SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 24 de julho de 2019

PROJETO 40 HORAS - TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO ASSEGURA DIREITO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL MUNICIPAL SALGADO FILHO - VÍDEO





Num momento em que os SERVIDORES e o SERVIÇO PÚBLICO só perdem, e MUITOS DIREITOS SÃO TIRADOS, estando em curso uma CAMPANHA TENDENCIOSA  que coloca os servidores como detentores de privilégios e altos salários, eis que uma MOBILIZAÇÃO de funcionários, somada a participação da FENAM representada pelo Dr. Jorge Darze, de um vereador (PAULO PINHEIRO) e contando com o BOM SENSO e visão LEGAL dos membros do TCM, em especial de seu presidente (Thiers Vianna Montebello) conseguiu reverter uma decisão monocrática de conselheiro substituto, que fora de qualquer sentido, tirava dos servidores o DIREITO ASSEGURADO POR LEI de ao se aposentarem, terem assegurada a INCORPORAÇÃO da gratificação de EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA, conhecida como PROJETO 40 HORAS, em VIGOR no Hospital Municipal Salgado Filho há mais de 18 anos.

Parabéns aos Servidores Dr. Ivan (C. Vascular), Dra. Leila (Otorrino), Enfermeira Sandra e Agente de Administração Lúcio Dutra, entre outros, pela mobilização e apresentação às autoridades do LEGISLATIVO e do TCM, de documentos e argumentos incontestáveis, que fizeram com que o DIREITO DOS SERVIDORES fosse assegurado.

ASSISTA E ENTENDA  / VÍDEO


O BLOG REGISTRA ESSA VITÓRIA, que demonstra a importância de UNIÃO e MOBILIZAÇÃO dos SERVIDORES, e da SINTONIA dos representantes do povo e autoridades do JUDICIÁRIO, na defesa do que é correto e justo.

LEIA + LEIA + LEIA +

FENAM defende direitos dos servidores do Hospital Municipal Salgado Filho (RJ) junto ao TCM/RJ


117 comentários:

  1. Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto,e e tanta coisa me foi dada Hoje eu só quero agradecer. Muito obrigada! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕💜🙏🙌😍🙏💕💝💜🌷🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida! Que lindas palavras ... Cheguei emocionar aqui.. 💕💕💕 Bom dia e que Deus nos abençoe!🤗🙏🏽💕

      Excluir
    2. Sra Eunice, conseguiu resolver o problema com o Bradesco e regularizou seu pagamento?

      Excluir
    3. Bom dia minha querida Jennifer,ainda não resolvi acionei a defensoria pública,agendaram para 7/8 só que está data é contra o rioprevidencia que reduziu minha pensão,e por este motivo fiquei nessa situação,o agendamento para o Bradesco é 11/9 . Acredito que mês de julho eu ainda não vou receber nada e minha conta continua negativa hoje em 409,00 reais. No banco eu já fiz de tudo,mas eles não fazem nada pra me ajudar. Só a justiça fará justiça. Um beijo no seu coração 😘💕🌹

      Excluir
    4. O Bradesco creio eu não tem tanta culpa,o rioprevidencia é que me colocou nessa situação,ao reduzir minha pensão pela metade,se eu devo ao banco eu tenho que pagar,o que entra de dinheiro o banco tira, não tem jeito. Não estou defendendo o banco mas,quem deve tem que pagar Na minha agência eles passaram um dia tentando me ajudar mas não tinha como . O que recebo de líquido agora não dá pra cobrir os empréstimos.

      Excluir
    5. Entendi.. tbm pago ao banco um quantia alta, e concordo, quem deve tem que pagar, né?! Conto os dias pra isso acabar! Faltam 3 anos🙏🏽 Já foi 1! 🙌

      Excluir
  2. Parabéns a todos que conseguiram está grande vitória. Minha mãe faleceu no hospital Salgado Filho mas não foi por falta de cuidados infelizmente não tinha mais nada a fazer. Um grande abraço a todos da área da saúde,eles sobrevivem para salvar vidas. Poderiam também rever o problema das UPAS que estão fechando as portas,pois seus funcionários não tem nem dinheiro da passagem para ir ao trabalho, isso é uma vergonha. As Upas estão virando moradia para moradores de rua. É uma vergonha e ao mesmo tempo uma pena, porque tanto as Upas, como a clínica da família,atende aqueles que não tem plano de saúde e nem pode pagar médico particular. Mas como os governantes não precisa desses serviços,eles não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos , contra cheque liberado para todos os servidores , pelo aplicativo portal do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia os meus ainda não liberaram, recebo pelo riopevidencia e PMERJ sou pensionista, alguma pensionista já conseguiu visualizar os contra cheques de julho?

    ResponderExcluir
  5. Esse bravo Mike é um mentiroso não tem contracheque nenhum liberado não percam tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de consultar e também não está liberado,sou pensionista do rioprevidencia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Não tem nenhum contracheque liberado, falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia , não sou mentiroso , por favor respeito é bom , está liberado no aplicativo do portal do servidor , não confundam com portal do rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus vamos ter respeito então eu támbem sou mentirosa o meu contra cheque já virou

      Excluir
  8. Respostas
    1. Esse acesso só pode ser feito por servidores ativos?

      Excluir
  9. No site do rio previdência sempre aparece bem depois .

    ResponderExcluir
  10. O logo de site o s é de cor laranja , azul e vermelho, boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista/ aposentado não tem acesso ao servidor. Rj

    ResponderExcluir
  12. Contra cheque aposentado e pensionistas ainda não está liberado agora ativo sim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensonista meu contra cheque mês 7 já entrou

      Excluir
  13. Bom dia acabei de olhar no Portal do Servidor como de costume. O meu ainda está no mês 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver no portal do Servidor RJ e o meu contracheque referente a julho ainda não está disponível!!!

      Excluir
  14. O governador não responde no face a quem reclama. Tem servidor que se ajoelha agradecendo o.pagamento no 10° dia útil. Esquecendo que com isso pagamos juros. É O não pagamento dos 50% do 13° salario agora trará desvalorização se pago em dezembro. Não é só a Segurança que tem que ter prioridade. A EDUCACAO E SAUDE TAMBÉM. Precisamos receber no inicio do mês e a metade do 13° agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília,o dia em que governantes tiver algum respeito por alguém,esse dia é o Apocalipse.

      Excluir
    2. Concordo!!! Pagamos juros absurdos desde de começou esse atraso de pagamento!

      Excluir
  15. Eu acho que se vira pra uns tem que ser para todos, afinal de contas somos todos servidores, não importa se é aposentado, pensionista,ativo ou inativo. Muita falta de respeito esse rioprevidencia..

    ResponderExcluir
  16. Não podemos usar como paradigma os governos anteriores. O dos ladrões. Esperávamos tratamento diferente agora. O Witzel por enquanto não é zcusado de Corrupção mas é DESUMANO. Só pensa na Polícia. Apesar de que os salários da Civil, da PM e dos Bombeiros é péssimo. São nossos Heróis. Enfrentam os bandidos em desigualdade. Bandidos bem armados e policiais não.

    ResponderExcluir
  17. Para acessar o aplicativo, o servidor deve se logar com sua ID Funcional ou CPF e a mesma senha utilizada no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br). No primeiro acesso, é necessária a ativação do aplicativo. Isso se dá por meio de um código de ativação que será enviado para o e-mail cadastrado no SIGRH. Caso o servidor não possua um e-mail cadastrado, o próprio aplicativo vai informá-lo para que procure seu setorial de RH.

    ResponderExcluir
  18. O meu pelo rio previdência t bem não está liberado , acabei de baixar esse aplicativo e já aparece o de julho.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do céu, não sai uma matéria para falar do pagamento da primeira parcela do 13°. Este dinheiro é do servidor. Há recursos para paga-lo e por que não pagam. Assim como não restabelecem a data-base para reajustarem os nossos vencimentos anualmente. Todas as instituições fluminenses reajustam, só o ERJ, desde Moreira que não reajusta. Prestem atencao: o pessoal da ativa recebe tudo, nós os inativos é que não recebemos.
    Euzébio Simões Torres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não ligam pra nós, querem que a gente se exploda!

      Excluir
    2. Em relação ao décimo terceiro já foi sacramentado tanto pelo muquirana quanto ao seu secretário de Fazenda, só em dezembro integralmente,e em relação aos reajustes salariais, só Jesus na causa. Ninguém sabe, ninguém viu. 😬😬😬😬

      Excluir
  20. Maluket, quem não consegue visualizar tem razão , pelo computador somente os ativos conseguem, mas pelo celular no play store , digitar servidor . Rj vai aparecer vários aplicativos , baixe o q tem o símbolo com o S de cor laranja azul e vermelho e vcs vão conseguir visualizar o contra cheque d vcs.

    ResponderExcluir
  21. Rita de Cássia de Santa Cruz, bom dia a todos, é verdade Marília,vc tem toda a razão!

    ResponderExcluir
  22. O portal do servidor específica que é só para servidores ativos.... Os inativos e pensionistas só podem visualizar pelo Rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo, ou pelo aplicativo q informei aí em cima.

      Excluir
  23. Acabei de ver no RioPrevidencia aplicativo e não consta contracheque pensionista mes de julho...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dna elisa, no rio previdência não está liberado de ninguém ainda.

      Excluir
  24. Alguém aqui já deu entrada no Tribunal de justiça a declaração se vivo fosse, pra revisão de pensão? Sabe se demorou muito? Pq minha mãe recebe pelo Rioprevidencia, mas meu pai era do judiciário, minha irmã deu entrada, em Junho e até agora nenhuma resposta!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone, antigamente demorava,mas agora como não pagam mais atrasados, deve demorar uma base de três meses. Mas esse período são pagos os atrasados.

      Excluir
    2. Bom dia, Eunice!
      Obrigada!!!
      Vou falar com minha irmã, pelo menos pagam!
      Obrigada mesmo!!!❤🙏

      Excluir
    3. Simone,o rioprevidencia e a Seplag levaram 2 anos para revisar minha pensão, procurando a profissão do meu pai, agora depois de 27 anos eles alegam que não é essa a verdadeira profissão e resolveram reduzir minha pensão pela metade. Isso não entra na minha cabeça. Meu pai nunca foi da saúde,meu pai era artífice.

      Excluir
    4. Que absurdo!!!tem que processar esse órgão!!! Eles fazem isso pra não pagar o correto!
      Mas td vai dar certo!!!🙏

      Excluir
    5. Mas eles vão pagar,com juros e correção, só se meu nome não for Eunice Teixeira,e é !!!

      Excluir
    6. Isso aí!!! É seu direto e tem que ir até o fim!!!!

      Excluir
  25. Bom dia Eunice 🤗🙏 e a todos 🙏
    O contracheque geralmente fica disponível a partir do dia 25 do mês.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, bem queo governo federal podia mudar a lei do consignado, colocando como era antes 40 porcento de margem, depois que diminuíram para 40 fiquei negativa!desse jeito fica difícil,eles não fazem nada para ajudar o servidor público!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem gente querendo refinanciar e não consegue...

      Excluir
  27. Corrigindo diminuíram para 30 aí a maioria ficou com margem negativa

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. O Sindjustiça-RJ está convocando todos servidores que buscam os seus devidos direitos a ocuparem as ruas no próximo dia 8 de agosto, fazendo deste, um novo ato de denúncia sobre o descaso do Tribunal em atender às necessidades da categoria.

    Saiba mais em: https://sindjustica.org.br/sindjustica-rj-convoca-ato-publico-por-melhorias-e-reivindicacoes-da-categoria/

    #sindjustiça #atopúblico #mobilização #mobilizaçãoservidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone, seria tão bom se desse certo né ? O povo vai as ruas, alguns se machucam, alguns mais exaltados são até presos,e no final sempre acaba em pizza. Infelizmente é assim que funciona.

      Excluir
    2. Pois é! Minha irmã sempre vai em todos, eu infelizmente moro longe e não posso ir, mas somos desvalorizados, maltratados...triste!

      Excluir
    3. Desculpe!!!
      Boa tarde, Eunice!!!

      Excluir
  30. Aposentada, contracheuque mes 7 ja liberado sim, vi pelo Rioprevidencia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda é o de Junho...mas aos poucos vai aparecer o de Julho!

      Excluir
  31. Gente acabei de falar com a atendente do chat e ela disse que ainda não está disponível no portal do RioPrevidência

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos. O meu contra-cheque de julho acabou de ficar disponível na página do Rioprevidência. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!!
    Meu contra-cheque também estar disponível. Sou pensionista

    ResponderExcluir
  34. Verdade , já está disponível pelo site do rio previdência .

    ResponderExcluir
  35. Aposentada da educação Contracheque visível!

    ResponderExcluir
  36. Bom eu acabei de olhar pelo rioprevidencia o meu contracheque mes 07 nao esta disponivel!! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!
    Sou aposentada da educação
    Gostaria de matérias sobre o dinheiro da nova escola
    É necessário se filiar ao Sepe?

    ResponderExcluir
  38. Liguei agora no rioprevidencia e nenhum contracheque de pensionista ainda está disponível e para inativos apenas de algumas secretarias.

    ResponderExcluir
  39. BOA TARDE À TODOS! HOJE ESTOU MUITO TRISTE COM A EXECUÇÃO DE UMA FAMÍLIA EM MARECHAL HERMES, ONDE MORO MUITO TRISTE!!! MAIS A VIDA CONTINUA E LA VAMOS NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável,o q está sendo dito, tudo por causa de uma herança .

      Excluir
    2. Boa tarde. Muito triste. A Bíblia, a Palavra de DEUS é muito atual, e Nela
      está escrito:

      "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."

      1 Timóteo 6:10

      Excluir
  40. Minha aposentadoria por invalidez foi reduzida pela metade, alguém está passando por isso, alguém pode me dizer o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Hulk,a minha também foi reduzida, não foi por invalidez,foi por insensatez. Temos que correr atrás do que é nosso de direito.

      Excluir
    2. A minha é pensão , reduziram pela metade.

      Excluir
  41. Contracheque mes julho de pensionista ainda não está disponível no site RioPrevidencia ...

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Boa noite Hulk,foi recente a redução, neste pagamento de junho, recebido agora em julho.Liguei para a Defensoria pública 129 e agendaram para o dia 7/8 contra o rioprevidencia. Não recebi um tostão e ainda fiquei devendo ao banco,pois o que sobrou do meu líquido não deu pra cobrir os empréstimos. Faça isso ligue para a Defensoria pública, no seu caso e no meu que já vou fazer 70 anos,dizem que é rápido. Boa sorte 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Boa noite Hulk,me orientaram a ligar para a Defensoria pública 129, liguei e agendaram para 7/8 dizem que no seu caso e no meu que já vou fazer 70 anos, é rápido. Ligue e corra atrás do que é seu . Boa sorte 🙏🙏

      Excluir
  43. Ainda que a vida lhe cause dor não abandone seu sorriso,pois ele é a marca da superação e o caminho para o recomeço,lembra-se: o nosso coração pode fazer planos,mas a resposta vem de DEUS BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜🌹😍🙏💕💝💜🌷🙏

    ResponderExcluir
  44. Existe alguma possibilidade do governador WITZEL pagar dia 09 de agosto? Porque dia 11 é dia dos Pais. Vamos torcer que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o muquirana fosse um bom pai, talvez até poderíamos sonhar com essa possibilidade,mas ele não é que o diga o seu filho Erik

      Excluir
    2. Não julgue Dna Eunice, eu acredito q ele seja um bom pai sim, porq não perguntar para os outros filhos, é complicado Dna Eunice aceitar certas coisas , é complicado.

      Excluir
    3. Boa noite Bravo Mike,eu não estou julgando,eu estou afirmando, ele é um péssimo pai principalmente para o Erik. Eu conheço o Erik, já almocei várias vezes no restaurante em que ele trabalha na zona sul como cozinheiro,e por sinal um excelente cozinheiro. Meu irmão que mora na Itália é amigo dele,e a gente se conhece. O Erik mais conhecido como Erika , uma excelente pessoa. Creio que o pai deve ter preconceito por ter um filho trans. Eu não julgo ninguém sem ter certeza.

      Excluir
    4. Eu acho Dna Eunice q hoje ele deve aceitar mais , mais no início ? é complicado.

      Excluir
    5. É verdade, tomara que sim,meu irmão que mora na Itália é gay,mas a família o ama,do jeito que ele é, não devemos julgar ninguém pela sua opção sexual. Eu amo meu irmão,a gente se fala todos os dias pelo ZAP,e amanhã por sinal é o aniversário dele. Já estamos preparando as mensagens.🙏🙏

      Excluir
    6. Meus parabéns tudo de bom pra ele, uma boa noite pra senhora.

      Excluir
  45. Tenho quase certeza q senhor governador vai antecipar o pagamento dos servidores, vamos acreditar.

    ResponderExcluir
  46. Gente e o décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais? Alguma novidade? Será que só vamos receber em dezembro mesmo?

    ResponderExcluir
  47. Pagamento vai sair dia 09/08 vamos aguardar
    ..

    ResponderExcluir
  48. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/07/5665994-mais-de-22-mil-servidores-do-estado-do-rio-ficarao-sem-o-salario-de-julho.html

    ResponderExcluir
  49. Essa notícia do não pagamento é relativa a quem não fez o recenseamento. Gerar pânico não ajuda nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mônica, não é questão de gerar pânico, é a realidade, esses mais de 22 mil que não irão receber já neste pagamento de julho são os que não fizeram o recenseamento. Tem que fazer senão fica sem pagamento.

      Excluir
  50. BOA NOITE A TODOS!!! QUE DEUS NOS DE UM LINDO AMANHECER!

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, meu contracheque já está disponível.

    ResponderExcluir
  52. Meu contracheque do Rioprevidência já está disponível.

    ResponderExcluir
  53. Hoje ao deixarmos devemos unir nossos pensamentos para que o servo consiga superar a perda. É pedirmos a Deus por ele e a família. Que possamos acordar amanhã revigorados e otimistas quanto a nossa situação. Oremos para que consigamos ser respeitados e tratados com respeito pelo governador. O que não está ocorrendo. Ele nem nos responde.

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. Boa noite,eu não gosto do muquirana,mas dessa vez mesmo não gostando vou defende-lo. Não é armação,o nome disso é fraude, muita gente recebendo de quem já morreu, muita picaretagem por trás disso, gente do próprio Rioprevidencia. Falcatrua é o verdadeiro nome. A muitos anos não fazemos prova de vida e os malandros aproveitaram . Mas a mamata ACABOU!!!!

      Excluir
  55. Lê-se nos deitarmos em vez de nós deixarmos. Desculpem.

    ResponderExcluir
  56. Com certeza Monica. Basta acessar a matéria no link e tomar ciência do que realmente é. Venho acompanhando mês a mês o número grande de vínculos que não fizeram o recenseamento. Quem me conhece sabe que não gosto de gerar pânico pra ninguém. Se te causei pânico peço desculpas. Sou do mesmo
    grupo da Eunice, Rosane do interior, Ednamartins e muitos outros. Sempre procurando harmonia e entendimento aqui no blog e fora dele.
    Boa noite 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo Jamal,vc jamais faria algo que gerasse pânico, suas notícias são sempre bem vindas. A Monica com certeza entendeu o que vc quis dizer. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Abraço amiga 🤗 ótima noite 🙏🙏🙌

      Excluir
    3. Falou td!!! Exatamente isso! Se não fizer o Recenceamento, não recebe!

      Boa noite a todos!!!!

      Excluir
    4. É isso aí Simone, tem que fazer senão não recebe pagamento,quem não deve não teme. 😂😂😂😂🙌🙌

      Excluir
  57. Tem pessoas que quando não tem afinidade com a leitura,que não se aprofunda nas notícias, não procura pelo menos tentar saber das coisas,vem pra acusar. Leia mais, assim as coisas fluem melhor.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite. Tenho amigos que fizeram o recenseamento e estão sem receber. Também já vi relatos no blog de pessoas que fizeram e estão sem receber, isso para mim é estranho.
    Servo, que Deus!!!!! Te de forças e paz para quem partiu. Fiquem com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog