SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PLANO DE SAÚDE COLETIVO EMPRESARIAL PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO


PREVI-RIO ABRE INSCRIÇÕES - LIVRE CONTRATAÇÃO ENTRE AS PARTES - SEM DESCONTO CONSIGNADO - PRAZO ATÉ O PRÓXIMO DIA 10 DE MAIO

O Previ-Rio abriu prazo para adesão aos planos de saúde modalidade COLETIVO EMPRESARIAL, para os servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro. 

Disponível para ativos, inativos, pensionistas vinculados ao Funprevi, funcionários celetistas, ocupantes de cargo em comissão e estranhos aos quadros, o prazo para ADERIR / optar - vai até o próximo dia 10 de maio. 

MAIS CAROS, PORÉM COM MAIS OPÇÕES

Estes planos são, na verdade, uma alternativa para SERVIDORES que tenham uma RENDA / SALÁRIO SUPERIOR, que não desejam ou não podem por falta de MARGEM ter DESCONTO EM FOLHA (CONSIGNADO), ou que queiram se ligar a OPERADORAS consideradas de maior porte e com MAIS OPÇÕES de Planos, como UNIMED e AMIL.

De contratação direta com a operadora escolhida, a inclusão de dependentes também não será limitada pela margem consignável de cada servidor. Além do funcionalismo, a ADESÃO também poderá ser feita pelo quadro de pessoal da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município.

INFORMAÇÃO / SIMULAÇÃO / ADESÃO
 www.aliancaadm.com.br/prefeiturarj 

Telefones: 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais regiões)

PRESENCIAL
Estande montado no Clube do Servidor Municipal, localizado na Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog