O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

PLANOS DE SAÚDE MODALIDADE INDIVIDUAL VÃO SUBIR MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO


Atendendo aos "apelos" das Associações que representam as OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE, o governo federal Provisório do presidente interino Michel Temer, tende a concordar em conceder um percentual de reajuste maior aos planos de saúde individuais.

Nos últimos anos, o governo federal até concedeu aumentos acima da inflação, mas, sempre em nível muito abaixo do que as OPERADORAS dos PLANOS pleiteavam.

O aumento que é defendido pelas empresas, considera a INFLAÇÃO MÉDICA, que É MUITO ACIMA DO IPCA / INPC, ou outros índices que medem a inflação oficial.

O reajuste maior para os PLANOS INDIVIDUAIS já é um pleito antigo das entidades ao governo, que sempre negou. Agora, porém, parece que está mais próximo de sair

Já há, segundo fontes das OPERADORAS, um diálogo com o atual governo, para que o aumento seja acima da inflação médica, que fechou 2015 em 17%.

Convém não esquecer que o atual ministro interino da Saúde, Ricardo Barros, é próximo de proprietários de OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE, e recebeu em sua CAMPANHA POLÍTICA polpudas DOAÇÕES ELEITORAIS desse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM