SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES AO RIO DE JANEIRO MAIS PERTO DE SER LIBERADO - BANCO MUNDIAL RETIRA "EMPECILHO CONTRATUAL"

A INFORMAÇÃO É DO JORNAL O GLOBO

BRASÍLIA e RIO - O Banco Mundial (Bird) retirou nesta terça-feira um dos entraves para que o Rio possa obter um empréstimo de R$ 2,9 bilhões junto ao BNP Paribas para pôr sua folha de salários em dia. 

Segundo técnicos do Ministério da Fazenda, uma cláusula padrão nos contratos firmados pelo Bird poderia barrar a operação. Nesta terça-feira, a instituição deu seu aval ao empréstimo, atendendo a uma exigência feita pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

LEIA TODO O CONTEÚDO AQUI 


NOTA DO BLOG:
Indicamos o link pois não podemos reproduzir a matéria na íntegra. Agradecemos aos leitores Priscila, Professor e Janine, que nos trouxeram a informação.

Fica esclarecida e superada a questão levantada e mal formulada pelo Ministro Henrique Meirelles.

Confirma-se que a exigência de liberação formal pelo BANCO MUNDIAL foi feita pelos técnicos do governo federal.

O EMPRÉSTIMO está mais perto de ser liberado. A decisão agora é política. Tecnicamente parece que finalmente tudo está resolvido.

262 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que tirar o pagamento deles

      Excluir
    2. Basta as pessoas ficarem em pânico e desesperadas para algo ocorrer. Pelo amor de Deus eu estou em pânico. Extremamente nervosa com tudo para pagar. Dispensa de comida vazia, hoje já não comi nada. Não existe como viver assim.

      Excluir
    3. Muito triste ver a dispensa vazia com criança em casa . Que Deus faça justiça na vida desses políticos corruptos desumanos

      Excluir
    4. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/
      Ta no extra gente!👆👆👆🙏🙏
      Nao é muito mas ja e alguma coisa!!

      Excluir
  2. Só creio vendo na conta. Muito enrrolões eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que parcelar minha luz ,130 reais que vergonha

      Excluir
    2. No extra esta dizendo, que amanhã será pago uma quantia aos q não receberam setembro

      Excluir
  3. http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-05/servidor-mais-pendencias-que-foram-cumpridas.html

    ResponderExcluir
  4. JESUS é um milagre chamado Banco Mundial. Obrigada meu Deus! Que o senhor Deus segure todos os empecilhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, NÉ? SURREAL! OS ESTRANGEIROS É QUE ESTÃO PAGANDO NOSSAS PENSÕES!!!! QUE COISA!!

      Excluir
  5. JESUS é um milagre chamado Banco Mundial. Obrigada meu Deus! Que o senhor Deus segure todos os empecilhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Servo,por mais esta informação!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu não posso ficar contente com essa notícia, pois não foi eu que arrumei essas dúvidas, agora por que tenho, fico triste porque quando eu receber os meus direitos, já não irei receber, só pagarei o que esses ladrões arrumaram para mim,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estamos recebendo atrasadas sem correção,mais temos nossos deveres a cumprir que e pagar nossas contas todas atrasadas com juros e correção e ficamos na está zero esperando a Boa vontade desses ladrões para pagar o próximo pagamentos triste ñ me conformo com essa situação

      Excluir
    2. BOM DIA! SÓ ACREDITO VENDO O DINHEIRO NA CONTA!!! PEZAO MENTEEEE...

      Excluir
  9. Só acredito vendo o dinheiro em minha conta pois por a folha em EM DIAA..Ele terá que nos pagar setembro outubro e novembro +13°2016/ bem ou mal o dos outros estão em dia

    ResponderExcluir
  10. Esses caras parecem que torturar fica mais divertido! Esse blog nos dá suporte de informação, se depender desses monstros cruéis a gente ia ficar nessa angústia pelas informações! 2018 vamos dar uma resposta nesses nojentos políticos! Meu consolo e que Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pessoal. Minha preocupação para as eleições está em que a maioria, no país, não depende do estado quanto aos seus salários, pois tendo outras fontes de renda, leem ou ouvem sobre nossas angustias e não se tocam para o que o governo federal e estadual estão fazendo.

      Excluir
  11. Servo li esta materia abaixo no link qual a vdd. Sera?
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-26/servidor-mudancas-na-lei-kandir-vao-ajudar-rio-a-sair-da-crise.html

    ResponderExcluir
  12. Vamos ficar de olho muito abertos pois tem que pagar décimo de 2016 salários e décimo de 2017 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A metade desse dinheiro é pra pagar o salário e as mordomias dos políticos,a migalha vem pra gente

      Excluir
  13. vamos acreditar que é a única solução.

    ResponderExcluir
  14. E outra coisa já tem gente dando pulo não se esqueçam que estamos lidando com mafiosos vamos ver aqual classe vai ser posta em dia tô achando muito pouco esse dinheiro vamos aguardar pois ainda não vejo motivos pra afroxa e deixar de cobra...pezao e uma caixa de surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown mais uma vez vc alfinetando e so se preocupando com a vida dos outros, que pessoa nociva cara vc e do mal.

      Excluir
    2. vai te pra merda pao podre oque vc tem com que eu posto ou deixo de posta o sr ou sra e dono desta mer....paga a minha internet entao nao fd posto oque eu quiser le quem quer vc deve ser um que ta com salirio em dia pq se doi tanto...DESCULPE AS OUTRAS PESSOAS

      Excluir
    3. Unknown entra na vida ou no espaço para somar, apoiar, trazer algo novo sobre salários, só vem pra saber se a,b,c ou d está de cabelo grande ou careca, se está de batom ou não, pow procura trazer sua classe para se juntar a outras classes para OPRIMIR o governo. vc é do mal kkkk

      Excluir
  15. Servo, obrigada e bom dia. Agradeço pela sua seriedade e competência.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela atenção. Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  17. Servo, obrigada e bom dia. Agradeço pela sua seriedade e competência.

    ResponderExcluir
  18. Esse FDP do Pezão é mentiroso, ele sabia e não disse nada, mesmo acho que eles estão ganhando tempo para que o dinheiro renda depois de um mês. A saúde da minha mãe se agravou devido a esses problemas de pagamento. Ontem vi um vídeo no whatsapp onde o Sr.caloteiro Pezão vai uma Igreja em Madureira não sei se é Católica ou Evangélica, tem uma jornalista dizendo algumas palavras sobre a situação do RJ e avisa que ele está entrando, o inacreditável acontece depois que ele na Igreja, simplesmente ele é aplaudido pela maioria, a repórter ficou chocada. Alguém mais viu o vídeo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só pode ter contratado algumas pessoas para aplaudi-lo. Político costuma comprar tudo e fazer o inacreditável acontecer.

      Excluir
    2. Vi e gostaria de saber o motivo dos aplausos

      Excluir
  19. Me recuso a comentar sobre isso só acredito vendo o pagamento na conta dos salários atrasados outubro e novembro e décimos terceiros2016 e 2017 só acredito 👀 o dinheiro💵 na🏦 conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia Silva bom dia tbm estou com o mesmo pensamento. So qdo estiver na minha mão pq nem na conta acredito

      Excluir
    2. Isso aí,dinheiro na minha mão. Aí sim!!!!

      Excluir
  20. Bom dia Servo!! Obrigada pelas informações. É muito gratificante seu trabalho. Estou com esperança de receber o mês de setembro antes desse empréstimo, Jesus está no controle.

    ResponderExcluir
  21. A que ponto nós chegamos! Comemorar algo que é obrigação tardia dos canalhas!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia 😅 vamos ter fé em Deus que vai dar tudo certo, graças a Deus!como eu disse antes, não acredito que o governo vai deixar milhões de servidores sem natal,sem ano novo,eles sabem que se isso acontecer de novo vai ser um caos, todos já estão no seu limite, vamos aguardar que notícias boas virão,evo nossos salários serão pagos,a categoria da segurança pública está marcando em cima isso ajuda muito, vamos nos unir para um RJ é um país melhor, juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu acredito pois eu fiquei sem natal 2 anos e amigos e familiares também.

      Excluir
  23. Alguém saberia q devo (MAIS) fazer para não ter o desconto do SEPE, no contracheque? Fui ao SEPE, diz o pedido assinado (por 2 vezes) e me deram prazo de 3 meses para a exclusão e já faz 1 ano. Fui ao PRODERJ, disseram não ter competência para isso. -Q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem orgão competente pra isso joga na justica, pois a liminar ao orgão será expedida de imediato basta ir a justiça gratuíta. Caso não consiga por meios legais.

      Excluir
    2. É assim? Ai! Ai! Ai! Estou querendo fazer o mesmo, pois, ao meu ver o SEPE não agiliza nada.

      Excluir
    3. liga para o banco no dia q o dinheiro entrar e pede pra cancelar o débito automático.Eles extornam o dinheiro.

      Excluir
  24. Bom Dia servo e amigos do blog. Sr. Ayrton Montano não acredite em tudo q vê esse pessoal q aplaudiu Pezao deve ser tudo gente combinada ou melhor receberam pra aplaudi-lo. Esses políticos carregam caravanas pra onde eles vão. Lula esteve em Campos essa semana e fez o mesmo em contrapartida o pessoal com camisas de Bolsonaro o vaiou e não deu quase nenhum público. Acredito q essas eleições deverão ser um fiasco para os políticos o povo não quer saber deles e nem votar soh os puxa-sacos e cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
  25. A que ponto o estado chegou, dependendo de empréstimo para pagar as folhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Qdo acabar esse ,vai ficar sem dinheiro e devendo o empréstimo.Imaginem o apocalipse!!!

      Excluir
    2. Boa tarde Jaqueline eu acho que essa matéria é boato Acabei de ver o RJ agora e não comentou nada sobre isso não saiu no Extra não saiu no Jornal O Dia só saiu no Jornal da Globo Acabei de saber agora pelo RJ que vão pagar amanhã os servidores do mês de setembro que ganha até 4.000 e não falaram mais nada isso é uma mentira que publicaram hoje essa matéria do empréstimo não acredito mais em nada

      Excluir
  26. Servo e quando vai ser publicado no diário oficial em 3 dias está na conta da gente

    ResponderExcluir
  27. O governador Luiz Fernando Pezão disse que ainda falta o aval da PGFN e doTesouro Nacional para, só então, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assinar o contrato:

    — Estou pedindo ao presidente e ao Meirelles para agilizar.

    Trecho da reportagem👆👆

    P#& que o paril!!!!! Daqui pouco vai faltar o aval do estado islâmico! !Po&# Aja paciência viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU PEDIR O AVAL DO PAPA!!! KKKKK

      Excluir
    2. Eu não acredito nisso se isso fosse verdade estava no jornal Extra estava no dia também isso só saiu no Jornal da Globo para mim é boato não acredito mais nada

      Excluir
    3. Amanhã tem pagamento para quem não recebeu em setembro o mês de setembro o valor é até 4000 que vão pagar isso eu acabei de ver agora no RJ nisso eu acredito mais no empréstimo para ser liberado ao Rio Isso é uma mentira deles é conversa fiada é só para enrolar mais uma vez eu não me engano

      Excluir
  28. SERVO DEUS cuide sempre de sua saúde e que te faça sempre um homem de bem. Pois nos servidores deste Estado ridicularizado, por políticos que deveriam exalta lo , enfim quero de coração agradecer todo apoio nas horas em que o desespero batia na porta de muito de nos e o sr. com a palavra e os amigos deste site nos estendia as mão, pois algum de nos, como eu não tenho apenas o Estado, mas como o senhor, pesa dentro do coração ouvir cada depoimento desesperado de familias desestruturadas. Eu entrando dezembro sem solução, iria estar no barco destes milhares de colegas. Pois pela falta destes 3 salários entrei no limite do banco e se eles não sairem até este mês saberia não só no coração , mas na pele tudo o que ouvi e sofri e chorei de mão e pés atados. O que pude pelo meu bairro em Mesquita ajudei a colegas inativos como eu. Junto com amigos Bombeiros e policiais. Enfim SERVO sua palavra sempre será valida , pois seremos sempre fiés ao seu site , pq é nele que encontramos respeito, seriedade e uma palavra de conforto, nos momentos mais desesperados. Espero que o quanto antes esta situação escabrosa seja disserminada das nossas vida que este Estado maravilhoso possa voltar a ser referência aos olhos do mundo novamente. E que para o próximo ano tudo seja novo e a casa seja arrumada com competência, que os próximos governantes Eleitos pelo povo com conciência, possam entrar para História de nosso país por deixar algo que os façam lembrar com saudades. " GETULIO". SERVO que o senhor e toda sua família possam estar tendo um Natal repleto de Harmônia e paz e que Deus possa estar sempre iluminando vossos passos e vossas atitudes em pról do próximo. Um Feliz Natal e um próspero Ano com quem sabe muitas boas noticias, neste tão honrado site que foi é e sempre será pra todos nos Servidores. E que os caros colegas possam desfrutar este ano de uma ceia, de presentes não dados e verem o sorriso voltar ao lar de cada um de vcs . E vamos a luta, pro próximo ano junto com este amigo chamado SERVO,que ele continue nos informando e lutando com todos e por todos nós. Obrigada a Deus e a todos vcs colegas e sofredores.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Servo! e todos do blog,ai meu Deus vamos ter fé que vamos ter uma noticia boa.

    ResponderExcluir
  30. Vocês vão me desculpar mas se não formos pra frente da casa do Pezão e fizermos um tumulto nada vai pra frente tá na hora de se movimentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montar barracas e morar lá ,ele tem que nos sustentar ,com o salário dele ,a gente come bem.

      Excluir
  31. Só vou ficar meio tranquila quando aquilo q é nosso direito entrar nas nossas contas !

    ResponderExcluir
  32. Também concordo, temos que ir para as ruas, tá ficando insuportável essa situação. Temos que parar a ponte Rio Niterói

    ResponderExcluir
  33. Agora só falta o BNDES e o Meirelles... como se isso fosse pouca coisa. Estamos na mesma.

    ResponderExcluir
  34. Uma das causas do câncer é vivenciar desgraças antes de acontecer e se acontecer. Que se curta essa boa notícia, e caso não dê em nada, aí sim vamos nos desiludir.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia,quando sera que esse empréstimo sai? Deve ser la pro final da próxima semana ne ?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!! Servo vc merece mil troféus por esse excelente trabalho!!! Nunca estive tão informada como agora sou pensionista é ficava boiando sem informações concretas. Que saia toda nossa grana atrasada ainda esse mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo, ha8um blog q se i forma é sempre podemos consultar. Não precisamos buscar aqui e ali: aqui é certo. Pode ate5haver este ou aquele atraso, mas, geralmente, encontramos a sintese do q ocorre. -Temos mesmo q agradece e, se possivel, clicar e visualizar os anúncios ali embaixo, pois pode ajudar o servo

      Excluir
  37. Bom dia eu espero que pezao page antes do Natal nao recebi setembro ainda. Se nao sair o empréstimo antes do Natal ele vai nos deixar sem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo para quem não recebeu o mês de setembro amanhã já vai estar na conta o valor de 4.000 isso é certo porque eu vi acredito passou agora no RJ TV fica sossegado que o seu pai está na conta mas o valor é até 4000 que eles vão pagar não falaram mais nada

      Excluir
    2. Sinceramente eu estava esperando que essa matéria que publicaram sobre o empréstimo sair se no jornal SBT ou então no RJ né mas não falaram nada sobre isso só falaram que vão pagar o mês de setembro no valor de 4.000 para quem não recebeu o mês de setembro pode comemorar que amanhã está na conta isso foi falado e confirmado agora sobre empréstimo ninguém falou nada

      Excluir
    3. Boa tarde para te aliviar o mês de setembro vai ser paga amanhã no valor até 4.000 agora empréstimo só sonho

      Excluir
  38. Bom dia Servo,
    Tem uma notícia na UOL informando que a fazenda estadual está fazendo o possível para pagar o décimo terceiro salário deste ano no prazo. Tem alguma probabilidade de isso acontecer???

    ResponderExcluir
  39. Esta operação não sai este ano não criem expectativas... isso tudo é jogada política as coisas só vão começar a melhorar ano que vem pois tem eleições, aí eles milagrosamente vão recuperar o Rio de Janeiro para colocar quem eles querem no poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente isso é mais uma jogada são um bando de mentirosos ladrões

      Excluir
  40. Notícia Boa!!
    O que FALTA agora???
    Só quero meu salário.
    Desespero total gente.....
    PELO amor de DEUS

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!! Gostaria de saber se a noticia que deu aqui procede em relacao ao pagamento na sexta feira em relacao ao mes de Setembro ser pago na sexta feira ?

    ResponderExcluir
  42. Só acredito estando na minha conta. A decisão sempre foi política!! Aff
    Tinham mais é q pagar c juros o 13 de 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os juros deveriam ser de mercado, ou perto dele, pois o que tenho visto aí, mesmo que paguem com juros será infimo! Boa sorte pra nós!

      Excluir
  43. Será que até sexta-feira sai esse dinheiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Márcia eu estou levando a maior Fé que até sexta paguem no mínimo o de setembro! Chega de falar aquilo...kkkk

      Excluir
    2. Boa tarde Márcia não acredita nisso não não quero te desanimar mas ele sempre solta uma dessas depois e depois voltar para trás melhor dizendo volta atrás o que vai sair amanhã é o pagamento de quem não recebeu em setembro isso é certo eu vi e o valor é até 4.000 se você não receber o mês de setembro pode comemorar agora empréstimo só foi sonho isso é mentira se fosse verdade tinha saído no RJ tinha saído no SBT tinha saído no jornal O Dia tinha saído no Extra ou não saiu nada só saiu nesse jornal O Globo por isso que eu acho que isso é uma mentira

      Excluir
  44. AGORA, QUAL SERÁ O NOVO EMPECÍLIO? ESTOU DE SACO CHEIO DE SER ENGANADO.

    ResponderExcluir
  45. Vi na página do MUSPE

    Acabou de ser noticiado que a autorização para o empréstimo de 2,9 bilhões do banco Paribas teve o aval do Banco Mundial, mas agora depende da aprovação da NASA.
    E ser assinado por três astronautas em órbi.
    Depois tem que passar pela shield e ser assinado por todos os vingadores.
    Aí o problema é reconhecer firma do Thor. O cartório dele fica em Asgard.
    E o Hulk que não conseguiu a certidão negativa junto ao pentágono
    Depois um morcego tem que doar sangue e o saci cruzar as pernas
    O Sérgio Cabral dar um abraço no garotinho
    E o Trump no Cuchaisangue da corea do norte.

    ResponderExcluir
  46. AGORA FALTA POUCO, SO GUARDAR PRA ASSINAR AS FOLHAS CONTRATUAIS, COM PENA DE GANSO, MAIS 90 DIAS SAI..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa vanessa to de zoacao, é que esses cornos tao enrolando como pode, mas acredito que mais um mes sai..

      Excluir
    2. Ata kkkk que susto que tive kkkkk

      Excluir
  47. Bom dia a todos, AMIGOS(AS) SERVIDORES(AS), SABEMOS QUE O MEIO POLÍTICO É MAQUIAVÉLICO, OBSCURO, MAFIOSO, EU ACONSELHO NÃO CRIAREM EXPECTATIVAS PARA NÃO OCORRER INFARTO, DESCONTROLE NA PRESSÃO ETC... ATÉ ESSE EXATO MOMENTO, ESSES POLÍTICOS ESTÃO INVENTANDO OU ALEGANDO ALGO PARA IR ADIANDO OU ALEGANDO MOTIVOS PARA A DEMORA, AMANHÃ PODEMOS TER MAIS UMA DESCULPA, ENTÃO FAMÍLIA DE SERVIDORES VAMOS AGUARDAR POR NOTÍCIAS TIPO HOJE ESTÁ SENDO PAGO TUDO AO LONGO DO DIA E ATÉ APÓS O EXPEDIENTE.

    ResponderExcluir
  48. Haha!! Parece que aqui todos cheiram acetona.cada uma que se lê. Entendo eu tb estou lelele

    ResponderExcluir
  49. Há dois anos sendo enganados com falsas promessas do Pezão, mais uma, menos uma, não criamos mais expectativas. Caso, não aconteça, a seia do Natal, esse ano, pior do que o ano passado, será ovo cozido.

    ResponderExcluir
  50. ESSE MONSTRO DE DEVERIA LIBERAR ESSE PAGAMENTO DE SETEMBRO I
    IMEDIATAMENTE! MAS NÃO ESTÁ DE CAMAROTE ASSISTINDO O DESESPERO DO PRÓXIMO!

    ESPERO QUE NINGUÉM ESQUEÇA DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  51. eu acho que isto tudo e mentira só acredito quando cai na conta toda hora eles engana agente

    ResponderExcluir
  52. Manda a pm e os professores...pararem POR favor.....

    ResponderExcluir
  53. AGRADEÇO AO SERVO E AO GRUPO NO FACE UNIAO DOS SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL APOSENTADO E PENSIONISTAS ( RJ ) O UNICO GRUPO NO FACE QUE UNE SEM DISTINÇÃO TODAS AS CATEGORIAS.

    ResponderExcluir
  54. Quero ver na minha conta corrente... esses assassinos podem roubar esse dinheiro...

    ResponderExcluir
  55. Bom dia. É claro que expectativa e promessas não enchem barriga de ninguém, mas a notícia dá conta de que mais um entrave foi superado. Só acho que os servidores deveriam se mobilizar, porque a realidade é que esse acordo ainda não foi assinado. Se não houver pressão, também não haverá pressa, afinal Pezão e Meirelles já deram suficientes demonstrações de que não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  56. "A decisão agora é política." PIOR PARTE!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia SERVO e a TODOS, estou feliz por vocês, por ver que o clima está completamente mudado para o melhor, parabéns de coração. Pão com ovo voce ganhou um amigo oculto, abraços e adeus............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH... sim, Servo foi bom compartilhar esses dias aqui, no seu Blog... Voce é um bom amigo.........

      Excluir
  58. a maioria dos servidores são frouxos e submissos! Nao entendo pq nao ta tendo protesto, paralização, greves!!! Fica so na internet choramingando e esperando migalhas do governo quando na verdade poderiam ta agindo. O povo põe, o povo tira

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Anezio o calma, não precisa acreditar; é tentar se "blindar" para não sofrer mais! Sorte pra nós!

      Excluir
  60. O Sindicato dos Policiais Civis do Rio (Sindpol) e a Coligação dos Policias Civis (Colpol) enviaram, ontem, um comunicado ao governador Luiz Fernando Pezão pedindo esclarecimentos quanto ao empréstimo de R$ 2,9 bilhões para pagar os salários atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensionista de outra área agradeço com todas as forças! Obrigada!

      Excluir
    2. Seguindo a fala do capitão Nascimento, até o final do ano, "ISSO VAI DAR M* rssss

      Excluir
  61. Do vou acreditar quando o dinheiro cair na minha conta

    ResponderExcluir
  62. Tô cansada já...todo dia eles falam alguma coisa diferente mais pagamento que é bom nada!

    ResponderExcluir
  63. Muito grato SERVO, e a todos os que colaboram com este blog.

    ResponderExcluir
  64. Muitos dos aposentados e pensionistas são idosos grande maioria acima dos setenta anos,não tem condição de ir p rua levar bala de borracha!!!!

    ResponderExcluir
  65. Querendo o dinheiro na conta e não nas palavras...

    ResponderExcluir
  66. Para descontrair e aliviar um pouco a tensão: - agora só falta a assinatura do Super Homem, a cópia do RG autenticada do Capitão América, o quinto dedo do Lula aparecer, o olho do Cerveró entrar nos eixos e Cabral e sua turma serem inocentes...ufa!! depois disso, estará na Conta. Pq toda hora inventam um empecilho sem pé e nem cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda teremos que esperar 3 dias úteis.

      Excluir
    2. Acho que mais de três dias, pois o governo federal tem que assinar o aval e o contrato com o banco tem que ser assinado com o desgoverno do RJ. Acho, sinceramente, que só receberemos no ano que vem. Daqui a pouco vém os recessos.

      Excluir
    3. MUITO COMPLICADO!!!SINCERAMENTE SÓ ACREDITO TAMBÉM QUANDO O DINHEIRO CAIR NA MINHA CONTA !!!!!!!

      Excluir
    4. MUITO COMPLICADO!!!SINCERAMENTE SÓ ACREDITO TAMBÉM QUANDO O DINHEIRO CAIR NA MINHA CONTA !!!!!!!

      Excluir
    5. Mas o recesso não tem nada haver com pagamento. Recesso é b para o Judiciário. E ainda falta.
      Nós não precisamos do Judiciário para receber. Banco fecha dia 24 e 31 só isso.

      Excluir
  67. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-policia-civil-pedem-explicacoes-quanto-demora-para-aval-de-emprestimo-22154248.html

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Servo! Bom dia amigos...
    Depois de tanto tempo esperando por esse bendito empréstimo, e agora ainda depende de decisão política...Meirelles, Pezao e o vampiro TEMER, também entra nessa? Ai...ai...confesso que estou preocupada. Servo! Sabemos que esses três seres malignos estão pisando em nós faz tempo, mais alguma burocracia ou o recesso parlamentar pode travar tudo de novo? Tô com saudade daquela maquininha que vc coloca aqui quando sai o pagamento. Vamos torcer para ver essa maquininha aqui o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  69. bom dia servo está tudo bem com vc eu não tenho nei más esperanca nesse pagamento a minha mae tem 70 anos estar doente

    ResponderExcluir
  70. Daqui a pouco, teremos os recessos de fim de ano. Temo que não de pra recebermos até o fim deste mês. Se não for aprovada a reforma da previdência, creio que o governo vai querer ser vingar do servidor, nos deixando a ver navios. O maior interessado é o banco que vai emprestar os 2,9 bi. Afinal, é lucro pra ele. Esses, sim, podem se interessar pela celeridade do processo.

    ResponderExcluir
  71. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Que essa agonia tenha logo um fim, ninguém suporta mais tanto sofrimento e que possamos ter paz, voltar a viver com dignidade.

    ResponderExcluir
  72. http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-06/servidor-policia-civil-ameaca-fazer-paralisacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário de segurança pública a cabou de falar q teve uma conversa com o governador ontem a noite é q ele garantiu o 13 terceiro antes do Natal , só não explicou se era somente para a segurança , mas eu acredito q seja pra todos.

      Excluir
    2. Isso deve ser só para dar uma disfarçada na situação e desviar a atenção do pessoal, principalmente da Segurança que, ontem através da Polícia Civil cobrou pelo menos uma explicação pela demora na liberação do empréstimo e, também pelos comentários que vão fazer uma paralisação de 24 horas no dia 31/12. Eles precisam se conscientizar e pagar a todos. Só acredito quando o dinheiro tiver em minhas mãos.

      Excluir
  73. Caro Servo, obrigada por tudo. Não apenas pelas informações e esclarecimentos, mas também pelo pensamento sempre positivo.

    ResponderExcluir
  74. Graças a Deus.💓 acho que essa agonia está acabando.Vamos esperar que está semana já aconteça alguma coisa boa.Tenhamos fé. Chega de tanto sofrimento, o servidor merece paz nesse final de ano.Depois de tanto descaso e injustiça que tenhamos um natal de tranquilidade. Obrigada servo por tudo que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  75. Setembro amanhã dando agora já viu que o calote vai continuar o resto de setembro outubro continua em janeiro

    ResponderExcluir
  76. Acabou de passar que os 62mil que não receberam em setembro vai receber amanhã.... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar mais ovos kkkkk

    ResponderExcluir
  77. Amanhã recebe Setembro o valor de 4 mil e pouco
    Disse no rjtv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 mil? Tá de brincadeira! E o restante que recebe mais? Vai pra porra. Que cu!

      Excluir
    2. Pois é, quem recebe mais ta furnicado

      Excluir
    3. Boa tarde. A notícia no site do Jornal Extra é de que TODOS os quase 68000 servidores que ainda não receberam o mês de setembro terão o valor de R$ 4.428,00 creditado amanhã. Os que ganham acima, infelizmente, ainda terão que aguardar o complemento, mas também receberão esses R$ 4.428,00.

      De qualquer forma, é inaceitável essa situação, afinal estamos em dezembro e o Estado alega não ter condições de quitar a folha de setembro. Isso gera uma expectativa muito ruim para o cenário dos pagamentos pós empréstimo. Vamos presumir que o Estado finalize a negociação e pague os atrasados com o valor do empréstimo, qual a garantia de que será possível manter os pagamentos em dia em 2018 se mesmo divulgando que houve aumento de arrecadação e não pagando mais a dívida com a União, o Estado não consegue fechar uma folha já caminhando para o terceiro mês de atraso?

      Excluir
  78. Pão com ovo, pra provar que sou seu camarada, copia este link, é super importante. https://www.youtube.com/watch?v=-V1Y1GsdeFI

    ResponderExcluir
  79. Amanhã será pago R$4.428,00 relativos a setembro.

    ResponderExcluir
  80. Gente acabou de passar no RJ que amanhã o governo vai depositar 4460 reais pra quem não recebeu setembro

    ResponderExcluir
  81. Tenho dúvidas quem pode me esclarecer,ele vai pagar o salário de Setembro todo ou só 4.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pagar 4460 para quem nao recebeu depois nao sei quando paga o restante para quem ganha mais

      Excluir
    2. Só 4428 mas é pra todos quem ganha acima disso vai receber so 4428 depois recebe o restante.

      Excluir
  82. Deu na globo 4028 reais liberado de setembro pra todos os servidores

    ResponderExcluir
  83. Todos que não receberam SETEMBRO, vão receber o valor de R$4400,00, quem recebe até o valor, receberá integral, quem está acima, só receberá este valor na data de amanhã 07/12. Informado no RJtv

    ResponderExcluir
  84. Espero q quitem logo pra pagar outubro

    ResponderExcluir
  85. Outubro nada ainda então , mas feliz por quem vai receber setembro !

    ResponderExcluir
  86. GENTE. NÃO ESTOU ENTENDENDO! RECEBO 6 MIL E 200. MEU LÍQUIDO É ESSE! VOU RECEBER AMANHÃ OU NÃO? ESTOU ENROLADA, SEM ENTENDER NADA. ALGUÉM ME AJUDE COM ISSO, ME RESPONDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai receber 4428,00. O restante em data a ser ainda definida !

      Excluir
  87. É, pelo jeito a situação econômica do RJ tá melhorando mesmo conforme o mentiroso Pezão fala. No dia 07 de novembro pagaram integralmente o salário de agosto aos principais servidores rejeitados. Já amanhã, 07 de dezembro, não vão conseguir nem fazer isso, pagando apenas uma parcela disso. Estamos beeeeeeeemmmm.

    ResponderExcluir
  88. Amanha para quem recebe ate 4.428,00 quebom que ajuda um pouco mais restante fica ainda sem receber isso uma covardia com povo.

    ResponderExcluir
  89. Saiu no RJ TV que amanhã o governo irá fazer um depósito na conta dos servidores referente a setembro.Até 4000,00.

    ResponderExcluir
  90. Todos q não receberam setembro recebem amanhã

    ResponderExcluir
  91. Todos q não receberam setembro recebem amanhã

    ResponderExcluir
  92. Pelo que eu entendi, eles vão pagar esse valor para todos os funcionários que não receberam setembro. Se o salário for maior, a diferença vem depois. Se o salário for menor, vai receber o salário de setembro integral.

    ResponderExcluir
  93. Todos o servidores que não receberam Setembro vai receber essa parcela de R$ 4.428,00 até

    ResponderExcluir
  94. Porra
    Vai vir depois? Depois quando?
    Puta que pariu
    Que cara filho da puta
    Tem que morrer mesmo desgraçado do caralho

    ResponderExcluir
  95. Cara, tem gente agradecendo a Deus, já! Pqp! Vida de gado, viu?!

    ResponderExcluir
  96. Brincadeira, vou ter que conversar com a minha gerente pra não deixar sumir dentro da conta! Um absurdo, mas vou ver se dá tempo de salvar um aluguel para não ser despejada!

    ResponderExcluir
  97. 3 meses de atraso e ainda parcelado!!
    E tem gente comemorando!
    A que ponto de humilhaçao e degradaçao chegamos!
    Triste realidade

    ResponderExcluir
  98. Agora é deitar (pq em pé cansa e sentada dá calo) e esperar a votação da previdência. Essa cambada de sanguessugas só irão liberar depois disso.

    ResponderExcluir
  99. Já está confirmadíssimo? Não vi nada oficial!

    ResponderExcluir
  100. O governo vai acabar de pagar o restante do salário de setembro, no fim da semana que vem, lá pelo dia 15, 16 de dezembro. Daí ele enrola mais uns 4 dias, e já é dia 20 de dezembro! Época de recessos do final de ano! E o que acontece????!!!!!!

    Dinheiro de empréstimo, salário de outubro, novembro, dezembro e décimo terceiro de 2016, SÓ EM 2018! Podem acreditar! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!

    Eu avisei várias vezes, VOCÊS NÃO QUEREM ACREDITAR EM MIM, preferem ficar acreditando no que o Servo fala! O Servo não estava acreditando que o governo parcelaria os salários de setembro, né? POIS É, ESTÁ AÍ, PARCELOU!

    Dia 31 de Dezembro, eu vou fazer questao de vir aqui, e falar: EU NÃO DISSE?

    NINGUÉM SE MEXE MESMO! NAO TEM JEITO PRA VOCÊS, NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Fale o que você não sabe! O servo está aqui para ajudar!!

      Excluir
  101. Servidor!

    Se você é vítima do descaso do governo decorrente dos atrasos e parcelamentos salariais, saiba que você pode pedir uma indenização por esses Danos Morais.
    Não desista desse direito!

    ResponderExcluir
  102. A essa altura do campeonato o Estado não tem 350 milhões em caixa para quitar os salários de setembro? CONTA OUTRA!

    Cadê o dinheiro que era arrestado pela União? Cadê a arrecadação do Estado?
    Vocês estão sendo feito de IDIOTAS! Como podem aguentar isso sem FAZER NADA?! Vocês não tem sangue nas veias?! IMPRESSIONANTE o nível de passividade e aceitação a que vocês estão submetidos!

    ResponderExcluir
  103. Kd a boa notícia do pgto de setembro?

    ResponderExcluir
  104. E o servo acertou de novo!
    Parabéns servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou? Onde? Pelo que tenho lido ele "especulava" que o governo pagaria INTEGRAL os salários de setembro. Foi isso que aconteceu?

      É ÓBVIO que o governo soltaria uma esmola essa semana, pois tinha acabado de repassar o duodécimo ao judiciário. Ele sempre faz isso. Nada de fantástico nessa ADVINHAÇÃO, gente! Pelo amor de Deus, né?!

      Excluir
    2. 4.428,00 pra mim não é esmola , vc sabe a media salaria l numa empresa privada ? 2.200,00, e tem ralar p ra cacete !!

      Excluir
    3. Se a pessoa ganha 10 mil reais, e ainda não recebeu setembro, esse valor não é nem a metade do seu salário! A questão aqui não é comparar o salário dos servidor, com a de uma empresa privada! Você está igual ao Jornal Nacional de ontem, querendo PICHAR os servidores!

      A questão é que estão tentando pagar o salário de SETEMBRO e ainda não pagam INTEGRAL! Isso não existe! As pessoas estão altamente endividadas!

      Excluir
  105. Situação piorando a cada dia. Pelo jeito o fundo do poço não tem fim!

    Vocês já se deram conta, que segunda feira é dia 11 de DEZEMBRO??!!! O ano está acabando, e NADA de salários e empréstimos! O QUE HÁ COM VOCÊS? Estão esperando o TJRJ intervir?

    ResponderExcluir
  106. Mesac presidente do CBMEJR fez um video falando do empréstimo a mesma coisa que o Servo descreveu, agora o DETALHE, quero ver se o Henrique ovo Meireles vai cumprir com o que disse em assinar o mais rápido possível, volto no pensamento do SERVO, SE ELE QUISER, ASSINA ESSA TORTURA HJ OU MAIS TARDAR AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  107. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-quinta-ate-4428-aos-servidores-que-nao-receberam-setembro-22156744.html

    ResponderExcluir
  108. Quem recebe 4900 vai receber amanhã também?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog