SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PORTABILIDADE EM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - SAIBA COMO E QUANDO FAZER PARA ENCONTRAR UMA BOA SOLUÇÃO ! 30/07/2021

Saiba tudo sobre a portabilidade de empréstimo!


Você contratou um empréstimo e agora ele está pesando no seu orçamento familiar ou precisa de um refinanciamento e o banco está negando?

Saiba que a portabilidade pode ser a solução que você estava procurando, com ela, você consegue reduzir em até 30% o valor da sua dívida ou optar pelo refinanciamento com troco em um outro banco (dependendo da taxa de juros do seu contrato atual).

O que é portabilidade de crédito consignado?

      A portabilidade, mais conhecida como compra de dívida, é a possibilidade de trocar o seu empréstimo de banco e com isso reduzir o valor da parcela, liberando margem consignável ou refinanciando a parcela no ato da assinatura do contrato. Desta forma, você substitui o contrato anterior por um outro com uma taxa de juros mais baixa.

Imagine que você tem um plano de celular com a operadora X e outra operadora te liga e oferta os mesmos benefícios que você já tem e um desconto de 30% na mensalidade ou manter o valor da parcela e te oferecer mais internet, dados de voz e sms, você aceitaria?

Claro né, afinal o seu custo será menor ou você terá mais benefícios nesta nova operadora.

A portabilidade de consignado funciona da mesma maneira, é possível optar pela redução da parcela para desafogar o orçamento familiar ou obter um bom troco refinanciando este contrato.

Portabilidade LeaderCred.

Nós da LeaderCred buscamos sempre orientar o cliente a fazer a melhor escolha da nova instituição financeira. Selecionamos sempre o banco com a menor taxa que habilitar para o cliente, transparência na contratação e qualidade no serviço prestado.

Portabilidade com troco.

Nesta modalidade você pode fazer a troca do seu empréstimo para outro banco com uma taxa de juros mais baixa e refinanciar o saldo para receber de volta a diferença, o valor fica disponível ao final do processo diretamente na conta do seu contracheque.

Portabilidade com redução de parcela.

Economizar é sempre bom, não é mesmo? Você pode escolher a redução da parcela do seu empréstimo consignado, permanecendo com o mesmo número de parcelas. Já pensou que a cada R$100,00 de parcela você pode economizar até R$30,00?

Fique atento! Se você optar por esta modalidade, de acordo com a CIP, não poderá fazer um contrato novo por 90 dias!

Regras para portar o seu contrato

Se liga nas regras para fazer a sua portabilidade com a LeaderCred Soluções Financeiras.

1.    Ter margem remanescente positiva em 5 reais.

2.    Ter pago pelo menos 12 parcelas do seu atual contrato.

3.    Estar adimplente com o pagamento das parcelas.

4.    Estar adimplente com a instituição financeira escolhida.

5.    Contrato deve obrigatoriamente estar em seu contracheque.

6.    Mínimo de 24 parcelas restantes.

Como solicitar a portabilidade do meu empréstimo consignado?

O primeiro passo para portar a sua parcela para um banco que ofereça melhores condições é solicitar o demonstrativo de evolução de dívidas com o banco em que sua parcela está. Nele será disponibilizado as informações necessárias para digitarmos o seu contrato com juros mais baixo na instituição financeira escolhida. Atenção, o banco não pode se negar a passar as informações do seu contrato. Saiba como solicitar o DED pelo telefone sem complicações neste artigo que preparamos pra você: CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER

https://crm.leadercred.com.br/publish/4ef13ec0-0f60-44e3-ad27-103e6ed6e625

Veja as informações que precisamos abaixo:

·         Saldo devedor da dívida.

·         Prazo contratado

·         Parcelas pagas

·         Parcelas restantes

·         Taxa de juros

·         Número do contrato

      Com estas informações em mãos, basta entrar em contato conosco através do nosso site e solicitar a sua portabilidade. Você receberá uma simulação sem compromisso em instantes e se for interessante para você, faça a contratação sem ter que sair de casa, através da formalização digital. A conclusão da sua solicitação ocorrerá entre 5 e 9 dias úteis.

E aí, está esperando o que? Solicite agora mesmo a sua simulação sem compromisso em nosso site.

https://cutt.ly/portabilidade-leadercred

ASSISTA O VÍDEO

https://player.vimeo.com/video/576437238?


CENTRAL DE ATENDIMENTO: (21) 4063-9286

59 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Essa é uma ótima oportunidade. Portabilidade de empréstimo ou compra de dívida, que é a mesma coisa, é a solução. Vc sempre sai com um bom troco. Boa sorte para todos 🍀🍀

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE

    Se tiver dificuldade de acessar o BLOG, DIGITE: https://souservidor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo,eu desde cedo estou conseguindo de outra forma. Mas não estava conseguindo. Pensei que era problema com o meu celular.

      Excluir
  3. Eu estava com dificuldades para acessar...
    Mas meu filho conseguiu...
    O que está havendo, Servo???
    Boa noite, pra vc, e para todos os companheiros...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO!
      NÃO SABEMOS O QUE É, MAS, PELO VISTO ALGUM PROBLEMA NO MECANISMO DE BUSCA DO GOOGLE OU ALGUM ATAQUE AO BLOG.

      PARA ACESSAR, SEM PROBLEMA DIGITE https://souservidor.blogspot.com/

      PEÇO QUE DIVULGUEM COM QUEM CONHECEM, ESSA FORMA OU OUTRA QUE SAIBAM DE ACESSAR, ATÉ QUE SE NORMALIZE.

      EU SEI QUE FAZ TEMPO, TENTAM NOS DERRUBAR.

      Excluir
    2. Tentar é uma coisa, conseguir é outra coisa. Ninguém derruba o que é bom O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. FÉ SERVO

      Excluir
  4. Boa noite ao servo e a dona Eunice, mais não vai adiantar nada estamos quase todos negativados, não ter pelo ao menos 5% pelo meu ver ninguém tem 😔

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo e a todos. No meu celular já está normal. Consigo acessar normalmente. Graças a Deus. Boa sorte para todos 🍀

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Servo e a todos!todos estão c dificuldade!acessa o blog,cai na parte do dia 05 de junho aí você clica na imagem do blog acima q entra! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  7. SERVO E AMIGOS DO BLOG, ME TIREM UMA DÚVIDA.
    Uma pessoa me ofereceu fazer refinanciamento do meu empréstimo consignado no Bradesco. Porém se fizesse eu teria que repassar 15% do valor para essa pessoa. Isso não seria ilegal? É uma pessoa que diz trabalhar no Bradesco ou para alguém de dentro do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,essa proposta, além de ser ilegal, é indecente. Não caia nessa armadilha. Eles estão vendo o sufoco que o servidor está passando,e estão se aproveitando. Sai fora dessa vigarice.

      Excluir
    2. Aconteceu comigo!!! EU pensei que eles pagariam o Bradesco pra liberar mais margens e depois iriam tirar o que eles pagassem...levido engano. Só Jesus na minha causa agora

      Excluir
  8. Bom dia, Servo! Estou com dificuldade de acessar o blog!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Nada, essa prática é ilegal e passiva de denúncia ao banco central. A penalidade para tal prática e o cancelamento do certificado bancário!

    ResponderExcluir
  10. Novamente o desconto indevido de prestações de consignado já pago no contracheque de julho verificado hoje Se puderem repassar essa informação porque falta entendimento

    ResponderExcluir
  11. Desconto indevido no contracheque de julho inativos e ativos sendo que prestações já foram pagas estão descontando novamente quando terá solução

    ResponderExcluir
  12. Novamente o desconto indevido de prestações de consignado já pago no contracheque de julho verificado hoje Se puderem repassar essa informação porque falta entendimento

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando refinanciar um empréstimo, mas o banco pede minha senha para acessar o econsing, isso é correto? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! O banco deve ter acesso apenas ao token que deve ser gerado por você!
      Nunca passe a sua senha! Se você tiver margem, a pessoa pode gerar o token e aprovar um consignado pra você (Se ela tiver os seus documentos), que são vendidos a preço de banana em determinados lugares.
      Todo cuidado é pouco! A ocasião faz o ladrão!

      Excluir
    2. Boa tarde !! Fiz a simulação minha e do meu filho mas até agora não me responderam, queria muito fazer portabilidade pois o Bradesco já nos roubou demais … será que demora muito a resposta ?

      Excluir
  14. Vale muito a pena. Tentei fazer o refin pelo Bradesco e me ofereceram 2 mil reais de troco. Simulei pelo banco do Brasil e daria 18 mil de troco. Por fim o Bradesco cobriu a oferta do BB. Temos q usar essas ferramentas de portabilidade a nosso favor.

    ResponderExcluir
  15. BRADESCO TA PASSANDO A PERNA NA GENTE. POXA DOIS ANOS SEM PEGAR NADA ME DEU 06 MIL...TO BOLADA FUI PRO NUBENK MAIS QUERIA UM BANCO POR AQUI. RECEBER VOU FAZER PORTABILIDADE PRO SANTANDER. DISSE QUE COMPRA MEU CONSIGNADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Meu nome é Luciana França.
      Queria tbm ir para o Santander.
      Tem como eles comprar a nossa dívida com o Bradesco? Pq se isso for possível não penso nem duas vezes para sair do Bradesco. Obrigada desde d já 💞

      Excluir
  16. Fred cesta juros altíssimos....me ofereceram 5280 reais pra pagar em 60 vezes de 305...vou pagar 1300mil de juros .. cuidado abraço Servo é a todos do blog

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde ao servo e a todos eu sou pensionista da prefeitura do Rio temos também essa portabilidade pela Líder cred

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos, alguém consegue ver o contra cheque da prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris eu consegui ver o meu contracheque ontem estava liberado mês julho que é o pagamento de agosto

      Excluir
  19. Boa tarde ao servo e a todos nós da prefeitura também tem direito de fazer portabilidade pela Líder

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos, hoje tive a informação de que o sistema e-consig estava passando por manutenção, aí vi que minha margem de 1239,00 total e positiva em 2,48 foi para 1048 total e 189 negativa. Ou seja, fizeram merda de novo. Minha margem de 30% seria hoje mais ou menos 1300, la tá 1048 agora assim, colocou o q tinhabde resto negativa. Cada uma. Fora os 5% do cartão q daria uns 200. Complicado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem algo estranho nestas margens, EU tinha de margem para emprestimo 1.500, reais, já estava um tempão, hoje fui dar uma olhada e foi 1000,00 reais, entendi nada. Fiz um chat com a zetra e eles falaram q não é com eles, ALGUEM sabe q é com quem? Se estivesse contando com isso estava ferrado.

      Excluir
    2. Ed engraçado q nada e o com eles!sempre dao a mesma resposta

      Excluir
  21. Gente! " Os cofres não param de sangrar"

    O Palácio do Planalto é mesmo o "habitat" dos milicos do exército, se fosse possível o Bozo mandaria pintar todo o Palácio nas cores "verde oliva". Veja bem, só na Assessoria da Casa Civil do general Luiz Eduardo Ramos, possui 9 militares de altas patentes. O novo ministro da Casa Civil, o Ciro Nogueira, já disse , assim que tomar posse, vai escalar o seu time. Os militares assessores do general, estão preocupados em vista de perder essa "grande boca" e voltar para a rotina do quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mamata vai acabar em breve. Não se engana a todos por todo o tempo.

      Excluir
  22. Boa tarde.
    Qual o telefone da econsig

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos!
    Meu contracheque não tem o número do contrato, mas tenho-o em mãos, consigo a portabilidade?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite..Tentei entrar no Econsig e constou usuário bloqueado..Alguém sabe como devo proceder?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite..Tentei entrar no Econsig e constou usuário bloqueado..Alguém sabe como devo proceder?

    ResponderExcluir
  26. Não se torture quando as coisas não ocorrerem como vc planejou. Os planos nos ajudam a traçar o caminho, mas é normal que tenhamos que muda-los depois. Boa noite Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  27. Boa noite alguém sabe me dizer se é bom passar o pagamento pra conta salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,eu passei e não tenho nada a reclamar. Mas cada caso é um caso. Boa sorte 🍀

      Excluir
  28. Gente!
    Esse sistema de Consignado veio para "confundir não para explicar", como já dizia na frase o falecido Chacrinha.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, alguém tem o telefone do econsig?
    Não estou visualizar minhas margens ...dígito CPF,senha e sempre dá inválida
    Alguém me ajude por favor 😢

    ResponderExcluir
  30. Se cuidem meus amigos do blog. O frio não está dando trégua. Aqui na Taquara está marcando 14°. De preferência ficar dentro de casa enrolados no edredom. Sabemos que esse vírus gosta do frio. Se cuidem.⛄🧦🧣👖🥶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade D. Eunice.
      Muitos botecos "pés sujos" que vendem a cachaça mais barata que é a caninha da Roça, zerou os seus estoques

      Excluir
  31. Gente! Para quem não sabia.
    É como acertar na " mega sena" . O Bolsonaro antes de ser eleito "presidente da república", disputou por 3 vezes a Presidência da Câmara dos Deputados, sendo derrotado. A sua ultima derrota foi em 2017, quando disputou a eleição com o deputado Rodrigo Maia e perdeu, recebendo apenas 4 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma novidade Sr Wilson, QUAL politico em nosso Brasil vai querer alguem q não é enrolos no comando da camara? So vence alguem como o rodrigo maia mesmo.

      Excluir
    2. É senhor Ed, a coisa tá tão feia e escancarada no DESgoverno bolsonaro que vocês bolsonaristas já não conseguem negar. Agora já dizem que não tem nada para ser feito e que bolsonaro é igual aos outros.

      Aquela mentira da toda de que ra honesto, que não faria acordo com partidos, que ra diferente, foi por terra.

      Excluir
    3. Não vou nem te responder Servo, pois vc so posta o q lhe convém, não esta aberto ao debate, dai vc quando não tem resposta, não posta o escrevemos e finaliza com sua ultima palavra ao ''debate''. MAIS uma vez, NÃO SOU ''Bolsonarista'', sou o q menos ruim seria ao Brasil. Aproveitando, qual sua opinião sobre o voto democratico? ver algo demais na implementação disso? estou sem entender o porque do STF ser tão contra a este processo, chegando a fazer conchavos contra isso, um aumento na segurança não deveria ser bom para todos?

      Excluir
    4. Ed.

      Você mente quando diz que não te permito emitir sua opinião.

      Reiteradamente VOCÊ MENTE SOBRE ISSO. Assim como MENTE quando diz que não é BOLSONARISTA.

      Quanto a questão das URNAS ELETRÔNICAS, elas são seguras, e vocês sabem muito bem disso. O desqualificado do bolsonaro, cria FAKE sobre isso, e vocês bolsonaristas repetem essas MENTIRAS. Isso aí já é pretexto para a derrota fragorosa que sofrerão em 2022.

      Excluir
    5. Se o Ed não é bolsonarista eu também não sou Eunice Teixeira 😀😀😀😀

      Excluir
    6. Pra quem não sabe, ou finge não saber, as urnas eletrônicas são auditáveis: antes, durante e depois das eleições.

      Portanto, em minha opinião, o voto impresso é um meio de tumultuar as próximas eleições e/ou potencializar, mais ainda, a eleição de sujeitos ligados as "narco milícias".

      Excluir
  32. Estado do Rio antecipa pagamento do salário de julho para servidores nesta sexta-feira, 6 de agosto - https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-antecipa-pagamento-do-salario-de-julho-para-servidores-nesta-sexta-feira-6-de-agosto-25139190.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  33. Estado do Rio antecipa pagamento do salário de julho para servidores nesta sexta-feira, 6 de agosto - https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-antecipa-pagamento-do-salario-de-julho-para-servidores-nesta-sexta-feira-6-de-agosto-25139190.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog