LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

domingo, 15 de maio de 2016

CARGOS COMISSIONADOS E AMEAÇADOS NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

GOVERNO PROVISÓRIO AMEAÇA CORTAR 4 MIL CARGOS COMISSIONADOS

Segundo o ministro provisório da pasta do PLANEJAMENTO - Romero Jucá - até o final do ano serão cortados 4 mil cargos comissionados na estrutura do governo federal.

Espera-se que, se de fato esse corte for levado à frente, que os comissionados demitidos sejam os que não são servidores de carreira. O maior inchaço da máquina administrativa pública, em qualquer dos níveis de governo, se dá pela CHUVA de apaniguados que entram pela janela para exercer FUNÇÕES DE CONFIANÇA.

É assim em todos os governos, de todos os partidos.

O atual governo provisório, porém, não tem muita MORAL para falar em ENXUGAR e CORTAR despesas. Seus integrantes sempre foram sedentos pelas BOCAS que existem no governo federal e também nos governos dos ESTADOS, onde o PMDB se alia com quem está no poder, para usufruir uma boa parte do que daí vem de "benefícios".
15/05/16 20:40
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM