SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CHUVA DE MÁS NOTÍCIAS EM ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DE FAZENDA



SEM ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO MENSAL, SEM ANTECIPAÇÃO DE DÉCIMO TERCEIRO, SEM REAJUSTE SALARIAL, E SEM O PCCS DA SAÚDE

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o secretário estadual de fazenda, Luiz Claudio Rodrigues, fez cair uma chuva de más notícias sobre o funcionalismo do Rio de Janeiro.

Sem previsão de salários antes do 10º dia útil

Sobre pagamentos antes do 10º dia útil, o secretário disse que não tem uma previsão para acontecer ainda esse ano.

— Nos meses em que a gente teve folga de caixa, a gente conseguiu antecipar um pouco. Isso ocorreu em maio e junho, mas foram situações extraordinárias — explicou o secretário, que disse que toda vez que o governo tiver essa folga, vai pagar antecipado.

— Mas não dá para adiantar que será antecipado sempre.

Sobre o pagamento do 13º salário, 

O secretário respondeu que ainda não está no radar antecipar, e sim pagar no prazo determinado pela legislação, até 20 de dezembro.

— Se houver folga de caixa, será antecipado.

Governo não tem estudo sobre reajuste geral

Rodrigues afirmou ainda que não há nenhum estudo sendo feito para um possível reajuste dos servidores, por meio da revisão anual para reposição da inflação — essa é, atualmente, a única alternativa por conta das regras do RRF. Em junho, completaram cinco anos que o funcionalismo estadual não tem reajuste. 

— Estamos focados em pagar em dia, o que é uma obrigação. Não há folga no caixa para ir além porque o problema não é jurídico, é financeiro.

Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) 

Luiz Claudio Rodrigues, admitiu que o PCCS dos servidores da Saúde não será implementado. Em abril de 2019, a lei do plano de cargos completou um ano desde que foi sancionada.

— Não há perspectiva de ser dado o PCCS da Saúde. Primeiro, porque já está judicializado, e o plano fere o Regime de Recuperação Fiscal(RRF). A saída do estado seria instaurar o caos. A gente voltaria a não ter condição de pagar as nossas obrigações em dia, porque teria que voltar a pagar a dívida com a União.


NOTA DO BLOG 
De tudo o que o secretário disse que não deve mesmo acontecer, a única possibilidade que nos parece pode fugir dessa chuva de más notícias, é o adiantamento de salário mensal, dependendo de janelas favoráveis do calendário e da ocorrência de vontade em situações especiais, como no presente mês, em que são grandes as possibilidades do pagamento sair no OITAVO DIA ÚTIL, antes do DOMINGO DO DIA DOS PAIS.

194 comentários:

  1. Acabou o problema, tirem suas conclusões , otima matéria servo ,u excelente domingo para vc e família.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gente que me chama de mentirosa e fofoqueira. A matéria está aí. Cambada de invejosos.Eu leio, graças a Deus sempre tive afinidade com a leitura. Quem lê sabe,quem não lê fica sempre na ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vc disse td!!! A gente fala algo do Governo e a maioria fica revoltada! Mas não é nenhuma novidade esse assunto é a maioria aqui está conformada com essa atraso de pagamento!
      Boa noite, Eunice!

      Excluir
    2. Boa noite minha querida amiga Simone, hoje resolveram me atacar. Beijos no seu coração 😘🙏🌹🙌 e

      Excluir
    3. Minha amiga, releve!
      Vc é nossa voz aqui no blog, tem coragem de dizer o que muitos não tem! É uma mulher guerreira e de muita luz!!!
      Um abraço fraterno!!!🙏🌹😘❤

      Excluir
  3. Boa tarde a todos.
    Só noticias ruins.
    Segundo o próprio governo, a arrecadação melhorou. Então, o mínimo que ele pode fazer é mudar a data do pagamento. Se não for para o segundo dia útil, pelo menos para o quinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não se importam conosco, essa é a verdade! Triste realidade!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, mas isso ñ é novidade! O título da matéria me deu um baita susto rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Jennifer um ótimo final de domingo pra você 😍😘🌹🙏🌹

      Excluir
    2. Boa tarde a todos principalmente a senhora dona Eunice com todo respeito e carinho que muitos aqui não tem,sou difícil de comentar mais leio esses comentários maldosos desrespeitoso com uma pessoa de idade como dona Eunice,e isso me incomoda muito pq é muita falta de respeito oq ela fala e comenta pelo que leio ela não está acredindo ninguém do blog, então gente mantenham respeito pq é cada comentários meus Deus, tá incomodado ignore ou saía melhor coisa do que ficar ofendendo ainda mais uma senhora só acho.obs:Eu acho que ela não falou nada demais ,pq são todos ruins mesmos esses políticos, ainda bem que não votei em ninguém, nunca vou me arrepender do que fiz 🙏

      Excluir
  6. Simone35, vc está fazendo falta para alegrar essa turma.

    ResponderExcluir
  7. Porq eu o chamaria ? o senhor servo colocou a matéria na íntegra , ele em momento nenhum disse que não haverá antecipação de salário este mês ,essas palavras foram suas , já tirando a nossa esperança de termos o direito de sonhar com a antecipação do salario para o dia 09 .

    ResponderExcluir
  8. A vida é muito curta, então ignore quem te crítica e seja feliz com quem se importa com você.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos.
      Dona Eunice...a senhora atrapalha. Pq fala verdade à quem não quer ouvir. Continue detalhanda sabedoria bjs 👄👄👄👄💝

      Excluir
    2. Boa tarde Mara, só que a ignorância faz das pessoas não entenderem,confundem as coisas,Vou continuar a ser o que sempre fui,e os incomodados que procurem outro meio de destilar o seu veneno. Muito obrigada e um beijo no seu coração 😘💝🙌🌹💕💝💜🙏🌹

      Excluir
    3. Kkkkk.
      DN. Eunice é uma figura. E já se tornou um dos pilares do blog. As pessoas já entram para verem os comentários dela.😘😍😘 Eunice 💚❤️🧡💛

      Excluir
    4. Boa noite Gisele, fiquei tão emocionada que até chorei, não faço mal a ninguém,o que eu gosto mesmo é de ajudar. Um beijo no seu coração 😘🙏🌹💝💕🌹💜

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se não cnsg controlar as receitas (aumentar), então controlo os gastos: haja cortes!!

    :-/

    ResponderExcluir
  11. Com respeito ao PCCS Da saúde o secretário está equivocada ou está se fazendo de desentendido,o PCCS não tem nada haver com recuperação fiscal, não é um aumento salarial

    ResponderExcluir
  12. A verba da saúde já existe é só pagar!
    Todos analistas sabem disso.
    O salário do servidor da saúde é ridículo! 30 anos esperando isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sempre disse que eles usariam o RRF como argumento para não implementar o PCCS. O SERVIDOR e o SERVIÇO PÚBLICO estão sob ataque, e a tendência é piorar. Infelizmente tem muito servidor que ainda não se deu conta disso, e alguns acham que não sofrerão as consequências. É um grave erro.

      Excluir
  13. Maasss gente sempre tem problema só com ela kkkkkk
    Pq será???
    E idade não tem nada a ver com a pessoa ser respeitada ou não.
    Vamos respeitar para sermos respeitados...
    Eu nem me dou ao trabalho de ler os comentários dela.
    Passo direto...
    Mas ela sempre tá aqui ofendendo quem pensa diferente dela.
    E se a gente reclamar ou a responder...
    NOSSO COMENTÁRIO É APAGADO... e o dela não...
    Como uma vez ela me ofendeu muito à mais ou menos 1 ano atrás... e eu respondi.. e meus comentários foram apagados. Sendo que não tinha palavrões. Pois tenho educação...
    Mas vou ser sincera...
    EU DOU GARGALHADA quando vejo a bonita no meio de uma discussão.
    Pq vejo que não sou só eu a doida a discordar da maneira que ela fala...
    BOA NOITE PRA VCS.
    E BORA BATER UM TAMBOR PRA VER SE SAI NOSSO DINDIN DIA 9...
    KKKKKK
    AXÉ pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Boa!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Uau, quantas palmas. Isso tudo é por mim, não mereço tanto. 😁😁😁😁

      Excluir
    5. A Eunice já está na hora de procurar um crochê pra fazer, fazer uma higiene mental, viajar etc...

      Excluir
    6. Amei o comentário. Eu até participava com comentários no blog, mas depois que essa senhora entrou preferi me abster. Ela não respeita opiniões contrárias e é de uma negatividade fora do normal. Aqui em Cascadura e Madureira têm cursos de crochê, faz um que ocupa o tempo...eu hein!!

      Excluir
  14. Boa tarde, é isso aí Elisabeth Soares, falou tudo. Quem quer respeito, tem que respeitar.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE

    Eu quero pedir aos leitores / comentaristas, que baixem a bola, o tom dos comentários.

    Até mesmo por respeito ao meu momento, e para que não seja obrigado a ativar a moderação.

    E para a senhora Elizabeth.

    Prezada, todos os leitores são tratados da mesma forma, o mesmo respeito. Se em algum momento seu comentário foi deletado, é por conta de apresentar algum conteúdo indevido.

    "Os dela não são apagados" ? São sim, sempre que entendemos.

    O melhor é cuidar do assunto da postagem, dar sua opinião, respeitar quem pensa diferente, só se dirigir ao outro de forma respeitosa, aí não teremos nenhum problema.

    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu servo boa tarde , peço desculpas ao senhor pelo seu momento , tudo bem vou retirar tudo q postei ,só peço q ela não se meta nas minhas postagem , um abraço para o senhor e família.

      Excluir
    2. Servo meu querido...
      Eu cansei de ver ela desrespeitar com palavras de baixo calão... e ficar por isso mesmo... até que ela achou alguém que respondeu a altura...
      Vc me desculpe.
      Mas eu acabei de responder numa postagem anterior. Pq ela abusa dos comentários sim...
      Sinto muito se vc não enxerga dessa forma... mas NINGUÉM pode falar nada ao contrário à opinião dela. Que ela ofende ..
      Eu quase não comento nada...
      Justamente pq sei que vou ser atacada principalmente por ela. Que adora isso.
      Hj eu falei mesmo.
      E desculpe mas não retiro nada do que falei.
      Se não falo mais coisas é em respeito à vc e ao blog... e outras pessoas que sabem dialogar sem ofender...
      Eu fui uma vez dar minha opinião sobre a postagem. E ela me chamou de burra pra baixo...
      AMO mesmo o blog. Entro todos os dias. Pois acredito nas suas palavras em vez de ficar lendo na internet...
      Vc está de parabéns.
      Mas eu não gosto dela e dos comentários dela.
      Mas nem por isso à respondo com palavras maldosas como ela faz.
      MAS NÃO SE PREOCUPE..
      Não me dirigirei mais a ela...
      Boa noite pra vc e todos do blog.

      Excluir
    3. Elizabeth, em respeito ao senhor servo vou apagar .

      Excluir
    4. CONCORDO COM VC ELISABETH SOARES, EXATAMENTE ISSO.
      BOA NOITE.
      EU QUASE NEM ENTRO AQUI POR CAUSA DISSO.
      FIQUEM NA PAZ DE DEUS!!!!!

      Excluir
    5. Sempre que houver palavras de baixo calão, é só o leitor me apontar que eu deleto.

      Excluir
    6. Os dela nao são apagados por pensar como ele acho isso um erro

      Excluir
    7. Sra. WaniA

      Não diga um absurdo desses. Por favor me respeite.

      Excluir
    8. Eu ac o blog quase desde o início, mesmo não comentando, mas ac e nunca vi tanta confusão como agora, desdebo momento que essa senhora Eunice entrou. Tudo era tão divertido com as tiradas do "pão com ovo" e alguns outros. Mas depois que essa senhora descobriu o blog tudo mudou, infelizmente!

      Excluir
  16. BOA NOITE A TODOS DO BLOG!!! LIGA NÃO D.EUNICE NEM JESUS CRISTO CONSEGUIU AGRADAR À TODOS, FOI CRUCIFICADO!!! TENHAM UMA BOA NOITE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certa , o povo continua preferindo barrabás.

      Excluir
    2. Boa noite minha amiga Edna, que Deus te abençoe sempre 🙏🌹💝😘💝💕

      Excluir
  17. 🌀 Oração Quântica 🌀

    *Gratidão* à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.
    *Gratidão* ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.
    *Gratidão* a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.
    *Gratidão* a casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
    *Gratidão* às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.
    *Gratidão* a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.
    *Gratidão* a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.

    *Gratidão* a todas as pessoas que cruzam meu caminho.
    *Gratidão* às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.
    *Gratidão* às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.
    *Gratidão* a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
    *Gratidão* a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.
    *Gratidão* ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
    *Gratidão* ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja. Gratidão pai amoroso!

    *🌻Gratidão🙏*

    ResponderExcluir
  18. Porque o servo não deleta a tal de Eunice, não tenho nada contra a mesma, mas acho que porque minha as a postagens algumas vezes são deletadas do blog e às delas não? Dá a impressão que existe uma certa cobertura , visto que em certos posts ela também exagerou nas palavras de um certo modo ofensivas e não foram deletadas daí as minhas dúvidas sobre um certo tipo de apadrinhamento. Desculpas a todos principalmente a vc Servo que já me tirou várias dúvidas ,né ajudando várias vezes a solucionar dúvidas importantes . Agora vc a de convir que uma pessoa , que as vezes se intrometer em certas coisas que não cibdiZ as respostas dela , já que perguntas foram direcionadas a vice Servo. Espero que me entenda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, vamos relaxar...estamos no mesmo barco, vamos nos unir!!! Ninguém aqui pesa igual, temos divergências, normal...ótimo final de domingo pra vc e sua família!🙏🌹

      Excluir
    2. Pensa** corretor danado...kkk

      Excluir
    3. Sr. Gelson

      Já que o senhor citou o nome da leitora Sra. Eunice, DEIXA EU LHE DIZER UMA COISA.

      A LEITORA JÁ TEVE SIM COMENTÁRIOS DELETADOS, hoje mesmo já aconteceu. E a sra. Eunice sempre aceitou sem reclamar ou me ofender, coisa que outros quando deletados fazem.

      Eu não estabeleço limite de vezes para ninguém comentar, e a sra. Eunice pode comentar quantas vezes quiser, o que também vale para os demais. Eu discordo de algumas opiniões da sra. Eunice, como discordo da opinião de outros leitores, mas respeito e publico. Um comentarista pode responder outro leitor, desde que o faça com respeito e educação.

      Eu sou muito grato a todos os leitores, a todos que comentam, sou muito GRATO a Sra. Eunice e a todos os demais que participam, e trato a todos igual.

      Veja por exemplo, o seu comentário, .... essa tal de..., me desculpe, mas é uma forma depreciativa de se referir a alguém.

      Então, me parece que todos devem fazer uma análise de sua participação, moderar nas palavras, e ver de que forma podem participar sempre, ainda que discordando um do outro, de forma produtiva.

      Excluir
    4. Sr Gelson, nunca eu me dirigi ao Sr,com palavras ofensivas, sempre lhe respeitei, inclusive quando o Sr relatou aqui o seu problema em relação aos tiros,no morro da lagartixa que o deixou inválido,eu como todos sentimos muito,e agora o Sr vem aqui me atacar como se eu fosse uma desnaturada, pelo amor de Deus, reveja os comentários para depois me acusar. Nunca fiz nada para o Sr .

      Excluir
  19. Sou Cristina Viveiros,vcs leram o que escrevi,ontem ou anteontem,sobre as bobagens que falam aqui?,pois é só prevalece a opinião desta senhora ,eu também sou idosa,tenho 67 anos e não perturbou e respeito a opinião dos outros,nem sempre falar bobagens e ofender os outros significa sinceridade ,mas sim Falta de Educação

    ResponderExcluir
  20. Governo de ataque só eles que tem dinheiro sobrando, porque tira da educação,saúde e outros órgãos público menores e enfia na SEGURANÇA é o nome deles (oportunista parasitóides)
    ) para isto tem e sobra dinheiro sem esquecer da JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  21. Isso que eles lá fora que chamam de BRAZILIS.

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeee voltei, boa noite a todas gostosas e gostosos desse blog maravilhoso do seu servo , boa noite seu servo , bom saber q o senhor esta voltando devagarinho pra nós , seu bravo e dona elizabeth soares bjs no coração e vcs , amanha é dia de dar duro na academia para perder a queles quilinhos a mais, por favor parem de brigar , vamos brincar, garanto q é muito melhor principalmente com os meus brinquedinhos kkkkkkkkkk, bjs em todos, delícias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Si!!!kkkkkkkkkkk
      Rindo horrores com suas palavras!!!👏👏👏👏👏

      Como foi sua viagem?
      Beijinhossss

      Excluir
    2. foi maravilhoso , lá é bom d mais cheio de homens gostosos lá , fiquei louquinha mamãe t bem kkkkkkk.

      Excluir
    3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 posso imaginar...
      Afinal estamos vivas!!! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Desculpe minha linda , minha internet está uma M , lá eu tinha q controlar a mamãe se não ferrou , passa o rodo em geral,kkkkkkkkkkkkk. bjs .

      Excluir
    5. Ela deve ser uma figura, assim como vc! 😁😁😁😁

      Beijinhossss

      Excluir
    6. Boa noite minha filha , tudo d bom pra vc .

      Excluir
  23. Oi Simone 35 , boa noite , saudades de vc !

    ResponderExcluir
  24. Aí dona Eunice Teixeira fala pra eles, somos uma turma hemogênia ou heterogênea diz .por isso que não temos um digno te salário.turma de educadores desunidos. B n.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite alguma pensionista da segurança pública já viu o contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque do mês 6 , a margem não consigo desde quinta-feira. Estou precisando do Token.

      Excluir
    2. Também não conseguir visualizar ainda

      Excluir
  26. A consulta a margem também está dando como fora do ar.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite meu povo este governo e ingual Cabral Pezão só não e ladrão eu acho mais e muito mentiroso e não está nem aí pro servidor público.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!! Alguém está com problema em gerar o Token? Estou desde quinta feira e não consigo.

    ResponderExcluir
  29. É por isso que eu falo , dona Eunice é a melhor , boa noite pra todos vcs, mais com a fé em Deus nossos pagamentos vai sair dia 09/08

    ResponderExcluir
  30. O que eu desejo nesse momento é uma boa noite para todos, inclusive para aqueles que aqui vem me atacar. Não desejo mal a ninguém, muito pelo contrário, desejo que todos resolvam seus problemas da melhor maneira possível. Se alguém não gosta de mim eu peço para que me ignore. Tenho muitos amigos aqui,e tenho certeza que são sinceros,tem gente que chegou "ontem" aqui no blog e já começou a me atacar. Por favor,se não gosta de mim,nem dos meus comentários,finjam que não viu, que com certeza vai dar tudo certo. Uma boa noite Servo e a todos 😘🙏🌹🙌😍💟💜😘😍💜🙏🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏😘🥀🌺⚘🌷🌼🌻🌹

      Excluir
  31. Eu nem consigo nem abrir o portal de consignado

    ResponderExcluir
  32. Onde quer que vc esteja, seja a alma deste lugar...

    Discutir não alimenta.
    Reclamar não resolve.
    Revolta não auxilia.
    Desespero não ilumina.
    Tristeza não leva a nada.
    Lágrima não substitui suor.
    Irritação intoxica.
    Deserção agrava.
    Calúnia responde sempre com o pior.

    Para todos os males, só existe um medicamento de eficiência comprovada:

    Continuar na paz, compreendendo, ajudando, aguardando o concurso sábio do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós...

    Pessoas feridas ferem pessoas.
    Pessoas curadas curam pessoas.
    Pessoas amadas amam pessoas.
    Pessoas transformadas transformam pessoas.
    Pessoas chatas chateiam pessoas.
    Pessoas amarguradas amarguram pessoas.
    Pessoas santificadas santificam pessoas.

    Quem eu sou interfere diretamente naqueles que estão ao meu redor.

    Acorde.
    Se cubra de Gratidão, se encha de Amor e recomece.
    O que for benção pra sua vida, Deus te entregará, e o que não for, ele te livrará!

    Um dia bonito nem sempre é um dia de sol…
    Mas com certeza é um dia de Paz.

    Chico Xavier.

    Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Simone,lindas palavras. Que Deus te abençoe. 🙏🙌😍😘🌹

      Excluir
    2. Boa noite, minha amiga!
      Que assim seja!
      Gratidão!
      🙏🌹🥀🌺⚘🌷🌼🌻

      Excluir
  33. O app do Rioprevidência não está abrindo.

    ResponderExcluir
  34. Péssimas notícias nos deu o secretário.Sem previsão para nada. Sem reajuste ,sem noção né . Mais um governo desgovernado.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo!! Não acredito muito na antecipação do salário antes dos dia dos pais, pq esse Ms tem que pagarem a metade do 13° dos marajas do tcerj, mprj...nox do exexutivos samos sempre um Merda pra todos esses vermes.

    ResponderExcluir
  36. Bommmmm dia genteeeeeeeeeeee, vamos malhar,começando mais um dia com muita disposição ,vamos q vamos bjs em todos.

    ResponderExcluir
  37. Li os comentários e acho que nossa preocupação tem que ser pressionar o governo do Witzel indo fazer PANELAÇO na porta do Palácio. Porém, sei que para nenhum governador nossa voz é importante. Difícil. Mas não é impossível. PAREM de brigar. O SERVO não tem culpa das guerras entre vocês. Se ele protege alguém que quer IBOPE é problema dele. Mas não acho isso. Todos nós temos direito a opinar. Se votou no BOLSONARO TEM QUE ser respeitado. Se votou no HADDAD também. O que não deve acontecer é inversão de valores. Dá a César o que é de César. Torçamos por melhorias venha de quem vier. Quem não ama o.BRASIL PREFERINDO CUBA OU VENEZUELA, MUDEM- SE PRA LÁ. NÃO FAÇAM COMO OS "ESQUERDISTAS DA GLOBO: VÁGNER MOURA, CAROLINA DIECKMAN FERNANDA RODRIGUES E OUTROS QUE FORAM MORAR NOS EEUU O PAÍS MAIS CAPITALISTA DO MUNDO. INCRIVEL. POLITICAMENTE COMUNISTAS, MAS CAPITALISTA NAS ESCOLHAS. VIVEM NO LUXO. MAS QUEREM GANHAR DINHEIRO NO BRASIL. A FAMILIA SILVIO SANTOS É BILIONARIA. NAO SABEM NADA DA HISTÓRIA DO BRASIL, MAS GANHAM DINHEIRO AQUI NESSE PAÍS QUE MENOSPREZAM. DEVERIA ABRIR CANAL DE TV NA FLÓRIDA. COSPEM NO PRATO QUE COMEM. IGUAL A TODOS OS BILIONÁRIOS OU MILIONARIOS OU DUROS METIDOS À BESTA QUE USAM O NOSSO BRASIL TERCEIRO MUNDO PARA ENRIQUECEREM. AGORA ESTAO FOCANDO EM PORTUGAL QUE SÓ VEIO AQUI PARA NOS ROUBAR. COMPAREM OS TAMANHOS DOS PAÍSES EUROPEUS COM EXCEÇÃO DA RÚSSIA, É CLARO, COM O TAMANHO DO BRASIL. DEVERIAMOS LEMBRAR DE QUE PORTUGAL NOS COLONIZOU PARA NOS ROUBAR. PORÉM, A INGLATERRA CHEGOU AOS EEUU FUGINDO DE CONFLITOS RELIGIOSOS PARA ADOTAREM COMO SUA TERRA. LEVANDO SEUS COSTUMES E RELIGIÃO. EIS A DIFERENÇA. SER COLONIZADO POR LADRÕES FOI O CAOS. OS VICIOS DAS AVES DE RAPINA PORTUGUESAS ESTÃO AÍ ATÉ HOJE. TEMOS CONDIÇÕES PARA MUDAR ISSO. SEM MATAR OU CALUNIAR QUEM QUER QUE SEJA. OU PODEM IR EMBORA PRA PORTUGAL ESPANHA CUBA VENEZUELA EEUU. DEIXEM AQUI OS QUE QUEREM FAZER DO BRASIL A PÁTRIA CELEIRO DO MUNDO. POR QUE SERÁ QUE O RIO AMAZONAS NASCE NO PERU MAS CORRE MAIS EM SOLO BRASILEIRO? UMA BÊNÇÃO, UM PRIVILÉGIO. TEMOS SOLOS FÉRTEIS. O NORDESTE TEM MUITA ÁGUA NO SUBSOLO. É SÓ USAR ISSO PARA IRRIGAR AS TERRAS E AS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO. O BRASIL É UM SÓ. COM TODO SOFRIMENTO O NORDESTINO NÃO PERDE A FÉ. SAO RECEPTIVOS, ALEGRES OTIMISTAS. UNS AMORES. NÃO ESNOBAM OS DAS OUTRAS REGIÕES. DIFERENTE DO SUL. EM GRAMADO O GERENTE DE UM HOTEL RESPONDEU A UMA PERGUNTA SOBRE OS ALTOS PREÇOS ALEGANDO SE FOSSE DIFERENTE MUITOS POBRES IRIAM PRA LÁ. E QUE ELES NAO GOSTAM DE POBRE. NAO SOU RICA. MINHA FILHA ME BANCOU. NUNCA MAIS VOU LÁ. O SUL

    ResponderExcluir
  38. O Sul é preconceituoso. Estava numa VAN NO CEARA CHEIA DE TURISTAS. OS ÚNICOS ALEGRES ERAM OS CARIOCAS E NORDESTINOS. PAULISTA RICO TAMBÉM É NARIZ EM PÉ. OS QUE VÊM DAS FAMILIAS TRADICIONAIS. OS IMIGRANTES NÃO.

    ResponderExcluir
  39. A PAZ DO SENHOR DONA EUNICE O ESPIRITO DE DEUS E CONTIGO BJS NO CORAÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida, uma semana de muita paz para todos nós Um beijo no seu coração 😘💕🌹💜🙌🙏

      Excluir
  40. OS QUE hoje são empresários bem sucedidos estamos vendo aí por quê? Imaginem na ÉPOCA que chegaram aqui fugindo da guerra? Encontraram grandes áreas inexploradas, terras indígenas e fizeram a festa. Agora enchem a bica para dizerem que RALARAM MUITO. INVESTIGUEMOS E VEREMOS QUE ROUBARAM MUITO. NINGUÉM FICA RICO TRABALHANDO HONESTAMENTE. QUANDO A PESSOA MELHORA DE VIDA COMPRA IMÓVEIS CARROS, ENFIM GASTA MUITO. VIMOS AÍ ARTISTAS QUE FIZERAM FESTA DE 1 MILHÃO PARA CASAMENTO DE FILHOS E QUE POSSUEM MANSOES MESMO ESTANDO FORA DA MIDIA HÁ MUITO TEMPO COM O DINHEIRO DA LEI ROUANET. POR ISSO ELE NÃO. MESMO TENDO VOTADO EM OUTRO CANDIDATO TENHO QYE RECONHECER QUE A LEI ROUANET FUGIU A SEUS OBJETIVOS QUE ERAM BONS. PODE HAVER ARTISTA QUE USOU PARABO OBJETIVO A QUE SE PROPÔS É CLARO. MAS A MAIORIA NÃO. Sarney DILAPIDOU o Maranhão. Algum dia vimos a ALCIONE QUESTIONAR ISSO? SARNEY O MAIOR CORRUPTO DO BRASIL ESTÁ IMPUNE ATÉ HOJE. PMDB O PIOR PARTIDO DO BRASIL AINDA MANDANDO MUITO. EXEMPLO O MAIA O RENAN E OUTROS.

    ResponderExcluir
  41. Se nao recebermos dia 9 passaremosno Dia dos Pais comendo feijao e arroz. Mas o Witzel e secretários comendo Lagosta. EIS A DIFERENÇA. De nós, eles só querem o VOTO. QUALQUER UM DELES. DE QUALQUER PARTIDO.

    ResponderExcluir
  42. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌💕💜🙏🙌🌹💝😘😍💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA QUERIDA EUNICE E A TODOS DO BLOG!

      Excluir
    2. Bom dia minha querida amiga Edna, que a nossa semana seja de muita paz 🙏😍😘🌹💜😍🙌🙏

      Excluir
  43. Sou da área da segurança,e não estou conseguindo falar com a Rioprevidencua

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem raiva é cachorro, aí perto da sua casa deve ter algum posto de vacinação,ou não tem!!!!! Enjôo é sinal de gravidez. Será????

      Excluir
    2. Bom dia,quase não comento aqui só olho às postagem mais tem horas que não dá tenho que comentar, que palavras feias dessas pessoas para com a dona Eunice ainda que não tem nem nome,servo um bom dia pra, mais vc falou que iria tirar essas pessoas que não colocaram seus perfis e essa pessoa está atacando, gente vamos ter mais amor no coração , dona Eunice um beijo no seu coração lhe gosto muito e a senhora não está falando nada demais 😘😘

      Excluir
    3. As vezes quem vive no anonimato, deve ter algo podre por trás.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Bom dia para todos meu nome é Vanessa agora de manhã entrei no blog senti uma tristeza no coração quando eu vi uma mulher publicar que se o pagamento não sair dia 9 que ela vai comer arroz e feijão nossa que triste hein fala uma coisa dessa Tem muita gente que não tem um arroz e feijão para comer e ainda assim fica reclamando murmurando e blasfemando cuidado você um dia pode nem ter o arroz e o feijão para você comer aí sim você vai dar valor ao arroz e feijão e a propósito se o governador come lagosta é porque ele pode você já viu aquele ditado quem pode pode quem não pode se sacode cada um no seu quadrado não reclame muito do que tem porque o amanhã você pode não ter nada te confesso que fiquei muito triste com essa publicação um abraço em todos

    ResponderExcluir
  46. EITA D.EUNICE TA FAMOSA, FALEM BEM OU FALEM MAL, MAIS FALEM DE MIM...KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou cantar uma musiquinha pra todos que me "amam".Poderosa, rainha do blog, glamourosa comigo ninguém pode. Kkkkk, gostou amiga Edna 🙌🙌

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK , SOU SUA FÃ, POLÍTICOS BONS É POLÍTICOS MORTOS!!!

      Excluir
    4. 😁😁😁😁😁 Música de poderosa 👏👏👏

      Excluir
  47. Bom dia ,é muito triste ver um país parado no tempo com as mesmas mazelas sem saúde sem saneamento sem segurança ano após anos os mesmos transtornos com o povo nada muda

    ResponderExcluir
  48. Bom dia,Sou Cristina Viveiros,sei que conselho não deve ser dado sem ser pedido,mas vou dar assim mesmo:,se não gostarem de alguém aqui do blog,nem leiam,eu faço isso, já observei que algumas pessoas falam consigo mesmo fingindo ter amigos,mas entenda é pra poder se distrair

    ResponderExcluir
  49. Dona Eunice adoro a senhora o seu jeito de ser continue sendo essa pessoa maravilhosa que é! Bjs e um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida amiga Aaaaa,sou assim e ninguém vai me mudar,os incomodados que procurem outro meio de destilar seus venenos,nem Jesus conseguiu agradar a todos ,imagine eu, uma simples mortal. Beijos no seu coração 😘💕🌹😍🙏🙌

      Excluir
    2. Bjs dona Eunice, não mude por causa de ninguém, seja vc mesmo os incomodados que se mude 😘🤗

      Excluir
    3. Bom dia minha querida amiga Nani Leite,te adoro do fundo do meu coração.😍😘🌹💜🙌😍🙏

      Excluir
  50. E muito triste ver gente atacando pessoas que sao trabalhadores que sofrem com esse governo que sempre engana o povo.E muito triste , pq ao inves de atacar um ao outro , se reunir enfrente a casa do governador pata protestar pelos nossos direito.Ele ta la fingindo que ta tudo bem, pois bem somos adulto o suficiente para entender que nossa luta continua.Temos que ficar de olho bem atento com esses politico !! Bom dia a todos que o senhor abencoa nosso dia.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo, todos nós seres humanos, que temos amor em nossos corações, sabemos do seu sofrimento no final da semana passada, perdendo seu ente querido.Devemos a você muito respeito, só que tem pessoas com uma índole tão ruim que jamais vai saber o significado da palavra solidariedade,vem aqui ofender e dizer coisas na hora errada, no momento errado. Falaram que eu ofendo,mas eu tenho certeza que não ofendi ninguém. Muitos tem raiva de mim por chamar o desgovernador de muquirana,e aquele que se diz presidente de Bozo. Não sou obrigada a gostar de nenhum deles Não babo ovo de políticos. Peço a vc Servo mil desculpas se em algum momento saí fora do regulamento do blog. Respeito todo mundo,mas também não tenho sangue de barata,de ver me ofender e ficar calada. Um grande abraço.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  52. Alguém já visualizou o contracheque? Sou pensionista da área de segurança e até agora nada.

    ResponderExcluir
  53. Ate agora nada de contracheque, nem isso temos direitos.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos os servidores , uma ótima semana a todos, simone35 vc é uma figura kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos saudades Eunice boa semana para todos 🥰😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida, que seja uma semana de muita paz 🙏😍🙌🌹😘💜🙏🙌

      Excluir
  56. Bom dia, estou conseguindo visualizar meu contracheque, desde o dia 25, Rioprevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o contracheque é referente ao mês de julho ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. BOA TARDE ROBSON, É REFERENTE AO MÊS DE JULHO.

      Excluir
    4. Ah sim, aqui ainda não apareceu o contracheque de julho, ficarei aguardando e obrigado pela informação...ótima tarde !!!

      Excluir
  57. Bom dia, acho uma sacanagem o governo não adiantar o pagamento antes do dia dos pais,independente de quem vai comer arroz e feijão ou não! Eu entendi a colocação de quem publicou isso no blog,pg é um direito nosso,não temos que ficar aceitando tudo com normalidade,pra mim esse governo está colhendo os frutos do governo anterior,mas não está sendo diferente,fez muitas promessas,mas agora que é bom nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Concordo com vc, e já disse aqui no blog vamos amargar mais 4 anos. Quando estiver para acabar o mandato, aí sim, vai dar tudo que tem direito, para poder alavancar uma próxima candidatura.Diz ele que pretende vir como presidente.Este governo não é nem um pouco diferente dos outros em relação ao servidor, pior, é arrogante e egocêntrico, ignora por completo á nós servidores.

      Excluir
    2. Exatamente! Nada muda, continuamos recebendo um mês em outro faz tempo...até quando?? Nenhum aumento!

      Excluir
  58. Bom dia a todos!!! Nada vai mudar enquanto ficarmos de braços cruzados!!! Eles fazem o que querem e ninguém faz nada!!! Quero meu pagamento como antes!!!!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Srs e Sras
    Acredito que somos todos maiores de idade e não precisamos ficar com criancices nesse site. Troquem os facebooks para trocarem farpas por lá. A proposta desse site é de informações. Então respeitem os outros participantes.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão. Ontem eu comentei sobre a não possibilidade de antecipar o pagamento,pois tinha lido a matéria completa no jornal Extra, todos caíram em cima de mim me chamando de mentirosa e fofoqueira, só que todos quebraram a cara,pois o Servo, colocou como matéria Aí todo mundo aceitou numa boa. Tudo o que eu falo é motivo de recriminações. Tem gente que diz até que tem nojo de mim. Não faço mal a ninguém,o que eu gosto mesmo é de ajudar,na medida do possível. Gostaria de todo o meu coração que todos fossem amigos, pois afinal de contas estamos todos no mesmo barco. Um grande abraço pra você.🙌🙏🌹😘😍💟🌹💜🙌🙏

      Excluir
    2. Eu juro q queria ficar quieta mas não tenho sangue de barata, vc é uma mulher mentirosa sim , na sua postagem vc diz q o secretário afirma q não vai antecipar o pagamento de agosto , agora vem com o papinho q o servo colocou a matéria e todo mundo ficou quietinho, na própria matéria em q o senhor servo colocou do jornal extra , em momento nenhum o secretário cita a impossibilidade do adiantamento do pagamento de agosto , faça m um favor para de mentir.

      Excluir
  60. Dou graças a Deus, nessa conjuntura sinistra que baixou sobre nós há muitos anos, que o governo garante o pagamento mesmo que sendo no 10° dia e que nos pagará o 13° até o dia 20 de dezembro. Aleluia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acredito vendo na conta, infelizmente! Esse Governo não é confiável!

      Excluir
  61. Boa tarde. Sera que o pagamento sairá dia 9?pode ser por conta do dia dos Pais 11 de agosto né tomara seria muito bom.

    ResponderExcluir
  62. O (des)governador - e seu secretário - não querem adiantar se haverá pagamento antes do 10° dia útil para depois posarem de "heróis" dizendo que "fizeram um grande esforço" e conseguiram "antecipar" mesmo teatrinho do sr Crivella...😈😈😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Como se fosse um favor, mas tem gente conformada com esse pagamento!

      Excluir
    2. Esse mes com o dia dos pais, é certo antecipar p dia 9

      Excluir
  63. Deus abençoe Atodos nós aposentados e pensionistas depende dó pagamento 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  64. Alguém saberia informa se esta acontecendo alguma com o site do rio previdência e o APP esta dando erro, não consigo a dias para consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou tentando a dias, será que está com problemas de contrato outra vez?

      Excluir
  65. Uma boa tarde para TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE D.EUNICE, MUITA LUZ E PAZ NO SEU CORAÇÃO, A SÁBIA EDIFICA, A BURRA DESTRÓI, BJS...

      Excluir
  66. Pagamento do tribuna de justiça aposentado e pensionista estão falando que sai hoje 29 liguei para o Rio previdência eles até então não sabe de nada algue Sabe dizer alguma coisa sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do TJ quem recebe pelo Rioprevidencia, só com os demais servidores...

      Excluir
  67. Por enquanto , nada na conta , o TJ não depositou a primeira parcela do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  68. Engraçado,para os servidores só não,mais sair dos cofres públicos o valor de 300 milhões e pouco para dar a prefeitura pode,existe situação contraditória,pagar ao judiciário antecipação do 13° tem,para outras categorias não, realmente tudo como antes no castelo de Abrantes,para um bom entendedor um pingo e letra!����

    ResponderExcluir
  69. Boa Tarde a Todos,Servo que bom ter vc conosco,muita Luz e Paz 🙏🙌
    Vamos focar pessoal e deixar as picuinhas de lado,pode ser que aconteça o mesmo como no mês das Mães, ele faz um vídeo e posta nas redes sociais dizendo que Graças aos esforços e melhora da arrecadação o pagamento será antecipado para o dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  70. Tomara Patrícia Marques,que sua boca seje de um anjo. Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
  71. O que todos nós sabemos que não é antecipação e continuamos aguardando a volta do antigo calendário.

    ResponderExcluir
  72. Gente acabei d ver n Rio previdência sai alguns nomes n diário oficial d hoje vai ver são poucos nomes mas está convocando

    ResponderExcluir
  73. Boa Noite! Não fiz a prova de vida em Junho. Vou lá amanhã consigo receber esse mês?

    ResponderExcluir
  74. É... parece que algumas pessoas acharam mais fácil escolher uma "GENI" para atirar pedras que criticar este (des)governo.😎

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos do blog que tenhamos uma terça feira de muita paz e armonia e que Deus nos abençoe e que nos ilumine diante de um governo ainda com muitas promessas vazias fé e paciência se todos fossemos unidos muita coisa mudaria esse quadro mais o povo brasileiro a décadas se acostumou com picuinhas migalhas e sandices esquecendo completamente os seus direitos 😘

    ResponderExcluir
  76. BOM DIA

    As PENSIONISTAS DO TJ/RJ que recebem pelo RIOPREVIDÊNCIA não receberão adiantamento algum agora.

    O TJ faz uma discriminação ABSURDA, INACEITÁVEL. Pensionistas de servidores que não sejam DESEMBARGADORES ou JUÍZES, são consideradas de segunda classe, e não recebem o mesmo tratamento das demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr. Servo meus sentimentos e que Deus esteja confortando o seu coração e de seus familiares. Bom dia a todos. Realmente é vergonhoso essa atitude para conosco.

      Excluir
  77. Cadê o contracheque de julho dos pensionistas do RioPrevidencia????

    ResponderExcluir
  78. Assim como o governo não vislumbra qualquer possibilidade de reajuste salarial - que tem respaldo constitucional -, nós, os servidores do estado não vemos outra saída que não seja lançar mão do instrumento de greve. Ninguém pode pagar para trabalhar. É o que está ocorrendo com a maioria dos servidores atualmente. 5 anos sem reajuste, enquanto o governo do estado autoriza reajuste de tarifas. Não vejo outra solução que não seja cruzar os braços.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde servo, gostaria de saber qual decreto ou lei no qual diz que pensionista não terão direito ao Ras, pois não saiu nada informando, o senhor sabe algo a respeito?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sra Michele, sou Policial Militar da ativa e posso explicar um pouco para a senhora em relação ao RAS.
      1º O RAS foi criado somente para os ativos
      2º Dos ativos que tem direito, se não me falhe a memória, só a PM, BM (não sei se voltou a ter) E PC
      Desta forma, quem não pertence a uma destas três instituições, não terá direito.
      Aposentados e Pensionistas da área de segurança, não tem direito ao RAS.
      Espero ter tirado a dúvida da Sra.
      Uma boa tarde.

      Excluir
    2. Pq antes tinha e agora passou a não ter? Pensão alimentícia é em cima de tudo que o militar ganha.

      Excluir
    3. Pelo que eu entendi, nem imposto de Renda está sendo descontado mais.
      Não sei em que o Governador se baseou para conseguir isso, mas e assim que está prevalecendo.

      Excluir
  80. Contracheque dos pensionistas do estado de julho já disponíveis acabei de ver no app

    ResponderExcluir
  81. Boa noite p todos!
    Contracheque disponível
    Pensionista do Estado.
    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observa os descontos, no meu veio um desconto de décimo terceiro 🤔

      Excluir
  82. Contracheque Disponível,acabei de ver

    ResponderExcluir
  83. Já vi também, só que no meu está constando um desconto ref. Décimo terceiro! Não entendi, não recebemos ainda, já fiz agendamento para verificar, amanhã vou tentar pelo 0800. Verifiquem o contracheque!!!

    ResponderExcluir
  84. O desconto do imposto de Renda também está maior !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog