SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de julho de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - PARCELA ATRASADA ANO 2020 - FAIXA DE REMUNERAÇÃO - 15/07/2021

 CONFIRA A TABELA / CRONOGRAMA DE PAGAMENTO


RECEBEM NO DIA 15/07/2021, CERCA DE 23.745 SERVIDORES COM SALÁRIO BRUTO ENTRE R$ 4.000,01 e R$ 4.700,00

O PREFEITO EDUARDO PAES PRECISA REVER ESSE CALENDÁRIO. NA MEDIDA EM QUE A PREFEITURA TEM SUAS CONTAS EM ORDEM, NÃO SUBMETER OS SERVIDORES A UMA ESPERA DE MAIS UM ANO PARA LHES PAGAR O QUE É DE DIREITO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

30 comentários:

  1. Gente! Sobre esses casos de soluços intermitentes

    Eu me lembro que a minha avó apareceu com esses soluços que não parava. Apareceu uma vizinha por trás que deu um tapa tão forte nas costas dela com toda força, que a dentadura dela voou longe. Mas os soluços cessaram logo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Servo e a todos. Que todos recebam o que tem direito. É o justo. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigada, Eunice. Muito bom receber vibrações positivas. Bjksss

      Excluir
  3. Minha mãe ainda não recebeu o 13° 2020 mas ela recebe R$3.380,00 Ela tem direito agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima na matéria, está o calendário.

      Excluir
    2. Tem alguma coisa errada no pagamento da sua mãe

      Excluir
    3. Esses 3380 de sua mãe não seria o líquido? Se o bruto dela passar se 4000,00 ela receberá de acordo com a tabela. Mantenha a calma e veja o contracheque dela para verificar os possíveis descontos. Espero ter auxiliado.

      Excluir
  4. Acho essa tabela um absurdo! Prefeitura! Pô vamos logo com isso, é de direito de todos né? Ficar no pinga pinga é uma afronta ao servidor! Aqui vai meu protesto!🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos. Boa noite.
      O protesto é o direito de todos. Aquela Sra. que foi protestar batendo "panelas" contra o Bolsonaro, foi presa
      pelos trogloditas do Bozo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Bom dia. Seu contracheque veio com margem também? Pode ser utilizada???

      Excluir
  6. Ele tem que pagar o décimo terceiro todo para os seus servidores da prefeitura dinheiro ele tem não paga porque não quer esse ladrão miserável do pães safado ordinário debochado etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não pagou o 13° foi o bispo. Ladrão é o Crivella que era o chefe do QG da propina. Foi preso,usou tornozeleira,e hoje está aí rindo da cara de quem o defende. crivella é o verdadeiro anticristo.

      Excluir
  7. Bom dia a todos e Servo!! Quem tem mais de uma matricula , no caso duas, e por quanto recebe faixa salarial de cada matricula o decimo atrasado 2020 ou pelo valor do somatorio das matriculas ?

    ResponderExcluir
  8. Regina, bom dia, vou te passar o tel. da LEADERCRED (96687-5990 - VIVIANE), eu fiz é confiável, o Servo falou postou do te eles algum tempo atrás e D.Eunice também elogiou...
    A Viviane é ótima, te ajudará a resolver se empréstimo com certeza..
    Um abraço ....



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Liguei por curiosidade, mas confesso que o tratamento é de primeira. A Viviane é um amor de pessoa. Ela tira todas as suas dúvidas.

      Excluir
  9. Servo e todos , saberiam me dizer se o decimo 2020 e por faixa salarial de cada matricula ou somatorio de valores das matriculas , no caso quem tem duas ??

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos do grupo.
    Alguém sabe informar, como uma Pensionistas ( Cotista) Divórciada faz pra conseguir empréstimo Consignado, se não tem acesso ao Rioprevidencia.
    O que vem a ser Consignatária.
    Alguém poderia me orientar.

    ResponderExcluir

  11. "Bolsonaro diz que acredita na teoria da Terra plana . Carol Lira- BLOG BET 367" 14/7/21

    – "Jair Bolsonaro, em post antigo no Facebook, afirma acreditar na teoria da Terra plana e diz que a Terra é o “centro do universo” e não o Sol"

    MEU COMENTÁRIO: Esse é o tipo de "presidente da república" que está governando o BRASIL. Estamos mesmos perdidos !

    ResponderExcluir
  12. Amigos do blog por favor me ajudem estou há uma semana tentando fazer um empréstimo pelo aplicativo do Bradesco não estou conseguindo está dsndo indisponível será que alguém pode verificar pra mim se o de vcs tbm esta assim ou é só o meu já tentei ligando mas eles nunca sabem informar nada moro longe e tenho filho pequeno é difícil pra sair pois sou viúva vivo só eu e meu filho pequeno.desde de já muito obrigada sei que aqui tem amigos de verdade

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Rvfa a respeito do app Bradesco do empréstimo consignado quando aparecer Sistema indisponível vc clica no voltar aí vai abrir o empréstimo consignado Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente mônica eu não consigo de jeito nenhum pensei que fosse algum probleminha no meu app mas pelo visto não obrigado vou continuar tentando no telefone.

      Excluir
  14. Bom dia alguem tem um advogado para me indicar o bradesco esta descontando 70 % meu do meu pagamento.
    Esta alegando que pode mexer na minha conta salário para paga divida da conta corrente.
    Eu nao autorizei nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A minha conta corrente está negativa por conta da redução da minha pensão,recebo pela conta salário e nunca me descontaram nada. Já fazem dois anos. A única coisa que me descontam é o mínimo do cartão BMG e do Bradesco que é uma merreca. Vc tem que ver esses descontos na sua conta salário. Tenta ligar para o Banco Central 145 e pede orientação, lá os atendentes são muito atenciosos. Não custa nada tentar,quem sabe? Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    2. Eu tenho mais tem que me passar seu Email

      Excluir
  15. Bom dia a todos. Alguém que recebeu o 13 ontem veio com margem? Pode ser utilizada? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  16. D. Eunice boa tarde Miriam aqui para pessoas da área da saúde tbm vai receber aposentados no caso ou não ? Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog