OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PLANO DE SAÚDE COLETIVO EMPRESARIAL PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO


PREVI-RIO ABRE INSCRIÇÕES - LIVRE CONTRATAÇÃO ENTRE AS PARTES - SEM DESCONTO CONSIGNADO - PRAZO ATÉ O PRÓXIMO DIA 10 DE MAIO

O Previ-Rio abriu prazo para adesão aos planos de saúde modalidade COLETIVO EMPRESARIAL, para os servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro. 

Disponível para ativos, inativos, pensionistas vinculados ao Funprevi, funcionários celetistas, ocupantes de cargo em comissão e estranhos aos quadros, o prazo para ADERIR / optar - vai até o próximo dia 10 de maio. 

MAIS CAROS, PORÉM COM MAIS OPÇÕES

Estes planos são, na verdade, uma alternativa para SERVIDORES que tenham uma RENDA / SALÁRIO SUPERIOR, que não desejam ou não podem por falta de MARGEM ter DESCONTO EM FOLHA (CONSIGNADO), ou que queiram se ligar a OPERADORAS consideradas de maior porte e com MAIS OPÇÕES de Planos, como UNIMED e AMIL.

De contratação direta com a operadora escolhida, a inclusão de dependentes também não será limitada pela margem consignável de cada servidor. Além do funcionalismo, a ADESÃO também poderá ser feita pelo quadro de pessoal da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município.

INFORMAÇÃO / SIMULAÇÃO / ADESÃO
 www.aliancaadm.com.br/prefeiturarj 

Telefones: 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais regiões)

PRESENCIAL
Estande montado no Clube do Servidor Municipal, localizado na Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR