SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de julho de 2021

LEADERCRED - PATROCINADORA - O BLOG INFORMA - NOVO CONSIGNADO E CONTATO.

EM BREVE uma nova forma de contratação de CRÉDITO CONSIGNADO estará disponível pela empresa e, os leitores do BLOG serão informados através da parceria de patrocínio, para que, em conhecendo o produto e tendo interesse na contratação, poder fazer como agora, com toda a tranquilidade, comodidade e segurança.

Ocorreu, porém, um atraso no fechamento dessa disponibilização, motivado pela ocorrência de casos de COVID-19 que afetaram o pleno funcionamento da empresa, com falecimento de pessoas ligadas à família que administra a LEADERCRED

Resulta daí a demora em responder a alguns contatos, conforme registrado em nossa caixa de comentários. A empresa apresenta seu pedido de desculpas, comunicando que já na quinta-feira dia 22/07/2021 o atendimento estará normalizado.

Agradecendo a compreensão de todos, o BLOG se solidariza com a família LEADERCRED e, roga a DEUS que a todos cubra com sua misericórdia.

66 comentários:

  1. ABRI OS BRAÇOS E ME PREPAREI PARA RECEBER TUDO QUE É DO BEM, TUDO QUE ME FAZ BEM, HOJE NÃO QUERO NADA ALÉM DE COISAS BOAS. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo (todos).
    Com o Servo dando esclarecimentos sobre a empresa LEADERCRED, fico mais tranquila sobre a idoneidade.
    Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , oq tem haver essa empresa com nossa margem que ficou negativa ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos do blog.
    Gostaria de saber se alguém sabe me informar sobre qual matrícula a credcesta está pedindo pra entrar no aplicativo. Já coloquei tds os números possíveis e ñ consigo entrar. Agradeço a quem puder me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a matrícula do Estado, no caso de for pensionista e receber pelo rio previdência e outro pela PMERJ. É a matrícula do contracheque da PMERJ. Agora se for outras categorias é bom ligar e se informar.

      Excluir
    2. Entra com seu ID funcional,sem dígito.

      Excluir
    3. Boa tarde!
      É o ID e não a matrícula.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Boa tarde a todos, tbm tentei com ID e matricula que esta no econsig e nao consegui

      Excluir
    7. Boa noite Teresinha!
      É o id funcional que deve ser colocado.
      Espero ter ajudado.
      Abraços virtuais em todos 😉😘

      Excluir
    8. ID funcional, coloque isso....
      Espero ter ajudado

      Excluir
  5. Queiroga suspende nomeação de médica defensora da cloroquina para hospital federal do Rio. Como mostrou o Sonar,Mara Pezzino fez diversas manifestações nas redes sociais em que defendem tratamentos para a COVID-19 com remédios sem eficácia contra a doença, como cloroquina e ivermectina,e lançou dúvidas sobre o efeito de vacinas aplicadas no país,o uso de máscaras e sobre estatísticas oficiais de mortos na pandemia. Na minha opinião isso aí não é uma médica,e sim, uma carniceira uma genocida, assim como o seu i mito.

    ResponderExcluir
  6. Faetec, contra cheque disponível (ativo)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo e a todos! Q tenhamos uma ótima quarta feira e q esse frio vá logo embora pq tá puxado aqui em São José dos Campos. Hj com 5 graus de manhã. E dona Eunice bom dia a senhora já pode passar o contato do seu advogado para resolver assunto do cartão BMG? Obrigada bju no seu ❤️

    ResponderExcluir
  8. Servo bom dia! Sabe informar se a LEADERCRED faz consignado para idosos com 84 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Átila, infelizmente o limite de idade é de 82 anos terminando o contrato.

      Excluir
  9. PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS-20/7/21

    " Qualquer vencedor do BBB, a primeira coisa é tentar se promover, ser bem iluminada pelos holofotes da mídia, jornais, etc. tornar-se uma "celebridade", embora forçando muito a barra. Se for mulher e tiver um rosto bonito, tentar ser uma atriz, embora não tenha talento e se for homem, gastar um pouco da sua grana se filiar a um partido politico e tentar se eleger a um cargo de deputado, como aconteceu com o Jean Wyllys."

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA A MAIORIA NEGATIVADOS OU COM PONTOS POSITIVOS BAIXOS...HISTÓRIA DA CAROCHINHA. BOA SORTE PRA QUEM CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA,CADA DIA TA MAIS DIFÍCIL, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS 🙏

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Alguém sabe informar quando sai o contra cheque

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo e todos os amigos, obrigado pela informação, pois ontem tentei falar com a Viviane através do tel. e do zap, e não consegui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Silvana na matéria diz que é a partir de amanhã. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Já estamos atendendo normalmente Silvana!

      Dona Eunice <3

      Excluir
  14. Bom dia a todos, dona Eunice Teixeira, Servo,ou algum participante do blog, estou com uma dúvida sobre os empréstimos consignados, CREDCESTA , se p as tá fazer os tais empréstimos pode ser feito com margens negativas ?, Desde já agradeço, infelizmente tô no sufoco.😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só que o juros é de 5,5 porcento ao mês liga para lá pelo 0800 deles

      Excluir
    2. Pois é um limite pré aprovação que tem no cartão consignado deles

      Excluir
    3. Sim. Não tem nada a ver com a margem . O desconto é em folha mas não tem relação com sua margem negativa. A minha está negativa em 331,00 e fiz. E vc pode pedir pra depositar em outra conta corrente que possua. Há um termo que vc preenche e informa os novos dados de conta. Entra direitinho nela.

      Excluir
    4. Boa tarde a todos, oi Marcela Santos tudo bem, como vc fez entrou em algum site, poderia me explicar como fez,desde já agradeço 😘

      Excluir
    5. Oi vc entra em contato pelo Whatsapp (71) 97252313 é eles te fornecem o valor disponível mesmo que vc esteja negativa da, vc solicita o valor é depois recebe um telefonema com valor da parcela, quanto vc solicitou,etc.

      Excluir
  15. Obrigada, Servo! Sempre atento, para nós fazer conhecedores daquilo que faz bem à nossa vida financeira e, como consequência, acalma nossa alma.
    Deus o abençoe! Abençoe, também, aos amigos do Blog!
    Muito bom dia!

    ResponderExcluir
  16. Servo la repartição do Estado vai volta a funcionar o senhor sabe quando o Rio Previdência vai voltar?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia essa nova modalidade será que vai atender também aos que ficaram com margem negativas, e que não poderiam nem se quer fazer refinanciamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, tudo bem?
      Essa nova modalidade vai ser para empresas privadas, empréstimo com garantia no FGTS, infelizmente só estará disponível para quem trabalha com carteira assinada. Mas vamos divulgar aqui, pois sempre tem uma esposa/esposo, filhos, amigos que podem pegar a linha de crédito que não possui desconto mensal no contracheque.

      Excluir
  18. Meus sentimentos a família LEADERCRED, que DEUS, conforte p coração de todos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Algum pensionista já está com o contra cheque disponível? Obg.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos , muito agradecido Cleyton pela atenção e a dica , obrigado também Marcela Santos, valeu mesmo 👍👍👍

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde !!!!!
    Gostaria muito de pedir uma orientação.
    Pra vcs do blog que pode me ajudar .
    Eu estou desesperada nao sei o que fazer da minha vida .
    Eu tenho uns emprestimo no bradesco .
    Que no app ano passado estava me oferecendo credito parcelado .
    Pré aprovado como dizer por motivo de saúde eu peguei alguns emprestimo no app do bradesco .
    Nenhum momento estava escrito para ser descontado da conta salário.
    Estava para ser descontado na corrente. Tinha uns termos se eu aceitava seguro se eu aceitava se poderia usar limites da minha conta caso nao estivesse saldo eu cliquei tudo nao é fiz .
    Agora a gerente alegar que pode desconta esse emprestimo da minha conta salario alguem pode me ajudar .
    Alguem que fez esse emprestimo .
    Esta passando por mesmo problema meu .
    Eu nao estou conseguindo pagar estou ficando sem dinheiro ate pra comer banco nao aceita um acordo .
    Eu entrei no internet banking tem a opção de troca eles pra boleto tira debito automatico .
    Mas tenho medo pq nao sei o que boleto adda.
    Me ajudar .
    Por favor eu estou aflitar .
    Quem poder serei eternamente grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota na justiça p banco não pode descontar dinheiro da conta salario

      Excluir
    2. A melhor opção já que está nesse desespero e solicitar o boleto ,ai vc não será mais descontada e quando sua situação melhorar você faz um acordo , e procure um advogado consumidor ou o próprio Procon , você não pode ficar sem ter dinheiro....Boa sorte 🙏

      Excluir
  22. Governo do Rio veta plano de reajuste salarial a servidores na LDA para 2022. Também foi retirado do texto ítem que garantia a convocação de aprovados em concursos realizados antes da recuperação fiscal. Governador alega que medidas esbarram na lei do regime. A matéria completa encontra-se no jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde a todos! No dia 15/07 representantes do SEPE se reuniram com setor do governo para resolver sobre o processo Nova Escola dos aposentados! Uma nova reunião foi marcada pra hoje (deve ter acontecido)! Fiquem atentos à página oficial do SEPE, aba "jurídico" pq eles devem divulgar novas notícias! Vamos torcer q seja a data tão esperada do retorno do pagamento desse processo!

    ResponderExcluir
  24. Shiiiiiii babou 🦀! D.Eunice,ele está com rabo preso com bozo. Agora vai ferrar geral os servidores, principalmente os Inativos e Pensionistas. "Política é faca 🗡️ de dois gumes..." Dizia o falecido Brizola. Fui!!!
    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde RBlois,esse governador já provou que é um bolsonarista assumido,faz tudo que o seu i mito quer. Odeia servidor público, então não podemos esperar nada de bom da parte dele. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Abraços tbm...🌼 Deus Ilumine a todos nós 🙏
      Boa noite 🌃

      Excluir
  25. Boa noite a tds do blog precisei com urgencia de um emprestimo e fui muito bem atendido pela senhora ALINE DO CREDCESTA muito paciente e atenciosa nao podemos deixar tambem de elogiar pessoas q nos atende bem,mesmo sabendo q e de interesse de terceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome correto e ELIANE SUPERVISORA DA CREDCESTA

      Excluir
    2. Boa noite tem como você me informar se eles tem limite de idade ? E feito pela margem ou não ,uito grata

      Excluir
  26. Boa noite meu amigo Gelson. Lá em cima vc fez uma pergunta a respeito do credcesta. O que eu acho que não é bom pra mim,eu jamais vou indicar para um amigo. Li muito sobre esse cartão e não gostei nada, nada. Mas cada um sabe de suas necessidades e fazem o que achar melhor. Eu em particular jamais vou querer pra mim. Espero que me entenda. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
  27. Retificando meu comentario NAO E ALINE E SIM ELIANE CREDCESTA SUPERVISORA muito atenciosa e paciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como passar o número do telefone para informação do empréstimo
      Boa noite , fico agradecida .

      Excluir
  28. Boa noite servo boa noite a todos servo poderia me orientar com uma dúvida parcelei duas compras que fiz no cartão de crédito e descontaram o valor total das parcelas e ainda disseram que mês que vem vão descontar o valor de cada parcela isso é certo por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  29. Quero saber como será o novo consignado mesmo com margem negativa vai poder fazer?

    ResponderExcluir
  30. Fiz consignado de acordo com minhas margens fiquei com 45 centavos positivo quando virou a folha fiquei negativada em 40 reais nunca tinha acontecido isso

    ResponderExcluir
  31. Gente,eu fiz um saque nesse credcesta, falei que não queria que depositacem no Bradesco,aí pediram pra eu fazer uma carta ,e a cópia do cartão do banco que eu queria, que eles falaram que podia, aconteceu que depositaram no brades, minha conta estava negativa, perdi o dinheiro,fiz contato,reconheceram o erro, falaram que iria fazer contato , estou esperando ,há 8dias,e eu todo dia ligando,e até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô n mesma situação. Só que estou ligando pra ouvidoria. Amanhã eu vou pra justiça. Se vai adiantar só Deus sabe 🙏

      Excluir
    2. Esse cartão credcesta já deixou muitas pensionistas na penúria lá na Bahia.

      Excluir
    3. Boa tarde...
      Comigo aconteceu o mesmo. A atendente me passou esse 0800.729.0180
      E disse para eu mandar um e-mail para atendimento@credcesta.com.br
      Explicar todo o ocorrido e disse que assim conseguimos o estorno do dinheiro na conta correta....
      Vamos tentar,
      boa sorte para todos !!!

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog