SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 31 de maio de 2016

EMPREGOS EM SÃO PAULO - PREFEITURA DA CAPITAL E EMPRESA "CATHO" FAZEM PARCERIA

 Prefeitura faz parceria com Catho Empresas 

A partir de agora, com a parceria firmada entre a Prefeitura de São Paulo via seu PROGRAMA - CATe e a  "CATHO", passam  a ser oferecidas as vagas de emprego cadastradas na plataforma da empresa, que é uma das maiores no segmento de recrutamento de pessoal para colocação e recolocação em vagas de empregos

 A  Prefeitura de São Paulo fechou parceria com a Catho Empresas para auxiliar a recolocação de profissionais no mercado trabalho. A partir de agora, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) passa a oferecer também as vagas de emprego cadastradas na Catho. O objetivo da iniciativa é potencializar o serviço de intermediação de mão de obra já realizado no CATe e ampliar o leque de oportunidades disponíveis, além de auxiliar as empresas na busca por profissionais.

Ao publicar uma vaga na Catho, as companhias que utilizam a plataforma poderão escolher se a mesma vaga ficará disponível automaticamente para o CATe. A novidade estará disponível para as mais de 90 mil empresas que já publicam vagas gratuitamente na Catho.

Para o secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Artur Henrique, no atual cenário é preciso ousadia e criatividade para ampliar oportunidades e possibilidades de inserção no mercado de trabalho para toda a população. “Fortalecer o sistema público por meio de parcerias com agências privadas de emprego, sem custo para o cidadão, é uma forma de avançarmos nesse sentido”, disse.

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo é uma rede de unidades de atendimento aos cidadãos que buscam orientação e inserção no mercado de trabalho, tendo como finalidade captar, cadastrar e oferecer aos desempregados e trabalhadores vagas para reinserção no mercado de trabalho, bem como promover ações de fomento ao empreendedorismo, além de prestar os seguintes serviços de atendimento ao cidadão: formalização do Microempreendedor Individual (MEI); orientação trabalhista e previdenciária para pessoa física e microempreendedor individual; programas sociais voltados à inserção socioeconômica e programas de apoio ao trabalhador.

  Sobre a Catho Empresas  

A Catho Empresas é uma unidade de negócios da Catho focada no atendimento ao segmento corporativo. São diversas ferramentas de recrutamento e gestão de talentos que auxiliam as empresas a encontrarem e reterem os melhores talentos, como a publicação gratuita e ilimitada de vagas, a busca ativa na base de currículos Catho, a consulta à pesquisa salarial e as soluções de educação corporativa. Anualmente são anunciadas quase dois milhões de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog