AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O RIOPREVIDÊNCIA E OS "RESTOS" PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO



O Rioprevidência, atendendo a um pedido de informação da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, disse que não é possível garantir o pagamento dos aposentados e pensionistas até o 10º dia útil do mês, visto não ter recursos suficientes e depender do Governo do Estado para suprir seu déficit financeiro. 

A Secretaria de Fazenda divulgou NOTA informando que está tomando medidas para que o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas ocorra na data do calendário.

Os APOSENTADOS e PENSIONISTAS, muito mais do que os SERVIDORES ATIVOS, estão ANSIOSOS e PREOCUPADOS, com medo de que o SOFRIMENTO e a DESORDEM FINANCEIRA se repita agora em Maio, com o salário de ABRIL não sendo pago na data estipulada pelo Decreto 45.593/2016.
08/05/16 17:18
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. bom dia preciso saber se realmente iremos receber hj

    ResponderExcluir
  2. Há 44 anos como funcionária Estatutária do Estado do Rio de Janeiro, há 4 aposentada, como professora/pedagoga. Me vejo hoje numa situação alarmante, sem condições de comprar meus remédios para conter uma Hipertensão Grave adquirida nos anos de dedicação profunda à minha profissão que sempre amei profundamente. Por não poder comprar os medicamentos para controle da Pressão Arterial, o médico mediu-a e está em 22 por 12. Mas os Carrasco do Governo não estão "nem aí" para nós.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR