SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JULHO - VIRADÃO - 14/08/2020

Estado paga integralmente os salários de JULHO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, deve quitar à partir da madrugada de hoje = SEXTA-FEIRA (14/08) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL. 

Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em AGOSTO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia e, complementados mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando O PAGAMENTO. 
***********************************************************************************************************************
MATÉRIA REEDITADA PARA FACILITAR CARREGAMENTO DE COMENTÁRIOS

189 comentários:

  1. Bom dia
    Nada na conta
    Portabilidade Itaú Rio Previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amg bom fia
      Como vc vknseguiu fazer a portabilidade

      Excluir
  2. Pfv gente me ajudem alguem mais veio com o valor da pensao especial errado esse mes? Nao sei o que faco acho que eles descontaram duas veses o valor do emprestimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...minha pensão especial tbm veio valor menor (+ - 500,00).não tenho empréstimo nenhum... deve ser algum desconto novo na folha de pagamento...estou danada da vida

      Excluir
    2. Tati vc sabe algum numero ou onde eu consiga ve o contracheque da pesao especial estpu desesperado algum numerp que eu possa ligar pra saber se realmente foi reduzida a pesao ou foi descontadp o emprestimo 2 veses

      Excluir
    3. Tivemos o mesmo problema aqui..mais de 1.000 faltando

      Excluir
    4. A pensão aqui também chegou faltando, aproximadamente 200.

      Excluir
    5. Boa noite!!! A minha pensão especial também veio com desconto no contracheque de R$600,00 e não tenho empréstimos e consignados para descontar. Tentei ligar pra DIP , os telefones não atendem.

      Excluir
    6. Boa noite!!! A minha pensão especial também veio com desconto no contracheque de R$600,00 e não tenho empréstimos e consignados para descontar. Tentei ligar pra DIP , os telefones não atendem.

      Excluir
  3. Bom dia a todos!!! Pag. na conta e Bradesco já fez junto os descontos dos empréstimo consignados. Saúde na ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gerente do Bradesco me informou que o Banco irá fazer os descontos como Crédito Pessoal.

      Excluir
  4. Bom dia Servo e a todos!
    Pagamento na conta, aposentada da educação, portabilidade Itaú..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia SERVO e a tds, já foi descontando os empréstimos na minha c/c, pensionista da polícia civil.
    Boa sorte para tds e ótimo fim de semana 🙏🏽

    ResponderExcluir
  6. Solicitei a portabilidade e nada na conta ainda , como é meu primeiro mês , qual horário mais ou menos que começa a cair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiz portabilidade na sexta passada pro Santander. Consegui receber por lá já. Os descontos ficaram como débito no Bradesco. Quando der uma melhorada, acerto eles

      Excluir
    2. Tbm fiz portabilidade na sexta passada pro Santander. Consegui receber por lá já. Os descontos ficaram como débito no Bradesco. Quando der uma melhorada, acerto eles .

      Excluir
    3. Se sua portabilidade tiver menos de 15,ainda vai cair na sua conta antiga

      Excluir
    4. Estou tentando fazer a portabilidade do salário do meu pai, mas os bancos não estão aceitando o RG dele da PMERJ.

      Excluir
  7. Bom dia! Portabilidade Nubank integrau na conta

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos.
    Pagamento Bradesco aposentada na conta, com os descontos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos. Pagamento na conta. E o Bradesco já descontou a parcela do consignado como empréstimo pessoal.

    ResponderExcluir
  10. portabilidade santander
    na conta integral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não caiu , to preocupada , meu primeiro mês de portabilidade!

      Excluir
  11. Bom dia a todos.
    Alguém me esclareça por favor. No meu contra cheque, não veio o desconto do empréstimo,o benefício caiu integral na minha conta, só q o Bradesco fez o desconto, como saberei se esse desconto no futuro não será débito novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão descontando da conta corrente

      Excluir
    2. Acompanhe seu contracheque. Visto que já ocorreu desconto repetido em alguns órgãos devido a má gestão da tconsig. Caso ocorra procure sua pasta para solucionar. E caso não sane o problema só resta a justiça.

      Excluir
    3. Estou aguardando na abertura da agência e conversei com uma atendente, que informou que era para eu ir a minha agência de origem no setor da gerência para analisarem e estornar em os valores, ou seja, era ou não para haver o desconto?

      Uma bagunça

      Excluir
    4. Como foi geral e se não era pra descontar, vou aguardar até segunda ...caso não estornem aí sim vou até lá.

      Excluir
    5. Nessa hora não aparece um representante do sindicato ou associação, para cobrar de quem é direito um posicionamento para todos os servidores.

      Excluir
    6. Simone também tenho a mesma dúvida

      Excluir
    7. Então, Simone penso á mesma coisa, aconteceu comigo só como fiz portabilidade, comeram do cheque especial

      Excluir
  12. BOM DIA

    Os SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro vivem, faz muito tempo, em verdadeiro INFERNO na questão de seus vencimentos, quanto aos VALORES, DATA, DIREITOS RESPEITADOS, DESCONTOS E POSSIBILIDADE DE CRÉDITO/EMPRÉSTIMO.

    Depois de um curto período de messes em que as coisas andaram um pouco menos confusas, volta agora uma INCERTEZA e a eterna falta de TRANSPARÊNCIA e como recorrer de erros.

    Tem gente que esperou o mês todo pelo pagamento e hoje, após o crédito já está NO NEGATIVO. Essa situação deixa a certeza de que, para além de possíveis descontroles pessoais, A FALTA DE PAGAMENTO EM DATA CERTA OU COM REGULARIDADE MENSAL E A FALTA DE REAJUSTE POR ANOS SEGUIDOS, corroeram o poder de compra DO SERVIDOR. TUDO SEGUIU AUMENTANDO: Remédio, aluguel, alimentos, plano de saúde ... mas o salário/aposentadoria/pensão permanecem os mesmo, sem reajuste, sendo que em alguns casos, o valor foi reduzido por conta de descontos previdenciários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!pois é....a mais pura vdd...fico aqui pensando:meu Deus,o que vamos fazer?eles,só se unem,pra prejudicar os servidores...nada,nada ao nosso favor.sobre esse assunto dos consignáveis,houve um decreto,e depois a justiça derrubou esse decreto.E o governo,onde está?não houve nem um pronunciamento...tudo parece normal....como se nós não existíssemos....e a vida segue,sem solução....que Deus nos ajude!!!

      Excluir
    2. Vdd sem reajustes sem consignados sem margens estamos ao léu largados.

      Excluir
  13. Pagamento integral na conta,portabilidade c6 bank

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos.
    Eu estou tentando manter minhas conta em dia e, quando posso quito meus cartões e,graças a Deus estou so com dois e, doos consignado. Fiz um empréstimo pessoal e paguei vários consignado o valor ficou menor e,ainda sobrou o do cartão que, quitei com a restituição e metade do décimo terceiro.Agora estou esperando a outra metade para quitar os dois cartões e pagar os consignado de tras para frente. Estou dizendo isso porque passei uma luta com o Itaú eu,fiquei sem dinheiro ate para comer.O banco Olé quis comprar minha dívida com o Bradesco e, fizeram um cálculo dos empréstimos e,me dava de troco 2000 reais, fui no Bradesco e, a funcionária perguntou eles cobrem isso. me ofereceram 18 mil reais de troco. Aí que via que eles ganham muito conosco. O que eu quero dizer é que, mesmo que vocês passem luta deixa descontar que é muito melhor eles são ratos e, com certeza tem acordo entre eles e ninguém perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz. Boa tarde.
      Meus parabéns, você está agindo, com racionalidade, livrando-se dessas dívidas, evite consignado, credito pessoal, etc.O cartão de crédito é um dinheiro que o Banco empresta em caso de emergência, e muitos não sabem usar.Eu tinha 2 consegui liquidar a dívida e quebrei todos os dois.Cartão de crédito nunca mais. Atualmente é zero as minhas dívidas financeiras. O salário do Governo do Estado entra na minha conta corrente, pago as minhas despesas normais e ainda sobra uma "grana" para segurar até o próximo pagamento. Não existe receita mágica, não se deve fazer despesa além do que você ganha, é simples. Eu sei que ninguém gosta de passar "fome", mas pode "apertar" o cinto para os "supérfluos". Preste atenção, ninguém dá calote em Banco, ele vai "infernizar" você até receber o último centavo.

      Excluir
  15. Bom dia. O BRADESCO já descontou os valores do empréstimo consignado na conta bancária. Só edpero que esse desconto seja REALMENTE lançado no contracheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga professora aposentada o Bradesco também descontou como empréstimo pessoal .peguei o extrato vou tirar xerox(pra não apagar) e guardar .

      Excluir
  16. Bom dia todos e. servo. Na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo. É a verdade Servo. Infelizmente os Servidores estão cada dia mais endividados. Nas mãos dos bancos e entupidos de empréstimos consignados.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos do Blog! Portabilidade Santander na conta. Órgão SEEDUC. Sem desconto dos consignados. Abençoado final de semana para todos 🤗😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite 🙌 vc abriu conta salario ou corrente na portabilidade,obgd

      Excluir
  19. Segundo um colega aqui, empréstimo consignado nao pode ser descontado como credito pessoal, segundo ele já moveu uma ação contra o Bradesco anos atrás sobre isso e ganhou.

    ResponderExcluir
  20. Além de não ter correção salarial/ aumento, aposentados e pensionistas do Estado têm, absurdamente, seus salários reduzidos, por conta de uma reforma da previdência inconstitucional, que tirou ainda mais direitos adquiridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Vejo a diferença no orçamento aqui em casa, antes da reforma, e pós reforma. Hj, chorei de raiva.

      Excluir
  21. Bom dia, na medida do possível.Farei a portabilidade semana que vem. Menos um a cliente para o Bradesco explorar sabemos que devemos pagar mas queríamos apenas um respiro, uma pausa com a caixa econômica fez, sabemos que os bancos não são santos, mas consegui este ano eu e meu marido o tão sonhado financiamento da nossa casa própria depois de mais de 20 anos pagando aluguel e com o nosso salário nesse patamar.Vou pra caixa econômica porque foi o banco que me abraçou este ano.

    ResponderExcluir
  22. Portabilidade Itaú. Com desconto do empréstimo bradesco

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, pensionista pagamento na conta e até agora o Bradesco não descontou o consignado

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos! Entrou o pagamento íntegral Bradesco eu olhei de madrugada , QDO foi agora descontaram como empréstimo pessoal. Agora eu qro saber se no contra cheque vai ter o abatimento, só tô vendo a confusão que vai ter .

    ResponderExcluir
  25. Gratidão por ter recebido meu salário 🙏🙌🌻 boa sorte a todos 🍀

    ResponderExcluir
  26. Pagamento na conta. Mas, o Bradesco descontou nomeando o valor da parcela do consignado como empréstimo pessoal. E, o sistema para empréstimo ainda continua indisponível.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Pagamento na conta já descontado o consignado

    ResponderExcluir
  28. Primeiro vou começar falando que como todos preciso de dinheiro, AGORA vejo aqui este desespero em relação aos consignados, desconta não desconta, transferençia e coisa e tal, MAIS todos não foram ao banco e adquiriram seus emprestimos? se adquiriu não tem que pagar? estou vendo muitos aqui achando q vão se dar bem, os que já estão negativados tudo bem, mais quem não está vai ficar porque não tem legitimidade no decreto q de amparo para não pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, porém qual a certeza e garantia que temos que o governo não vsi descontar essas mesmas parcelas? Para o governo, essas parcelas ficarão para o final do contrato.. Que garantia nós temos que NÃO ocorrerá? Em Abril, fomos descontados em duplicidade e a devolução só foi feita por conta de muitas reclamações...
      Eu fiz um consignado que a primeira parcela foi descontada em duplicidade.. O Bradesco não estornou.. Entrei na justiça e ganhei...
      Tem que ler o contrato pra saber se podem ou não descontar da conta corrente, uma vez que CONSIGNADO, é desconto em folha...

      Excluir
    2. Muito facil, salve seu contracheque e extrato bancario, se acaso ocorrer qualquer cobrança alem do que vc deve no final do contrato, SERIA ótimo pois dai vc aciona a justiça e ainda ganha uma grana.

      Excluir
  29. CBMERJ ativo na conta com todos os empréstimos descontados.
    Rapaziada não adianta transferir eles vão descontar futuramente e mês que vem além dos empréstimos desse mês serão descontados juros e os empréstimos do mês seguinte, enfim...
    Vai virar bola de neve.
    Juízo hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, muito pior que isso, descontaram do cheque especial ontem como não fiz á transferência do dinheiro hoje já está cobray quase 200 reais de mora, que diabo é esse, isso é um devorador na vida do servidor esse Bradesco 😠

      Excluir
  30. Bom dia a todos
    Alguém me ajuda por favor com duas dúvidas?

    1- Se o Olé e o Itaú NAO TEM COMO DESCONTAR AS PARCELAS, EU POSSO PEDIR BOLETO E PAGAR?

    2 - SE EU NAO PAGAR, corro o risco de após os 120 dias, DESCONTAREM DUAS (VENCIDA + ATUAL) ?
    Porque se isso acontecer, pra mim vai ser um tiro no pé.
    🙏🏻

    ResponderExcluir
  31. Educação na conta mas veio o consignado nesse caso como proceder?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo e a todos. Sou pensionista do Rioprevidencia Meu salário estava todo na conta,sem desconto de nada. Inclusive veio até um dinheirinho a mais. É por isso que eu sempre digo aqui: COM FÉ ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO. É SÓ ACREDITAR. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice.Boa tarde.
      É por isso que Jesus é contigo. você é uma pessoa equilibrada, racional, não "mete os pés pelas mãos".Sabemos, que a situação das pessoas, principalmente dos servidores não está fácil , o dinheiro não dá para nada. Você entra em qualquer mercadinho do bairro com 100 reais para "comprar" alguma coisa, volta para casa com algumas moedas no bolso ou na bolsa. Os abutres do Governo, querem mais e mais são insaciáveis. Esse Blog, parece o "Muro de Lamentações", pessoas que recebem seus pagamentos, pagam as suas dívidas, mas não estão alegres, porque ainda continuam com saldo devedor, "afundado" em mais dívidas. A alternativa é a de sempre, mais empréstimos consignados( se tiver margem ), crédito pessoal, alguns apelam até para "agiotas", que é uma alternativa perigosa. Outros culpam os Bancos pela situação em que se encontram.
      AMIGOS!
      Donos de Bancos. não tem coração, eles só visam lucros. Eles emprestam dinheiro sim, mas vão querer que você pague a eles até o último centavo. Não se engane, a nossa moeda o Real, já se "derreteu" a muito tempo. Pode ter certeza , que 1 dólar vai custar 6 reais nos próximos meses.Infelizmente, esses abutres vão continuar "povoando" o Brasil até 31/12/2022.

      Excluir
  33. Boa Dia Servo e a todos!
    Comigo tbm,caiu integral mas o houve desconto,liguei pra minha agência e a gerente informou que o STF não autorizou essa ordem e que os descontos serão feitos normalmente ou seja nada muda.
    Boa Sorte para todos!
    🙏🙌

    ResponderExcluir
  34. pagamento integral ,porém foi feito o desconto de empréstimo consignado banco Bradesco !

    ResponderExcluir
  35. ALGUÉM ME ORIENTE POR FAVOR! Habilitação de pensão por morte, quanto tempo para receber?? Pensão Alimentícia de filho ESPECIAL. O Rioprevidência informou que a Perícias Médicas estão suspensas por causa da pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, passei pela morte do meu pai recente. Fiz à pensão p/ minha mãe, demorou 2 meses para o primeiro pagamento.

      Excluir
  36. Bom dia o Bradesco descontou na minha conta ,mais o valor foi diferente da parcela do meu empréstimo. Uma diferença de R$ 39,00 .

    ResponderExcluir
  37. Dinheiro na conta porém com desconto do consignado do Bradesco ainda bem que era a última porém quero ver se ainda vai descontar mais alguma coisa

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA!! Pensionista Rioprevidencia, integral na conta, portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  39. Bom dia.
    Meu pagamento Rioprevidência cai na minha conta poupança, mais na minha conta corrente já aparece o desconto de empréstimo pessoal.
    Retirei o meu valor bruto, pois estou precisando.
    Dia 20 tenho um valor para receber, vou pagar o empréstimo pessoal, para não ficar negativada.
    Infelizmente não podemos confiar nesse governo.
    Faço aniversário amanhã sem dinheiro.
    Fazer o quê né?
    Bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria. Infelizmente, Bancos não dá "colher de chá" para ninguém. Ele empresta dinheiro para você, entretanto quer receber o que emprestou.Ele quer receber e não interessa a situação que se encontra quem recebeu o dinheiro.

      Excluir
  40. As informações desencontradas ...
    Já na gerência do banco informam que enquanto não houver um acordo com a Fenabram os descontos serão realizados direto na conta, para aqueles que quando pegaram o consignado autorizaram o desconto caso não fosse realizado no contra cheque.

    ResponderExcluir
  41. bom dia a todos,o meu pagamento bateu integral na conta e eu fiz o saque.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, alguém pode me ajudar? Estou com app do Santander e solicitando portabilidade, no entanto, pede um CNPJ já liguei para a seeduc e ninguém sabe informar. Alguém me ajuda? Vou pedir a portabilidade para o Santander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o CNPJ do Bradesco:
      Banco Bradesco S.A. Cnpj 60.746.948/0001-12.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Vc pode ver o cnpj na declaração de rendimentos anual, que vc usa pra declarar o imposto de renda

      Excluir
  43. Colocação perfeita do SERVO. Sem aumento salarial por anos seguidos ?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, servo á mais pura verdade, não aguentava mais á roubalheira do Bradesco, fiz portabilidade,para outro banco, eles foram lá no cheque especial e descontaram o empréstimo pessoal que estava vindo no contra cheque quanto á isso tudo bem, eu devo mesmo o absurdo que acho e descontar de uma coisa que se passar dóis dias devendo cobram juros e juros e mais juros, só Deus, e um alerta pessoal eles em vês de mandar boleto estão tirando do cheque especial que eles mesmo criaram, agora tenho que ir ao banco para cancelar 😠

    ResponderExcluir
  45. Bom dia à todos. Meu pagamento caiu integral na minha conta Bradesco, porém meu consignado foi feito na época por um correspondente do banco Itaú. Já liguei para o Itaú afim de tentar pagar à parcela do empréstimo e não acabar tendo o nome negativado e ninguém soube me informar nada. Será que alguém aqui pode me ajudar em como proceder? Desde já agradeço pela atenção de todos e que Deus nos abençoe e nos conceda um FDS maravilhoso.

    ResponderExcluir
  46. Olá Servo!
    Olá pessoal!
    Bom dia!
    Pagamento na conta.
    Portabilidade ITAÚ.
    Aposentada da SEEDUC.
    Um abraço!
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  47. Olá Servo!
    Olá pessoal!
    Bom dia!
    Pagamento na conta.
    Portabilidade ITAÚ.
    Aposentada da SEEDUC.
    Um abraço!
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  48. O Bolsonaro e o Guedes disseram: Reajuste para os servidores publicos, ativos, aposentados e pensionistas, principalmente para os servidores estaduais e municipais só em 31/12/21. e se ainda sobrar dinheiro em caixa. É um verdadeiro bando de abutres e carniceiros. E ainda por cima vem essa Data Folha, que deve ter recebido muito grana para divulgar que consultou 2000 pessoas, (só pode ser da turma do Bozo) que ele cresceu nas pesquisas do seu "desgoverno". e que a sua rejeição diminuiu.

    ResponderExcluir
  49. Gente!
    O dia do pagamento dos servidores do Estado, passou a ser o dia da angústia, sofrimento, tensão e tristeza. Parece o "muro das lamentações".

    ResponderExcluir
  50. Muita gente que recebeu pagamento hoje 14/8/20, pagou o que devia, ficou zerado e já está pensando no outro pagamento que vem no próximo mês.

    ResponderExcluir
  51. Vivemos de esperança.Quando acontece algo pra melhorar caimos na estaca zero de novo.Piedade pra nós.

    ResponderExcluir
  52. Acabou a "lua de mel" Queiroz e mulher.

    Ministro do STJ revoga prisão domiciliar e determina que Queiroz volte para a cadeia
    Decisão também vale para a esposa, Márcia Aguiar, que ficou foragida durante a regra do regime fechado. Ministro Félix Fischer pediu que TJ do Rio analise situação com urgência.
    Por Márcio Falcão e Fernanda Vivas, TV Globo — Brasília

    13/08/2020 20h07 Atualizado há 11 horas

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Servo e a todos do Blog! Portabilidade Santander na conta integral. Órgão SEEDUC. Abençoado final de semana para todos 🤗🙋🏻‍♀️😘

    ResponderExcluir
  54. Pagamento integral na conta. Portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, recebo portabilidade CEF. Não houve desconto do consignado. Será que vão mandar boleto a parte prá eu pagar? Não entendo mais nada do meu pp salário!

    ResponderExcluir
  56. Me tirem uma duvida, por favor...
    O desconto parou no contra cheque, mas o Bradesco pegou como crédito pessoal na minha conta...
    Quando voltar o desconto no contra cheque as parcelas irão continuar de onde pararam, e o Bradesco vai receber dobrado neh...🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Márcia, boa tarde.

      A sua preocupação é procedente. Tudo isso está a exigir do servidor inclusive muita organização. Guardar CONTRACHEQUE E EXTRATO BANCÁRIO DO MÊS. Saber que parcela o BANCO está descontando agora. E depois, quando o governo retomar o desconto no contracheque, observar possíveis DUPLICIDADES para exigir os devidos ESTORNOS.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo e a todos, o bradesco transforma o consignado em empréstimo pessoal e não discrimina qual parcela do consignado está descontando. Portanto, mesmo com o extrato mensal, não tem como comprovar que paguei a parcela do consignado, ainda mais que estão descontando valores maiores que o das parcelas do consignado

      Excluir
    3. Prezada, boa tarde.

      Solicite do Bradesco a informação/explicação a que tipo de desconto estão lançando mão. Protocole o pedido, tenha sempre como comprovar o contato/pedido/resposta.

      O Banco cometendo abuso deverá ser acionado e para isso precisa de prova.

      Excluir
  57. BOA TARDE

    Prezados Leitores

    Eu quero aqui fazer um ALERTA.

    Existe uma decisão JUDICIAL em Instância Superior do STF, CONSIDERANDO INEFICAZ, ou seja, SEM VALIDADE a LEI de suspensão do pagamento do CONSIGNADO, de autoria autorizativa da ALERJ e sancionada e até regulamentada (TARDIAMENTE) pelo governador.

    OU SEJA, quem tem EMPRÉSTIMO CONSIGNADO pelo ESTADO DO RIO, com qualquer BANCO, está obrigado a pagar. É preciso ver o que reza o CONTRATO. Se no CONTRATO está lá bem explicadinho que, no caso do estado não descontar do pagamento, do contracheque, o BANCO pode descontar da conta-corrente, não tem apelação. O que existe a favor do servidor nesse sentido é a proibição de desconto em duplicidade. SE o governo lança no contracheque, desconta do servidor, NÃO REPASSA para o BANCO, aí NÃO PODE o BANCO DESCONTAR DA CONTA CORRENTE.

    É preciso entender estas situações, pois existem pessoas achando que vão mudar de BANCO e com isso se eximir de PAGAR. Você faz a PORTABILIDADE DE sua CONTA-CORRENTE, passa a receber por outro BANCO, mas, o empréstimo consignado que você fez, ele não muda de BANCO, para isso é preciso que a DÍVIDA seja renegociada.

    Se o servidor que tomou o empréstimo, não tiver uma RAZÃO LEGAL para deixar de pagar, ele tem que pagar. Estou vendo algumas pessoas muito confusas. PENSEM, EU PEGO 3.000,00 com o BANCO A, aí pego a minha conta e passo para o BANCO B, o empréstimo vai junto e o dinheiro do BANCO A eu pago para o BANCO B, ou simplesmente não PAGO ? Não é assim.

    Volto a dizer, a esperança disso aí se resolver é pela LEI que está na CÂMARA e não anda e o Rodrigo Maia não se dispõe a encarar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Servo entendi tudo, explicou muito bem. Obrigada

      Excluir
    2. Verdade servo , Rodrigo Maia tá na dele, recebi pagamento correto, Bradesco, professora aposentada, SEDUC ....boa sorte para todos

      Excluir
  58. Boa tarde!! Gostaria de saber se o governo proibiu o desconto de consignado o Bradesco tem direito de descontar alguma Coisa? Falei com a gerente ele respondeu isso:O Decreto foi suspenso pelo STF. Isso é verdade? Alguém sabe??

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde . Itaú portabilidade integral na conta . Graças a Deus .

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D.Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas 💐 e a todos 🌻!
    Servo explicou muito bem! 👍🏾
    Tomara que todos leiam!
    NÃO foi autorizada a suspensão do empréstimo consignado, ou seja, vamos ter que pagar essa parcela!
    Procurem seu banco para não ficarem em dívida!!!
    #ContinuemEmCasa ❤️🏡
    Saúde ❤️, Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo e Profa Mônica, é bom não dar uma de desentendido. O banco vai detonar quem não pagar a prestação do empréstimo consignado.

      Excluir
    2. Pensei duas vezes e resolvi deixar na conta, melhor que ter uma filha este mês é não ter duas parcelas mês que vem para serem pagas.

      Excluir
    3. Boa tarde servo. Existe alguma posição sobre o sistema do consignado voltar? Fico no aguardo. Obg.

      Excluir
    4. Raquel, foi exatamente o que eu fiz.
      Ainda solicitei o boleto para pagar o do Olé Consignado.

      Excluir
  61. Bradesco me descontou consignado na conta...alguem mais?

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde Servo, D.Eunice, e a todos do bogle, sou pensionista da Rio previdência pagamento efetuado e o banco tirou da conta meu consiguinado, contra cheque não veio com desçonto. No contrato que eu assinei eu aurorizei o banco a descontar. D,Eunice bem que avisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos,o meu salário não tinha desconto no contracheque,mas o Bradesco descontou os dois consguinados q eu tenho com eles como se fosse crédito pessoal e também o crédito pessoal q eu tenho com eles,com juros altíssimos pq venceu no dia nove...

      Excluir
  63. Descontaram consignado direto da conta. Bando de safados... Esses bancos. Não jogam pra perder nunca. Pra ter uma folha salarial de mais de 400 mil servidores tinha que ter alguma vantagem. Juros baixo... cheque especial etc... Nem pra isso o governo serve. Pra negociar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos vivendo em um país que o governador não tem credibilidade .Coloca no diario oficial um decreto vem outro e veta.Pra que serve um governador? Sem piedade em plena pandemia todos sofrendo ...

      Excluir
  64. Boa tarde! Uma dúvida...o desconto não foi feito na conta o que irá acontecer?no próximo mês será descontada essa parcela ou seguirão os descontos e essa fica pendente?

    ResponderExcluir
  65. Sim a minha conta foi descontado como emprestimo pessoal

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde!
    Portabilidade Itaú TJ na conta integral desde cedo, dia 20 o Itaú deve descontar o empréstimo que tenho...termino em novembro graças a Deus!

    ResponderExcluir
  67. No meu caso transferiram o valor da minha conta salário pra corrente, pagaram o empréstimo e transferiram o restante da salário pra portabilidade Itaú. Podem fazer isso?

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde a todos. Na conta com desconto do consignado

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde Pessoal, o meu Din Din entrou e depois debitou somente um empréstimo,deu aliviada. O jeito é guardar nem que seja uns 200paus no mínimo de reserva para o mês que vem. Abraços a todos e bom final de semana Servo e a todos. PAZ!!!

    ResponderExcluir
  70. Temos que prestar atenção quanto a baixa dessa parcela.

    ResponderExcluir
  71. Sou correntista do Bradesco, tenho empréstimos do Bradesco e Itaú, o Bradesco descontou meus empréstimos da conta corrente, porém o Itaú estive agora na agência e tentei pagar com a gerente o empréstimo que tenho com eles, a gerente me disse que tudo bem ela faria um boleto para pagar, porém quando eu perguntei se por ventura no final do mês de agosto vier duplicado o desconto do empréstimo no contracheque, eu iria voltar ao banco Itaú com o boleto pago da parcela, e pediria o banco para estimar o que paguei pelo boleto. A gerente do Itaú me disse que não me garantiria a devolução de imediato que poderia levar duas ou mês para conseguir o estorno mesmo com o boleto pago. Ela né disse que seria melhor eu guardar o dinheiro e se no mês seguinte vier desconto de dois meses no contracheque, eu teria pelo menos o dinheiro guardado para somar com o salário do mês.Eu preferi não pagar com boleto e viu guardar o dinheiro para o mês que vem se vier duplicado o desconto. Tenham um ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô fazendo o mesmo aguardar próximo mês guardei o dinheiro

      Excluir
  72. Boa tarde, olhem os extratos das contas, meu esposo tem empréstimo pelo Bradesco, além de consta o desconto no corra cheque, o Bradesco descontou na conta dele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui TB aconteceu isso o bradesco descontou... Como podemos revindicar o ressarcimento do dinheiro?!

      Excluir
    2. É bom guardar mesmo. Se ficar 10 centavos de saldo, a "moedinha" vai para a sacola deles.

      Excluir
  73. Amigo Joelson
    A Leila, a dona da Crefisa, participava da "roda de samba" do Imperio Serrano, de Madureira, tomava seu chopinho com a rapaziada de lá. Foi esperta, alugou uma pequena sala para "emprestar" dinheiro aos amigos.Hoje ela é dona de mais de 1000 pontos de lojas da Instituição. Patrocina o Palmeiras e o Jornal Nacional da Rede Globo no horário nobre. Possui até Banco.
    Virou bilionária.

    ResponderExcluir
  74. Olá, boa noite a todos!
    Não recebi a pensão do meu filho e fui verificar no portal do servidor...
    Lá consta como prova de vida pendente, porém sabemos que foi cancelado por causa da pandemia.
    Ele fez aniversário em Junho.
    Mais alguém com esse problema?
    Obrigada.
    Abraços,
    Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa do gerente talvez porque está suspenso prova de vida fui informado esse mês no Bradesco quando fui com uma prima fazer prova de vida procure seu gerente.

      Excluir
  75. Oi servo , Boa noite!

    As pensões especiais da PM vieram com um desconto muito alto ( mais de r$600,00). O senhor sabe me informar alguma coisa sobre esse desconto. Vi alguns comentários também sobre isso. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!está escrito abatimento pensão previdenciária.
      Nos contracheques de Janeiro a junho veio mesmo valor. Já o de julh
      o veio um desconto muito maior , quase o dobro.

      Excluir
  76. Alguém sabe informar se o gerente ou o banco pode fazer uma transferência da minha conta salário pra corrente sem minha autorização. Tenho a portabilidade mas antes de transferir pro Itaú transferiram um valor pra minha conta corrente para cobrir o valor negativo. O que sobrou jogaram pro Itaú. Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia pata TODOS.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/08/15/datafolha-47percent-isentam-bolsonaro-de-culpa-por-100-mil-mortes-no-brasil-11percent-culpam-o-presidente.ghtml

    O povo não é bobo, alguns lugares que são fanaticos negativamente.

    ResponderExcluir
  78. ACREDITE SE QUISER- falou a boca maldita - 15/8/20
    O Gilmar Mendes teve uma nova recaída, concedeu HC ao Queiroz e mulher. Vão ficar soltinhos e renovar a "lua de mel" no seu confortável domicílio.
    A população brasileira deu "refresco" . E ele começou a "aprontar".Entretanto, não foi surpresa para ninguém, quando souberam que o caso do Queiroz e mulher iria ser decidido pelo Gilmar Mendes, todo mundo já tinha "cravado" o resultado. Não deu outra. JUSTIÇA CAMALEÃO

    ResponderExcluir
  79. falou a Boca Maldita.
    Segundo os bastidores do Planalto, o Bolsonaro foi aconselhado a mudar de tática, para "crescer" nas pesquisas do seu "desgoverno" Dar ao povo , "Pão e Circo". Parece que está funcionando.

    ResponderExcluir
  80. MINHA GENTE!
    A proposta da Reforma Administrativa do Guedes. O estágio probatório dos novos servidores que entrarem para o serviço público será de 10 anos.Tem um detalhe.Somente para os servidores de baixa remuneração, aqueles que ganham pouco mais que 1 salário mínimo. Os servidores "marajás" continuaram com os mesmos 3 anos.

    ResponderExcluir
  81. GENTE!
    Não adianta reclamar do Bradesco, Nós temos que segurar essa "carga" até 2022, quando termina o contrato Governo do Estado do RJ/Bradesco. O Bradesco está se "lixando" para que faz "portabilidade". Todos os Bancos são farinha do mesmo saco, comprometidos com o mesmo Sistema. Os lucros líquidos que eles tiveram em 2019, foi um absurdo. o Guedes está rindo de "orelha à orelha". ele é banqueiro e faz parte dessa classe de abutres e carniceiros, que sugam o sangue de 200 milhões de brasileiros que pagam seus impostos, para manter todo o tipo de privilégios dessa classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de esclarecer uma duvida. Os decontos não ocorreram em folha , mas ocorreram em conta . Então ficou da mesma forma . Se eles deram 120 dias pra ajudar , como os bancos estão descontando. E agora colocam como crédito pessoal . não consegui levantar dinheiro na crefisa justamente por essa comunicação de crédito pessoal. Gente me ajudem . Isso ta certo? Me respondem por favor

      Excluir
  82. Samuca bom dia portabilidade de salário não pode mexer vc ficar negativo no Bradesco entrar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Se vc me conhece faz um contato comigo. Não posso colocar meu contato aqui. De qualquer forma vou no bradesco na segunda.

      Excluir
  83. Falou a "Boca Maldita" 15/8/20
    O ministro do STF Gilmar Mendes, passou uma "reprimenda"ao ministro do STJ e concedeu HC ao casal Queiroz e eles vão continuar "juntinhos" em " prisão domiciliar". É o "vai e vem" da nossa Justiça Maior

    ResponderExcluir
  84. Bom dia Servo e a todos. E lembrando que o 10° dia útil do mês de setembro é dia 15 pois dia 7 é feriado. Não se esqueçam,o pagamento referente a folha de agosto, será no dia 15/09.

    ResponderExcluir
  85. DEU NAS REDES SOCIAIS- 15/8/20

    " Os casos da família dinossauro, desculpe da familia bolsonaro, dos filhos, da rachadinha,do Queiroz,das milícias, dos cheques da 1ª Dama, da Fábrica de Chocolate.Estão dentro de um "caldeirão" para serem cozinhados em banho-maria até 31/12/2022.Com a a palavra o Congresso, PGR, STJ,STF

    ResponderExcluir
  86. Não pode mexer no seu dinheiro sem a tua autorização,liga pra ouvidoria é a primeira vez que faz isso, quando eu fiz a portabilidade o gerente comentou isso comigo que tirava da minha conta pra depois ir pra lá eu falei que não aceitava que eu ia ligar pra ouvidoria mesmo si tivesse devendo o meu ninguém mexe

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos, interessante Sr Wilson, quando na semana passada o mesmo Gilmar Mendes, quando as 02:00horas da manhã, liberou da prisão o suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE SÃO PAULOAMIGUINHO DO DORIA , não vi o senhor se manifestar da mesma forma. Dois peso duas medidas? Tenham todos um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio.
      Pelo contrário, o Gilmar Mendes, quando "pisa" na bola é o mais criticado, não só pelo blog, mas por toda população brasileira, devido as suas "libertações" tendenciosas através de HC. no caso do Queiroz e sua mulher , 210 milhões de brasileiros "acertaram" o bolão, "cravando" que o Gilmar soltaria o "casal" e não deu outra. O Gilmar também soltou o Barata, através de HC, considerado o " rei do onibus " do Estado do RJ. Esse caso foi escandaloso, Gilmar foi padrinho de casamento da filha do Barata e não se considerou suspeito para julgar esse caso.
      Sergio, tome conhecimento dos fatos antes de falar o que não sabe.

      Excluir
  88. Boa tarde Sr servo , por gentileza publique meu comentário, pois vejo o Sr publicar um comentário atrás do outro, do Sr Wilson e da Sra Eunice. Porém raramente exponho minha opinião igual a deles cadê a liberdade de expressão ( opinião)? Inclusive não sendo fak news. Agradeço o direito igual a todos de opinião . Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  89. Boa Tarde gostaria de saber como está em Lei os Assuntos dos Consignados.E se caminha para continuar descontando na conta-corrente-crédito pessoal ou para os 120 dias....Abraços das pensioniatas -Policia Civil.....E será que terá adiantamento já que é Feriado....

    ResponderExcluir
  90. Recebemos-rioprevidencia-policia civil-pensionista...Abraços para todos do blog e para o servo...

    ResponderExcluir
  91. Amigo Davi. Boa tarde
    Esses banqueiros sabem que perde causa se agirem com "irregularidade" contra o cliente. Mas esses abutres preferem "recorrer", tirando o sono da gente, numa causa simples, que pode levar anos para uma definição.

    ResponderExcluir
  92. Esse é o congresso do Brasil, que ainda tenta recriminar o presidente Bolsonaro.

    "Saúde e educação poderão perder R$ 242 bilhões nos próximos 20 anos caso o presidente Jair Bolsonaro não vete parte de um projeto de lei aprovado na noite de quinta-feira pelo Senado. A proposta retira recursos do Fundo Social do Pré-Sal - criado para ser uma espécie de "poupança de longo prazo" para a área social - para expandir a rede de gasodutos do País e para despesas correntes de Estados e municípios. As estimativas, às quais o Estadão/Broadcast teve acesso, são do Ministério da Economia.

    No período entre 2020 e 2040, o Fundo Social deve arrecadar R$ 500 bilhões com a comercialização do óleo a que a União tem direito. Pelo projeto de lei aprovado, R$ 97 bilhões passam a ser direcionados para o Brasduto e R$ 145 bilhões para os fundos de participação de Estados (FPE) e municípios (FPM), que podem ser usados livremente pelos governadores e prefeitos para bancar qualquer tipo de despesa."

    Todos hipócritas.

    ResponderExcluir
  93. BOA TARDE A TODOS OS LEITORES DO BLOG

    Dia seguinte ao pagamento, como de costume, o movimento do BLOG cai, ainda mais quando isso se dá num final de semana. Nós também, que ficamos acordados até bem tarde de quinta para sexta, e ontem trabalhamos normalmente o dia todo, entendemos que hoje podemos dar uma reduzida no ritmo.

    Mesmo assim, o BLOG está funcionando sem problema.

    Um abraço em todos, muita saúde e PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto pq nós servidores a cada pagamento ficamos mais decepcionados com esses governantes só querem ferrar com a gente e o dia do pagamento corremos para quitar nossos compromissos nada contra vc mas e tanto desespero e pagar e fazer compras para nossa família acho q já estava na hora dos servidores pensarem em uma paralisação para reivindicamos melhorias pois estamos na mão do palhaço

      Excluir
  94. Eu não tive descontos de consignado(1+5). Tenho 2 empréstimos: 1 faltando uma parcela pra terminar e outro faltando cinco parcelas. Queria pagar logo isso.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite servo preciso de uma informacao no rio previdencia consta que os prova de vida esta suspenso porem esta constando que estou pendente na prova de vida sera que vou ficar sem receber em setembro pois faco aniversario em agostocolocaram um comentario que por nao ter feito a prova de vida ficou sem pagamento mais nao esta suspenso pode me responder agradeco pois estou preocupado com essa situacaoobrigado servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sérgio Dias. A prova de vida está suspensa por conta da pandemia. Ninguém vai ficar sem pagamento. No mês do aniversário do servidor,eles dizem que está pendente. Mas não se preocupe,em relação ao pagamento. Um abraço 🙌

      Excluir
  96. Amigo Saulo.
    Muitos servidores, estão reclamando do Bradesco, sabemos que a situação está difícil e cada um sabe onde o "calo" aperta.Entretanto, na situação da maioria dos ativos, aposentados e pensionistas, muitos estão inadimplentes, sem margem,caso queira obter um "consignado" para sair do "sufoco", estão no "vermelho" no cheque especial, cartão de crédito e crédito pessoal, como explicou o gerente do Bradesco, cada caso é um caso é preciso ser analisado. E não adianta fazer portabilidade, porque essa dívida você vai ficar pendente em outro Banco. A melhor solução é entrar em acordo com o Bradesco, fazer um pacote de "composição de dívida" que vai incluir os débitos do cheque especial,cartão de crédito, credito pessoal e do consignado se estiver em atraso.através de juros bem baixos. Converse com o gerente do Bradesco, não custa nada e se livre desse "pesadelo".Toda essa dívida será debitada em parcelas na sua conta corrente conforme o acordo com o Bradesco.Eu tenho certeza que ainda haverá saldo na sua conta corrente para as suas despesas normais.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  97. A portabilidade e conta salario ou corrente

    ResponderExcluir
  98. Muito engraçado. Alguns estão criticando esse blog por chamar o Gilmar Mendes de "Rei da soltura". Meus amigos, entre então no YOUTUBE, para você ver quantos elogios e buquê de flores o Gilmar está recebendo.

    ResponderExcluir
  99. Sr. Wilson bom dia.
    Bom dia a todos os leitores.

    O Blog não está chamando o Ministro Gilmar Mendes de nenhum apelido ou desqualificando a sua atuação ou do STF. Como bem dito lá na caixa de comentários, a opinião do leitor é de responsabilidade dele, e o Blog faz o máximo possível de exclusão de opiniões onde ocorrem excessos e impropriedades. Aliás já lhe aviso que dois comentários seus próximos desse aí que publicamos, não passarão. Guilhotinas e reprodução de opinião de terceiros sobre apologia a ditaduras não tem espaço aqui. Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Servo. Boa tarde.
      Quando eu comentei que o Gilmar Mendes era criticado pelo Blog. O sentido era dizer que a maioria dos usuários criticam nesse Blog as "atuações" do Gilmar.Nem que um PARE de comentar nesse Blog., continuo afirmando que "os nossos inimigos não mandam flores " e desculpe pelo mau entendido. A vida continua.

      Excluir
  100. Bom dia a todos do Blog. Esse mês consegui receber meu pagamento integral pude pagar meu aluguel e fazer uma compra básica pra minha casa,graças a Deus e a Dona Eunice. Tentei passar o pagamento para conta salário, mas a gerente disse que não podia e nem me deu mais atenção. Então com o mesmo descaso que o banco vem tendo com os servidores, fiz o mesmo com ele: fiz portabilidade para o Itaú! Porque o banco pode ser uma instituição, mas é gerenciado por pessoas indiferentes. Tudo que eu tentei fazer para solucionar o problema do saldo negativo , não consegui. Novamente a pessoa infeliz disse que não dava e ponto final. O governo não pensa no servidor. Não deu aumento, não aumentou a margem, nos deixou em situação desesperadora. Todo pagamento não durmo. Passo a noite futucando o blog e o app do banco. Cansei de ver 00:30 hs entrar o pagamento com minha conta negativa, e as 03:00 hs entrar o desconto do consignado, aí ficava até sem ter como pagar o aluguel, aí passava fome o restante do mês. Chega!!! O banco não tá nem aí, o governo não tá nem ai... se colocar na justiça, não vai resolver na hora, levará meses! Como diz o Servo, cada um sabe aonde o calo aperta! Façam portabilidade sim! Depois, vá negociar com o Bradesco, parcelem a dívida em 1000 vezes que seja, mas pelo menos teremos nosso pagamento integral para sobrevivermos de forma digna! Meu pagamento diminuiu 500,00 com essa reforma da previdência, por isso o banco não teve mais como descontar em contra cheque e fez uma lambança na minha conta corrente. E a culpa é minha? Fiquei inadimplente de propósito? Sinto muito mas entre o banqueiro que é milionário e eu, prefiro eu! As dívidas depois a gente parcela e paga! o negócio é não infartar a cada pagamento, querendo saber como vai fazer para pagar ao menos o básico! Espero que as pessoas que tiveram o confiscado sem dó pelo Bradesco, reflitam sobre minhas palavras e tomem uma atitude pra ontem! O rio de Janeiro esta entregue as ratazanas, estamos sozinhos. Ajam pelo amor de Deus! Se todos Se unirem e saírem do Bradesco, eles iram dar um jeito rápido para solucionar a lambança que eles mesmo fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Ana Claudia, quando você for negociar a sua dívida com o banco, posteriormente, procure a Defensoria pública. Aconteceu comigo. Eu consegui pagar a metade do que o "irritaú" estava me cobrando em juros absurdos na época. Boa sorte.

      Excluir
  101. Bom dia a todos. Postei um comentário mais cedo , mas não foi publicado. Será que eu infringi alguma regra do blog? Se assim fiz, peço desculpa a todos.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia Ana Cláudia.

    Seu comentário está publicado normalmente. A senhora não infringiu nenhuma regra e colocou de forma muito simples e verdadeira o drama dos servidores. É verdade, nem banco e nem governo respeitam o funcionalismo.

    A senhora encontrou uma saída para seu problema, e isso é o que importa. Faz bem em procurar no o banco e negociar, sem que eles possam continuar a lhe massacrar.

    Existe uma diferença enorme entre não conseguir pagar e não querer pagar. Via de regra as pessoas são honestas e corretas, querem pagar, mas os bancos são sovinas, agiotas legalizados, eles sim, os bancos, são desonestos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  103. Bom dia a todos.Servo peguei meu pagamento todo,estou devendo o consignado,o gerente falou que não pode parcelar para pagar,queria saber se isso é verdade

    ResponderExcluir
  104. Bom dia a todos...eu vejo com reservas esse problema dos consignados ...está sendo transferido para o servidor a obrigação de pagar ...a lei dos consignados e uma lei federal que normatiza as relações de consumo desse tipo de serviço...cabe ao estado a obrigação de transferir os recursos para o agente financeiro...esse tipo de empréstimo tem juros mais baixos devido a segurança ...ele e descontado direto no olerite do servidor...isso da não transferência de recursos devido a uma lei estadual...deveria ser discutido a nível jurídico...existe uma quebra contratual...que não foi provocado pelo servidor...o servidor deveria de livre vontade procurar o agente financeiro para resolver o problema...uma vez que deve a obrigação...porém a relação entre o estado e os bancos não devem ser jogados nas costas do servidor...deveria haver mais respeito por parte do banco ...bem como o estado que deveria cumprir a obrigacao de repassar os recursos ao agente financeiro...vejo que mesmo que haja a obrigação de pagar ela deve ser feita dentro da lei ...e não como arresto de recursos sem a devida autorização ou conhecimento do correntista ...o arresto deve ser motivado por ação legal com o devido contraditório...

    ResponderExcluir
  105. Lembrando os princípios de ordem pública não podem ser regulado por particulares...isso também se aplica as leis...

    ResponderExcluir
  106. O desconto do consignado de 3 parcelas veio no extrato com uma única parcela do total dos mesmos escrito CRÉDITO PESSOAL. liguei para o Bradesco dizendo que não tinha feito tal crédito eles agora arrumaram as informações e discriminaram as parcelas com os números dos contratos do consignado no estrato. Ou seja o desconto permaneceu eles alteraram somente o nome do débito.

    ResponderExcluir
  107. Também liquei pra e falei que não tinha crédito pessoal ,nunca tive ai a moça falou que era o Consgnado que eles tinham trocado o nome mas sei que não pode fazer isso amanhã vou ligar para ouvidoria do Bradesco.

    ResponderExcluir
  108. BOA TARDE NADA SOBRE A SUSPENSÃO DOS CONSIGNADOS!!! Ô POLÍTICOS DO MAL...

    ResponderExcluir
  109. Bom dia alguém ficou sem receber? Minha Mãe e pensionista do Iperj e até agora o dinheiro ainda não caiu

    ResponderExcluir
  110. Bom dia alguém ficou sem receber? Minha Mãe e pensionista do Iperj e até agora o dinheiro ainda não caiu

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog