DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 24 de maio de 2016

ESTADOS CONTINUARÃO FALIDOS E SERVIDORES E APOSENTADOS COM SALÁRIOS AMEAÇADOS

GOVERNO TEMER SUSPENDE VOTAÇÃO DE DECRETO QUE DARIA SOCORRO FINANCEIRO AOS ESTADOS DA UNIÃO E PERMITIRIA O FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS.
O presidente interino, Michel Temer, enviou ONTEM uma Mensagem ao Congresso Nacional solicitando a retirada do CARÁTER DE URGÊNCIA de vários PROJETOS DE LEI, entre eles o que estabelece um plano de auxílio aos Estados e medidas de reequilíbrio fiscal (PL 257). 

O projeto foi encaminhado ao Congresso em março, ainda pelo governo da presidente Dilma Rousseff, e foi acompanhado de pedido de urgência. O objetivo era o de dar à UNIÃO, condições LEGAIS de ajudar ESTADOS SUPER-ENDIVIDADOS como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além de todos os demais ESTADOS, que teriam assim, prazo e condições de reorganizar sua situação FINANCEIRA / ORÇAMENTÁRIA / FISCAL, e sair da CRISE em que se encontram, e que vem comprometendo além do pagamento de salários, à prestação de serviços essenciais inclusive, como EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e SAÚDE.

O CENÁRIO POLÍTICO, porém, não permitiu a votação do PL, e agora, com a retirada do pedido de urgência para assim destrancar a PAUTA e permitir a votação de outras matérias mais importantes ??!! essa solução não deve sair tão cedo.

Pagar SERVIDOR, APOSENTADO e garantir SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO parece que não são prioridades do governo interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM