SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de julho de 2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - DESCONTOS INEXPLICÁVEIS - CONTAS DO C6 BANK ZERADAS - 5% VETADOS

A BRONCA É LIVRE E REGISTRADA - BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - AQUI VOCÊ TEM VEZ E VOZ !


Nós acompanhamos os PAGAMENTOS SALARIAIS DE INSS / UNIÃO / PREFEITURA DO RIO E ESTADO DO RIO.

Só no ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ocorrem QUEIXAS das mais variadas, referentes a todo tipo de ERROS, DESCONTOS, SUMIÇOS, FALTA DE REPASSE, ABUSOS, COVARDIAS.

HÁ ALGUMA COISA DE MUITO ERRADA.

O Governo, e não é só o de agora não, já vem se perpetuando de longa data, tem uma COMUNICAÇÃO PÉSSIMA. Seus canais de informação são um desastre. Os sites estão sempre desatualizados. O SITE DO RIOPREVIDÊNCIA não suporta a demanda. 

Quem fica sem receber numa SEXTA-FEIRA de pagamento, só vai ter uma RESPOSTA ou solução (SE TIVER SOLUÇÃO), lá para a TERÇA-FEIRA seguinte.

O BRADESCO, com a dinheirama que ganha por controlar a FOLHA DE PAGAMENTO DO EXECUTIVO do RJ, bem que poderia dar um tratamento mais atencioso e pronto aos servidores, mas...


Aguardando moderação
Há 10 horas

Boa noite. Fui puxar meu contracheque da pensão veio 77.00 em cada um. E ainda o meu 13o. Não veio. A covardia imperando. Agora aguardar até qdo a desapropriação desse dinheiro que é meu por direito. Boa noite.

EM BREVE OUTROS COMENTÁRIOS AQUI !

37 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Como sempre eu acompanho tudo que se passa aqui no blog. E pelo o que eu vi a respeito das reclamações são em relação a portabilidade. Ninguém é obrigado a ficar a vida toda a mercê das roubalheiras do Bradesco. Durante três meses assim que a minha pensão foi reduzida,o Bradesco me deixou esses três meses sem receber uma moeda e ainda me negativou, porque até então eu não devia um real ao banco. Eu acredito que tive um pouco de sorte em não fazer portabilidade, porque se eu fizesse o Bradesco ia continuar me usurpando. Tem gerente que age com covardia ao ver o desespero do servidor. O Bradesco está perdendo terreno , muitos estão se portando para outros bancos, então estão agindo com covardia. Eu só posso dizer que comigo eles não se criam,na minha agência sou tratada com o respeito que mereço Tomara que todos que estão se sentindo lesados, que resolvam o mais rápido possível. Eu confesso que fico muito penalizada com o desespero dessas pessoas, todos nós temos nossos compromissos. Vou ficar aqui na torcida para que todos consigam resolver seus problemas. Um abraço e boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando claro que,eu só contínuo no Bradesco porque estou recebendo na conta salário, garanto que se eu fizer portabilidade,eles me tiram o pouco que recebo.

      Excluir
    2. Bom dia,Sr,Servo, Sra Eunice a aos demais. Deixo o registro, mesmo não gostando de negociar com o Bradesco, que o valor que recebi foi equívoco por parte da RIOPREVIDENCIA. Como se equivocar?! Não se envia um e.mail, uma ligação... descaso total. Já enviei e.mail pra Instituição e vamos aguardar resolução a partir de segunda-feira. Obrigada pela atenção. E que tenhamos um dia de força.

      Excluir
    3. Eu também fiz igual a senhora eu tinha feito portabilidade pro Santander e mesmo assim descontava aí voltei pro Bradesco e pedi a gerente para passar para conta salário nada me foi descontado graças a deus

      Excluir
    4. Cris boa tarde como faço para cancelar a portabilidade .
      E fazer isso

      Excluir
    5. Cris boa tarde como faço para cancelar a portabilidade .
      Vc sabe me informa

      Excluir
    6. Boa tarde cris como cancela a portabilidade de salários.
      Eu fiz no sandanter.
      Te agradeco

      Excluir
    7. Boa tarde senhora cris me ajudar por favor como vc conseguiu volta para bradesco como a senhora fez

      Excluir
  2. Não querendo me intrometer nós problemas do blog, mas não seria possível os comentários serem publicados mais rápido? É só um pedido. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,alguém sabe quando vai sair a 2 parcela do 13 salário

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Muita corvadia!! Minha tem 82anos pensionista do estado!! E não ficou o que restava do pagamento aonde está esse dinheiro? Vou ao Bradesco na segunda tem algo muito errado nisso tudo .

    ResponderExcluir
  5. A página do Rio previdência está fora desde ontem. Houve desconto do meu salário que excede 60% do que recebo. Não posso confirmar nada por causa desse eterno problema do Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contra cheque também tem um desconto com mais de 50%,liguei para o Rio previdência eles disseram que tenho que ligar pro banco ,pois são eles que colocam para desconto,vc já viu isso? E nada podemos fazer,tá ficando muito difícil

      Excluir
  6. Para refletir... Não desista, aquilo que você tanto tem pedido e esperado no SENHOR vai acontecer, aguenta mais um pouquinho. Segue lutando que DEUS está trabalhando a seu favor. Não há impossível para DEUS e agindo ELE em sua vida, ninguém impedirá. Não tenha medo,tenha FÉ você não está sozinho (a), existe um DEUS forte e poderoso que trabalha a seu favor. DEUS tem visto sua luta. ELE sabe pelo que vc tem passado. ELE ouve sua oração e interpreta cada uma de suas lágrimas, DEUS não te deixa sozinho,vc está de pé porque a graça do Senhor tem te sustentado Ainda há esperança! Se vc está cansado (a) mas não larga os remos,continua remando,siga em frente pois, JESUS está no seu barco e vc não vai afundar. Jesus não está dormindo, não está ausente e não te esqueceu. Essa tempestade não é maior que o seu DEUS. Esse problema não é maior que o seu DEUS. Sei que é difícil enxergar algo de bom em um momento difícil, mas não perca a FÉ. Deus usa o improvável para realizar o extraordinário. Confie nos planos de DEUS para sua vida. Ainda há esperança e tudo aquilo que DEUS te prometeu ainda está de pé. Ainda há esperança e DEUS vai superar todas as suas expectativas. Que essa mensagem acalme o seu coração,vai dar tudo certo. CREIA!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dona Eunice! Sábias palavras que tocam o nosso coração .Que Deus continue abençoando a sua vida.

      Excluir
  7. bolsonaro mais uma vez,demonstrou todo o seu despreparo como presidente. Demonstrou que nunca teve condições de ser chefe de nada, muito menos de um país.Deu ataque de pelanca ao saber do resultado das pesquisas do Datafolha,e viu sua decadência,viu que o povo brasileiro está vendo quem ele realmente é,um ser vil e asqueroso. Xingou o presidente do TRE de imbecil,e até fez ameaças de não ter eleições ano que vem. bolsonaro não aceita derrota, mas ele já está derrotado. E eu espero que o Lula continue fungando no seu cangote. #fungalula.

    ResponderExcluir
  8. D. Eunice. Bom dia.

    É verdade, muitas pessoas se suicidam, porque deixaram de enxergar algo de bom na vida em um momento difícil, perderam as esperanças, a fé e não confiaram em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson É verdade,a FÉ e a CONFIANÇA em DEUS, são os nossos alicerces, para que possamos ter força para enfrentar tantos sacrifícios. Um abraço 🤗

      Excluir
  9. Gente! BLOG DA ONG DA SOLIDARIEDADE

    "O amor e a solidariedade está faltando nas pessoas. Hoje, poucas pessoas se importam com os problemas do seu semelhante, seja o do seu vizinho mais próximo, ou de um desconhecido morador de rua. A preocupação é mais com a sua vida pessoal e olhar o tamanho do seu "umbigo". Muita gente estão morrendo nas ruas de fome, sem atendimentos médicos principalmente aquelas mais carentes e vulneráveis, jogados na rua à própria sorte. E todos passam ao largo, olham e vão embora e alguns dizem que isso é problema do Governo."

    ResponderExcluir
  10. Dona eunice boa tarde .
    Eu desvinculei meu pagamento da conta correte 15/06 passei para receber so na salario sera que como dia 17/06 eu fiz portabilidade .
    Por isso que esta descontando sera que o bradesco esta descontando da corrente.
    Eu vou na agencia na segunda feira resolve isso .
    Sera que eu vou te cancelar a portabilidade no bradesco .
    Ou no santander.
    Eu fiz no aplicativo mas nao sei desfazer pelo aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,eu não entendo nada a respeito de portabilidade,pois nunca fiz, mas eu acredito que se vc for na sua agência, vai conseguir desvendar tudo isso. Acredito também que vc deveria esperar um pouco mais para fazer a portabilidade, depois que solicitou a conta salário. Vá lá segunda feira e esperamos que tudo fique resolvido. Boa sorte 🍀

      Excluir
  11. Minha portabilidade C6 normalizou hoje de manhã, agora tudo certinho. Segurança Inativo.

    ResponderExcluir
  12. Ontem foram 234 comentários,a maioria de pessoas reclamando que não recebeu, que o dinheiro sumiu da conta, descontos abusivos etc. Hoje foi colocada a matéria para saber se todos conseguiram resolver. Ninguém é obrigado a comentar, mas creio que não custa nada. Faz parte.

    ResponderExcluir
  13. O meu aconteceu de um desconto que nem sei do ué se trata. Negativa a 1223.00.de reais.

    ResponderExcluir
  14. Como já comentei aqui no blog o Bradesco descontou da minha conta salário. Fui ao banco o gerente me disse que está no contrato do empréstimo pessoal que fiz pelo aplicativo. Liguei para o BC o atendente me disse que os bancos tem um departamento jurídico só pra cuidar que tudo que esteja nesse contrato é para beneficiar os bancos "novidade" e que com certeza eu concordei ao fazer o tal empréstimo pode ser conta salário, poupança ou qualquer outra coisa que seja de minha titularidade no banco.Segunda feira vou novamente ao banco tentar um acordo. Desta vez lendo as letras miúdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa te perguntar vc tinha portabilidade .
      Ou recebia pelo bradesco edna pensomista

      Excluir
  15. Boa madrugada,quando é q acaba esse contrato da folha de pagamento do estado com o Bradesco??

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o problema não é o banco e sim nossa situação financeira, Banco é tudo igual. Nunca tive problemas com o bradesco e se cobrar algo q eu comprove ser ilegal, coloco na justiça para resolver.

    ResponderExcluir
  17. Liguei para vários números que o Rio previdência me deu e ninguém resolveu nada segunda feira vou no banco do Brasil o desconto partiu de lá e o Estado autorizou eu não posso ficar sem o dinheiro que foi descontado Governador das promessas não cumpridas ainda tirou de quem não tem absurdo só Deus

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos !!! Não tenho nada a reclamar do bradesco. Não faço empréstimo em nenhum banco ao qual eu receba minha pensão. Respeito os direitos que tenho na minha conta 4 saques por mês no 24 horas. 4 extratos por mês. Fazendo isso não me descontam nada. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os imprevistos acontecem para do nada mudemos de opinião. Nem tudo são flores quando se trata de transações bancárias. Aqui no blog pelo menos a maioria pisa em espinhos quando o assunto é Bradesco. Fico feliz por vc não ter nada a reclamar. Boa sorte sempre 🍀

      Excluir
  19. Boa noite!! Hoje o banco devolveu o pagamento dá minha Bradesco foi depositado na sexta final de semana ficou fedendo pra eles .obs não consigo entrar cm o meu nome no blog. 🤔

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog