SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

RECESSO DA JUSTIÇA ESTADUAL NO PERÍODO DE NATAL E ANO NOVO - 2017/2018

O TJ/RJ divulgou a seguinte informação

ATO NORMATIVO CONJUNTO TJ/CGJ nº 13/2017
Regulamenta o Plantão Judiciário da 1ª Instância do fim de ano com vigência entre os dias 20/12/2017 e 06/01/2018.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR MILTON FERNANDES DE SOUZA e o CORREGEDOR- GERAL DA JUSTIÇA, DESEMBARGADOR CLAUDIO DE MELLO TAVARES, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO o que dispõe a Resolução TJ/OE nº 21/2008 e o art. 66, §1º da Lei Estadual 6956/2015 (LODJ), bem como, a necessidade de regulamentação do expediente forense da 1ª instância no período compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018, no que se refere aos plantões realizados nos dias úteis (plantão de recesso de fim de ano), bem como aos plantões diurnos (finais de semana e feriados) e, ainda, aos plantões noturnos disciplinados na Resolução TJ/OE nº 33/2014;

RESOLVEM:

Do Plantão Noturno

Art.1º. No período de recesso compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018, funcionará o Plantão Judiciário noturno, realizado nas dependências do Serviço de Administração do Plantão Judiciário - SEPJU, (Rua Dom Manuel s/nº).

Do Plantão Diurno de Feriados e Fins de Semana na Capital

Art. 2º. Nos feriados e nos finais de semana, que recairão nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro de 2017 e 01º e 06 de janeiro de 2018, funcionará na Comarca da Capital o Plantão Judiciário diurno, no horário compreendido das 11h00min às 18h00min, que será realizado nas dependências do Serviço de Plantão Judicial - SEPJU (Rua Dom Manuel s/nº), observada a escala de plantão elaborada pela Presidência, com um Juízo para as matérias afetas à competência cível em geral e um Juízo para as matérias afetas à competência criminal, devendo os Juízes e Servidores permanecer no plantão até a emissão da respectiva ata.

10 comentários:

  1. ESSES VENDIDOS DO JUDICIARIO ALEM DE NAO JULGAR PROCESSOS JA EXISTENTE E PARADOS A MUITO TEMPO AINDA QUEREM RECESSO , ESSE JUDICIARIO SEM VERGONHA NA CARA TEM QUE FAZER JUSTIÇA NESTE ESTADO E PARAR DE SER CONIVENTE , OMISSO E ALIADO DESSES POLITICOS BANDIDOS DO RJ , TJ RJ VERGONHA DESTE ESTADO , JUSTIÇA PAGA PARA NAO VER O QUE ESSE VAGABUNDO DESSE GOVERNADOR FAZ COM SERVIDORES , APOSENTADOS , PENSIONISTAS E A POPULAÇAO DESTE ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Esse judiciário é uma piada, não fazem bosta nenhuma e não querem trabalhar por isso que o Brasil está uma ZONA.

    ResponderExcluir
  3. Esse judiciário é uma piada, não fazem bosta nenhuma e não querem trabalhar por isso que o Brasil está uma ZONA.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Deus , Pátria. , Família. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ SOS

    ResponderExcluir
  6. Só há uma SOLUÇÃO: PARAR TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS DO RJ...ATÉ QUE SAIA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS!
    E não contamos com ajuda nem do Judiciário nem de outros poderes...e para e ir pra frente da casa dos políticos sacados e do Palácio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Eles q estão com tudo em dia..Entram em recesso e nós temos q trabalhar como escravo....intervenção Militar

      Excluir
    2. Perfeito! Eles q estão com tudo em dia..Entram em recesso e nós temos q trabalhar como escravo....intervenção Militar

      Excluir
  7. O estado do Rio é a jabuticaba entre os estados brasileiros.Tudo aqui é sui-generis.Não sei quem é pior administrador, Bocão ou Mordomo Inglês.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog