SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de julho de 2021

O CALOTE DO SUPERA RJ - CARTÕES ZERADOS E COM LOCAIS DE RETIRADA A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DA RESIDÊNCIA DOS INSCRITOS NO PROGRAMA


SUPERA RJ - EM 2022 VAMOS TIRAR DO CONTROLE SOBRE O ESTADO, A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DE GRUPOS E ESQUEMAS QUE NOS LEVARAM A ESSA SITUAÇÃO DE ABANDONO E SOFRIMENTO.

SuperaRJ: beneficiários da segunda leva recebem cartões com saldo zerado

No último fim de semana, 65 mil famílias fluminenses puderam buscar seus cartões referentes a uma segunda leva de beneficiados do SuperaRJ. A marcação da entrega, aparentemente, cumpria uma promessa do governo estadual de que o auxílio emergencial para eles chegaria até o dia 10 de julho. Mas, ao tentarem utilizar o dinheiro, muitas pessoas foram surpreendidas com o saldo zerado.

— Peguei o meu cartão no último domingo e me foi informado que ele viria com saldo, mas ao buscá-lo, para minha surpresa, não tinha saldo nenhum — contou a desempregada Luciene Oliveira em entrevista ao "RJTV 2", da TV Globo.

Procurado pelo EXTRA, o governo informou que todos os cartões seriam carregados até o fim dessa quarta-feira (dia 14).


NOTA DO BLOG
É impressionante como acontecem ERROS e DEMORAS em algumas medidas do governo do ESTADO (E em outros governos, como UNIÃO e MUNICÍPIOS), quando se trata de DIREITOS de cidadãos e servidores. Agora, quando se trata de "DIREITOS" dos DONOS DA COCADA, aí tudo corre ao seu tempo, e ainda com antecipações generosas.

É preciso entender que, para essas pessoas, que dependem de auxílios dessa natureza, UM DIA DE ATRASO, UM DIA DE ADIAMENTO para receber o auxílio, faz uma diferença enorme. É mais um dia de fome para toda a família. As notas explicativas dos governos, para as suas falhas, são sempre incompletas, pois, não trazem o PEDIDO DE DESCULPAS pela contumaz INDIFERENÇA e INCOMPETÊNCIA com que tratam a população, em especial aquela que em estado de miséria absoluta não consegue nem reclamar.

23 comentários:

  1. ESSA TEMPESTADE NÃO É MAIOR QUE O SEU DEUS. ESSE PROBLEMA NÃO É MAIOR QUE O SEU DEUS. SEI QUE É DIFÍCIL ENXERGAR ALGO DE BOM EM UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL, MAS NÃO PERCA A FÉ. DEUS USA O IMPROVÁVEL PARA REALIZAR O EXTRAORDINÁRIO. EU TENHO FÉ QUE TUDO VAI PASSAR. Bom dia Servo e a todos
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙏🙏❤️😘😍...Boa tarde a todos 😘

      Excluir
    2. Roberta boa noite!
      Eu te enviei um mail.
      Me ajudar por favor nao sei o que fazer da minha vida referente uma divida com o banco

      Excluir
  2. O governador Cláudio Castro deveria ter vergonha dessa situação. As pessoas são muito humildes e necessitadas, dependem do cartão pra comprar alimentos para sua família, e ao tomarem posse do cartão, o mesmo encontra-se zerado. É muita falta de respeito. " O governador não depende do cartão que ele mesmo lançou, se não o cenário seria outro..." Ando revoltado com esse desgoverno. Bom dia a todos do blog. Dignidade já. Brasil, um país de todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu chamo isso de tremenda covardia. Um beneficiário que mora em São Gonçalo,ter que buscar o cartão na Barra da Tijuca, é o cúmulo do descaso. E para completar,o cartão não tinha saldo. Hoje o governador inventou uma outra modalidade para tentar iludir mais uma vez, disse que o beneficiário será avisado por telefone o local onde deve buscar o cartão. Uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, D.Eunice!
      Que a senhora esteja bem!
      Pois é, de São Gonçalo até a Barra o cara leva quase 3 horas, com essa bênção de trânsito!
      É muita sacanagem!
      🙏❤🌺🌻

      Excluir
  4. Bom dia!

    Se ainda tem quem confie, acredite em político, que dê crédito a essa corja de sanguessugas, só devemos lamentar.
    Nítido que a intenção dessa gente é manter grande parte da população dependente e escravizada, os que sobreviverem, claro, porque os que não morrem de bala, de falta de atendimento médico, de boas condições sanitárias, pela falta de moradia e emprego, morre de fome (e vírus). E ainda tem quem se não se importa e deixa enganar pelos mitos da vida que geram milhares de morte, ódio e preconceitos.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um excelente dia a todos! Q o dia de hj possa ser de benção para esse povo tão sofrido e q mesmo assim não perde o sorriso no rosto. 🙏🏻😘❤️

    ResponderExcluir
  6. O Estado do Rio está falido financeira e moralmente. Não consegue cumprir seus acordos e ainda tem a máquina obesa. Exigir eficiência é sonhar demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falido moralmente sim, mas financeiramente, não. O que impera no meio dessa corja é a covardia.

      Excluir
  7. Esse Cláudio castro não vale nada para nós servidores e os demais o desgracado não assinou a liberação dos cinco porcento das margens de nós servidores e ainda mas essa ajuda para povo

    ResponderExcluir
  8. Bom tarde dona eunice ou aposentada idosa. Tudo bom .
    Eu queria tira uma duvida com vcs .
    O banco pode descontar emprestimo pessoal da minha conta salario .
    Pq quando eu fiz o emprestimo pelo app do bradesco o desconto era para ser descontado em conta corrente no app nao tinha nada dizendo que era em conta salario .
    E nao tinha contrato nenhum sobre isso.
    Agora o banco dizer que mesmo eu desvinculando a autorizacao do meu salario da conta corrente .
    O banco pode desconta da conta salário.
    Vc pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode não.aconteceu comigo porém vc vai pro spc

      Excluir
    2. Claro q não bota na justiça

      Excluir
    3. Já vai fazer dois anos que recebo pela conta salário e nunca me descontam nada.

      Excluir
  9. Os deputados acabam de aprovar, em votação simbólica, vergonhosamente, o “golpe do fundão” de R$ 5,7 bilhões. Essa dinheirama será usada, em meio a uma pandemia, para pagar santinhos de políticos e vídeos ‘engraçados’ na internet, entre outras coisas na campanha eleitoral do ano que vem.

    R$ 5,7 bilhões do nosso dinheiro.

    Com a votação simbólica, não é possível saber como votou cada deputado.

    Ainda tem quem defende esse governor de canalhas.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, pessoal do Blog.
    Quando a gente faz empréstimo pessoal na Agência, acho que de uns três anos pra cá , tem uma cláusula no contrato que se a gente tiver alguma parcela vencida , o Banco desconta na conta salário . No aplicativo deve funcionar do mesmo jeito. Estou opinando porque já aconteceu comigo, mesmo com a portabilidade pra outro Banco eles descontam antes de fazer a transferência. Quando eu fui à Agência vê o que estava acontecendo, aí que me informaram que o Banco podia descontar porque estava no contrato.
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
  11. As vezes fazer portabilidade é trocar 6 por 1/2 duzia.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite sou pensionista do estado rj poderia me informa como eu faço p desvincular minha conta e se eu desvincular o banco nao pode cobra o empréstimo por
    favor me orienta

    ResponderExcluir
  13. Alguém vai ser preso por causa dessa covardia que o governador Claudio castro está fazendo com o povo. Obs: não vejo a hora de chegar esse momento.

    ResponderExcluir
  14. ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS! EU TO TOCANDO MEU BONDE, SE ELES NÃO FAZEM NADA EU FAÇO DAQUI...FAZER O QUE SE REIVENTAR.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia alguem pode me indicar um bom advogado para mim entra com uma ação contra o bradesco.
    Ele esta descontando divida da minha conta corrente na conta salario .
    Por favor

    ResponderExcluir
  16. Governo do Estado do RJ desqualificado, sem cumprir prazos, o programa Supera Rj , completamente desestruturado. Vergonha para o DESGOVERNO CLAUDIO CASTRO.
    ATÉ A OUVIDORIA DO ESTADO , QUE DEVERIA PROTEGER O CIDADÃO, SE CALA PERANTE A IMCOPETENCIA DESTE DESGOVERNO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog