SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 30 de agosto de 2020

PLANOS DE SAÚDE - SUSPENSÃO DOS REAJUSTES É UMA VERGONHOSA FARSA !!




O NÚMERO de brasileiros que perdem a capacidade de PAGAR um PLANO DE SAÚDE só faz crescer. Essa massa de gente se vê, empurrada aos HOSPITAIS PÚBLICOS e UPAS, onde encontram uma duríssima realidade de FALTA de LEITOS, falta de PROFISSIONAIS DE SAÚDE, demora na REALIZAÇÃO DE EXAMES. Cirurgia então, nem pensar. Que o digam os pacientes da fila de espera do INTO. O governo federal diz que não tem dinheiro para comprar PRÓTESES ??!!

A PANDEMIA do COVID-19 começou a dar o AR de sua DESGRAÇA por aqui no finalzinho de fevereiro. EM MARÇO, lá pelo dia 16, começou o movimento de isolamento social. Escolas fechadas, comércio restrito, atividade econômica sendo reduzida.

A PANDEMIA ganhou força e começou a MATAR, e fez com que MILHÕES de Brasileiros necessitassem de atendimento e internação por terem sido contaminados. Até ABRIL o país teve ministro da saúde, depois passamos a conviver com o improviso e a militarização do MINISTÉRIO. Saíram os jalecos entraram as fardas. Como pessoas erradas colocadas no lugar onde não tem competência para estar não pode dar certo, chegamos hoje a marca de 120 MIL MORTOS. COLOQUEM MÉDICOS, ENFERMEIROS E FISIOTERAPEUTAS para patrulhar as fronteiras e estradas, e vejam como o tráfico de ARMAS e DROGAS que já é imenso, só vai aumentar. 

Bem, mas isso é outra história, e uma conta que só quando a normalidade democrática voltar poderá ser contada como se deve. Todos os que participaram e colaboraram com essas medidas nefastas vão prestar contas de seus atos, ainda que o façam já sem seu corpo físico. Ninguém foge as LEIS de DEUS.

Então vamos voltar aos PLANOS DE SAÚDE ??!!

A PANDEMIA começou a agravar em MARÇO, veio ABRIL, MAIO, JUNHO, JULHO, agora, no finalzinho de AGOSTO, depois que o Deputado Rodrigo Maia "ameaçou" a ANS caso ela não tomasse uma medida contra os AUMENTOS DE MENSALIDADES que ele considerou abusivo, a agência resolveu agir.

A PARTIR de SETEMBRO ESTÃO SUSPENSOS OS REAJUSTES. Ou seja, a desgraça começa em MARÇO, MILHÕES DE BRASILEIROS PERDEM O EMPREGO, MILHÕES DE EMPRESAS VÃO À FALÊNCIA, OUTRO MILHÃO DE BRASILEIROS TEM SEUS SALÁRIOS REDUZIDOS, OS SERVIDORES PÚBLICOS ANDAM COM UMA GRANADA NO BOLSO, TENDO A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO DE SEUS SALÁRIOS PROIBIDA POR LEI ATÉ 2022, E SÓ AGORA OS REAJUSTES DOS PLANOS SÃO SUSPENSOS ?????

SUSPENSOS, MAS NÃO DE TODOS OS TIPOS DE PLANOS. NO FILÉ DAS QUALIISSO, QUALIAQUILO DA VIDA, A ANS NÃO MEXE.

E PIOR, O QUE NÃO FOR PAGO AGORA, SERÁ PAGO JÁ A PARTIR DE JANEIRO/2021. OU SEJA, AS OPERADORES NÃO PERDEM NADA. MILHÕES DE BRASILEIROS VÃO "COMEMORAR' O ANO NOVO SABENDO QUE NÃO TERÃO MAIS PLANO DE SAÚDE!

ALGUÉM ACREDITA MESMO QUE EM JANEIRO DO ANO QUE VEM A SITUAÇÃO DA PANDEMIA JÁ ESTARÁ RESOLVIDA ?

ALGUÉM ACREDITA MESMO QUE NÃO PODENDO PAGAR R$ 1.500,00, O POBRE COITADO DO BRASILEIRO QUE TENTA FUGIR DA FILA DO SUS, VAI PODER PAGAR R$ 2.000,00 EM JANEIRO DE 2021 ?

TANTO MAIA, QUANTO O GOVERNO, QUANTO A ANS, QUANTO OS REPRESENTANTES DAS OPERADORAS, SÃO GRANDES FARSANTES. FIZERAM UM JOGO DE CENA, DERAM UMA MIGALHA AGORA, UM ALÍVIO ÍNFIMO, QUE SERÁ TOMADO EM DOBRO OU TRIPLO LOGO ADIANTE.

UMA VERGONHA. UMA BOFETADA, MAIS UMA, NA CARA DOS BRASILEIROS.

ALGUÉM SABE DIZER QUAL A RAZÃO DOS PLANOS COLETIVOS E EMPRESARIAIS NÃO TERM SEUS REAJUSTES ANUAIS REGULADOS ??? COMO É QUE PODE, COM INFLAÇÃO DE 2%, COM SALÁRIOS CONGELADOS OU CORTADOS, O PLANO DE SAÚDE AUMENTAR 17%, 25%, TODO ANO ?

QUE PATIFARIA É ESSA ? A QUANTOS PATIFES ESSA PATIFARIA ENRIQUECE, ENQUANTO A POPULAÇÃO MORRE SEM SAÚDE, SEM ASSISTÊNCIA ?

Penso que todos estes que permitem ou impõem esse tipo de situação, não passam de, por tabela, de ASSASSINOS, E TODO ASSASSINO DEVE PAGAR POR SEUS CRIMES !

VEJA AQUI A MEIA SOLA FEITA PELA ANS

44 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Infelizmente os comentários voltaram a ser moderados. Esse povo sem noção, não gostam de ver o blog fluir. Infelizmente o povo do bem é que paga por um ser sem escrúpulos. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  2. BOM DOMINGO A TODOS. QUEM MANDA NESSE PAÍS SÃO OS POLÍTICOS E OS BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS. DESTRUÍRAM O QUE PÚBLICO EM PROL DO PRIVADO. RESULTADO, OS EMPRESARIOS CADA VEZ MAIS RICOS. NÃO TEMOS EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA DESCENTE. QUEM PODE PAGA O PARTICULAR OU SE MATA PRA PAGAR. COVARDEMENTE O GOVERNO ARROCHA CADA VEZ MAIS A POPULAÇÃO DE TODOS OS LADOS. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Rio está a espera de votação de novo Regime de Recuperação Fiscal. Em tramitação na Câmara PLP101/20,de autoria do deputado Pedro Paulo,aumenta para 10 anos a duração do plano e muda forma de pagamento da dívida com a União. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos no contra cheque mês 06 desconto do consignado faltava 64 parcelas no contra cheque 08 falta 64 parcelas tá uma bagunça .

    ResponderExcluir
  5. O DESCASO CONTINUA.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/nova-licitacao-do-consignado-nao-foi-para-frente-por-ma-gestao-conclui-nota-tecnica-24612673.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos...minha mãe faleceu em 2013...vítima de câncer no pâncreas...tinha plano de saúde da asefaz...do ministério da fazenda...pagava mais de 2000 por mês...teve um excelente tratamento...quarto particular...home Care...mas com todos os benefícios...alguns procedimentos cirúrgicos a família teve que pagar por fora...uma das cirurgias que o plano não cobria custou mais de dez mil reais...por isso fica minha indignação...planos caros e ineficientes que no final excluem até procedimentos que deveriam ter a obrigação de fornecer ...no Brasil dos marajás da política...pode mais quem mais tem...

    ResponderExcluir
  7. Idosa Aposentada. Bom dia
    Será que mexi na ferida de alguém ? apenas transcrevi o comentário de um Administrador em um Blog de uma Rede Social. Felizmente sou servidor público aposentado e recebo um salário confortável, que não me acarreta problemas financeiros ou domésticos.
    Entretanto, não quero entrar em polêmicas. Mas quem sustenta essa imensa Máquina Pública Federal, composta de servidores e militares, incluindo também o Legislativo e o Judiciário, são os 200 milhões de trabalhadores, a maioria com salários modestos, pagando seus impostos, taxas e tributos. O Governo Federal, arrecada cerca de 3 trilhões de reais anuais de impostos pagos por esses trabalhadores. O Guedes disse que o "rombo" de 2020 é muito grande e para "salvar a lavoura"é preciso de uma nova CPMF para "amenizar" esse desastre. A senhora deve saber quem vai pagar essa conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr Wilson.
      Na verdade este comentário transcrito, em parte, pelo senhor, mexe com todos os servidores públicos! Ele tem o objetivo de criticar os “privilégios” dos servidores públicos e foi emitido inicialmente na época da reforma da previdência. O que me deixou impressionada foi o senhor, servidor público, concordando com o comentário que diminui a força de trabalho do servidor, humilhando o servidor ao dizer que quando ele paga tributos ele apenas devolve o que recebeu!! Então um servidor não é dono do seu salário? Deve trabalhar de graça? Ou o que ele recebe é um favor?
      Eu agora entendi que o senhor quer apenas atacar a máquinas pública federal, mas na minha opinião, foi infeliz ao reproduzir um comentário que falta com a verdade! Os servidores pagam os seu tributos com o fruto do seu trabalho, assim como qualquer outro cidadão!!
      Aliás, apenas para esclarecer novamente, este novo comentário do senhor não reproduz a verdade! Nós somos quase 209 milhões de habitantes no Brasil, como são 200 milhões de trabalhadores? São aproximadamente 70 milhões de trabalhadores no Brasil, cerca de 40 milhões de informais e cerca de 30 milhões de formais.
      Pelo pouco que eu pesquisei a União arrecadou pouco mais de 1,5 trilhao com impostos e contribuições durante o ano de 2019 que foram pagos por todos os cidadãos: trabalhadores da iniciativa privada, servidores, autônomos, empresários e até os desempregados pois estes também pagam impostos mesmo desempregados!! Nem considerando a arrecadação com todos os tributos da União, Estados e Municípios este valor chega a 3 trilhões. A receita da União gira em torno deste valor mas aí estão incluídos os tributos, contratos, venda de ativos, e etc.
      Então senhor Wilson eu também não quero polêmica mas como servidora Estadual precisei me manifestar, principalmente quando o comentário ofende a todos os servidores e trás informações que faltam com a verdade!!
      Eu torço para que não aprovem a Nova CPMF pois é um imposto cruel que tributa igualmente pobres e ricos, é cumulativo e irá interferir em toda a cadeia produtiva!! Torço para que criem o imposto sobre grandes fortunas, que tributem a distribuição de dividendos, que reorganizem a tabela de imposto de renda da pessoa fisica, que analisem melhor as desonerações, que combatam a sonegação de uma forma efetiva!!
      Enfim, torço por um Brasil melhor e mais justo mas não acredito que os fins justificam os meios! Fiquem com Deus!

      Excluir
  8. Muitas pessoas observaram que no contracheque de agosto há um erro no número de parcelas que aparece como se não tivesse sido paga, mesmo para as pessoas que quitaram. A Casa Civil explicou que o número da parcela será ajustado no contracheque de setembro,de acordo com a informação repassada pela instituição financeira e que o número de parcela registrado no último contracheque deve ser desconsiderado pelo servidor.jornal extra.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia e ótimo domingo a todos do blog.🙏🏼🙏🏼😘

    ResponderExcluir
  10. Como se não bastasse esse absurdo do plano de saúde nosso querido presidente quer acabar com a farmácia popular. O pobre não pode apenas não ter acesso a saúde de qualidade, agora seus medicamentos também estarão inacessíveis. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente que vem aqui pra defender essa treva.😬😬😬😬

      Excluir
    2. Na tentativa de turbinar o Bolsa família ele acaba com a farmácia popular. Dando com uma mão e tirando com outras. Bobo é aquele aquele que ainda cai nesta farsa.

      Excluir
  11. O governo de Jair Bolsonaro entrou no TRF da 2ª Região com um pedido de direito de resposta contra a TV Globo pela edição especial do Jornal Nacional de 8 de agosto, dia em que o país superou a triste marca de 100.000 mortes por coronavírus.

    Além de todo material jornalístico, o telejornal abriu a edição com a leitura de um editorial com críticas ao trabalho do governo para conter a pandemia.


    Na ação, a Advocacia-Geral da União diz que a reportagem Coronavírus: Constituição diz que é dever do Estado evitar doenças — esse dever foi cumprido? continha conteúdo com “indevidas ilações sobre uma suposta omissão deliberada por parte do Governo Federal, no contexto de combate à pandemia do gerada pelo Covid-19”.

    No pedido, a AGU afirma que em 20 de agosto encaminhou uma notificação extrajudicial para a emissora, com um texto a ser lido no JN, “a título de direito de resposta por parte da União”.


    Continua após a publicidade
    No dia 25, diz a União, a emissora se recusou a conceder o espaço

    “sob a alegação de que se trata de um editorial, cuja natureza reflete o posicionamento do veículo de imprensa e de que não teria havido acusação ao presidente da República ou sua responsabilização pelas mais de 100.000 mortes no Brasil”

    Por isso, diz, “não restou outro caminho que não a judicialização da questão, tendo em vista a necessidade de concessão de direito de resposta para o esclarecimento de fatos omitidos na referida reportagem”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as críticas feitas a esse desgoverno ainda serão poucas.

      Um dia todos estes que estão aí, com suas ações e omissões, contribuindo para a forma desastrosa como essa PANDEMIA vem sendo tratada, responderão perante a JUSTIÇA dos homens. Por certo que responderão também perante a Justiça de DEUS.

      Excluir
    2. Será que ele vai fazer o mesmo com o "The New York Times", depois da extensa matéria sobre a família e as "Rachadinhas"? Aliás, crime de peculato.

      Excluir
  12. Brasil tem mais de 3 milhões de recuperados da Covid-19


    O Ministério da Saúde divulgou, neste sábado (29), que mais de três milhões de brasileiros já se recuperaram da Covid-19.

    Ao todo, 3.006.812 pessoas que foram infectadas já não apresentam mais a doença. Outros 719.079 casos continuam em acompanhamento.


    A marca foi atingida no mesmo dia em que o país ultrapassou 120 mil mortos em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus.

    Prefiro ver o copo meio cheio, por que meio vazio já tem muitos fazendo festa por isso.
    Junto com os certo somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  13. O senhor e sua visão de ver copo meio cheio nada tem de certo.

    Aliás, muita pretensão sua se dizer ao lado dos certos.

    a ATUAÇÃO DO DESGOVERNO BOLSONARO NESSA pandemia É vergonhosa, desastrosa, aviltante, CRIMINOSA, repetindo CRIMINOSA !

    Por espeito aos 120 MIL MORTOS, por RESPEITO ÀS FAMÍLIAS DOS 120 MIL MORTOS, POR RESPEITO AOS MILHÕES DE INFECTADOS, CUJA "RECUPERAÇÃO' É PRECÁRIA, AQUI NO BLOG NINGUÉM VAI DEFENDER ESSE GOVERNO DIANTE DA PANDEMIA.

    Simples assim. Quem quiser aceitar a decisão do BLOG aceite, quem não quiser não aceite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria que me informasse o que o Presidente fez de vergonhosa, desastrosa, aviltante, criminosa!

      Poderia acusar e mostrar isso vejo o presidente liberando quantias altíssimas para os estados e municipios e veio os roubos muito grande destes desgovernos estaduais e municipais.
      Continuo não aceitando a decisão não do blog mas de muitos que chega acusa e não tem argumentos para explicar a posição de acusação.
      Ate sobre as obras acabanas deste governo federsl, o motivo é que estão acostumados a ver obras começadas por um e naoterminadas por outro e este presidente terminou algumas e vai terminas muitas.
      Erro tem é claro, mas tem muitos acertos.
      Obrigado pelo espaço.
      Juntos com os certos somos mais fortes.


      Excluir
    2. Senhor,

      Aqui já foi por inúmeras vezes mostrado e comprovado com fatos o desastre que é esse governo em todos os sentidos, especialmente na questão da PANDEMIA. Um presidente que não usa máscara, desrespeita as normas sanitárias, incentiva o povo a não respeitar o isolamento, insiste em dizer a mentira de que um determinado medicamento faz milagre, fica com ciúmes de um ministro e o demite, jogando as ações de saúde que vinham sendo tomadas no lixo, é sim o chefe de um governo vergonhoso, desastroso, aviltante e criminoso.

      Agora, se o senhor não vê assim, é um direito seu. Aqui, porém, não vai defender a atuação medíocre de bolsonaro, querendo inverter a verdade dos fatos.

      E sobre OBRAS INACABADAS, nada disse sobre isso. ELE TEM MAIS É QUE ACABAR MESMO, E INAUGURAR, só não devia dizer que são OBRAS SUAS, pois não são. SÃO OBRAS DOS GOVERNOS DO PT. Obviamente que nem toda obra que o governo começa dá tempo de concluir, e os governos que sucedem de terminar.

      Excluir
    3. Boa tarde. Isso mesmo certíssimo!!!!!!

      Excluir
    4. Que bom você ja confirmando que o presidente Bolsonaro é diferente.
      Obviamente que nem toda obra que o governo começa dá tempo de concluir, e os governos que sucedem de terminar."
      Você sabe que não fazem isso.
      Mais um diferencial.

      "

      Excluir
    5. Sim, bolsonaro é diferente dos presidentes anteriores.

      Ele é o único que ameaça fechar o STF e até o Congresso. É o único que se lixa para 120 mil mortos. Ou seja, no que é diferente de o é para muito pior.

      Tem uma coisa que ele é igual ao Collor, um amigo/tesoureiro que deposita no inexplicáveis valores na conta da mulher.

      Outra que é igual a todos os outros. Abriu no as portas para o centrão entrar com a corrupção. Ele sempre foi um parceiro e aliado dessa malta de deputados fisiológicos e oportunistas.

      Excluir
  14. Prezados leitores,

    A MODERAÇÃO vai ficar ativada por uns 30 minutinhos. É o tempo de eu dar um mergulho, fazer um lanche e pegar meus 20 minutinhos de sol depois das onze (Questão de saúde). Logo eu volto e libero todos os comentários que eu entender devam ser liberados.

    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Servo. Saúde em primeiro lugar. 🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Servo. Não esqueça de liberar aquele que fala das "maracutaias" dos ministros Gilmar Mendes e Lewandowski, para que o STF aceite a suspeita do Moro nos processos do julgamento do Lula o,"sapo barbudo", apelido dado pelo falecido Brizola. Se for aceito a suspensão do Moro, todos os processos contra o Lula serão cancelados e ele poderá concorrer as eleições de 2022 para um confronto com o Bolsonaro.

      Excluir
  15. Em missa, governador em exercício no Rio, Claudio Castro,canta em igreja. O padre diz:" O que adianta ao homem ganhar tudo nesse mundo e perder a dignidade,a ética pessoal? Será que o padre estava jogando algum verde pra ele? Esse vice também está sendo investigado.

    ResponderExcluir
  16. Brasileiro de Raiz. Boa tarde, é sempre bom dialogar, quando o assunto é o Governo Bolsonaro.
    Sabemos, que você é vidrado no Bolsonaro. Aqui no Blog, até quem torce pelo São Cristovão não negamos diálogo..
    Veja bem. O Bolsonaro, não tinha alternativa em liberar recursos para Estados e Municipios para enfrentar a pandemia do Covid-19. Os recursos não foi só para o Estado do Rio de Janeiro.
    Primeiramente, o dinheiro não saiu do bolso dele. Esses recursos liberados foi o resultado da arrecadação dos impostos, taxas e tributos pagos pelos trabalhadores brasileiros.Agora, se alguns governadores e gestores se desviaram da honestidade e entraram fundo de cabeça na corrupção, CADEIA NELES. O governador Witzel e seus comparsas estão sendo punidos, porque já foram comprovados as suas culpabilidades nessa corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, você tem até seus comentarios vetado, como você escreve uma coisa dessa.

      "Aqui no Blog, até quem torce pelo São Cristovão não negamos diálogo"

      Se ate o seu é vetado o que você faz para não negar os dos outros.
      Estranho.
      Se oriente ainda mais você com uma certa idade poderia ser um pouco mais esperto, aqui quem libera ou não é o servo que é contra o presidente em tudo.

      Excluir
  17. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/08/5980086-rio-esta-a-espera-de-votacao-de-novo-regime-de-recuperacao-fiscal.html

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos !
    Servo está correndo uma notícia em vários grupos de servidores que o pagamento vai ser amanhã para ativos aposentados e pensionistas do estado , tem como o Senhor verificar se e verdade .
    Deste de já meu muito obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina tbm recebi essa informação hoje no WhatsApp!

      Excluir
    2. Boa tarde Regina, isso aí deve ser fake, nem no calendário antigo se recebia nesse dia,a não ser os pensionistas que recebiam na última semana do mês.

      Excluir
    3. Eu acabei de ver isso agora e com aqui correndo saber se tinha alguma notícia.

      Excluir
    4. BOA tarde a todos, eu tbm recebi essa mensagem no zap do servidor, mas fala que é adiantamento do 13salário para o dia 31/08/20,que cairá ao longo do dia, para pencionista, aposentados e ativos do estado

      Excluir
  19. Boa tarde!gostaria muito que i vice governador contratace uma nova empresa pra gerar os consignados e aumentasse nossas margens! Alguma novidade em relação a isso?

    ResponderExcluir
  20. SÓ SE FOR OS SERVIDORES DO LEGISLATIVO E DO JUDICIÁRIO.

    ResponderExcluir
  21. O pior é que a maioria desses planos, pelo menos onde moro, são como um SUS metido a besta, no fundo funciona como o SUS, médicos ausentes, outros desinteressados, enfim, são todos farinha do mesmo saco. E pelo preço que cobram, parece ouro em pó.

    ResponderExcluir
  22. Regina Maia. Cuidado com esses fake news. antecipação de pagamento dos servidores do Estado, tem que haver confirmação do Governo.

    ResponderExcluir
  23. EUNICE. Veja a "mamata" dos deputados da Alerj, são 70 deputados

    - Comparecem para "trabalhar" na ALERJ 3ª, 4ª E 5ª feiras, quando não faltam,com a desculpa que foram "visitar" as bases
    - Recebem salários de 25.322,25 mensais e aqueles que exercem cargos somam-se mais 5.486,00, até. 17.630,00 reais, que
    pode totalizar 42.588,00 mensais.

    Além das mordomias:
    - Carro oficial com motorista
    - Cota de combustível de 2.970,00 reais /mês.
    - Auxilio moradia de 3.189,85 reais
    Antes da população "botar" a boca no trombone esses deputados gozavam dessas vantagens que foram cortadas
    -Pagamento de jeton, "trabalhar" por Sessão Extraordinária.
    -Aposentadoria Especial
    -Auxílio Paletó
    -Auxílio Educação
    -Cota de Selos
    -
    Tudo isso era "atrelado" nos seus salários, "engordando" a remuneração final.
    Eunice. Nem com essas mordomias, 5 deputados tinham "bocas" de tubarões e "mergulharam" na corrupção, vendendo votos para receber propinas em favor do Governo. Esses 5 deputados eu já mencionei em postagens anteriores.

    ResponderExcluir
  24. MINHA GENTE. A "Boca maldita" sabe de tudo.
    Segundo as más línguas, dizem que é proibido no Palácio do Planalto qualquer servidor falar no assunto dos cheques que o Queiroz depositou na conta da 1ª Dama. O Bolsonaro comprou um par de luvas de boxe para sair na "porrada" com qualquer um que insistir nesse assunto. Além de entrar na "porrada" será demitido e exonerado do cargo.
    Gente! o homem está com os "capetas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,quem não deve não teme. Uma hora o Bozo vai ter que explicar esses depósitos,e quando isso acontece, vai ser a derrocada do Bozo. É só aguardar. Abraham Lincoln dizia: Pode-se enganar a todos por algum tempo, pode-se enganar alguns por todo o tempo,mas não se pode enganar a todos o tempo todo. Eu acredito e levo fé.

      Excluir
  25. Esqueci de dizer, que ele mandou construir um "ring" nas dependências do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog