OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 3 de maio de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL - É HOJE O DIA "D" - 03/05/2016


Aprovado em regime de urgência na semana passada pelos deputados, deve ser votado nesta terça-feira ( 03/05/2016) em plenário, o reajuste dos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO.



O texto, de autoria do próprio Supremo Tribunal Federal, e negociado diretamente em algumas oportunidades pelo presidente Ricardo Lewandowski e o Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, prevê reajuste escalonado de 41,47% em oito parcelas, entre janeiro de 2016, que será pago a partir de agora MAIO, e julho de 2019.

O acordo de líderes garante a aprovação do PROJETO, que é questão de JUSTIÇA para com os SERVIDORES, e o chamado "IMPACTO ORÇAMENTÁRIO" já está devidamente previsto e adequado ao ORÇAMENTO DA UNIÃO.
02/05/16 06:57
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP. Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR