SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 26 de março de 2017

O RIO DE JANEIRO PEDE SOCORRO ! LEI KANDIR - BLOQUEIOS - SALÁRIOS - SERVIÇOS - INTERVENÇÃO - PICCIANI VAI À BRASÍLIA COBRAR MICHEL TEMER



PRESIDENTE DA ALERJ ASSUME PROTAGONISMO - RODRIGO MAIA NÃO GOSTA 

O PRESIDENTE DA ALERJ vai até Brasília na próxima TERÇA-FEIRA, liderando uma comitiva de DEPUTADOS ESTADUAIS para "dialogar" com o governo federal, e mostrar que o RIO DE JANEIRO está prestes a entrar em COLAPSO TOTAL, no campo SOCIAL e de SEGURANÇA PÚBLICA.

Picciani vai, com base no estudo do Deputado Luiz Paulo - PSDB/RJ - mostrar que o RIO tem R$ 42 BILHÕES para receber como compensação da LEI KANDIR, e depois, vai colocar que essa MONTANHA DE DINHEIRO, pode e deve ser considerada dentro do acordo de recuperação FISCAL que o governo federal quer implementar. 

A ideia, que nós já defendemos aqui, é que CRÉDITOS DA LEI KANDIR sejam TROCADOS por dívidas, evitando BLOQUEIOS, sirvam para garantir recursos / empréstimos, que o ESTADO precisa para colocar a sua situação financeira em ordem.

Segundo Picciani, ou o governo federal PARA COM OS BLOQUEIOS e AJUDA NA LIBERAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS QUE O ESTADO PRECISA, ou então terá que ASSUMIR e DECRETAR INTERVENÇÃO AQUI.

A pressão de Picciani nesse momento faz todo SENTIDO, e deveria ter a PARTICIPAÇÃO do governador Pezão, visto que o governo federal quer colocar como cláusula do acordo de "ajuda" aos estados, a proibição de que eles reivindiquem na JUSTIÇA seus direitos sobre os recursos da LEI KANDIR.

NINGUÉM SE ILUDA

Como tudo que se faz e pensa, para muito além dos interesses da população, traz no final das contas uma disputa por espaço político, e tem como pano de fundo a eleição de 2018, o Deputado Rodrigo Maia - DEM/RJ - não gostou da movimentação de PICCIANI, e já se manifestou CONTRÁRIO a que o tema LEI KANDIR seja colocado dentro do ACORDO DE RECUPERAÇÃO FISCAL. Rodrigo MAIA já ameaçou que não colocará em VOTAÇÃO o projeto, caso essa questão prospere.

Não é de hoje que nós alertamos aqui, que a crise do Rio não é um problema só do funcionalismo que não recebe salários. O RIO é espelho para o Brasil e, como bem disse o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, "Quando Rio dobra os joelhos, o Brasil também dobra os joelhos".

Já passou da hora do governo federal deixar essa postura arrogante e inflexível. Afinal de contas, esse é um governo do PMDB, e foi o PMDB quem quebrou o Rio de Janeiro.

87 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma dúvida que todos esses políticos irresponsáveis irão pagar, e muito caro, por tudo que estão fazendo com o povo. Eu creio na justiça divina, e dela eles não irão escapar como fazem com a justiça dos homens. Eu sei que eles tem pessoas que são escaladas para lerem tudo o que acontece na internet, portanto senhores políticos, cuidem-se, reflitam, pois vem "chumbo grosso" sobre vocês, e não vai demorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo do dia 26/03 às 09:33h. Vc acha que políticos serão responsabilizados no Brasil? Por acaso acredita em duende ou papai noel?

      Excluir
    2. Não, eu acredito no Deus que sirvo, e sei que Ele é justo e fiel e não vai deixar isso ficar assim!

      Excluir
    3. Boa tarde a todos!

      Excluir
    4. Se voce nao mudar o brasil o brasil sera sempre assim. Corruptos e pessoas que so querem levar vantagem

      Excluir
    5. Concordo amigo. Deus é Deus. Eu vou vê um por um pagando. A Justiça divina não falha. Creio no Deus que tudo pode. Ele é o Deus do impossível.

      Excluir
  2. A solução é a autonomia. Os estados estão sendo lesados por políticas mal intensionada. O país está contaminado pela corrupção generalizada. Temer deveria ser removido da presidência e o Congresso dissolvido, e o país ser presidido pela Carmem Lúcia até as próximas eleições. Um novo pacto federativo dando uma maior autonomia aos estados, um novo sistema político para dar credibilidade ao novo Congresso. E isso inclui o fim dos atuais partidos, sendo permitido no máximo 5 partidos. Mudanças na Constituição para colocar o país no século XXI. E claro, prisão perpétua para todos os corruptos, sem direitos a condicional.

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro tem que parar o Brasil!!

    ResponderExcluir
  4. Está insuportável essa disputa entre esses partidos, que só pensam neles !
    PRECISAM NOS RESPEITAR POIS TEMOS CONTAS PARA PAGAR , NÃO SOMOS CRIANÇAS , E JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS ! PRECISAMOS REAGIR! ESSE Rodrigo Maia é outro que não presta !
    Chega que "fogo cruzado" e nós os servidores pagando a banqueiros juros absurdos pela falta de pagamento e má gestão !

    ResponderExcluir
  5. Que esse governador saia ! Fora Pezão ! Ele não tem capacidade de administrar esse Estado.
    INTERVENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Falam em crise, mas a crise foram os próprios políticos que a fizeram, já tem até alguns presos e estão matando aposentados e pensionistas
    Falam em crise como a culpa não são deles .

    ResponderExcluir
  7. Precisamos é do nosso salário em dia..isso sim.Pois ja estamos.desesperados ,eu por ex.. estou c duas contas de luz que nao sei como nao cortou a pagar.agua .colegio de filho alimentação acabando e nao tendo dinheir5 nem para meu filho ir p faculdade.muito dificil Meu.Deus .. Alerj pague a gente aposentada do Alerj .(receberam duodecimo e nada de nos pagar. Nosso dinheiro caramba...

    ResponderExcluir
  8. precisos.do nosso salário..alerj pague a gente

    ResponderExcluir
  9. precisamos doa nossoa salarios.. alerj

    ResponderExcluir
  10. Bom dia mais uma carta os grandes político tira da manga se mostram em discordância um com o outro mas sentam na mesma mesa redonda para rir de nós não estou entendendo mais nada é estratégia é um jogo ou é mais um golpe vamos chegar em abril e com a mesma historinha com a mesma novela e esses personagens nem se dão conta que já perderam a graça ladrão que rouba ladrão tem perdão e quem paga a conta disso tudo somos nós os pobres cidadão Até quando vamos ficar vivenciando esse joguinho de gato e rato de bota e tira um dia faz a gente sonhar no outro dia joga a gente no pesadelo vamos ter mais uma semana de conversas de negociações Idas e Vindas Brasília e nada está se resolvendo as lei vem para ser cumprida e o poder desses governantes de respeitosa dos tira é muito engraçado e isso se eu uma pobre cidadã roubasse um quilo de arroz ou feijão no mercado seria presa e teria que pagar pela minha perna muitos aí estão roubando saindo da cadeia Pela Porta da Frente e indo pagar pena na sua casa luxuosa se eu devo a light a ceg a Cedae o contrato habitacional não perdoa não quer saber se o governo a qual eles servem está falindo não está me pagando nada disso interessa para eles estarei no SPC no Serasa com fome e Pagarei juros sobre juros luz cortada água cortada a gás cortado ou habitação me mandando as cobranças é eu sou o povo se eu não pago meu empregado vou ter que pagar com juros se eu não pagar o décimo terceiro na data certa até 20 de dezembro Caramba estou ferrado me colocam na lei trabalhista E o restante Todos nós sabemos o que acontece o governo nos deve paga quando quer como quer não temos nem a quem tenho que recorrer estamos vivendo no país da hipocrisia é eles tem o poder nas mãos e foi nós que temos o poder a eles e nós temos o poder de tirar a chega até chega Pezão chega tropa bando quadrilha da corrupção não consigo nem sonhar em dias bons quando isso tudo acabar estaremos doente policial mais estressado funcionário mais depressivos até quando vamos viver isso eu peço Socorro socorro socorro Pois eu vou ter que fazer como muitos estão fazendo cruzando os braços fechando os olhos e tampando o ouvido porque parece que a nossa voz é a nossa fala não tem nenhum poder para eles.

    ResponderExcluir
  11. Absurdo!
    Só pode Ser piada

    "Jonas Lopes recebe autorização para deixar o país

    Delator do esquema de corrupção que envolve empresas, políticos, prefeitos e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ex-presidente da Corte, Jonas Lopes de Carvalho, a mulher, o filho de dele, o advogado Jonas Lopes Neto, a nora e os dois netos já estão fora do país. A autorização da viagem da família, por 40 dias, foi concedida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer. Jonas comandou o tribunal de 2011 a 2016, ápice das obras da Copa do Mundo e da Olimpíada.

    Nos bastidores é dado como certo que o ex-presidente, atualmente licenciado, apontou seis conselheiros e um ex-membro da Corte como integrantes do esquema de propina, além de prefeitos e megaempresa de prestação de serviço cujo dono fez fortuna durante a gestão do ex-governador Sérgio Cabral, preso no fim do ano passado na Operação Calicute. Hoje, ele e mais 11 pessoas são réus na Justiça Federal por desvios dos cofres públicos avaliados em R$ 224 milhões."

    Link
    http://blogs.odia.ig.com.br/justicaecidadania/2017/03/25/jonas-lopes-recebe-autorizacao-para-deixar-o-pais/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia sim nós podemos ter um bom dia de verdade caro amigo servo gostaria de gostaria que responder se essa minha pergunta por gentileza quem pode nos ajudar de verdade a solucionar esse problema que todos nós estamos vivendo Será que nós vamos ter que procurar os países para entrar nessa negociação.

    ResponderExcluir
  13. No aguardo dos próximos capítulos dessa novela que se tornou Rio de Janeiro...aff descaso muito mimi pouca solução pro problema sem mais

    ResponderExcluir
  14. Olha o legado olimpico aí:

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rio-2016-comite-deve-r-100-milhoes-a-fornecedores-e-instalacoes-tem-abandono.ghtml

    ResponderExcluir
  15. Tanto roubo e eu que economizo desde os 20 anos , terei de vender meu imóvel para sustentar meu pai , muito mas muito revoltada com esse desgorverno .....

    ResponderExcluir
  16. Gente essa jogada do Pecciane e de gênio do mal pois a intenção dele é 2018 dizer que foi ele o salvador dá pátria Abrão o olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Senhor Juarez, conforme dito na matéria, por trás de tudo existem sim interesses políticos, mas, o que o Picciani defende nesse momento é o correto, e me parece que, o que emos importa agora é quem faz a coisa certa, mas sim quea coisa certa seja feita.

      Se o Rio perde essa oportunidade de negociar seus créditos da LEI KANDIR, se assinar esse acordo conforme TEMER, MEIRELLES e até RODRIGO MAIA querem, nós estaremos na maior roubada.

      Um abraço

      Excluir
    2. Boa tarde Servo...
      Concordo com você. .No momento, essa ida do Dep.Picciani a Brasília com uma comissão de deputados é excelente pra nós. .É a única saída. .O RJ é Credor da União pela compensação da Lei Kandir. .Não importa agora pensarmos em 2018..O que mais importa é solucionar os nossos pagamentos em dia e integral..O Dep.Rodrigo Maia,sendo deputado federal pelo RJ. .É Péssimo para o Estado que o elegeu..Não nos representa em nada..Totalmente, omisso diante dessa situação desespecadora que estamos..E a bancada do RJ no Congresso Nacional e na ALERJ precisa lutar esse Estado..Não importa o partido. .importa é a União de toda bancada do RJ ..A situação é mesmo gravíssima e muito urgente! !!SALVEM O RJ!!!!

      Excluir
    3. Digo,as bancadas precisam se unir pelo RJ!!!

      Excluir
    4. Digo,as bancadas precisam se unir pelo RJ!!!

      Excluir
  17. Para quando esta previsto a ida do picciane a brasilia

    ResponderExcluir
  18. De saco cheio já!
    É muito ladrao em um só lugar. (RJ)

    Paguem o que nos devem, seus safados!!!!
    Quero meu décimo terceiro de 2016!!!

    ResponderExcluir
  19. bom dia pessoal. CHEGOU A HORA DA GENTE IR AS RUAS GRITAR, FAZER BARULHO E MUITO BARULHO, MAS NÃO NUM DOMINGO NÉ, DIA DE SEMANA, PARAR AS VIAS PRINCIPAIS DA CIDADE E FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO, MOSTRAR QUE PODEMOS SIM, AFINAL SE ELES ESTÃO LÁ É PQ COLOCAMOS ELES LÁ, MANIFESTAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Daisy, nunca vi o servidor tão apático!!!! Enquanto não nos posicionarmos, com muito barulho, seguiremos com salários atrasados, sem receber o 13, com algumas secretárias privilegiadas...
      Greve geral e manifestações JÁ!!!!

      Excluir
  20. Precisamos no nossos salários. Já vamos pra abril e não recebemos fevereiro nem nosso décimo. Três meses atrasados. Inadmissível essa situação. Cadê o SEPE?

    ResponderExcluir
  21. Se em trez dias o governo federal conseguiu bloquear 95 milhoes do rio, com esse dinheiro por 30 dias daria p pagar o funcionalismo puplico, pois sabemos que a arrecadacao nao tem um valor fixor diario ne.....resumindo nao nos pagam por que nao querem gente, pois em uma empresa privada se dao impostancia primeiro a folha de pagamento de funcionarios é o que acho ne, ninguem trabalha sem receber!!!

    ResponderExcluir
  22. Só blablabla só engana trouxa já até desisti sabe pq nada que eles estão fazendo tão tirando o estado do buraco só estão enchendo linguiça

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Não desista Ativa, é isso que esses pilantras querem! Nos enfraquecer. Força! Vamos em frente, vamos para a guerra!
      "Não há mal que sempre perdure".

      Excluir
  24. Bom dia certo sobre a resposta do Senhor Juarez agora que o senhor piciane resolveu fazer alguma coisa vamos voltar em dezembro todos se calaram e sumiram agora temos defensores porque também ele já está mal com a população para mim vindo de qualquer os governantes corruptos é suspeito Mas temos que ficar com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  25. E pra desistir mesmo
    Uma semana vai o pezao
    Na outra vai o piciani
    Na outra ....bla bla bla bla
    E chegamos em abril e situaçao so piora a cada mes
    Nao resolvem nada!
    Ate o final do ano será pior!

    ResponderExcluir
  26. OUTRO DIA EU VI...

    OUTRO DIA EU VI UMA ENTREVISTA DO MEIRELLES DIZENDO QUE NÃO VIU NADA ILEGAL OU ANORMAL NO GOVERNO DO LULA E QUE O LULA FOI MUITO CORRETO.

    COMO ENGOLIR ISTO ? A SECO ?? SÓ MATANDO ESSES CARAS.

    O JUIZ MORO NÃO PODE FICAR SOZINHO NESTA LUTA. TEMOS QUE ESTAR SEMPRE DO LADO DELE.

    QUALQUER POLITICO QUE VIERMOS DEFENDER DIZENDO QUE FARÁ UM BOM GOVERNO ESTAREMOS DANDO UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ. A POLITICA ESTÁ BICHADA... TEM QUE MUDAR O SISTEMA... CIVIL POLITICO NÃO TEM MORAL. NÃO RESPEITA A ORDEM PÚBLICA E SÓ INCITA A DESESPERANÇA.

    SE ALGUÉM ACHA QUE ESTOU ERRADO APRESENTE UM NOME DIGNO PARA SER VOTADO.

    ResponderExcluir
  27. Servo esse mi mi mi só vai acabar as próximas eleições. Enquanto isso, não sei se sobreviveremos.

    ResponderExcluir
  28. Não tenho sequer dinheiro para ir trabalhar, estou vivendo de ajuda de parentes. Que motivação nos dão? Sem falar na falta de materiais dos hospitais que existe. Estamos abandonados!

    ResponderExcluir
  29. bom quem conseguir tirar o RJ do buraco que essa corja conseguiu enfiar, sai na frente para 2018, até aí todos nós sabemos, o problema é que estamos sem opções, a verdade que o movimento dos servidores está muito fraco, o governador é um zero a esquerda, a justiça nada faz, quem diria, sobrou esta rinha piciani x maia, é triste mas é a realidade da grave situação em que nos encontramos, se depender do meireles é fome mesmo esse cara é uma pessoa doente, de mente perversa.

    ResponderExcluir
  30. O salário deles nunca atrasam né??
    A gente é q se f...

    ResponderExcluir
  31. Anonimo 13:44 se continuar sem opacao para 2018 devemos anular nossos votos...assim nao daremos nosso voto a nenhum deles seria um marco ja pensou?

    ResponderExcluir
  32. Se encontrarmos um governante que não trabalha apenas pelo sucesso eventual do seu governo mas que tem uma visão das necessidades futuras do seu país e trabalha para criar as bases desse futuro.
    Um verdadeiro estadista não se preocupa em se manter no poder, faz o que acha que seja preciso para que o seu país melhore, sem se deixar abater com críticas pontuais.
    Estadista é uma figura raríssima no meio político e no mundo, pode se contar nos dedos.

    ResponderExcluir
  33. Sabe o que eu acho essa ida do Picciani a brasiia não dara em nada como tantas outras o Rodrigo Maia ja deu piti dizendo que se cobrar essa lei kandir ele não vota a ajuda fiscal dos estados então ja sabemos né nada feito e voltaremos a estaca zero como sempre.

    ResponderExcluir
  34. A posição do Rodrigo Maia dependerá de quanto será a divulgação da compensação da Lei Kandir e DA repercussão perante a população do RJ pois ele precisa de votos do RJ para se Reeleger!
    Se isto passar na TV, o motivo da ida do Picciani à Brasília quero ver se ele irá ficar contra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente mil perdao pelo que vou postar, nao tenho nd contra os gays, NAO SOU HOMOFOBICA, mas Rodrigo maia pra mim esra dando piti parecendo uma donsela, entao acho que isso tem algo pessoal rs, e ele ta querendo punir seu namorado. Agora temos que descobrir quem é o namorado dele!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anonima 14:52. O namorado dele é o Jean Wyllys. Estão de mal, é por isso;

      Excluir
  35. Boa tarde espero que calendário seja divulgado amanhã estou necessitada boa sorte

    ResponderExcluir
  36. manifestação no Rio de Janeiro foi um fiasco Fonte:O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estão perdendo as forças.
      Próximo a Alerj durante a semana o clima é de guerra.
      Fica explícito quem tem o poder.
      É subliminar.
      As pessoas fugindo de seus credores, medos, contas, criando metas pra enfrentar mais uma semana de incertezas e angústias acabam recuando.
      Tendo que optar em estar na manifestação ou comprar pão por mais três dias.....HUMILHANTE.
      Não tivemos Natal, Carnaval, material de escola para os filhos e netos, perdemos planos de saúde,alguns até perderam membros dá família, e agora até a condição básica de alimentação e de ir e vir.

      E acho que essa seja a intenção.
      Depois algum desses líderes aparece com uma atitude milagrosa tornando-se um Mártir dessa batalha.

      Servo, se não fosse vc é este blog até às esperanças não existiriam mais.
      Obgda sempre!!!

      Excluir
  37. O governo esta conseguindo ganhar o povo no cansaço...triste isso

    ResponderExcluir
  38. é eu moro em copa, meia dúzia no movimento, não participei só iria se fosse FORA TEMER! A outra saiu mas o que esse cara está fazendo lá?
    Nao voto em maia ou piciani, mas alguém tem restabelecer os diretos mais básicos o de ir e vir ( sem pgto não dá), precisamos ter de volta nossa dignidade que foi suprimida.
    A gente não quer só comer...
    me deu vontade de escutar essa música do Arnaldo Antunes.

    ResponderExcluir
  39. Falando a linguagem popular cada semana é um blabla para desviar um acontecimento como por exemplo as regalias do Sergio Cabral relatada pelos colunistas do Globo e temos a Adriana Anselmo que vai para prisão domiciliar acredito que até a data da parcela do salário de fevereiro será no dia que ela deixar o presídio

    ResponderExcluir
  40. Uns criticam temer, outros pezão e alguns o picciani. Agora eu pergunto, algum deles está passando fome ou privações? Quem está passando está fazendo alguma coisa além de reclamar? A hora é essa senhores vamos parar essa porra de estado, vamos virar os holofotes de Brasília para cá ou então continuem a perguntar.... Servo quando vai cair meu pagamento.. servo qual telefone do rio previdência e etc nada contra o servo, pelo contrário! Acorda funcionalismo frouxo do cacete

    ResponderExcluir
  41. Rosane interior do Rio26 de março de 2017 às 15:34

    Boa tarde Servo e a todos que compartilham esse blog. Bom, foi dito no texto que o Picciani vai comprar a briga, já que o covarde do Pezao não tem competência para governar o Estado e muito menos enfrentar os tubarões de Brasília. Eu quero ter esperança, mas é difícil acreditar em pessoas que são investigadas pela justiça. Verdadeiros corruptos e ladroes do dinheiro público. A intenção deles é chegar até 2018 com foro privilegiado e serem candidatos novamente. Eu não voto em nenhum deles, espero que vocês também não. Mas se esse tal de Picciani ( na minha opinião não vale nada ) conseguir algum acordo junto as ratazanas de Brasília, que seja. Não será um favor mas sim uma obrigação. Bom início de semana à todos, que seja melhor, que pelo menos saia a nossa tabela parcelada de pagamento, já que o nosso salário virou mercadoria. Que DEUS nos ajude.

    ResponderExcluir
  42. BOA TARDE AMIGOS CANSADA SOFRIDA COM POUCA COMIDA VAMOS TER FÉ NÓS AJUDE SENHOR.

    ResponderExcluir
  43. Nosso desespero nos faz acreditar ate em Picciani...A que ponto chegamos...

    ResponderExcluir
  44. Precisamos ir pra rua derrubar o temer, se não fizermos isso a nossa situação vai piorar
    Fora temer

    ResponderExcluir
  45. Então.
    Primeiramente Boa tarde.
    Meu recado aqui não vai para os políticos, mas vai pra vc que está no limite da sua paciência com eles, que já esta na linha tênue da tolerância e da aceitação diante de tanta sacanagem. Nos casa vez ficamos mais estáticos com o óbvio. Aceitamos coisas que a poucos anos atrás eram impossíveis de serem ouvidas ou consideradas.
    Na verdadeeu acho que está faltando o terror na vida deles como ja acontecem nas nossas. Faltam atentados aos políticos a seus familiares que desfrutam de tudo e tb a destruição de seus bens. Vejo diversas pessoas servidores comentendo suicídios (não vou entrar no mérito do que leva a pessoa a tomar esta decisao), mas se vai mesmo agir assim. Morra como um herói faça um atentado contra um ou uns F.D.P desses. Vamos começar levar a morte àqueles que causam o genocídio através da ganância. Vamos causar o terror e o pânico daqueles que praticam o mal coletivo. Garanto que a mentalidade mesmo que seja através do medo sera mudada e voltada à atender a população a quem sustenta e é a verdadeira dona de tudo isso.

    ResponderExcluir
  46. Mais de 150.000 aposentados e pensionistas e o número de adesão é irrisório.

    Nada a declarar em relação a atitude do governador, pois a petição serve para divulgar a quantidade de pessoas que não estão recebendo em dia.

    É lamentável, minha indignação é geral pois não dá para saber se os servidores são solidários entre si ou se concordam com o que o governo vem fazendo.

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  47. cadê os direitos humanos?
    a crise se tornou caso de vida ou morte, em brasília eles estão blindados, podiam ter resolvido ao menos a questão da sobrevivência dos servidores que estão passando o pão que os corruptos e incompetentes amassaram, essa covardia vai ficar marcada na vida deles, o Rio vive claramente ema guerra Civil o número de mortes por meios violentos são muito semelhantes aos de países em guerra, é agora somase a essa calamidade pública a vida de trabalhadores (as), que cometeram o "crime" de trabalharem, VERGONHA, COVARDIA!





    ResponderExcluir
  48. Tudo jogo de cena. Um morde, o outro assopra. No final sentam à mesma mesa nesse banquete de abutres.

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE

    Sim, de fato são parceiros de longa data, nenhum deles confiáveis, todos inimigos dos servidores e se curvando ao "DINHEIRO".

    Fizemos, porém, a ressalva de que por trás de tudo, para além do interesse do cidadão e do estado, se encontra o espaço político disputado e uma eleição no horizonte.

    Nós também não somos ingênuos de achar que Picciani está comprando uma briga para defender o funcionalismo.

    Ele está entrando numa briga, para defender o seu lado principalmente, mas, ocorre que a proposta é correta, a reivindicação é justa, então, venha de quem vier, nos parece que deva ser reforçada.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim , Servo!!Venha de quem vier esse SOCORRO!!É obrigação!!Não sejamos hipócritas nesse momento!!

      Excluir
  50. Eles fazem o que bem entende....Tudo conversa para boi dormir.... Não adianta a gente chorar...Espernear...Passeatas...Greves e etc. Não existe leis....O que existe é a vontade deles

    ResponderExcluir
  51. So enrolaçao
    A cada mes atrasa mais e parcela mais
    Ate completar 4 meses de atraso mais o 13o
    Este e o plano desde o inicio desta bagunça geral

    ResponderExcluir
  52. E vc tem feito o que pra mudar isso? Carnaval vc fez o que?
    Implorar, reclamar, chorar aqui, nada disso vai adiantar, bando de submissos, país do Pão e circo, reclamam, reclamam, mais não brigam pelos seus direitos! A maioria é ignorante, não existe amor ao próximo, falsa moralidade, aqui na Internet todos são bons, todos são aguerridos. Pedem pelo amor de Deus pelos seus salários atrasados e só o clamam em momento de desespero!

    ResponderExcluir
  53. E o salário dá Faetec alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  54. E o salário dá Faetec alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  55. bom dia....na espera do pagamento dos aposentados do alerj
    .

    ResponderExcluir
  56. bom dia....na espera do pagamento dos aposentados do alerj
    .

    ResponderExcluir
  57. AINDA NÃO FAETEC, ALGUÉM RECEBEU????

    ResponderExcluir
  58. "O Raul perguntou !
    Você não acertou !
    Pegue seu banquinho !
    E saia de mansinho !"
    Saiam Governador e Vice incompetentes!
    E peçam desculpas antes! tenham um mínimo de dignidade e vergonha na cara!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog