SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de julho de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO RJ - FOLHA DE JUNHO - 09/07/2021

VAMOS JUNTOS PARA MAIS UM VIRADÃO !

O governo do Estado do Rio de Janeiro, paga na SEXTA-FEIRA DIA 09/07/2021 = 7o. DIA ÚTIL DO MÊS, a folha de JUNHO.

VAMOS JUNTOS PARA MAIS UM VIRADÃO = 00:00 HORA - Na virada de hoje para amanhã.

81 comentários:

  1. Dia mais esperado do mês 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. QUASE TODOS OS HOMENS SÃO CAPAZES DE SUPORTAR ADVERSIDADES, MAS SE QUISER POR A PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo minha querida! 🤝👏

      Excluir
    2. Está frase quem disse foi Abraham Lincoln, exclusivamente para o bozo.

      Excluir
  3. Boa noite a todos !!! Rumo ao viradao. Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde e o que sempre falei dos outros governadores que sempre teve como pagar nossos proventos antes do dia 15 este governador atual tem feito pagamentos com uma boa antecipação eu já não tenho que pedir emprestado dinheiro pra comprar meus remédios e ração dos meus cães.

    ResponderExcluir
  5. Trecho da publicação do Blog Conexão Servidor Público - 8/7/21


    "Os militares precisam parar de achar que são donos do BRASIL e que podem a seu juízo dizer o que é BOM ou não é BOM. Todos os brasileiros são iguais perante a LEI e, seja usando terno e gravata, FARDA, jaleco ou macacão, quem se desvia, quem rouba, quem comete irregularidades, precisa ser investigado, se constatada a culpa, precisa ser julgado e punido em conformidade com a LEI. Ninguém é culpado até que se comprove a culpa, todos tem amplo direito de defesa, de um julgamento justo e imparcial, mas todos, TODOS devem ser submetidos a essa LEI em igualdade de condições."

    MEU COMENTÁRIO: Amigo Servo. O Artigo 5 da Constituição Federal, diz que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.
    Entretanto, esse Artigo, já foi pisado, rasgado e jogado na lata do lixo várias vezes pelo próprio STF, que se intitula o guardião da Constituição. Estamos mesmo mal de STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Sr Wilson, uma instituição seria ser acusada por pessoas com varios processos de corrupção, como se fossem as pessoas mais honestas do mundo, é revoltante. ''Os Militares'' não mechem com ninguem e nem citão ninguem, MAIS se são citados eles devem responder a altura.

      Excluir
  6. Boa noite a todos do Blog. Não me canso de dizer, adoro Viradão.

    ResponderExcluir
  7. Já tem alguém em lançamentos futuros? Nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros. E vamos que vamos 🙌👐

    ResponderExcluir
  8. Aposentada, Rioprevidência, pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  9. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO HOJE É DIA DE VIRADÁO. 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,Eu tenho fé que tudo vai passar, respondendo a sua pergunta da matéria abaixo: o número da conta que vem no contracheque é da conta corrente mais vc vai receber na conta salário. Se ainda não tiver o cartão,vc recebe na boca do caixa com a identidade. Boa sorte 🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona eunice desculpa fica te acomodando.
      Então eu quando passei a meu pagamento pra conta salario desvinculei da conta corente.
      A gerente me pediu para assinar um papel qual estava escrito para emitir cartao da conta salário nao tinha nada de autorizar desconto da conta salário
      Isso procede sabe informar se pra emitir o cartao tem que assinar ne nao eles me enganaram.
      Vc pode me ajudar.
      Des de ja obg

      Excluir
    2. Sim,o gerente faz uma solicitação do cartão. Fica tranquila, tudo vai dar certo. Tenha Fé. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Eles não te enganaram. O gerente solicita e vc tem que assinar.

      Excluir
    4. Eu tbm assinei e 5 dias últio peguei o cartão salário no próprio banco fiz a senha tudo certinnho

      Excluir
  11. Boa noite servo dona Eunice a todos mais um viradao vamos que vamos
    Deus nos abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denerson. Boa noite.
      Viradão do pagamento, pelo menos é uma ansiedade prazerosa

      Excluir
    2. Verdade
      Grande abraço Sr Wilson

      Excluir
    3. Boa noite Denerson. Um abraço 🤗

      Excluir
  12. Meu pagamento em lançamentosua futuro

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE A TODOS!!! EBAAAA VAMOS DE VIRADÃO, FIZ PORTABILIDADE DE SALÁRIO PRO NUBENK NÃO SEI SE O MEU CAI HOJE..
    MUIDEI DE BANCO PRA VER COMO É. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dna Edna minha linda, sempre positivissima energia belíssima!
      Se cair me avisa? Pois, portabilidade está ossss

      Excluir
    2. Como vc conseguiu fazer pro nubank

      Excluir
    3. Portabilidade do nubank cai apartir sas 7:05 da manha.

      Excluir
    4. Edna recebo lá há alguns meses, só amanhã mesmo logo pela manhã sempre recebo as 7 da manhã..

      Excluir
  14. Boa noite está em lançamento futuro Bradesco PA PMERJ Inativo.

    ResponderExcluir
  15. Pagamento já está em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  16. Lançamento futuro Bradesco. Somente PMERJ. Rio previdência ainda sem lançamento.

    ResponderExcluir
  17. Gente!
    O Bolsonaro podia mandar juntar os cacos e fechar o governo dele para BALANÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que ir para um presídio de segurança máxima. Hoje os componentes da CPI da COVID-19 lhe enviaram uma carta, pedindo que ele desse uma resposta sobre as acusações dos irmãos Miranda. O verme,com seu jeito chulo, analfabeto e ignorante respondeu:" eu caguei pra CPI,eu caguei pra eles". Palavras dignas de um burro falante, palavras dignas de um verme nojento, palavras dignas de um boçal,um medíocre. Mas ele não se esqueça que a batata dele tá assando. O cerco tá se fechando.

      Excluir
  18. Boa noite a todos, vamos de mais uma virada... Que Deus nos ajude .
    Como põe a foto, nunca sei.

    ResponderExcluir
  19. Mudando de assunto, minha margem tá negativa mas o credcesta quer me emprestar 9 mil kkkk! Porque não posso escolher outro banco para fazer o empréstimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ligarem pra lá, mesmo sem margem,eles te oferecem um valor. Tem um leitor que disse que lhe ofereceram $15 mil para pagar com $36 mil. Um absurdo. É só ligar. Na matéria referente a esse credcesta tem o número do telefone.

      Excluir
  20. O meu é Bradesco não está . lançamento futuro, mas as vezes não fica msm não

    ResponderExcluir
  21. Eu não consigo coloca meu nome no perfil meu nome é Ivana Soares

    ResponderExcluir
  22. Fabiana acontece que voce tem margem sim porque esse cartão e comsiguinado quem não tem margem
    Ou está com a margem negativa não faz liguei hoje para lá e me disseram isso e foram dados esse cartão para todos os servidores do estado pencionista ativo inativo aposentado e muito estranho esse cartão esse banco tá dando com uma mão e tirando com outra e um absurdo fora os juros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Costa Nunes pois minha margem está NEGATIVA em 364 reais e eu peguei o saque do credcesta . Um valor considerável. Uma parcela de 800 reais.

      Excluir
    2. Pegou de que forma e aonde conseguiu pegar

      Excluir
  23. Boa noite, preciso de ajuda veio um desconto de 350, no lançamento futuro, e não consigo visualizar o contra cheque...Socorro!!!

    ResponderExcluir
  24. Fabiana. Boa noite.
    Para o CredCesta não interessa se a sua margem está negativa. O importante é que você é ´servidora e todo mês o seu pagamento garantido cai na sua conta. e a parcela do empréstimo é debitada.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite a todos! Partiu viradão e hj recuperada da reação da vacina pfeizer graças a Deus foi só uma enorme dor no braço mas vale a pena. Melhor dia é o dia de viradão 🙏🏻❤️😘

    ResponderExcluir
  26. Boa noite a todos,a metade do descimo veio sem desconto.sera q o pagamento vira também?

    ResponderExcluir
  27. Olá Boa noite a todos , Deus abençoe cada um de nós,bom viradao.

    ResponderExcluir
  28. Gente! Alegria e tristeza do servidor.
    Quando recebe a "grana" do empréstimo ou do consignado e quando começa a descontar a "perder de vista" nos contra cheques.

    ResponderExcluir
  29. Bradesco ta nos lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! Mas uma noite mal dormida devido essa preocupação do pagamento se cai ou não na conta e quanto a margem do empréstimo consignado será que o governador do estado do Rio de Janeiro vai assinar ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      Infelizmente ele Vetou
      Saiu no diário oficial

      Excluir
  31. Mais da metade da população acha bolsonaro incompetente e desonesto,diz Datafolha. jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ignorante e quem acredita em dará folha, arrego, acorda para realidade!

      Excluir
    2. Mais ignorantes são aqueles que não querem enxergar a realidade. O império do bozo tá desabando. Caia na real. bolsonaro se transformou no pior dos piores presidente,se é que pode chamar esse verme de presidente.

      Excluir
  32. É a 1a vez que vejo meu pagamento em lançamentos futuros. Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  33. Virada vamos nos só cai huma hora da madrugada.Amém 👁👁👁

    ResponderExcluir
  34. Pensionista da PMERJ, eu, curador raramente vejo em lançamentos futuros no Bradesco. Normalmente cai o pagamento às 6Hrs.

    ResponderExcluir
  35. Meu já tá em lançamentos futuros!! Pensionistas pm

    ResponderExcluir
  36. Boa noite a todos, sou pensionista e também nunca vi em lançamentos futuros,às, graças a Deus ele aparece durante p VIRADÃO...
    ADOOOOROOO.....
    BJS D. EUNICE 😘🤩😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos querida Silvana. Meus olhos estão fechando de sono. 💕❤️💞🎀🤗🌹

      Excluir
  37. Olá pensionista Rio previdência na conta boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  38. Boa noite
    Na conta pensionista P.Civil ( minha mãe)
    Boa sorte a todos e se cuidem

    ResponderExcluir
  39. Na conta Bradesco tudo certinho. Ótima noite a todos que Oxalá os abençoe .

    ResponderExcluir
  40. Esse credcesta libera o credito no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taone oferecendo 8k tenho portabilidade pode ser qualquer banco?o canalha desse Ccnegou os 5% para o servidor se encalacrar nessa m. De credcesta

      Excluir
  41. Boa noite Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco desde madrugada. Ótimo final de semana para todos!🙏🙋🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  42. Bom dia eu queria uma informação eu vou no aplicativo do credcesta aí coloco TD direitinho quando vai pra colocar o número da matrícula da erro aconteceu com alguém?

    ResponderExcluir
  43. boa tarde a todos,eu não consigo mais entrar no blog , sempre escrevo no Google e sempre entrava agora não entra mais o que eu faço não sei o que aconteceu com o blog

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog