OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 5 de maio de 2016

MEDO DA CADEIA ? REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA SERÁ VOTADO E APROVADO !


NA EXPECTATIVA DE ASSUMIR O PODER, O PMDB RESOLVEU NÃO AFRONTAR O PODER JUDICIÁRIO. 

O PROVÁVEL FUTURO MINISTRO DO PLANEJAMENTO DE UM EVENTUAL GOVERNO TEMER, SENADOR ROMERO JUCÁ, CONVERSOU ONTEM À NOITE COM EDUARDO CUNHA, E PASSOU A DECISÃO DE QUE OS REAJUSTES DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO E STF, PRECISAM SER VOTADOS E APROVADOS.

SEGUNDO APURADO NOS "BASTIDORES DE BRASÍLIA", A CÚPULA DO PMDB SABE QUE VAI PASSAR MUITAS VEZES PELOS "CORREDORES" DOS TRIBUNAIS, VAI NECESSITAR DOS SERVENTUÁRIOS E NÃO QUER QUE OS MARTELOS BATAM COM MUITA FORÇA "SOBRE SUAS CABEÇAS"...DAÍ...QUE UM DIREITO E QUESTÃO DE JUSTIÇA PARA COM OS SERVIDORES, ACABARÁ POR SER APROVADO, OBJETIVANDO PURA E TÃO SOMENTE, FAZER COM QUE A CÚPULA DO PMDB, TODA ELA MERGULHADA EM DENÚNCIAS E PROCESSOS DE CORRUPÇÃO, CONSIGA UM "AMBIENTE FAVORÁVEL" JUNTO AO JUDICIÁRIO.

MEDINDO OS OUTROS COM SUA RÉGUA, É A$$IM QUE O PMDB ENXERGA O MUNDO.

VALE DAR UMA LIDA NA MATÉRIA DO VALOR ECONÔMICO.

Lá você verá leitor, que o Ministro Ricardo Lewandowski cobrou de Michel Temer o cumprimento do acordo fechado com o atual governo de Dilma Rousseff.

Que JUCÁ não quer se indispor com os integrantes da Justiça, mandando as favas o tal compromisso que Temer diz ter com a austeridade.

"Jucá, contudo, decidiu bancar o reajuste, mesmo com o rombo bilionário. Ainda não estão claros os motivos. Para parlamentares, o comentário é que seria um agrado aos servidores no início do mandato, para evitar conflitos. Outros dizem que é um gesto de boa vontade com o Supremo Tribunal Federal, que analisará recursos ao impeachment de Dilma e  outras pautas importantes para o futuro governo. Jucá não retornou o contato do Valor."
04/05/16 21:52
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR