SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de julho de 2019

PAGAMENTO DE JUNHO PARCELADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NÃO TEM FUNDAMENTO ATÉ AQUI !




Não há nada no horizonte que sustente e justifique a boataria de que o pagamento dos servidores do Estado do Rio de Janeiro referente a folha de JUNHO será parcelado.

Ainda que esse PARCELAMENTO que está sendo "divulgado" tenha uma conotação de  adiantamento dos salários mais baixos ou de parte do salário para todos, sendo mantida a data limite de 12 de JULHO para todos estarem com seus salários e benefícios pagos.

O governo do ESTADO através de seu SECRETÁRIO DE FAZENDA declarou que não vai antecipar a data de pagamento. Ao manter a data do dia 12 de JULHO reafirmou, porém, que pagará INTEGRALMENTE os salários para todos.

Não há até aqui, NADA que indique uma modificação nessa posição.

O BLOG CONTINUA COM A EXPECTATIVA QUE OCORRA ADIANTAMENTO DO PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES. ESTAMOS ACOMPANHANDO.

110 comentários:

  1. Boa noite. Esse parcelamento é do estado de MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, ESSE PARCELAMENTO É DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  3. Até agora nada do pagamento do Município! 😠😠😠😠😠 Em 33 anos de serviço isso NUNCA tinha acontecido - anunciar e não pagar... 👺👺👺👺👺

    ResponderExcluir
  4. Que desespero meu Deus,será que esse governador não se compadece dos servidores públicos?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela informação 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍e do estado Minas Gerais

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que temos uma fonte segura e responsável pra não nos deixar em pânico.
    Obrigada por mais essa Servo. Se cuida aí.

    ResponderExcluir
  7. Se o Secretário da Fazenda reafirmou que vai pagar integralmente no dia 12,não entendi o título da matéria.

    ResponderExcluir
  8. Se o Secretário da Fazenda reafirmou que vai pagar integralmente no dia 12,não entendi o título da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não!E pra ser sincera não ouvi boato algum!!🤔🤔🤔

      Excluir
  9. Boa noite!!! Gente esse parcelamento do pagamento e do estado de minas , pelor amor de Deus , não fiquem falando o que não se sabe de comcreco , vcs vão deixar as pessoas nervosas tem muitos idosos nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite William Teixeira,eu sou uma pessoa idosa,mas não me abalo, porque antes de saber a veracidade das informações eu pesquiso tudo,vou até a última gota. E tenho certeza que em lugar nenhum foi publicado parcelamento de salário para o estado do Rio. Eu acho que antes de falarem tanta bobagem,deveriam se certificar. O estado está com dinheiro em caixa,e muito dinheiro e por esse motivo o parcelamento é uma grande mentira. Um abraço 🙏😍🙌😘

      Excluir
    2. Bom dia , dona Eunice em momento algum eu disse que ia ser parcelado , eu apenas publiquei por que eu estou lendo aí que muitos estão dizendo sobre o pagamento ser parcelado , mais isso e de minas tenham um bom dia

      Excluir
    3. Bom dia William,eu também não disse que foi vc,eu disse que as "as pessoas" deveriam se informar melhor antes de postar mentiras. Um abraço 🙌

      Excluir
    4. Dona Eunice fico admirado com sua educação e retórica.

      Excluir
    5. Boa noite GG muito obrigado pela retórica,a gente faz o que pode para cada dia melhorar. Um abraço 🙌🙏

      Excluir
  10. Pagamento dia 12 é um absurdo, muito atraso,o Estado melhorou sua arrecadação, porém pagará outros compromissos do estado que o governador acha mais importante que o salário do servidor público. Viajar pelo mundo com dinheiro público, alegando divulgação da imagem do estado. Se baixar a violência, esse sim seria uma melhor divulgação do estado para inclemente o turismo. Tinha que estar aqui buscando soluções para reduzir a violência.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE REITERAR O PEDIDO POR GENTILEZA DESSE ADMINISTRADOR DO BLOG DE SEMPRE QUE POSSIVEL FAZER CONSTAR QUE ESSE PAGAMENTO NO DÉCIMO DIA UTIL É SÓ PARA A SEGUNDA CLASSE DOS SERVIDORES, OU SEJA "O EXECUTIVO" POIS NO JUDICIARIO, MP, TCE, ALERJ JÁ ESTA NA CONTA DESDE O DIA 28/06/2019 SEM NEM UM MINUTO DE ATRASO, QUE DIRA PARCELAMENTO, IMAGINA SE ELES IAM ACEITAR ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vergonha como se o executivo ganhasse fortuna iguais as tais instituições citadas, tem que pagar dia 05/07 e rever aumentos não dados desde 2014.

      Excluir
    2. Uma vergonha como se o executivo ganhasse fortuna iguais as tais instituições citadas, tem que pagar dia 05/07 e rever aumentos não dados desde 2014.

      Excluir
    3. Pessoal do Detran, meu vizinho, já recebeu mês de junho. Se não recebeu, mentiu.

      Excluir
    4. Não só o DETRAN, pelo que sei o IPEM tb já!

      Excluir
  12. BOA NOITE!!! QUE NUNCA MAIS PARCELAMENTOS ACONTEÇA ,meu Deus...Não gosto nem de lembrar...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Gente leia a noticia com atenção; fica colocando pânico nas pessoas e tira o fico do nosso clamor ao pagamento antecipado!!!🤔

    ResponderExcluir
  14. Tomara que seija dia 05 sexta-feira

    ResponderExcluir
  15. Tomara que seija dia 05 sexta-feira

    ResponderExcluir
  16. Boa noite margem de alguém já atualizou

    ResponderExcluir
  17. Uma boa frase é como um diamante na mão de um sábio e como um cascalho na mão de um tolo.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘🙌🙏💜🌹

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, creio que se não for para adiantar ou então definir logo o calendário conforme era o anterior não adianta um mês adiantar o pagamento e nos outros não. O que acontece é que ao recebermos adiantado em um mês e no outro não, o dinheiro acaba mais cedo. Paga logo, pq aqui tem gente que precisa desse dinheiro adiantado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago juros todo mês, virou um inferno! Nunca temos uma data exata...

      Excluir
  19. É verdade,foi um período difícil para a maioria dos servidores....Muito triste

    ResponderExcluir
  20. É verdade,foi um período difícil para a maioria dos servidores....Muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai piorar com essa reforma da previdência. O arrocho salarial já é uma realidade.

      Excluir
    2. Vai piorar com essa reforma da previdência. O arrocho salarial já é uma realidade.

      Excluir
  21. Bom Dia Servo e a Todos!
    Se houve melhora na arrecadação do Estado como ele costuma dizer nas redes sociais por que então continuar a pagar os salários no décimo dia? Os juros para eles é bom e para nós é péssimo,difícil de aceitar isso,ontem li uma postagem da rádio Band News falando das viagens internacionais que ele tem feito,muita atenção nesse senhor 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Houve sim melhora na arrecadação. Infelizmente é só por conta de ROYALTIES de Petróleo, não tendo a atividade econômica do estado nenhuma melhora. Se o preço do Petróleo afundar o estado afunda.

      Excluir
    2. Servo,se eu estiver errada me corrija mas já reparou que só paga antes do décimo dia útil quando é conveniente,faz até vídeo informando,acredito sim que poderia voltar o antigo calendário há muito tempo na data de hoje já teríamos recebido e as contas pagas infelizmente não sabemos até quando continuará essa incerteza 😏
      ABS,BoaTarde!

      Excluir
  22. Bom dia a todos! Com tantas contas acumuladas juros altos está notícia...Deus até quando vamos passar estas humilhações sobre nossos pagamentos???

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe se a margem do estado virou pq minha ainda nao

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Todos deveriam ter ser salário em dia, mas os aposentados de apoio que ganham um salário mínimo deveria ter um pouco de misericórdia dessestá governantes, remédio gás luz alimentos. Nunca da pra todos.as vezes me pergunto onde tá você Deus 😢😢😢

    ResponderExcluir
  26. Servidor desesperado.porque todo mês paga juros nas dívidas porque esse nojento do governador WITZEL NOS IGNORA. O DELE É MUITO
    E GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  27. Ocerto sera pagar até dia 5 Dia 12 e atrasado.

    ResponderExcluir
  28. Servidor desesperado.porque todo mês paga juros nas dívidas porque esse nojento do governador WITZEL NOS IGNORA. O DELE É MUITO
    E GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  29. Deus bençoe venha Boa notícia do blog 👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos (DEUS NO CONTROLE) EM NOME DE JESUS DIA 5 PAGAMENTO NA CONTA VAMOS TER FE.

    ResponderExcluir
  31. Esse nosso governo do estado tem dinheiro para pagar eles que não estão querendo pagar agente no 2 dia úteis de cada mês so fica falando mentira para nós.ai quando chega no ano da política ele vem pedi votos com acara mais limpa prometem muito e não fazem nada.senho governado adiantar nossas salários o senhor não esta fazendo uma ridadade não.

    ResponderExcluir
  32. Servo amigo,troca essa matéria, horrível. Colocar qualquer coisa,tira isso.libera comentários,se possível, somos responsáveis,1 ou 2 è lixo .

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos a lei manda pagar até o quinto dia útil. Então o estado não cumpre a lei alegando dificuldades financeiras. Na verdade aplica o dinheiro e ganha os juros.

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor de Deus tô achando que o servo perdeu a senha ou quer nos deixar em panico que saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço gente tão azeda que quando bebe água com açúcar,faz xixi de limonada. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕🙌

      Excluir
  35. Volto a falar novamente nem parece o Servo de antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desconfio que é outra pessoa, o Servo dava excelentes respostas e não ficava tanto tempo fora do ar!!

      Excluir
    2. BOM DIA

      Eu continuo o mesmo. O BLOG segue na mesma linha. Quando governantes e políticos erram, nós criticamos.

      Criticamos Dilma, Pezão, Crivella, Eduardo Paes. Criticamos Witzel e criticamos Bolsonaro. Nós não mudamos.

      Quem parece ter mudado são alguns leitores que não querem ver críticas aos seus candidatos.

      Agora, defato, tenho respondido a um menor número de comentários, visto que, como já disse, por problemas particulares tenho tido menos tempo.

      Mas, quem responde sou eu, a linha segue a mesma, de defesa dos trabalhadores e dos servidores.

      Se as críticas que faço não agradam, paciência. eu também recebo muitas criticas, como esse comentário de vocês, que está aí devidamente e democraticamente publicado.

      Pessoas públicas precisam conviver com isso. E todas as pessoas precisam conviver de forma educada e respeitosa com opiniões diferentes das suas.

      Excluir
    3. Não estou falando de opiniões distintas ou de candidatos. Eu não defendo ninguém muito menos candidatos. Mas estou aqui falando em consideração ao Servo que era uma pessoa espetacular e nunca foi uma pessoa grossa independente do posicionamento partidário dos eleitores. Me desculpe, mas você não é o Servo que conheci no blog. O blog continua sendo muito importante, mas quem é leitor a um tempo sabe que você está totalmente diferente.

      Excluir
    4. Sra. Malu, boa tarde.

      A senhora pode apontar em que comentário fui grosseiro com leitor / comentarista ?

      Lhe agradeço, pedindo que diga ainda, o que foi dito pelo leitor.

      Excluir
    5. Bom dia, só pelo jeito de falar já esta dando para ver a diferença...... Na dúvida é só olhar os comentários de uns tempos atras.
      Quero deixar bem claro que não estou criticando o trabalho de vocês e se eu não estou enganada, tempos atrás Servo disse que estava passando por problemas e ele teria uma equipe para ajuda lo, por isso as vezes acho que não é ele.
      A forma de falar não é a mesma, sei que alguém tem que tomar conta do blog, pois se não vira bagunça e talvez por isso estão com toda essa rigidez.
      Espero que os problemas pessoais passem logo.

      Excluir
    6. BOM DIA

      O meu jeito de falar continua o mesmo para 99,9% dos leitores. Para 0,1% deles, os que só postaram comentários agressivos e ofensivos, e para quem usa vários apelidos, querendo se passar por várias pessoas, de fato houve uma resposta mais incisiva. Ainda assim eu sempre fico muitos tons abaixo daquilo que me endereçam como ofensa e vulgaridades.

      Vou lhe dar dois exemplos

      Um leitor me perguntou agora sobre financiamento imobiliário. EU RESPONDI, e me propus a buscar maiores informações. Algum colaborador do BLOG vai me ajudar na busca da informação. É possível que ele responda pelo BLOG, passando para o leitor os dados que são puramente técnicos. Esse tipo de resposta, os colaboradores podem dar, sempre deram e continuaram dando.

      Uma resposta como essa, ao seu comentário, ou outras que dependam de opinião e posicionamento do BLOG, só eu dou. Reafirmo, eu não mudei, o BLOG não mudou, mas muitos leitores mudaram.

      Veja o caso do leitor LEANDRO, que diz só fazer comentários educados, e aí escreve:

      Seja honesto, quanto você recebe, posts ridículos, você é maluco, tome vergonha... e por aí vai. O referido elemento ainda tem a cara de pau de dizer que é educado. Faça ideia se não fosse. Para estes não tem mais publicação de comentários, eles vão direto para a LIXEIRA, o nome ou apelido Leandro, acabou de entrar nessa lista, automaticamente deletado.

      Se a senhora visse o que escrevem, teria a certeza de que eu sou, nós aqui do BLOG somos, muito educados, muito respeitosos, e zelamos até pelo conjunto de leitores, quando não respondemos e não deixamos passar as vulgaridades que pessoas doentes escrevem.

      E como já disse, os problemas pessoais interferem na constância das respostas e publicações, nunca na forma como trato os leitores.

      Um abraço

      Excluir
  36. Boa noite,eu ainda não fiz minha declaração de imposto de renda, meus contracheques continuam com dois décimo terceiro, alguém teve problema na hora de declarar?

    ResponderExcluir
  37. Existe possibilidades de pagar antes do dia 12?

    ResponderExcluir
  38. Você acha isso justo do seu blog não pode ter o contraditório????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG está repleto de comentários me criticando, com opiniões diferentes das minhas.

      Aqui praticamos democracia. Mas não é casa da mãe joana.

      Excluir
    2. Se eu fosse você, SERVO, que tá fazendo um favor a categoria e acalmando as aflições alheias, se ficassem a criticar me , postaria a sugestão de pedir informações no gabinete do Governador Witzel

      Excluir
  39. Boa noite coloca matéria nova sobre o pagamento

    ResponderExcluir
  40. Sra. Rosa, boa noite.

    Amanhã quem sabe teremos novidade.

    ResponderExcluir
  41. Tenho esperanças... Que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  42. Servo bom dia, sou viúva pensão especial pós morte, e tenho 3 filhos com o falecido, no mês de maio meu filho mais velho completou 21 anos e já terminou os estudos, nesse caso a pensão dele se reparte entre os outros 2 irmãos menores ou simplesmente acaba? Desde já grata, lembrando q cada um recebe 16,66% e eu recebo 50%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos.Senhora Renata,se seu filho terminou o curso superior,ele perde,mais se concluiu o ensino médio,ele poderá continuar receber a parte dele até terminar.Ligue para o Rioprevidencia e peça os procedimentos.

      Excluir
    2. Bom dia se ele se matricular na facukdade nao perde

      Excluir
    3. Bom dia a todos.Senhora Renata,se seu filho terminou o curso superior,ele perde,mais se concluiu o ensino médio,ele poderá continuar receber a parte dele até terminar.Ligue para o Rioprevidencia e peça os procedimentos.

      Excluir
  43. Essa indefinição do dia efetivo do pagamento está fazendo muitos aposentados por invalidez a agravarem os sintomas de suas doenças, pois há três anos e meio convivemos não só com a economia falida do estado pela quadrilha do Cabral e seus comparsas, bem como o costumeiro descaso dos governantes que se sucedem, com falsas promessas para se elegerem, e empossados em seus cargos como o ex Meritissimo juiz Witzel e atual governador continuar a nos tratarmos como apenas despesa orçamentária indesejável . Os politicos odeiam os servidores publicos , aliás, apenas os estatutários, e não os de cargo de comissão que não passa de cabide de empregos para acordos politicos e pra amigod dos amigos. Outro absurdo é essa aberração do duodécimo que na prática trata os servidores do Executivo como funcionários de segunda. O Judiciário, o MP e ALERJ são mais importantes e úteis que os do Ececutivo. Não abrem mão de seus privilegios de marajá, como diria Collor. REFORMA POLITICA JÁ

    ResponderExcluir
  44. O governo diz que está melhor mas essa indecisão quanto a data de pagamento ou a falta de certeza se pode adiantar ou não mostra que ainda enfrenta problemas de caixa pra garantir o pagamento antecipado... na está tudo bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio; Os politicos acharam a galinha dos ovos de ouro com a falencia econo.ica do estado ha 3 anos atrás. Agora, mesmo com a recuperacao da arrecadacao crescente, pois pagaram antecipadamente dois meses seguidos, ê um contra senso que houvesse retrocessos que impossibilitasse o adiantamento esse mês, pois pelo que eu saiba não há mais arrestos judiciais o judiciário, legislativo e MP já tiveram seus vencimentos quitados, os royalties não diminuiram nem o preço do PETRÓLEO, apesar da tensao militar no golfo persico
      Resumo da ópera: O Governo Witzel peca pela falta de transparência e respeito ao func ionalismo, o que é praxe.

      Excluir
  45. Alguém saber a data do pagamento do estado

    ResponderExcluir
  46. Além do aumento nos royalties, tem a ajuda federal e os bilhões do pré-sal que estão entrando no Estado !
    Não tem mais desculpas !

    ResponderExcluir
  47. São 149 bilhões em cinco anos do pré-sal !
    E os mais de 100.000 fantasmas que não se recadastraram. Diminui a folha .
    Dá para dar até aumento para servidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Cargo em comissão somente para servidores concursados. Mas cadê que a categoria se mobiliza pra mudar esse cenário??? Limitamo nos a reclamar na INTERNET e só. Os politicos sabem muito bem disso . Portanto fazem o que bem entendem e botam o prejuizo das picaretagens na conta do servidor.

      Excluir
  48. Servo, pode me informar se a primeira parcela do INSS do 13o foi pago hoje? O meu marido não recebeu
    Muito grata pela atenção

    ResponderExcluir
  49. Servo te criticam porque sabe que você é o melhor

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde para todos!
    Meu Deus,que agônia
    Hoje dia 04-07 já
    E não temos respostas nenhuma sobre o dia do depósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 12, minha filha. Trabalha essa ANSIEDADE. Somos impotentes quanto à situacao. desesperar se nao vai mudar em nada a realidade.

      Excluir
  51. É, gente. Podem começar a tirsrem o cavalinho da chuva que essa semana não tem o "FAZ ME RIR". Caso contrário, já teria sido anunciado aqui no blog. Incertezas gera ansiedade, mas vamos em frente. Que Deus nos dê saúde que o resto a gente resolve!

    ResponderExcluir
  52. Esse cara é um ridículo ! Desumano !

    ResponderExcluir
  53. Bom dia meus amigos nada mudou o esculacho com agente os servidores públicos, sai governo entra governo e os funcionários continua na merda.

    ResponderExcluir
  54. Calma, gente!! Falta apenas uma semani ha agora. Kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. O servidor estadual continua vivendo de esperança. Espera que o pagamento volte para o primeiro dia útil do mês, espera que o pagamento seja antecipado, espera que não seja parcelado, espera que o governo finalmente tenha a consciência de que é um direito do funcionário ser pago dignamente para continuar honrando seus compromissos. Desde sempre os governos agem como se estivessem nos fazendo um favor. Haja paciência!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Olá alguém poderia me ajudar,sou servidor ativo e meu salário não é tão alto, abri meu contracheque agora e vi um desconto cobrando imposto de renda um valor bem baixo, mas queria saber porque me cobraram pois fiz todo procedimento do sispatri certinho. Alguém saberia me dizer porque me cobraram?

    ResponderExcluir
  58. Olá alguém poderia me ajudar,sou servidor ativo e meu salário não é tão alto, abri meu contracheque agora e vi um desconto cobrando imposto de renda um valor bem baixo, mas queria saber porque me cobraram pois fiz todo procedimento do sispatri certinho. Alguém saberia me dizer porque me cobraram?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog