SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de julho de 2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - 09/07/2021 - ACOMPANHE AQUI O VIRADÃO !

SE VOCÊ LEITOR TIVER DIFICULDADE PARA ACESSAR AS MATÉRIA ATUAIS DO BLOG, VEJA O QUE ESTÁ NA IMAGEM PUBLICADA AO FINAL DESSA MATÉRIA.


O Governo do Estado do Rio de Janeiro quita nesta sexta-feira (09/07/2021), os salários de junho para 463.846 servidores ativos, inativos e pensionistas.


 O valor líquido da folha de junho é de aproximadamente R$ 1,82 bilhão. 

Os depósitos, que serão efetuados ao longo do dia, costumam começar a ser registrados nas CONTAS dos SERVIDORES já na primeira HORA, mas, em alguns casos, como no de quem tem PORTABILIDADE, demoram um pouco mais e, são efetuados ao longo do dia.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! NÃO RECEBEU ? APRESENTE AQUI A SUA QUEIXA !

VAMOS JUNTOS





221 comentários:

  1. Respostas
    1. Aleluia, esse mês tá rápido Graças a Deus. Eu só posso ver na agência. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. BOM dia a todos do blog,do jeito quê esse sujeito é arrogante e prepotente, egocêntrico e outras coisas a mais,ele deve estar achando que está fazendo algo grandioso para nós.So Jesus na causa!
      Fiquem com Deus e bom dia!

      Excluir
    3. E o Itaú ? E o décimo terceiro a segunda?

      Excluir
    4. Mal recebeu a primeira e ja quer a segunda ah vai tumultuar na china vai

      Excluir
    5. Absurdo esse povo só sabe fazer crítica, só Jesus pra livrar a língua desse povo

      Excluir
    6. Boa tarde a todos,oi dona Eunice tudo bem com a senhora,dona Eunice a senhora poderia me mandar o número do credcesta por favor.dinheiro na conta até já acabou kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ainda em lançamentos futuros. No aguardo.

    ResponderExcluir
  3. tomara que o meu esteja na conta pois o décimo terceiro não veio

    ResponderExcluir
  4. O viradáo do estado é o melhor que nós temos. Bomba geral.

    ResponderExcluir
  5. Vamos que vamos, para o viradão de suscessooooooooo, Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Na conta. Pensão Especial PMERJ/ Bradesco.

    ResponderExcluir
  7. Já na conta.
    Boa noite a todos.
    Durmam com Deus sonhem com os anjos🌷

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, CBMERJ RR na conta Bradesco e já fiz um Pix para outro banco

    ResponderExcluir
  9. Já na conta. Pensionista da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos !!! Pensionista PMERJ Rio Previdencia Bradesco na conta. Esse mês foi rapidinho. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista Rio previdência já na conta Boa noite pra todos e Boa sorte

    ResponderExcluir
  12. PMERJ inativo na conta, um abraço e boa sorte pra todos do blog, estamos merecendo ✌️😎✌️😎

    ResponderExcluir
  13. Inativa da educação,na conta Bradesco 🙏🏾
    Tenham um bom final de semana
    Deus no controle 🙌🏾🌺

    ResponderExcluir
  14. UERJ na conta Bradesco!
    Ótimo descanso para todos!
    😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  15. Pensionista bradesco rio previdência n conta

    ResponderExcluir
  16. Pensionista rioprevidencia na conta,Bradesco.
    Boa noite e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  17. Boa madrugada abençoada pra todos pagamento na conta Bradesco graças a Deus obrigado Senhor Jesus boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA a todos
    Pagamento na conta
    Sorte a todos e bom final de semana 🥰🙏🙌

    ResponderExcluir
  19. Pensionista da educação , já está na conta banco Bradesco, com desconto do consignado. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia na conta, pensionista PMRJ.
    E o Bradesco não descontou a parcela do empréstimo...
    Não sei se é bom ou ruim rsrs

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos! Pagamento- pensionista-Pmerj- Rio Previdência, na conta Bradesco. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Servo e equipe e aos amigos do blog. Pagamento pensionista Rio Previdência na conta do Bradesco. Um grande abraço e boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos!! Aposentada. Saúde, na conta. Boa sorte pra vcs!!

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA!!!!
    PENSIONISTA PM E RIO PREVIDÊNCIA NA CONTA!!
    BOA SORTE P TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Na conta pensionista PMERJ, bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  26. Na conta porem faltando 300 reais.. Não tenho consignado nem nenhuma divida. Foi simplesmente creditado um valor abaixo.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Rioprevidencia, curador de pensionista da PMERJ, pagamento já está disponível. Grato servo por este canal maravilhoso!🙏🙏🙏🙏👊👊👊🙌🙌🙌🙌👏👏👏👏🙏👊🖖🤘👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  28. Pagamento na conta, pensionista Rioprevidência, Bradesco...Boa sorte a todos, e tenham um fim de semana abençoado 🙏

    ResponderExcluir
  29. Aleluia! Chegou mais um grande dia o pagamento!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!Pagamento na conta, PMERJ inativo, Bradesco. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia SERVO e a tds.
    Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏾
    Boa sorte para tds 🍀

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia!
    Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  33. Na conta,Rioprevidencia pensionista civil,boa noite e fé

    ResponderExcluir
  34. Pensionista da PMERJ na conta, já deu tudo certo para todos, Marcelo Oliveira.

    ResponderExcluir
  35. BOA MADRUGADA

    De fato os ATIVOS ATÉ AQUI, 02:39 horas, ESTÃO EM MINORIA NO INFORME DE QUE O PAGAMENTO FOI CREDITADO. MAS isso logo estará resolvido.

    ResponderExcluir
  36. Na conta . Caiu meia noite e 10. Viúva pensionista PMERJ. Rio Previdência. Bradesco. Portabilidade.

    ResponderExcluir
  37. NADA NA CONTA FIZ PORTABILIDADE NUBENK. NO AGUARDE...BOA VIRADA A TODOS ,MAIS TO TANQUILA DA PRA ESPERA, BRADESCO ENTRA E SAI DA MINHA CONTA SEM PEDIR PERMISSÃO...ASSIM NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
  38. Pensionista PMERJ. Tenho portabilidade entao nao sei... Meu contracheque não saiu até agora. Alguém sabe informar se isso significa que eu n vou receber? Sembre vejo la e eles publicam antes

    ResponderExcluir
  39. Pensionista da polícia civil já disponível na conta amém

    ResponderExcluir
  40. Bom dia alguém pensionista Itaú na conta? Até o momento nada.

    ResponderExcluir
  41. Na conta tribunal de justiça amém

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos!pensionista bombeiro na conta.Proderj

    ResponderExcluir
  43. Bom dia pensionista civil, portabilidade itau não está na conta

    ResponderExcluir
  44. Rio Previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  45. Santander portabilidade PMERJ ativo na conta

    ResponderExcluir
  46. Portabilidade Santander nada na conta!

    ResponderExcluir
  47. Aposentada educação/RJ. Bradesco. Salário na conta. Bom dia, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  48. Seeduc inativo na conta! Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  49. Bom dis Servo ,Eunice, Wilson e todos demais companheiros que Deus faça multiplicar e prosperar a vida financeita , saude ,uniao otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melquiades. Boa tarde.
      Tudo de bom para você também, a recíproca é verdadeira.

      Excluir
  50. Bom dia alguma portabilidade já caiu???

    ResponderExcluir
  51. O meu é potabilidade nubank, mas o ultimo lançamento no meu contracheque foi o décimo 3o. Mais alguem ja passou por isso?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!pensionista rio previdência Bradesco na conta!ótimo dia para todos!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Salário na conta. O salário seria depositado dia 14, o governador resolveu adiantar mais um mês, ajudou bastante. Parabéns Cláudio Castro.

    ResponderExcluir
  54. UENF ativo. Portabilidade Itaú. Na conta

    ResponderExcluir
  55. Bom dia! Salário na conta. O governador Cláudio Castro está nos pagando antes do calendário oficial do governo, se não o pagamento seria feito só dia 14. " Bem, as eleições estão vindo..." Vamos pagar as dívidas. Bom dia a todos os funcionários públicos estaduais do Rio de Janeiro, bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atila Bom dia.

      Se você não sabe, a folha do pagamento dos servidores Estaduais como também dos servidores da Prefeitura , os depósitos são feitos no último dia útil do mês corrente, para serem liberados no mês seguinte conforme o calendário. No Governo do Estado, depósito 30/06/2021-4ª feira. Banco Bradesco; Prefeitura, depósito 30/06/21.-4ª feira- Banco Santander. Se eles antecipam pagamentos, porque tem dinheiro em caixa.

      Excluir
  56. pmerj ativa pagamento na conta dês de 00:20

    ResponderExcluir
  57. Ativo pmerj portabilidade Santander caiu já na conta

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, portabilidade Santander, alguém caiu?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia.
    Hj é o dia do repasse!💸💸💸💸💸💸 pega aki, paga ali
    Aposentada SEEDUC- Bradesco- na conta!🙌
    Deus abençoe a tds!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Servo e a todos. Sou pensionista do Rioprevidencia,recebo pela conta salário e o meu pagamento estava na conta, certinho sem tirar uma moeda. Recebo no Bradesco. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga eunice .
      Por favor me ajudar .
      Eu disvinculei a conta salario da corrente.
      E passei a recebe na conta salario ontem minha conta corrente estava negativa em 1421.92 ontem
      Depois que desvinculei eu juro nao assinei nada somente um papel dizendo que era para emitir o cartao .
      Depois que desvinculei eu fiz portabilidade para santander e agora meu pagamento caiu faltando esse valor de 1421.92
      Mas eu li o papel perguntei a gerente ela respondeu que era so pra emitir o cartao .
      O que eu devo fazer eu vou fica negativa denovo eles vao pegar para proximo mês me ajuda por favor.

      Excluir
    2. Me ajuda.
      Acho que vou la .
      Eu nao assinei nada.
      Meu deus oque vou fazer da minha vida

      Excluir
    3. A senhora acha que se eu for la eu resolvo .
      Olha que eu fui com uma pessoa ela minha testemunha que eu dizer que nao aceito desconto da minha conta salario ea divida eu iria pagar me ajuda

      Excluir
    4. Bom dia. Infelizmente eu não sei como te ajudar. Depois que passei a receber na conta salário, nunca me descontam nada. Talvez no seu caso, deve ter sido a portabilidade. O melhor a fazer, é vc ir na agência pedir explicações sobre esse desconto. Boa sorte 🍀

      Excluir
    5. Eu tenho fé, a sua portabilidade foi feita da conta salário? Porque eu já vi casos de que o servidor fez a portabilidade da conta corrente e aí o banco desconta antes de transferir.

      Excluir
    6. Bom dia querida amiga Aposentada Idosa. Eu acredito que foi isso que aconteceu com ela.

      Excluir
    7. Aposentada me perdoa por esta encomodando vcs .
      Entao eu so preenchi o formulario da portabilidade .
      Agora nao sei se foi da conta salario ou corrente mas eu fiz o desvinculo da conta corrente .
      E na minha conta corrente esta negativa e esse valor que foi descontado.
      Agora eu nao sei se eles tirou da corrente
      O que a senhora me surgere.
      Eu fiz o desvinculo no dia 15 e dia 17 pedir a portabilidade .
      A senhora acha melhor eu cancela a portabilidade e pedir pra ver minha conta salario .
      Mas o cartao ainda nao chegou
      Me ajuda por favor

      Excluir
    8. Mesmo eu desvinculado da conta correte pode ter feito a portabilidade da conta correte

      Excluir
  61. Alguém com portabilidade no itaú ha recebeu

    ResponderExcluir
  62. Para aqueles que ainda não receberam, tenham calma que vai cair na conta. As vezes o pagamento é feito de forma escalonada. Tenham FÉ que tudo vai dar certo. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  63. Bom dia PA PMERJ inativo na conta Bradesco

    ResponderExcluir


  64. Brasil- JORNAL O DIA 9/7/21
    Na pandemia, ao menos 91 indígenas morreram sem assistência médica
    Informação foi enviada por secretaria do Ministério da Saúde à CPI da Covid-19. Dado não considera mortes ocorridas em
    09/07/2021.

    Ao menos 91 indígenas morreram no ano passado, em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), sem qualquer assistência médica, revelam dados da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde.

    Trata-se, porém, de um número preliminar, que pode ser alterado. Além disso, não inclui registros de óbitos que ocorreram em 2021. Ou seja, mais indígenas podem ter morrido durante a pandemia da Covid-19 sem terem sido assistidos por um profissional de saúde.

    Essa informação foi enviada pela Sesai à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que apura ações e omissões do governo federal durante a pandemia. Os documentos foram acessados pelo Metrópoles

    MEU COMENTÁRIO: Podem colocar esses assassinatos na conta do Governo Bozo.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia! Alguém me ajuda. Minha filha é pensionista da Pmrj e juntando pensão especial e rio previdência, veio faltando 800,00 reais. Gente vai me fazer muita falta. Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pegar o contracheque e olhar, pra saber, da onde está vindo esse desconto. Caso, não apareça o motivo. Olhe o extrato do banco. E por fim, tente na Rio previdência. Alguns estão sendo descontado pelo banco Pan ( um divida que era muito antiga) e que de uma hora pra outra voltaram a descontar. Mesmo a dívida tendo mais de 5 anos .

      Excluir
    2. Exatamente, eles reativaram empréstimos antigos e estão descontando,no,contracheque

      Excluir
  66. Para concluir não tenho empréstimo e não devo nada ao banco, minha filha é menor.

    ResponderExcluir
  67. Amiga, o contracheque desse pagamento ainda não aparece e já olhei o extrato do banco Bradesco e nada. Não tem desconto, já caiu assim faltando o pagamento.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia saiu segunda parcela do décimo terceiro a pensão veio a mais,alguém também recebeu a mais ?

    ResponderExcluir
  69. Então, e olhar contracheque e extrato do banco. Pega o desse mês e do mês passado. Veja a diferença de valores. E tente encontrar a diferença está no contra cheque ou no extrato.

    ResponderExcluir
  70. Eu já fiz isso, comparei os dois meses. A pensão especial tá faltando 560,00 e a da Rio previdência faltando 286,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente olhando o contracheque para saber.

      Excluir
    2. Alguns servidores militares reclamaram de desconto indevido e tem uma mensagem na página do Econsig.

      Excluir
  71. Gente! Bom dia.
    Até quando meu Deus!, são cerca de 460 mil servidores estaduais, a maioria de plantão e de vigília a madrugada toda, esperando com ansiedade o dinheiro do abençoado pagamento cair nas suas contas. Somos mesmos sofredores. Próximo mês tem repeteco.

    Boas compras, mas gastem com moderação.

    ResponderExcluir
  72. O site da Rio previdência saiu do ar para melhorar a situação.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia
    O pagamento entrou no C6 Bank e sumiu mais alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Sim.

      Disseram que é problema no sistema e que é pra aguardar o "longo do dia".

      Estou puto, pois tenho compromissos com o dinheiro, já que eu sabia que ia cair hoje.

      Excluir
    2. Bom dia aconteceu isso comigo sumiu 1,000,00 da minha conta no C6bank . Talvez só resolva todos os casos só na segunda hoje é feriado em São Paulo. se eu não conseguir reaver meu dinheiro vou reclamação no banco central na segunda e no reclame aqui , se nada for resolvido vou na defesa do consumidor . Já mandei vários e-mails com o print da conta até agora nada. Não me deram uma resposta.

      Excluir
  74. Portabilidade C6 Bank na conta desde umas 7:20h.

    Ativo da Educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei para o c6 e a atendente disse que o App está passando por atualização que era para eu aguardar umas meia hora,que o dinheiro estava na conta,que depois da atualização iria para o saldo

      Excluir
    2. Pois é, mas até agora nada. Tenho que fazer transferências, pagar conta e não posso.

      Excluir
    3. São exatamente 14:37 e o c6 nada de resolver,já liguei umas 5 vezes hoje,reclamei no chat,e só falam que é para aguardar...aff,tbm preciso pagar uma conta hoje de extrema importância e não consigo

      Excluir
  75. Bom dia ! Quem tem portabilidade Nubank já recebeu?
    Deus abençoe nosso dia🙏

    ResponderExcluir
  76. Gente! Ninguém é mais bobo.
    São 1 bilhão e 800 milhões, o depósito da folha de pagamento dos servidores do estado. Essa "montanha" de dinheiro é investida no Mercado de Capitais pelos banqueiros do Bradesco, que aproveita a grana que "descansa" pelo menos uns 10 dias úteis nos cofres do Bradesco, para fazerem essa aplicação e colocarem no bolso milhões de reais de lucros dos juros obtidos dessa transação, em cima do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia a todos do Blog. Aposentada da Educação na conta.

    ResponderExcluir
  78. Que absurdo isso! Mas é verdade!!
    São podres, abutres ... só Deus é justo e bom🙏

    ResponderExcluir
  79. Você olhou o seu contracheque? Não é consignado?

    ResponderExcluir
  80. Bom dia ,servo ,d Eunice e toda a galera do conexão servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Ana Maria Pinto. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  81. Pessoal, o pagamento é feito ao longo do dia, se não caiu agora, vai cair ao longo do dia.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia!
    UERJ ativo na conta.
    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  83. SERVIDOR-JORNAL O DIA 9/7/21
    Governo veta ampliação para 40% da margem consignável de servidores do Rio
    Argumento foi de que a proposta só poderia ser de iniciativa do Executivo. Autor do PL, Luiz Paulo diz que veto poderá ser analisado em agosto.

    MEU COMENTÁRIO: Se fosse aprovada essa "colher de chá " de 40% valeria até 31/12/21, depois voltaria para 35% a margem consignável.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos .
    Senhora aposentada me da uma luz por favor estou ja sem sabe o que fazer .
    Eu desvinculei a conta corrente da salario depois eu fiz transferência para santander .
    Mas no dia que eu desvinculei eu so assinei documento para emitir o cartao eu li nao tinha nada so se eles me enganaram o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora aposentada idosa .
      Eles descontaram o valor que minha conta estava negativa no valor 1421.92 .
      E quando entro na conta corrente o saldo continuar la negativo .
      No mesmo valor .
      Sera que eles descontaram da minha conta correte ou da conta salario antes de fazer a portabilidade alguem me ajudar por favor .
      Eu passei pra salario desvinculei da corrente .
      So que eu fiz portabilidade e nao sei e a portabilidade esta pela conta corrente .
      Mas se meu salario iria cair na conta salario .sera que eles fez esse debito da salario.
      Me ajuda por favor.
      Eu nao consigo ver nada por que minha conta salario pq eu ainda nao tenho o cartao

      Excluir
  85. Oi bom dia Cláudia. A pensão da minha filha veio faltando 860,00 reais e eu estou desesperada tentando ligar pra saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrane. Boa tarde.
      Esses Bancos não estão dando "colher de chá". Dinheiro na conta, mas está devendo, eles raspam tudo, não deixam nem 1 real.

      Excluir
  86. Bom dia!
    Na conta (aposentado UERJ, Bradesco)!

    ResponderExcluir
  87. Bom dia. Já na conta.
    Por favor acho que negociaram com a credita portabilidade e uma pessoa especifica. Alguém pode me ajudar? Faz tempo e não lembro e penso em fazer portabilidade para o bradesco mas queria ver menor juros.
    Agradeço quem puder ajudar.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia. Pensionista civil portabilidade na conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !Qual seu banco pra portabilidade?
      O meu é Nubank e até agora nada!
      Obrigada 🤔

      Excluir
  89. Bom dia! Nada na conta portabilidade original

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos.... Só para constar... O cartão CREDCESTA é do Grupo BANCO MÁXIMA em atualização para BANCO MASTER. Fonte: https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/238534576/credcesta

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, Servo! 🌺🌷💐 Bom dia pra todos!🌺🌷💐 Pagamento na conta. Ativa, SEEDUC.
    #forabolsonarocapeta

    ResponderExcluir
  92. Bom dia povo ! Quem tem portabilidade Nubank já recebeu?
    Obrigada e tenham um dia abençoado 🙏

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde que safadeza o pagamento veio faltando 270 reais apareceu no contracheque do banco do Brasil em nove vezes que nunca fiz um absurdo vou pra justiça antes que o estado acabe com a minha vida repúdio total

    ResponderExcluir
  94. Gente! Fiz portabilidade do Bradesco para o Inter porque tenho um empréstimo pessoal que a parcela é muita alta( contava com o consignado para pagar que não saiu) O Bradesco descontou da conta salário...pode isso Arnaldo? E não pagou o tal empréstimo?? Para onde foi o dinheiro? É cada coisa que só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles descontam sim VC tem que pedi disviculo de conta

      Excluir
    2. O que eu não entendo é esse desconto da conta salário. Já vai fazer dois anos que recebo no conta salário e nunca me descontam nada. Eu vejo acontecer isso com quem fez portabilidade.

      Excluir
    3. Dona eunice so se quando pedir para desvincular meu pagamento da conta salario .
      E depois fiz portabilidade ai bradesco fez a portabilidade da conta corrente

      Excluir
  95. Boa tarde pensionista polícia militar na conta 🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  96. O Bradesco negou a portabilidade do salário que pedi pro nubank, eles podem fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde .
      Cris me ajuda por favor.
      Seu salario caiu certinho.
      Eu desvinculei da conta corrente para recebe na salário.
      Fiz uma portabilidade para santander e ontem eu estava negativa
      Eles descontou de mim.mas no dia que fui la para desvincular o Bradesco me deu um papel dizendo que era assinar para emitir o cartao da conta salariio.
      Nao tinhada nada la so se eles me enganaram na hora que assinei

      Excluir
    2. O meu caiu certinho eu recebo pela conta salário

      Excluir
    3. Você tem que no Brádesco e pedir pra divincular a conta salário da conta corrente aí o banco não pode mexer

      Excluir
    4. Mas cris eu fiz isso eu primeiro desvinculei da conta correte depois que eu fiz a portabilidade.
      Vc sabe como cancelar a portabilidade.
      Tenho que ir no banco onde tenho portabilidade ou posso cancela pelo aplicativo.

      Excluir
    5. Cris desculpas te pergunta isso mas vc tinha debito com o bradesco .

      Excluir
    6. Cris eu fui e o gerente me garantiu que pode sim.

      Excluir
  97. Boa tarde , alguém já conseguiu reaver o dinheiro do c6 bank que sumiu da conta ?

    ResponderExcluir
  98. Gente!
    Existe certos casos. em que as respostas das perguntas não vai resolver o "imbróglio". O negócio é comparecer ao Banco e ficar "cara a cara" com o gerente para resolver a situação.

    ResponderExcluir
  99. Pensionista com portabilidade banco original. Até agora não entrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girasol liga pro original estava com problema no pix deles

      Excluir
    2. Boa tarde o meu também não entrou original

      Excluir
    3. Oiiii. Acabei de falar com o banco. Hoje é feriado bancário em são Paulo. Portabilidade em alguns bancos deverá ser concluída no próximo dia útil. Na segunda

      Excluir
  100. Nao sei se atrapalharia tbm ao salario

    ResponderExcluir
  101. Dinheiro na conta pensionista da PMERJ... Já até acabou kkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Mais um capítulo da saga: O banco pegou meu dinheiro da portabilidade. Fui ao Bradesco eo gerente confirmou que foi descontado o empréstimo sim da conta salário, e que o empréstimo tinha como garantia o meu salário. Procede isso?? Resumindo continuo no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Você tem que ver o contrato que você assinou. Se tem isso escrito, infelizmente, pode sim. Porém, mesmo assim, é bom procurar alguma orientação jurídica.

      Excluir
    2. Adilson eu fiz pelo aplicativo como saber se estava incluso essa cláusula..

      Excluir
    3. Verdade eu gostaria de saber também.
      Entao no app tinha que informar isso

      Excluir
    4. Infelizmente devemos temos q pagar

      Excluir
  103. Olha se José Apagaramvtudo que eu Escrevi mas vou reescrever....Oh!Querido Pai do Coração e Vovô do Coração-Vovô Jovem...Que OXALÁ LHE CUBRA DE MISERICÓRDIA E LHE BENÇÕES POR TODA A SUA VONTADE DE ACERTAR.NÃO É PELO PAGAMENTO MAS PORQUE O SENHOR SEMPRE QUIS O MEU BEM E QUERO QUE TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO SAIBAM DISSO...E VEJAM QUE O SENHOR VAI ACERTAR O ESTADO.QUE OS OBRIGADOS-AGRADECIMENTOS DOS SERVIDORES DO ESTADO LHE DÊ BENÇÕES E MISERICORDIA.BEIJOS Eaos Sevidores e amigos do blog e ao Servo Ótimo Final de Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "AMÉM 💐🙏"
      Bela tarde e Bom fim de semana a Todos 🌟💰😁😃🎉💰🙏💐🌟

      Excluir
  104. Boa tarde .
    Alguem pode me ajudar.
    Como cancela a portabilidade

    ResponderExcluir
  105. Gente!
    Muitos vovôs e vovós com os seus proventos estão tirando do "sufoco" muitos filhos e netos, principalmente aqueles que ficaram desempregados.

    ResponderExcluir
  106. Alguém que estava com problemas no c6 bank resolveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora o dinheiro não retornou pra minha conta do c6. Tô maluco precisando do dinheiro. É fogo pra não dizer outra coisa.

      Excluir
  107. Galera ,quem aderir a esse tal de " CREDCESTA", cuidado da hora da adesão pois visitei o site do JUSBRASIL e só tem pepinos enormes contra eles e devido o jurídico deles ser muito forte, tanto que todos os processos eles saem ganhando em cima do infeliz do servidor, muito cuidado com o que assinarem, fica a dica, um forte abraço pra todos do blog. 👍👍👍

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde!meu pagamento ainda não entrou fiz portabilidade banco original

    ResponderExcluir
  109. BBC-NEWS-BRASIL - 9/7/21

    " O presidente do Haiti, desagradou tanta gente que acabou sendo assassinado. O Haiti era um dos países que ainda não tinha aplicado na população de 11 milhões de habitantes, qualquer tipo de vacinas contra o Covid-19."
    .

    MEU COMENTÁRIO: Será que ele aguardava o resultado da CLOROQUINA ?

    ResponderExcluir
  110. Gente!
    No Haiti. 80% dos católicos, praticam os rituais satânicos, o Vodu( adoração à Satanás ). É um país divido entre Deus e o diabo.

    ResponderExcluir
  111. Gente!
    Segundo as pesquisas o Lula ganharia do Bozo ainda no 1° turno das eleições de 2022. O Bozo já sabendo disso, faz o seu discurso pelo voto impresso, para dar uma do Trump e exigir a contagem dos votos pela suspeita de "fraudes" nas urnas eletrônicas.

    ResponderExcluir
  112. Gente graças a Deus meu dinheiro voltou pra minha conta do C6 bank agora há pouco . Verifiquem a conta de vocês falo aquele que tem conta no C6 bank. Bom final de semana pra todos agora vai dá pra tomar uma gelada . Fiquem na paz de Oxalá.

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde Sr Servo e demais componentes do blog.
    Quem.puder me orientar agradeço.
    Sou pensionista Estado. Meu filho 50% e eu idem. Meu filho completou 21 anos e não está maus estudando. Completou 11 anos em.junho de 2021. Hoje não veio.oニpagamento da parte dele. Pegunto: qual o.procedimwnto diante da RIPREVIDENCIA? Essa.parte incorpora.na.minha.parte? Temos que abrir processo administrativo? Porque.nao caiu na conta dele.Bradesco e nem.naminha. Penso que a pensaoニparte dele ficou retida na RIOPREVIDENCIA. Obrigada a quem.puder me.orientar. Boa noite

    ResponderExcluir
  114. Gente!
    Eu tenho a minha opinião e sou a favor daquele antigo ditado. " Cada macaco no seu galho". Lugar de militares é nos quarteis. É pura verdade que nesse governo de privilégios e de muitas desigualdades, e de politicagens, os militares tomaram os cargos de confiança de muitos servidores civis competentes na função, não significando que não existam militares competentes. Entretanto, eles extrapolaram e ocuparam todos os Órgãos Públicos, seja na esfera Federal, Estadual e Municipal. Eles "gostaram do jogo" e parece que não vão sair de campo tão cedo.
    Será que não bastou os 21 anos de ditatura militar. No Governo Bolsonaro, são mais de 4.000 cargos tirados dos servidores civis e entregues aos militares para serem ocupados, principalmente para aqueles que estavam em casa aposentados vestidos no seu "pijama" simplesmente, os generais e coronéis. ISSO É BRASIL

    ResponderExcluir
  115. Professora aposentada da SEEDUC, com Possibilidade ITAÚ.
    Pagamento na conta.


    #ForaBolsonaroGenocida👎

    #LULA2022👍

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog