SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 16 de julho de 2021

ANTECIPAÇÃO DO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO E REAJUSTE SALARIAL - PROMESSAS DO SECRETÁRIO DE FAZENDA - CONFIRA !

Prefeitura lança Plano Estratégico e encerra o primeiro semestre com as contas no azul - A CONTA DOS SERVIDORES (Estado e Municípios) CONTINUAM NO VERMELHO


Após assumir a Prefeitura com disponibilidade financeira de apenas R$ 12 milhões para quitar restos a pagar superiores a R$ 6 bilhões, a nova administração da cidade, em apenas seis meses, alcançou o equilíbrio fiscal, atingiu o superávit e deixou as contas no azul. 

Com isso, o município fechou o primeiro semestre com R$ 4 bilhões em caixa e a previsão é a de chegar ao fim de 2021 com R$ 6 bilhões. Agora, com as finanças organizadas, a gestão Paes anunciou o Plano Estratégico da Cidade, que especificou uma injeção de R$ 14 bilhões em políticas públicas para alavancar a economia e melhorar a vida do carioca.

Os números foram apresentados pelo secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, em reunião extraordinária do Conselho da Cidade, nesta quinta-feira (15/07), com a presença do prefeito Eduardo Paes, no Palácio da Cidade, onde também foi lançado o Planejamento Estratégico para os próximos quatro anos. 

O documento prevê 93 metas a serem cumpridas até 2024 em diversas áreas do Rio, com recursos que serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada região. A Zona Norte e parte da Zona Oeste vão concentrar 70% do total dos recursos, 35% cada.

PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Retomada do ACORDO DE RESULTADOS para todas as SECRETARIAS. (Nesse período de PANDEMIA, não tinha nada mais JUSTO E NECESSÁRIO do que CONCEDER o 14o. SALÁRIO dos SERVIDORES DA SAÚDE. Pagando o ATRASADO e Fazendo já um NOVO ACORDO em 2021). São os SERVIDORES da SAÚDE, segurando a ONDA PESADA dentro dos HOSPITAIS. Muitos deles contraindo mais de uma VEZ a COVID-19. Trabalhando aos trancos e barrancos, se superando, sem ter de verdade, reconhecimento por parte do governo PAES.

ANTECIPAÇÃO, ou melhor, VOLTA do CALENDÁRIO DE PAGAMENTO para o 2o. DIA ÚTIL do mês.

REAJUSTE ANUAL CONFORME LEI MUNICIPAL QUE NÃO DEVERIA SER DESRESPEITADA. Não é aumento de salário, é apenas a recomposição da INFLAÇÃO. A LEI FEDERAL que FERROU OS SERVIDORES NÃO IMPEDE essa RECOMPOSIÇÃO.

E QUE O GOVERNO DE EDUARDO PAES repense esse CALENDÁRIO ABSURDO E DEMORADO de PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO dos SERVIDORES, QUE ESTÁ ATRASADO desde o ano passado.

SERVIDORES DO ESTADO TAMBÉM ESPERAM, ESPERAM ...

QUANDO É QUE O GOVERNADOR cláudio castro VAI TRAZER O PAGAMENTO PARA O INÍCIO DO MÊS. DE FORMA DEFINITIVA, SEM ESSA SITUAÇÃO DE TODO MÊS TER QUE FICAR ESPERANDO PARA VER SE OCORRERÁ ANTECIPAÇÃO ? QUANDO É QUE O GOVERNADOR VAI SE POSICIONAR SOBRE REAJUSTE ? NOVA ESCOLA ? AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL ? QUANDO É QUE O GOVERNADOR VAI DAR IMPORTÂNCIA E ATENÇÃO AS QUESTÕES DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO ?

DEMAIS PREFEITURAS
TAMBÉM AÍ OS SERVIDORES, EM ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAM SUFOCO. É CALOTE ATRÁS DE CALOTE NAS PREFEITURAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

79 comentários:

  1. PARA HOJE: NÃO DIGA A DEUS: " EU TENHO GRANDE PROBLEMA. DIGA AO PROBLEMA: " EU TENHO UM GRANDE DEUS! Bom dia Servo e a todos. 🤗💞🌹🙏❤️💕🎀😍💖🎁🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos!
    Bom dia SERVO!
    O servidor que votar nesse Cláudio Castro não honra a nossa classe, na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe foi prometida uma vaga no TCU, portanto é nisso que ele está de olho. Para ele o nosso voto não tem importância. Mas tem um ditado que diz: " Quem tem olho grande, não entra na China". Esse governador é um olho de Tandera.

      Excluir
  3. Esse governador é mais um muquirana em nossas vidas. Não é atoa que é um bolsonarista assumido.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia parabéns matéria importante pena esses governantes não fazer nada referente a tudo que nos é direito e que vem nós tirando.

    ResponderExcluir
  5. 16/7/1- JORNAL EXTRA
    AGORA DE TRANÇAS LOIRAS, NEYMAR JÁ MUDOU O VISUAL DIVERSAS VEZES

    MEU COMENTÁRIO: Se ele fizer cocô em verde amarelo, não será novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver ele tirar essa onda duro. Com o dinheiro que ele tem,se ele botar bosta na cabeça, os baba ovo, vão achar lindo.

      Excluir
  6. Bom dia, partindo do pressuposto que esse governador é bolsonarista,logo detesta servidores públicos da ativa,aposentados e pensionistas,por isso não acredito que fazer algo pelo funcionalismo em geral,o ideal é tirá-lo ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Bom dia.
    A minha falecida avó já dizia: Quem mente é castigado por uma uma crise de soluços para não mentir mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo e a todos, se depender de mim e meus familiares esse cc não terá um voto já estou decepcionada com esses governantes😡

    ResponderExcluir
  9. Conforme a publicação Blog Conexão Servidor Público 16/7/21

    Gente! O Dudu nesses seus 6 meses de governo já colocou as finanças da Prefeitura do RJ nos " eixos ", só falta agora voltar o calendário dos pagamentos para os os primeiros dia úteis do mês e o reajuste anual dos servidores, que é a reposição da inflação."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele é um bom gestor, tem muito a melhorar. Nunca deixou seus servidores na mão. Defeito todo mundo tem,e com ele não é diferente.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      O Dudu só perdeu as eleições para o Witzel, porque a população estava toda "deslumbrada" e vivendo uma "lua de mel" com o Bozo e qualquer pessoa que ele indicava seria eleita. Até aquele negão, que usou o sobre nome do Bozo para eleição para deputado foi eleito, o tal Hélio Negão. Veja só. Até o pipoqueiro da esquina que tirou retrato com o Bozo, foi eleito vereador do Rio de Janeiro.

      Vamos dar um exemplo:
      Se a Sra. usasse o nome de Eunice "Bolsonaro", invés de Eunice Teixeira e concorresse as eleições de 2018,
      para deputada federal seria eleita com certeza com os "pés nas costas".

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson concordo com"quase" tudo que vc disse, mas pelo amor de Deus,ter o sobrenome desse verme,nem que a vaca tussa. Tô fora. Um abraço 🤗

      Excluir
  10. Gente!
    Quem "inventou" o dinheiro deve estar triste e arrependido ao ver o seu invento causar tantas mortes, roubos, ganâncias, brigas familiares, inimizades e todo tipo de corrupções e até guerra entre as nações.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal. O dia que Eduardo Paes vier candidato ao governo estado do RJ. Vale a pena arriscar os funcionários da Prefeitura falam bem do governo dele ao longo dos tempos!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde senhor governado Claudio Castro pq o senhor não libera a margem dos 5% pq seis de já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  13. Meu deus , porque ele não libera esses 5 porcento? Vamos juntos fazer uma campanha,vamos para frente do palácio, vamos TDS por na mídia , na internet. Estou precisando demais. E sei que muitos estão.Estou recorrendo a agiota. Estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane. Boa noite.
      Parece que você não lê as publicações desse Blog. O governador Claudio vetou a liberação dos 5%.

      Excluir
  14. Boa tarde , alguém do blog já recebeu o cartão credcesta ? Falo isso porquê dois amigos servidores do Estado do RJ receberam o cartão ontem.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Eunice ele é um bom gestor defeito todos tem nosso pagamento tarda mas não falha

    ResponderExcluir
  16. Vamos agradecer a Deus pelo nosso governador Clauduo Castro. Ou ja esqueceram do nosso passado. Pagamentos em atrasos. Hoje pelo menos ja pagou metade do Ďécimo terceiro e sempre antecipando os nossos pagamentos. Eu qtero acreditar que brevemente sairá um calendário de pagamento. Vamos dar um voto de confiança para ele...porém vejo muitas críticas aos nosso governantes, municipais, Estadual ou Federal. A biblia diz que temos que orar pelos nossos governantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Esse ou qualquer um governador, não está fazendo nenhum favor em antecipar pagamento ou 13° é uma obrigação, é lei,e eles tem que cumprir. Sobre a questão de orar,eu particularmente oro sim, mas eu oro para que Deus nos dê livramento dessa raça.

      Excluir
    2. Rhema, menos, orar por que presta, quer nos ver pelas costas, me poupe da sua santidade!!!

      Excluir
  17. Gente!
    A CPI descobriu a " quartelada " do Ministério da Saúde, do governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É senhor Wilson, quando eu falei que tinham transformado o ministério da saúde em forte Apache e, que isso não ia dar certo, eu estava com razão.

      Excluir
    2. Servo. Boa tarde.
      Não sei se isso foi fake ou não, Mas disseram que o Bolsonaro quando tomou posse em 2019 como "presidente" tinha intenções de levantar muros no Palácio no Planalto colocando os dizeres" Local Restrito-Área Militar. Mas foi aconselhado pelos seus futuros ministros generais e mudou de ideia, apenas encheu o Palácio do Planalto de "milicos" verde olivas.

      MEU COMENTÁRIO: Esse "cara" é um insano, jogaria no lixo toda arquitetura do Oscar Niemeyer.

      Excluir
  18. JORNAL EXTRA 16/07/21

    "O lema dessas seitas evangélicas neopentecostais é: COM QUANTOS MISERÁVEIS SE FAZ UM PASTOR MILIONÁRIO."

    MEU COMENTÁRIO: Perguntem ao Edir Macedo. RR Soares, Malafaia e Waldomiro.

    ResponderExcluir
  19. É só ser a favor do Bolsonaro que é barrado no blog.... então uma palavra de consolo....do.fo.da.da.se.se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você também tá com soluço?

      Tá com obstrução onde? No cérebro?

      Agora que eu entendi o que se passa com vocês.

      As fezes não saem por baixo e sobem pra cabeça, e tome a falar e fazer merd@.

      Quase igual ao teu ídolo. Com uma diferença né ? Você não vai ser atendido no hospital de primeira, por cirurgião de primeira, nem tem jaTinho, comitiva... Você é só mais um bobalhão, que apesar de ter na cabeça o que o camarão tem, não fede nem cheira.

      Excluir
    2. Eu peço desculpas aos leitores, mas, para um desqualificado desses, só uma resposta dessas. Daqui a pouco eu apago.

      Excluir
    3. Boa noite, Servo!💐🌹 Boa noite pra todos!💐🌹 Não apague! Ele merece essa resposta e muito mais. te oli, vá catar coquinho na ladeira, junto com teu minto! Lixo bolsonarista!

      Excluir
    4. Não apaga não, deixa aí para que todos vejam o quão ridículo ele é. Linguajar chulo, digno de um bolsonarista.

      Excluir
    5. Servo vc só sabe falar mal do bolsonaro
      Acho que vc queria ser ele

      Excluir
    6. PERFIL LUCIANA,

      Eu não te chamo de senhora Luciana, por ter dúvidas quanto a sua condição de ser de fato uma mulher. Acho que por trás desse pseudônimo, tem um ROBÔ, ou alguém do sexo masculino que rotineiramente se passa por mulher. Eu tenho uma série de comentários salvos e fotos de comentários arquivados, que me levam a pensar assim. Uma hora é um machão patriota, outra hora é um bravo bombeiro, depois é uma lésbica, em outro momento é um desconhecido, já se passou por tudo aqui, O seu "nome" vem sempre antes ou depois de um desses outros perfis, e não me parece que seja coincidência. Mas isso não importa, pois está bloqueado, você com qualquer nome não conta para nós

      Agora, pela sua linha de raciocínio, então, você perfil LUCIANA, tem uma INVEJA DESGRAÇADA DE MIM. Tem uma INVEJA desgraçada do sucesso que o BLOG faz, se mantendo no AR por mais de SETE ANOS, COM CRESCENTE AUDIÊNCIA, com RECORDE em cima de RECORDE de VISITAS, COMENTÁRIOS. Você vem toda hora aqui me criticar.

      Só que tem uma diferença básica entre nós.

      Aqui é um blog, eu não sou autoridade pública, eu não estou aqui pelo voto de ninguém. Você vem aqui por querer vir. Você vem aqui LER o que escrevo por querer, por achar importante, você me dá audiência por querer dar. Mesmo eu te impedindo de comentar, visto que você só escreve bobagem, agressões, VOCÊ NÃO SAI DAQUI. VOCÊ PODERIA SIMPLESMENTE ME IGNORAR, mas ... não consegue, você não me esquece, VOCÊ TEM INVEJA DE MIM. Mas deixa eu te dizer, o sucesso disso aqui, não é só meu, é de um grupo de pessoas de bem, trabalhadores e servidores honestos, é dos leitores que nos visitam, apoiam, comentam. É até dos que nos criticam, e sabem criticar, coisa que você não sabe, pois desconhece o que é respeito pela opinião contrária a sua.

      Agora, eu, como cidadão, blogueiro, tenho OBRIGAÇÃO de criticar os maus HOMENS PÚBLICOS e as suas NEFASTA AÇÕES.

      Não é por inveja que eu critico bolsonaro, e sim por ele fazer um DESGOVERNO, desastroso. Na condição de brasileiro, eu tenho OBRIGAÇÃO de fazer isso.

      Excluir
    7. Poxa Servo vc simplesmente ARRASOOOOOOU. Minha mãe sempre dizia: o invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser você. É o caso dessa tal luciana e de outros bolsonaristas que vem aqui falar merda.

      Excluir
    8. D. Eunice. Boa tarde.
      A Luciana deve ser uma dessas, que critica o Blog, mas acorda bem cedinho, não lava o rosto e nem escova os dentes, sai correndo liga o computador, para saber das noticias do Blog e dos nossos comentários.

      Excluir
  20. ÓTIMO FIM E SEMANA A TODOS!!! COM SAÚDE E PAZ!🥰

    ResponderExcluir
  21. Oa noite,Segundo informações recebida do Credcesta, só recebe o cartão quem aseitar primeiro, o empréstimo na conta em 24h. Depois disso que vai o cartão se sobrar saldo para residência. Esse cartão deve ser outro problema igual o BMG VC MORRE E NAO PARA DESCONTAR EM FOLHA. Amenos que faça como eu, ação Nudecon por anatocismo/ vício descontos dano moral e material!

    ResponderExcluir
  22. Gente! É a face da outra moeda.
    O povão joga flores como atira pedras. Muitos que apedrejaram o Lula , hoje lhe oferecem buquê de flores e querem o Lula de volta . "Nem o Freud se hoje estive vivo ,se "enrolaria" para analisar o "cérebro" do eleitor brasileiro.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos!Birinha quantos dias demoro para receber o cartão?

    ResponderExcluir
  24. Gente! Que alívio.
    Com o fim da Lava Jato, a "Caixa da Pandora", que contém a lista de mais de 200 políticos, gestores e empresários corruptos, vai continuar fechada para o alívio daqueles meliantes.

    ResponderExcluir
  25. Publicação de um blog independente - 16/7/21

    " O nosso povo sofrido e carente está sem esperanças com esse governo, que qualquer Ali Babá e os seus 40 ladrões tomarem posse serão bem recebidos com fogos de artifícios."

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, Srs e sras. Estou desestimulada, sem.perspectivas, reclamando com máquinas, perdendo pode de aquisição, trocando remédios por mais em conta. Me sentindo uma galinácea com hormônio até transbordar. Sem dinheiro... Sem vida , sem perspectiva nessa política de salafrário ... Desculpem me pelo desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bete. Boa tarde.
      Estamos com você. É muito bom desabafar, só não não pode ficar "guardado" a 7 chaves, não é bom para a saúde.

      Excluir
  27. Quero deixar patenteado que solicito diante da CF 88 o mesmo tratamento digno que foi dispensado asr. presidente da República brasileira. Porque também já não tenho mais aquele plano de saúde que cabia em.meu bolso. Se eu esmorecer saúde ... Vou como se diz por aí: pra vala.

    ResponderExcluir
  28. EL PAÍS - 16/7/21

    "Marta, a melhor jogadora do mundo, oficializa seu noivado com uma colega de time
    Atleta anuncia no Instagram seu compromisso com a zagueira do Orlando Pride Toni Pressley"

    MEU COMENTÁRIO: Se Deus não interfere no livre arbítrio do ser humano, quem sou eu para condenar a atitude da Marta, da Cristiane e de outras pessoas que escolheram o seu caminho e destino certo ou errado.

    ResponderExcluir
  29. Não dá para olhar o que o prefeito Dudu faz sem esquecer dos governos anteriores dele. Tirando a zona sul, toda a cidade foi esquecida. "Ah, mas ele paga o funcionalismo direitinho." Nem toda a população é composta por servidores e olhar de tal forma é ser egoísta.
    Quanto ao claudinho... Ele é péssimo! "Ah, mas ele tem se esforçado para nos pagar com adiantamento." Adiantamento!? Piada! Não tem adiantamento algum! Ou já se esqueceram dos quase dois anos de penúria? E os que aguardam o "auxílio" estadual que nunca chega? E o pessoal da Saúde e Educação e Ciência e Tecnologia que ganham super mal? E as escolas, universidades, hospitais sucateados? E a política genocida do estado do Rio que aniquila a população negra e não combate o assassinato de agentes públicos?
    Não sejamos egoístas! O estado, a cidade do Rio não são formados apenas por nós! Olhemos a situação como um todo. Nenhum dos dois merece estar onde está.

    ResponderExcluir
  30. Esse cartão credcesta e só para quem tem margem livre caso contrário não vai receber cartão fizeram para todos os servidores ativos inativos pencionista aposentados mas tem que ter margem livre esse safado desse Cláudio castro não assinou a margem dos cinco porcento e aí mas o safado do Cláudio castro já tinha assinado com essa tal de credcesta e um banco manipulado pelo safado ordinário do Cláudio castro ele tem mas que antecipar o nosso salário sim e nosso direito não sai do bolso dele e de ninguém ele não vale nada e tem mas de santo ele não tem nada vai aparecer muita coisa contra ele e sua raça vamos aguardar para ver isso de camarote

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Servo e a todos. Palavras do bozo em uma entrevista:" Estou bem graças a Deus. O problema que eu tive foi em função da FAKada que recebi em 2018. Estou louco pra voltar a trabalhar,rever os amigos e voltar pro seio da família e botar o Brasil pra andar. Essa treva é tão mentiroso, que é difícil acreditar em qualquer coisa que ele diz. Talvez deverá ter alta na próxima semana, mas ele não se preocupe, porque a batata dele continua assando, com relação a compra da vacina. bolsonaro tem muito a explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicar também, porque que ele acredita que a Terra é plana.

      Excluir
  32. Me admiro muito com alguns participantes do blog, como defensores da moralidade e politicamente corretos.
    Portanto, sr administrador, usar termos pejorativos e racistas ao se referirem ao deputado federal Helio Lopes, o senhor permite.
    Tudo certo, pois a citação é de um amigo que compactua com posicionamento de esquerda.
    Não há oportunidade para o controverso.

    ResponderExcluir
  33. PERFIL FABIO

    Aponte aí onde tem o comentário racista que eu deleto na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. O Hélio Lopes, que nas eleições de 2018 era considerado como a " sombra" do bozo. Inclusive colocaram o apelido de " Hélio bolsonaro", e para o próprio bozo e amigos ele era chamado de Hélio Negão" Hélio Lopes,na verdade sempre foi chamado por todos de Hélio Negão.

      Excluir
  34. Sr. Fábio. Vamos deixar de melindres.
    O deputado federal Helio Lopes é conhecido na política de Helio Negão, e nem ele se sente ofendido. O próprio Bolsonaro o trata assim. Inclusive o Hélio é o "guarda costa" preferido do Bozo, o tipo Gregório que foi guarda costa do Getulio Vargas.

    ResponderExcluir
  35. Sr Wilson, não há melindres, até porque não sou homem de ter este tipo de postura.
    O senhor fez um comentário em tom pejorativo sim.
    …”Até aquele NEGÃO, que usou o nome do bozo para eleição para deputado foi eleito”…
    Estas foram suas palavras.
    Se não há uma insinuação racista, cabe a sua consciência lhe julgar.
    Sr. Servo, seria de bom tom, que tais comportamentos fossem evitados em seu blog.
    Sempre coloquei minhas opiniões, mesmo que divergentes de alguns, porém com muito respeito, até porque acho que o debate com unanimidade, não é democrático.
    Viva a diferença!!!

    ResponderExcluir
  36. Palavras do sr Wilson:
    “ Até aquele NEGÃO, que usou o nome do bozo para eleição para deputado, foi eleito”

    ResponderExcluir
  37. Sr. Fabio,

    Conforme já dito pelo senhor Wilson, não houve intenção da parte dele em ser injurioso e racista com o deputado Helio Lopes. O próprio deputado se apresenta assim "negão", os próprios parceiros de política a ele se dirigem assim, o próprio presidente só o chama de Helio Negão. Nunca vi o deputado reclamar ou se sentir insultado ou discriminado por isso. EU NÃO CHAMO, não gosto deste tipo de comportamento, apelidos, deboche com características físicas. Já impedi muito comentário aqui sobre "nove dedos", careca, tobogã de piolho, gago, meningite, gordo, e por aí vai.

    Agora, no caso, pelo exposto, não há agressão/racismo, embora, repito, NÃO ACHO BOM A EXPRESSÃO.

    Outra coisa, o senhor deveria escrever ao seu presidente, falar para ele parar de debochar dos asiáticos, quanto ao tamanho do pênis, de chamar adversários pelo apelido de deficiência física, comparar negros com boi, dizer que no cabelo tipo black power tem ninho de rato, piolho, e outas falas torpes, baixas, que esse desqualificado usa, se comportando na presidência como se estivesse em roda de bebuns de boteco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCLUSIVE o próprio Hélio gosta que o chamem de "negão" porque é assim que o seu i mito o chama.

      Excluir
  38. Bom dia Servo e a todos. Reforma tributária: trabalhador pode perder vale refeição e alimentação. Medida que acaba com incentivo fiscais para empresas pode fazer com que companhias deixem ofertar o vale, prejudicando os trabalhadores e setor de bares e restaurantes apontam especialistas. Mais uma punhalada no povo. A maioria que ganha tão pouco, depende do vale alimentação para comprar algo para colocar na mesa. A cada dia que passa,a gente vê mais e mais covardia. A matéria é do jornal o dia.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia.

    Na matéria que publicamos 4a. Feira, alertamos sobre isso. O problema vai além dessa perda. Remédios, artigos de higiene, luz, vão encarecer. Já depósitos em paraísos fiscais serão isentos.

    O problema é que o povo brasileiro é muito alienado, desinteressado de situações que futuramente lhe trarão enorme prejuízo.

    Quanta gente só vem aqui saber do pagamento, e acham que sendo pago mais ou menos em dia, tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  40. Variante Delta: Secretário de Saúde, Daniel Soranz alerta sobre mais casos espalhados pela cidade ( já somam 23 casos). O chefe da pasta pediu que os cariocas evitem exposições desnecessárias. Não adianta,o que mais se vê por aí a fora, são bares lotados churrascada nas calçadas, todo mundo sem máscara.

    ResponderExcluir
  41. Então o pg vai ser dia 2 a partir de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde e quando,em que lugar em que ano,em que mês,vc viu isso???????

      Excluir
  42. Após alta, bolsonaro defende estudo sobre remédio sem eficácia comprovada contra a COVID-19. Desta vez é um tal de proxalotamida, normalmente, segundo os médicos é indicado para tratamento de câncer de próstata e de mama. Segundo o " médico" bolsonaro, esse medicamento está sendo usado em outros países,e está dando certo. Meu Deus, até quando vamos ter que aturar tantas sandices. Até quando vamos ter que aturar uma criatura que nem governar um país tem capacidade, agora botou na cabeça que também é médico. Antes era a cloroquina, agora é esse tal de proxalotamida. Ninguém merece tanta insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Eunice. Boa noite.

      A tática do Bozo é "polemizar" para não ficar esquecido. Mas não vai adiantar depois das eleições de 2022, vai ser um vulto de "ex presidente" no meio da imensa multidão.

      Excluir
  43. Servo. Boa tarde. Você falou uma verdade. Muita gente só acessa o blog, para saber se o pagamento foi antecipado e se vai haver o "viradão". O resto que se dane.

    ResponderExcluir
  44. bolsonaro ficou internado, disse que sentia dores abdominais, soluço pertinente etc. Mas nem isso fez com quê essa criatura se fizesse um pouco mais humilde. Teve alta hj e já começou a detonar as pessoas. Segundo ele a culpa do aumento do combustível é dos governadores,e que a economia está ruim também por culpa dos governadores,em insistir nas medidas restritivas. Até quando essa treva vai se isentar e colocar a culpa nos outros, pela sua incompetência.

    ResponderExcluir
  45. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  46. Procurem pesquisar esse cartão credcesta. Eu pesquisei e não gostei nada do que li. Cada um sabe das suas necessidades, mas não custa nada pesquisar, para não ter sérios aborrecimentos futuros. Boa sorte 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  47. "SERVIDORES DO ESTADO TAMBÉM ESPERAM, ESPERAM ..."
    Todas as classes de trabalhadores aproveitam algum fato relevante para pôr em prática suas reivindicações... Veio a pandemia e com ela agradecimentos, reconhecimento à classe e promessas de melhorias. O profissional de saúde acreditou nas promessas, se comoveu com os inúmeros depoimentos de agradecimento... viva o SUS pra cá, viva o SUS para lá, ninguém colocou pressão (greve mesmo) e a coisa está como antes. Com político tem que se jogar sujo como os próprios, tem que se cruzar os braços e deixar os políticos vacinando a população com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo e a todos. O que é mais vergonhoso: pazzuelo,em vídeo, negociando vacina Covaxin com empresários de modo escancarado, onde o Brasil todo assistiu,ou bolsonaro em rede nacional defender o indefensável? Ambos se defendem como se um tivesse o rabo preso com o outro. Uma vergonha escancarada.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia servos alguém sabe dizer se o cartão bmg voltou a funcionar para os servidores

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog