SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de julho de 2021

CARTÃO CREDCESTA VISA - DISPONÍVEL PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI E ATENÇÃO PARA TARIFAS E JUROS COBRADOS !

ATENÇÃO LEITOR ! ESTÁ COM DIFICULDADE PARA ACESSAR NOSSO BLOG?
SIGA A ORIENTAÇÃO DA IMAGEM



CARTÃO CREDCESTA


VÍDEO COM INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO


PARA VISITAR A PÁGINA DO CARTÃO - CLIQUE AQUI

O Governo do Estado do Rio de Janeiro fechou parceria com o CARTÃO
ATENÇÃO PARA TARIFAS E CUSTOS. 

O governador VETOU a LEI que AUMENTA a margem CONSIGNÁVEL. Agora é esperar o retorno da ATIVIDADE LEGISLATIVA, em AGOSTO, para que a ALERJ paute a apreciação da derrubada do VETO.

NO DESESPERO, muitos SERVIDORES não podem esperar e, aproveitaram a "COINCIDÊNCIA" da PARCERIA do ESTADO DO RIO com o CARTÃO CREDCESTA para tomar empréstimos via SAQUE. 

__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

O BLOG entende a necessidade dos servidores, mas, ALERTA, juros muito altos acabam por comprometer RENDA, diante de PARCELAS ALTAS, agravando no médio e longo prazo a situação de quem opta por esse recurso.

POR ISSO QUE, nossa BANDEIRA é LUTAR por reajuste salarial, linhas de CRÉDITO com taxas especiais, RENEGOCIAÇÃO MEDIADA e, facilitação de empréstimos no CONSIGNADO, onde os juros são infinitamente menores. 

EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER TOMADOS COM MODERAÇÃO E EM CASO DE NECESSIDADE. ENTENDEMOS QUE, uma AÇÃO por parte do governo do ESTADO, que pode e deve atuar junto ao MERCADO, usando seu PESO financeiro, diante de 460 MIL VÍNCULOS / CORRENTISTAS, que são seus servidores, buscando auxiliá-los a sair dessa CIRANDA FINANCEIRA, AJUDARIA MUITO, MAS ...

POR CERTO QUE, não é fazendo parcerias com CREDCESTA, sem dar aos seus SERVIDORES as devidas orientações sobre o CONVÊNIO, que isso ocorrerá.

__________________________________________________________________________________

LIGUE 96687-5990 - FAÇA UMA CONSULTA SEM COMPROMISSO DE CONTRATAÇÃO - AVALIE O MELHOR NEGÓCIO - OBTENHA AS OPÇÕES DE MELHORES TAXAS - CONTRATE COM SEGURANÇA - ATENDIMENTO CLASSE A.

253 comentários:

  1. BOA TARDE A TODOS, UM ÓTIMO DOMINGO...ESTÃO SE REINVENTANDO, LEGAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      O site do eclodir está fora do ar!
      Será margem nova?
      O prazo do governo termina 08 do 07.

      Vamos ver até o final do dia!

      Obg SERVO

      Excluir
    2. Jesus acabou de falar na matéria que o consignado foi vetado e tem gente perguntando se é margem nova . ACORDA POVO
      INFELIZMENTE QUANDO TÁ NEGATIVA TÁ ISSO NÃO VAI mudar .
      Sua margem só vai aumentar quando seu salário aumentar . Se vc tiver reajuste. Ou se quitar algum empréstimo que já tenha e etc.
      Enfim milagres não acontecem , eu tive a sorte de contar com o consignado esse ano fiz uma dívida astronômica mas sai da lama . Afinal a vida é agora .

      Excluir
  2. Boa tarde, a todos! Que recusem nossos salários, que nos deixem sentirmos nos dignos diante a das situações de vida. Estamos tão diminutos que qualquer coisa está valendo ... cartão. E ainda "credcesta" não.podemos dizer que não usaremos. Mas queremos autonomia econômica, Sr Governador. V.EXCIA necessita utilizar a empatia pata avaliar o que estamos sentindo.no.monento. Nova Escola não se esqueça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO AO CARTÃO ...

      TODO CUIDADO É POUCO.

      Excluir
    2. BOM DIA A TODOS OS AMIGOS, ALGUEM PODE ME AJUDAR? TEM UM NUMERO NO MEU CONTRA CHEQUE COM AS INICIAIS "ID" E TEM UM NUMERO, NO MEU E CONSIG ESTA MATRICULA E TEM UM NUMERO DE 12 DÍGITOS, POREM OS DOIS TANTO DO C.CHEQUE COMO O DO E CONSIG DA ERRO . COMO RESOLVO ISSO? SOU PENSIONISTA VIUVA DE PM

      Excluir
    3. Boa tarde Leninha. ID é a sua identidade funcional.

      Excluir
  3. Boa tarde Servo e a todos. Li tudo. Tarifa de $14,00 por solicitação de saque concluído. O limite máximo para saque é de $1000,00 e vc tem um prazo e 24 horas para concluir o saque. Se nesse prazo o dinheiro não for retirado,a solicitação será cancelada e o limite será restabelecido. Uma boa sorte para todos 🍀.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse processo e se vc fizer saque pela casa lotérica e assim desconta 14,00 reais. O valor depende da margem que vc tiver.

      Excluir
  4. BOA NOITE

    TODO CUIDADO É POUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a 13 anos pagando BMG Não quero mais isso para minha vida. Como vc disse Servo: TODO CUIDADO É POUCO

      Excluir
    2. Olá Eunice aqui resolvemos com auxílio do banco central 🙌🏼 Desde 2012 pagando esse inferno do Bmg. Aí conseguir receber todos os valores descontado durante esses anos corrigido e o cancelamento do desconto porque no meu caso eu peguei um empréstimo consignado em 2012 e eles colocaram como cartão mais eu nunca assinei por cartão e sim por consignado na época.

      Excluir
    3. Olá Eunice aqui resolvemos com auxílio do banco central 🙌🏼 Desde 2012 pagando esse inferno do Bmg. Aí conseguir receber todos os valores descontado durante esses anos corrigido e o cancelamento do desconto porque no meu caso eu peguei um empréstimo consignado em 2012 e eles colocaram como cartão mais eu nunca assinei por cartão e sim por consignado na época.

      Excluir
    4. Olá Rosângela, como fez isso minha mãe paga bmg desde 2011? Pode me auxiliar?

      Excluir
    5. Bom dia, também pode me orientar Rosângela,minha mãe paga esse bmg e industrial desde 2012 e nunca acaba . apouco levei ela no advogado e eles informam que ela só tem direito de receber de cinco anos pra cá.

      Excluir
  5. Boa noite como faço para mim poder fazer esse cartão cred cesta vida consiginado.quando começa a fazer.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima está escrito assim: " para visitar a página do cartão clic aqui. É só você clicar. Lá vc vai ter tudo que vc quer saber Uma boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Srta Eunice Teixeira muito obrigada pela informação que Deus te abençoe sempre

      Excluir
  6. Boa noite! Pena que precisa de margem, coisa que tá difícil ter no momento depois desse aumento de desconto militar inativo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite tô fora eles querem e ver o servidores tudo individado

    ResponderExcluir
  8. Faltando 4 dias para esse governador sancionar a lei do aumento da margem e ele vem hoje oferecendo esse cartão. Tem um ditado que diz: " pobre quando vê muita esmola,desconfia". Muito estranho. 🤔

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos essa margem.dos cinco porcento se for assinada vai ser só para cartão não será para comsiguinado então esse cartão novo na praça e só para margem nova de cartao caso não tenha margem não tem cartão aprovado ata então dependende da assinatura do Cláudio castro liberar ou não tem servidor que tá precisando muito para ficarem positivos com as margens foram negativados injustamente

    ResponderExcluir
  10. Esse cartão,a matriz é lá em Feira de Santana,na Bahia. Aqui no Rio só tem uma filial,na Rua São José 35,no centro do Rio.

    ResponderExcluir
  11. ECONSIG FORA DO AR!!! PRA MANUTENÇÃO DE FOLHAS COMPLEMENTARES! SÓ VOLTA APARTIR DO DIA 04/07 APARTIR DAS 22 HS...DÃO UMA OLHADA...FOLHA COMPLEMENTAR?

    ResponderExcluir
  12. TO FORA DE CARTÕES! SÓ GOSTO D3 REFINANCIAMENTO!

    ResponderExcluir
  13. MAIS PRA QUEM PRECISA CADA UM SABE O QUE FAZ!

    ResponderExcluir
  14. Para quem interessar e querer saber de verdade de toda a corrupção do governo bolsonaro, é só assistir ao Fantástico. Uma reportagem sobre Dominguetti. Não sei se vcs se lembram, mas na CPI da COVID-19, no dia do depoimento de Dominguetti,seu telefone foi apreendido. É só assistir ao Fantástico.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos!!!💐 Elizabete Santos, quero assinar embaixo do seu comentário, pois é exatamente o que penso e sinto. E replico o seu pedido: Não se esqueça o NOVA ESCOLA, Sr governador. Dinheiro tem,o que falta é empatia.

    ResponderExcluir
  16. quero cartão ,não vou passar fome junto com os meus quero cartãoooo

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos como disse o Servo, e D.Eunice TODO CUIDADO É POUCO...
    TÔ FORA.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe informar que para receber no Bradesco a pensão, basta ir ao banco e assinar novamente e sair do Itaú ! Cansada de tanta taxa abusiva do Itaú

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo D.Eunice e a todos esse cartão é tentador mas o servo tá certíssimo todo cuidado é pouco! e até agora nada de margem tá difícil tomara que o cc resolva logo isso

    ResponderExcluir
  20. Cartão não...
    Só de Felicidades...aniversário...casamento...Natal!!!!!
    E de Bom Dia TB!!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Gostaria fazer uma pergunta esses 5% a mais no consignado e para fazer cartão ou novo empréstimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser para consignado, já que os 5% do cartão já está ativo.

      Excluir
  22. Bom dia a todos !
    Acabei de falar com esse cartão , me informaram que todos os servidores do estado do rio já tem o cartão com limite e pronto para ser enviado ,e passaram os quatro números finais e o valor de miséria o Sr. Governador fechou com eles na sexta feira , isso e muita pilantragem , Eles falaram que e para falar com o nosso órgão vou e entrar com uma ação contra o rioprevidencia .nojo desses políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pedi cartão nenhum,e eles não tem o direito de fazer sem nossa autorização Pra mim isso é caso de polícia. Tô fora.

      Excluir
    2. E o juro do cartão é de 5.5% isso é um absurdo.

      Excluir
  23. Bom dia s todos, hoje me ligaram para oferecer esse cartão, perguntei a respeito dos juros eles disseram que é 5.5% achei uma loucura. O banco nos oferece 1.3% já é um roubo😱, eles querem é nos ver ferrados.

    ResponderExcluir
  24. Esse governador está e fazendo campanha e caixa para o ano que vem não vamos cair nessa vamos ligar para a alerj se ele não assinar os 5% .

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos e abençoada semana sou aposentada, sou Bradesco.... nada de cartão. Abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, é proibido emitir cartão sem autorização. Como o estado passou os dados de seus servidores para a empresa?

      Excluir
  26. Bom dia !para quê outro cartão consignado!o Bradesco ja oferece um ,eu já tenho!
    o que queremos é o aumento da margem!

    ResponderExcluir
  27. Eu liguei para a central do cartão para saber informações .
    Esse cartão chegará na residência de todos os funcionários do estado RJ( pelo que eu entendi) mesmo que não tenha solicitado.
    Tem um limite pré aprovado que pode ser sacado ou utilizado como cartão de crédito.
    O mínimo é descontado em folha e só começa a descontar caso a servidor desbloqueie e use o cartão.
    Pelo que entendi na ligação todos nós vamos receber o cartão , cabe a nós desbloquear e utilizar ou não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eles falaram já passaram até a margem

      Excluir
    2. isso vai dar pano pra manga, nem sei qual endereço está cadastrado. Vou ter que ver isso o quanto antes, vai que recebem e utilizem. Complicado isso.

      Excluir
    3. Nesse caso temos todos que acionar a Interpol, já que aqui não vamos conseguir nada. O bozo comete tantos crimes e continua solto,se fosse nós Estados Unidos já estaria preso.

      Excluir
    4. Isso é contra lei mesmo porque podem desviar o cartao para fraude. A prova de vida so sera retomada em setembro e tem muita gente com endereco desatualizado.

      Excluir
  28. Boa tarde,

    O Blog mais um vez, cumpre com sua missão ao trazer o assunto cartão. Os servidores praticamente não sabiam de nada.

    Interessante fazer alguns questionamentos sobre o acordo do Estado com esse grupo/empresa que administra esse cartão. Será que é bom para o servidor?

    ResponderExcluir
  29. Quem sabe toda essa demora e resistência em aumentar a margem consignável tenha relação com o momento em que o contrato desse cartão foi firmado?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde esse cartão é pra aposentados e pensionistas tbm.

    ResponderExcluir
  31. Pq acabei de ligar é me informaram que todos já tem um limite pré aprovado é que o envio do cartão físico vai ocorrer aos pouco inclusive pude verificar que o meu endereço não corresponde ao atual é bom que todos liguem é procurem saber

    ResponderExcluir
  32. Vou desenhar para os senhores, ele irá sancionar o aumento da margem e já se antecipou em fechar com essa empresa, contando com o desespero do servidor e por conseguinte, alguém levará vantagem escusa, famosa taxa de oxigênio, se é que me faço entender!!

    ResponderExcluir
  33. não sao 15 dias para sancionar esse aumento de margem?vence quando?pra tar oferecendo cartao de crédito deve sancionar,visto que é margem só para cartão.vão ganhar é rios de juros com o servidor encalacrado e ávido por dinheiro

    ResponderExcluir
  34. Gente!
    Pode ter certeza. Se o governador Claudio está interessado nesse tal Cartão, ele deve estar levando "por fora" algum.
    Lembram- se a delação da mochila dos 100 mil reais? . Gente. Quem que nesse mundo de Deus, não gosta de dinheiro. Tá todo mundo no sufoco. Hoje em dia ninguém dispensa uma moeda de 10 centavos deixada jogada na rua.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Servo e a todos. Eu liguei para a central desse tal cartão credcesta, mas antes de tudo me pediram para digitar o meu CPF, desliguei. Liguei para o 08007290660.

    ResponderExcluir
  36. Bt alguem sabe como faço pra ver o endereço que está cadastrado por gentileza?

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião,se vc ligar para a central desse cartão e der os seus dados, CPF, RG, endereço etc é lógico que eles irão enviar o cartão, do contrário não tem como Acredito que sem os dados eles não tem como fechar o negócio. Eu não quero cartão nenhum,por esse motivo desliguei quando me pediram o meu CPF. Mas para quem interessar é só ligar e dar os dados. E depois é só partir para o abraço do endividamento. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, ligo para este cartão e ninguém atende.
    Alguém com está dificuldade também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei ainda pouco e me atenderam na hora. 08007290660. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Boa noite Sr Augusto .tem esperar um pouquinho.eles atendem sim.ok insista mais não desista.boa sorte para o sr

      Excluir
  39. Eu tô tendo des de cedo ligar pro cartão mas não consigo falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprecionante 😄 liguei só por curiosidade e atenderam na primeira chamada. Quem não está conseguindo é porque deve ter muita gente ligando. Boa sorte para todos 🍀

      Excluir
  40. Gente!
    Não sabemos porque tanto espanto. As "rachadinhas" sempre houve no Serviço Público, seja no Federal, Estadual ou Municipal. As pessoas nomeadas para os cargos do gabinete dos parlamentares, ganhando cerca de 10 ou 12 mil mensais, nem aparece para "trabalhar", preferem ficar em casa com apenas 2 mil reais e o restante eles deixam para a "caixinha" do Partido dos parlamentares. São os tais "servidores fantasmas".

    ResponderExcluir
  41. Somos 460 mil servidores e 460 mil títulos eleitores! Ano que vem é só darmos a resposta que esse governador Cláudio Castro merece nas urnas. Temos que nos unir em prol dessa resposta merecida a esse governador. 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justino. Boa noite.

      O Claudio já disse que não quer esquentar mais a "cabeça" com servidores. O caso dele é o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

      Excluir
  42. Aconteceu comigo liguei para lá disseram que tinha cartão mas só estavam esperando a margem dos cinco porcento foi o estado que passou os dados dos servidores estaduais vou processar essa empresa não quero cartão se eu quiser eu vou e faço não assinei nada pedi o contrato e falaram que foi o estado que passou os dados dos servidores ativos e inativos pencionista aposentados isso e um absurdo não quero cartao comsiguinado e maior furada tenho meus cartões de créditos normas sem ser comsiguinado esse banco deve tar levando vantagem do governo do estado ou seja Cláudio castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já sabem a margem me ofereceram um depósito em minha conta para descontar em 60 vezes um absurdo , o dinheiro estaria na minha conta em 12 hrs

      Excluir
    2. Regina. Boa noite.
      São 5 anos pagando dívida, corra disso.

      Excluir
  43. Gente!
    Lá nos Estados Unidos, o ex presidente Nixon, foi "pego" colocando escutas no seu gabinete e foi obrigado a renunciar porque não escaparia do impeachment. Lá não tem Rodrigo Maia e nem Arthur Lira, para passar a mão na cabeça de presidente. O general francês De Gaulle(falecido) , disse que o Brasil não era um país sério. Acertou na sua profecia.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, a todos...o pagamento de ju ho será realmente antecipado para o dia 09/07? Só li isso no jornal O Dia

    ResponderExcluir
  45. Gente! gasolina aumenta amanhã acompanhado com o botijão de gás. É por isso que todos os estoques daqueles fogãozinhos a álcool de 2 bocas que eram vendidos no comércio estão zerados.

    Enquanto isso a milícia e Traficantes vende o botijão de gás para os moradores das favelas e comunidade, por 180. Alguns moradores pagam até 220 para entregar na porta.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, alguém sabe se o pagamento vai ser mesmo 09/07? Li no Jornal O Dia, em mais nenhum lugar obrigada

    ResponderExcluir
  47. GENTE! Como é que pode ?

    Essa firmas descobrirem meu telefone, endereço e toda minha documentação sem eu fornecer qualquer dados. Essa turma deve até saber a cor do meu cachorro e o nome.
    Gente, estou a mais de 2 anos tentando descobrir o endereço do vendedor de carros de uma Agência que extraviou os meus documentos e não consigo. Nem o Detran fornece o endereço. E olha que eu tenho o nº do CPF dele.

    ResponderExcluir
  48. O governo fechou com eles na sexta feira e já tem todos os nossos dados e margem endereço , e ainda a conta bancária de cada servidor , estou e com muita raiva desse governador do cão isso sim

    ResponderExcluir
  49. Boa noite amigos!
    Já me ligaram várias vezes me oferecendo esse cartão, além de um limite disponível para pagar em 60 vezes!!!
    Em nenhum momento passei os meus dados.
    E ainda falaram, que todos irão receber o cartão.
    Vamos ficar de olho 🤔😏👀

    ResponderExcluir
  50. Boa noite senhores, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem. Vamos la:
    Temos hoje 35% de margem, 30% para empréstimos e 5% para cartões consignados.

    Pois bem, se a margem de 40% for aprovada, será 35% consignado e 5% cartões consignado. Ou seja, como estão oferecendo cartões sendo que a margem a ser aberta deverá ser para consignado? Estranho, não acham?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite..Se alguém puder me responder.. Servo..Dona Eunice ou alguém que entenda..Qdo se recebe pensão como filha maior e ela se casar...A parte dela vai para a mãe que divide a parte com ela??? No caso a mãe recebe 50% e a filha maior 50%. Essa parte da filha a mãe pode receber? No caso passar para a mãe o tal 50%? Se alguém puder me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Deia,sim a parte da filha solteira vai para a mãe, antigamente era automático, mas agora tem uns procedimentos. Vc tem que entrar em contato com o Rioprevidencia. A minha pensão era dividida com a minha mãe,na época quando ela faleceu,a parte dela veio automaticamente para mim, agora mudou. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Sim ela perde o direito a pensão

      Excluir
  52. Boa noite Servo e a todos. QUE ÉTICA É ESSA? ALERJ coloca deputado investigado por homicídio na Comissão de Ética. Esse deputado de nome vandro família do DEM, já foi até preso e hoje faz parte da Comissão de Ética. Isso só acontece aqui no Brasil, onde os políticos cometem todo o tipo de crime e ficam sempre impunes. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite liguei pro credcesta e tirei todas as dúvidas possíveis, não se trata de consignado e sim de convênio entre o gov e empresa, com desconto em folha de PG, não interferindo no consignado econsig, são dois créditos um cartão e um empréstimo pessoal com saque em conta corrente no mesmo dia, no meu caso o cartão tem limite de 3600 e de empréstimo 4500, porém qdo fiz uma simulação fiquei surpreso 4500 de 60x de 262 ou seja pega 4500 e paga 15000, os cartões vão ser enviados a todos os servidores, se não querer usar e só não desbloquear, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Sr Servo a todos do blog. Ajudou sim. Obrigada

      Excluir
    2. Vc está equivocado vc tem margem para cartão e empréstimo eles fazem os dois fica esperto eles tbm fizeram essa proposta pra me m quem não tem margem não tem empréstimo só uns trocados no cartão .

      Excluir
    3. Boa noite! Mas vc tinha margem? ou e independente de margem?

      Excluir
  54. Hoje faz 14 dias que esperamos o governador sancionar a lei do consignado, será que ele vai assinar???

    ResponderExcluir
  55. Gravações indicam ação direta de Jair Bolsonaro em esquema de 'rachadinhas' enquanto deputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso,sem contar com as notas superfaturadas nos Postos de gasolina. bolsonaro é corrupto desde sempre. Só cego é que não vê,ou se fazem de cegos.

      Excluir
  56. Se puderem não façam emprestimos nem Cartão de espécie alguma. Se esforcem pasa comprar a vista.se nao puder comprar esperem até terem o valor. Vocês sofreram hoje mais amanhã terão paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho de pessoa que não gosta de comer o "mingau" quente na panela, para não queimar a língua. Ele espera o mingau esfriar e comer no prato.

      Excluir
  57. Boa noite

    Conheço o deputado Vandro família que também é policial militar
    Parem de ficar comentado e difamando as pessoas sem conhecimento
    Convivi com o deputado em Magé por muito tempo sempre foi homem honesto e que todos conhecem em Magé
    Para de falar bobagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão honesto que no jornal nacional ele estava preso, dentro de um camburão. Acusado duas vezes por homicídio. Quanta honestidade hem!

      Excluir
    2. QUEM ESTÁ FALANDO BOBAGEM É VOCÊ

      O DEPUTADO FOI PRESO, ACUSADO DE HOMICÍDIO, DE FAZER PARTE DE MILÍCIA. FOI, OU AINDA É INVESTIGADO. Então, quem questionou a indicação dele para a Comissão de ética, questionou com propriedade. Estaria injuriando ou falando bobagem se, tivesse afirmado que ele matou ou que é miliciano, pois, isto ainda está no campo da dúvida.

      Eu não conheço esse senhor, nada disse dele, nem sabia que existia, mas, veja o que diz o EXTRA:

      A nova composição da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) conta com o deputado Vandro Família (Solidariedade) em seus quadros. O parlamentar já foi alvo de pelo menos duas operações policiais e é suspeito de ser o mandante do assassinato de um adversário político. A informação foi originalmente publicada pela TV Globo.

      Em 2012, Vandro Família foi preso e denunciado pelo Ministério Público no âmbito de uma operação que o apontava como chefe de uma milícia que atuava em Magé, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele foi denunciado por homicídio qualificado.

      Sete anos mais tarde, em 2019, ele foi apontado como suspeito de ter sido o mandante do assassinato de Paulo Henrique Dourado Teixeira, o Paulinho P9, seu adversário político.

      Em março deste ano, Vandro Família foi reeleito presidente da Comissão de Obras Públicas da Alerj.

      O deputado afirma que as acusações contra ele foram "plantadas pela oposição" do município de Magé, onde ele chegou a ser vice-prefeito. Vandro Famiília também lembrou que não foi condenado nesses processos.

      Pelo regimento interno da Alerj, a composição da Comissão de Ética deve mudar a cada dois anos. Até hoje, a Casa não julgou Vandro Família nos processos que correm contra ele.

      Questionada, a Alerj não respondeu quais são os critérios adotados para aceitação dos membros do seu Conselho de Ética. O Conselho é responsável por analisar processos contra os deputados e casos em que o decoro seja quebrado.

      Excluir
    3. No Jornal Nacional passou esse vandro família preso dentro de um camburão. Mui honesto.

      Excluir
    4. Todos são"honestos" até que se prove o contrário.😠

      Excluir
    5. Gente! bom dia.
      Não existe mais "ernestos" como antigamnte.

      Excluir
  58. Boa noite!
    Alguém pode me informar se mesmo quem está com a margem negativa vai ter limite no credcesta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pq não tem nada a ver com margem do econsig

      Excluir
    2. Bom dia Júnior,pois liguei ontem central do cartão cred cesta,me informaram não tenho limite nem compra e nem para empréstimo,se porém tô sem limite ecosing,tô sem margem,

      Excluir
  59. Olha antes de se animarem muito com esse cartão de uma olha nas redes sociais na página do Facebook na página do Twitter e principalmente no reclame aqui...dei uma olhada e nada animador não sim vai chegar para todos os servidores mais ainda não tem data e nem limite liberado para pensionistas e aposentado apenas as margens dos ativos já estão com valor (fonte minha prima PMRJ ativa) cuidado pra não se inforca pois com a corda no pescoço todos nois estamos sei como e que eu tbm estou mais em falar em cartão todo cuidado é pouco pois e melhor pão puro hoje do que só vento e dor de cabeça no futuro vamos ficar esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei para lá ontem para saber informações e consta limite no meu cartão e até me passaram os 4 últimos números . Sou pensionista do rioprevifencia

      Excluir
  60. Gente!
    Até que ponto chegou esse governo de merd@ do Bozo. Um deputado. um pastor, um cabo da PM, um ten.coronel do exercito, todos envolvidos na negociata fraudulenta da vacina indiana, a Covaxin, dentro do Ministerio da Saúde e com aval do Bozo. Se não fosse um deputado e o seu irmão que é servidor de carreira concursado, não botassem a boca no trombone, e a "maracutaia" fosse aceita essa gang ganhariam milhões de dólares, não queriam receber em reais.

    ResponderExcluir
  61. Dona Eunice, obrigada pelo esclarecimento!!

    ResponderExcluir
  62. O cartão vai chegar na residência de todos os 460 mil servidores públicos estaduais, mesmo para os que não solicitaram. Quem me passou a informação foi uma atendente do cartão, que o governador e sua corja pré-aprovou para nos ferrar mais, pois o mesmo é descontado direto do contracheque. Acho que o desgovernador Cláudio Castro, tinha que ter nos comunicado, antes de passar os nossos dados pessoais e financeiros para esta empresa. Com certeza o governo e sua corja, estão fazendo isso pra tirarem proveito de nós. " Eles não fazem nada por benevolência." É uma verdadeira traição, pois ninguém solicitou cartão nenhum. Ainda tem uma taxa de entrega, eu acho que custa 14,90. 14,90× 460 mil servidores= aborrecimentos e dores de cabeça. Boa noite a todos do blog. O blog sempre nos trazendo informações importantes em tempo real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mas um cartão pra por na justiça e ganhar um dinheiro pq já tô fazendo isso com o BMG não pedi não pode me enviar e lei

      Excluir
  63. Bom dia. Um amigo idoso que é pensionista de viúva(Secretaria Estadual de Saúde RJ) falecida em 2010 teve seu benefício suspenso, creio que por falta de recadastramento, haja visto o mesmo não lembrar a data da suspensão. O mesmo informa que recebia a sua aposentadoria(inss) juntamente com a pensão na conta Itau e não percebeu que pensão não estava sendo depositada. Rioprevidência informa que benefícios anteriores a 2018 o beneficiário deve procurar o RH do órgão de origem. Favor quem poder informe Rh da Sec. Estadual de Saúde RJ. Grato.

    ResponderExcluir
  64. E o pagamento vai ser no dia 09/07 mesmo?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Servo (todos)❤
    Esse cartão é um pesadelo igual foi o BMG NA MINHA VIDA DESDE 2013.Etrei com ação no NUDECON em 2018 o perito detectou o vício descontos por ANATOCISMO.
    Eu, não aceito. Se chegar na minha residência já conversei com minha advogada vou ajuizar o estado não pedi cartão. Não ganho pra pagar juros abusivos de cartão. Não autorizei repassar meus dados para financeiras que segundo relatos noticiados vendem informações cadastrais. Decepcionada!
    O que deveria ter feito e pagar nossos salários no início de cada mês e ressarcir os inúmeros juros pagos por atrasos de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Vc colocou o bmg na justiça e conseguiu resolver?
      Estou querendo colocar tbm

      Excluir
  66. Boa tarde. esse cartão e consignado sim,depende de margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não.
      Pq acabei de ligar pra lá.
      E já me passaram um valor pré aprovado, um valor até bom... E minha margem está negativa..
      Ficou negativa em -360 reais dia 1.

      Excluir
  67. Gloria. Boa tarde.
    Eles vão enviar 460 mil cartões, que é a quantidade de servidores ativos, aposentados e pensionistas. O objetivo é fecharem pelo menos o "negócio" com a metade dos servidores, principalmente aqueles que estão no "sufoco. Vai ser um "mamão com açúcar".

    ResponderExcluir
  68. Gente!
    Esses abutres são diferenciados, só gostam de carne fresca de servidores.

    ResponderExcluir
  69. WILSON, boa noite a todos! Vou te contar o que já ouve: o cartão do BMG na época por não está desbloqueado e ter saldo no cartão. Fizeram empréstimos na minha conta no Antigo Banerj da Rua Debret centro em uma conta parada sem um tostão por eu, ter feito transferência para outra agência nesta época. Me levaram na época mil reais descontado em folha referente empréstimo na minha conta de 5.000 00. Fui a delegacia fiz B,O ,Banco Central Seplag setor Adm abrir processo para impedir mais descontos até hoje nada. Outra ação judicial ninguém sabe ninguém viu. Meu dinheiro não devolveram me levaram 5.000,00. Então: não desbloquear e deixar guardado não adianta eles fazem miséria. Tenho horror de cartões, emprestimos. (Preocupação).

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Gloria.
      Pelo menos hoje temos o Banco Central a quem recorrer, telefone 145

      Excluir
  71. O BMG usou minha margem para fazer empréstimo no econsig. Aconteceu isso com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobato bom dia
      Liga para o banco central tel 145

      Excluir
    2. Será que adianta? Estou desacreditado.

      Excluir
    3. O meu também, tá desde segunda feira. Outro desconto de 150 de carro BMG. Tô revoltada

      Excluir
  72. O bmg usou minha margem no econsig sem minha autorização. Pode isso?

    ResponderExcluir
  73. Por isso que o governador não quer assinar os 5% de margem,para obrigar o servidor que está no sufoco a usar esse cartão.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos do blog! Quem Receber esse cartão é só não desbloquear. Mas tem muitos no sufoco e preso até com agiotas aí acabam usando o cartão infelizmente😩

    ResponderExcluir
  75. Bom dia A todos!!!
    Deus nossa fortaleza!!!

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuzimar boa tarde
      Ate aonde eu sei o estado nao passou a conta certa vc tem que ligar e explicar que não caiu ai eles vao te explicar como faz

      Excluir
  77. Como faço para atualizar os meus dados para o cartão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL E DADOS BANCÁRIOS ..
      e coloca no e-mail anexado o RG frente e verso, um comprovante de residência, a foto do cartão frente e verso com o número da conta e digita o telefone atualizado com o DDD e o e-mail certinho e manda … uns minutos depois eles te mandam um e-mail confirmando o recebimento do seu e-mail… aí do aguardar até 5 dias úteis pra atualizar. Espero ter ajudado … fiz hoje pro meu pai.

      Excluir
  78. Boa noite , liguei me mandaram entrar com contato com um número de ZAP , aí que falaram que não tinha limite pre aprovado pós não tinha margem , vai entender.

    ResponderExcluir
  79. eu contratei e o dinheiro não entrou ainda. tô com medo de ser golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz hj, me informaram que como já tinha passado das 16hs, não entraria hj só amanhã de manhã

      Excluir
    2. Quando eu liguei me informar foi falso que o prazo seria de 24h.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E aí caiu, queriafazer mais estou com medo

      Excluir
    5. Boa tarde! Eu liguei para central e só dizem os 4 últimos dígitos do cartão,a margem e valor só vou saber quando for enviado, recebido e desbloqueado. Não tem como sacar antes disso, perguntei tudo e até atualizei endereço por email.

      Excluir
    6. Tem sim eu peguei já o valor foi depositado em minha conta vc digita as opções até falar com alguém meu cartão ainda não chegou além do empréstimo ainda tem o valor de crédito

      Excluir
  80. Gostaria de saber como faço para atualizar,endereço,email,telefone para o cartão,alguém pode me explicar

    ResponderExcluir
  81. Não é desconto em folha é débito em conta, eu fiz na segunda-feira e entrou certinho na minha conta da caixa econômica vai debitar 165,00 em 60x e peguei 2766,00 ....Fiz pq estou com obra e me ajudou muiiito , o cartão vai chegar em minha casa e tbm tem um valor disponível que cabe eu usar ou não em nenhum momento falaram sobre margem e sim ser uma parceria do governo do estado e casa civil com eles .

    ResponderExcluir
  82. ola estou preocupado demais. fiz tudo por telefone.me disseram que entraria na conta até às 18:00 e não entrou nada. quando vc contratou eles te forneceram algum documento? não tenho nada em mãos só a promessa deles. nem tô conseguindo dormir

    ResponderExcluir
  83. Oi contratei hoje, me disseram que é desconto em folha , mas não tenho margem . Só de cartão 100..
    Contratei hoje pela manhã. O atendente Matheus. Ele até ligou pra saber se caiu. MS até o momento nada 😕🤔 será golpe pessoal ? tô preocupada.

    ResponderExcluir
  84. Então pessoal nada ainda . Tô preocupada. Acho que eles fazem isso pra pedir que enviaremos os documentos. E podem até fazer em nossos nome outras transações. Até abrir uma conta por lá em nossos nome sem sabermos e assim contratar vários empréstimo. Pois gravou eu falando que aceitava e estava de acordo . Mas até o momento nada. Hoje liguei y falaram que talvez seja documentos errados. A para. Tô muito desconfiada. Eu não sei de ninguém da confiança do Servo que tenha dado certo. Tem uma seguidora daqui que disse que recebeu. Eu não a conheço. Sinceramente. Estou precisando mas não vou enviar meus documentos. Tô com medo. Até que prove o contrário.

    ResponderExcluir
  85. Pessoal nada ainda , liguei e arrisquei em enviar os documentos. Já estou preparada para acionar o banco central. Tenho aplicativo que grava chamadas . Tenho tudo aqui.
    Então resumindo. O último atendimento me foi informado que na segunda feira eu receberia. Que hoje era feriado em São Paulo. Pois bem aguardemos . Eu existo , não sou fake . Por isso se tiver onda errada nessa parada,eu vou denunciar e ajudar as pessoas a não caírem na mesma .bom fim de semana a todos. Relaxemos. Na segunda feira começa às broncas hahaha 😁

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Servo e a todos. Com a convivência desse DESgoverno, Empresários, Banqueiros e políticos se unem cada vez mais pra manter o povo escravizado e pobre. Celebram contratos com empresas, muitas delas de políticos, que não tem nem sede e com diversas queixas nos órgãos de defesa do consumidor. Os brasileiros que continuam empregados amargam redução salarial e anos sem correção inflacionária. Aumento impossível. Infelizmente, muitos são empurrados pra contrair empréstimos sem fim pra poder sobreviver, comprar remédios, tratar doenças, ajudar filhos vê netos, etc. Enquanto isso, políticos passam incólumes pela pandemia, e até covardemente e absurdamente, aumentam o fundo partidário, que já é um escárnio, pra quase 6 bilhões de reais. As forças armadas vão muito bem, única categoria que teve aumento durante a pandemia. Pasmem. Sem falar que eram 2.000 mil militares a disposição do governo federal, agora são mais de 6.000 mil. Coopitados por esse DESgoverno. O teto constitucional foi furado pra beneficiar os militares de alta patente, ganham o salário das forças armadas e a nomeação, muitos ultrapassando 40.000,00 reais. É a realidade. "Tudo continua como Dantes no quartel de Abrantes". "Não existe nada tão ruim que não possa piorar". Piorou e muito com esse DESgoverno negacionista, sabotador e desumano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Boa tarde.
      Com o aumento do Fundo Partidário, vai crescer mais ainda as inscrições de "partidos políticos", que são "siglas", cujos objetivos é "abocanhar" aquela grana milionária do fundo que todo partido tem direito.

      Excluir
  87. Gente esse cartão não é golpe. Liguei pra ouvidoria deles pq tbm disseram que cairia até as 18 horas. Entrou dia seguinte e não mexe na nossa margem. Podem confiar pq não é golpe. O que acontece é que eles passam as informações e documentos pro seu local de origem e retorna pra eles. Esse governo só trabalha até as 4 horas da tarde e não dá tempo ágil pra cair no mesmo dia. Espero ter ajudado àqueles que fizeram e ainda não caiu na conta. Não é golpe. Os juros são realmente um pouco maiores do que o consignado,mas ajuda bastante a quem precisa. Eu particularmente fiz pra quitar outros empréstimos com menores valores para abrir margem. Bon dia e bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Nany, bom dia

      NÓS NÃO DISSEMOS QUE É GOLPE OU FRAUDE. Nós dissemos que tem juros mais altos e cobram TAXA por SAQUE. Dissemos que entendemos a situação dos servidores que mesmo assim precisam aderir, e dissemos que, o governo do ESTADO poderia trabalhar para oferecer aos servidores, melhores condições de sair do sufoco financeiro em que se encontram.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo. Bom dia.

      É verdade, ninguém da murros em ponta de faca.

      Excluir
    3. Sim Servo eu sei, mas vi comentários dos amigos aqui que tem dúvidas se caíram num golpe, por isso minha colocação. Suas notícias são sempre corretas e sou sua fã sempre. Estamos juntos ❤ e conectados.

      Excluir
    4. Nany nao vi golpe nenhum ate agora comigo deu tudo certo com todos os procedimentos

      Excluir
  88. Liguei para cancelar, pois morro de medo dessas coisas mal informadas, como disse o Servo, coincidentes demais...
    Não me permitiram cancelar!!!
    A atendente me segurou na linha e depois desligou.
    Por favor, tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia pessoal
    Nao é fraude , porque eu giz e entrou em 24 horas deu tdo certo, me pediram para enviar o rg e a conta e agencia eu mandei e entrou direitinho.

    ResponderExcluir
  90. Podíamos entrar com um processo coletivo contra o governo do Rio. A empresa tem todos os nossos dados, os cartões já foram emitidos, e estão pra serem entregues brevemente. Eu, em momento algum,autorizei a passar meus dados cadastrais para esta empresa. Esse cartão desconta direto do contracheque igual ao BMG CARD,é uma furada. O desgovernador Cláudio Castro já sabe que estamos vivendo tempos de guerra, salários baixos e ainda disponibilizou este cartão para nos afundarmos mais. É muita maldade! Processo já. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia a todos!fiz é deu tudo certo. Queria saber se alguém já recebeu o cartão?

    ResponderExcluir
  92. BRASI- JORNAL O DIA 17/7/21
    Eduardo Pazuello negociou CoronaVac pelo triplo do preço, revela jornal
    Encontro, realizado no Ministério da Saúde, contradiz o que ex-ministro disse em depoimento à CPI

    MEU COMENTÁRIO: Esse Pazuello é a vergonha do Exército.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia a todos os amigos do blog,bom dia Servo.
    Com muito respeito aos amigos que aderiram, e do,eram o empréstimo, eu respeito, cada um sabe das suas necessidades, mas eu quero distância...
    D.Eunice, um Bj no seu 💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma experiência dolorosa com o BMG. Treze anos descontando. Hoje graças a Deus está nas mãos de um advogado, que me disse está meio caminho andado. É um pouco demorado pois passa por várias etapas. Mas segundo ele, vai dar certo. Um abraço 🤗

      Excluir
  94. Eu até o momento não recebi nenhum cartão...
    🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️ Tô correndo disso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Silvana. Eu também tô 🏃🏃🏃🏃🏃 correndo disso. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    2. Silvana. Boa tarde.
      Corrida consciente.

      Excluir
  95. Ótimo sábado a todos do BLOG! CARTÃO to fora...quero refinamento.

    ResponderExcluir
  96. Gente . Governo de aloprados

    O Bolsonaro ainda tem dúvida se a Terra é mesmo redonda, tendo em vista a teoria dos terraplanistas. Semana passada um bolsonarista fez a seguinte pergunta numa Rede Social`: Porque o avião Concorde com cerca de 78 mil quilos, levanta voo e uma vaca com apenas 400 não consegue.

    MEU COMENTÁRIO: Esse cara tem titica de galinha no cérebro no lugar da massa cinzenta . Manda ele implantar na vaca um par de turbinas, talvez a vaca levante voo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa caro amigo Wilson. Boa noite! Mas ele pergunta até hj pelo mesmo motivo q ainda acredita quando o Bolsonaro fala q não há corrupção no governo dele.

      Excluir
  97. Boa tarde Servo, Eunice, Wilson, Edna e a Todos!
    Cada um sabe onde o calo aperta...
    Na minha situação, Eunice deu pra ajudar a cuidar da Patroa.
    Deus te abençoe 🙏 e a Todos!
    Bom final de semana 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBlois. Boa noite.
      Infelizmente, vamos ter que conviver com esse salário "congelado" até 31/12/21. O Claudio , mandou distribuir para os servidores estaduais principalmente para os inativos e as pensionistas, milhares de cobertores curtos, porque na hora de puxar para cobrir a cabeça por causa do frio, os pés vão ficar de fora.

      Excluir
    2. RBLOIS BOA TARDE! D.QUERIDA EUNICE, JAMAL, PROFA MÔNICA E SERVO..AMIGO WILSON E TODOS QUE TENHAMOS UM ÓTIMO DOMINGO. OLHA DESSE CARTÃO TO FORA, OUTRO QUE ME MANDOU MENSAGEM O BMG...CARAMBA TAMOS CERCADOS DE URUBUS.

      Excluir
    3. Ótimo tarde e domingo Ednamartins 🙏💐

      Excluir
  98. Marcia. Boa tarde.
    Enviar todos os dados pessoais como CPF, identidade, nº conta bancária e agência, etc. É uma operação muito arriscada. Os golpistas estão de olho nesses "presentes". Esperamos que não seja o seu caso.
    O mais seguro contratar empréstimo é comparecer pessoalmente ao Banco ou a Instituição Financeira.

    ResponderExcluir
  99. Roberta Guimarães. Boa tarde.
    Infelizmente. Esses abutres carniceiros, atacam mais aqueles que estão em situações financeiras "preocupantes" que não tem para onde correr. " Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come" O seu contato de empréstimo mostra isso:

    Receber:2.766,00
    Descontar na conta corrente 60 x 165,00 = 9.900
    Nota: Para a Financeira isso é um "mamão com açúcar", porque não haverá risco de inadimplência, porque o desconto é debitado logo no depósito do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No consignado vc pegaria quase 9 mil isso e um absurdo pior o estava permitir essa agiotagem

      Excluir
  100. BLOG DA CIÊNCIA - 17/07/21

    " Se não existisse a doença, os seres humanos viveriam quase que eternamente, o desgaste físico seria quase inexistente"
    Imagine: Você com 200 anos e sua esposa com 180."

    MEU COMENTÁRIO: Já imaginaram aturar o Bolsonaro 250 anos. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde esse emprestimo dessa empresa aí nova que tem o acordo com governo as parcelas desconta a onde em folha ou boleto pois eu naontenho margem

    ResponderExcluir
  102. Toda vez que a alerj aprova algum projeto para beneficiar alguma classe de servidores esse governador veta alegando que pela constituição do estado o projeto teria que partir do executivo, mas o executivo só manda algum projeto quando é para beneficiar ele e sua corja,mais ano que vem ele vai ter resposta.

    ResponderExcluir
  103. Fiz o empréstimo só que foi descontado a margem consignado mais a margem do Cartão mais alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
  104. Boa noite, alguém no Grupo Já fez negócio com a empresa contact intermediação e negócio que fica no recreio dos Bandeirantes na avenida das Américas RJ eles querem negociar um precatório que eu tenho , gostaria de saber se a empresa é séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho? Sai fora disso! MURILO COM CERTEZA vão ganhar mais do que vc!

      Excluir
    2. Eu sei que vão ganhar mais que eu só que o precatório vai demora + ou- 20 anos e estão pagando 60% mais ou menos do valor e é melhor que pedir emprestado eu quero saber se a empresa é idônea.

      Excluir
  105. Eu não estou entendendo nada : uma hora dizem q está tudo pronto e todos vão receber esse cara outra hora falam q tem que ligar e passar os dados... E sem contar q o governo não explicou nada aos servidores,nem um anúncio pra posar de bonzinho ele fez 🤔

    ResponderExcluir
  106. Gente! Boa noite.
    Vocês já reparam que essas "confusões" só acontece com os servidores públicos estaduais, principalmente com os aposentados e as pensionistas, enquanto os servidores públicos federais estão sempre numa boa e navegando em céu de brigadeiro.

    ResponderExcluir
  107. Eu não quero cartão nenhum.Que absurdo o governo do Estado compactuando com empresa de cartão de credito e permitindo que seja enviado para todos do Estado, sem a devida solicitação dos servidores publicos e pensionistas.

    ResponderExcluir
  108. Boa noite eu fiz um consignado e a margem do cartão sumiu estou negativa alguém sabe me informar se isso e certo

    ResponderExcluir
  109. Eu baixei o App do cartão e comecei as preencher pediu o número da matrícula do governo do estado do Rio. Mais alguém apareceu ? Aonde acho isso?

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde a todos,sou pensionista da polícia civil e nunca tive acesso ao contra cheque pela internet,alguém poderia me informa o site que posso acessar ?Deus abençoe e multiplique com benção infinita quem puder me ajuda

    ResponderExcluir
  111. Esse número que tem no vídeo não e whatsapp, pois não consigo entra em contato com eles por lá

    ResponderExcluir
  112. Gente. Pelo que estamos vendo o sr. Jair "messias" Bolsonaro possui duas personalidades.
    A do Dr. Jekyll e do temido Mr. Hyde.

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde alguém poderia me informa site de pensionista da polícia civil do rio para ter acesso ao contra cheque?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog