AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

terça-feira, 10 de maio de 2016

CELETISTAS DA PREFEITURA E O PLANO DE SAÚDE COLETIVO - SEU DIREITO !

Se você é servidor celetista pode aderir ao Plano Coletivo Empresarial.
09/05/2016 

Se você é servidor celetista do município, tem até o dia 10 de maio para aderir ao Plano de Saúde Coletivo Empresarial. E o que é importante: sem nenhuma carência. A adesão à essa modalidade possibilita ampliar a margem de escolha e as opções de assistência médica.

O Plano Coletivo Empresarial é credenciado pelo Previ-Rio, e está aberto aos funcionários celetistas hoje não cobertos pelo PSSM, aos ocupantes de cargo em comissão, aos estranhos aos quadros e aos servidores inativos ou ativos da Administração Direta e Indireta, da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. Também estão livres para aderir ao Plano Coletivo Empresarial, os pensionistas vinculados ao Funprevi.

Para a sua adesão ao Plano Coletivo Empresarial a contratação será diretamente com a operadora escolhida, não havendo consignação em folha de pagamento, como no PSSM, e a inclusão de dependentes não será limitada pela margem consignável de cada servidor. É importante você saber: podem ser incluídos como dependentes vinculados ao servidor ou funcionário beneficiário, o cônjuge, o companheiro, familiares até 1º grau, netos e os menores sob guarda ou tutela do servidor público beneficiário, por sua iniciativa, e o ex-cônjuge ou ex-companheiro com percepção de pensão alimentícia.

Mais informações: www.aliancaadm.com.br/prefeiturarj, e pelos telefones: 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais regiões), e ainda no estande montado no Clube do Servidor Municipal, localizado na Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR