SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

GOVERNADOR PEZÃO DESMENTE MINISTRO MEIRELLES - INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE


O governador Fernando Pezão em declaração agora a pouco à imprensa, afirmou que o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles está equivocado ao afirma que o Rio de Janeiro tem um empréstimo junto ao Banco Mundial, dando como garantia ações da CEDAE.

Segundo Fernando Pezão, ESSA QUESTÃO com o Banco Mundial já está equacionada e envolvia de fato o BNDES.

O governador já teria ligado para o ministro e esclarecido a situação e acabou por afirmar que isso não impede em nada a liberação do empréstimo de R$ 2,9 Bilhões feito junto ao Banco BNP Paribas

Bem, como dito por nós em comentários e na matéria anteriormente publicada, a BOMBA que o Ministro Meirelles soltou, era de difícil compreensão, INCRÍVEL MESMO. A esta altura, surgir um "empecilho" dessa natureza, quando NADA INDICAVA nessa direção, seria o ABSURDO dentro do ABSURDO que é toda essa situação.

O fato revela, porém, como estamos MAL de governo de Estado e de governo FEDERAL. Não podemos confiar em nenhum dos dois.

Pezão não consegue fechar e liberar o empréstimo, MEIRELLES parece que além de um OVO na BOCA, tem "titica" na CABEÇA

Nós estamos esperando uma NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO esclarecendo a situação, e uma RETRATAÇÃO por parte do Ministro Meirelles, que deveria ter mais responsabilidade com o que fala.

143 comentários:

  1. Agora é aguardar amanhã outra história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem a discussão. Paguem as pessoas que precisam viver! Parem com isso! Um absurdo! País governado por malucos inconsequentes. País governado por criaturas das trevas. Que horror!

      Excluir
  2. Um joga a culpa no outro. Esse boca de ovo é outro safado tb. Odeio todos os políticos e ano que vem vou pagar multa pois não vou perder meu tempo de anular voto como faço desde que comecei a votar se todos fizessem isso seria genial. Não dou meu voto pra safado nenhum. Quero que todos se lasquem. Pq não pegaram o dinheiro de roubo de Cabral pra pagar a todos? Bando de ladrões odeio esse país que infelizmente nasci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, não não votarei em nenhum partido porque todos os partidos estão coniventes com a situação catastrófica dos servidores aposentados do RJ e nenhum partido faz nada pra nos ajudar.
      Que morram todos eles.
      Nenhum deles terão o meu voto em 2018, pode ter certeza. Se ate lá estiver viva, vou lembrar desses massacres com os servidores do RJ principalmente os aposentados
      Com certeza a justiça de Deus tarda mas não falha!

      Excluir
    2. Não votar, é isso que eles(políticos) querem. As eleições de 2018 será a mais fácil de saber se os políticos estão envolvidos em merda, é só pesquisar no Google, Facebook...

      Excluir
    3. Eu também ñ voto em nenhum ladrão safados

      Excluir
    4. Excelente colocação, já pensei nisso também, de não ir votar e todos fazer o mesmo.

      Excluir
    5. Errado! Toda pessoa de bem deveria entrar na política. O problema é, justamente, a maioria dos partidos e dos políticos, eleitos ou não, no exercício de cargo/função ou não, ser de desonestos, já corrompidos ou não. Se nos filiarmos em massa e, realmente, participarmos, a corrupção pode até, teorica e praticamente(países nórdicos), acabar. Pense nisso que te falei, brother!

      Excluir
    6. Não votar é, na real acepção da palavra, e sem ofender, estupidez. Ou seja, desconhecer e dizer que é contra. É como não gostar de um doce popular que vc não comeu ainda.

      Excluir
    7. Boa noite. Nunca mais vou às urnas. Vou pagar a misera multa. Ninguém merece o meu voto. Todos os dias um me decepciona mais que o outro. Mas sempre tem um interesseiro ou puxa saco que vai. Daí é com vocês mesmos.

      Excluir
  3. Com isso, eles ganharam mais uns 15 dias capitalizando o dinheiro devido aos servidores.

    ResponderExcluir
  4. Agora ficou claro a verdadeira intenção do comedor de ovo.

    ResponderExcluir
  5. Não se iludam mais, esse empréstimo não irá sair em 2017. Eles não querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha indignação maior é não ter uma voz que se levante em nosso favor. Não temos sindicato,justiça e muito menos deputados que nos defendam. Surreal!

      Excluir
    2. É verdade Cuca Legal.
      Não temos ninguém a nosso favor. Todos estão corrompidos

      Excluir
  6. Ou seja, o empréstimo não vai sair e o estado entrará de vez num colapso!

    ResponderExcluir
  7. Deixa de pagar sua conta pra ver a multa que da. Pq eles não pagam multa pra nós tb. Corja bandidos chupa cabras inerguminos não servem nem pra extrumo.

    ResponderExcluir
  8. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1525523704150021&id=100000772188073&set=gm.1963219307021887&source=48


    Leiam

    ResponderExcluir
  9. Só que o o secretário de fazenda do ri disse também que o banco mundial precisa da o aval por conta de outros imprestimo...vai entender isso ...ele desmente o ministro de depois dia que precisa do aval do banco mundial por conta de outros imprestimo...ninguem merece

    ResponderExcluir
  10. Gente,mais a imprensa tem que perguntar ao CHULEZÃO se a questao da CEDEA já esta resolvida,palavras do próprio,entao cade o dinheiro na conta dos servidores??? Alguém tem que perguntar isso... SERVO,nos dê uma luz,o que vc acha dessa confusao toda,é mt desespero....

    ResponderExcluir
  11. Já estão cogitando que todos os atrasados ( salários e 13) virem precatórios. Ou seja se recebeu até agora recebeu se virar o ano sem receber babáu. Por isso continuem em casa esperando as notícias da internet e não procurem lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  12. Como que uma merda dessa Meireles, fala em disputar a presidência

    ResponderExcluir
  13. Vejam este trecho da reportagem do Jornal Extra:

    "A Fazenda, o Estado do Rio e o banco BNP Paribas, que aceitou emprestar os R$ 2,9 bilhões com a garantia de 50% dos ativos da Cedae, negociam o contrato de empréstimo há pouco menos de um mês. Em nota, a Secretaria de Fazenda e planejamento confirmou a informação passada por Pezão, mas reforçou a necessidade de um aval por parte do Banco Mundial em função de outros contratos."

    Ou seja, quem corrigiu quem? Ora, se depende do aval do Banco Mundial, então o comedor de ovo estava certo.

    Está tudo armado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Falou, falou e no final a sefaz confirmou! Kkkkkkk

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O EXTRA mudou a matéria e colocou esse finalzinho aí: Em nota, a Secretaria de Fazenda e planejamento confirmou a informação passada por Pezão, mas reforçou a necessidade de um aval por parte do Banco Mundial em função de outros contratos."

      Nós vamos ter que esperar uma NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO e UMA DO MINISTÉRIO DA FAZENDA.

      Excluir
  14. A pmerj já tinha que ter parado à muito tempo só que o deles todo mês mesmo atrasado tá no bolso então eles não tão nem aí pro resto dos servidores só que se esquecem que todo dia morre um policial militar e o estado também tá nem aí pra eles tinham que parar e mostrar para o estado que eles tem força suficiente pra para o estado tenho certeza que rapidamente vão dar um jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PMERJ não para pq pelo que vemos na mídia muitos são envolvidos em ganhos extras dai se pararem perdem esses ganhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Inês, neste momento de grande aflição e angústia, inclusive a minha pq não recebi, mais tenha um pouco de sensatez e responda por vc é deixe q a PMERJ responda por eles.ok???
      Boa noite

      Excluir
    5. Inês, neste momento de grande aflição e angústia, inclusive a minha pq não recebi, mais tenha um pouco de sensatez e responda por vc é deixe q a PMERJ responda por eles.ok???
      Boa noite

      Excluir
    6. Toma vergonha na cara, eu n tenho 1 centavo nem para vir trabalhar, só n paro para n ser preso e escurraçado ! Tenho família, ESSA MERDA AINDA É MILITARISMO.

      90% Da corporaçao da do lado do bem porem amarrado a regulamento. Para de falar besteira.

      Excluir
    7. Os médicos podem parar os professores e todos os funcionários porque só a polícia que ficar reclamando da polícia reclama deles

      Excluir
    8. ISSO AQUI AINDA SE CHAMA MILITARISMO !
      REGULAMENTO


      INFELIZMENTE....

      Excluir
    9. A PMERJ tem um regulamento ,se eles pararem ,são punidos,por isso as esposas e familiares fizeram a manifestação.

      Excluir
    10. É Magno essas pessoas não sabem o que é regulamento e militarismo não!
      E quanto ao seu comentário sra. Jandira, espero que haja paz e que ninguém de bem morra, ainda mais PM, pois eles arriscam a sua própria vida por VC e por sua família!

      Excluir
    11. O pessoal da segurança, sempre tão criticado, brigou por seu salário e dos seus aposentados.

      Enquanto isso o pessoal ativo da educação, tão combatente e revolucionário, estão quietinhos trabalhando enquanto os seus aposentados estão passando fome.

      Então não venham exigir que a PM que segue o regulamento militar que inclui prisão por motim deva fazer greve.

      Enquanto o pessoal da Educação que regularmente entra em greve, deva fazê-lo.

      Excluir
  15. Verdade...desmentiu....depois concordou....tp falando q os caras nos acham idiotas....coisa de mídia....eles falam não falando....oq importa e o impacto da matéria....nao a verdade.....politica total

    ResponderExcluir
  16. Que tenha um ovo, ou ovos na boca Meirelles, sabemos que ele atrapalha bastante o Rio de Janeiro, a pedido do Michael Temer..

    ResponderExcluir
  17. Que situação insuportável!!
    Sem condições financeira para nada
    Ditadores. Milicianos de colarinho Branco.

    ResponderExcluir
  18. PARALIZACAO GERAL!!!! estão brincando com o funcionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paralização geral ja!
      Ou morre de gome dentro de casa sem lutar pelos nossos direitos.
      Tudo farinha do mesmo saco essa cambada de políticos.
      Não confio em ninguém. Nem na justiça terrena

      Excluir
  19. Kkkkk é isso aí o múmia está serto

    ResponderExcluir
  20. A secretaria da fazenda confirma q pezao esta certo e não precisa d aval....mas reforça q precisa do aval..??????...pqp...reiz da enganacao...

    ResponderExcluir
  21. Servo, boa noite, acabei de saber por fonte segura que o maldito empréstimo só vai sair depois da REFORMA DA PREVIDÊNCIA e tem 4 deputados na ALERJ, que não votarão favorável. CONCLUSÃO: Essas desculpas esfarrapadas são apenas pra ludibriar mais o servidor que já está no auge do desespero. Não vai sair empréstimo coisa nenhuma. Governo federal e estadual ORDINÁRIOS. MUITO REVOLTADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que reforme essa po.... Logo o que não dá eu e muitos fica recebendo mês sim e outro talvez

      Excluir
    2. Senhora Angel, boa noite

      Deputados da ALERJ não votam na reforma da Previdência. A PRESSÃO que o governo TEMER faz para que DEPUTADOS FEDERAIS votem favoravelmente a esse CRIME que chama de REFORMA DA PREVIDÊNCIA, SE DÁ DE OUTRA FORMA. Eles oferecem cargos, liberação de emendas, agora até ameaças de impedir receber dinheiro do fundo eleitoral, MAS NADA TEMA VER COM ESSA QUESTÃO DO EMPRÉSTIMO.

      Excluir
    3. A última do Vampiro é um acordo com os partidos para inviabilizarem as candidaturas dos Deputados que votarem contra a Reforma, não é uma maravilha?

      Excluir
  22. Boa noite! Que confusão! Não sei em quem acreditar, na verdade não acredito em nenhum e continuo achando que esse empréstimo é pura enganação .Vamos aguardar amanhã qual a nova mentira.

    ResponderExcluir
  23. Tô começando achar que querem da um intupida aonde sol não bate na rosca do pezao tanto ministro e federal pode ver que pe grande até tenta tira do sufoco ai vem essas merda com balde de cal não estou defendendo o pe grande não Maia e muito estranho

    ResponderExcluir
  24. Vamos passar mal de novo...triste isso...me deixa revoltado...lembrar dos colegas aleijados...e os q perderam suas vidas para ter suas famílias tratadas assim... morreram por nada...tmbm aprendi a odiar esse país...mas odeio essa porcentagem ignorante...que deseja o comunismo e tudo de ruim q essa coisa traz...
    Odeio esse povo alienado...pobre de espírito e mesquinho...q faz a outra parte comoosta de Brasileiros...pagarem a duras penas...
    Quanto aos políticos...a esses a morte seria um benefício...se levarmos em consideração o tamanho da desgraça..para a qual eles estão nos lançando...oremos

    ResponderExcluir
  25. Esses Marginais estão usando da passividade do povo do Rio para confundir a todos!

    Por isso que digo Marginais bons são Marginais mortos! De preferência a cúpula toda!

    ResponderExcluir
  26. Nós estamos mal mesmo, três patetas: Vampiro, boca de ovo e pé de frieira. Cada um fala uma MERDA.

    ResponderExcluir
  27. Vergonha desse desgoverno mas mais vergonha mesmo eu tenho dos funcionários públicos vítimas deles, apáticos, acomodados, burros, ignorantes...

    ResponderExcluir
  28. Vcs reclamam no blog mas não organizam uma paralização geral!
    Se continuarmos sentados não vamos ver um tostão esse ano.
    Essas desgraças só se despertam quando tem quebra pau.
    Um joga a culpa no outro.
    Se depender de mim, ano que vem não votarei em ninguem, lembrarei das maldades que fizeram aos aposentados que não tem quem lhe defende.
    Todos partidos políticos são farinha do mesmo saco.
    2018 vem aí.
    00 confirma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1525523704150021&id=100000772188073&set=gm.1963219307021887&source=48


      Leiam

      Excluir
  29. Me sinto com mais vergonha ainda de ser brasileira.Além de ladrões são mentirosos.Meu Deus precisamos que alguém nos defenda.Não aguentamos mais tanta injustiça.

    ResponderExcluir
  30. E com isso mais notícia ruim o gás de cozinha vai aumentar mais uma vez eles roubam e a gente paga o pato pra mim já deu já que ninguém toma uma atitude pra mudar essa triste história não vou ficar aqui perdendo meu tempo partiu cortar lenha porque gás de cozinha tá virando artigo de luxo no meio de tanto lixo desses crápula mafiosos ladrões de pobre 😡👊👍

    ResponderExcluir
  31. Vocês não estão vendo,que tudo não passa de uma grande armação? Saiu no extra, que o Wagner Monte será o presidente da ALERJ. Todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1525523704150021&id=100000772188073&set=gm.1963219307021887&source=48


      Leiam

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O Wagner Montes ter saído de licença, o recesso do Legislativo e do Judiciário, NADA INTERFEREM NA LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO.

      São coisa absolutamente distintas, que acontecem em esferas diferentes. O EXECUTIVO NÃO ENTRA EM RECESSO.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Estou muito cansada de td isso. Estou vendo pessoas minhas morrendo. Isso esta se tornando um holocausto !! Estamos engessados. Transferindo responsabilidades, reunindo esperanças vãs em pessoas que nao se colocam a disposiçao para resoluçao em nada. Nao temos remédio, hospital, segurança, e a alegria de viver... Muitos estao se entregando. Estao fragilizados com toda essa circunstância. E eu lutando pra nao me contagiar por osmose. Está difícil!!! Nao sei pra onde estamos indo. Eles são maus, algozes de um povo que muito trabalhou e ainda trabalha e produz.

    ResponderExcluir
  35. Esttanho os oficiais da (pm)não se manifestarem.
    Mais um13° vencendo,e todo mundo calado.
    Em outros tempos eles se manifestavam.
    Por que será??
    Quem puder,me ajude a entender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não podem foi o pacto para manter em dia entre aspas o salários deles incluindo pensionistas e aposentados

      Excluir
    2. Antes de postar a sua frustração aqui, procure ler um pouco o que quer dizer militarismo e o cód da corporação! E principalmente, respeite e julgue menos, bem menos pois VC não sabe da realidade dessa corporação!
      Estamos com dois 13° pra receber, muitos pagam pra ir trabalhar, trabalham com fome, pois em muitos batalhões a comida é precária, trabalham sob pressão, com equipamentos sem funcionar direito, muitos ainda trabalham em outros lugares, dormindo só 5hs por dia, pois trabalha honestamente! Ah e o pior... Muitos são totalmente a favor de manifestações, contra o Pezão, pois também querem receber, ou tem mãe aposentada ou precisa usar o Hcpm e tem que cumprir ordens, pois se não cumprir vai preso e toma esculacho, isso se não for punido, mais severamente como transferido para trabalhar em um local super perigoso ou muito longe de casa! Mais respeito... Em todas as profissões tem quem presta e quem não presta, mas posso afirmar que uns 70% 80% da corporação são PMs de bem!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Também achei eles consertesa já recebeu

    ResponderExcluir
  38. Só queria ter a certeza de pelo menos sair esse pagamento de setembro ainda essa semana, pois não dá mais pra segurar a onda meus queridos!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Só queria ter a certeza de pelo menos sair esse pagamento de setembro ainda essa semana, pois não dá mais pra segurar a onda meus queridos!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. As vezes certo tipos de comentários aqui só vem a somar para o lado errado, quando é que vcs irão sair do conforto? dia 15 começa o recesso e só voltam em janeiro, esse papo do Wagner fanfarrão Montes de sair de licença médica, é historinha, ACORDEM, a CABEÇA DOS POLÍTICOS DA ALERJ só tem foco nas prisões do Picciani, Paulo Melo, eno que o Temer quer para a reforma, vão deixar mais um ano eles fazerem as mesmas sacanagens do ano passado? Pelo amor de Deus gente SE LEVANTEM LUTEM NÃO SE SINTAM DERROTADOS(AS).

    ResponderExcluir
  41. E aí povo!
    Vamos para as ruas protestar?
    Ou vai ficar no sofá reclamando com o servo?

    ResponderExcluir
  42. As refinarias vão entrar em greve, só para avisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que parar tudo ótimo.Chega de mentiras .As pessoas estão morrendo.Esse cretino tem dinheiro simmmmm

      Excluir
  43. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-corrige-meirelles-diz-que-contrato-em-que-cedae-garantia-ja-esta-resolvido-22149070.html

    ResponderExcluir
  44. Aí, Servo, “ titica na cabeça foi ótimo!!” Rindo pra não chorar 😭 Saudades de quando chegava o fim de ano e já estava planejando, passear em algum lugar por aí... gente, daqui a pouco, tudo vai entrar em recesso não? Será que não existe alguém lá no poder que tenha pena da gente? Todo dia é um motivo para não liberar esse empréstimo!!! Uma novela da vida real!! Alguém aí me responda: em que ano estamos mesmo????? Não, porquê estamos em (2017) e ainda convivemos com a DESIGUALDADE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. O bate papo por aqui já chegou a conclusao q: 1) Não há quem queira nos ajudar, nem agora nem amanhã. 2) Nós é q temos q reagir, exigir q nos respeitem e nos paguem. 3) Aposentados impossibilitados, mandem filhos, netos e agregados como representantes. Precisamos de Planos de Ação e Datas e Locais. Q nos recebemos nas ruas.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Não sou de comentar muito não... Mas depois dessa de hoje, não tem como..
    Infelizmente esse empréstimo não existe.. É só enrolação.. E os pagamentos atrasados, se dêem por satisfeitos se sair o de setembro.. Governo miserável!! Cruel e covarde!!
    Nojo dessa política nojenta!!!

    ResponderExcluir
  48. Sinto uma enorme vontade de morrer com esta situação o plano de saúde do meu filho foi cortado pq não consigo mas pagar nada em dia não sei nem oque fazer para continuar o tratamento dele com neuro E psiquiatra estou muito triste de mas com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica firme e pede socorro a Deus. Se vc tem filho, tenha vontade de viver, porque ele precisa de você.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Calma, arruma algo pra fazer e vender. Se vc vender algo de comer na rua, dá pra arrumar algo. Pode ser de porta em porta. Faz pão, geleias, doces, enfim...

      Excluir
  49. Constância e resistência e visibilidade na luta sao mais importantes q quantidade em um dia só, mesmo pq quantidade não temos. Resistência e visibilidade e constância.

    ResponderExcluir
  50. QUERO VER ANO QUE VEM SE PMDB VAI SER A MAIOR BANCADA

    ResponderExcluir
  51. Estou cansada das artimanhas que o Estado elabora ,para levar o funcionalismo na conversa.Como se pode ver ,as promessas de empréstimo,é pra ganhar tempo.Estão nos fazendo de bobos.Porque todos os dia sai uma desculpa esfarrapada ,pra justificar o atraso da negociação.

    ResponderExcluir
  52. Dúvida...se formos para as ruas protestar...quem ficará aqui reclamando,xingando e chorando miséria?

    ResponderExcluir
  53. Servo, boa noite. Por favor, você poderia criar uma postagem para divulgar o link da vaquinha que eu criei? A finalidade é angariar fundos para compra de insumos básicos de alimentação e confecção de cestas básicas para os aposentados do Estado. Sei que a maioria aqui não pode ajudar pois também precisam de ajuda mas todos podemos ajudar compartilhando. Desde já, grato. Segue o link: https://www.vakinha.com.br/usuario/963022/mobile-vaquinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o link correto. Desculpe o equívoco. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cesta-de-fim-de-ano-aposentados-do-estado-do-rio-de-janeiro

      Excluir
  54. Lutar como com que arma cabo de vassoura? Se os larápios estão de AR..15 ah nada adianta vão pagar qdo quiserem ou poderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vai morrer de fome? Então, por que não morrer lutando? Desculpa a minha frieza!

      Excluir
  55. Nada adianta ..manda quem pode e obedece quem tem juízo. Não estou conformada claro
    Mas aprendi que ficar doente.ficar maus na maior miséria emocional meu pagamento não está na conta.

    ResponderExcluir
  56. Servo, vc acha que sai essa semana esse bendito empréstimo????

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. A solução é ou vamos pra rua ou vamos ficar de braços cruzados igual burros a pao de lo esperando a boa vontade do servo divulgar a data de pagamentos isso é se alguma coisa for paga até essa semana ou agimos agora ou choraremos até o ano de 2018

    ResponderExcluir
  59. Gente que confusão!!! Não to entendendo nada!!! Quando essa tortura vai ter fim???????

    ResponderExcluir
  60. Esses monstros mentirosos e crueis! Me fazem ter vergonha de ser brasileiro! Infelizmente! Podem rasgar essa constituição! Meu consolo e que Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
  61. Falo pela terceira vez, eles vão empurra pra pagar só o mês de setembro no meio de dezembro e o de novembro para quem recebe líquido 3200 e infelizmente a verdade é que décimo terceiro e o acerto de outros pagamentos serão empurrados para o próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a terceira!!! Falem pra ele, Luana, Josemar, Deuxabu, Wander Wan, Tonymotos,...! Kkk...

      Excluir
  62. Servo, estao dizendo que haverá uma reduçao de 60% dos servidores da secti a partir de janeiro. Teria algum fundo essa noticia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo falando que seremos demitidos. Não duvido.

      Excluir
    2. UEZO vai ser extinta. Vai ser tipo a Fenorte é pra UENF, só que vão ser integradas à UERJ. Depois, essas duas serão privatizadas e seus servidores técnico-administrativos ou alguns docentes "indesejáveis" serão demitidos. Vão querer nos indenizar com valores desse PDV sem-vergonha e inaceitável pra maioria, e acabou o sonho!

      Excluir
    3. Desculpa:
      ...vai ser integrada à UERJ...";
      " ...e/ou alguns docentes "indesejáveis"...Agora, tá certo!

      Excluir
    4. Quem me conhece sabe: nunca erro!

      Excluir
    5. "Soy latino-americano y nunca me engano...".

      Excluir
    6. Retiro o "e/ou"! É "e" mesmo!

      Excluir
  63. Eu devo estar acompanhando algum seriado e não ti sabendo. A cada episódio surge uma nova história. Quando o mocinho vai chegar e exterminar essa corja de bandidos? Tem que ter um mocinho na história, não tem graça assistir isso😠

    ResponderExcluir
  64. Gente,o buraco é mais embaixo, acbou de passar uma entrevista com o HEnrique Meirelle e ele explicou mt bem o que esta acontecendo,mais uma vez Chulezao é que esta falando merda ou quer tirar o dele da reta... o ministro disse que por parte da Uniao já esta td certo e assinado,o que esta faltando é o banco mundial liberar os 20%,pois este possui sim essa parte da Cedae e que só esta faltando isso para o empréstimo acontecer... enfim,acho que nessa história toda o Pezao mais uma vez se faz de desentendido e songa monga,pois se o Meireles nao tivesse dito isso até agora nao saberíamos o que esta acontecendo,pois nem a cara esse miserável da,nem uma explicaçao,nada...enfim, vamos esperar!!!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Servo! E o BANCO PARIBAS, NÃO SE PRONUNCIOU, QDO. VOCÊ SE MANIFESTOU, PEDONDO UMA POSIÇÃO????

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos, parabéns a vcs bombeiros, policiais, guardas de desipe etc, vcs fizeram jus ao direito de ter seus salários mesmo no 10 dia útil, pois so vcs que comparecem nas manifestaçoes, minha classe pqp prefiro nem falar, lamentável um meio de comunicação que poderia interligar para reivindicação englobando TODAS as classes para OPRIMIR o governo ou politicos, virou uma clínica de psicologia. ISSO ACABA VIRANDO UMA EPIDEMIA, contagiante. Aqui no blog em termos de UNIÃO para varias manifestaçoes, NAO TEM FUTURO. Boa morte para quem já se consideram mortos. Tô fora, aqui e coisa de doido rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido é da segurança, e até agora não recebeu décimo terceiro salário de de (2016) e nem sequer saberá se vai receber o décimo terceiro salário de (2017)!!!! Tenho certeza de que mesmo recebendo o salário de cada mês em dia, o pessoal da segurança, todos, estão solidários com os demais servidores, assim como eu que também sou servidora do estado e ainda não recebi o meu pagamento de setembro!!! Um abraço pão 🥖 com ovo e não desista da nossa luta!!! Não podemos pagar uma conta que não é nossa!!!

      Excluir
  67. 🤔🤔nem tudo está em dia meu querido pão com ovo , décimo de 2016 provavelmente 2017 também gratificação Ras ... não recebemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sabendo Vanessa Jesus tenho amigos que são da sua classe e eles comentam, mas parabéns a vcs, parabéns as esposas que se levantaram para nao estar na mesma situação que estou. E pelo visto, iremos continuar assim até meados de 2018, as outras classes so sabem choramingar e achar que aqui e clinica psicológica. Pqp

      Excluir
    2. Cansei aqui em materia de marcar uma manifestação vai pirar kkk não tem futuro to fora. Chega desse blog por enquanto

      Excluir
    3. Pão com ovo sou sua fã!Rs
      É verdade e o pior é que querem falar mal da corporação, como se fosse resolver o problema, mais ir pra rua, lutar não quer né? Bem estamos sem dois 13°, sem RAS e sem a meta do 2° semestre de 2015! E muitos PMs que trabalham honestamente, como a maioria estão passando sufoco também, pois tem a mãe aposentada ou precisa usar o hospital HCPM e não consegue pois a saúde está precária em todos os lugares...

      Excluir
    4. É só aguardar amanhã que irão confirmar o que escrevo, vai ter umas 300 consultas a psicólogo aqui rsss, mas procurar se reunirem para OPRIMIR o governo ninguem quer consulta kkkk

      Excluir
  68. Gente, nunca ouvi tantas queixas, revoltas e lamúrias. Palavras e xingamentos nao resolverão nossa situação. Precisamos organizar ações que nos levem a solucionar nossos problemas. Nosso melhor conselheiro tem sido o Servo. Vamos pedir a ele que nos indique uma tomada de atitude neste momento de desespero e ânimos e xaltados. Quem sabe, ele nos indicará uma solução para nos dar a esperança de um final de ano menos traumático do que este ano inteiro representou na vida de todos os SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO. POIS ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO: À DERIVA NO MEIO DE UMA TEMPESTADE QUE NÃO CESSA.

    ResponderExcluir
  69. Acho q vou ser ator pornô...Nasce um astro!!!

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Kkkkk talvez seja A SOLUÇÃO braço pq em se tratando de união contra os corruptos aqui NÃO TEM FUTURO kuru kkkk

      Excluir
    2. Bom dia, pão com ovo! Desistiu de dar um tempo do blogue? Que bom que você Ainda está aqui comentando...

      Excluir
  71. Acho uma piada esse governo pois se já sabiam bem antes que crise iria chegar porque não fizeram o empréstimo no começo do ano, com três bi investido hoje teria uma média de mais de 300 milhões só de juros além de todo o valor,esse todo já pagaria os atrasados e 13º cambada de imbecis e desonestos.O presidente oferece 3 bi para prefeitura caso sejam a favor da reforma mas incapaz de pelo menos emprestar os 3 bi para o pagamento dos os servidores que estão passando até fome.Ser presidente do nosso país é se importar com todo o povo do Brasil e não só com os seus interesses,tem dinheiro é só quer beneficiar partidos e puxa sacos coniventes com suas metas.Não estamos pedindo nenhum favor e sim exigindo um reparo imediato pois todos pagamos impostos e todos vocês políticos que estão no poder são nossos funcionários.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  73. Acabou , o rj faliu , eu sou da segurança fui em quase todas as manifestaçoes, nao dá mais, o rj esta destruído

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog