SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de julho de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - COMISSÃO ESPECIAL VOTA PEDÁGIO PARA SERVIDORES E OUTRAS CRUELDADES CONTRA TRABALHADORES E PENSIONISTAS


ASSISTA AQUI A CRUELDADE COM OS TRABALHADORES E SERVIDORES, QUE BOLSONARO E GUEDES PROPÕE, E OS DEPUTADOS ESTÃO VOTANDO.



VEJA QUEM SÃO OS DEPUTADOS E OS PARTIDOS QUE VOTAM CONTRA OS SERVIDORES, TRABALHADORES E BRASILEIROS MAIS POBRES.

UMA VERGONHA. A REFORMA COMO ESTÁ, VAI GERAR UMA LEGIÃO DE APOSENTADOS MISERÁVEIS, E OUTRA LEGIÃO DE BRASILEIROS QUE NEM VÃO CONSEGUIR SE APOSENTAR. 

PARA OS MILITARES SERÃO MANTIDOS TODOS OS PRIVILÉGIOS, MAS PARA OS SERVIDORES CIVIS A TUNGA SERÁ GRANDE.

Para os trabalhadores do INSS o MASSACRE será ainda maior.

AS VIÚVAS E VIÚVOS serão TUNGADOS em 40% de suas PENSÕES quando da morte do companheiro.  E aí estão igualados Pensões de R$ 2 MIL e de R$ 20 mil por exemplo.

Triste ver, um DEPUTADO que DEBOCHA ao dizer que VOTA COM TODA A SUA CRUELDADE contra os trabalhadores e servidores. Um ex- ator de filmes PORNÔ, acusado de usar LARANJA em empresas de sua propriedade.

QUANDO OS BRASILEIROS SE DEREM CONTA DO QUE ESTE GOVERNO ESTÁ FAZENDO DE MALDADE E DE DESTRUIÇÃO DA PREVIDÊNCIA, SERÁ TARDE.

28 comentários:

  1. Infelizmente o povo brasileiro,não acorda e se une como na época do Collor,vão deixar seus direitos à tantos anos conquistados ir pro ralo . Essa culpa eu não carrego .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo brasileiro,não acorda e se une como na época do Collor,vão deixar seus direitos à tantos anos conquistados ir pro ralo . Essa culpa eu não carrego .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Pois é...povo unido só na copa e no carnaval!
      Depois, na miséria.

      Excluir
  3. Cervo sempre fui educado,mas hoje perderei um pouco da educação mesmo sabendo que o senhor pode nao postar, e sem xingar deixando só enterpletarem. O povo enquanto estiverem dormindo sem lutarem pelos seus direitos tem que tomar mesmo só sinto muito de também está nesse meio, mas uma andorinha só não faz serão.
    Vamos acordar enquanto ainda a tempo,o povo unido já mas será vencido. Os nossos governantes cagam e andam pelo o que nos postamos aqui,desde de já penso desculpas para quem se sentir ofendido,isso é se o cervo postar mas a verdade é que temos que acordar para vida e tomarmos uma atitude Boa noite a todos.

    Deus ajuda mas ele já mas irá fazer aquilo que nós podemos fazer.

    ResponderExcluir
  4. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕🙌💜🌹😍😍🙏🙏🌹

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença entre o Bozo e o Tiririca ? Nenhuma, ambos são palhaços.😁😁😁😁😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que somos os verdadeiros palhaços nas mãos dessa corja! Brasileiro é um povo desunido demais!

      Excluir
  6. Sacanagem o pg ser so semana que vem....

    ResponderExcluir
  7. A pessoa contribui a vida inteira com a previdência pensano em se aposentar com um valor que permita sobreviver e deixar para os cónjuges e filhos menores uma pensão que os ajude na sua ausência. Agora vêm esses Ladrões sem Vergonha Mau caráter com altos salários e se acham no Direito de nos roubar. E os militares que comem e bebem ás nossas custas continuarão com SUAS MORDOMIAS. DEVE SER MEDO DELES TOMAREM O PODER. AI ADOÇAM MAIS AINDA SUAS VIDAS PRIVILEGIADAS. QUANDO MORREM AS FAMILIAS FICAM NUMA BOA. QUEM FOI ÁS MANIFESTAÇÕES SAO OS QUE RECEBEM ALTOS SALÁRIOS.UMA PENA O LULA TER SE DEIXADO LEVAR PELO DIRCEU PALOCCI JENOINO E OUTROS. ELE FOI UM BOM PRESIDENTE. MAS CAIU EM TENTAÇÃO. CADÊ OS QUE CASSARAM A DILMA? NÃO FIZERAM ISSO PELO BRASIL?? AGORA COMEM NAS NÃOS DO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia nem eu não votei na besta fera mais tem gente muito cego e burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta fera é bom demais 😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏😂

      Excluir
  9. Bom dia!!! Ane Silva, vc disse tudo.
    O povo brasileiro estão de olhos fechados e quando abrirem será tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo, dona Val. O que fazem com o servidor público é um vexame.

      Excluir
    2. Desculpa pelo comentário, pensei que fosse a Dona Val de Delaware.

      Excluir
  10. Como o povo de Alagoas elegeu esse corrupto fo Collor? Vivem com o Estado em condições precárias e vao continuar. Escolhas equivocadas levam ao Caos.

    ResponderExcluir
  11. Olá a culpa não é deles e sim nossa quê deixamos eles lá na boa vida.

    ResponderExcluir
  12. Como dizia Moreira da Silva, o Brasil só vai sair dessa baderna quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna. 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  13. Deus me livre,mas culpado é o povo q votou nesse presidente,achando q ele ia acabar c a bandidagem, é ia liberar armas.Nunca vi Evangélico liberar fuzil.tenho pena é d meu filho e das próximas gerações. Q quando chegar a hora d aposentar,talvez nem estejam aqui nesse mundo,pois são poucos q chegam aos 70 anos,se chegarem quase nem vão aproveitar a aposentadoria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aposentadoria?
      Com contrato temporário
      de seis meses e um ano
      desempregado!

      Excluir
  14. https://revistaforum.com.br/deputado-bolsonarista-debocha-de-quem-vai-se-aposentar-ganhando-apenas-um-salario-minimo/

    ResponderExcluir
  15. Povo temos que ir paras ruas.acorta Brasil

    ResponderExcluir
  16. Povo temos que ir paras ruas.acorta Brasil

    ResponderExcluir
  17. Só falta quererem o lula de volta. Alguns poucos,dizem que Bolsonaro é ditador, dpois defendem medidas ditatoriais. Vai entender!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente a maioria dos brasileiros são fracassados que se identificam com esses camaradas e prefere que tudo fique nas mãos deles do que ver o vizinho ou algum familiar recebendo benefícios que eles não conseguiram lutar para ter. Saí com uma vizinha de 60 anos que ainda não conseguiu se aposentar ela queria emprego, lógico lá fizeram pouco caso, mesmo assim ela ficava defendendo Bolsonaro com unhas de dentes e rogando praga para eu ficar sem pensão. Como se o Bozo fosse vingá-la sem eu fazer nada.

    ResponderExcluir
  19. O que impede um país, de prosperar? Preguiça,comodismo, ganância, corrupção, egoísmo e individualismo...e o Brasil, os brasileiros têm de sobra...se vc é um servidor federal que não se enquadra nessa sacanagem, não defende quem está, se vc é um político que recebe a promessa de um faz me rir a mais, sabe-se o povo,meu pirão primeiro...se vc é um cidadão que dá dinheiro para um policial deixar vc passar com sua carteira de habilitação vencida, ambos são corruptos,logo não pode se queixar do governante que tem e se vc reclama, insentiva os outros a fz barulho pra vê se inibe a investida desses políticos mal caraters, mas não sai da sua casa pra colocar a cara pra bater, vc TB merece o governante que tem...Afinal vai reclamar em casa do que tá acontecendo pq? Se não faz nada para mudar?

    ResponderExcluir
  20. É vergonhoso tudo que vem acontecendo desde que esse governo assumiu. Já se vão mais de 6 meses e até agora nada em prol dos mais necessitados. A única coisa que se percebe é essas reformas de ARAQUE,que tem por único objetivo deixar o pobre cada dia mais pobre e o rico cada dia mais privilegiado. E vem mais por aí,isso é apenas o começo. Tem ainda reformas tributárias, entre outras mazelas para cada vez mais ferir de morte o POVÃO sofrido.
    Esse é o Brasil que este governo já está construindo.
    Desculpem, mas esta é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,mas tem muita gente inclusive nesse blog,que acha que o Bozo é bom. Fazer o quê?? Cada um tem o governante que merece. Eu sei que eu não mereço.

      Excluir
  21. Os servidores militares INTOCÁVEIS...Não cumprem com suas atribuições constitucionais como a proteção e patrulhamento de nossas fronteiras completamentr escancaradas, haha visto o contrabando de armas, Munícoes e trafico de drogas que entram livremente em nosso país
    Isso sem falar nas desastrosas intervenções " enxuga gelo" das Forcas Armadas que só logrou êxito em patrulhas do exercito e exterminarem civis inocentes, fuzilando os por trás com mais de 90 tiros e ainda por cima, os autores da execução sumária já estao soltos pela justica militar
    Depois de 12 anos de corrupcao e saques ao erário, não se vislumbra políticas públicas, visando as injustiças, término dos privilegios e corporativismos, diminuir a concentração de riquezas e co consequentemente a diminuicao do turbilhão da violencia e homicídios nad grandes metrópoles. . .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog