SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de julho de 2021

REFORMA TRIBUTÁRIA - MUDANÇAS NO IMPOSTO DE RENDA PREJUDICAM OS ESTADOS / MUNICÍPIOS E AMEAÇAM PAGAMENTO DE SALÁRIOS EM DIA

SÓ FAZEM MALDADES

GOVERNADORES ARTICULAM MOVIMENTO PARA REJEITAR RELATÓRIO DE DEPUTADO SABINO.

Pressione o DEPUTADO FEDERAL em quem você VOTOU, no sentido de que ele NÃO APROVE  A REFORMA DO IMPOSTO DE RENDA como está sendo proposta pelo governo.

A PERDA estimada por ano é da ordem de R$ 27 BILHÕES na ARRECADAÇÃO via TRANSFERÊNCIA DO FUNDO ESTADUAL / MUNICIPAL - Repasses OBRIGATÓRIOS que a UNIÃO tem que fazer.

A CIDADE DO RIO perderá entre R$ 180 e 200 milhões POR ANO.

O SECRETÁRIO DE FAZENDA do Estado do Rio já AVISOU que se a MEDIDA for APROVADA, ADEUS recuperação da economia.

GOIÁS e MARANHÃO já fizeram as contas e AVISAM, vai faltar DINHEIRO para tudo, inclusive para pagar salários.

A PROPOSTA CORTA JUSTAMENTE NA PARTE DOS RECURSOS QUE ESTADOS E MUNICÍPIOS RECEBEM.. A UNIÃO NÃO PERDE NADA. guedes, diz que aumento de RECEITA cobre o buraco, mas, como assegurar esse AUMENTO ? de RECEITA ? Os MILHÕES que alardeiam agora como aumento de arrecadação se dá em cima de uma BASE RASTEIRA do ano de 2020 e, estão ancorados no ARROCHO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES, NA NÃO REALIZAÇÃO DE CONCURSOS E, PASMEN, NA QUEDA DE REPASSES PARA O BOLSA FAMÍLIA.

72 comentários:

  1. SÓ EXISTE DOIS DIAS NO ANO QUE NADA PODE SER FEITO. UM SE CHAMA ONTEM,E O OUTRO SE CHAMA AMANHÃ, PORTANTO HOJE É O DIA CERTO PARA AMAR, ACREDITAR E PRINCIPALMENTE VIVER. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO SÓ MALDADE E O POVO QUIETO OU ALGUNS SERVIDORES DO LADO DESSES MONSTROS...MERERCEMOS, INFELIZMENTE NÃO TODOS. CANALHAS TÃO MILIONÁRIOS...LEMBRE PRESIDENTE E GUEDES...CAIXÃO NÃO TEM GAVETA. FICA TUDO AQUI NA TERRA.

      Excluir
  2. Até quando teremos que ver esse tipo de notícias? Até quando esse verme nojento e sua quadrilha vão continuar prejudicando os menos favorecidos? É muita maldade. Quando a gente pensa que está melhorando um pouquinho, aí vem essa bomba. Só Jesus na nossa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE ATÉ O POVO PARAR DE SER TROUXA.

      Excluir
    2. Boa tarde querida amiga Edna. É verdade. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏🌹

      Excluir
  3. 2022 aí e essas coisas querendo fazer mais maldade depois se admiram quando dizem que o povo quer Lula com todos os defeitos, o "governo" desse Bozo está acabando e não fez NADA versus NADA a não ser ferrar mais ainda com os brasileiros

    ResponderExcluir
  4. #jornalismohistórico
    #nãomorraporeles
    #calígulas

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o país em que moro é isso aí, terra de ninguém ou melhor terra dos políticos safados, poderiam aparecer dentro do Planalto em dia de reunião ministerial sabem quem ? Uma turma de uns dez " homens bomba " creio que só assim para cortar o mal pela raiz, é uma coisa chata até de se falar mas, teria que ter um dia que isso acontessece, quem dançasse não iria fazer nenhuma falta. Desculpem, mas falei de coração, muita gente se diz humana, mas sinceridade, muita gente também muito hipócrita, os políticos não tem tem piedade com nenhum de nós brasileiros, a COVID 19 que o diga, fica meu desabafo, desculpem, bom dia a todos. ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Estou em desespero um banco chanado Celecom colocou empréstimo no meu contracheque sem eu ter feito...o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde liga 145 ou manda E -MAIL para o banco central resolve em poucos dias se tiver numero de protocolo anexa q ajuda boa sorte

      Excluir
  7. Bom dia Servo e a todos, temos que orar muito pelo povo Brasileiro! Só Jesus mesmo nessa causa!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Gente! Bom dia.

    Já disse várias vezes que o Bozo está demorando muito de entrar num vaso sanitário cheio de cocô e mijo e pedir alguém do Centrão para puxar a descarga de cordinha para ele sumir no esgoto sanitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vaso sanitário está fugindo dessa treva igual a ema fugiu dele lá no Palácio do Planalto, quando esse verme lhe ofereceu cloroquina.

      Excluir
  9. GENTE! 2022 É O ANO PARA DESRATIZAR O PALACIO DO PLANALTO E O CONGRESSO NACIONAL

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos
    Caiu na conta o auxílio tecnológico pra quem tem direito.Meu nome Wania Lima

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos! Contra chegue do proder liberado bombeiro

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos!
    Governo covarde e assassino!
    O que revolta é ver gente defendendo esse louco desalmado!🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

    🙏❤🌹🌻

    ResponderExcluir
  13. Bom diaaaa!
    Vou fazer uma pergunta q não é sobre o assunto colocado. É sobre o consignado. Alguma novidade?
    Obrigado e desculpa por fugir do tema.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia aos amigos do blog....
    D.Eunice, um Bj no seu coração,e obrigado pelas informações que nos passam, juntamente com o Servo, vcs são maravilhosos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Silvana,e vamos que vamos aturando esse burro falante não sei até quando. Vc também é maravilhosa, minha linda. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🎀

      Excluir
  15. D. Eunice. Bom dia.

    A solução a 1/2 boca está com os eleitores em 2022 , desratizar o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional e matar aquelas ratazanas velhas, apesar que eles já deixaram descendentes para iniciar o ciclo destruidor.

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro chamou eleitores de Lula de "jumento de duas pernas". Agora vai mexer com ele!!!
    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro pensa que é engraçado, mas na verdade não passa de um bobo da côrte. Das piadas sem graça dele, só quem ri são aqueles otários que vivem ao seu redor. #fungalula

      Excluir
  17. Publicado nas Redes Sociais - 22/7/21

    Hoje não se faz uma 1ª Dama como a mulher do ex presidente Fernando Henrique, a falecida socióloga Ruth Cardoso. Atualmente, as primeiras damas só tem o título, seja na esfera Federal, Estadual ou Municipal. Elas entram mudas e saem caladas ou quando não viajam na "maionese".

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos. Flávio Chocolate,amigo do Queiroz, amigo de miliciano, Adriano da Nóbrega,que empregou mãe e esposa de miliciano em seu gabinete, se vacinou hoje!! Faça o que eu digo, não o que eu faço. A famílicia é só comédia! Kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Amigo Roserval. Boa tarde.

    Não adianta você lançar "praga" para o Covid-19 visitar o Palácio do Planalto e o Congresso. Se o Covid-19, for amigo do Centrão não vai adiantar nada.

    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  20. Ótima reportagem, Sr. Servo. É bom sempre estar bem informado. Difícil o nosso país crescer assim, só cresce o bolso, cofre, e paraíso fiscais dos políticos!

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Somente no Brasil que um capitão reformado manda no general.
    Entrevista do general Luis Eduardo Ramos. ministro da Casa Civil . Disse ele:
    " Fui pego com a "calça arriada" quando o Bolsonaro pediu o meu cargo da Casa Civil, por ordem expressa do Centrão."

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, informo a todos os interessados, que a LEADERCRED, já está fazendo atendimento,interessados procurar a Sra Viviane....tel: 96687-5990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellaine , vc sabe que nova modalidade é essa? Rsrs.
      Estou interessada tmb

      Excluir
  23. ME NEGATIVARAM DO NADA.🤑 BOA TARDE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Não existe políticos "zero quilômetro" todos guardam os seus "pecados" sejam pequenos, médios e grandes que foram feitos de acordo com a ocasião e oportunidade.

    ResponderExcluir
  25. Gente! Em vista dessa CORRUPÇÃO E DEVASSIDÃO GENERALIZADA O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE UM NOVO DILÚVIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson a batata do bozo, burro falante está assando em relação a compra da vacina Covaxin. Esse genocida quadrúpede vai ter muito que se explicar. A hora dele tá chegando.

      Excluir
  26. Boa tarde! Contracheque RIOPREVIDENCIA, aposentada educação, ainda nada...

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Contracheque RIOPREVIDENCIA, aposentada educação, ainda nada...

    ResponderExcluir
  28. Contra cheque do RIOPREVIDENCIA, aposentado? Boa tarde

    ResponderExcluir
  29. Gente! Publicado na Rede Social 22/7/21

    "O nosso mundo está doente , semelhante aos dias de Noé, onde todos bebiam, comiam, "casavam" e davam-se em "casamentos" e praticavam todos os tipos de corrupções ,aberrações ,depravações, imoralidades e maus costumes, até o dia que chegou o dilúvio e consumiu a todos."

    MEU COMENTÁRIO: A maior parte da humanidade vai ser consumida antes de chegar um novo evento.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!!!
    Alguem pode me ajudar .
    A dona Eunice e aposentada idosa tentou me ajudar .
    Eu estou com uma divida com bradesco de emprestimo pessoal .
    Mas eu juro que quando eu fiz eu coloquei desconto em conta corrente.
    E não tinha cláusula nenhuma de desconto em conta salario .
    E agora o banco alega mesmo eu desvinculei a conta salário da corrente .
    Eles pode desconta o saldo negativo da conta salario .
    Pq existe uma resolução 3402 que permite esse debito da conta salários.
    Eu nao sei se é para por medo em mim.
    Ou se exige mesmo sei que mês passado descontou uma parcela da minha conta salario pq eu hoje puxei o extrato.
    E vi .
    Agora esses emprestimo eu contrair no ano passado .
    E nao sei isso pode ser feito desconta da conta salario uma divida que foi feito na corrente.
    Em fim uma amiga me informou que tem uma resolução 4790 que o cliente pode trocar essa forma de pagamento de debito em conta para boleto .
    Eu liguei para fone fácil e faram que pode pelo Internet Banking ou na agencia mas ai a parcela nao pode esta vencida eu fiz troquei tudo para boleto .
    Para pertubacao não é boleto fisico e sim boleto dda .
    Alguem pode me orienta que tipo de boleto é esse.
    So sei que o cliente tem que autorizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga,eu fico muito penalizada com o seu problema, mas não sei o que fazer. O que eu posso dizer é o seguinte: eu recebo pela conta salário e não me descontam nada. Já fazem dois anos que recebo pela conta e nesse período não me descontam nada. Infelizmente não sei como poder te ajudar. Vc já ligou para o Banco Central? Já ligou para a ouvidoria do Bradesco? Já passei por essa situação,e sei muito bem como é. Espero de coração, que alguém possa te orientar. Um abraço e boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  31. ELLAINE, BOS TARDE DR BC TIVER MARGEM,LIGUE PARA O TEL. QUE PASSEI ANTERIORMENTE, É FALE COM A VIVIANE, ELA FARA O POSSÍVEL POR VC. SEMPRE ME ATENDE MUITO BEM.BOA SORTE.

    ResponderExcluir

  32. Blog Mundo da Política

    Olhe o tipo de político que é o Presidente da Câmara dos Deputados, um dos líderes do Centrão
    Arthur Lira (PP-AL)

    Empresário, pecuarista e advogado, Lira está em seu terceiro mandato como deputado federal e já foi deputado estadual, além de vereador por Maceió. Passou por PFL, PSDB, PTB e PMN antes de chegar ao PP.

    Lira é réu por supostas irregularidades envolvendo a Petrobrás, a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades. Responde também por processo no âmbito da Lava-Jato e foi acusado de participar de esquema de desvios na Assembleia Legislativa de Alagoas.
    Ele está na lista do ministro Fachin, relator da Lava Jato, junto com mais de 200 parlamentares, gestores, empresários, todos acusados pela Lava Jato por corrupção, lavagem de dinheiro, peculatos, formação de quadrilhas e outros crimes. Dizem que ele mandou "soltar fogos" quando soube que a Lava Jato foi extinta.

    MEU COMENTÁRIO: Podem tirar o "potrinho da chuva" se pensam que o Lira vai tirar da sacola algum impeachment contra o Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau do galinheiro é mais limpo que esse cara. Cambada de vermes. Esse Lira tem cara de quem gosta de um goró. Cara inchada.

      Excluir
  33. Bia tarde contracheque pensionista Rio previdência e pmej ok graças a Deus

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Servo e a todos. Servidores decidem na próxima semana sobre greve geral contra a reforma administrativa. Categorias dos municípios,estados e União organizam uma mobilização unificada para barrar a PEC 32. As categorias discutem paralização em plenárias nos dias 29 e 30 deste mês. A PEC 32 reformula as regras do setor: extingue a estabilidade para futuros servidores- exceto das carreiras do Estado- e acaba também com garantias hoje previstas nos regimes jurídicos de categorias dos municípios, estados e União. Entre elas, promoções adicionais por tempo de serviço e licença prêmio. Jornal o dia coluna do servidor. Essa greve tem que vingar.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Contracheque mês 07 disponível rioprevidencia... área da segurança

    ResponderExcluir
  36. Contra cheque mês 7 liberado Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  37. Contra cheque viúva pensionista PMERJ Rio Previdência.
    Disponível. Sem desconto de empréstimo.
    ESSA ECONSIG E NADA TÁ A MESMA PORCARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCONTA NA CONTA CORRENTE! BRADESCO NÃO PERDOA. FIQUE COM DEUS!

      Excluir
  38. Alguem que veio errado o valor do Contracheque??

    ResponderExcluir
  39. A nova modalidade é pra quem tem fundo de garantia, pra servidor não irá adiantar , eu liguei pra lá perguntando e isso que foi dito.

    ResponderExcluir
  40. No caso a nova modalidade é pra saque do FGTS, é o que fui informada liguei pra lá e falei com a Viviane.

    ResponderExcluir
  41. Contra cheque pensionista Estado disponível mês 07.

    ResponderExcluir
  42. Aposentado da educação ainda nada....obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Tô caindo na mão de FINANCEIRAS conseguem dinheiro mais do que a gente que leva o documento honestamente! PAÍS CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. CONTRA CHEQUE liberado tudo certinho os descontos do CONSIGNADO! PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ! UMA noite calma e tranquila pra nós!

    ResponderExcluir
  45. Senhora eu tenho fé que está com o problema dos descontos eu acho que é porque é empréstimo pessoal , porque aconteceu comigo fui enganada no Bradesco fazendo um empréstimo e o atendente me disse que ia colocar todos que já tinha em um só e não fez nada só aumentou mais , mais o meu foi consignado , passei muita coisa desde 2019 , perdi tudo que tinha , descontado em conta seu eu saber , tive que ir morar com minha filha por conta disso , todos ao meu redor vendo eu passar por tudo sempre falava bota na justiça , até que um dia eu não aguentando mais , pedi meu gerente para passar para conta salário ele desvinculou e recebo tudo sem desconto até o décimo recebi , e ainda coloquei na justiça a advogada disse que tem mais de setenta por cento descontado da minha conta estava ficando sem nada , mais o meu foi consignado o seu é empréstimo pessoal não sei se é a mesma coisa , espero ter ajudado , essa outra parte do boleto eu não sei , sou do Rio previdência pensionista , me chamo Elenice.

    ResponderExcluir
  46. Boa Noite pensionista rioprevidencia mês 07. Disponível e com os descontos dos consignados e a margem continua negativa na mesma??

    ResponderExcluir
  47. Alguém conseguiu entrar no aplicativo credcesta esta pedindo matrícula e quando coloco fica dando erro! Mas Alguém com esse problema tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dando erro mesmo até o meu bom dia para todos

      Excluir
    2. Bom dia valeria nunca consegui usar o aplicativo o melhor e vc ligar consegue resolver tudo muito rapidinho

      Excluir
    3. Boa tarde!pois é,dá erro mesmo,porq n é matrícula. É pra digitar a identidade funcional....(ID)

      Excluir
  48. Boa noite Servo e a todos. Contracheque, pensionista do Rioprevidencia mês 07 já está disponível. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos! Valéria está acontecendo a mesma coisa comigo. A minha matrícula sempre foi a mesma. Só papelão esse cartão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo cuidado é pouco com esse cartão. Lá na Bahia de onde ele é originário, muitas pensionistas estão na penúria. Muitas colocaram na justiça, mas não conseguem nada porque eles tem conchavo com a justiça de lá. Vi isso tudo no Google.

      Excluir
    2. Oi bebete a matricula nao bate mesmo pelo app so ligando consegui tudo rapidinho

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog