AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

sexta-feira, 27 de maio de 2016

PLANOS DE SAÚDE MODALIDADE INDIVIDUAL VÃO SUBIR MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO


Atendendo aos "apelos" das Associações que representam as OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE, o governo federal Provisório do presidente interino Michel Temer, tende a concordar em conceder um percentual de reajuste maior aos planos de saúde individuais.

Nos últimos anos, o governo federal até concedeu aumentos acima da inflação, mas, sempre em nível muito abaixo do que as OPERADORAS dos PLANOS pleiteavam.

O aumento que é defendido pelas empresas, considera a INFLAÇÃO MÉDICA, que É MUITO ACIMA DO IPCA / INPC, ou outros índices que medem a inflação oficial.

O reajuste maior para os PLANOS INDIVIDUAIS já é um pleito antigo das entidades ao governo, que sempre negou. Agora, porém, parece que está mais próximo de sair

Já há, segundo fontes das OPERADORAS, um diálogo com o atual governo, para que o aumento seja acima da inflação médica, que fechou 2015 em 17%.

Convém não esquecer que o atual ministro interino da Saúde, Ricardo Barros, é próximo de proprietários de OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE, e recebeu em sua CAMPANHA POLÍTICA polpudas DOAÇÕES ELEITORAIS desse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR