SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EMPREGO - 744 VAGAS PARA DIVERSAS ATIVIDADES - RIO DE JANEIRO - CAPITAL + REGIÃO METROPOLITANA + REGIÃO SERRANA


GOVERNO DO RIO DE JANEIRO DIVULGA 744 VAGAS
04/12/2017 - 

São oportunidades na capital e outras regiões do estado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de vagas de trabalho 744 com carteira assinada em várias regiões do estado. Os salários podem chegar a até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 133 colocações para deficientes.

A capital tem 418 vagas, sendo 145 para Operador de Marketing Receptivo, 50 para Jardineiro, 50 para Ajudante de Cozinha, 50 para Atendente de Mesa, 35 para Motorista de Caminhão Guincho, 20 para Tratorista Agrícola, 18 para Vendedor no Comércio Varejista, dez (10) para Vendedor em Domicílio, dez (10) para Costureiro na Confecção em Série, dez (10) para Atendente de Lanchonete, entre outras.

Na Região Metropolitana são 22 vagas, sendo 15 para Vendedor em Domicílio. A Região Serrana tem 158 chances, com 62 para Costureiro na Confecção em Série, 23 para Vendedor em Domicílio, sete (7) para Vendedor do Comércio Varejista, cinco (5) para Vendedor Pracista. No Médio Paraíba são 13 possibilidade de emprego. Entre as oportunidades para deficientes existem 38 para Embalador à Mão, dez (10) para Ajudante de Cozinha, dez (10) para Auxiliar de Almoxarifado, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Servente de Limpeza, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas têm que ser preenchidas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

NOTA DO BLOG
A crise por aqui é tão GRAVE, que o Rio de Janeiro, mesmo com as calçadas repletas de  camelôs, mesmo com gente vendendo quentinha, salgadinho, aceitando qualquer tipo de trabalho e salários baixos, NÃO CONSEGUE reduzir as TAXAS DE DESEMPREGO.

O governo PEZÃO, (uma continuação do governo CABRAL) é a fotografia perfeita da incompetência e desmandos. O Rio vive verdadeiro CAOS.

29 comentários:

  1. Infelizmente hoje tenho vergonha desse lixo que virou o Brasil! Triste! A constituição federal não é respeitada, pessoas morrendo! Bom meu consolo é que Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO É SABER QUANDO VAO PAGAR MEUS SALARIOS ATRASADOS E O 13►7 DE 2016 E 2017, QUERO SABER DESA MATÉRIA NAO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eles tiram, depois oferecem empregos subalternos. Cadê o dinheiro referente aos anos de trabalho e de acordo com sua profissão,fica para os corruptos?

      Excluir
  3. Muito bem Nelson Machado concordo com vc.E o governo federal preocupado em salvar a própria pele nada faz.Que vergonha. Só tem ladrão no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Claudinor

    Nem vou lhe dar resposta. levando em conta o seu desespero, vou "pular" e fingir que não vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Servo, releve, saiba que sua informações são super válidas, principalmente para mim que sou do interior e não tenho condições financeiras para participar das manifestações. Boa tarde é muito obrigada 🌹

      Excluir
    2. Servo é melhor abstrair e fingir demência nesse caso.

      Excluir
    3. Sr. Servo
      Não é justo do modo que somos tratados e contamos com sua cooperação e notícias atualizadas do seu blog.
      Mas a humilhiação que o servidor está passando por falta de respeito e conhecimento passou do limite de tolerância. Queremos justiça e não enrolação de um governo que nem paga quem serviram ao país durante décadas.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkk calma servo
    O cara ta boladao aí

    ResponderExcluir
  6. Ele está certo! Alguém aqui vai largar seus cargos pra trabalhar num desses empregos aí? Se for, pode ser exonerado. Eu, por exemplo, só posso ser professor. Como a maioria é da ativa da SECTIDS, a notícia só serve pros aposentados ou pra quem pedir licença sem remuneração. Se puder tirar licença. Talvez, por Servo não ser servidor, não saiba desse detalhe.

    ResponderExcluir
  7. Em tempo: pra ser professor tem q fazer faculdade de pedagogia, licenciatura ou pós strictu sensu.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Daqui a pouco estaremos lavando banheiro de quem nos roubaram.

      Excluir
  9. Montar um churrasquinho é melhor q trabalhar pros outros. Vender Natura, Racco, Jequiti, Jererê...Oops! Maldito teclado!!!

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de Deus?! quem vai querer entrar nessa furada??? é pedir pra MORRER ne?! hun hun
    quem ta dentro quer sair quem ta fora vai entrar nada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é de utilidade pública. Hoje sabemos que o serviço público já não bé essa maravilha. Salários congelados, falta de um plano de progressão.

      Vejo que muitos ainda podem optar por uma mudança de rumo. A iniciativa privada possue maior risco. Mas como dizem os caras do mercado financeiro. Quanto maior o risco maior o retorno.

      Excluir
  11. O site nem funciona . Ninguém consegue sequer se cadastrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fake news! Kkkk...Brincadeira, Servo!

      Excluir
    2. Kkkk...Souservidor é alegria pros sofredores como eu!

      Excluir
    3. Vai deixar seu currículo lá, Lu Arvellos? Kkk...

      Excluir
  12. ATENÇÃO!ESTOU PASSANDO PARA DENUNCIAR QUE CENSURA VOLTOU E ESSE BLOG FAZ USO E MUITO DA MESMA. NÃO ADIANTA APAGAR MEUS COMENTÁRIOS; POIS O QUE VALE PRA MIM, É MINHA HONRA E CONSCIÊNCIA TRANQUILA. SEI QUE MUITOS LERAM E CONCORDARAM COMIGO E DOU GRAÇAS À DEUS POR ISSO.
    QUANTO A PALAVRA "PORRA" ; PROCURE NO DICIONÁRIO E APRENDA A ORIGEM E O SIGNIFICADO.
    ENQUANTO ISSO O COMENTÁRIO OFENSIVO E COM UM PALAVRÃO NO FINAL DE UMA PESSOA QUE SE IDENTIFICA COM UMA FRASE DIZENDO: "VOTE CERTO, NÃO VOTE EM BOLSONARO" CONTINUA LÁ. OU SEJA; ESSA É IMPARCIALIDADE DO BLOG?! FAZER CAMPANHA A FAVOR, NÃO PODE, MAS CONTRA PODE?! SEM CONTAR QUE TAL PESSOA ;ASSIM COMO OUTRAS E O PRÓPRIO BLOG;CITA PARTIDOS POLÍTICOS NAS CRÍTICAS E CITA O OUTROS DEMONSTRANDO APOIO. DEPOIS VEM DIZER QUE NÃO FAZ POLITICAGEM?!
    BLOG DESONESTO E TENDENCIOSO.
    AGORA CORRE E APAGA VAI...

    ResponderExcluir
  13. Temos que sair de casa ir para as ruas

    ResponderExcluir
  14. Mais uma mentira do pé grande aí todo mundo corre pras agências de emprego e não consegue nada se fosse assim já era pro meu marido ter conseguido emprego colocou pra mais de 200 currículos e até agora nada tudo não papo de Pinóquio é o servo vai na onda me polo e né 😡😡😡

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog