SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

GOVERNO DO RIO E UNIÃO ADOTAM SILÊNCIO INDECENTE EM RELAÇÃO À LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÃO

A CAIXA PRETA DO EMPRÉSTIMO E DO NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO.

A unica informação que se tem com segurança, é que os técnicos trabalharam até ontem no fechamento do empréstimo. Faltariam pequenos detalhes que não tem relevância para gerar mais atrasos. As possíveis pendências com BANCO MUNDIAL e BNDES, são fatores a parte nessa conclusão dos termos do CONTRATO. 

No mais, o que se tem, é grande desencontro de informação sobre os desdobramentos da DESASTRADA COMUNICAÇÃO feita ontem pelo Ministro Henrique Meirelles.

Era de se esperar que tanto o governo do Rio de Janeiro em seu PORTAL e o Ministério da Fazenda, "PUBLICASSEM" NOTA, de preferência em conjunto, para esclarecer os pontos que acabaram ficando MAL ENTENDIDOS por todos. A IMPRENSA SEMPRE ABASTECIDA  em primeira mão com informações do governo, também está batendo cabeça. 

Infelizmente PEZÃO e MEIRELLES optaram por silenciar, ou dar meias informações.

Compreensível que OS SERVIDORES estejam todos ansiosos e inconformados, pois, ninguém aguenta mais. 

Necessário, porém, buscar forças, e que de forma individual ou pelas lideranças sindicais e de associações, o governador seja cobrado por se posicionar e dar solução ao problema.

228 comentários:

  1. Respostas
    1. ESSE OI FOI SÓ PARA SER O PRIMEIRO, UMA BOA NOITE PARA TODOS E QUE VOCÊS CONSIGAM TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR PARA TODOS DO BLOG SEJA FELIZ E UMA PESSOA AMÁVEL.

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Boa noite senhora Edna, menina de Marechal Hermes

      Excluir
    3. Sim...Marechal! Sera que esse ano sera diferente!? CABRAL JÁ ESTA COMEÇANDO A PUXA O TAPETE DO PEZAO!

      Excluir
    4. Boa noite guerreiros incansáveis, sou Papa Mayk,que Deus nos ajude a vencer essa difícil barreira.... Para Ele não existe impossível...!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso aqui não é país e nem nação! Virou uma lixeira! absurdo todo dia! Na moral vergonha de ser brasileiro!

      Excluir
    2. Verdade o Prefeito de Caxias chamou servidores públicos municipais de vagabundos , porque estavam reenvendicando os salários, Não voto mais em ninguém não as urnas Já

      Excluir
    3. Ja faço isso há muito tempo.Vagabundos são eles que nem tem competência pra administrar nada. Nem uma cocheira.

      Excluir
  3. Falta setembro, outubro, estamos indo para novembro e o décimo terceiro também. Por favor Servo, não esqueci de colocar esses meses, e o décimo terceiro também. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o Estado se encarrega de arrecadar cada vez mais. não paga porque não quer. Dinheiro tem. CANALHICE.

    FAZENDA LANÇA SISTEMA DE MONITORAMENTO EM OPERAÇÕES DE VENDA COM CARTÕES
    05/12/2017 - 18:19h - Atualizado em 05/12/2017 - 18:19h
    » Ascom da Secretaria de Fazenda

    A Secretaria de Estado de Fazenda implementou nesta semana um sistema de monitoramento de divergências em empresas optantes pelo Simples Nacional e que utilizam máquinas de cartão de crédito e débito em suas vendas. A partir do novo cruzamento de dados, que utiliza as informações fornecidas pelas operadoras dos cartões, o Fisco Estadual tem as informações exatas das vendas efetuadas pelo estabelecimento comercial nesta modalidade. Na primeira etapa, a estimativa inicial é que sejam regularizados R$ 200 milhões em ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços). No Estado do Rio, 500 mil empresas estão enquadradas no Simples Nacional.

    Para verificar se a empresa está com pendências, o contribuinte ou o contador dos estabelecimentos deverão acessar o sistema Fisco Fácil no site da Secretaria de Fazenda, em www.fazenda.rj.gov.br. O sistema permite ao contribuinte se autorregularizar e acertar as pendências com a Fazenda Estadual. As empresas que não efetuarem este procedimento serão alvo de ações fiscais, cobrança de multas e poderão ser desenquadradas do Simples Nacional.

    O subsecretário de Receita, Adilson Zegur, destacou que o controle envolvendo as vendas com cartões de crédito e débito é a nova fase do Fisco Fácil:

    - Mais uma vez vamos dar a oportunidade de o contribuinte se autorregularizar antes de sofrer as ações previstas. E, o mais importante, será um monitoramento permanente. Ou seja, daqui pra frente, vamos manter a fiscalização constante sobre estas operações - disse.

    O Fisco Fácil é um sistema que possui três funcionalidades: Certidão Negativa de Débitos, Baixa de Inscrição Estadual e consulta a indícios de divergências à Malha Fiscal, que possibilita ao contribuinte verificar as pendências e, espontaneamente, se autorregularizar. Os dois primeiros serviços são gratuitos quando solicitados pela internet e podem ser efetuados com mais agilidade, caso não haja pendências. Já a consulta a divergências permite que o contribuinte confira as que estão sendo acompanhadas pela Fazenda e corrija antes do início de qualquer ação fiscal que venha implicar em aplicação de multas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      DINHEIRO JÁ TEM SIM.

      Excluir
    2. Vai ajudar na arrecadação e combater a sonegação.

      é uma medida importante.

      Excluir
    3. Boa noite servo Como está a situação do empréstimo para pagar os servidores Será que essa semana sai alguma coisa estou desesperada

      Excluir
    4. Boa Noite! Esperamos que liberem logo a verba! Meu Deus!

      Excluir
  5. O silêncio quer dizer que nada feito e sem previsão de ser

    ResponderExcluir
  6. Vamos fechar a ponta Rio NITERÓI ou Pinheiro Machado. Vamos REAGIR, por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato NÃO AO 3" NATAL SEM CEIA!!!

      Data 13/12/2017
      Hora: 10:00h
      Local: Concentração no Largo do Machado e marcha até o Palácio Guanabara

      Organização SOS POLÍCIA

      Estão formando isso nos grupos da segurança

      Excluir
    2. Edna estou no grupo deles "União Azul" do whatsapp, muito bom também

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Se os organizadores quiserem que o BLOG colabore na divulgação, é só confirmar mais próximo do dia da manifestação.

      Excluir
    4. 2018 está chegando o remédio pra matar vermes está com todos nós.
      Não votar.

      Excluir
    5. Eu estou no S.O.S POLICIAL..JA FALECEU MAIS UM GUERREIRO HOJE!

      Excluir
    6. Não votar não é a solução!!
      É dar mais munição para os inimigos retornarem ou continuarem!!
      Precisamos votar para tirar toda essa corja imunda e ver bem para onde vai o voto...prestar atenção aos correligionários e nesses PARTIDOS oportunistas que aparecem com caras já marcadas!!

      Excluir
    7. Sou totalmente a favor do voto nulo nas eleições de 2018. 0000 confirma!

      Excluir
    8. Todos os setores estaduais deveriam cruzar os braços!Enquanto não pagarem ossalários, ninguem trabalha,da Segurança Pública aos auditores fiscais TODOS,se unindo por uma mesma causa.O não pagamento de salário é CRIME!!!

      Excluir
    9. Se os servidores aposentados e pensionistas forem apoiar o "dos polícia", a gente também vai levar bala de borracha ou tá liberado?
      Não, pq no meu último protesto eu tive que sair e procurar abrigo.
      Só pra lembrar, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVIA JOGAR PEDRA NO TELHADO DIAS OUTROS.

      Excluir
  7. Tudo como (quase) dentes, no Catelo de Abrantes.

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse anteriormente, façamos como os servidores da Saúde fizeram no mês passado, vamos invadir a Secretaria de Fazenda. Alguém vai pelo menos passar uma informação ou tentar fazer um acordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Fabiana, boa noite

      Eu acredito que uma manifestação na porta da SEFAZ, seguida de entrada no HALL e pelos corredores do prédio, seria uma iniciativa válida. Ia ter repercussão.

      Excluir
    2. MAIS CADE POVO PRA ISSO? TÁ TUDO AQUI, RSSSS.

      Excluir
  9. Meu Deus.💓 isso é inacreditável. Que governo é esse? Sem palavra, desclassificado que deixa seus servidores nessa agonia.Até quando vamos aguentar.Só Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      O silêncio deles, é GRITANTE demonstração da falta de respeito e consideração pelos servidores.

      Excluir
  10. O povo brasileiro adora ser enganado. Já falei muitas vezes aqui, isso é armação, talvez nem tenha privatizado nada. Os trabalhadores da CEDAE estão fazendo pressão, muitos não querem. Tem dinheiro para nos pagar, sem precisar de empréstimo. Vamos REAGIR!!

    ResponderExcluir

  11. estamos mortos sem o nosso direito que nada mais nada menos o nosso pagamento sem Natal sem ano novo pesando fome e o fim do servidor público . nois que é novo ainda da pra fazer uma correria vendo bala faço bicos pelo menos coloca comida pra dentro de casa e os aposentados e pensionista e o fim

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Sta. Mariana Lemos, Não querendo antecipar me na frente do SERVO, mais em resposta a sua pergunta as 18:14 hs, vou tentar te responder, não sei se procede, mais sei que tanto a Polícia Civil, quanto as outras categorias, estão todos sem notícias reais, não tem nada em qualquer meios de comunicações, que confirme as veracidades de pronúnciamentos oficiais de pagamentos ou decisões do governo. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. Nao vou contar com o decimo terceiro esse ano, vou levando vendendo roupas infantis..minhas roupas estao fazendo sucesso no face🙏🙏...
    Nao vou esperar mas nada desse desgoverno..so meu salario de outubro, isso porque o detran que está fazendo o pagt pra nós inativos Detran..senão, eu nao sei o que seria de mim e dos meus filhos...Nunca imaginei vender roupas infantis, mas to adorando!
    Senão fosse as vendas, estaria passando fome !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Foi a melhor coisa que você fez, seu relato é fonte de inspiração, motiva. Gosto de ler essas coisas mas você deve cobrar o que é seu direito, décimo terceiro é seu direito.

      Excluir
    3. Fico feliz por voce estar, conseguindo se manter erguida, prova que mesmo na dificuldade, achou um recurso honesto.

      Excluir
    4. Nos inativos do detran nao recebemos 13 de 2016 vc recebeu?

      Excluir
    5. Eu Cristiane pensionista tô susentando minha família vendendo impada nos comercios bato de porta em porta tá sendo assim to esperando mais nada desse governo

      Excluir
  14. Buscar forças de onde?...fazendo novos empréstimos pagando juros absurdos procurando agiotas ....povo burro tiraram calor...ele voltou não tem mais voz pra tirar pezao nem temer ...q povo e esse q c confoconforma com essa calamidade e não faz nada protestos não são válidos mais eles não escutam ...o povo ta morrendo de fome sendo despejado e esses caras não tão nem ai....sou a favor de passar Natal invadindo hotéis de luxo onde a maioria ficam a própria casa deles porq por eles vão ter ceia de Natal e o povo deputados isso é uma raça q devia ser extinta não da mais pra por um bando de safado q promete e qndo tá la dentro não cumpre c corrompe por milhões.....o salário deles não estão atrasados eles tão nem ai pra qm votou neles...povo é hora de agir e reagir a tanta covardia invadir casa do pezao invadir Palácio Guanabara acampar la ....c mandarem 1000...policiais estaremos com 5000....pessoas c levarem 10000 policiais multiplicarmos nossa força....basta sermos mais unidos ....como será seu Natal eu não sei como vai ser o da minha família mais eu eatouraria diversos morteiros para casa do pezao...pra cima dos seguranças dele pois nenhum ta tá com o salário atrasado.. ..cabecao de nego granadas ....temos q agir

    ResponderExcluir
  15. Averdade e que nao ha mais interesse nesses governantes em fazer qualquer coisa pelo povo!!Para eles hoje é muito mais comodo apenas dizer que nao tem o dinheiro,e que estão negociando. ..em fim toda essa balela que nos ja conhecrmos!!

    ResponderExcluir
  16. governador Luiz Fernando Pezão evitou dar um prazo para o pagamento de parte da dívida. O Estado deve o salário de setembro a quase 68 mil servidores. O vencimento, porém, não tem data para ser quitado.

    Nos bastidores, o integrantes do governo avaliam a possibilidade de depósitos nesta semana. É pouco provável, porém, que a folha seja quitada por completo.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo! Estou tão sem esperança que adoeci gravemente. De sexta feira até agora não tenho saído da emergência do hospital. Preciso de oração e paz.

    ResponderExcluir
  18. Servo boa noite. Sei q a materia nao tem a ver. Mas e os royalties para o pag do 13 de 2017 ele conseguiu antecipar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Fábio, boa noite.

      Essa antecipação de Royalties, que é UM PÉSSIMO NEGÓCIO, e compromete o futuro, só deve ser concluída no primeiro trimestre do ano que vem. É coisa também complexa.

      Excluir
  19. Ângela tenha força, se apegue com Deus.💓 Vai dar certo. Tem que dar porque é tudo injusto demais.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Servo. Até agora tb calei um pouco, mas chega a hora q precisamos falar, ou aqui ou com amigos, as contas estão vencendo e são guardadas esperando pelo pag de outubro pois set, já recebi e acabou. Peço a Deus q o coração aguente com tanta maldade acontecendo. . A revolta de todos é mto gde e só temos a lamentar por tudo.Agradeço pela sua ajuda. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. O Povo põe o povo tira, só se for as roupas do corpo, Senhor Carlos Coelho!!! Porque o povo continua o mesmo burro que a anos estão mantendo esse povo do (PMDB) esses mesmos que deixaram o Rio de Janeiro falido!!!!!! Infelizmente o povo esquece e acabam votando sempre e elegendo esses safados!!! Pode ter certeza que nem o sofrimento que estamos passando, não vai deixar que esse mesmo povo, vão deixar de fazer campanha para o Pezão!! Ele Ainda virá como deputado... aguardem... em que ano nós estamos mesmo?? Há, lembrei. O mesmo da DESIGUALDADE!!!

    ResponderExcluir
  22. Recebi um vídeo desse infeliz do Cabral entrando no camburão do Desipe! Esse nojento andou de jatinho, iate! Magrinho!Que decadência, tanto mal que fez pela sua ganância! Esses nojentos estão brincando com Deus! O senhor mandou, eu tiro eu daria, eu mato , viver!

    ResponderExcluir
  23. SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO EM ESTADO DE CALAMIDADE, DESESPERO E AGONIA SEM FIM.
    Foi enviada carta ao STF e ao MPRJ, se vão se importar NÃO SABEMOS, o fato é que os servidores não suportam mais o que está acontecendo.
    Indignados com a Justiça deste país, os servidores se manifestam. QUE JUSTIÇA É ESTA? Que vergonha, inacreditável permitirem que um Governador faça o que está fazendo com milhares de pessoas, sejam elas servidores da ativa, aposentados e pensionistas. Milhares de pessoas há 3 meses sem receber seus proventos e passando fome, sendo despejados, sendo humilhados, desacreditados na praça, ficando com seus nomes sujos. Idosos sem poder comprar seus remédios e sem poder se alimentar, bem como sua família. Hospitais sem medicação, tendo que reduzir o número de internados e cancelando futuras interrnações. Que vergonha a "Suprema Corte" deste país permitir uma coisa dessas. Permitir que muitas pessoas sejam levadas à óbito ou até mesmo suicídio por NEGLIGÊNCIA e CORRUPÇÃO de um Governador sem escrúpulos e sem qualquer responsabilidade com a vida humana. A Suprema Corte também é responsável porque permite esse descaso, esse descalabro com a vida dos servidores. A JUSTIÇA serve para que? Não respeitam o estatuto dos idosos e nem das crianças. Pais, funcionários públicos sem pagar Pensão Alimentícia. Crianças sendo humilhadas. Mês do Natal e onde está o pagamento de Setembro, Outubro, Novembro, 13º Salário de 2016, 2017 e mais Horas Extras? Tomem uma postura STF. Presidente Carmem Lucia, tome uma postura! Respeitem os cidadãos, as crianças e idosos que já contribuíram com seu trabalho e merecem uma velhice digna. Permitam Arrestos na conta do Estado para pagar a UERJ, FAETEC, entre outros, inclusive seus aposentados e pensionistas. Temos vergonha da JUSTIÇA, e a indignação é geral em todo o Estado do Rio de Janeiro e em outros Estados do país e no exterior, VERGONHOSO! Tomem uma postura e CUMPRAM a CONSTITUIÇÃO, cumpram a Lei em sua plenitude! Ou a Lei serve apenas para execrar os servidores e a população menos favorecida? Certamente seus salários e proventos estão rigorosamente em dia, CERTO? Então cumpram a Lei e permitam que nós SERVIDORES, deixemos de ser desacreditados, humilhados, doentes e muitos morrendo, por não recebermos o que é nosso por direito! Aguardamos uma resposta URGENTE, para a situação do Rio de Janeiro, que está nas mãos de um Governador inconsequente. De uma Justiça Omissa e vivendo a maior vergonha e falta de respeito. Vivendo um GENOCÍDIO em massa e o maior absurdo é que a JUSTIÇA permite e não faz nada. URGENTE, DIVULGUEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anacleto, recebi esta mensagem pelo whatsapp da escola. Ia posta-la, mas vi que você já havia postado. Gostaria de saber se foi mesmo enviada uma carta para o STF e o MPRJ.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, boa noite.

      A DÍVIDA DO ESTADO COM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO E FORNECEDORES DE MATERIAL / EQUIPAMENTOS / REMÉDIOS...é imensa. Eu vi que já foi estimada em cerca de R$ 8 BI.

      O Rio é um estado em estágio TERMINAL. Depende desse empréstimo, e de outros, como uma espécie de QUIMIOTERAPIA. Mas, estão demorando tanto para aplicar o REMÉDIO, que o doente SÓ PIORA.

      Excluir
    2. Certo SERVO, eu sabia que as dividas existiam, não sabia do valor, obrigado por me esclarecer. Grato mais uma vez.

      Excluir
  25. Enquanto não fizermos nada,, a situação não mudará!!! Vamos para rua.
    Fora Pezão

    ResponderExcluir
  26. Estão nos enrolando com datas...varias informações desencontradas...o que me parece é...que o empréstimo com o Banco Paribas foi por água a baixo...e o governo evita dar maiores detalhes para não haver o "estouro da boiada"...o q devemos fazer é...partir para a informalidade... resistir e aguardar o momento...é isso...vamos orar e não perder a fé...

    ResponderExcluir
  27. Ainda que eles estejam planejando pagar na sexta, o que custa avisar? Estaríamos menos nervosos, o silêncio que mata, cambada de pilantra de terno e gravata, acabam com a nação, destroem milhares de famílias...Gente, vamos para as ruas, para a ALERJ, pro cacete, não podemos ficar parados, ainda que eles paguem Setembro esta semana, temos que continuar lutando, pq Setembro não vai dar pra nada, vai entrar e vai voar e ainda vai faltar pagar coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que mais uma previsão que não será cumprida, as pessoas aguardam e depois vem a frustração que toca o âmago, até vontade de fazer besteira a pessoa tem.

      Excluir
  28. Meu Deus.💓 Precisamos de ajuda.Onde está a justiça desse país. Onde estão o Ministério Público do Rio de Janeiro e a Procuradoria Geral do Estado? É muita maldade.

    ResponderExcluir
  29. ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA DO JEITO QUE ESTA NÃO PODE CONTINUAR!!!😠

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Pra que serve estatuto do idoso, se quem o fez não o respeita!!

    ResponderExcluir
  32. E um descalabro, a nossa justiça assistir de de camarote e não faz nada ...!! O Cara chamado Pezão "Governador" Matando de fome ,desmoralizando toda a uma população e matando de doenças os servidores que trabalham e trabalharam para ter um salário todo mês certo e a nossa justiça não faz nada !! Meu Deus por favor faça alguma coisa pelo seu povo !!!1

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que esse empréstimo tá travado por causa da votação da reforma da previdência. Quer apostar quanto que quando o RJ "abraçar a causa" esse empréstimo sai?

    ResponderExcluir
  35. Ao blog...

    Comunico que um elemento que se identifica como "Wilmar ou Valmir Delgado" deixou comentários extremamente ofensivos e injuriosos com relação à mim, sem antes eu ;se quer; ter me dirigido ao mesmo. Percebi mais uma vez,que minhas respostas ao tal elemento, não estão visíveis. Seria um novo defeito ou falha no sistema?! Gostaria de saber também, porque os comentários ofensivos deste elemento continuam visíveis, se estão em desacordo com o que o próprio blog se faculta o direito de coibir?
    Não pretendo me manifestar mais no blog. Mas se as ofensas postadas contra mim permanecerem visíveis, tomarei todas medidas cabíveis e possíveis, para a devida retratação.
    Na certeza que será visto; desde já agradeço!

    Elialdo Revelles
    Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária
    Id func 5000986-9
    Lotado na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro,em Campos dos Goytacazes, RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é serio mesmo, estamos em luta vendo o melhor para os servidores, parei aqui por motivo de respeito, mas irei lhe procurar para conversar e entender melhor isso que o senhor postou.
      Um grande abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Senhor Elialdo.

      Os comentários que li / localizei, seu e dele, trocando desaforos, foram por mim deletados. Mas não se preocupe não, pois embora não visíveis, TUDO, TUDO o que se escreve na INTERNET pode ser recuperado.

      Eu vou procurar os referidos comentários, que ainda possam estar visíveis, e deletar como já fiz com outros.

      Este espaço existe para INFORMAR, NOTICIAR, ESCLARECER, TROCAR OPINIÕES, não para que pessoas se ofendam ou me ofendam.

      Se o senhor quiser pode indicar os horários em que os referidos comentários que considera ofensivo foram publicados.

      Excluir
    5. ATENÇÃO

      Não é permitido postar telefone na caixa de mensagens, por isso o comentário foi apagado.

      TODOS OS COMENTÁRIOS QUE LOCALIZEI, OFENSIVOS, IMPRÓPRIOS, conforme nossa política, e conforme o AVISO na caixa de comentários, foram deletados.

      Uma pena que ofensas, respostas deseducadas, agressividade, ainda aconteçam por aqui.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. MAIS UMA VEZ AGRADECIDO PELA PRONTA RESPOSTA DO BLOG E AO COMPANHEIRO "VENTO" PELA SOLIDARIEDADE.
      PEÇO DESCULPAS PELOS EXCESSOS ; MAS NO AUGE DOS MEUS 50ANOS DE VIDA E 20 SERVINDO AO RJ, NÃO POSSO ACEITAR PASSIVAMENTE SER OFENDIDO GRATUITAMENTE. NÃO JUSTIFICANDO, MAS EXPLICANDO NOVAMENTE QUE; FUI OFENDIDO PRIMEIRO.
      CONTUDO, NÃO ME EXPRESSAREI MAIS NO BLOG ;DESDE QUE NÃO VEJA COMENTÁRIOS OFENSIVOS CONTRA MIM.
      A LUTA É ÁRDUA E O INIMIGO É MAIOR QUE IMAGINAMOS, APESAR DA DIFERENÇAS, ESTAMOS DO MESMO LADO.
      DEUS É MAIOR QUE TUDO!
      ESTEJAM FIRMES E IMPLOREM POR LIBERDADE, LUTEM POR ELA.
      ABRAÇO!

      Excluir
    8. CORRIGINDO: NÃO IMPLOREM POR LIBERDADE, LUTEM POR ELA!

      Excluir
    9. Elialdo, um grande filósofo francês, na época do Iluminismo, chamado Voltaire, disse: "Posso não concordar com uma palavra sequer que tu disseres mas defenderei até a morte o direito que tu tens de dizê-las."
      Defendo a todos o direito de se expressar, tendo somente como limite a verdade, a honra e a educação. Não me recordo ou não li o que foi escrito por você e para você por outras pessoas, mas não se negue o direito de se expressar aqui. Você pode e deve, porque é muito triste quando alguém quer dizer alguma coisa e dentro de si mesmo ser silenciado. Fale, escreva, participe. Digo isso para TODOS que respeitam a si e aos outros.

      Excluir
    10. Elialdo Revelles boa noite, apoio o seu modo de pensar, como tbm apoio o modo de pensar do Carlos Márcia Coelho, acredito que deve ter ocorrido um mal entendimento em alguma colocaçao, voces dois fazem parte do mesmo grupo de pessoas que tem o interesse de TENTAR tirar o servidor do conforto da casa e lutar por seu salário em dia. Abraço.

      Excluir
    11. Ei, pão, escrevemos juntos, rs Isso prova que não somos a mesma pessoa, kkkk

      Excluir
    12. kkkkkkk aqui e na outra postagem rsss

      Excluir
    13. Elialdo, obrigado por aceitar as minhas palavras, mais não se deixe abater. Tem hora que também sinto me ofendido por ler certos comentários, já julguei alguns aqui como ofensivo, mais depois de esclarecidos compreendi que foram mal interpretados por mim. Sei que não foi o que aconteceu com voce mais espero que não haja outros. Fique em paz amigo.

      Excluir
  36. Infelizmente estamos sem nenhuma direção, completamente à deriva!

    ResponderExcluir
  37. Noticia sobre pagamento dia 8/12...Servo isso procede?http://souservidor.blogspot.com.br/2017/12/servidores-do-estado-do-rio-de-janeiro.html?m=

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo. Nosso Estado está muito endividado. Eu até acredito que esse empréstimo saia, mas as dividas só com funcionários é enorme. Como vai ficar isso? Os salários estão se acumulado sem serem pagos. Tô achando que esse dinheiro do empréstimo não dá. E a arrecadação do Estado? Parece que não arrecada nada.... nosso Estado já era, está no fundo do poço. Os corruptos destruíram o Estado do Rio. Fico triste com essa situação, o Rio que já foi a menina dos olhos do Brasil, está destruído. Geralmente não sou pessimista, mas pelo que estou vendo, o nosso Estado não sairá dessa situação catastrófica tão cedo. Talvez daqui a uns 6 a 10 anos. Isso se tiver uma política decente.

    ResponderExcluir
  39. Mais uma vez a clínica de psicanálise está aberta!!!!!!!!!!!!!!! aqui não tem a necessidade de pegar numero com antecedência rsss..

    ResponderExcluir
  40. Onde estão as penhoras e as ordens de pagamento imposta pela justiça em pró dos servidores, não fazem mais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauana Azevedo, fiz esse mesmo questionamento, para vários canais que poderiam dar informação e somente um retornou com a seguinte informação:

      Excluir
    2. RES: CONTATO SITE FASPRJ
      FR
      FASP RJ


      Responder|
      Hoje, 17:52
      Você
      Caríssima Professor LUCIANA ROMER.

      Infelizmente professora, não cabe mais ação contra o governo, tendo em vista que nossas ações tiveram efeito até o final de 2016, quando a Procuradoria Geral do Estado em defesa do Estado, conseguiu no STF, que a Presidente Carmem Lucia, proibisse em decisão monocrática, devidamente agravada pela FASP-RJ em novembro de 2016 e permanece até a presente data sem distribuição aos demais desembargadores que compõem aquela câmara.Permitindo assim, que somente o Tribunal de Justiça mantivesse os arrestos a seu favor, penalizando os servidores do executivo.
      Obrigado pelo contato,estamos aqui à disposição.

      Att.

      Francisco Vianna
      Vice Presidente.

      -----Mensagem original-----
      De: FASP RJ [mailto:fasprj@fasprj.com.br]
      Enviada em: sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 14:16
      Para: 'Diretor Jurídico FASPRJ'
      Assunto: ENC: CONTATO SITE FASPRJ

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Em termos de ~PROPOR AÇÕES DE ARRESTO, BLOQUEIO DE CONTAS para pagar servidores, estão todos de mãos atadas.

      O STF proibiu

      Excluir
    4. Sim, isso já era sabido, porém, acredito que se concentrarmos nossas forças na cobrança de justiça a quem, dentro da República, deve exercer a Justiça, ( STJ, MPF, TCU e os órgãos judiciais do Estado), poderemos obter algum alívio sobre o que está acontecendo. Essa é uma forma de ação.

      Excluir
    5. Precisamos nos focar em duas frentes: uma, o recebimento dos proventos atrasados e outra, que os atrasos não ocorram mais, pois a insegurança jurídica, econômica e psicológica do servidor( trabalhador)é o pior mal que pode assolar um ser humano. Digo isso por sentir na minha carne o terror de não ter segurança de recebimento de meus proventos.

      Excluir
    6. Esta é a super Luciana R, mulher inteligente FAZ ACONTECER, quem me dera que 50% daqui tomassem a mesma ou parecida atitude sua, parabéns.

      Excluir
    7. Pão com ovo, te amo ( sem processo por assédio, tá?)rsrsrsr

      Excluir
    8. Pão, isso me fez lembrar de uma cobrança que você me autorizou fazer: o que o seu brother advogado (não jegue como nós) te instruiu sobre ações que podemos tomar para termos nossos direitos resguardados?

      Excluir
    9. falei com ele e me aconselhou a procurar um grupo de advogados que já tem esses processos em trâmites amiga, ae conversei com um amigo policial e me aconselhou o JUND advocacia, estou para entrar em contato com esse escritório. só não tenho o tel de lá.

      Excluir
    10. Processo por assédio? nunca amiga vc é uma das pessoas daqui que tenho afinidade,(com todo o respeito rsss) por ser inteligente e usar a inteligencia da maneira correta.

      Excluir
    11. Pão, eu entrei em contato com o escritório Jund advogados e eles me responderam. Até postei a resposta deles aqui no blog e o email. Postei sem "pedir licença e nem aviso" ao gerente . kkkkk Se você quiser, te passo o email deles. O Kuru falou que eles são bons, que já até ganhou um processo com eles.

      Excluir
    12. Inclusive, eles já mandaram toda a informação: documentos, necessários etc e tal.

      Excluir
    13. Não vi essa postagem, me falaram tbm que eles são bons, eu já tenho dois processos em andamento contra o estado porém meu irmão que está me advogando e esses são menos complexos e pode se individual, neste caso que nós estamos vivendo terá que ser em grupos. Me faz um favor caso vc ainda tenha os dados, me passa.

      Excluir
    14. Oi Pão, fui fazer uma boquinha. Adivinha o quê comi? OVOOO!
      O email é
      jund@jundadvogados.com.br

      Excluir
    15. Esta foi a resposta que o escritório me enviou:

      Re: Fwd: Ingresso de servidores públicos estaduais em ações contra o Governo do Estado do Rio de Janeiro
      T
      thiagocorrea@jundadvogados.com.br


      Responder|
      sex 01/12, 18:06
      Você
      Prezada Sra Luciana,


      Boa tarde.


      O que temos feito atualmente em decorrência dos atrasos de salários é ingressar com processos indenizatórios por danos morais em face do ERJ. O pedido relativo aos danos materiais é um pouco mais complicado de ser feito em relação ao ERJ, portanto não estamos os requerendo neste primeiro momento.

      Recentemente obtivemos, inclusive, uma sentença que foi veiculada pelo Jornal O GLOBO a respeito do assunto, com a condenação do ERJ no pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 10.000,00 a uma servidora estadual.

      Para ingressar com este processo, precisaremos dos seguintes documentos:

      -Identidade

      -CPF

      -Comprovante de residência

      -3 últimos contracheques

      -Comprovantes de transtornos causados pelos atrasos (contas pagas com atraso, cobrança de aluguel, serviços essenciais cortados, despejo, etc)


      Cobramos o valor de R$ 350,00 a título de pró-labore, pagos na assinatura do contrato, e 20% sobre o valor recebido em caso de êxito da demanda.


      Estamos a disposição.


      Att.,


      Em 2017-12-01 15:47, Jund escreveu:

      Excluir
    16. Pão com ovo, ainda não enviei nenhum documento. Precisaria ir ao Rio pra conversar com eles. Para isso, preciso de dinheiro pra pagar passagem, um café, um pão, táxi,e o pró labore. Esse governo é tão ordinário que até parece que eles sabem que quando receber setembro eu vou partir com tudo contra eles.

      Excluir
    17. kkkk o dono da kombi que vende ovo já toca a campainha de casa sabendo que é certo de eu querer kkkkk, já inventei tudo quanto é jeito de fazer ovo kkkk, todo dia pqp kkkk, acho que já estou roncando igual ao galo quando amanhece kkkk. Sério anotei e-mail e endereço, porém não envia os documentos antes não, primeiro faz um cara - crachá para saber se realemente vale a pena e qto é o honorário que cobram.

      Excluir
    18. Tbm estou aguardando entrar um dinheirinho para colocar em prática.

      Excluir
    19. Cara/crachá, rs. No email que eles enviaram já está o valor dos honorários ( que no linguajar deles é pró-labore) R$ 350,00 e mais 20% sobre o total ganho na ação.

      Excluir
    20. Vale a pena sim, geralmente os honorários são 30%. O problema é que se o estado for efetuar nossos pagamentos no fim do mês como está circulando um zap do mal, a justiça estará em recesso, e só em janeiro/18 para dar entrada.

      Excluir
    21. Sabe, entrar na justiça contra qualquer um é um troço tão arrastado.... também tenho ações contra o governo mas tem uma que eu já nem sei o que aconteceu... já se passaram uns vinte anos, rs, e a advogada era do Rio e entrou com uma ação conjunta, imensa e eu ainda não tive resposta. ( vou procurar a prima dela, que é daqui).

      Excluir
    22. O problema não são os honorários, o problema é o tempo que leva pra saber a sentença.

      Excluir
    23. É facil descobrir Luciana R, procura neste site, pode ser com o numero do processo ou só com o nome e cpf.

      http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoNome/ConsultaNome.do

      Excluir
    24. Boa noite a todos, vou me recolher.

      Excluir
  41. Só vejo palvras negativas, até eu coloquei. Mas vamos pensar positivo e ter fé, mas AGIR TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  42. BOA NOITE
    BANDIDOS SO ENTE DEM UMA LINGUAGEM A DA PORRADA TEMOS QUE PARTIR PRO TUDO OU NADA E QUANTO NAO FIZERMOS UMA MERDA COM ESSES FDPS NADA SAI
    E MINHA OPINIAO APOSENTADO PSIQUIATRIA

    ResponderExcluir
  43. A instantaneidade e conectividade das mídias sociais fomentam um ambiente hostil em que todos têm "alguma opinião sobre algo, mas poucos têm fundamentos refletidos e ponderados para iluminar as opiniões", diz o filósofo e professor universitário Mario Sergio Cortella; em entrevista à Deutsche Welle Brasil, ele analisa como a cultura do ódio é alimentada por "analfabetos políticos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anacleto, o comentário citando o grande professor Mário Sérgio Cortella é deveras oportuno e deve ser analisado e discutido entre pessoas que aqui estão. É preciso agir,por vezes, o povo reage com violência, mas o preço é alto e recai geralmente sobre o povo.
      Precisamos repensar como podemos resolver o problema que está na ordem do dia: a falta de nossos proventos, mas também, temos que lutar e nos prevenir para que isso não ocorra nunca mais. Ninguém aqui sequer chegou a imaginar que um dia pudéssemos ficar sem receber nossos míseros salários, tão pouca monta diante do roubo dos políticos, praticados ao longo desses 30 anos.

      Excluir
    2. É preciso forçar a Justiça, em todas as instâncias ( estadual e federal) a entrar nesse cenário, pois é claro que o que estamos passando infringe a lei. Precisamos colocar na ordem do dia os arrestos, retirar imediatamente esse governo incompetente e desastroso do poder, fazer sindicâncias para reorganizar o repasse da arrecadação para os servidores e é claro, verificar os super salários, o que já vem fazendo o STJ.

      Excluir
    3. Se as leis já existem, precisamos que ela seja cumprida e portanto cabe ao Poder Judiciário esse papel: o de fazer cumprir as leis e penalizar aqueles que não a cumprem. Nós aqui, somos cumpridores da lei e estamos sendo massacrados por uma série de ações governamentais e legislativas extremamente lesivas ao povo.

      Excluir
  44. Não acredito que estado esteja tão ruim assim, que não possa pagar a todos. Meu amigo trabalha na ALERJ e falou que tem dinheiro para pagar a gente. O Temer pegou bilhões de previdência, o estado perdoou a dívida do federal, como não tem dinheiro. Tem sim!! Isso não passa de uma grande armação!!

    ResponderExcluir
  45. Só acho que tem horas que aqui é muito sensacionalista, tem coisas que não adianta ficar repetindo, cadê a resposta da band? dos senadores? do extra? cadê? Postaram telefone ai esses dias e qual foi o resultado? Nenhum né? Mas fica postando todo dia a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  46. Todo mundo sabe e todo mundo está vendo as mesmas coisas, isso tudo é tão fácil de entender, o estado não tem dinheiro pra pagar 2 décimos terceiro, não tem dinheiro pra pagar todo mundo, vai empurrar esse empréstimo até o final do ano pra depois falar que só conseguiu pagar o de 2016.

    ResponderExcluir
  47. Negociação entre Rio e União de empréstimo para pagar servidores completa um mês - https://glo.bo/2ARrl24

    É óbvio que esse dinheiro está sendo trabalhado,eles só estão enrolado o povo com blá blá blá, inventam história para tirar proveito dessa situação, ano que vem a mamata acaba, estão tirando proveito dessa situação, enquanto o povo padece sem salário,sem seus direitos,a falta de impunidade faz com que o governo pinta e borda com o dinheiro dos servidores.

    ResponderExcluir
  48. Não consigo entender o que está acontecendo. Na minha vida isso nunca aconteceu, é demais, muita falta de vergonha , compromisso com o Ser Humano

    ResponderExcluir
  49. Esse governo funciona na pressão ! Greve geral quinta feira !!!!

    ResponderExcluir
  50. boa noite servo e senhor carlos Marcia Coelho o sr.poderia me passar o site dos policia pois estou pronto para ir nessa manifestação e queria confirmar esse dia pois sou def físico. mas irei com certeza pois trabalhei mais de vinte anos até ser baleado e perder a perna. e não aguento mais esse descaso de governo incompetente e maldoso.

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Unknown vc é um ser nocivo aqui no blog, olha o deboche que vc tem para com as pessoas?

      Excluir
    2. Adoro o Jojo, sinto falta dele e te garanto que tem mais gente que sente. Não é pessoal?

      Excluir
  52. To ficando viciada em vir ler essas informações a procura de um milagre que nunca acontece.....

    ResponderExcluir
  53. ESSE DINHEIRO SÓ VAI SAIR DEPOIS DA REFORMA E SE SAIR
    ISSO DAQUI A POUCO CAI NO ESQUECIMENTO.

    ResponderExcluir
  54. BOBO SOMOS NÓS, QUE AO INVÉS DE PARAR TUDO, FAZER GREVE, FICAMOS EM CASA VENDO NOVELA E SESSÃO DA TARDE! SOMOS UM POVO PACATO, QUE MESMO APANHANDO FICAMOS CALADO. GREVE JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. " O lado pessoal, como todo mundo adora dizer, é político. Então, se algum político idiota, algum manipulador do poder, tentar colocar em prática políticas lhe prejudicam ou seus entes queridos, leve para o lado pessoal. Sinta fúria. Se você quiser justiça, terá que fazer isso com as próprias mãos. Leve para o lado pessoal. Cause o máximo de estragos que puder. Deixe sua mensagem bem clara. Assim será levado a sério. E não se engane: isso é o que marca a diferença; a única diferença, nos olhos deles; entre alguém que é ou não significante"

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Gente eu vi um vídeo hj e queria saber se vcs ouviram alguma coisa a respeito...
    Dizia que a segurança e professores vai receber dia 7 agora e que os inativos vai receber até o dia 15...
    E que vai pagar a metade do décimo de 2016 até o final do mes e o restante em Janeiro...
    Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi o vídeo e não ser mentira. Fala que os ativos da educação, segurança, inativos da segurança, vão receber até o dia 8, devido a um acordo. E nós sempre por último. Ele fala, que talvez vamos receber até o final do mês, é revoltante. Quem disse isso foi o Rico Guimarães do vídeo. Vamos lutar!! Os ativos não fazem nada pela gente.

      Excluir
  58. SERVO, não sei se foi do seu interesse e nem sei se voce queira me responder. Mais pode me esclarecer, se chegou alguma informação sobre aquelas mensagens de que somente haverá pagamento dos 13os e não dos pagamentos mensais, agora em dezembro. Porque achei muito vaga aquela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa noite.

      Essas mensagens de "zAP" sem procedência, sem fonte, e na maioria das vezes sem nenhum fundamento, circulam por aí o tempo todo. As pessoas são livres para dizer e livres para acreditar.

      Da nossa parte não damos normalmente crédito a isso.

      um abraço

      Excluir
    2. Servo, e sobre o vídeo do Rico Guimarães, será verdade? Já viu o vídeo? Parece ser verdade.

      Excluir
    3. Senhora Rosangela

      Eu não vou comentar aqui o que outras pessoas dizem ou afirmam.

      Me perdoe mas nada tenho a dizer sobre datas que são publicadas por aí.

      Só peço que não tragam para cá esses LINKS com especulações.

      Data de pagamento não é jogo de Loteria que você escolhe números e sai apostando. Fácil acertar um ou dois, difícil é fazer a SENA.

      Excluir
    4. Obrigado Servo, confirmou o que pensei, notei que elas não tinham fundamentos, foi tipo um boato, vlw.

      Excluir
  59. Uma vergonha o wue vem acontecendo com os servidores, aposentados e pensionistas do estado. Infelizmente o que vence é a lei do mais corrupto, estamos como cidadaos a mercê de um bando que nao tem capacidade nem gabarito para cuidar de questões públicas, sao meros imbecis, infantis e cruéis. Nao digo por mim, eu era pensionista do estado ate o ano passado, e dentro do meu tempocomo pebsionista nao passei grandes apertos com relação ao recebimento, apenas no final. Porem estou como muitos servidores na espera do meu 13 salrio de 2016, se esta dificil para mim eu imagino aos outros que dependem para medicamentos e outros fins.
    Espero que brevemente tudo se eatabilize, que recursos o governo tem, falta é a dignidade de reestruturar novamente o Estado

    ResponderExcluir
  60. depois da reforma da previdencia aprovada aparece temer,pezao e etc como bons moços com suas caras de pau dizendo que o emprestimo foi aprovado...bando de canalhas

    ResponderExcluir
  61. Só quem tem que ser cobrado é o Pezão. Inclusive deveria ser exigido que ele fosse imediatamente afastado.

    ResponderExcluir
  62. Essa omissão do Pezão ta esta fazendo um mal muito grande...dia 8 é apenas uma hipótese cauculada...garantia nenhuma. AFF...

    ResponderExcluir
  63. Eu também vi o vídeo e não ser mentira. Fala que os ativos da educação, segurança, inativos da segurança, vão receber até o dia 8, devido a um acordo. E nós sempre por último. Ele fala, que talvez vamos receber até o final do mês, é revoltante. Quem disse isso foi o Rico Guimarães do vídeo. Vamos lutar!! Os ativos não fazem nada pela gente

    ResponderExcluir
  64. BOA NOITE

    Se tivesse governo, poderia ser feito uma afirmação, poderia ser dado como certeza. Infelizmente não temos governo. Então essa data é fruto de análise dos fatos e tendências, e de informação de que a SEFAZ se prepara para pagar.

    Dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  65. Servo, será verdade o vídeo do Rico Guimarães? Parece ser verdade, você já viu?

    ResponderExcluir
  66. Como é bem colocado pelo ditado popular: "Se o boi soubesse a força que tem, não puxava carroça", O que você não aceitaria/faria/falaria se conhecesse a sua própria força? Não estaria nas mãos desses políticos picaretas.

    ResponderExcluir
  67. E o pg de setembro po
    Sai essa semana?

    ResponderExcluir
  68. E o JN acabando com os servidores públicos, vcs viram? Revoltante.

    ResponderExcluir
  69. Ta. Mas de onde esse moço do vídeo tirou essa informação ? Pq falar uma data assim qualquer um fala, mas de onde isso veio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei, procurei e procurei não encontrei nada. Acho que os servidores do video era de outro estado.

      Excluir
    2. Tem sim vento está no youtube, coloca o nome do professor que já informaram aqui que vc vai ver

      Excluir
    3. Vento mas veja bem, não estou dando créditos ao que ele fala, apenas é o mesmo que me enviaram no zap. só não sei se é ou não verdade. ok

      Excluir
    4. Ok... entendi, eu não tinha encontrado. Obrigado.

      Excluir
    5. https://m.youtube.com/watch?v=2BBNhXOVIvU é o do Rico, onde ele fala tudo.

      Excluir
  70. Boa noite!!!
    Gostaria de saber se so existe o dinheiro desse triste emprestimo???? Se ele nao existisse como seria feito o nosso pagamento???...existia arresto e bla bla bla...deoois que esse dinheiro do emprestimo acabar!!! De onde saira, o nosso dinheiro???? Outro emprestimo??? Patricia Menezes (Recife)

    ResponderExcluir
  71. Boa noite! O político olha pra o cidadão eleitor na época de eleição como se fosse um oxigênio que precisa pra respirar, porém após eleito observa o cidadão igual ao gás carbônico na o conhece e nem gosta de chegar perto, porque tem certeza que fede muito enpode passar mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa visão está mudando graças a internet, já assisti vídeos que candidato foi expulso do local a base de vassouradas rssss

      Excluir
  72. Meu Deus se for verdade eu desisto,já estou sobressaltada esperando o telefone do meu senhorio pedindo o imóvel, é certo que ele pegue educação e segurança,mas acho que nesse momento deveria priorizar aqueles quem nada receberam.😭😭😭😭 Maracujá ja perdeu efeito,esse tipo de notícia como a do vídeo em questão ,já cria um pânico e sentimento de total incapacidade.

    ResponderExcluir
  73. É inacreditável a cara de pedra desses sujeitos que estão à frente do Estado. Desolado. Permanentemente desolado. Cada vez mais, temos menos. Estamos sendo massacrados pela MALDADE, INCOMPETÊNCIA, INCONGRUÊNCIA E DESUMANIDADE desses MALDITOS! Difícil ficar pelo terceiro ano seguido, sem tem o que comemorar no Natal. Pior ainda deve ser a vida daqueles que precisam da tutela do Estado do Rio de Janeiro, em qualquer área. A educação pública é uma piada de mau gosto, salvo raríssimas e honrosas exceções. A saúde é uma tragédia grega. A segurança, é um filme de terror, não havendo qualquer indício de competência e inteligência nas ações contra os milhares de criminosos espalhados pelo território. PMDB - RJ, FAÇA - NOS O FAVOR DE SAIR DAS NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir
  74. Gente se o pezao for chamado pra prestar esclarecimentos por conta das declarações q o tal do Cabral fez ..vai ficar pior ainda ele tem que pagar o décimo terceiro de 2o16 os atrasados e o décimo terceiro de 2017 primeiro pq se não corre o risco do himotep ficar no lugar dele ..ai sim seria um desastre maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cabral envolve sempre o Pezão em seus depoimentos com esperança de que o processo seja transferido para o STJ pois o Pezão tem foro privilegiado!!
      O Pezão já está todo enrolado com processos no STJ e quando o mandato acabar a situação ficará mais complicada ainda!

      Excluir
  75. Boa noite
    Pessoal entra na página do muspe é faz seu comentário e compartilhe. Uma postagem feita por Monique Larissa agora em fechar a Ponte rio/Niterói.
    De sua opinião no face do muspe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o MUSPE não vai estar presente nessa ação né, sabe que essa ação se o MUSPE participar, PODE ser responsabilizado judicialmente.

      Excluir
  76. Boa noite
    Pessoal entra na página do muspe é faz seu comentário e compartilhe. Uma postagem feita por Monique Larissa agora em fechar a Ponte rio/Niterói.
    De sua opinião no face do muspe

    ResponderExcluir
  77. Gente, coisa boa de se ver: Cabral respondendo ao juiz sobre a obra de reforma do Maracanã e, sem cerimônia, joga a batata pra cima do Pezão! Depois o Pezão dá uma entrevista ( pra isso ele vem a público, né?), dizendo: "Não vou comentar nada"... É um otário, pé de chinelo... Nem pra se defender esse cara presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muuuiiitooo que ele seja preso!!! O mais rápido possível!!! Menos um pra nos roubar e sacanear!!!!

      Excluir
    2. Amanhã, espero que uma coisa boa aconteça: ou o nosso salário ou a prisão do Pezão, do Gustavo Barbosa e toda a quadrilha.
      Boa noite a todos.

      Excluir
    3. O Pezão já deveria ter sido preso há muito tempo e junto com o resto da quadrilha, que continua a assaltar os cofres do Estado sem a menor cerimônia.

      Excluir
    4. Luciana, também espero que a justiça prevaleça mas o Cabral é muito esperto! Estas acusações, mesmo que verdadeiras, são uma estratégia da defesa para que o processo seja transferido para o STJ pois o Pezão tem foro privilegiado! Ele sempre que pode cita o Pezão como secretário de obras do governo dele! Tomara que o processo seja desmembrado e que o Cabral continue respondendo aqui para o juiz Bretas!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Gente, é cômico se não fosse trágico: Cabral se dirigindo ao juiz sobre o anel que o Cavendish deu para aquela uma...: "Ele deu o anel pra minha mulher porque ele é um puxa saco, queria entrar no processo de licitação, tanto é que devolvi o anel pra ele e rompi relações com ele..."
      Gente, ele falava igualzinho a esses malandros que se acham cheios de moral e direitos, coisa de presidiário barra pesada, meu...cadê a finesse? Cabou?

      Excluir
  78. Boa Noite ,Servo,colegas,estou pensando porque é tao difícil aceitarmos que precisamos tomar uma atitude mais drástica ,no fundo sabemos que eles só estão ganhando tempo .Ao longo de nossas carreira lutamos bravamente contra essas injustiças,porque agora não fazemos mais.Gente somos tão capazes como antes. A cada momento nos referimos na inercia do povo,será que nós também não estamos sendo inertes.Por mais que doa precisamos reagir,não dá mais para ficar esperando.Já tivemos muita paciência,precisamos ir para a guerra ,vamos colocar em prática os ensinamentos que passamos aos nossos alunos.Sabe o porque dessa demora,dessa falta de respostas,por causa das nossas atitudes,eles nos vêem como fracos, ,medrosos.Vamos a luta a ponte ainda é a nossa melhor opção.

    ResponderExcluir
  79. Abençoados,
    Fico lendo tudo que escrevem, vejo tanta tristeza em relação esse momento, mas não seria o momento de UNIDADE de entendemos que chegou nossa hora, eles são nossos EMPREGADOS, há algo errado em tudo isso!! vamos protestar com SABEDORIA...Lembram das FITAS NOS CARROS, vou distribuir aqui em São Gonçalo, o RIO ESTÁ DE LUTO..o povo unido e com responsabilidade é com constância sairemos VITORIOSOS.
    Deixemos de ser atravessado pelo momento. RUMO A VITÓRIA. Kadu Alves

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog