SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de março de 2017

UMA PROPOSTA INDECENTE - PAGAR FEVEREIRO PARA UNS SEM TER PAGO JANEIRO PARA TODOS


INTEGRANTES DO GOVERNO PEZÃO ESTARIAM DEFENDENDO O PAGAMENTO DO SALÁRIO DE FEVEREIRO, ATÉ O DÉCIMO DIA ÚTIL DE MARÇO, PARA OS ATIVOS E APOSENTADOS DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, ALÉM DE BOMBEIROS E AGENTES DO DESIPE.

O ARGUMENTO É QUE, COMO O PAGAMENTO DE JANEIRO PARA CERCA DE 110 MIL SERVIDORES SÓ DEVE TERMINAR EM 22 DE MARÇO, OS INTEGRANTES DAS CATEGORIAS CITADAS NÃO ACEITARIAM DE FORMA "PASSIVA" TAMANHO ATRASO EM SEUS SALÁRIOS, QUE POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA E ATÉ DE ORDENAMENTO ADMINISTRATIVO, SÓ PODERIA COMEÇAR NO DIA 23 DO MÊS.

NÃO SE TEM NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL DE QUE ISSO VÁ OCORRER, MAS, POR BAIXO DOS PANOS, O COMENTÁRIO É QUE É NOTÓRIO O FATO DE QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ COM UMA "BOMBA" PARA RESOLVER, SEM SABER COMO VAI RESOLVER.

SE PAGAR O SALÁRIO DE FEVEREIRO PARA UNS, SEM TER PAGO O SALÁRIO DE JANEIRO PARA TODOS, VAI PASSAR RECIBO DE QUE É UM GOVERNO INJUSTO E COVARDE, QUE PARA SALVAR O PRÓPRIO PESCOÇO JOGA SERVIDOR CONTRA SERVIDOR E ESCOLHE AOS QUE VAI PAGAR COM BASE UNICAMENTE NA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA. 

SE NÃO PAGAR, CORRE O RISCO DE VER UMA PARALISAÇÃO DAS FORÇAS DA ÁREA DE SEGURANÇA, E AÍ PODE CAIR MAIS RÁPIDO AINDA.

O FATO É QUE, SEM O PAGAMENTO DE JANEIRO, 110 MIL ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, PASSAM TODO TIPO DE PRIVAÇÃO E HUMILHAÇÃO, E SÃO TRATADOS COM A MAIS ABSOLUTA INDIFERENÇA E DISCRIMINAÇÃO.

A CADA DIA QUE PASSA O GOVERNO PEZÃO CONSTRÓI MAIS SITUAÇÕES ABSURDAS, ILEGAIS, INACEITÁVEIS, E DEIXA EXPOSTO QUE NÃO TEM MAIS NENHUMA CONDIÇÃO DE CONTINUAR GOVERNANDO O RIO DE JANEIRO.

165 comentários:

  1. Respostas
    1. Pior do td que tds os SINDICATOS NADA FAZEM !!!!!
      PQ ?????
      E estão sim recebendo , mas eles não tem culpa , GOVERNADOR PAGA PRA TER POLICIAIS NAS RUAS,,,, MAS NÃO ADIANTA , PQ VC VAI PRA FAZER B.O.DIZEM QUE TÃO EM GREVE !!!

      VERGONHA
      NOJOOOO

      Excluir
    2. Esse bandido tem que ser exilado é confinado no Alaska, para ele se lascar todo. É um bandido apoiado por uma Quadrilha dentro dessa Casa de Prostituição que é a ALERJ, comandada pelo Cafetão. Covardes, Bandidos, Carrascos de Servidores Público, o que de vocês está guardado, vocês vão pagar dobrado pelos sofrimentos e lágrimas wye estão rolando. Cadê os Manifestos de solidariedade de artistas, jogadores de futebol e outros. Monstros solidariedade pelas vítimas do avião do Chapecó que caiu, fizemos certo, mas o avião dos servidores públicos ativos ,inativos e pensionistas caiu a muito tempo, muita gente está morrendo, vejo esse "artista" e atletas assistindo tudo de camarote. Brasileiros são somente eles, somente eles que perdem parentes. Vivemos num país rico em desigualdade. Que os militares assuma tudo e fechem o congresso nacional e as assembleias legislativas dos Estados.

      Excluir
    3. Esse bandido tem que ser exilado é confinado no Alaska, para ele se lascar todo. É um bandido apoiado por uma Quadrilha dentro dessa Casa de Prostituição que é a ALERJ, comandada pelo Cafetão. Covardes, Bandidos, Carrascos de Servidores Público, o que de vocês está guardado, vocês vão pagar dobrado pelos sofrimentos e lágrimas wye estão rolando. Cadê os Manifestos de solidariedade de artistas, jogadores de futebol e outros. Monstros solidariedade pelas vítimas do avião do Chapecó que caiu, fizemos certo, mas o avião dos servidores públicos ativos ,inativos e pensionistas caiu a muito tempo, muita gente está morrendo, vejo esse "artista" e atletas assistindo tudo de camarote. Brasileiros são somente eles, somente eles que perdem parentes. Vivemos num país rico em desigualdade. Que os militares assuma tudo e fechem o congresso nacional e as assembleias legislativas dos Estados.

      Excluir
  2. onde esta meu pagamento de janeiro e o 13º?

    ResponderExcluir
  3. Peço a sua imediata intervenção para apresentar suas análises e, se couber, propor ações para reverter esse quadro de injustiça no Estado do Rio de Janeiro, fazendo com que o Governador pague integralmente essa minoria relegada a própria sorte.
    Fazemos parte de um grupo de 135 mil servidores, em sua maioria inativos e pensionistas, representando 29% do total da folha de pagamento dos funcionários estaduais.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito agora as pensionista da segurança vão ficar de fora... quero só ver como vai ser... será que mesmo assim a segurança continuará lutando por elas, ou vai aceitar o salário de ativos calados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança deferia atender a populaçao e nao a este governo corrupto quem defende corrupto corrupto é

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Assim pensa vc anônimo das 14:03 quem te disse que nos pensionista não iremos receber ainda tem muita chão até lá das outras duas vezes foi decidido tudo em cima dá hora isso é ridículo ficar torcendo para o mal dos outros ficar de sarcasmo nós não temos culpa se o pezão resolve nos pagar

      Excluir
    4. Anonimo das 15:46h vc falando da segurança estar colaborando com a corrupção do governo e corrupto tbm. Vc já saiu do conforto de sua casa para levar gas de pimenta e bala de borraçha? Ficar aqui condenando é facil. Vai lá e faça acontecer... Pra mim vc e pior do que políticos. Escrebe asneira e nada produz para reverter esse caos. VAI NAS MANIFESTAÇOES PACÍFICAS E BOTA A CARA.

      Excluir
  5. Servo! Você sabe quando sairão as outras parcelas do pagamento de janeiro dos servidores aposentados Rioprevidencia e demais servidores inativos do Estado? Por enquanto só saiu a primeira parcela. Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG PUBLICOU MATÉRIA SOBRE ISSO

      https://souservidor.blogspot.com.br/2017/02/novo-calendario-de-pagamento-dos.html

      Excluir
    2. Infelizmente ficaram muito preocupados em Roubar o Nosso Estado do Rio do que Administra-lo.Confiamos o Nosso Estado nas Mãos do PMDB.Olha o que aconteceu!

      Excluir
  6. Então vamos ficar sem receber e seremos atropelados pela segurança? Eu disse, esse calendário iria esbarrar no 10º dia útil e o governo iria nos deixar de lado para pagar a segurança. Definivamente não há justiça nesse país. Nós podemos morrer de fome? AH, chega! Cansei. Já tentei tomar remédios no final do ano passado e não deu certo. Tenho que achar uma forma eficaz de me livrar disso. Não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  7. SERVO,

    EM OUTRA MATÉRIA UM ANÔNIMO COMENTOU QUE ALGUÉM DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO AFIRMOU QUE EM 2017 SERÃO APENAS 8 FOLHAS PAGÃS.

    NO MÊS DE FEVEREIRO, PRATICAMENTE NADA RECEBEMOS.

    SE O GOVERNO ENROLAR MAIS DOIS MESES ASSIM, SERÃO DE FATO OITO FOLHAS.

    SERÁ QUE ESTÁ TUDO PLANEJADO E NÓS, TTOLOS, COM FALSAS ESPERANÇAS?

    EZILMA TEODORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezilma
      Creio q ocomentario foi meu e nao sou nenhum advinho mas basta ver q a cada mes mais atraso e mais parcelas!
      Eu nao acredito que querem e consigam pagar atrasados mais o mes e mais décimo terceiro de uma vez bunca!

      Excluir
  8. Ue Tem dinheiro para pagar uma parte de fevereiro e não tem para o que falta de janeiro. Isso parece piada.

    ResponderExcluir
  9. Por 39 votos contra e 28 a favor, a base aliada do Pezão rejeitou a emenda do PSOL que substitui a privatização da Cedae pela cobrança da dívida ativa do Estado. O valor total da dívida que as empresas têm com o Estado já soma R$ 66 bilhões, e se apenas 10% desse valor for cobrado, ele será superior ao empréstimo de R$ 3,5 bilhões que o governo espera obter com a venda da Cedae.

    Recebi essa informação é acho que temos que reagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a Lei Kandir que a União deve ao Estado cerca de 46 bilhões e esse governador não se mexe para cobrar e se submete aos caprichos do Meirelles que vem afundando a Economia desde o Governo Lula.

      Excluir
  10. Infelizmente,o STF, que tem poder para intervir em casos como do RJ, não o faz. Pesão, deveria ser afastado pelo STF.Seu recurso negado. Mas o Temer tá enfiando até um advogado de bosta no STF. Que é motivo de piada.

    ResponderExcluir
  11. A dramática situação do STF: Não prende ninguém, protege políticos, indeniza bandidos e solta assassinos

    O STF tem demonstrado cotidianamente uma profunda, lamentável e absoluta despreocupação com a sociedade e com as pessoas de bem, agindo de acordo com a conveniência de seus ministros.

    http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/5161/a-dramatica-situacao-do-stf-nao-prende-ninguem-protege-politicos-indeniza-bandidos-e-solta-assassinos#

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura???? Não me lembro de nenhum aposentado ter ido ajudar às Mulheres dos PMS!!!! Ipocrita é você... Menos bem menos

      Excluir
    2. Monike, os aposentados, UERJ, FAETEC, Saúde (ele pagou os ativos este mês por causa do Carnaval) e demais pensionistas estão sem receber. Tem gente pagando para trabalhar. Como iriam gastar tempo e dinheiro com passagens, refeições, água para apoiar as reivindicações das esposas de PMs que pediram EXCLUSIVAMENTE para os maridos e não para o funcionalismo em geral? Outra coisa, é "hipócrita". Se quer ofender as pessoas, consulte antes o dicionário. Procure também ser mais empática, aprenda a se colocar no lugar dos outros. E não adianta me xingar, as ofensas revelam mais do ofensor do que de quem ele busca atingir.

      Excluir
    3. Monike, os aposentados, UERJ, FAETEC, Saúde (ele pagou os ativos este mês por causa do Carnaval) e demais pensionistas estão sem receber. Tem gente pagando para trabalhar. Como iriam gastar tempo e dinheiro com passagens, refeições, água para apoiar as reivindicações das esposas de PMs que pediram EXCLUSIVAMENTE para os maridos e não para o funcionalismo em geral? Ninguém aqui é "hipócrita", só não dá para encampar a causa de quem não está conosco na luta. Tenha mais empatia.

      Excluir
    4. As mulheres dos PMS mereciam é cadeia.

      Excluir
  13. Boa tarde

    O pagamento da seguranca, bombeiros e agentes penitenciários totalizam em torno de 950 milhões.
    Como ele não tem 400 milhões para pagar o resto de janeiro como vai ter 950 milhões para pagar fevereiro antes?
    É um absurdo o que estão fazendo com o "resto" dos servidores.
    E não é só inativos e pensionistas que não receberam janeiro. São ativos da Faetec e da UERJ.
    Não é possível que a justiça não se manifeste.
    É uma vergonha.

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. POR QUE NAO SE FALA NO DÉCIMO TERCEIRO?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eles podem ajudar pessoas que pensam assim como vc?Que tem essa opinião sobre eles?
      Reclama com o pezao, a culpa é dele sobre a questão PAGAMENTO

      Excluir
    2. É verdade muitos so tem o ensino medio nao conhecem a constituiçao e os direitos da populaçao sou mal formados e nao prendem traficantes e ponto de bicho. Uma vergonha

      Excluir
    3. E cadê os cultos da Educação que não fazem greve pelos aposentados e pensionistas, cadê?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. São mal formados,mais pelo menos esta o recebendo.Kkkk

      Excluir
    6. Recebem porque estao armados nao por outro motivo

      Excluir
    7. Justíssimo, Anônimo 18:22.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. Não podemos julgar as categorias que receberam, temos que indignar-mos com a falta de isonomia do Governador e colocar na mídia o crime que essa gestão vem cometendo contra as minorias do funcionalismo público.

    Enviar diariamente e-mails para a imprensa, colocar nas redes sociais tamanha injustiça com pessoas que contribuiram para receber a sua aposentadoria e que por desrespeito aos direitos humanos paga parceladamente aos idosos um saldo remanescente irrisório diante da arrecadação diária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Permita-me discordar, prezado. No início ele parcelava para todos, mas dada a ilegitimidade de seus atos administrativos e à pressão que as categorias da Segurança fazem, ele passou a escolher a quem paga. Os professores chegaram a ocupar a SEFAZ, mas depois de cinco meses sozinhos na greve, firmaram seus acordos com a SEEDUC baseados na verba do FUNDEB, e a situação dos aposentados e pensionistas da categoria caiu no esquecimento. Em momento algum o movimento geral dos servidores se colocou em prol de todos. O que vemos, na prática, são os ditados populares "É a lei de Murici, cada um trata de si" e "Farinha pouca, meu pirão primeiro." Inclusive, ultimamente, o grupo dos que não recebem em dia, vem sendo ofendido por alguns. Acusam, generalizam, dizem que estamos apoiando a venda da CEDAE e o pacote. Não é verdade. Pode ter gente apoiando, pode sim. Mas quem é esclarecido sabe que a venda da CEDAE e o pacote não vão resolver a situação nem a curto prazo. Assim como quem recebe antes não é culpado, não se pode culpar quem está passando necessidade e quer uma solução. No final do ano, quando ficamos à míngua e teve até aposentado falecendo, ninguém quis fazer greve, operação tartaruga ou paralisação para nos ajudar. Houve o paliativo das cestas, do que somos agradecidos, mas que não é solução. Outra coisa, se o pacotão passar, a contribuição previdenciária vai aumentar e os que se calam diante da situação dos aposentados e pensionistas estarão sujeitos ao mesmo tratamento por parte do governo e dando um exemplo tristaàs futuras gerações de servidores. O governador está errado, mas quem está recebendo em dia não está se indignando o suficiente com a dor de seus pares. Cordialmente.

      Excluir
    3. Mas este é o problema, os ativos da Educação e da saúde quando fazem greve fazem por eles somente! A Segurança fez movimentação e brigou e continua brigando pelos aposentados e pensionistas! Esta tem sido a diferença! Pode até ser que as pensionistas da Educação não recebam junto com os ativos mas pelo menos os ativos reinvindicam! E os ativos da saudável educação? Reinvidicam pelos seus aposentados e pensionistas? Nem nas entrevistas eles falam das pensionistas!

      Excluir
    4. Digo Pode até ser que as pensionistas da Segurança não recebam junto com os ativos.....

      Excluir
  18. Essa atitude q é de um energumeno custou qtas Vidas ?

    http://odia.ig.com.br/brasil/2017-02-28/grupo-ligado-a-bolsonaro-na-articulacao-do-motim-capixaba.html

    ResponderExcluir
  19. A falta de respeito desse Pezão passou dos limites. Uma crueldade o que estão fazendo..Fora toda essa corja.

    ResponderExcluir
  20. Meu marido é da Polícia Civil era da Polícia Civil e no meu contracheque sempre disse isso agora por um erro do sistema eu não sou com o pensionista da segurança e não recebo meu salário integral e só recebi uma parcela até agora Já liguei para Rio previdência já mandei um Fala conosco com a ouvidoria da Rio previdência e até agora não consegui resolver poderia me dizer como que eu resolvo isso eu agradeço muito por que eu sou sozinha não tem como resolver e tenho muitos problemas de saúde além de ser diabetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Therezinha, procure o órgão responsável pela folha de pagamento da polícia civil, se eu não me engano fica na rua da Relação, no Centro! A outra saída é entrar com processo administrativo no Rioprevidencia para acertar os seus dados ou processo judicial!

      Excluir
  21. Injusto é covarde nós já sabemos que é,não precisa acontecer isso pra comprovar.Então que paguem a SEGURANÇA,eles não tem culpa é merecem.E fizeram um ótimo trabalho no carnaval.Não é povão do blog?Vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem culpa sim deveriam atitar balas de borracha para o chao quando servidores fazem protesto deveriam apoiar os servidores e nao atacar covardemente por estarem armados contra trabalhadores se nao podem cruzar os braços entao deveriam aliviar atirar para o chao jogar spray de pimenta para o chao covardes e burros poque estamos do mesmo lado e somos todos servidores por isso que muitosservidores nao vao a alerj com medo de serem feridos.

      Excluir
    2. Concordo...mais não é justiça!

      Excluir
    3. Ana Celia, você acha justo a Segurança receber FEVEREIRO enquanto as outras categorias não receberam nem JANEIRO? A fome dos filhos dos outros funcionários não difere em nada dos filhos dos profissionais da Segurança. tenha noção do individualismo e da falta de consideração que você transmite em suas palavras. O governador paga a Segurança em dia porque precisa que ela o defenda dos outros funcionários que ele está massacrando e do povo que ele está lesando.

      Excluir
    4. Então a culpa é do governo,é não dê quem trabalha debaixo da farda.Existem corruptos sim como em todo lugar.Mais existem solados,cabos,sargentos de bem,com sonhos.Nem todos são iguais

      Excluir
    5. Soldados**
      Quem merece ataque é o governo,não a segurança.Nem todos são ou pensam igual

      Excluir
    6. Concordo que a fome é igual.Hoje meus filhos ficam em casa e eu fico no trabalho 15 duas.Fiz um curso de cuidadora e arrumei um trabalho bom,graças a Deus se não estaria em uma situação ruim,muito ruim.Só que acho que o único culpado é o GOVERNO.E também acho covardia o que certos policiais fazem.Mais não podemos generalizar.Eu sou ex esposa de um policial,hoje aposentado.Ele é um piscicopata,MAIS;convivi nesse meio e não são todos assim.Digo que 50% se pudesse ajudaria

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  22. Fico mais revoltada é com esse povo curtindo carnaval e nem pra ai para nosso sofrimento. Quem colocou o dinheiro no bolsou samba feliz da vida. Quem não recebeu dançou,pois estamos sem pagamento até hoje. A justiça é só para o judiciário,Segurança e Educação,o resto da classe para o governo e juízes são restos. Não representamos nada para eles. Povo egoísta,injusto,desunido,só pensam casa um em sua classe. Ficamos sem direito até de reclamar,pois ninguém nós escuta. Sou pensionista ha 26 anos nunca passei por isso. O que vai ser de nós,se querem nós matar pouco a pouco,Pezão vocês está conseguindo. A justiça dos homens fica do seu lado,mas a de Deus está do nosso. Casa lagrima derramada será cobrada,eu sei,eu sinto,Deus não vai nós abandonar. Governo corrupto e indigno de me representar. Márcia Mendes- 56 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver a sua idade? Guarde isso para você porque de nada serve. Tem gente que recebeu tudo sim e não liga para carnaval, como eu. Isso não invalida as muitas pessoas que gostam e têm o direito de se divertir. Você trabalha ou trabalhou, ou sua profissão é ser pensionista há 26 anos?

      Excluir
    2. Que horror anônimo cuide da sua vida poupe nos com esses comentários es%&*$os

      Excluir
  23. Não é só quem recebeu que foi pular carnaval não?

    ResponderExcluir
  24. Vamos gente todos aposentado e pensonista pra frente da alerj fazer tumuto ate a radio e televisão nos ouvir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado os policias pm do choque vao atirar balas de borracha e spray de pimenta estao contra nos

      Excluir
  25. Por enquanto não há nada oficial. Impressiona como ficamos abalados com boatos.Vamos aguardar o pronunciamento oficial e aí sim, teremos condições e razões para pleitearmos os nossos direitos Muita paz e proteção de Deus para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficial?Por acaso ouve pronuncionamento oficial pro RAS? Não né?Vc acha mesmo que segurança recebe dia 23 ?Por favor né?

      Excluir
    2. Boa tarde

      Anônimo das 16:13

      Não é oficial, como nós mesmo dissemos na matéria, mas, há sim esse pensamento, essa preocupação, então, não se pode deixar de uma forma preventiva, abordar o assunto e criticar tal medida, mesmo que em "pensamento".

      Excluir
  26. Meu Deus cade a justiça, estou desesperada o resto de salario de janeiro ia cai dia 03 jogaram pro dia 14 agora pro dia 22, meu Deus estou com contas sem pagar. Malditos politicos ladroes, cade a justiça que nao fazem eles devolver tudo que roubaram para pagar o nosso salario que ja é pouco mais é nosso suor@

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!! todos tem uma disposição para brincar o carnaval, se essas mesmas pessoas tivessem a mesma disposição para se manifestar, ou invadir o palácio, como os polícias fizeram, muitas coisas boas poderiam acontecer. Mas o brasileiro só pensa em futebol e carnaval!! Sabendo como o brasileiro é, o governo aproveita!! E muitos pagam por por poucos!! Quando o brasileiro souber a força que tem, vai ser muito tarde!! E viva, o futebol é o carnaval, o resto não interessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  28. Boa tarde eu gostaria de saber qual é o órgão que defende essa covardia esse de respeito que estão fazendo com os aposentados e pensionista do Governo do Estado do Rio de Janeiro principalmente os do iperj que estão sendo tratados como lixo um pagamento de miséria para aqueles que recebem 950 Como podem fazer isso já está na hora de dar um basta um defende o que pode falar a favor deles eles não podem ter voz ou não interessa ser representado mais um governo que desrespeita o nossos aposentados depois lá traz no passado tivemos governante que chamaram até Aposentados de vagabundo e hoje são aposentados também mas só que eu pago para eles poder receber esses que são tratados como como vagabundos trabalhar muito em prol do nosso estado ou melhor do nosso país.

    ResponderExcluir
  29. Chega humilhação, vamos para o palácio, Alerj, todos os estratégicos, pular carnaval sabem. Agora devemos nos unir!! Só a união faz a força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a policia nao atirar bala de borracha nem spray em servidor garanto que muitos servidores se sentirian seguros a protestar. Atira para o chao. Gasta o spray no poste nao sejam covardes apoiando este governo apoiar os servidores seria a melhor estrategia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  30. Pena que não dá para colocar vídeo aqui, tenho um vídeo de uma vereadora falando que tem muito dinheiro, tem dinheiro sim, eles só pensam neles. É pura maldade o que eles estão fazendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora de que município? Pois a calamidade é do Estado!!

      Excluir
  31. Boa tarde pessoal, servo como ficou a cituacao do ras dos bombeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O governo do estado, especificamente sobre a situação do RAS dos bombeiros, ainda não se manifestou.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada. Muito triste isso!!

      Excluir
  32. Gente eu não entendo então por favor.
    Se nós aposentados e pensionistas da segurança não recebemos salários e décimo terceiro quem tem que nos defender ?
    O que estão fazendo ?
    Não é possível que nada seja feito .
    Estamos a mais de 1 ano nessa vida .
    Não sei o que fazer. Vou na defensoria pública conversar com os defensores , advogados e pedir ajuda .
    Não dá para ficar passando por tudo isso e aceitar que nada possa ser feito para nos tirar do buraco .
    Acho que todos tem que entrar na justiça.
    Mas mesmo que o Servo e outros colegas tenham explicado nós estamos tão abalados que não temos forças para agir.

    SERVO POR FAVOR
    FAÇA UMA MATÉRIA NOS ORIENTANDO DE UMA FORMA CLARA SE PODEMOS E COMO ENTRAMOS NA JUSTIÇA .
    O QUE FAZER ?
    CADA VEZ PIORA MAIS ENTÃO PRECISAMOS URGENTE FAZER ALGO DE FATO .
    MUITO OBRIGADA .
    BOA TARDE .
    VÂNIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA VÂNIA

      Já existe uma série de ações na Justiça pedindo por todo tipo de direito dos servidores. Falta o STF por exemplo, se pronunciar sobre várias delas.

      Excluir
    2. Sro Servo
      Eu sou pensionista da segurança .
      Quero entrar na justiça contra o governo .
      Onde devo ir?
      Na defensoria pública ?
      No fórum ?
      Sou de Niterói.
      Obrigada pela atenção.

      Excluir
  33. Pra frente dos portões da polícia. Igual as mulheres foram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria obstruçao da justiça seriamos presos isto em um pais serio mas aqui so esposa de policial nao leva bala de borracha nem spray

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Boa noite! Estamos no fundo do poço... o que será de nós servidores públicos e ainda tem gente que pensa em festa... eu não vejo motivos pra festejar.

    ResponderExcluir
  35. SERVO BOA NOITE.
    O PEZÃO E O VICE FORAM CAÇADOS E TINHAM 3 DIAS P RECORRER NÉ?
    E O Q ESTÁ ACONTECENDO ?
    ELES RECORRERAM ?
    QUAL VAI SER O PRÓXIMO PASSO?
    O Q VC ACHA?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  36. Tomara que isso não aconteça pague primeiro a quem está atrasado e depois vem a folha dos outros é o justo a se fazer.

    ResponderExcluir
  37. E agora quem podera nos defender???

    ResponderExcluir
  38. Boa noite hj a tarde vi na Globo news que até o fim deste carnaval o Rio arrecadaria 18 bilhões com o turismo então cadê esse dinheiro? Pra onde ele vai? E quem seram os beneficiados???
    Sinceramente perdi minhas esperanças quanto a este país e principalmente este Estado, ja estou quase me conformoando em morar de baixo da ponte pq não existe boas pessoas aqui... não há quem possa nos salvar pq quem tenta eles puxam pra o lado da maldade e é banhado no poço da corrupção... se eu pudesse como alguns aqui pegaria meus filhos e iria embora deste país pra acreditar que no fim do tunel há uma eaperança... mas esta claro pra mim que não há...😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  39. Esta tudo nebuloso estamos passivos demais cade o RIo de Janeiro das Diretas Já? Somos milhares vamos a luta

    ResponderExcluir
  40. De que adianta 20 lutarem 5 conseguir o que quer e os outros 15 ficar lutando sozinhos e em vão??? Se esses 15 não tiverem força de nada vai acontecer... cadê o Muspe que si quer quis se mobilizar neste carnaval a hr era essa enquanto tinha tantos em plena folia o carnaval nem haveria de ter este ano acabaria com a brincadeira deles e elea tomariam vergonha... se no momento mais propricio não se aproveita de nada adianta essa luta ja tem um vencedor...ja esta claro pra mim a muito tempo que o STF é corrupto e marginalizado apoiador de bandidos de gravata e marginais da ralé...este país esta provando que é facil ser manipulado... e que a maior ensimaneto deles é o egoismo e a arma é o medo de não ter dinheiro no bolso...só que ja estamos sem dinheiro no bolso, ja existe o egoismo impetrado agora eles fazem de um país seu proprio play ground onde eles brincam com quem e o que eles quiserem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sindicatos são para fazer manutenções e roubar, mais nada. Pra que tanto sindicatos, são todos do governo, o brasileiro tem que fazer manifestações por contra própria, é o único jeito!!

      Excluir
    2. Não podemos perder a esperança!! Porque a gente não se reúne, vamos para a porta do SBT, Record, lá bomba, nem tiros, e vamos ser ouvidos!!

      Excluir
  41. E o nosso 13 que ninguém fala nada.
    Porque isso se trabalhamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falar no 13o se nem o salario normal esta sendo recebido meu caro ou(a)???

      Excluir
  42. Uma excelente notícia, merece nosso apoio e divulgação massiva. A Rede Globo, é claro, irá boicotar.

    ALVÍSSARAS! meio a tanta Abraços, Edna Lopes
    Cobap e Paim sacramentam abertura da CPI da Previdência
    Publicado em 23 de fev de 2017 em Anasps Congresso
    O que poucos acreditavam aconteceu. A Cobap, juntamente com o senador Paulo Paim (PT-RS), acaba de dar um duro golpe no Governo Federal, conseguindo o número necessário de assinaturas para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a real situação financeira da Previdência Social.
    Esse fato é inédito. Pela primeira vez em 92 anos de existência, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sofrerá uma severa investigação. Serão apurados desvios de verbas, fraudes, sonegações e todos os tipos de irregularidades.
    A ideia de criar uma CPI na Previdência Pública partiu do presidente da COBAP, Warley Martins, que buscou o apoio do senador Paim para oficializar um complicado processo investigativo, que será histórico. “Vamos provar de uma vez por todas que não existe déficit na Previdência. Não tem rombo, tem roubo. Muita gente vai parar na cadeia. Será pior que a operação lava-jato”, disse Warley.
    Para a abertura desta CPI eram necessários que dois terços dos 81 senadores assinassem o pedido (ou seja, 27 membros). Graças ao trabalho e pressão da COBAP nas ruas e ao prestígio de Paulo Paim, até agora 29 parlamentares assinaram o documento, garantindo a instauração da investigação nos cofres do INSS durante as últimas décadas. Espera-se que outros senadores assinem, para que a CPI ganhe mais força e maior representatividade política.
    O Senado terá até 120 dias para concluir a investigação na contabilidade do setor. Essa façanha pode “engessar” a maldita reforma da Previdência e também impedir sua aprovação no Congresso Nacional.
    Fonte: Assessoria de Imprensa Cobap
    http://www.anasps.org.br/cobap-e-paim-sacramentam-abertura-da-cpi-da-previdencia/

    ResponderExcluir
  43. Uma excelente notícia, merece nosso apoio e divulgação massiva. A Rede Globo, é claro, irá boicotar.

    ALVÍSSARAS! meio a tanta Abraços, Edna Lopes
    Cobap e Paim sacramentam abertura da CPI da Previdência
    Publicado em 23 de fev de 2017 em Anasps Congresso
    O que poucos acreditavam aconteceu. A Cobap, juntamente com o senador Paulo Paim (PT-RS), acaba de dar um duro golpe no Governo Federal, conseguindo o número necessário de assinaturas para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a real situação financeira da Previdência Social.
    Esse fato é inédito. Pela primeira vez em 92 anos de existência, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sofrerá uma severa investigação. Serão apurados desvios de verbas, fraudes, sonegações e todos os tipos de irregularidades.
    A ideia de criar uma CPI na Previdência Pública partiu do presidente da COBAP, Warley Martins, que buscou o apoio do senador Paim para oficializar um complicado processo investigativo, que será histórico. “Vamos provar de uma vez por todas que não existe déficit na Previdência. Não tem rombo, tem roubo. Muita gente vai parar na cadeia. Será pior que a operação lava-jato”, disse Warley.
    Para a abertura desta CPI eram necessários que dois terços dos 81 senadores assinassem o pedido (ou seja, 27 membros). Graças ao trabalho e pressão da COBAP nas ruas e ao prestígio de Paulo Paim, até agora 29 parlamentares assinaram o documento, garantindo a instauração da investigação nos cofres do INSS durante as últimas décadas. Espera-se que outros senadores assinem, para que a CPI ganhe mais força e maior representatividade política.
    O Senado terá até 120 dias para concluir a investigação na contabilidade do setor. Essa façanha pode “engessar” a maldita reforma da Previdência e também impedir sua aprovação no Congresso Nacional.
    Fonte: Assessoria de Imprensa Cobap
    http://www.anasps.org.br/cobap-e-paim-sacramentam-abertura-da-cpi-da-previdencia/

    ResponderExcluir
  44. Engraçado as pessoas falam do pessoal dá segurança . Mas se esquecem que o pessoal do TJRJ , Alerj , educação já receberam até o 13 salário. Vcs não tem ideia de como são ameaçados e até presos por não cumprir as ordens dadas por seus superiores. E não tem ninguém que os defenda já vi até alguns perdendo seus empregos por não cumprir ordens . Não concordo com a truculência e nem com gás e balas de borracha mas tb não concordo com aqueles que jogam pedras e morteiros e até coquetel molotov nos policiais que na maioria das vezes são agredidos primeiro. Pense bem nisso. Policial reformado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro muito bem quando os policiais entraram ns alerj quebrando cabinete e os policiais que estavam de serviço no momento facilitaram a entrada precisa mais policial reformado? A policia é corporativista se atiram pedra é para revidar as agressoes

      Excluir
    2. Vc me desculpe meu caro mas ser agredidos primeiro... discordo de vc...além do mais aqueles que vc citou ter recebido não teve nenhum aumento salarial apenas o salario que é o direito e não pagos pelo governo do Estado e sim pelos seus fundos proprios pq se não fosse isso nem assim receberiam 😉

      Excluir
  45. Esta situação já está bastante cansativa. Paga a uns e não paga a outros. Diz que não tem dinheiro e de repente o dinheiro aparece. Mentiras, mentiras, mentiras... Até quando???

    ResponderExcluir
  46. servoooo nos ajude,por favor, pois o RIOPREVIDENCIA nao disponobilizou os rendimentos de 2016 ainda e estou querendo fazer a minha declaraçao do imposto de renda, como é que faz???? Vc nao pode pedir para os advogados fazerem alguma coisa, ou noticiar na imprensa,como o jornal extra e o dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo! Na minha família, sempre entregamos as declarações nos últimos dias, final de abril. Eu pago imposto e nunca corremos nessa ansiedade. Que horror!

      Excluir
  47. Sra. Beca

    Amanhã, nós pedimos que os leitores / servidores nos informem se os comprovantes de rendimentos já estão disponíveis, e se neles constam como pagos em 2016 valores que efetivamente só entraram na conta em 2017 ou ainda nem entraram, como é o caso do 13o. salário.

    O SERVIDOR DO ESTADO DO RIO, não deve se precipitar nessa questão da apresentação da DECLARAÇÃO DO IR. É preciso esperar a documentação e ver como será feita essa declaração.

    Se o governo não disponibilizar esses comprovantes amanhã, nós vamos entrar em contato com a RECEITA FEDERAL pedindo uma orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os que não superarem os limites da isenção, o correto é aguardar e preencher a declaração com os mesmos valores que estiverem no comprovante de rendimentos, pois se chegarem valores diferentes na Receita, eles farão o cruzamento de dados e a declaração certamente cairá na malha fina.

      Excluir
  48. Muita ruindade com todos que estão sofrendo tanto.

    Meu Deus quando essa tortura terá fim?

    O pior de tudo é que a Justiça não faz absolutamente nada pra acabar com tanto sofrimento

    ResponderExcluir
  49. Vamos desistir De
    construir um país e construir um imenso laranjal, nada mal ?
    Sugiro como capital ribeirao preto terra da laranja,de Socrates, raí e pallocci q tal ?

    ResponderExcluir
  50. SERVO

    COMO SERÁ O IMPOSTO DE RENDA ? PORQUE VAI CONSTAR QUE EM 2016 RECEBEMOS VALOR X PORÉM EM 2018 TEREMOS QUE DECLARAR O RESTANTE DE 2016 E ISTO VAI FICAR ACIMA DA TABELA DO VALOR DO IMPOSTO DE ISENÇÃO. FICAR ACIMA DO VALOR DA TABELA DO IMPOSTO SE A CULPA NÃO FOI NOSSA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver isso diretamente na fonte oficial de informações e não no blog.

      Excluir
  51. Gente o que não pode acontecer é que nós funcionários nos colocarmos uns contra os outros, porque é exatamente a intenção do
    CORVADE,LADRAO! O que temos que fazer e nos unirmos cada vez mais contra as RATAZANAS POLÍTICAS SAFADA!


    Pelo amor de DEUS a nossa união contra as RATAZANAS e a nossa Salvação!!

    ResponderExcluir
  52. Vamos parar de julgar a segurança, porque em toda regra tem a sua exceção!! E eu sei que a exceção e maioria a favor de todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse maioria ja teriam limpado a tropa dos corruptos que ganham x gastam xx com carros novos e salarios baixos é. Facil detectar os corruptos por que nao entregam os corruptos e fazem o que é certo proteger e servir?

      Excluir
  53. Concordo Plenamente com o anônimo do depoimento das 20:09 h.

    ResponderExcluir
  54. A FNAC TA INDO EMBORA DO BRASIL obrigado politicos corruptos, montadoras, lojas de departamentos, VW, C&a, Fnac todas vão embora obrigado políticos! Tanto fizeram pra estancar a sangria!

    ResponderExcluir
  55. Quero ver que empresa vai pagar os impostos que pagam a PM por exemplo.

    ResponderExcluir
  56. Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou o cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
    Eu sou mais um cara

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não pára

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára

    Eu não tenho data pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando agulha no palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára

    NADA MAIS ATUAL

    ResponderExcluir
  57. Essa frase transformam um pais inteiro num puteiro, me lembra as festas em Brasilia, nas mansões do LAGO SUL, regadas a mulheres nuas e muita droga. Tudo com o dinheiro dos Impostos das Empresas que estão vazando e com os impostos dos futuros ex empregados delas e dos futuros sem-salario, servidores publicos. Ou lutamos ou morremos, pra carnaval vão 400 mil pra lutar pelo Brasil que se acaba não vai ninguem.

    ResponderExcluir
  58. BRASILEIROS,SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ATIVOS ,INATIVOS,APOSENTADOS E PENSIONISTAS de todas as secretarias, órgãos e demais instituições. Estamos vivendo a pior crise no Governo Estadual do Rio de Janeiro. Precisamos nos unir e encontrar um meio legal que nos garanta JUSTIÇA. Somos todos merecedores de nossos salários. Não devemos usar os comentários do Blog para atingir uns aos outros. Isso não nos levará a lugar algum. O Blog cumpre a função pelo qual foi criado , passar informações e nos manter atualizados com os acontecimentos. O que Governo está conseguindo e nos colocar uns contra os outros, mas precisamos refletir e usar de bom senso ao entendermos que estamos todos na mesma situação. Temos que encontrar uma saída juntos . Não é possível que não existe um meio legal de lutar contra essa inconstitucionalidade, irresponsabilidade e covardia. PRECISAMOS ACREDITAR Que Tem uma SAÍDA LEGAL. TEM QUE TER UMA LEI QUE NOS APARE E GARANTA NOSSOS DIREITOS. Não podemos mais ficar ofendendo categorias que são todas iguais perante a lei. SOMOS SERVIDORES DO MESMO ESTADO. Por isso estamos debaixo da mesma legislação. SOU APOSENTADA DA EDUCAÇÃO E ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ME PRONUNCIO AQUI. Não aguento mais ver a desunião e a confusão entre servidores. Temos que nos unir em um só objetivo. Todos nós queremos a mesma coisa. Ainda não tenho idéia de como podemos nos unir e lutar com meios legais na JUSTIÇA. Mas uma coisa tenho certeza. Esse meio existe. Mas não sou advogada e não conheço a legislação que rege nossos direitos, mas eles existem. Enquanto nós não nos unirmos vamos dar voltas em círculo e o Governo faz o que quer. Moro no interior do Estado e acho que os confrontos trazem muitas consequências ruins e acredito que a força da união com base na lei é mais forte e acredito também que lutaremos no campo de batalha que ELES tentam nos intimidar. Então mostraremos nossas forças unidos!!!! Reflitam e que se levante alguém capacitado para nos representar aonde se fizer necessário. Com respeito. Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos anônimos infiltrado, querendo a discórdia, devem ser petistas!!

      Excluir
  59. Eliane, não facultar arresto das contas do Estado para pagar salario e inconstitucional. Pensão que é a mesma coisa, dá cadeia senão for paga. O Pezão não vai revogar as leis de isenção tao cedo. Ou seja, dois anos de sofrimento até o próximo Governador revoga-las. O certo seria o Arresto. O legal. O lícito. Mas o STF é um órgão político e facilmente manipulável, a Carmem Lúcia é fraquíssima como Presidente, sem ofensas. Como o Dunga que só convocava amigo. O Michel Temer colocou um amigo, lá. Assim como o Lula, fez com Tóffoli e o FHC com GILMAR MENDES, todos já deram votos contrários a servidor público. Não tem saída pros servidores do Rio, muitos se suicidarão, e eu acho que os políticos querem é isso mesmo. Sou formado em direito na UFF, to sendo sincero ao dizer que a única saída seria o STF não impedir arresto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é estamos então sem saída!!! Poderíamos fazer um baixo assinado eletrônico e encaminhar ao STF é legal? Tem respaldo jurídico?

      Excluir
    2. Nao tem nenhum respaldo
      Jurídico isso. O STF lamentávelmente não irá permitir penhora on line pra pagamento de salário. TRIBUNAL não está considerando o direito do servidor ao arroz, feijão, ovo, batata frita. Simples assim.

      Excluir
  60. COMPENSA FAZER DENUNCIA A OIT, ORGANIZACAO INTERNACIONAL DO TRABALHO
    SEGUE EMAIL
    brasilia@ilo.org
    VAMOS ENCHER ESSE EMAIL DE DENUNCIA, SE PEGAR MAL PRO BRASIL LA FORA ELES SE SENSIBILIZAM.

    ResponderExcluir
  61. http://rvchudo.blogspot.com.br/2017/02/as-farras-de-picciani-e-paulo-melo-num.html?m=1

    ResponderExcluir
  62. A ÚNICA COISA QUE TENHO A DIZER É FORA PEZÃO FOI O PIOR GOVERNO

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos! Todos os funcionários públicos estão sendo prejudicados com o governo PMDB RJ é no Brasil. Os únicos setores beneficiados são Justiça e deputados,com salário é 13° em dia. STF é a maior vengonha Nacional.

    ResponderExcluir
  64. BOM DIA

    APESAR DOS NOSSOS INSISTENTES PEDIDOS, OS COMENTÁRIOS CHEIOS DE AGRESSIVIDADE E OFENSAS, PROVOCAÇÕES E PALAVRÕES CONTINUAM.

    OU SEJA, INSISTEM EM NÃO TER UM MÍNIMO DE RESPEITO COM O OUTRO, E UM MÍNIMO DE RESPEITO COM O BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      É lamentável, triste!
      Isso é questão de princípios, educação e respeito com o próximo. Infelizmente, existem pessoas que não sabem o que é isso. Não há um meio de bloquea-las?

      Excluir
    2. *MILAGRE EM BRASÍLIA*
      O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi, proporcionalmente, o mais bem votado do país com 266.465 votos(18,95% dos votos válidos do DF), estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho.
      De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral da Casa. Abriu mão dos salários extras que os parlamentares recebem (14°e 15° salários), reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito (de 25 para apenas 9).
      E tudo em caráter irrevogável (nem se ele quiser, poderá voltar atrás).
      Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado "cotão". reduzindo os R$ 23.030,00 que teria direito por mês, para R$ 4.600,00. Segundo os ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, tudo também em caráter irrevogável.
      Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 MILHÕES (isso mesmo R$ 2.300.000,000) nos quatro anos de mandato.
      Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 BILHÃO.
      "A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade, custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje. Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte. Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores", afirmou Reguffe em discurso no plenário.
      Todos deveriam seguir esse exemplo.
      Repasse...faça sua parte, pois a dignidade deste Sr. José Antonio
      Reguffe é respeitável, louvável e exemplar. Mais informações na "ISTO É" :
      www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/104706_UM+HOMEM+FICHA+LIMPA

      *Obs.: O deputado Reguffe é filho de um oficial da Marinha, C. Alte. Luiz Paulo Aguiar Reguffe, falecido.*
      Vale a pena fazer a maior divulgação, para mostrar que ainda há esperança neste país...

      Excluir
    3. Reguffe nao é deputado ele já foi agora ele é senador sem partido

      Excluir
  65. Saiu o informe de rendimento 2016 irpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor
      Voce pode me ensinar o menu para acessar contracheque e declaraçao ir??
      Grato

      Excluir
    2. Da Previdência não tem de 2016.

      Excluir
    3. Da Previdência não tem de 2016.

      Excluir
  66. bom dia atodos

    não consegui acessar.

    o anônimo das 11:01 poderia por favor dar mais detalhes.

    eu agradeço

    Álvaro

    ResponderExcluir
  67. Por favor
    Alguem pode me ensinar o menu para acessar contracheque e declaraçao de rendimentos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so colocar proderj e seguir os procedimentos

      Excluir
  68. Servo sou servidor da ativa da saude, lotado no interior do estado, não recebi, vou ventilado qe seria pago integral aos ativos da saúde, alguma noticia!

    ResponderExcluir
  69. O informe do IR NAO saiu para pensionistas! Pelo menos não está no site do Rioprevidencia!

    ResponderExcluir
  70. E as horas extras da SEAP ? Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  71. Por favor
    Alguem pode me ensinar o roteiro para ver contracheque e declaraçao de re dimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode consultar o seu contracheque e a declaração de rendimentos no site do PRODERJ (http://www.proderj.rj.gov.br/) ou no site do seu órgão pagador. No site do Proderj, clique em "serviços", em seguida "servidor público" e escolha a sua opção, no caso, "contracheques". Nesta página, você coloca a sua ID Funcional e a sua senha. Se for a primeira consulta, clique em "Esqueceu a sua senha ou é seu 1o acesso" e cadastre uma senha. :)

      Excluir
    2. Muito obrigado
      To tentando mas da uma mensagem como se fosse alguem tentando acessar

      Excluir
    3. Luana, você já tentou no site do seu órgão pagador? Às vezes, é mais simples por lá, pois eles permitem o uso do CPF também, não apenas da ID Funcional. Por outro lado, pode ser algum problema em virtude do número elevado de acessos, afinal começou a contar o prazo para a declaração do imposto de renda.

      Excluir
    4. Sou aposentada rioprevidencia
      Cho q so posso acessar por este caminho
      Ou nao?

      Excluir
    5. Luana acesse o site da Rioprevidencia e coloque seu CPF e sua senha do seu Id funcional se esqueceu , clique lá e faça uma nova senha . https://www.rioprevidencia.rj.gov.br

      Excluir
  72. Sou pensionista da polícia e acho isso uma enorme sacanagem com quem não recebeu ainda, tem muitas pessoas de idade Cade o bom senço desses governantes. Só existe diretos humanos para bandidos.

    ResponderExcluir
  73. Tem um povo da roça, que além de gostar de uma moita, também gosta muito de uma proposta indecente... safadinhos... então, dito isto, vamos mudar o ditado? "farinha pouca, 'minha cabeça fora da guilhotina' primeiro". É Servo, tem que fazer piada pra não chorar!

    ResponderExcluir
  74. Até 2018 todos já terão esquecido e essa corja continua no poder, quem viver verá.
    Acorda RIO!!!!

    ResponderExcluir
  75. Servo bom dia, eles nao falam nd de decimo terceiro nao?

    ResponderExcluir
  76. O chulé desse desgraçado passou para cabeça, e quando começa a pensar fede. Essa MERDA tem que se entocar em sumidouro e ficar entolhado de merda até a boca. Infeliz.

    ResponderExcluir
  77. Isso é indecente, corvadia, como pagar mês de Fevereiro para algumas categorias, se não pagaram o salário de janeiro dos aposentados e pensionistas? Vão para ... !!!!! Não esqueçam que aposentados e pensionistas,vai as urnas !!

    ResponderExcluir
  78. Aposentados e pensionistas não podem fazer greve, mas podemos nos unir e parar a Presidente Vargas!!

    ResponderExcluir
  79. Podem ir para frente da alerj reclamar protestar tambem afinal o numero de aposentados e pencionista e grande

    ResponderExcluir
  80. Nao disseram que a venda da Sedai era pra pagarvo servidor, cade meus salario minhas conras chegam e com juros,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog