SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, E O GOVERNO DE FERNANDO PEZÃO

O NÃO PAGADOR DE PROMESSA

Perdão foi feito pra gente pedir, e PROMESSA para ser paga.

O GOVERNADOR PEZÃO, AUTORIDADE MÁXIMA do executivo do nosso estado, prometeu PAGAR as GRATIFICAÇÕES EM ATRASO DOS SERVIDORES da Segurança Pública. Tem DÍVIDA de 2015. Os servidores fizeram HORA EXTRA, protegeram Trasporte Público, e se arriscaram além das HORAS NORMAIS DE TRABALHO. 

Dobras, cansaço, preocupação, perigo.

E CADÊ O PAGAMENTO PROMETIDO ?
Tem dinheiro, não paga por quê ? Era para ter sido ontem. Espera-se que, até o dia 31 de dezembro, quando a tropa vai ser colocada na rua para tomar conta da FESTA DE PASSAGEM DE ANO, o governo cumpra com sua palavra e pague.

QUANTO AO PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO
QUE VERGONHA ! Não pagou UM TOSTÃO conforme anunciou que faria. Os servidores de salário mais baixo, a turma de aposentados e pensionistas mais vulnerável, precisa desse pagamento para conseguir ainda em 2017, reduzir um pouco o tamanho do seu sofrimento e privação.

PROBLEMA NO PAGAMENTO DE MUITOS SERVIDORES. 

185 comentários:

  1. Não abriremos mão das nossas gratificações!!! Sem pagamento, sem Réveillon!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambadas de ladrão ele embolsou esse dinheiro filho da p..

      Excluir
    2. Um absurdo isso!! só promete e nada,não deixem que se calem pelo 13º.

      Excluir
    3. É isso aí, se não parar eles não vão pagar... Vocês estão com a faca e o queijo na mão, réveillon está aí.

      Excluir
    4. PREZADA JENNIFER, bom dia.

      COPIEI ! POSITIVO !

      Excluir
    5. Sem dezembro e sem 13o sem reveihon!
      Não somos palhaços!

      Excluir
    6. Jenifer me diz se vc sabe se a Degase tem haver com a area da segurança? Tipo hj eles recebem o 13° de 2017 sera que a segurança e os pensionistas tambem ?

      Excluir
    7. Prezada Jennifer, não sou da segurança mas dou total apoio. Não podemos deixar ele transformar a vida de gente que trabalha em cartão postal

      Excluir
    8. Com todo respeito aos valorosos pms gostaria de compara los c p ex os professores da uerj e de outras universidades publicas do estado...q sao sempre os ultimos a receber inclusive o foram ontem...eh preciso q nao dividamos o movimento mao se pode esquecer tambem q uma area importante da seguranca da policia federal...q um policial federal precisa de curso universidade soh nas areas tecnicas? Nao mas em todas as suas areas ha fisicos e quimicos formados nas nossas univ do estado uerj uezo e uenf...p favor seg sim e dna jennifer gostaria de lembra la q os pms obedecem e tem q obed a lei ameacar populacao eh crime viu? Ob e nao vamos div div enfraquece nossa luta refletir nao ...ob...

      Excluir
    9. Jennifer, seria lindo!!!!
      Total apoio!

      Excluir
    10. Sra. Preocupada, Degase é secretaria de educação. 13° de 2017 só para área da educação por enquanto.Bom dia!

      Excluir
    11. Estou tentando criar a maior mobilização da PM, pelos salários de novembro, 13° de 2017 e gratificações. Tomara que todos se unam, pq uma andorinha só não faz verão né.. Se TODO MUNDO PARAR, mesmo sabendo que militar vai preso, eles não vão poder prender todo mundo! Pena eu estar agora de licença, pq se estivesse lá distribuiria uns panfletos e tudo! Tô revoltada d+!!!

      Excluir
    12. Perfeito!!
      Perfeito!!
      Perfeito!! Pode anotar; duvido que eles não pagar vcs antes do dia 31.

      Excluir
    13. É ISSO, JENNIFER! A POLÍCIA TEM QUE PARAR! E TEM TAMBÉM QUE PARAR DE PROTEGER A ALERJ E O GUANABARA! QUEM SÃO OS POLICIAIS QUE AGRIDEM COLEGAS EM MANIFESTAÇÕES? ESTÃO RECEBENDO POR FORA? O QUE ELES GANHAM COM ISSO? PAREM TUDO!

      Excluir
    14. Apesar de não ser da área de segurança, super apoio todos vcs.

      Excluir
  2. Pensionista Rioprevidencia,décimo de 2016 e outubro de 2017,portabilidade Itaú entrou agora na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, não se contenta! Ele deve ele paga!
      Alerj e Judiciário receberam o resto não. Ele disse que os previlégios iriam acabar!
      Pára tudo.
      Sem festa.
      Os hotéis que doem nossos salários!
      Cada segurança privada ganha no mínimo 8 mil por mês...
      Pára.
      Duvido algum estrangeiro ou família venha para o Rio.

      Excluir
    2. Marina minha cara se nenhum estrang vier p rio pior p todos nos...ok...os nossos salarios veem do icms e esse imposto vem de cada refri e cada hot dog q os pobres comerciantes vendem...rs...mesmo os q nao pagam impostos opinar sim mas penssar nas nossas opinioes antes de emiti las eh fund nao vamos deixar o calor do momento fazer c q nos precipitemos princ numa area tao delicada e imp p povo do rj c a seg publica...e hj reveillon de rua lembre eh festa popular...onde se precisa mais da seg nao se preocupe nosso gov tem medo de seg...prof univ nao anda armado sabe...rs covardia do pesao...

      Excluir
    3. prof univ, se o que você diz fosse verdade, os salários eatariam emdia, certo? O que ocorre de fato é que o dinheiro é desviado, eisso faz parte de uma estratégia: mostrar que a reforma da previdência é "imprescindível", usando o RJ como exemplo. Tem que ser muito otário para acreditar que o estado de fato não tem dinheiro. Quatro meses para sair um empréstim com garantia da União. É pra boi dormir. Não se iludam tudo isso é intencional, a trama vem de Temer e Meirelles e Pezão é o fantoche deles, já que Cabral tá guardado.

      Excluir
    4. Aposentada - EDUCAÇÃO- NA CONTA HOJE 13° de 2016 e salário de OUTUBRO... GRAÇAS A DEUS!!

      Excluir
  3. Bom dia,servo aguardando o pagamento de novembro... ISONOMIA!!!! muito obrigado pelas informações e apoio!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo os comentários e a maioria recebeu não sei o que está acontecendo não recebi nada nem 1 real....alguém na mesma situação????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na situação que vc.
      Até agora nada.

      Excluir
    2. Eu tbm estou nessa nao recebi nem 1 real ainda, sou pensionista da pm e até agora nada na minha conta😭

      Excluir
  5. Queria saber pq o dignicimo governador fez com restantes do dinheiro do empréstimo pq não pagou gratificação nem o mês de novembro agora entendo o pq queria tanto esse empréstimo pra guardar no caixa 2 só pode Chulezento sem palavra

    ResponderExcluir
  6. Que merda..
    Rio previdencia e pensao especial Pmerj nada na conta..
    Cade meu dinheiro Pezao

    ResponderExcluir
  7. Bom dia à todos !! Algum pensionista do Rioprevidencia conta no Bradesco já recebeu o décimo de 2016?? Verifiquei minha conta nada até o momento. Desde já grata á todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também não recebeu o 13º

      Excluir
    2. Não recebi também o 13º so outubro

      Excluir
    3. Não recebi também o 13º so outubro

      Excluir
    4. João, estou na msm situação...nada!

      Excluir
    5. Vc ganha menos de 3000?Eles pagaram dia 20/03 mas não pagaram o salário de fevereiro. Naquela enrolação de pg no outro mês é de parcelar os salários. Caiu o décimo em março e o salário não entrou. Caramba To c ódio de mim. Sempre fui esperta e nessa eu vacilei. Servo o que faço meu Deuuuuus. Perdi o salário de fevereiro ninguém vai me pagar

      Excluir
  8. Fica claro evidente que o governo. Roubou os servidores ten q colocar pressão. Mesmo

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM DA PMERJ RIO PREVIDENCIA E PENSAO ESPECIAL RECEBERAM ?

    ResponderExcluir
  10. Sou prencionista do bombeiro ate agora nada tbm

    ResponderExcluir
  11. Esse governador é sacripanta aviltante, mas, não é um azêmola,
    até o reveillon paga as gratificações dos servidores da segurança.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA

    Conforme informado pelo BLOG o pagamento vai se arrastar pelo dia de hoje. Fiquem atentos. Não entrando procurem de imediato seu órgão pagador ou o RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Recebi apenas pagamento de outubro, nada de décimo 2016. Pensionista da Rioprevidência conta no Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Michele minha mãe faleceu no inicio do ano era pensionista de auditor fiscal estamos na expectativa que caia na conta dela o 13°de 2016 ....estou esperando uma dica do nosso amigo Servo...boa sorte para senhora!!

      Excluir
    2. José , já te respondi em outro post
      receberá na conta dela sim

      Excluir
    3. Desculpa dona Lia sousa e que estou meio fora de si !! Pelos acontecimentos desculpa acredito na senhora !!

      Excluir
    4. Se vc ganha menos de 3000 eles pagaram dia 20/03 mas não pagaram o salário referente a fevereiro

      Excluir
    5. Malu, busquem nos seus extratos seguintes o pagamento de fevereiro! Eles estavam pagando parcelado e atrasado! Deve ter entrado nos meses seguintes! Se tiver dúvida pesquise nas reportagens para ver as datas dos pagamentos corretamente!

      Excluir
  15. Foi prometido 13º 2017 Educação, mas não tem nada na conta. Será mais uma ilusão?
    Lembrando que não tem nada a ver com o empréstimo, será pago com fundos arrecadados da FUNDEB

    ResponderExcluir
  16. Contracheque de dezembro, com adicional de férias, para os servidores da Ciencia e Tecnologia, disponível, Ativo Uerj. Resta saber, quando paga!

    ResponderExcluir
  17. Folha de Novembro e o Décimo Terceiro de 2017 nenhum comentário, é um governo que trabalha sobre pressão, por isso a importância da Imprensa, do Blog, Redes Sociais e Manifestações. Ele teve que se mexer ontem diante da cobrança de todos os setores.

    Meus agradecimentos a todos que se mobilizaram e o mais importante é a partir de hoje intensificarmos as cobranças pelo pagamento de Novembro e o Décimo Terceiro de 2017.

    Hoje ele pagará o 13 de 2017 da Educação, Segurança e os privilegiados, que receberam seus salários de novembro e, quanto aos demais compete intensificar via Blog, Redes Sociais, WhatsApp e todos os meios de comunicação.

    Quem recebeu ontem e continua recebendo hoje são pessoas que se encontram com dificuldades para honrarem seus compromissos.

    Queremos um calendário decente e que seja cumprido e não ao caos criado propositalmente pela administração em benefício próprio.

    Em janeiro de 2018 estaremos com Dois meses de salários em atraso e sem o 13 de 2017, ou seja, a sina continua e a omissão é total dos poderes Legislativo e Judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te falou q hj tem decimo da segurança de 2017?

      Excluir
    2. A Segurança está sinalizando greve para o Reveillon e é por isso que pagará.

      Excluir
    3. Segurança 2017 hj? Eu nao ouvi falar nada disso... de onde surgiu esta informação???

      Excluir
  18. Triste mais pura verdade nois pensionista precisamos pq o q caiu ontem n deu nem pra paga todo mu do q agente deve tive q escolhe ou come ou paga..... 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  19. Sim...Samella Campos. Estou esperando também!

    ResponderExcluir
  20. Inativa da UERJ com portabilidade no Itaú 13 de 2016 + pg de Outubro na conta logo cedo.
    A luta continua companheiros, pq esses malditos ainda vão fazer muita maldade com o servidor público, é só a gente permitir...

    ResponderExcluir
  21. Servo bom dia!!! Concordo que tem que pagar as gratificaçoes sim,porém o governo deveria pagar o mê s de novembro primeiro,pois o povo da segurança esta em dia com seus salários e tem gente passando fome e desesperada pois nao recebeu novembro,tem que ter igualdade,e mais compaixao com o próximo,paga se novembro e DEPOIS as gratificaçoes,isso seria o justo, afinal de contas, a segurança esta sempre com pagamento em dia... e o resto,pode morrer de fome?!!!

    ResponderExcluir
  22. Sim...Samella Campos. Estou esperando também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada na conta ainda, mas vamos ter fé, vai cair em nome de Jesus 🙌

      Excluir
  23. Vcs tem que cobrar o mês de novembro. Dilvulgar mais.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo! e a todos do blog, muito triste eu esto c meus nervos abalado, sei q com o salario de novembro ñ vai mudar minha vida, mais vai me ajuda bastante, meu salario é um pouco a mais de um salario minimo meu bruto é de 1,556,40 mais como emprestimo que eu tenho meu liquido é de 1,102 ontem entrou o de outubro e ainda fiquei com debeito c o banco, eu e outros colegas de salario baixo precisamos do salario de novembro. Me desculpas servo sei que você nos ajuda muito, mais você sabe dizer se o salario de novembro vai sair ainda essa semana? desde já muita grata.

    ResponderExcluir
  25. Servo bom dia, sou pensionista da pm e até o dia de hj nao tem nada na minha conta, vc acha que vamos receber ainda? Pq vi que muitos pensionistas ja receberam ontem mesmo, estou muito agoniada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Calomeni estou na mesma agonia que vc.
      Também sou pensionista e até agora nada.

      Excluir
  26. Além do dinheiro que restou do empréstimo, cadê a arrecadação? Esses meses todos sem pagar os salários e paga um mês só? O dinheiro não era para ajudar a colocar tudo em dia? Ninguém diz nada?

    ResponderExcluir
  27. Servo bom dia ! Minha mãe faleceu no inicio do ano ela era pensionista de auditor fiscal ..ganhava muito acima de 3200 reais o decimo terceiro de 2016 cai na conta dela hoje???me de um retorno por favor obrigado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Maurício Maia coelho tbm estou na mesma expectativa meu pai faleceu em maio/17 estou no aguardo do 13 de 2016, Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Tania querida boa sorte pra vc tambem estamos com Deus !!!

      Excluir
  28. Alguém sabe informar se o pé grande pagará hj o decimo de 2017 da segurança e educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia! Esta informação procede? Responde por favor. Procure informações pra nos deixar informados pfvr. É tanta notícia falsa que a gente nem sabe mais o que pensar e em que acreditar. Se o blog pública eu confio. Obrigada.

      Excluir
  29. Sem policiais, sem bombeiros,sem médicos e enfermeiros não há reveillon! Ajudem quem não recebeu todos os salários! QUEREMOS TODOS OS ATRASADOS! TUDO PARA TODOS! CONTRIBUÍMOS E TEMOS DIREITO! PAGUEM COM A ARRECADAÇÃO E COM O QUE É DESCONTADO PARA A PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA ATIVA. ONDE ESTÃO ESSES RECURSOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um salario que Pezão pagou apenas não terei nem natal nem reveillon !!!

      Excluir
  30. Servo,
    Enquanto perguntei no outro post. Vc respondeu aqui!
    Obrigada por informar.
    Zero Novembro...
    Sem palavras...

    VIVI.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, que Deus tenha misericórdia e faça a justiça Dele, porque a dos homens é ausente.
    Servo, por favor me esclareça? Por que não mencionam o pagamento de Dezembro? É verdade que o 13º salario será parcelado em 12x?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Rio Grande do Sul , será parcelado ,
      ou através de empréstimo

      Excluir
  32. Bom dia Servo,
    Sou da UERJ- Ativo - Ontem os valores do 13º de 2016 e sal. de outubro entraram a noite no Bradesco.
    Só que num dos depósitos veio faltando exatos R$ 400,00. Muitos colegas da UERJ tiveram o mesmo problema.
    No meu caso, não tenho descontos extras, somente (Previd. e IR).
    Hoje os colegas relataram que o contra-cheque do mês de outubro não está mais disponível no site. Fui verificar e realmente não está. Eu já tinha baixado anteriormente e está correto os valores no contra-cheque.

    Servo, o que fazer em relação a estes R$ 400,00 que faltaram?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não está esquecendo que no 13° não inclui o auxilio alimentação, que é justamente 400 reais?

      Excluir
    2. Bom dia Gilberto Albuquerque,

      Verifiquei no contra-cheque de 13º sal. de 2015 e realmente não consta o auxílio alimentação.

      Como o valor é exatos R$400,00 e o auxílio alimentação é este valor... A explicação deve ser esta.

      Agora, eles retiraram o contra-cheuqe de outubro do ar... Porque será?

      obrigado Gilberto pelo lembrete.

      até...

      Excluir
  33. https://oglobo.globo.com/rio/com-um-ano-de-atraso-estado-paga-13-salario-de-outubro-mas-novembro-fica-para-2018-22217343

    ResponderExcluir
  34. Secretário de Fazenda deu entrevista agora na rádio CBN. O que vai ser depositado é isso mesmo. Salário de outubro e 13 de 2016. Se der, segundo ele, até o fim do ano vai pagar parte de novembro e RAS ( só a RAS e não as outras gratificações )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa graças a deus vou ficar muito feliz e mais aliviado se isso acontecer 😍🙏👐

      Excluir
  35. Bom dia Servo,meu pai não recebeu o 13°/2016, só recebendo agora.Acontece que ele faleceu em junho,e o 13°foi para a conta dele no Bradesco.A companheira dele estava contando com esse PG.A conta dele no Bradesco está com algumas pendências.Foi entregue no banco o atestado de óbito,onde foi informado que estaria tudo ok.No Rioprev, está ok, ela recebeu em julho e de lá pra cá ok.O que devemos fazer? Será que no banco resolvo ou só no Rioprev.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kennedy , aconteceu o mesmo com o 13° do meu pai , entrou na conta da minha mãe ( falecida em 7/12/2017) como eu tinha a senha , transferi de imediato para a conta do meu pai

      Excluir
    2. Kennedy minha situaçao e semelhante a sua minha mãe faleceu em 18 de março 2017 ela tem uma conta conjunta com minha irmã que cuidava das contas dela será que será depositado o 13° de 2016 ela ganhava muito bem meu pai era auditor fiscal o estado não pagou até hoje ...boa sorte para vc !!

      Excluir
  36. Recebi o 13 de 2016 na portabilidade Itaú pensionista da Iperj polícia civil

    ResponderExcluir
  37. Servo , li em um grupo do face que o governo irá pagar novembro sexta feira pra quem recebe até mil reais , ou um pouco mais. Procede?

    ResponderExcluir
  38. Ontem não consegui postar. Recebi , conta Bradesco , pensionista Iperj , décimo e salário. Recebi ontem , as nove horas.

    ResponderExcluir
  39. Servo, meu filho começou a receber PA em maio deste ano. Ele deveria ter recebido o 13 de 2016? Agradeço se alguém puder me tirar essa dúvida! Eu recebi o meu, mas meu filho não recebeu o 13 na PA até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.Se o pagamentos da Pa começou 5/2017, seu filho faz jus ao 13° 2017. E não ao 13° 2016. Espero ter te ajudado.

      Excluir
    2. Bom dia . Ele só tem direito ao de 2017.Refente a esses meses.

      Excluir
  40. Ontem digitei 4 vezes que havia recebido outubro e nao vi a publicação. Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia. Tem muita gente falando que veio faltando dinheiro. Mas o décimo terceiro que caiu foi de 2016.recebemos o valor antigo. Agora o décimo terceiro de 2017 vai vim com o salário atual. 2016 nós recebi um valor menor. Como teve um reajuste salarial 2017 no próximo décimo terceiro vai vim o valor atual de hoje. Foi oque Rio previdência me passou.feliz Natal pra todos.

    ResponderExcluir
  42. Pensionista Rioprevidencia outubro conta Bradeso

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Na mesma situação... buscando força pra superar, não consigo acreditar q estou nessa situação

      Excluir
  44. Pensionista Rio previdencia: somente outubro na conta, falta o 13°..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ganha menos de 3000 ele saiu dia 20/03 o que não foi pago foi i salário referente a fevereiro q era p ser pago em março

      Excluir
    2. Tds dizem quem ganha até 3.200 recebeu em Março o 13o. Ganho menos e não recebi até agora professor aposentado educação

      Excluir
    3. Senhor Adelmo, não tem nenhum depósito na sua conta no dia 20 ou 21 de março? Tire um extrato! Agora se não tiver mesmo nenhum depósito procure o Rioprevidencia comeste extrato bancário para comprovar o não pagamento!

      Excluir
  45. Pensionista do iaserj Bradesco .nada na conta

    ResponderExcluir
  46. Li o comentário do colega da Uerj, que verificou que o contracheque dele do mês de outubro, mas muitos colegas da Uerj estão reclamando deste problema; bem como, em relação ao décimo de 2016. Não sei se o mesmo problema está ocorrendo com os outros servidores de outras secretarias.

    ResponderExcluir
  47. Pensionista PM nada na conta
    Mais um ano sem natal....
    Deus no controle de minhas emoções...#me sentindo MT humilhada e triste

    ResponderExcluir
  48. Pezão vai poder comprar sapato novo. Com quase 200 milhões do empréstimo, dá pra comprar um belo par de sapatos e ainda fazer seu pé de meia!!!!!

    ResponderExcluir
  49. É muita sacanagem o secretário falou q vai tentar pagar as gratificações e uma parte do mês de novembro , gente KD o resto do empréstimo?

    ResponderExcluir
  50. Minha mãe, 89 anos, pensionista da segurança pública - rio previdência, NÃO recebeu até agora, o que anunciaram que estava pago: novembro nem 13º de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Se o salário bruto de sua mãe era em março de 17 até 3200 ela recebeu o 13 em março. Procura ver no contracheque dela de março Oi no estrato do banco de março até junho para ver se fizeram o deposito

      Excluir
  51. Minha cara Jennifer e o outros colegas de mesma opinião...
    Bom, certo que os pagamentos são feitos pelos impostos recolhidos e a com a chegada de turistas, a movimentação de dinheiro aumenta e muito. Mas final do ano passado já estava essa bagunça, tivemos carnaval, férias de julho e outros... NADA foi resolvido ou cumprido, sendo assim, apoio total a movimentos em pró pagamentos em dia, gratificações e 13.
    É uma vergonha sem tamanho essa situação, como o Servo sempre diz.. "dinheiro tem, não paga pq".
    E só está desse jeito pois não há um movimento em conjunto, os ativos que recebem em dia não estão nem aí para os aposentados e assim por diante.
    A polícia, educação e todos os servidores tem que se unir.
    Os ativos de hoje serão os aposentados de amanhã....
    Sem dinheiro em dia, sem fogos... Simples assim.
    Rapidinho o dinheiro usado para cobrir os rombos irá aparecer.
    Está sem dinheiro pois estão usando como cala boca de muitos e cobrir o que foi retirado do Estado com medo de investigações.
    Canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estado não terá outro empréstimo em 2018, como solverá o problema? Esperamos 2 anos e não temos uma solução. Se o Servo estiver certo, a soluçãp aparecerá num passe de mágica, bandidos mentirosos, sem desdouro algum com os servidores.

      Excluir
  52. decimo terceiro da educação ativo até agora nada na conta .deve ser mentira que vai pagar hj.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo. Gostaria de sabe minha mae morreu em junho i ela nao recebeu o decimo terceiro do ano passado era ela pensionista da segurança. SerA que esse dinheiro cair na quantA o decimo 2016

    ResponderExcluir
  54. Bom dia servo meu pai e aposentado da educação ele só recebeu só um pagamento servo será q vai cai ainda servo

    ResponderExcluir
  55. Meu deus que sofrimento ganho um salario e saiu só de oitubro o que faço com as contas de novembro estou apavorada com essa situação

    ResponderExcluir
  56. Pensionista educação. Portabilidade CEF na conta

    ResponderExcluir
  57. Alguém foi ou irá ao Rioprevidência?
    Pelo telefone, nada!!!!
    O décimo terceiro não caiu!!!!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Alguma pensionista PMERJ recebeu o 13°/2016?
    Pq o meu até agora NADA na conta.😫😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA CRISTIANE..
      EU RECEBI O 13°.
      RECEBO PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA

      Excluir
    2. Eu tbm recebo especial pmerj, mas até agora NADA na conta.
      Mônica, vc tem portabilidade ou recebe pelo Bradesco?

      Excluir
  59. Não pagaram meu 13 integral. Como faço pra recorrer. Tem alguém aí que passa pelo mesmo?

    ResponderExcluir
  60. Olá Servo...sempre acompanhei o blog e já estive em algumas manifestações, nunca fiz nenhum comentário no blog, mas hoje venho pedir ajuda, sou pensionista da PMERJ e não recebi 13 de 2016 já pedi informação no rio previdência e não consegui nenhuma informação, não sei o que ouve porque uns não receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi
      Vc tem certeza de que nao recebeu antes?
      No inicio do ano o gov pagou aos que ganham menos
      Confira

      Excluir
  61. Bom dia, minha mãe é pensionista da PMERJ e até agora nada, ela recebe pelo Bradesco!

    ResponderExcluir
  62. Por que será que não pagaram o 13 salário de 2016 das pensionistas da PMERJ? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou pensionista da pmerj e nada na minha conta tbm até agora, estou preoucupada ja e aflita.

      Excluir
  63. Gostaria realmente de saber porque pensionista da pmerj não estão recebendo,nada na conta, será que vamos ficar sem receber mesmo?

    ResponderExcluir
  64. Servo.e o mês de novembro e o décimo terceiro pensionista do iaserj ...?

    ResponderExcluir
  65. Pensionista Bombeiro nada na conta do Bradesco cadê o Décimo de 2016 🤔será que li á notícia errada companheiros de aflição....😣

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Douglas

      ESTAMOS COM ALGUM TIPO DE PROBLEMA NA RECEPÇÃO DOS COMENTÁRIOS. É da PLATAFORMA DO GOOGLE e a correção depende deles. Nós não temos como atuar para agilizar.

      Um abraço

      Excluir
  67. Até agora, nem 1 centavo. Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde a tds , eu queria saber se o salário referente a fevereiro de 2017 será pago agora. obgd

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, o décimo terceiro desse ano sai esse mês ainda ?

    ResponderExcluir
  70. ALÔ TESTANDO

    Estamos com problemas de recebimento de comentários.

    Não estamos conseguindo comentar / responder,

    Acredito que o defeito seja na plataforma do Google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! alguem da SEFAZ PENSIONISTA recebeu 13/2016? sabe me informar obrigado.

      Excluir
  71. Até agora o fdp... do pezão não falou nada sobre os que ainda não recebeu seus beneficios e do salario de novembro.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde a tds , gostaria de saber se o pagamento referente a fevereiro será pago tb .obgd

    ResponderExcluir
  73. "Boa tarde" à todos. Enquanto os funcionários da ativa os aposentados e pensionistas, não se mobilizarem, essa situação calamitosa em que se encontram todos aí no Rio de Janeiro, não terá um fim. O povo têm que se mobilizar em massa e partir pra cima desses larápios. Têm que matar esses caras à cacetadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Vou propor aqui pela terceira vez: vamos entrar com uma ação judicial coletiva contra o governo do estado. Exigir indenização por danos morais. Quem estiver disposto, mandar e-mail para: FLOMARDO@ZIPMAIL.COM.BR (tudo em minúsculas, lógico). Podemos consultar advogados pelo site JusBrasil e processar o estado.

      Excluir
  74. Pensionistas e aposentados sem receber absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde a todos....chegando agora do banco, tudo ok, os pagamentos foram depositados corretamente. Ufa....que alivio temporário! É porque ainda faltam três salários ( novembro, dezembro e 13º de 2017 ), coloquei dezembro porque com certeza infelizmente deve ficar no atraso também. Vai ficar devendo 3 folhas referentes à 2017. Esse PINÓQUIO INCOMPETENTE ainda vai ficar um ano como desgovernador. Ai....ai...ninguém merece!!! Deveria pagar pelo menos parte de novembro ( para quem ganha menos). Boa sorte aos que ainda estão aguardando seus salários....tenham fé! Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  76. Gente cadê o décimo terceiro dos pensionista da PMERJ, nem todos receberam, estão sendo escolhidos a dedo? Também temos contas atrasadas, e outras necessidades. Porque uns receberam e outros não? Será que você Servo pode me dizer alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondemos mais abaixo.

      Onde é o problema não sabemos, mas, uma quantidade expressiva de pensionistas da segurança, e em menor escala da educação, estão reclamando mais.

      Excluir
    2. Tenho a mesma impressão, de que estão escolhendo a dedo.

      Excluir
  77. Que me perdoem, mas é bem feito para os servidores, se tivessem parado de trabalhar e os aposentados tivessem ido para as ruas isso não estaria acontecendo!!
    Sempre falei, para tudo pra ver se o governo não arruma o dinheiro! Será dado até reajuste kkk

    ResponderExcluir
  78. Muito triste isto tudo..termos que viver de favor como se fosse um favor que o Pezão esta fazendo com a gente, muitas dividas viraram bola de neve. Pior que ele desconta na classe menos favorecida.Muitos aposentados sem condição de lutar devido sua idade, desgaste emocional ou devido sua incapacidade fisica.Enfim aposentados que ja lutaram muito servindo a sociedade. Só o desgaste emocional faz com que tomemos remedios e mais remedios!! Aposentados mesmo que nao aposentaram por invalidez estão doentes. Como lutarmos???

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde! alguem da SEFAZ PENSIONISTA recebeu 13/2016?

    ResponderExcluir
  80. PA da PMERJ, nada na conta. O Bradesco nem responde! Alguém sabe o q está acontecendo?

    ResponderExcluir
  81. O q me revolta é q ninguém faz nada , a imprensa não comenta , o blog nada fala .

    ResponderExcluir
  82. Alguém ativo da educação já recebeu 13/2017 que seria depositado hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA não .acho que ninguém da educação recebeu ainda.

      Excluir
  83. O BLOG já falou sim. Está ocorrendo, ou já ocorreu um problema em parte da folha de pagamento, que parece afetar especialmente as pensionistas da área de segurança. Só quem pode informar exatamente onde está o ERRO, é o BANCO PAGADOR, o RIOPREVIDÊNCIA ou SEFAZ.

    Nós aqui, pela quantidade de reclamações e por "cruzamentos que fazemos' inclusive com pagamentos anteriores, registramos o problema e informamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me desculpa mais não informou mais nada e sim só repetiu a matéria , q o senhor tenha uma boa tarde.

      Excluir
    2. Servo boa tarde será que você não poderia enviar algum comentário sobre esse assunto da falta de pagamento das pensionista pro e-mail desses que deveriam já ter efetuado esses pagamentos é uma falta de respeito da parte desse governo

      Excluir
  84. Vamos lutar por todosua e muita sacanagem eles ia pagar isso é uma parte de novembro e não pagou vamos pedir transparência e muito dinheiro involvido

    ResponderExcluir
  85. Prezados Senhores,
    Sou pensionista do Rioprevidência por morte de minha esposa aposentada pela FIA. Ela faleceu em agosto de 2016 e só comecei a receber a pensão em janeiro de 2017. Já fiz a solicitação do pagamento referente aos meses de agosto a dezembro há muito tempo e, no entanto, segundo informação do próprio Rioprevidencia, o pagamento depende da disponibilização de recursos específicos para esse fim.
    Como não me foi dado nenhum prazo para o pagamento dos atrasados, gostaria de saber se alguém se encontra em situação semelhante e como devo proceder para receber.
    Tive muitas despesas com o tratamento de minha esposa em seu último ano de vida e acabei acumulando dívidas que só poderei sanar se receber tais recursos.
    Acho bastante injusto que o governo tenha a prerrogativa de simplesmente não pagar o que deve enquanto o cidadão tenha que arcar com todos os custos da administração de suas dívidas.
    Muito obrigado aos que puderem ajudar para o esclarecimento dessa questão.

    ResponderExcluir
  86. Alguem aqui recebe PA de policia civil na ativa já recebeu?

    ResponderExcluir
  87. Aposentado Rio previdência.
    Apenas salario na conta,nada do décimo.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde! Eu recebi o 13° salário de 2016 ontem. Mas veio faltando 1'300 reais.
    Já com os descontos.
    Pensionista da segurança civil

    ResponderExcluir
  90. Qro minha meta e gratificações. Como essa cara consegue dormir com uma situação dessa. Promete e não cumpre!

    ResponderExcluir
  91. JA NÃO TENHO NEM MAIS PALAVRAS PARA COMENTAR.
    ELE MERECE SER FUZILADO JUNTO COM A CORJA DO PMDB DEM PSDB ISSO SIM

    ResponderExcluir
  92. Gente, nem notícias do salário de novembro?
    E o empréstimo era pra quitar os atrasados. Cretinos!

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Jennifer , o problema é que os Servidores não são unidos, o fim de ano está vindo aí, esse é o melhor momento de se fazer pressão para esse tratante colocar realmente os salários em dia.
    Todas as categorias deveriam paralisar, não só a área de Segurança,
    Pq no final ele só vai pagar o pessoal da Segurança.
    O pessoal da ativa não se preocupam com os aposentados e pensionistas que não tem voz e vez nessa luta.

    ResponderExcluir
  94. Servo, me emocionei c suas palavras. É muita maldade sendo feita pelo governador e todos os políticos envolvidos com o Rio.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia Servo! tem alguma notícia sobre o pagamento das metas, ras e proeis, da segurança pública? Estamos todos aflitos e ansiosos.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia. Precisamos desse pagamento de novembro, pelos uma parte dele, tomara que depositem até o final do mês. Que revolta, pior que ninguém faz nada, se conforma com tudo.

    ResponderExcluir
  97. Pezão pague nosso dinheiro. Deveríamos fazer manifestação no réveillon.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog