabaram de atualizar a margem Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a sua , pq as demais nada, Rioprevidencia fora do ar e App 9/7 a última atualização.

      Excluir
    2. Só a da senhora , pensionista pmerj nada ...a última foi atualizada 9/7

      Excluir
  46. Não compensa refinanciar, fazer consignado , e muito menos antecipar o 13 salário , é uma taxa muito alta de juros , e no fim das contas infelizmente nois servidores continuaremos na penúria , boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde à todos! Dinheiro para pagar os salários dos ativos e pensionistas no calendário antigo têm. Oque eles querem, é tocar o terror no povo, para conseguirem aprovar de uma vêz, essa maldita reforma da previdência. É como eu sempre digo. Não existe direito, centro ou esquerda. Não há um salvador da Pátria. Os políticos se uniram todos, para saquearam o País e acabar de vêz com os direitos trabalhistas e previdenciários de todos os trabalhadores brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr Jorge,a única lucidez até agora. Parabéns Tem dinheiro sim,e muito o próprio Secretário de Fazenda afirmou entrada de dinheiro 4,6 bilhão. Onde está esse dinheiro?

      Excluir
  48. Que agosto venha com gosto... Gosto de conquista,de amor,de realizações e de muita felicidade Que venha com gosto de DEUS. BOA TARDE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕😘

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde!so queria noticias do RAS ...

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde alguém sabe me informar quando vai sair o 13° do INSS, desde já o meu agradecimento.

    ResponderExcluir
  51. Em palestra para policiais o governador prega fim das delegacias do Rio. Declaração do governador caiu como uma bomba na cúpula da Polícia Civil e irrita deputados estaduais que pedem retratação do chefe do executivo do Rio. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  52. O Servo e outros frequentadores desse blog entendemos que esse blog é para debatermos e reivindicar sobre nossas questões mas algumas pessoas continuam fazendo a mesma coisa,,

    ResponderExcluir
  53. Boa noite. Tem algum leitor daqui do blog que recebe pensão por morte da polícia militar pelo Rio previdência e pensão especial?

    ResponderExcluir
  54. Augusto Costa essa tal de consultoria Única é uma tremenda armadilha, já quase fui vítima,,pois querian pra me liberarem 20 mil reais que eu fizesse um depósito pra eles com o valor de 1.600,00 reais. Falei primeiramente com um tal de Marcelo, só que minha desconfiança começou quando quiz falar com um outro responsável e ele me deu um outro telefone aí quem atendeu foi o próprio Marcelo novamente me informando que teria que fazer o tal depósito. Tremendo "pega Ratão" , muito cuidado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  55. Eu me expressei mal. Para o Witzel pobre só presta pra votar. Se fosse pra PM IA MATAR SÓ POBRE. Ele é mau e arrogante. Do jeito que coloquei parece que eu não gosto de pobre. Sou pobre. Quem não gosta é o Witzel.

    ResponderExcluir
  56. Amém que assim seja Boa noite Dra Eunice

    ResponderExcluir
  57. Preciso de ajuda, estou aposentado há 11 anos por invalidez, nesse mês meu benefício foi cortado pela metade, eu recebia integral, pois bem depois que fiquei inativo, tive uma neoplasia maligna (câncer) no qual ainda me trato sem previsão de alta, eu posso recorrer para ter meu benefício integral, tenho laudos, devo ir direto ao rio previdência ou na defensoria pública?

    ResponderExcluir
  58. A Taxa Selic cai de 6,5% para 6% ao ano, e o que isso muda em nossas vidas? Absolutamente NADA!!!

    Os juros do cartão continuarão altíssimos e o cheque especial nem se fala. O dinheiro no Brasil, certamente, é o mais caro do Universo!! Vide os juros da Dívida Pública que estão a sangrar o país, levando os pobres para a indigência e a classe média à pobreza.

    Mas, cuidado ao falar sobre isso você pode ser chamado de "Comunista" por um vizinho ou denunciado por um "colega" de trabalho, ignorante, que tem a função de caçar "Comunistas".

    Na era da MENTIRA vale lembrar:
    "Me engana que eu GOSTO"!!

    ResponderExcluir
  59. D. Eunice foi a ultima a comentar e fechar o blog.

    ResponderExcluir
  60. D.Eunice derrubou o blog.
    Vai criar um novo blog.

    ResponderExcluir
  61. A vida é uma peça que não importa quanto tempo durou, mas quão bem ela foi representada...

    Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, o que houve com o blog? Parou porque?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!
    O BLOG parou de novo.
    Mas o Servo está certo em fazer isso. É lamentável que alguns pessoas não tem o devido respeito para com os outros, e aí os inocentes pagam pelos pecadores.
    Pelo amor de Deus! Ninguém merece essa falta de educação, muito menos o Servo que nos ajuda tanto.

    Pessoas educadas e de bom coração fazem toda a diferença...


    ResponderExcluir
  64. Estou com muito receio pela falta de noticias do Servo,rogo pra que esteja bem de saúde.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia bom seria governador o governador atecipara o pagamento 🙌🙌🙌🙌dia dos vem aí

    ResponderExcluir
  66. Nada ainda de adiantamento.. Bom dia

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde gente, será que o Servo está bem, Deus queira que sim. O blog já está 24 fora do ar. Nos dê notícias Servo por favor. Um beijo no seu coração 😘💝

    ResponderExcluir
  68. " A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."

    (Paulo Freire)

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que deve ser o dia da missa de 7° dia

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde,gostaria d saber,sou pencionista desde 97 junto c minha irmã q tem Síndrome d Dwou.sei q tenho direito a Paridade,como faço tem q ir na agência, no meu caso d Três Rios.por quê até agora o único aumento q teve foi d 4 reais no pagamento.Meu pai era dos serviços gerais?obrigada é bom fim d Semana à todos amém.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog