SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

#liberameirelles - GOVERNO DO RIO INFORMA: EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES SÓ DEPENDE DE HENRIQUE MEIRELLES E MICHEL TEMER !

#liberameirelles - twitter - impulsione essa HASTAG
https://twitter.com/BLOGCSERVPUB
A POPULAÇÃO INTEIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRECISA DA LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO CONTRATADO JUNTO AO BANCO BNP PARIBAS


É com base na entrada desses recursos nos COFRES do Estado do Rio de Janeiro, que o Governo de Fernando Pezão empenhou sua palavra de que irá quitar todos os salários de servidores do estado que se encontram em atraso.

A importância dessa regularização salarial para os 460 MIL servidores, entre ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, vai muito além de ATO DE RESPEITO AO DIREITO DE QUE AQUELE QUE TRABALHA OU TRABALHOU. DEVE  RECEBER O SALÁRIO CONTRATADO, OU A APOSENTADORIA /  PENSÃO DECORRENTE DELE, regularmente, religiosamente.

Colocados em dia os salários, nós teremos nesse final de ANO no Rio de Janeiro, servidores menos estressados e mais motivados. Teremos uma CHUVA DE QUITAÇÕES DE CONTAS E CARNÊS, MENSALIDADES E PAGAMENTO DE DÍVIDAS DE TODA SORTE, INFELIZMENTE SERÁ BOM ATÉ PARA OS AGIOTAS, SEJAM OS INFORMAIS OU COM ALVARÁ DE FINANCEIRAS.

O Comércio, os serviços e a Indústria, sentirão o reflexo de quase 2 milhões de pessoas, entre servidores e seus familiares, nas ruas e nos SHOPPINGS, nem que seja para comprar um presente simples, cartãozinho de NATAL, ou aquele REMÉDIO que deveria ser de uso contínuo, mas teve que ser tomado de forma irregular durante muito tempo. 

MISERAVELMENTE pode-se dizer que, COM A REGULARIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS, serão VENDIDOS mais 460 MIL PANETONES nesse NATAL.

Com alívio no CAIXA, o governo do estado poderá reduzir a falta de MEDICAMENTOS, INSUMOS e EQUIPAMENTOS nos Hospitais. As escolas poderão pagar as contas de ENERGIA E ÁGUA, vencidas e com ameaça de corte. A POLÍCIA poderá consertar VIATURAS, adquirir MUNIÇÃO, comprar PAPEL e CARTUCHO DE IMPRESSORA para que as DELEGACIAS FUNCIONEM. Buracos onde veículos se acidentam nas rodovias estaduais, poderão ser tapados.

Quem sabe, começa agora um período de menor número de morte de policiais, menos sofrimento nos hospitais, mais crianças nas escolas e, pais de família menos envergonhados e idosos sem sofrer tanta humilhação e privação.

Ou seja, um MÍNIMO DE NORMALIDADE para tudo e para todos. 

O empréstimo de R$ 2,9 BILHÕES sempre dependeu muito do governo federal. Agora, só depende dele. Presidente TEMER e Ministro Meirelles, tenham a dignidade de LIBERAR esse empréstimo.

Servo / Conexão Servidor Público
https://twitter.com/BLOGCSERVPUB
Direitos Reservados / Reprodução permitida com citação da fonte.

292 comentários:

  1. E lá vem o troca troca troca da assinatura pela aprovação da previdência!!!! Só bobo não viu que enrolaram e vão enrolar até as véspera da votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ele so libera o empréstimo se ele consegui fazer a reforma da previdência, e escandaloso por tão empenhado

      na reforma? Por que interesse alguém vai se dar bem e não é o povo

      Excluir
    2. Eles seguraram o máximo possível, como poder de barganha junto aos Federais do RJ, entretanto mesmo que não haja votação, irão liberar... É isso já irá acontecer nos próximos dias.

      Excluir
    3. Bom dia, Tatiana. Não duvidaria do uso dessa estratégia, até porque nenhum dos envolvidos pauta seu comportamento político pela decência, porém creio que o Governo Federal não se daria ao trabalho, não por ter comprado um quilo de moral no mercadinho de alguma inexistente esquina de Brasília, mas por saber que seria um desperdício. O Pezão não tem qualquer ascendência sobre a bancada do Rio, é um zero à esquerda, incapaz de angariar votos para qualquer pauta do vampiro. Se ele tivesse algum poder de influência, o Rio de Janeiro já teria não apenas o socorro financeiro, mas um RRF em condições bem menos desfavoráveis, que permitissem a ele, Pezão, aprovar as contrapartidas sem o desgaste que ele e o sofreram e que será pago nas urnas, em 2018. Além disso, apesar de continuar a praticar terrorismo midiático, o Governo Federal já tem a consciência de que não conseguirá aprovar a famigerada Reforma e só mantém esse "climão" para dar uma satisfação ao mercado e, principalmente, porque à cada notícia sobre o assunto, os especuladores de estimação fazem a festa, ganhando rios de dinheiro com suas informações privilegiadas. Mesmo sem aprovar nada, muita gente vai faturar alto com esse "vai, não vai".

      Excluir
    4. corrigindo: "sem o desgaste que ele e o partido sofreram..."

      Excluir
    5. Exatamente! Esse $$$ só vai sair depois da Reforma da Previdência, podem esperar!

      Excluir
    6. Conforme publicado, se dependemos desses dois golpistas,corruptos,ladrões, canalhas e algo mais, então "tamos fudidos ou algo mais". Mas é facil de entender, só vão pagar próximo ou no dia vinte, para que todo esse montante dos salários irrigue a economia do estado e municipio.

      Excluir
  2. Bom dia SERVO, é o finalzinho dessa ladeira . Vamos acreditar que hoje ainda, aquilo que parece um favor por TEMER e MEIRELLES, mas é obrigação, se concretize.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sem ser pessimista, mas não acredito que eles assinem hoje. Essa novela ainda vai render alguns dias.. Completamente sem esperanças..

    ResponderExcluir
  4. Eles estão querendo é uma comissão ensima desses dinheiro, devem achar que estão pegando pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! A gente sabe que todos levam o seu "quinhão"! Canalhas! Covardes, acima de tudo!

      Excluir
  5. Vamos na manifestação amanhã as 13 horas, colocar pressão, tem que ir muita gente. O desgoverno vendo muitas pessoas, tão talvez algo aconteça. Servo, será você incentivar o pessoal ir amanhã, na manifestação? Obrigada!! Bom dia!! Vamos fazer uma corrente de orações, para eles assinarem. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos ter pensamentos positivos, para atrair coisas boas. Vamos orar também, e ir na manifestação amanhã. Vai assinar com a graça de DEUS!!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rosângela 🙏Temos que pensar positivo.Esses políticos são doentes da alma...Eles precisam de um tratamento psiquiátrico e espiritual com urgência. ..

      Excluir
  7. Acho que pagou parte de setembro pra semana que vem já pagar novembro da segurança.
    Também acho que agora só nos pagará outubro e o 13 de 2016 pra poder pagar o de 2017 da segurança.
    Este Pezão não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATO SEGURANÇA NÃO RECEBEU O 13° DE 2016

      Excluir
    2. Pra sua informação.. A segurança tb não recebeu o décimo de 2016...

      Excluir
    3. NEM AS PENSIONISTAS E INATIVOS DA POLICIA

      Excluir
    4. É verdade, nem ativos, nem inativos nem pensionistas da segurança receberam o 13º de 2016.

      Excluir
  8. Manifestação as 13 horas na ALERJ!! Vamos colocar pressão!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA SERVO! PARABÉNS PELO BLOG TUDO COMO SEU BLOG PREVEU! HOJE POSSO FICAR UM POUCO ALIVIADA OS SERVIDORES VÃO POR COMIDA NA MESA...SEI QUE NÃO É O SUFICIENTE MAIS A BATALHA TÁ LONGE DE ACABAR!!! ASSINA MEIRELLES...

    ResponderExcluir
  10. A liberação do empr3stimo era questão de dias, tanto q empurravam pra semana seguinte qdo não finalizava até a sexta feira. Agora falam em pagar os atrasados e o 13 de 2016 até o final do ano.
    Hoje ainda é dia 7 de dezembro !!

    ResponderExcluir
  11. quando você tem pensamentos positivos atrai coisas boas, o lema é..... pensamentos positivos, orações, e ir a manifestação amanhã, as 13 horas na ALERJ. Vamos com tudo, colocar pressão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, concordo com vc , porém estamos com pensamentos positivos há dois anos.. Chega uma hora que não conseguimos mais diante de tanta safadeza... Pensamento positivo é uma coisa, ter consciência dos fatos que estão acontecendo é outra..

      Excluir
  12. Aposentado rioprevidencia inea na conta braBradesacabou de cair

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Vai me desculpar Celio Cunha, mas só se caiu o prédio, porquê dinheiro nem um centavo. 😔😔😔😔

      Excluir
    2. Na minha conta caiu sorte minha então. vc acha que com essa situação de desespero que todos nós atravessamos eu iria brincar com coisa seria tenha paciência.

      Excluir
    3. Pensionista de polícia civil aqui até agora nada

      Excluir
  14. Libera boca de ovo, quero comprar minha árvore de natal!

    ResponderExcluir
  15. Lindas palavras servo. Até me emocionei!
    Espero que esse dinheiro ajude realmente na recuperação do Estado.
    Que seja usado com sabedoria e inteligência.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, é revoltante e vergonhoso como esse governo trata seus servidores, nos pagam como migalhas, desde que o mundo é mundo, zás à corrupção, mas, que mundo é esse ...

    ResponderExcluir
  17. Servo suas matérias sempre são excelentes, no entanto essa postura do segundo/terceiro estado que mais arrecada impostos no país depender de 2,9 bilhões para pagar salários atrasados dos servidores é balela... Acredito que o estado tenha sim dinheiro em caixa, até porque muitos fornecedores que prestam serviço para o estado recebem o valor determinado do contrato feito consumado direitinho...ano que vem é ano eleitoral.. vamos ver a postura destes caras...

    ResponderExcluir
  18. A turma do Alzheimer só lembrar de assinar...

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, após o Meireles e Temer liberar, quanto tempo vai demorar pra esse dinheiro cair na conta do estado, que data sairá o PG dos servidores com essa liberação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assinar hoje, e publicar no DOU em edição extra ainda hoje, o dinheiro pode sair na segunda-feira. Se publicado amanhã, na terça. DIA 14/12 é a data limite para se ver como será esse final de ano.

      Excluir
  20. Parece q AINDA terá q ser publicado no DO.

    ResponderExcluir
  21. AOS LEITORES

    Ajudem a divulgar a HASTAG no nosso twitter

    #liberameirelles

    O BLOG tem recebido milhares de visitas diariamente. Se 5.000 desses leitores derem 30 segundos do seu tempo impulsionando e divulgando essa HASTAG, ela pode chegar a ser uma das 10 mais da lista do twitter.

    ResponderExcluir
  22. Olhei na agenda do boca de ovo, estará a partir de 12:00h indo para Manaus, só volta depois das 15:00h.#liberameirelles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Grato pela informação.

      A assinatura desses documentos, não precisa da presença física do Ministro em Brasília. De toda sorte vamos acompanhar a posição do ministro.

      Senhora Cris e demais LEITORES.

      Se tiver twitter (QUEM NÃO TEM é fácil se inscrever), vá POR FAVOR até o NOSSO (do BLOG), entre como seguidor (a), divulgue essa HASTAG.

      É uma forma simples, fácil, rápida de colocar esse tema em destaque. Se tiver adesão dos servidores, pode repercutir, ir para o topo, colocar pressão. O PLANALTO monitora os assuntos que são destaque nas redes.

      Coloquem no FACEBOOK. Quem sabe conseguimos fazer no VIRTUAL uma MANIFESTAÇÃO com bom número de participantes ?

      Excluir
    2. Já coloquei tbm no Twitter... é só dá RT.

      Excluir
  23. Olá.bom dia . pensionistas do rio previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  24. Quem é moderninha como eu,(67) e segue gente famosa, comenta lá, #liberameirelles é só botar no comentario, pode explicar do que se trata se quiser. Esses famosos tem milhares e até milhões de seguidores, uma parte pode ajudar e se o famoso replicar, aí vai pro mundo! Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No INSTAGRAN, gente, comenta com seu famoso: #liberameirelles
      Mas tem que ser assim, sem errar nenhuma letrinha!

      Excluir
  25. BOM DIA
    ISSO SÓ VAI SAIR DEPOIS DESSE REFORMA.
    VAMOS AGUARDAR

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, vamos ter fé que hoje vai assinar esse bendito empréstimo. Estamos todos além do limite. Deus.💓 está conosco.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos. Vamos orar a Deus para que tudo de certo. E não votar em Paes para governador.

    ResponderExcluir
  28. Será que as pessoas podem ser mais positivas. Amanhã tem manifestação e não estou vendo ninguém falar que vai, lamentável.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Servo! Acabou de cair na conta Itaú portabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia!!! Fico extremamente feliz com isso. Bom dia😘

      Excluir
  30. Bom dia, colegas! Suas matérias estão excelentes, Servo! Que palavras lindas!!! Estou orando para que seja assinado hj. Meu Deus, como estou precisando 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  31. A casta mais favorecida sempre sendo beneficiada:

    Servidor: Tribunal de Justiça pode pagar 13º salário de 2017 nesta sexta-feira
    Não há confirmação oficial, mas movimentação nos bastidores indica que os trabalhos estão correndo para isso
    Paloma Savedra
    07/12/2017 07:00:00



    Rio - Nos bastidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a expectativa é de que o 13º salário deste ano seja pago nesta sexta-feira para serventuários e magistrados ativos e aposentados. Apesar de não ter sido feito comunicado oficial, fontes afirmam que os trabalhos estão correndo para isso.

    Apesar de, antes, o TJ esperar o repasse do duodécimo do abono natalino, o pagamento será feito com recursos do fundo do próprio tribunal, mediante autorização do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), em acordo judicial feito entre o Judiciário e o governo estadual. A única pendência é a homologação do tratado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a TDs..acabou de entrar aquele dinheiro q ele prometeu ontem..
    Galera..veja aí...já depositaram 4400,00

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos!
    Servo se Cabral, Pezao, Piciani, Gustavo Barbosa, Melo, Albertassi, Sérgio cortes, Wilson Carlos e outros corruptos do RJ que ainda estão na Alerj, devolvesse o dinheiro roubado ao RJ que eles levaram pra outros paises, comprando bens moveis,fazendas, mansoes, diamantes, joias raras, aplicado o dinheiro do roubo em bancos internacionais,os servidores públicos não estariam com seus salários atrasados morrendo as minguas, hospitais falidos, policiais em condições precarias, educação fechando as portas, o RJ estaria muito bem financeiramente, mas como existe muitos corruptos e o dinheiro do roubo não está sendo devolvido, o RJ fica na miséria ate que tudo seja solucionado.
    Revoltante essa situação!!!
    Cada dia fica mas indignada com os políticos do nosso estado e do nosso país. Ainda vai ser revelado muitas coisas por aí, ninguém quer pagar o pato sozinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A devolução dos valores surrupiados dos cofres do Estado ajudaria, sem dúvida, porém o grande problema é o quanto o Rio de Janeiro deixou de arrecadar, na casa de centenas de bilhões, por causa das farras de isenções fiscais, precatórios, empréstimos criminosos, terceirização irresponsável e todo o cardápio que nos foi servido na última década por Cabral, Pezão, Picciani e cia.

      Excluir
    2. Muito pertinente seu comentário, M. Rocha. Vc é muito perspicaz na sua interpretação. Essas isenções são danosas à receita estadual. Elas têm que ser revistas e/ou canceladas. São elas as principais causas do déficit nas contas do estado do RJ. Além da corruoção, é claro!

      Excluir
  34. Bom dia ! Como já afirmei, tem uma raiva pessoal do RJ, mesmo sendo todos do PMDB, Temer não gosta do RJ,guarda raiva, gente ruim em todos sentidos, não deve assinar essa semana, mesmo sabendo é vendo pessoas morrendo, passando fome. Guarde o PMDB para o resto de suas vidas. Principalmente quando seu vizinho, amigo, irmão pedir voto para candidatos do PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio está no buraco com o Pires na mão pedindo esmola por simples incompetência dos governantes e corrupção em massa. Inclusive quem está pedindo também roubou. Então o dinheiro emprestado de banco internacional é para suprir as verbas furtadas do erário. Ninguém fica feliz com isso! O Rio poderia estar muito bem hj!!!!! Com todos seus pagamentos em dia! Ainda falta muito para apurar e muita gente para investigar.

      Excluir
    2. Bom dia, Marly. O que deveria ser exigido era uma auditoria da dívida do Estado, contraída em condições, no mínimo, nebulosas. De onde veio essa dívida gigantesca? Abriu um portal de outra dimensão? É uma joia do infinito? Dificilmente, então vamos ver exatamente em que termos essa quadrilha endividou o Estado a ponto de provocar esse colapso.

      Excluir
  35. Bom dia! Eles só liberam depois da votação da previdência. Seremos obrigados assistir toda essa podridão e ainda torcer pra que dê tempo antes do recesso parlamentar. Senão só em 2018. Eles estão pouco ligando para nossa situação de penúria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do RJ não tem nada a ver com a votação da previdência. É rivalidade pessoal do Temer e Meireles , contra o RJ. Tivemos votação anteriores , julgamento do temer,falou que depois seria liberado, agora previdência,que será votado somente em fevereiro. Pensando assim, esqueça o empréstimo para esse ano.

      Excluir
    2. Gueteri, não acredito. Ele não pode se negar em assinatura sem justificativa. Mesmo porque é um contrato de empréstimo internacional. Vamos aguardar.

      Excluir
  36. Obrigada Servo por tudo que vc está fazendo por nós. Que Deus te abençoe tremendamente. Tenho certeza que teremos ótimas notícias hoje em nome de Jesus. Bommmm diaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Bom dia servo!!!
    Como vai?
    Servo vc acha que receberemos o 13 terceiro esse ano?
    Estou com tanto medo eu dependo desse décimo 13, estou muito individada e não tenho saída.
    Eu entro todos os dias no Blog.
    Parabéns servo pelo seu lindo trabalho ajudar os servidores com as notícias...

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Servo por tudo que vc está fazendo por nós. Que Deus te abençoe tremendamente. Tenho certeza que teremos ótimas notícias hoje em nome de Jesus. Bommmm diaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Esses caras esqueceram que Deus fará justiça! Com ferro feri com ferro será ferido! 2018 esses nojentos não terão meu voto! Tiririca já deu a real verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não vote em Meireles para presidente. Ele tá fdd o RJ.

      Excluir
  40. A previdência não tem nada haver. O trâmite de um empréstimo desse porte leva tempo mesmo. Pezão que estrategicamente primeiro plantou uma data, 27/11, que sabia que era mentira e agora plantou através de redes sociais essa conversa de reforma para empurrar pra longe dele a responsabilidade. A reforma se for votada esse ano e passar na câmara dos deputados vai ser votada ano que vem no senado. Os votos dos deputados federais do Rio são os mesmos que livraram Temer duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido o impasse ontem no contato do empréstimo, temos que aguardar o que vão ocorrer.

      Excluir
  41. Bom dia,Servo e aos colegas!!Parabêns!!Excelente texto!!Já postei no facebook!!!

    ResponderExcluir
  42. Pessoal!!!!!!!
    Atenção Manisfestação amanhã as 13 hs na ALERJ
    VAMOS TODOS!!!!
    #liberameirelles

    ResponderExcluir
  43. Manifestação amanhã as 13 hs na ALERJ

    VAMOS TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  44. Caros amigos, só oração não adianta, pois Deus já faz a parte dele.
    Temos é que ir nas manifestações para pressionar. Vamos amanhã pessoal!!
    Vamos levar cartazes com o nome do ministro Meirelles e do Temer!!

    ResponderExcluir
  45. Amanhã as 13 hs manifestação na ALERJ!!!!

    ResponderExcluir
  46. MIchel Temer PeZao e Meirelles paguem o Estado do Rio de Janeiro o nosso povo necessita de remédios comida e moradia.

    ResponderExcluir
  47. Manifestação amanhã as 13 hs na ALERJ !!!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo querido.
    Não será exatamente pelo que você expôs, que o Velho desgraçado não liberou até agora?
    Existe nele algum interesse em tirar o Rio de Janeiro do buraco??

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos, mesmo sabendo que este pagamento não nos deixa numa situação confortável(é só para cobrir as dívidas e ainda continua faltando), não podemos deixar que esse pagamento de hj nos tire a vibração de ainda continuar a OPRIMIR o governo qto ao restante dos pagamentos, vamos fazer as nossas obrigações e responsabilidades hj, amanhã temo uma missão contra o Pezão, NATAL e ANO NOVO já bateu na nossa porta

    ResponderExcluir
  50. Vamos dar a resposta nessa eleição de 2018 vamos mostrar a essas políticos corruptos

    ResponderExcluir
  51. Pra cima deles Servidores!!!! Vms ter fe... pensamento positivo... Deus é fiel!!!! Podem crer!!!! Os humilhados serao exaltados!!!! Forca... Nao tem como dar errado se estamos de maos dadas com Deus!!!! A justica pode tardar mas nao falha!!!! Ta chegando. Eu creio em dias melhotes e em pessoas melhores tambem. Avante... Nao sou servidora, mas estou passando um perrengue... pois meu pai sofre de depressao e sindrome do panico... porque perdeu a minha mae. Sou a dona e o chefe da casa... o dinheiro vem quase pela metade por causa sos consignados... e eu gracas a Deus defendo o meu... mas mesmo assim nao da. Senhor, tenha misericordia desse povo tao sofrido! Deus prove... Deus provera... Acresitem!!!!

    ResponderExcluir
  52. Manifestação amanhã as 13 hs na ALERJ

    ResponderExcluir
  53. Vou compartilhar essa manifestacao no face. Posso?

    ResponderExcluir
  54. Agora o nosso peru de natal está nas suas mão.😏👍🏾🤷🏾‍♀️#liberameirelles

    ResponderExcluir
  55. Vamos todos divulgar!!!!!
    Amanhã as 13 manisfestação na ALERJ !!!!

    ResponderExcluir
  56. O empréstimo vai por muita coisa em dia. Nem tudo, creio eu. A questão é se O governador terá cacife para administrar o estado de forma a criar fontes de renda que não seja empréstimo. Seria, talvez, uma rede com produtores que produzem, mas sem interesse excuso de levar vantagem, como acontece. Algo voltado para o bem comum que gerasse capital.

    ResponderExcluir
  57. Vou compartilhar a manifestação nos grupos e no face

    ResponderExcluir
  58. Pezão tem que ser preso. Existem muitos motivos para que ele seja afastado do governo e ir pra cadeia. Espero que ele não fique nem mais um dia des governando nosso estado.

    ResponderExcluir
  59. Quem quiser me add no face... pode me add... Ana Mary Santos... Vms fazer barulho pra eles... conheco muitos servidores de todas as areas. Bora... propagar a nossa indignacao.

    ResponderExcluir
  60. Fico indignada em assistir no Jornal um número tão baixo de Servidores, Se todos Servidores sem Salários fossem para as Manifestações Nossa, Todos os Governantes Iriam dar Atenção é Respeito os Servidores, infelizmente não posso estar presente nas manifestações pois tenho próteses nas colunas é recentemente tive que Operar novamente, Sinto revolta em Saber que Muitos Servidores Só Sabem Fazer Várias Perguntas Para o Servo, Más Ir para as Ruas Por em prática seus Direitos ninguém quer ir.

    ResponderExcluir
  61. Fico indignada em assistir no Jornal um número tão baixo de Servidores, Se todos Servidores sem Salários fossem para as Manifestações Nossa, Todos os Governantes Iriam dar Atenção é Respeito os Servidores, infelizmente não posso estar presente nas manifestações pois tenho próteses nas colunas é recentemente tive que Operar novamente, Sinto revolta em Saber que Muitos Servidores Só Sabem Fazer Várias Perguntas Para o Servo, Más Ir para as Ruas Por em prática seus Direitos ninguém quer ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Monica, mas me ajude a divulgar , por favor!!!!!
      Melhoras e boa recuperação pra vc!!!

      Excluir
    2. Me parece que todos os servidores estão com PRÓTESES NAS COLUNAS

      Excluir
  62. Isso mesmo Monica, mas me ajude a divulgar , por favor!!!!!
    Melhoras e boa recuperação pra vc!!!

    ResponderExcluir
  63. MEIRELLES NÃO DÁ A.MÍNIMA PRA NÓS..GANHA MUITO E EM DIA. É OUTRO SAFAFO DO STF. INFELIZMENTE NINHUÉM INVESTIGA O STF..SUPERPODEROSOS. JOAQUIM APOSENTOU POR QUÊ ? OU PORQYE É COVARDE OU FOI COAÇÃO. ESTAMOS FERRADOS. ONDE ESTÂ O MPE ? O MP DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SIMPLESMENTE SE OMITE

    ResponderExcluir
  64. TEMER E MEIRELLES BOA DUPLA..CORRUPTOS E NEGLIGENTES.

    ResponderExcluir
  65. Vamos todos divulgar!!!!!
    Amanhã as 13 manisfestação na ALERJ !!!!

    ResponderExcluir
  66. Vamos todos divulgar!!!!!
    Amanhã as 13 manisfestação na ALERJ !!!!

    ResponderExcluir
  67. Alguém já conseguiu ver o contra cheque do mês

    ResponderExcluir
  68. Vamos todos divulgar!!!!!
    Amanhã as 13 manisfestação na ALERJ !!!!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia , mal a reforma trabalhista entrou em tramitação e a Universidade Estácio de Sá demite 1200 docentes, isto é só o início da degradação trabalhista no Brasil.

    ResponderExcluir
  70. Bom Dia Servo e a todos!
    Muito bom para quem recebe hoje, agora venha Outubro,Novembro e os Décimos.
    #liberameirelles

    ResponderExcluir
  71. Vamos mandar mensagens no zap do RJTV e cobrar repostas sobre o empréstimo está aí o número ‭(21) 99424-2523‬ vamos encher o saco deles também #liberameireles

    ResponderExcluir
  72. Servo bom dia. Teria como você checar se a notícia publicada no site UOL , agora a pouco, procede? Segundo a matéria, o empréstimo está emperrado devido a ser "juros compostos". Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cezar, boa tarde. Não consegui encontrar a matéria do UOL, você poderia compartilha aqui o link?

      Em princípio, a definição dos juros aplicados foi feita no próprio leilão, pois a proposta do BNP Paribas já trazia as informações a cerca dos juros bem como os demais encargos. Como o banco foi o único no leilão, não foi necessário oferecer condições mais favoráveis, afinal não havia ninguém no páreo pela concessão do empréstimo. Se for relativo à ação do Estado no STF, que discute a aplicação de juros compostos para corrigir os valores devidos à União, o que se supõe é que o Estado já desistiu não apenas desta, mas de todas as ações no Supremo, pois isso fazia parte da própria adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

      Excluir
    2. procurei e nao achei... Sera possivel??? Nao aguento mais....

      Excluir
    3. segundo o UOL, ainda haveria alguns pontos a serem discutidos com o BNDES e com o Banco Mundial. Parece que estão desinformados ou o Governo está mentindo mais uma vez.

      Excluir
    4. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/governo-do-rj-paga-nesta-quinta-07-parte-dos-salarios-de-setembro-a-servidores.html

      Excluir
    5. Parece um mix de notícia velha com novidade.

      Excluir
    6. O governo do Rio de Janeiro continua pagando de forma parcelada os salários dos servidores. Nesta quinta-feira (07), o governo do Estado vai pagar R$ 4.428,00 para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas que não receberam os salários de setembro.

      O governo do Estado desembolsará nesta quinta quase R$ 250 milhões, mas ainda não resolveu todo o problema. Após isso, ainda haverá pendências salariais relativas a setembro. 20.287 servidores continuarão sem ter o salário de setembro integralmente pago, algo em torno de R$ 104 milhões.

      O Estado ainda deve o mês de outubro, a primeira parcela de 13º de 2017 e todo o 13º salário de 2016.

      Continuam as conversas com o BNDES, Banco Mundial e Tesouro Nacional para superar os últimos entraves e conseguir empréstimo de um banco francês de R$ 2,9 bilhões. O problema são os juros compostos desse empréstimo. Se o Estado demorar três anos para pagar o empréstimo, deverá em juros quase R$ 1 bilhão.

      *Informações do repórter Rodrigo Viga

      Excluir
    7. E desde quando empréstimo bancário são juros simples? A regra são os juros compostos!

      Excluir
    8. O artigo apenas ressalta que os juros, caso o Estado demore três anos para pagar, serão de 1 bilhão mas não quer dizer que o "entrave" seriam juros compostos! A regra de empréstimo bancário são juros compostos! O problema é a taxa de juros!

      Excluir
    9. Por tudo que já foi divulgado agora a questão é a decisão política de assinar o contrato e liberar o Empréstimo!

      Excluir
    10. Boa tarde, Aposentada. Está certíssima a sua afirmação sobre os juros compostos serem a regra. Para o atual ocupante do Palácio Guanabara, este não seria um problema para fechar o empréstimo, considerando-se principalmente que a bomba irá explodir no colo do próximo governador.

      Excluir
  73. Será que vai emperrar ainda mais? #liberameirelles

    ResponderExcluir
  74. Tem evento no facebook pra manifestação de amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nos aposentados e pensionistas do RJ. Que você vai ver. Quem está organizando é o MUSPE

      Excluir
  75. Como a manifestaçao de amanhã está sendo divulgada? Procuro e não encontro o evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo e colegas ! Tb não achei qq divulgação !

      Excluir
    2. Está no aposentados e pensionistas do RJ. Amanhã as 13hs na ALERJ. Facebook dos aposentados e pensionistas RJ

      Excluir
  76. Boa tarde será q até sexta feira eles pagam o pagamento dos aposentados da educação servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Davi, boa tarde

      Aposentados da EDUCAÇÃO recebem junto com os demais aposentados. Até amanhã acho difícil que saia outro pagamento pelo RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  77. Paz sem voz não é paz, é medo. Vamos fazer barulho e ser ouvidos.

    ResponderExcluir
  78. Edmilson Ávila agora no RJ tv. Esse FDP vai pagar segurança e educação dia 14 e nós vamos continuar na merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE A NOTICIA TODA! PODE SAIR SEMANA QUE VEM O IMPRESTIMO!!!

      Excluir
  79. Acabou a esperança saiu no RJTV que talvez semana que vem saia o empréstimo...mais uma vez eles colocam para frente isso só vai se resolver ano que vem ano eleitoral pois sabem que assim o povo vota em quem eles querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO UNBANDA SÓ SEMANA QUE VEM ESSA SEMANA JÁ ERA! CONTINUA A PRIORIDADE PRA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO,COMO ESTAVA SENDO FEITO...ESSE IMPRESTIMO SIM ESTA AMARRADO!

      Excluir
  80. Vai continuar mesma merda outubro só em janeiro

    ResponderExcluir
  81. Diante do exposto, acredito mais do que nunca em uma política suja,sem escrúpulos que embora a herdamos no ano de 1500 de forma alguma se justifica tamanha covardia. Então nos resta olhar para o futuro onde há uma remota esperança daqueles que estão predestinados a herdar esta herança em abrir mão da mesma por um Brasil mais justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz boa tarde, ótima colocação sua, porém vou mais para o passado, onde o povo escolheu o Barrabás, estamos colhendo o vacilo dos nossos antepassados.

      Excluir
  82. Diante do exposto, acredito mais do que nunca em uma política suja,sem escrúpulos que embora a herdamos no ano de 1500 de forma alguma se justifica tamanha covardia. Então nos resta olhar para o futuro onde há uma remota esperança daqueles que estão predestinados a herdar esta herança em abrir mão da mesma por um Brasil mais justo.

    ResponderExcluir
  83. O "palhaço" Tiririca deu um tapa na cara de todos os deputados em seu breve e único discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade deu um tapa na cara dos seus eleitores... Qual o projeto que apresentou em dois mandatos ? Ocupa a tribuna uma vez pra dizer que está saindo ... Com uma aposentadoria especial ... Isto sendo precedido da declaração que :: O LULADRAO foi o melhor presidente que o país já teve. É ou não é um PALHAÇO.

      Excluir
  84. Vai nos aposentados e pensionistas do RJ. Que você vai ver. Quem está organizando é o MUSPE. 13 horas na a ALERJ.

    ResponderExcluir
  85. acredito que esse natal será de fome e miséria pra nós servidores do RJ .e eles os políticos continuam roubando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento negativo, com a graça de DEUS!!!! VAMOS RECEBER!! AMEM!! Que todos os pensamentos negativos, sejam desfeitos com a graça de DEUS!!!! Amém!!

      Excluir
  86. A ironia disso tudo é que uma boa parte do valor do empréstimo irá retornar para o Estado, pois como muito bem o Servo comentou, o consumo será incrementado. Mas não só isso. Milhares de faturas de luz, água, telefone e gás serão quitadas aumentando a arrecadação de icms do Estado. Haverá um efeito cascata porque ao pagar dividas tais como açougue, padeiro, amigos, parentes e etc, estes por sua vez incrementaram um pouco o consumo e pagaram diversas faturas também num efeito cíclico. Acho que no final de tudo foi um ótimo negócio para bancos, financeiras e administradoras de cartão de crédito. Para os servidores, boa parte desses vencimentos se perderam em juros e multas.

    ResponderExcluir
  87. Quem acompanha o blog, sabe que eu venho falando: vão pagar novembro dia 14 para a segurança e educação... Talvez saia alguma coisa de outubro para saúde e algumas outras categorias, e o restante... Ele paga um mês e atrasa 2! Estão enrolando desde julho!

    ResponderExcluir
  88. meu deus Luiz Fernando pezao esta matando os velhos aposentados

    ResponderExcluir
  89. Iremos receber com a graça de DEUS!!!! Mas vamos fazer a nossa parte, indo a manifestação de amanhã as 13 horas na ALERJ.

    ResponderExcluir
  90. http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-07/servidor-tribunal-de-justica-pode-pagar-13-salario-de-2017-nesta-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para eles, precisamos fazer a nossa parte, OPRIMIR o governo a pagar em dia, só porque estou com os meus atrasados que vou desejar que os outros tbm estejam. Precisamos reagir, OPRIMIR o governo.

      Excluir
  91. Vão no perfil do César Maia no Facebook e cobre para que seu filho exija a assinatura essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gueteri boa tarde, esse Cesar Maia é o professor do Rodrigo Maia, tal pai tal filho, ou o filho herda e reflete os dons dos pais.

      Excluir
    2. Tem que perturba esse s bandidos,posta aqui não adianta muito.

      Excluir
    3. Gueteri ano que vem tem eleições, quando eles aparecerem com caravanas pedindo votos, vamos sim apoiar, apoiar no ombro de um parceiro as caixas de ovos e jogar tudo em cima deles kkkk

      Excluir
  92. GOVERNADOR: E O EMPRÉSTIMO??? O Q ESTÁ EMPERRANDO AGORA?? SERVIDOR NÃO VIVE DE VENTO! ONDE ESTÁ A ISONOMIA? FALTAM OS PAGAMENTOS DE OUTUBRO,NOVEMBRO, 13º de 2016, E A COMPLEMENTAÇÃO DE SETEMBRO !O SERVIDOR NÃO FALIU O ESTADO!

    ResponderExcluir
  93. Sempre tem uma pedra cansada disso preciso urgente do meu pagamento de outubro não dá pra ficar esperando resto é nem migalha

    ResponderExcluir
  94. Como previsto, o safado do Pezão já garantiu o pagamento para a segurança e educação no dia 14/12 e não tem previsão para os 25 mil que ainda não receberam setembro.
    Além disse pode ser que assine o contrato do empréstimo semana que vem, o que ainda levaria mais 3 dias úteis para o dinheiro rntrar no estado.

    Renato Cantuária7 de dezembro de 2017 07:42
    A liberação do empréstimo era questão de dias, tanto q empurravam pra semana seguinte qdo não finalizava até a sexta feira. Agora falam em pagar os atrasados e o 13 de 2016 até o final do ano.
    Hoje ainda é dia 7 de dezembro !!

    ResponderExcluir
  95. Pezão não exerce influência nem nos deputados estaduais. Que dirá sobre os federais. Na verdade ele não consegue mandar nem no seu próprio secretariado.

    Essa demora burocrática com os empréstimos é total falta de força do nosso governador.

    Acho que se um vereador de Varre e Sai pedir uma audiência com o Temer vai ser atendido antes do Pezão.

    ResponderExcluir
  96. Concurso de quem mente mais
    Pezao meirelles temer ou rodriguinho???
    Uma passagem só de ida para santana do garambeu

    ResponderExcluir
  97. Ficar lamentando aqui não adianta, vão para o perfil de políticos exige a assinatura,tem César Maia Facebook,pai do filho da pt presidente da câmara. Se todos fossem xingar eles o empréstimo saía, já a manifestação de rua ninguém vai. Manifestação de Benfica teve 50 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se 300 pessoas todos os dias postasse no César Maia, exigindo que o filho Rodrigo cobrasse a assinatura poderíamos ter uma chance. Ficam só aqui lamentando com o servo.

      Excluir
  98. Boa tarde
    Essa cachaça não resolve que saco
    Desde o começo do ano!

    ResponderExcluir
  99. AGORA AQUI; SEMANA PRÓXIMA, TUDO RESOLVIDO, E TEM MAIS.....PEZÂO, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, GANHA MOLE,MOLE. VAI TER ALGUNS DE VOCÊS QUE VOTARÃO NELE.....ESSA É A ORDEM DA VIDA. A FRAQUEZA ESPIRITUAL DA RAÇA HUMANA, É DE TAL FORMA, QUE NENHUM DE NÓS, SOMOS CAPAZES DE ANALISAR. PARO AQUI, BOA SORTE PARA TODOS VOCÊS, E ESPERO EM DEUS QUE NOM PRÓXIMO ANO, ISSO NÃO SE REPITA. FUIIII;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar vulgo Chico Xavier rsss, brincadeira amigo, firmou pra semana os pagamentos? ou firmou para a semana que vem mais promessas de papai noel?

      Excluir
    2. Pão, pelo que ele disse é semana próxima, ou seja, semana que vem.

      Eu não sei se é confiável a informação dele. Mas ele diz que trabalha no Palácio Guanabara.

      Eu acho que ele é do blog do Garotinho. Kkkkkkkmk

      Excluir
    3. Pezão não será candidato, pois de acordo com a legislação eleitoral, para se candidatar a Deputado Federal, ele seria obrigado a deixar o cargo em abril e ele não pode se dar ao luxo de passar sequer cinco minutos longe de seu foro privilegiado, imagina vários meses!

      Excluir
  100. O Rio de Janeiro está falido e cheio de dúvidas. Seja com seus servidores, com seus fornecedores.

    Esse empréstimo quando sair vai trazer um alívio, igual o dinheiro relacionado a venda da folha de pagamento para o Bradesco. Alívio imediato para meses seguintes a coisa piorar novamente.

    Está claro que a arrecadação é menor que os gastos da máquina pública. As dívidas só aumentam.

    Infelizmente ainda vejo 2018 como um ano tráfico para nós servidores. Esperar próximas eleições significa mais 1 ano de transtorno e sem pagamentos.

    Muitos aqui falam em impeachment do Pezão, mas isso não resolveria o problema. Uma vez que seu vice, o Dornelles, já não encontra condições físicas para exercer o mandado. O presidente eleito da Alerj, Picciani, está preso. O seu substituto imediato, Wagner Montes, está doente. O atual ocupante, André Ceciliano, é tão zero a esquerda quanto o Pezão.

    Não vejo outra solução que não seja uma imediata intervenção federal. Já que antecipação das eleições estaduais seria inviável esse momento. Embora imagino que o próprio Governo Federal não iria querer segurar esse pepino chamado Rio de Janeiro. Mas algo precisa ser feito urgentemente para minimizar o caos que está o Estado. Pois, a economia do Brasil pelo menos parou de afundar, está estagnada, mas o poço do Rio de Janeiro ainda está sem fundo.

    ResponderExcluir
  101. Acho que algo foi publicado no dou com o nome paribas, alguém confere pois estou em trânsito. Eu tinha feito pesquisa no App do dou é não tinha nada aí eu deixei para me avisarem é avisaram agora!

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde para todos! Parece que todas as partes burocráticas e cláusulas desse contrato foram concluídas. Pelo que diz o texto colocado no blog, agora só depende da assinatura do VAMPIRO TEMER E SEU PUXA SACO MEIRELLES....Aí que mora o perigo! Esses seres do mal não gostam do nosso Estado. Tomara que não coloquem mais empecilhos e assinem logo esse contrato para a liberação desse dinheiro. Chega de esperar... paciência tem limite. Anda logo com isso seus corruptos!

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde servos! Entrei em contato com todos os deputados do RJ, pelas redes sociais, o único que me respondeu foi o Vagner montes, o mesmo disse que só falta a assinatura do Meirelles e temer, para q o acordo seja publicado.

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. ESPERO QUE SINCERAMENTE OS FUNCIONARIOS RECEBAM SEUS PAGAMENTOS E PASSEM BEM LONGE DE SHOPPING E DE QUALQUER COMERCIO ESTAMOS EM TEMPOS DE GUARDAR DINHEIRO OU SEJA FAZER RESERVAS , NÃO É EPOCA DE COMPRAR PANETONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo bem lembrado, um pouco de prudência é fundamental.

      Excluir
    2. FICO FELIZ COM VOCÊS QUE PODEM TER PRUDÊNCIA E ATE MESMO PODER PENSAR EM NÃO PASSARÁ EM UM SHOPPING, POIS A MAIORIA AQUI NÃO PEGA NEM NO DINHEIRO, JÁ FICA TUDO NO BANCO PARA PAGAR E MAIS AINDA FICA DEVENDO.
      COMO A MAIOR RIA DESSAS PESSOAS PODEM PENSAR EM SHOPPING OU A MENOS
      GUARDAR.
      ESTOU FICANDO VELHO MESMO, POIS DEMAGOGIA NO MOMENTO ME ABORRECE

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  106. Alguém confirma que foi homologado ? Entrei no aplicativo do dou, nome Paribas e entrou uma homologação. Conferem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei, porém não consegui realizar o cadastro no portal do estado.

      Excluir
  107. Sabe o que mais me deixa preocupado com a situação do Rio de Janeiro? É que o Estado não consegue sanear os salários por conta própria. Vai pagar os atrasados e corre grande risco de continuar atrasando os próximos salários. Quem puder que guarde parte desses atrasados pois ano que vem pode ter mais penúria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog