SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PAGAMENTO RIO DE JANEIRO - OUTUBRO / 2017 - DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2016 - SERVIDORES DO ESTADO JÁ ESTÃO RECEBENDO


Depois de um dia inteiro de ansiedade e idas e vindas, o PAGAMENTO PROGRAMADO já está registrado pelos leitores e creditado na Conta Corrente dos Servidores.

RECEBEU INFORME AQUI

Pedimos aos leitores que registrando que se u pagamento foi efetuado, informem  em nossa caixa de comentários, se possível com a secretaria ou órgão a que pertencem e a sua condição de ATIVO, APOSENTADO E PENSIONISTA, colocando ainda que folha já recebeu. 

Os leitores / Servidores precisam ter muita paciência, pois todos os créditos ainda vão levar um bom tempo para serem finalizados.

ATENÇÃO: REEDITAMOS A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS E A LEITURA/ACOMPANHAMENTO PELOS DEMAIS SERVIDORES.

170 comentários:

  1. Bom dia servo sabe oq aconteceu q o ladrão não pagou as gratificações? Meu nome é klaudia

    ResponderExcluir
  2. Ativa segurança PMERJ com portabilidade Itaú caiu agora o décimo terceiro salário de 2016. O valor é de 2016, sem reajuste algum. Percebi pelos comentários mtos com essa dúvida. Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Jennifer. O que impressiona no caso do décimo terceiro é que eles sequer usaram os valores atualizados da tabela do Imposto de Renda e do teto de 2017 do INSS, para aposentados e pensionistas que continuam contribuindo. Ficou como se eles tivessem quitado em dia. 2016, o ano que não terminou. Já sei o que o Pezão pedirá para o Papai Noel: um estoque de óleo de peroba para lustrar aquela deformada cara-de-pau dele. Dica para o Bom Velhinho: cuidado com a carteira e com o saco de presentes quando estiver deixando o óleo de peroba do Pezão na árvore de Natal.

      Excluir
    2. Entrou apenas o pagamento de Outubro na Minha conta, nem um centavo e mais.

      Excluir
    3. Pois é M. Rocha! Olhando o contracheque que saiu em dezembro de 2016 você vê que ele pagou exatamente aquele valor. Eu já sabia que isso aconteceria, mas percebi que muitas pessoas estavam em dúvida achando que o dinheiro veio faltando. Como você disse, parece que ele pagou o dinheiro no dia certo. Como se o contracheque tivesse saído ontem e ele tivesse pago hoje! É uma cara de pau sem limites, realmente.. aff

      Excluir
    4. Eu sabia que o valor bruto a ser considerado era o de dezembro de 2016, mas esperava que, pelo menos, o cálculo dos descontos de contribuição previdenciária e imposto de renda respeitassem as tabelas de 2017, mas nem isso. O Pezão deve ser muito nostálgico e está com saudades daquele maravilhoso contracheque de 2016...

      Excluir
    5. Prezada M. Rocha, desculpe me meter na conversa, mas a tabela de imposto de renda não é atualizada a muitos anos. E isso é culpa do ministro da fazenda, que disse que iria atualizar o ano passado, mas não atualizou. O PEZÂO irá para "o inferno", mas não por isso. Absurdo é eles pagarem um ano depois sem nenhuma correção monetária.

      Excluir
    6. Recebi somente outubro, hoje com data dia 20. Pensao de 900 reais. SEC. Saude

      Excluir
    7. Paulo, bom dia, não foi só o desconto do IR na fonte, a contribuição previdenciária, no caso da minha vizinha, que é pensionista e contribui sobre o que excede o teto do INSS, foi calculada com base no teto de 2016, o que deu uma pequena diferença, mas que ilustra bem a que ponto chegamos com esse desgoverno. É o dantesco da situação: além de não ter quitado o décimo terceiro de 2016 com os juros e correção devidos, eles buscam tirar até o último centavo que a impunidade lhes permite.

      Excluir
    8. Paulo, sobre a ida de Pezão para o inferno, começo a desconfiar de que não acontecerá. Não por falta de ser mandado para lá, mas porque o diabo vai ficar com medo da concorrência desleal.

      Excluir
    9. Pagamento de pensionistas da PCERJ não caiu. Pelo menos o meu... Queria saber se de alguém (pensionista) caiu ?!

      Excluir
  3. Depois de um dia muito estressante, que todos tenham um bom dia hoje.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Ativa Saúde pirtabilidade Itaú. Graças a Deus...acabou de entrar na conta. 13 e outubro.Obrigada grupo, pela solidariedade de todos. A luta continua. Obrigada, Servo.

    ResponderExcluir
  5. Servo, bom dia! A edição do blog está na horizontal. Vi ontem que vc editou novamente qndo um leitor comentou, por isso faço essa observação. Abraços e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA A TODOS AMIGOS E ALGUNS INSATISFEITOS COMIGO.
    ESTAMOS NA LUTA, AGORA SO EM FEVEREIRO QUE LUTAREI.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo, me informe por favor se consigo estornar o débito do Bradesco financiamentos. Está debitado do meu salário que já não daria, estou sem saber o que faço. Já liguei mas me deram um outro número com atendimento à partir das 8:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue fazer com que o valor volte para sua conta! Se a cobrança não for do próprio banco! Exemplo Crefisa , agiplan e outros! Liga 40020022

      Excluir
    2. lia, vc pode sacar 70% do seu salario, independente dos debiyos programados. va ao banco e solicite ao gerente. sua conta ficara negativa mas depois vc renegocia esse debito.

      Excluir
  8. Recebo pensão alimentícia portabilidade Santander e ainda não caiu o 13 terceiro 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Alynne. Calma, que logo deve cair o seu pagamento, existe variação de banco para banco e até mesmo de agência para agência, mas continue consultando, que não deve demorar muito mais para que você consiga visualizar os valores da sua pensão. Boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigado por tenta me a calma tenho 2 filhos gêmeos e recebo Pensão eles ficam me cobrando mãe quando a gente vai compra minha roupa mãe queria comer um bolo e o dinheiro não chega 😭

      Excluir
    3. M.Rocha caiu o 13 terceiro do q veio descontado 32.00 reais sabe me informa o q devo fazer ? Desde já muito obrigado

      Excluir
    4. Alynne o 13 é sobre o valor de dezembro de 2016. Mesmo assim está faltando?

      Excluir
  9. Bom dia! Pensionista educação iperj ainda não recebi o décimo
    Bradesco

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Professora aposentada da Seduc pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo!O marido da minha morreu em outubro de 2016 e ele nao tinha recebido o decimo,ela tem direito?,nao caiu nada na conta dela.Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos ! Servo grata por todo o empenho junto aos servidores. A luta continua. 13º pago sem qq acréscimo! Vc poderia me informar o que está previsto para pagamento em janeiro/2018 pelo desgovernador? Obrigada .

    ResponderExcluir
  13. Lia, pela minha experiencia, você tem que falar com a sua gerente, ela consegue estornar, mas tem que ser no mesmo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança, portabilidade Itaú, acabou de entrar. Obrigada, meu Deus por me sustentar nessa espera. Obrigada servo.

      Excluir
    2. Eu já consegui estornar dois finciamentos atrasados do próprio banco, por telefone com a gerente, mas uma GERENTE, no último pagamento de setembro o cartão de crédito pegou tudo, aí tive que ir na agência e a gerente fez um cheque e me devolvem 90%, mas falou que só pode fazê-lo porque foi no mesmo dia! Um gerente bom ainda pode fazer muito por nós, mas muitos falam que por causa do sistema não podem fazer nada. Mentira!

      Excluir
  14. Bom dia servo ,será que existe alguma possibilidade do pezão pagar uma parte de novembro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elisangela, tbm quero saber disso. Aqui tivemos essa informação, dando esperança.

      Excluir
  15. Alguma informação do décimo da seeduc (ativo )?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Salário de outubro e 13 na conta !
    Portabilidade Itaú
    Boa sorte a todos !
    Pensionista da educação ( rioprevidencia )
    Obg Servo, por todas as informações e apoio.
    Que Deus o abençoe a

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servidores !!! Vamos mandar mensagem para CBN RJ para eles cobrarem os valores de outubro e as gratificações é Metas ! Eles vão falar ao vivo com o secretário de fazenda! Mandem mensagem 997642381

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora aposentada e depois de uma espera sofrida,só recebi o salário de outubro.Nada de 13°.

      Excluir
    2. Vc sabe que HS o Pezão irá falar, Leandro? Bom dia! Vou mandar msg tbm!!!

      Excluir
    3. Extras só depois que os demais servidores estiverem com seu salário mensal em dia. É o mínimo.

      Excluir
    4. Vamos ter empatia. Imaginem a pessoa que não recebe o salário mensal para comprar alimentação, pagar uma conta de luz...isso deve ser prioridade.

      Excluir
  18. Aposentada educação Itaú. Entrou.Infelizmente esse governo já passou dos limites e acha que tá fazendo vantagem em nós pagar tudo em atraso,inclusive o que já está atrasado.Fica latindo na televisão que vai normalizar tudo a partir de fevereiro.Será que alguém ainda acredita?Que ele tem uma carta na manga eu acho que sim pois ele mesmo diz que a arrecadação do Estado aumentou uns 14% é onde está indo esse dinheiro que não está sendo usado para mais nada?Espero que por ser um ano eleitoral ele se esforce mais para tentar enganar muitos trocas como mérito dessa corja de políticos sacados.A mim não engana mais!Feliz Natal Servo e a todos seguidores desse blog maravilhoso. Posso até assistir os jornais local mas é no seu blog que tiro minhas dúvidas e morro de medo com suas previsões geralmente corretas.Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo!vc tem alguma informação sobre o décimo da Seeduc que seria pago hj,21/12?pois não está na conta....será que pagará hj mesmo?obg..

    ResponderExcluir
  20. 13 e outubro portabilidade Itaú,agora e quitar as dívidas e esperar novembro! Inativa Rio previdencia

    ResponderExcluir
  21. Coitado do servo se passou um ano inteiro e ele não a estou uma tudo que falou nada acontecia e sempre querendo se justificar não mais o blog já tinha falado isso kķkkkmkķ coitado cópia e cola e ainda faz errado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se mata de manhã cedo já enchendo o saco.

      Excluir
    2. Por que não desaparece do blog ? Está insatisfeito? Deixe o blog, suma desapareça...

      Excluir
    3. A sua vida deve ser muito pouco interessante para vir aqui tentar perturbar o Servo e tirar sarro com quem está sofrendo. Lembre-se que "vento que venta lá, venta cá". Boas Festas e meus sinceros votos que você comece a ser feliz, Isaac Júnior.

      Excluir
    4. Ignorem ele, gente! Ele quer assunto.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Pensao RioPrevidencia Educacao. Outubro na conta.

    ResponderExcluir
  24. Não acertou uma o ano inteiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Servo minha mãe faleceu 18 de março de 2017 ela ganha mais que 5000 reais ela recebe o 13° de 2016 ? Era pensionista de auditor fiscal ...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim recebe, e também 3 meses do 13° de 2017.

      Excluir
    2. Obrigado cris otima noticia que vc me deu !! Feliz natal e um otimo ano novo !!

      Excluir
  26. Porque esse pé grande não imita o governo do Rio Grande do Sul e paga o décimo terceiro de 2017 através do Bradesco como empréstimo é o Estado pagando as parcelas.?

    ResponderExcluir
  27. Sou professora aposentada e depois de uma espera sofrida, no final da noite, recebi apenas o salário de outubro. E o 13° de 2016? Não iria ser pago agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agende se possível para hj mesmo um atendimento no Rio previdência e resolva logo essa pendência. Pois tenho para receber deles 2.300 reais de dezembro de 2014 referente a metade do meu pagamento e não me pagam.

      Excluir
  28. Bom dia Servo!O marido da minha morreu em outubro de 2016 e ele nao tinha recebido o decimo,ela tem direito?,nao caiu nada na conta dela.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Ela tem q receber proporcional. 10 meses de 2016. Bom dia!

      Excluir
  29. Inativa da Educação, Outubro desde ontem a noite na conta.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos!!! Recebi outubro e décimo 2016 , rio previdência pensionista.

    ResponderExcluir
  31. Boa Dia Servo e a. Todos! Outubro e décimo terceiro na conta. Aposentada da Educação. Que possamos ter um Natal mais tranquilo. Felicidades a paz a todos.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Pagamento de outubro é 13 na conta. Pensionista Bradesco.

    ResponderExcluir
  33. Servo desculpa postei errado o primeiro comentario esqueci de dizer que minha mãe que faleceu no inicio do ano de 2017 recebe na conta dela o 13° DE 2016 ?? ELA ERA PENSIONISTA DE AUditor fiscal ...preciso de sua opinião..obrigado

    ResponderExcluir
  34. Nem salarios atrasados nem ras cade o DINHEIRO PELAS CONTAS DAVA PRA FAZER MAIS!

    ResponderExcluir
  35. APOSENTADO. INATIVO. PROFESSOR. PORTABILIDADE CAIXA. MÊS DE OUTUBRO DEPOSITADO. AGORA ESPERANDO NOVEMBRO E 13 DE 2017...

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo!O marido da minha sogra morreu em outubro de 2016 e ele nao tinha recebido o decimo,ela tem direito?,nao caiu nada na conta,ele era aposentado civil.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sim, direito tinha a 10/12 partes do salário. É preciso ver se ele recebia BRUTO mais de R$ 3.200,00.

      SE RECEBIA MENOS QUE ISSO, o pagamento foi feito em MARÇO de 2017. Reúna contracheques e extratos bancários para poder tomar ciência do que de fato está ocorrendo. Persistindo a dúvida procure o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo amigo minha mãe morreu inicio de 2017 ela ganhava muito mais que 3200 ela era pensionista fe auditor fiscal o decimo de 2016 cai na conta dela?

      Excluir
    3. José , minha mãe faleceu em 7/12/2016
      o 13° entrou ontem na conta dela e não na do meu pai que é o pensionista

      Excluir
    4. Bom dia, José. O décimo de 2016 cai diretamente na conta da sua mãe, mas para sacar o dinheiro, creio que seja necessário um alvará. Entre em contato com o Rioprevidência para se informar sobre como você deve proceder. Boa sorte e que tudo se resolva o mais breve possível.

      Excluir
  37. Servo. Estou buscando uma resposta desde ontem. Minha mãe, pensionista do CBMERJ recebeu ontem mas não estou entendendo o valor: TRANSF SALDO C/SAL 4.468,05 quando deveria ser quase o dobro. Que pagamento é esse? Como faço para reclamar? Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe já recebeu o salário mensal, isso deve ser só o 13 salário.

      Excluir
    2. Ela recebeu o salário, mas o décimo deveria ter sido por volta de 7 mil. O mesmo valor do salário do ano passado.

      Excluir
  38. Pensionista rioprevidência, entrou hoje, portabilidade Itaú, 13° e outubro

    ResponderExcluir
  39. Só posso crer que a arrecadação mensal paga os fornecedores do Estado e vai para os outros poderes, que recebem um percentual de um orçamento superestimado . Então para eles se a arrecadação for menor, não sofrem atrasos pq recebem o percentual de acordo com a previsão orçamentária fictícia aprovada Alerj. Só quem sofre com atrasos são os servidores do executivo, que tem que encarar a arrecadação real.

    ResponderExcluir
  40. Na conta, Itaú. 13°/2016 pensionista pmerj . Natal garantido graças a Deus, Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA

    Sra. Vilma, provavelmente o 13o. salário de 2016, visto que esse é o pagamento pendente para pensionistas da área de segurança.

    Tente obter o contracheque desse pagamento do décimo terceiro de 2016, retire um extrato bancário detalhado, faça a conferência. Entenda que estamos em 2017, falando de um pagamento referente a 2016 que não tem qualquer reajuste nem correção, e ainda sofre descontos de PREVIDÊNCIA E DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

    Persistindo a dúvida ou o que a senhora consider ERRO, procure o RIOPREVIDÊNCIA.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a atenção. Sei que o décimo não viria corrigido. Estou fazendo as contas pelo salário que era depositado em 2016 (Já com os descontos), veio faltando quase 3 mil. Isso não pode estar correto!! Não é justo! Esperamos um ano por isso!!

      Excluir
  42. meu 13 veio faltando $400,00reais e outros colegas tanbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA!!!SOU PENSIONISTA SEGURANÇA PENSÃO ESPECIAL.
      NO MEU VEIO FALTANDO 900,00FIS TODAS AS CONTAS REVI O CONTRA CHEQUE DO ANO 2016.INCRÍVEL ISSO.

      Excluir
    2. Vcs fizeram algum empréstimo esse mês no Bradesco?

      Excluir
  43. Bom dia a todos! Conforme depoimentos anteriores, o meu 13 foi pago com o mesmo salario de 2016, defasado e sem juros. Gostaria de saber como entrar com processo cobrando atualização e juros. CBMERJ

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Aposentada SEEDUC, 13° e outubro na conta Itaú... Finalmente! Aguardando ansiosamente novembro e 13/2017

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Aposentada da educação na conta outubro, com portabilidade de conta

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Bombeiro 13º itau na conta.

    ResponderExcluir
  47. bom dia servo, será q os bolsistas irão receber ? ja são 4 meses d atraso

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Podem me tirar uma dúvida? No 13° salário, só pode ser descontado o Imposto de Renda, né? Quem tem empréstimo não pode sofrer desconto, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, imposto de renda, previdência, essas coisas, empréstimos não entram, sei porque tenho empréstimo tb! É o único salário que a gente recebe o valor líquido todo.

      Excluir
  49. Bom Dia Servo e a todos!
    Pensionista Rio Previdência Outubro na conta/Bradesco, há possibilidade de pagar Novembro ainda esse ano? Esperamos tanto tempo e o banco só comendo os juros do saldo devedor,o dinheiro não dá para quase nada 😧

    ResponderExcluir
  50. PARECE QUE ELE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR NOS PAGANDO
    CAMBADA DE FDP

    ResponderExcluir
  51. Pa alimentícia Bradesco, nada na conta. Devo me preocupar mais?

    ResponderExcluir
  52. 13º não entrou
    Rio previdencia bradesco

    ResponderExcluir
  53. 13º não entrou
    Rio previdencia bradesco

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!! Servo, por gentileza, sabe me informar se vai entrar alguma coisa de novembro até o final do mês? Eu recebi pouco tem muita coisa para pagar. Esse salário era para colocar tudo em dia. É um absurdo tudo isso, por isso quero fechar a ponta Rio NITERÓI e ninguém se manifesta. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosangela, bom dia.

      TEM QUE PAGAR. NÓS VAMOS COBRAR.

      Excluir
  55. Nosso dinheiro tem pagar, não pagar é um absurdo!! O décimo é obrigatório.

    ResponderExcluir
  56. Portabilidade Itaú, pensionista Rioprevidência na conta,13° e Outubro!!!
    Feliz Natal e que em 2018 as coisas melhorem para todos nós!!!!
    FELIZ NATAL SERVO, EXTENSIVO A SUA FAMÍLIA!!!!

    ResponderExcluir
  57. Servo ainda não caiu nada na minha conta sou pensionista da segurança será que ainda vai cair.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia
    Caiu o 13o. Itau.com desconto de Rioprevidência e IR.Que não concordo com o desconto de IR pois o valor se refere a 2016 exercício findo. Um feliz natal e próspero ano novo a todos e ao Servo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Aposentada da educaçao na conta ontem.Outubro

    ResponderExcluir
  60. Servo,por favor,vc tem alguma informação sobre o décimo terceiro da Seeduc e Degase,que estava previsto para hj?pois não caiu nada na conta ainda....vc tem alguma informação?muito obrigada...

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos! Ativo PMERJ, com portabilidade pra caixa, 13 na conta hoje cedo, valor normal de 2016, sem atualização salarial, da tabela do imposto de renda... abraço a todos!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia... Alguém já recebeu PA CBMRJ o 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo recebi desde ontem após às 19hs valor foi baseado no ano passado. Veio certo.

      Excluir
  63. Sra. Morena, BOM DIA.

    A informação que tenho é que será pago, com depósitos sendo efetuados ao longo do dia. Provavelmente para o final do dia. Não houve até aqui nada sobre suspensão ou adiamento. É só mesmo essa BUROCRACIA infernal, ente um governo incompetente e um Banco desumano. Eles poderiam, no mínimo ter um CANAL DECENTE DE COMUNICAÇÃO com os servidores.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo sabe me informar se vai sair novembro este mês ainda obrigada feliz Natal

      Excluir
  64. Bom dia! Não sei o que está havendo, pois sou pensionista da PMERJ e até agora não entrou nada na minha conta.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia servo, e obrigado por nos ajuda,por favor novembro vai ser pago ainda essa semana? Dependendo desse salário p fazer comprar meu remédios.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos. Na jornal extra o desgovernador ja esta falando que devido a liminar nao tem prazo para receber os 900 milhões é sempre isto tem sempre uma desculpa para o atraso de pagamento.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Servo. E novembro , ficou para quando? Tem alguma informação sobre esse mês pendente ?

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Minha mãe também é pensionista da PMERJ e até agora nada entrou, alguém pode me dizer alguma coisa? Não são todos os pensionista que irão receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou pensionista da PMERJ e até agora nada.

      Excluir
  71. Servo bom dia ! Preciso de uma orientação !!Sou pensionista do Rio previdência!!meu marido faleceu em dezembro de 2016 ! Depois de muita luta consegui todos os meus proventos em agosto do corrente ano!!O Vendo os contra cheques não está descrito Nada de décimo terceiro apenas os meses em atraso ! Até agora nada na conta do décimo terceiro de 2016 ! Com quem devo me reportar ? Bradesco ou RIo previdência caso na caia na minha conta no decorrer do dia ! Será que hoje vão
    Continuar pagando ?

    ResponderExcluir
  72. Vdd Servo...eu sinceramente,nunca ví igual...muita crueldade...se já tinham o valor,porq n fizeram o deposito?muito desrespeito...mas,obg Servo...que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena de souza, também estamos esperando. Isso tudo é intencional. Temer e Meirelles estão usando Pezão (que sempre foi um fantoche) e o RJ para forçar a reforma da previdência. O objetivo é dizer "viram o que aconteceu no Rio? Por isso a reforma é obrigatória". É tudo uma grande manipulação, pois sabemos que os recursos do estado foram roubados, e a historinha dos royalties é fake. Já escrevi isso aqui antes, mas acho que deletaram. Talvez deletem esse também. Mas não tem problema, continuarei repetindo.

      Excluir
  73. Servo bom dia
    Algo a respeito das gratificações da segurança???????

    ResponderExcluir
  74. Ativo UERJ, portabilidade CAIXA entrou hoje pela manhã.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Servo.
    Vamos receber Novembro ? Já 1ie meu salário não passa de 700,00 , será depositado naquela programação?

    ResponderExcluir
  76. Meu pai é inativo da UERJ. Recebido out e 13o/16 agora de manhã na conta do Itaú. Servo, obrigada por tudo. Pessoal do blog, valeu a força! Continuemos a vibrar juntos por dias melhores. Mas ainda lamento não sermos bons de briga, onde me incluo. Que o Natal seja de paz e esperança!

    ResponderExcluir
  77. Bom dia as gratificações ficaram esquecidas pelo jeito não vai pagar boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  78. Minha tia aposentada da area de educaçai,rio previdencia,bradesco na conta outubro e 13/2016.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Servo. Pf, tente obter alguma informação sobre novembro. Ganho menos que 2mil reais, preciso muito desse salario de novembro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  80. Vocês viram a matéria no UOL notícias na cerimônia de entrega de casas Minha Casa, Minha Vida o FDP do Pezão e outro FDP do Moreira Franco comemorando.a recuperação fiscal, todos rindo à toa, a matéria diz que foi em São Gonçalo, é muito cara de Pau. Morram na merda.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia à todos!! Sou pensionista do Rioprevidencia é não tem décimo na minha conta de 2016 ainda , alguém já recebeu Hoje??

    ResponderExcluir
  82. Servo bom dia
    Alguma notícia sobre as gratificações?

    ResponderExcluir
  83. SERVOE SOBRE NOVEMBRO SAI ESSE MÊS AINDA POIS SÓ RECEBI OUTUBRO NÃO DEU PRA NADA DESDE JÁ OBRIGADO TENDO EM VISTA QUE PEZAO FALOU QUE IRIA QUITA UMA PARTE DE NOVEMBRO SERÁ QUE ESSE EMPRESTIMO NÃO DEU

    ResponderExcluir
  84. Servo, meu querido!
    Seu nome é doce nas nossas bocas, de tanto que perguntamos.
    Ontem recebi outubro, 980,00.
    Acaso crês, que ainda haja pagamento de Novembro , pra renda como a minha ainda hoje?

    É uma situação tão difícil. ..
    Ano terrivel. Mortes por perda de dignidade.
    Ontem estava com meu noivo, conferindo o 13° de minha sogra, falecida a cinco meses...
    Lagrimas em um homem...
    Morri mil vezes...

    Deus tenha misericórdia!

    Servo eu nao li os comentarios do outro post, pq nem me faz bem.
    Mas alguem de minha fixa salarial recebeu Novembro?
    (Pergunta aberta à todos que puderem me informar).

    Grata,
    Vivi.

    ResponderExcluir
  85. Sou pensionista de milita caiu nada que angústia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma kaio...
      Vai ficar tudo bem.
      Vamos tentar nos manter em paz.
      Calma.

      Vivi

      Excluir
  86. Sou pensionista de milita caiu nada que angústia.

    ResponderExcluir
  87. Sou pensionista de milita caiu nada que angústia.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia guerreiros
    Receci o.mes de outubro
    Alguem q tenha recebido o décimo podee informar se ele veio somado ao.pagamento de outubro ou sao dois depósitos diferentes?

    Servo Bom dia. Não consigo ler a matéria . nao esta centralizada

    ResponderExcluir
  89. Pensionista da PMERJ as gratificações não estão sendo pagas? O décimo terceiro e mais nada? E a promessa do tal governador? Não vai cumprir, ou vai roubar na mão grande tbm?

    ResponderExcluir
  90. Muito obrigado Leandro abençoado e Hannah!!!! Eu estou tentando aqui ok

    ResponderExcluir
  91. Pagamento outubro na conta , aposentada educação.

    ResponderExcluir
  92. @Servo bom dia! O pagamento de 13°/2016, deve estar na conta até o fim do dia de hoje?
    Sou pensionista PMERJ, recebia 3.256,26, não me recordo se recebi 13°, aliás não me recordo quando recebi dignamente, pois os juros do banco e factor in para suprir os atrasos, são superiores ao que recebo. Enfim, pelo que li na página, eu tenho 13° a receber, correto?
    Mas na conta não caiu nada. Tenho 0,23 centavos. Alguém pensionista PMERJ na msm situação?
    Nossa esperança vem de Deus, que msm em meio a tanta tribulação, nos sustenta a cada dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao pedindo que procure o orgao pagador pois esta tendo muito problema pensionista da pmerj nao serao pagas problema no contra cheque.acabei de ligar pra DIP

      Excluir
    2. Puxa extrato do dia 20 março eu já tinha recebido

      Excluir
  93. Muito obrigada sr servo ,boas festa .

    ResponderExcluir
  94. Bom dia o meu tb ainda não caiu na conta sou pensionista da segurança estou aguardando.o decimo terceiro 2016

    ResponderExcluir
  95. Bom dia, Servo? Meu 13 de 2016 não saiu integral. Como faço pra recorrer

    ResponderExcluir
  96. Bom dia. Sou aposentado da educação, recebo menos de R$ 3.200,00 só que até agora não recebi o meu 13° de 2016 e já vi algumas pessoas dizendo que quem recebe menos de R$ 3.200,00 recebeu o 13° de 2016 em março de 2017. O que devo fazer? Pós eu não recebi nada. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  97. Na conta graças a Deus
    Pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada na minha conta bradesco...recebo rio previdencia...pensionista

      Excluir
  98. Bom dia. Acompanho o blog por conta de minha mãe que é aposentada pela Secretaria de Fazenda. O pagamento dela vem através de portabilidade Itaú e não caiu nada até agora, nem 13º salário, nem o pagamento de outubro...

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde, sou pensionista da Educação, meu salário entrou, acho que depois das 19hs.

    ResponderExcluir
  100. Saberiam dizer se o pagamento de pensionista educação (RioPrevidência) já entrou?
    A folha do meu sogro é a de número 700 e até agora nada!

    ResponderExcluir
  101. Nada do 13°, somente o salário de outubro.

    ResponderExcluir
  102. Minha mãe é aposentada da Educação e até agora só recebeu o pagamento, nada de 13o...

    ResponderExcluir
  103. Minha mãe é aposentada da Educação, só recebeu o salário, nada do 13o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna, boa tarde

      O número de reclamações das pensionistas está muito alto.

      Na área de segurança, em especial PM, está ACIMA DO ESPERADO. Isso sinaliza na direção de algum erro na folha específica desse segmento. entre em contato com seu órgão pagador

      Excluir
    2. Servo, boa tarde. Entrei em contato com a dip na seção de pensionista, eles disseram que não houve problema. Que tenho que aguardar o decorrer do dia, que o pagamento irá sair. Eles estão omitindo informações?

      Excluir
  104. Aposentada da Educação depositado 13o 2016 e Outubro/17. Obrigada Servo pelo apoio e seriedade.

    ResponderExcluir
  105. Nada até agora pensionista da segurança

    ResponderExcluir
  106. Muito obrigada Cris do interior e aos demais que me ajudaram respondendo. Fui ao banco Bradesco e a moça que me atendeu me passou uns números ,que consegui ligar pra um deles, e obtive a informação de que um empréstimo consignado feito no ano 2005 para acabar em 2007 não foi pago nem uma parcela, e eles então descontarão uma ou mais parcelas de uma só vez. Isso está dentro da lei?

    ResponderExcluir
  107. Bolsistas da UENF o kes de outubro até agora nada!!!!

    ResponderExcluir
  108. O Governo do Estado anunciou que vai pagar Novembro na quinta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog