SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de julho de 2021

IMPOSTO DE RENDA - DEVOLUÇÃO 3o. LOTE - CRÉDITO EM CONTA HOJE - 30/07/2021


SE VOCÊ ESTÁ INCLUÍDO NO TERCEIRO LOTE DE DEVOLUÇÃO DO IM´POSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2021 ...

CONFIRA CLICANDO AQUI ! (DIRETO À PÁGINA SEGURA DA RECEITA FEDERAL)

CONFIRA SUA CONTA CORRENTE, O DEPÓSITO DE SUA DEVOLUÇÃO DEVE ESTAR LÁ.

12 comentários:

  1. NÃO EXISTEM BATALHAS IMPOSSÍVEIS PARA QUEM ESTÁ DISPOSTO A NUNCA DESISTIR. Bom dia Servo e a todos Uma sexta feira de muita PAZ para todos. ❤️🌹💞🎀💕🎁🤗❤️😍🙏

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS DO BLOG ,SEXTOU MEU POVO...MEU CREDCESTA NADA NA CONTA AINDA...SE ME OFERECER DINHEIRO PEGO MESMO DEPOIS É FOGO.KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Servidores Públicos passam a contar com cartão de benefício consignado. Funcionários poderão fazer saques e usar créditos com limite pre-aprovado, medida foi viabilizada por parceria do governo com o Credcesta Visa. Pelas regras, metade da margem deverá ser usada, obrigatoriamente,para compras em supermercado, farmácia e outros estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa,e a outra metade,em saques emergenciais. Ambas as modalidades, tanto saque, quanto crédito,podem ser parceladas. Matéria do jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Edna e aos usuários do Blog.
    E também para aqueles trabalhadores que levantam de madrugada para "matar" o seu leão de cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Futebol feminino- Olimpíada do Japão
    Brasil eliminado nos penaltis pelo Canada. A Marta está milionária e só vive do nome. A Andressa que perdeu o penalti na cobrança, será que vai mandar pelas Redes Sociais uma outra declaração de amor para a sua "esposa" após fazer um gol de falta contra a fraca Zambia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem espancou Joice Hasselmann enquanto ela dormia? Acordou em uma poça de sangue. Ninguém sabe, ninguém viu. MISTEEERIOOO.🤔🤔🤔🤔🤔

      Excluir
  8. Boa tarde a todos,alguém poderia me informa,eu nunca fiz declaração de imposto de renda ,aí passei a fazer soque eu não sabia,eu paguei mês passado um valor altíssimo de multa de um ano só porque não tive dinheiro para pagar os outros 4 anos,será que recebo restituição desse imposto q paguei mês passado?ou preciso pagar os outros anos para receber ?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, alguém já foi restituído, e quando foi que declararam? Poderiam me dizer?

    ResponderExcluir
  10. Declarei no inicio e ainda nap fui restituida

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos,alguém poderia me informa se está certo,fui pedir meu contra cheque e me deram só o valor da pensão e acima vei escrito fonte pagadora o nome de ex e CPF? Sendo que não consigo nem acessar meu contra chek.alguem poderia me informa qual e o setor certo que devo procurar no rio ?sou pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog