LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

quarta-feira, 18 de maio de 2016

AUMENTO DOS MILITARES - REAJUSTE DE 48,9% ESTÁ MANTIDO PELO GOVERNO PROVISÓRIO

  PLANEJAMENTO GARANTE RESPEITAR ACORDOS FEITOS COM O GOVERNO    DILMA ROUSSEFF  



O responsável pela PASTA DO PLANEJAMENTO no governo interino de Michel Temer (PMDB), o Senador Romero Jucá, garantiu que "não vai mexer na proposta de correção dos soldos de 650 mil militares das Forças Armadas", que pelo acordo firmado entre a cúpula dos militares e os representantes do governo Dilma, varia de 24,39% a 48,91%, e será dividido em quatro anos, com a primeira parcela de 5,5% sendo PAGA agora em agosto. 

Questionados pela imprensa e por segmentos de representação dos Militares das Forças Armadas, tanto o ministério da Defesa quanto o do Planejamento, disseram que o PL 4.255/15, que trata da referida correção, seguirá normalmente no Congresso até ser aprovado, onde já há requerimento de urgência para votação.

Segundo o estabelecido no PROJETO DE LEI os militares da Aeronáutica, Exército e Marinha, terão aumento médio de 27,9%, com os percentuais para graduações do início de carreira e postos intermediários, sendo gradativamente aumentados, até o TETO de 48,9%.
17/05/16 16:22
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM