SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PAGAMENTO DO INSS - FINAIS 2 E 7 - NOVEMBRO + 13o. SALÁRIO - 04/12/2017

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL

Recebem hoje o salário referente ao mês de novembro, acrescido da segunda parcela do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, que agora vem com os devidos descontos.

Aos segurados do INSS o nosso abraço e votos de um NATAL DE PAZ e de um ANO DE 2018 com saúde, paz e pagamento em dia.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2018


14 comentários:

  1. Eles que são felizes graças a deus

    ResponderExcluir
  2. Feliz por eles , não posso dizer o mesmo de nós do Estado 😩😩😩 cadê nosso dinheiro Pé de bode ?

    ResponderExcluir
  3. É de chatear ver todo mundo recebendo e a gente aki no desespero pra pagar conta bota comida dentro de casa 😔😔

    ResponderExcluir
  4. Feliz por eles, de verdade. Mas que agora venha o nosso , oh Deus ...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    E preciso haver uma paralizacao geral.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este com referência ao INSS, um ao Governo Federal e um outro ao Governo Municipal.

      Excluir
  7. Servo, pra que essas informações? Pra nos torturar?

    ResponderExcluir
  8. Sr. Kuru, bom dia.

    Pelo tempo que o senhor frequenta e comenta no BLOG. já deveria saber que aqui respeitamos as pessoas, não tripudiamos da dor alheia e trabalhamos com seriedade.

    Essa informações interessam aos SEGURADOS DO INSS, massa de brasileiros, que ainda recebem em dia, mas sofrem igualmente com achatamento salarial e ameaças diversas de perdas de direitos.

    O BLOG é CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, não é só para os servidores do ESTADO. A informação GERAL de todo as esferas dos servidores e trabalhadores é em nosso entender fundamental.

    Separados e desunidos, desinformados ou pior, mal informados, somos incapazes de resistir ao ataque que os trabalhadores e servidores, em todo o Brasil, vem sofrendo.

    Publicar matéria de interesse de outras esferas e servidores / trabalhadores, não significa esquecer do servidor estadual. Muito pelo contrário, o conhecimento mútuo do que há de BOM e de RUIM ajuda a causa de todos.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que já comercarmos a cometer atos terroristas contra esses bando de melicianos...me candidato a me armar com bombas e explodir,se alguém sabe fazer isso dou meu corpo pra explodir pelo menos uma instituição.wilmardelgado5@gmail.com. SÓ me chamar pra explodir um quarteirão ou grande parte de melicianos.

    ResponderExcluir
  10. Tinha que já comercarmos a cometer atos terroristas contra esses bando de melicianos...me candidato a me armar com bombas e explodir,se alguém sabe fazer isso dou meu corpo pra explodir pelo menos uma instituição.wilmardelgado5@gmail.com. SÓ me chamar pra explodir um quarteirão ou grande parte de melicianos.

    ResponderExcluir
  11. Acho que tudo e balelas que não teremos pagamento nenhum...a NÃO ser os mesmo de sempre,tem ainda férias da elite que o meliciano do Pezão ta guardando pra Janeiro,fora festa de final de ano, Carnaval.mais uma coisa digo eles que se cuidem à hira deles vão chegar....NÃO tenha dúvida disso.

    ResponderExcluir
  12. Acho que tudo e balelas que não teremos pagamento nenhum...a NÃO ser os mesmo de sempre,tem ainda férias da elite que o meliciano do Pezão ta guardando pra Janeiro,fora festa de final de ano, Carnaval.mais uma coisa digo eles que se cuidem à hira deles vão chegar....NÃO tenha dúvida disso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog