SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de julho de 2021

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM GARANTIA DO FGTS - CONHEÇA AQUI A MODALIDADE E CONTRATE COM RAPIDEZ E SEGURANÇA - FIQUE NO AZUL - 29/07/2021

 ESTAMOS RECOLOCANDO A MATÉRIA NO TOPO DO BLOG PARA QUE, AGORA SUPERADO O PROBLEMA DE ACESSO, POSSAM OS LEITORES SE INFORMAREM DESSA MODALIDADE DE EMPRÉSTIMO, QUE PODE SER UMA BOA OPÇÃO FINANCEIRA.

Saiba tudo sobre o empréstimo consignado FGTS. 

Trabalhadores que tenham saldo de pelo menos R$1.000 nas contas do fundo de garantia podem antecipar até 5 anos do Saque Aniversário, sendo uma espécie de “empréstimo do FGTS“. A modalidade de crédito, oferecida pela Caixa Econômica Federal, permite que o dinheiro seja retirado no dia seguinte à contratação. 

O empréstimo com garantia FGTS é uma boa pedida para trabalhadores do regime CLT em empresas privadas e precisam de dinheiro sem burocracia, com taxas compatíveis com o consignado tradicional. Isso porque o banco reserva o valor do seu saque-aniversário e debita o valor diretamente da sua conta do fundo de garantia.

O diferencial desta modalidade é que o cliente não terá de arcar com parcelas descontando do seu salário mensalmente, pois o desconto é feito anualmente. Outra vantagem é que se o trabalhador estiver negativado o valor é liberado, pois não há consulta no SPC/Serasa.

Então chegou o momento de antecipar aquele sonho, quitar aquela dívida, fazer aquela viagem em família e muito mais!

Como funciona o empréstimo consignado com garantia FGTS?

O consignado FGTS, também conhecido como antecipação do saque aniversário é bem simples: A instituição financeira escolhida antecipa até 5 parcelas do seu saque aniversário e você pagará este valor anualmente de maneira automática, pois o valor ficará retido em sua conta do fundo de garantia e repassado anualmente para a instituição financeira.

Lei 13.313/2016 estabelece as regras para esta modalidade, a principal e que o contratante deve optar pelo saque-aniversário no aplicativo do FGTS. O cliente deve também autorizar o banco escolhido a ter acesso ao saldo das suas contas ativas e inativas do fundo de garantia.

Como fazer a contratação do empréstimo FGTS?

A Leadercred está sempre em busca de oferecer as melhores soluções de crédito para você. Por isso, você pode solicitar o seu consignado FGTS em nosso site, de maneira digital, segura e sem ter que enfrentar filas de bancos.

Acesse agora a nossa página e faça uma simulação sem compromisso! 

https://cutt.ly/emprestimo-fgts

________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________

Vantagens do empréstimo FGTS.

As principais vantagens desta linha de crédito são:

  1.  Não compromete o seu orçamento mensal: A principal vantagem do empréstimo FGTS é que ele não compromete o seu orçamento mensal. Isso porque o pagamento é feito anualmente e de maneira automática, quando o seu saque aniversário fica disponível na sua conta FGTS.  
  1. Contratação rápida e fácil: Como é uma opção de empréstimo consignado, que possui garantia de pagamento para a instituição financeira, seu processo de contratação é rápido e fácil. Você precisará apenas escolher fazer o saque aniversário, escolher o banco que você quer contratar, permitir que ele tenha acesso às contas ativas e inativas do FGTS que você possui e fazer a solicitação!   
  1. Taxa de juros baixa: Veja abaixo a diferença entre as principais linhas de crédito disponibilizadas hoje:

4.      Taxa de juros do empréstimo pessoal 

Taxa de juros do cheque especial 

 27,11% ao mês* 

 10,01% ao mês* 

* As taxas de juros podem variar de acordo com o banco 

Já a taxa máxima de juros do consignado FGTS na Leadercred é de: 

Taxa de juros do empréstimo consignado FGTS 

1,99%* 

Como é feito o pagamento do meu empréstimo FGTS?

Essa é uma dúvida muito frequente em nossa operação, e a resposta é:

Não existe pagamento mensal, o valor será debitado anualmente na data do seu saque aniversário! o débito será feito automaticamente e você não precisa se preocupar com nada!

Quais são os requisitos para contratar o empréstimo FGTS?

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado; 
  • Estar com o CPF em situação regular na Receita Federal; 
  • Possuir conta corrente ou poupança; 
  • Ter escolhido fazer o saque aniversário FGTS; 
  • Autorizar o banco SAFRA a ter acesso aos valores e dados do FGTS. 

Simulação e contratação.

Vamos fazer uma simulação sem compromisso? Entre agora em nosso site e simule sua proposta sem compromisso, um de nossos promotores irá te ligar em instantes para passar maiores informações!

https://cutt.ly/emprestimo-fgts

*Solicite sempre o certificado bancário quando estiver contratando qualquer operação financeira online.


LEADERCRED - MAIS UM TELEFONE - CENTRAL DE ATENDIMENTO: 4063-9286

60 comentários:

  1. Contracheque inativo PMERJ já liberado e sem novidades como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Contracheque do mês 07 disponível no Rio Previdência. Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia, a "Corrida do ouro ".

    Os quarteis da PM estão em polvorosa, porque quase todos os cabos, estão pedindo as férias vencidas para se inscreverem no "Curso de Vendedor de Vacinas".

    ResponderExcluir
  4. Sr. Wilson, boa tarde.

    O senhor teve dificuldade para acessar nosso blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo, para quem não sabe é meio complicado Eu cutuquei até encontrar um meio de acessar o blog. Nem sei explicar o que fiz mas consegui, graças a Deus Mas vamos ter FÉ, que todos conseguirão. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Boa tarde a todos.
      Dona Eunice a senhora se possível for explicar como a conta salário funciona?
      Pq o gerente ficou chateado pq passei o salário pra conta salário. Em caso de dividas com próprio Bradesco este pode entrar na conta salário para sanar as dúvidas??
      Desde já agradeço.

      Excluir
    3. BOA TARDE A TODOS! SERVO SEI QUE A PERGUNTA NÃO É PRA MIM..
      MAIS EU TIVE SIM E MUITO, SÓ ENTRAVA ANTIGO, ENTREI EM DESESPERO! MAIS GRAÇAS A DEUS AGORA TA NORMAL, FIQUE ESPERTO SERVO...PODEM TENTAR FAZER MALDADES COM O BLOG, IA LA PRO TWITER QUANDO EU TENTAVA. UM ABRAÇO A TODOS MUITO FELIZ DE VOLTAR.

      Excluir
    4. Servo. Boa tarde.
      Ainda não tenho dificuldade.

      Excluir
  5. Boa tarde Servo e a todos. Eu estou aqui, firme e forte como sempre. Nada que possa ter acontecido,me impede de comentar Arrumei um jeito e consegui. Deus é mais. Um beijo no coração de cada um ❤️😍🎀💕🌹🙏👏🎁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta Eunice Teixeira eu tbm tive dificuldade em acessar o blog Sr servo.agora a noitinha eu consegui Graças a Deus.

      Excluir
  6. contra cheque mês 07 disponível PMERJ INATIVO

    ResponderExcluir
  7. Pagamento do salário de julho pode ser antecipado para o funcionalismo estadual. Segundo fontes o crédito deve cair na conta dos mais de 400 mil servidores ativos inativos e pensionistas antes do 10° dia útil de agosto. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Ainda temos que voltar o calendário de pagamentos para os primeiros dias do mês. No mínimo, aquilo que a lei fala, até o 5° dia útil, mas estamos avançando declarou CC. Tomara.

      Excluir
  8. Bom dia Está muito difícil de acessar o blog dês de ontem oq está acontecendo???

    ResponderExcluir
  9. Verdade 👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO! ACUDAM!

    O Bozo entregou a CASA CIVIL, que é o "galinheiro" do seu DESGOVERNO, para as raposas do Centrão tomarem conta das galinhas, ovos e pintinhos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia servo Eunice e a todos, tomara que ele antecipe mesmo pois estamos precisando colocar as contas em dia pelo menos eu. e esse cartão de crédito da credcesta pelo que vi no aplicativo está sem limites pra nada foi só engano desse CC. mas alguém aqui recebeu o cartão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Valéria
      Pode me orientar como conseguir entrar no aplicativo?
      Pois estou tentando entrar pra minha mãe e pede uma matrícula
      Já digitei várias vezes a matrícula do contra cheque e também o I.D funcional com e sem o dígito e nada
      Só da dados errado e ela também não recebeu ainda o cartão
      Obrigada

      Excluir
    2. Boa tarde Valéria
      Pode me orientar como conseguir entrar no aplicativo?
      Pois estou tentando entrar pra minha mãe e pede uma matrícula
      Já digitei várias vezes a matrícula do contra cheque e também o I.D funcional com e sem o dígito e nada
      Só da dados errado e ela também não recebeu ainda o cartão
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu ainda não recebi o meu cartão credcesta mas entrei no aplicativo e vi que não tenho limites nem pra compras nem pra saques nem sei o que fazer pois contava com o cartão pra fazer pelo menos umas compras, só Deus mesmo na causa 🙏😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo entrar no app

      Excluir
    2. Bom dia a todos,eu consegui pelo whatsapp,me deram o valor que eu poderia pegar, mais como achei um valor pouco vou esperar mais um pouco,eles dão valor das parcelas.obs:fui no Google e peguei o número do ZAP

      Excluir
  13. Boa tarde a todos! Alguém já recebeu o cartão cred cesta? liguei pra eles e disseram q começaram ser enviados dia 01/07.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi porém não consigo desbloquear pq colocaram a matricula do meu falecido. São todos enrolados.

      Excluir
  14. Alguém com dificuldade pra acessar a Rio previdência?Não consigo acessar nem visualizar o contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Eu estava com o mesmo problema,tive que cadastrar outra senha

      Excluir
    2. Boa Tarde!!!
      Eu estava com o mesmo problema,tive que cadastrar outra senha

      Excluir
  15. No meu celular o blog já voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Sr Servo. E aos demais seguidores. Gostaria de saber se há alguma notícia sobre o Nova Escola. E se com RIOPREVIDENCIA AINDA CONTINUA RESOLVENDO TUDO PELO SEU SITE? Obrigada e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Será que o governador Cláudio Castro vai nos pagar dia 6? Nossa, seria ótimo! Dinheiro tem, vamos aguardar. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos, segundo fontes internas sera dia 4. Foi o que eu soube.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos.
    Tomara que nos pague no dia 6 seria ótimo.
    Só o servo pra nós salvar com a notícia.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA A TODOS DO BLOG! TO NA ÁREA, GRAÇAS À DEUS!!! NÃO SEI VIVER SEM VCS🥰🥰🥰🥰💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  21. Oiiii bom dia a todos! Então, alguém foi descontado no contracheque a mensalidade do Sepe? Se ainda nao recebemos o dinheiro da Nova Escola... O meu foi descontado

    ResponderExcluir
  22. O contra cheque está disponivel no rio previdenci.
    So que o meu veio sem desconto empréstimo consignado. Só descontou o cartão de credito.
    Bom dia a todos .Servo D.Eunice Wilson e os demais .
    Chuva de bênçãos para todos.
    Feliz quinta-feira😘👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalina. Boa dia.
      Chuva de bênçãos para você também.

      Excluir
    2. Boa tarde Rosalina,um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  23. Bom dia!!!!
    Alguém pode me informar quem tem emprestimo com bradesco pessoal de um ano pra ca eles estão descontando os emprestimo antes de fazer a portabilidade manda o resto para o novo banco que recebe .
    Alguem que tem portabilidade pode me indormar .
    Agora o bradesco alega que eles pode desconta antes que agora eles tem uma cláusula no contrato que o cliente autoriza o desconto em caso de trasferencia de portabilidade salarial.
    O cliente autoriza desconta antes da transferencia da conta salario.
    Alguem pode me ajudar .
    Por favor .
    Que esteja na mesma situação

    ResponderExcluir
  24. E agora tem outra cláusula que o bradesco pode desconta o emprestimo pessoal em caso de nao ter saldo para cobri de qualquer conta de deposito no nome do cliente de titulafidade qualquer conta no bradesco para desconto de divida .
    Alguem pode me ajudar com essa informação.
    Tem como alguem me ajudar com um advogado bom para esse tipo de causa eu nao tenho .
    Que ja passou por isso por favor .
    Vou deixa o mail da minha filha .
    Gabrielasantoslima913@gmail.com
    Para pode me passar contato de alguem advogado que alguem passou por isso e resoveu .
    Eu agradeco muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom dia, amigos deste blog que nos trás informações financeiras e, também, espirituais, com mensagens edificantes da Dona Eunice, as quais nos fazem mais confiantes no Senhor da Vida, Deus.
      Só para confirmar o que já foi colocado por tantos amigos, o contracheque de julho já se encontra na plataforma Rio Previdência e já fiz consulta.
      Abraços!

      Excluir
    2. Boa tarde. Um beijo no seu coração Juju. 😍❤️💞🤗🍀🙏

      Excluir
  25. Bom dia a todos! Esse cartão está me dando dor de cabeça. A minha matrícula sempre foi a mesma,falam que está errada,doideira

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia, Amigos!
    No meu celular o blog já está normal.

    ResponderExcluir
  27. No meu celular também já normalizou

    ResponderExcluir
  28. FANTÁSTICO ! ABSURDO! DEU A LOUCA NO PAÍS !

    Um candidato ser eleito PRESIDENTE DA REPÚBICA, sem comparecer a um debate, fazer campanha eleitoral na garagem da residência, através das Redes Sociais. Será que a vaca subiu no coqueiro ?

    ResponderExcluir
  29. Tenho 72 anos e fui descotada em 288, 00 para o banco Cetelem SA .Eu nao fiz nenhum eprestimo .Isso aconteceu dentro do orgso que emite o contracheque.
    O que faço para concertarem esse erro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog