SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JULHO 2020 - ACOMPANHE AQUI !


AGUARDANDO O PAGAMENTO SER DEPOSITADO NA VIRADA DE HOJE PARA AMANHÃ, NA ESPERANÇA DE QUE ISSO OCORRA LOGO NO INÍCIO DA MADRUGADA.

AO LONGO DE TODA SEXTA-FEIRA 

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 13/08, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 14/08, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, REFERENTES A FOLHA DO MÊS DE JULHO.

OS SERVIDORES ESTÃO NA EXPECTATIVA SE TERÃO OS DESCONTOS DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS FEITOS DIRETO NA CONTA CORRENTE, VISTO QUE O ESTADO NÃO LANÇOU OS DESCONTOS EM FOLHA/CONTRACHEQUE.

EM CADA AGÊNCIA, EM CADA BANCO, A CADA HORA, UMA RESPOSTA DIFERENTE.

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - 

JUNTOS PELA MADRUGADA.

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

243 comentários:

  1. Bom dia á todos, que Deus abençoe que todos recebam os seus direitos.🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos!! Q os jogos comecem!🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs é que Deus nos ajude!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
    2. Liguei minha gerente e a mesma disse que a posição do banco é cobrarem débito automaticoautomático

      Excluir
  3. Bom dia!
    O banco pode descontar a parcela do emprestimo sem estar lançado no contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos contratos diz que sim. Desconto em conta corrente.

      Excluir
    2. Sim, isso acontece até aqui em Sergipe e q sempre foi assim, nunca foi descriminado em contra cheque. Por isso q temos sempre q ficarmos ligado quando há ou não empréstimos.

      Excluir
    3. Creio que banco não pode entrar na conta...

      Excluir
    4. Desde que esteja no contrato do empréstimo, sim! Os empréstimos consignados, do Bradesco, existe uma cláusula que diz que em caso de não pagamento em folha, será descontado da conta corrente.

      Excluir
    5. O Banco BMG não está descontando no meu contracheque. O mínimo do cartão.

      Excluir
  4. Servo, viradão sucesso!
    Tomara possamos ter enfim êxito no depósito.
    Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  5. bom dia pra todos e la vamos nos mas um dia de agonia.

    ResponderExcluir
  6. Os meus descontos já estão como saldo negativo no meu extrato...pensionista da PM(serão descuntados assim que o dinheiro bater na minha conta)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO. É SÓ ACREDITAR. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice,
      Bom dia.
      Estou super preocupada, minha mãe tem empréstimo consignado e portabilidade para o Itaú.
      Não sei se o Bradesco fará a portabilidade.
      Desde já agradeço pela atenção.

      Excluir
    2. Bom dia querida Bia, com relação ao Bradesco, segundo informações obtidas, serão descontadas diretamente da conta corrente, agora a respeito da portabilidade, não sei te orientar. Com certeza alguem vai te responder. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  8. Sem muitos agradecimentos, porque ninguém merece agradecer por receber pagamento no 10° dia útil. Metade do mês. Isso é um verdadeiro esculacho com o servidor. Devemos agradecer a Deus por nos dar paciência para aturar esses governantes. Uma boa sorte pra todos 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM SUA SABEDORIA, FALOU TUDO ALÉM DE PACIÊNCIA, HAJA SACO PRA VER A CARA DESSES MALANDROS!

      Excluir
    2. Bom dia Servo, amigas Eunice, Ednamartins, Profa Mônica, Aposentada idosa e a todos. Ninguém vive o passado e nem o futuro. Que possamos agradecer a DEUS 🙏 pelo dia de hoje. Procurando viver da melhor maneira possível. 🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Bom dia querida amiga Edna Mês que vem faço 7.1. Mais lúcida que nunca,para cada dia mais,meter o cacete nessa corja. Um beijo no seu coração 😍♥🌹💞😜

      Excluir
    4. Boa tarde meu amigo Jamal. Um beijo no seu coração 😍♥🙌👏😍♥️

      Excluir
    5. Eunice. Não se esqueça do nosso pedaço de bolo.

      Excluir
    6. Meu amigo Wilson, esse é o terceiro aniversário que passo aqui no blog, pois comecei a participar aqui em junho de 2018. Com muito orgulho. Um abraço 🙌

      Excluir
  9. Alguém sabe se os bancos pode descontar diretamente da conta assim que o dinheiro entrar? Ou seja, já entra negativo. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e demais servidores.
    Portabilidade vamos aguardar.
    Excelente dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos ! A informação que recebi da minha gerente foi para deixar o valor na conta que eles vão descontar.
    Ontem recebi um SMS informando que não haveria o desconto do cartão de crédito consignado e era para efetuar o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm recebi essa mensagem. Porém informando que a partir do pagamento de setembro, ou seja folha de agosto, o pagamento deveria ser feito por boleto. Não entendi bem a mensagem,o que pode ser

      Excluir
    2. GENTE SE NÃO FOI AUTORIZADO A SUSPENSÃO O CORRETO É O BANCO RETIRAR...SE ELES NÃO PEGAR O JUROS É IMENSO, ACONTECEU COMIGO! FIQUEI DURA SÓ DE JUROS...KKKK, CUIDADO COM O BRADESCO! OUTRA COISA O ADIANTAMENTO DO DÉCIMO, ELES METEM A MÃO SE PODER NÃO FAÇA....

      Excluir
  12. Bom dia a todos

    O meu desconto do consignado não consta em lançamentos futuros Bradesco

    Possa estar enganado acredito que não vai ser descontado no dia do pagamento

    Logo a sua conta vai ficar negativa e o banco vai transformar o valor em crédito pessoal caso não seja pago

    Falo isso por que tenho desconto de empréstimo pessoal originário do consignado
    Na época por não ter margem

    Bom isso é o que pode sim ou não acontecer

    O meu gerente informou ontem que nada sabe de concreto sobre o assunto

    Sei dizer que minha situação está complicada se entrar na conta vou usar e depois resolvo com o banco
    Ciente que vou pagar juros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco não pode tirar dinheiro se o empréstimo não é pessoal e é de outro banco, ele já negociou as parcelas dele

      Excluir
    2. CARLOSS É MUITO ALTO, TODOS OS DIAS CORRE JUROS, ATÉ O PAGAMENTO É MUITA COISA...FAZ NÃO AGUENTA GUERREIRO! TAMOS PRECISANDO MAIS ELES FAZ DE MALDADE!!!

      Excluir
    3. Verdade, se não for descontado no contra-cheque vai ser descontado na conta corrente do banco que fez o empréstimo

      Excluir
  13. Bom dia a todos!Os descontos ja está na conta,rioprevidencia

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Oi,o pagamento é amanhã só vai cair na conta, após meia noite de hoje para amanhã. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  15. Bom dia. Estarei acompanhando. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amigos estou com lançamentos futuros e nao estou com descontos algum ate o momento secretaria de educaçao aposentada

    ResponderExcluir
  17. Meu caso e portabilodade para o nubank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria,bom dia!!
      Se for possível,vc poderia me tirar uma dúvida?
      Quando vc fez sua portabilidade pro Nubank??
      Deu problema??
      Foi rápido?? Obrigada!!

      Excluir
    2. Fiz a portabilidade ha uns 4 meses atras e nunca tive problemas apartir das 7 da manha ja esta disponivel no nubank e sem descontos totalmente integral o que cai no bradesco vai direto pro nubank nada a reclamar quando fiz a portabilidade demorou em torno de uns 10 dias estou super satsfeita com o nubank nao cobra ted nao cobra nada perfeito o banco

      Excluir
  18. No cruzar das bandeiras e foi dada a largada!

    ResponderExcluir
  19. Que papai do céu abençoe esse viradão e todos sejam felizes.
    🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Ainda sem acesso ao contra cheque, alguém já viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de acessar, continua lá do mesmo jeitinho,sem desconto de nada.

      Excluir
    2. Bom dia! Eu vi ontem o da minha mãe já está podendo ser visualizado bjo

      Excluir
    3. Acabei de ver o meu é está sem os descontos. Rioprevidencia.

      Excluir
    4. Bom dia sueli santos sant anna também naoconsigo acessar contra-cheque.mas ninguém comenta sobre isso.pensei que era só eu😥

      Excluir
    5. Muita gente fala sim, é só ler os comentários.

      Excluir
    6. Boa tarde !
      Eu conseguir ver sem empréstimo descontado no contra cheque.
      Agora não sei se Bradesco vai descpntar

      Excluir
  21. Bom dia para todas e todos!
    Alguém possui alguma informação sobre o retorno do "consignado"?
    Eu já entrei em contato com diversos setores do governo e não consegui nenhuma informação... Bizarro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pofessor Brunno
      Voce precisa ler as informações do Blog Conexão Servidor Público.

      Excluir
    2. Professor Brunno,o muquirana do governador está prestes a ser substituído por um que até cantor é. Vc acha que ele vai se preocupar com empresa que vai gerar margem consignável. O negócio dele é tirar o dele da reta, que eu acho está muito difícil. Primeiro vem o Impeachment depois vem o cantor Claudio Bomfim de Castro e por último, só Deus sabe,o consignado. Temos que ser realistas.

      Excluir
    3. "servo19 de junho de 2020 08:40

      BOM DIA

      Aqui as pessoas tem direito de fazer perguntas e tirar dúvidas. Cada um com sua capacidade de entendimento, compreensão. Por vezes, a ansiedade e as decepções são tantas, que as pessoas precisam de respostas AFIRMATIVAS/CONFIRMAÇÕES, mesmo diante de coisas para outras, aparentemente claras."
      Não são minhas palavras, só relembrando o que o servo publicou outro dia

      Excluir
  22. A minha conta no Bradesco já está a dias com saldo negativo por causa do débito do adiantamento do décimo terceiro que fiz.Metade agora a outra em dezembro.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo e amigos
    Que todos tenham uma quinta feira abençoada
    No caixa eletrônico aparece uma mensagem dizendo pra procurar a gerência para fazer empréstimo.
    Não seria mais fácil não descontar os consignados?
    Assim ficamos sempre dependentes desses bancos.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo! Vc sabe dizer algo sobre a reunião de ontem com a AGU sobre o plano de recuperação fiscal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rose, tudo que foi resolvido ontem na reunião com a AGU, está sob sigilo. Ninguém sabe, ninguem viu. Mistério!!!!

      Excluir
    2. Boa tarde D.Eunice! Eu vi a matéria no jornal o Dia. Por isso perguntei ao Sérvo se ele tinha alguma informação. Assim mesmo muito obrigada pela sua atenção.

      Excluir
  25. Tenho consignado com o banco Olé. Ao baixar o APP do mesmo descobri que ele é uma empresa Santander. Só estou comunicando para que aqueles que fizeram portabilidade para o Santander e tenham empréstimo com o Olé fiquem atentos. Não sei se eles podem descontar é só uma informação.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Acabei de ligar para o Bradesco de Nilópolis e para agência de Guadalupe, fui informada que o banco ainda não tem posição se vai descontar ou não. Falei que estava precisando do dinheiro e se utilizar poderia se tornar uma bola de Neve. A atendente falou que não existe nenhuma resposta do banco.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. FALOU A BOCA MALDITA

    "Se o Bolsonaro.Presidente da Republica. tinha reais condições de dar um suporte melhor a avó da Michele, que faleceu de Covid-19. através de melhores hospitais e médicos. O dinheiro não ia sair do bolso dele, mas de todos contribuintes brasileiros, ele deu de "ombros". Imaginemos, o que vem por aí em relação a população brasileira.
    Todo ministerio do Bolsonaro possui cartão corporativo que pode gastar à vontade sem prestação de contas. O próprio Bolsonaro disse que possui um cartão corporativo de 24 mil, que pode gastar sem comprovação de gastos, que ele nunca usou."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,o Bozo e toda a sua prole, são o cocô do cavalo do bandido resumindo: não são nada. 😬😬😬😬😬😁

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson,o blog conexao servidor publico é tão bom que tem gente que até o usa como túnel do tempo. Me poupe. Dizem que quem vive de passado é museu.

      Excluir
    3. Eunice. É aquilo que já comentei. Tem gente que acorda "cedinho" nem escova os dentes e esquece de tomar o seu café. Aciona a internet em busca de informações "quentíssimas" do Blog Conexão Servidor Público. Até os nossos "adversários"estão agindo assim. As 41 milhões de visitas é uma realidade.
      Apesar que poucos do Blog "gritam" no deserto, os nossos "adversários" sabem que falamos a verdade, podemos errar sim, porque não somos infalíveis e as contestações são aceitáveis e as réplicas e tréplicas também. Somos democráticos

      Excluir
  29. Bom dia a tds.
    Sou pensionista da polícia civil e meu contracheque veio sem os descontos dos empréstimos do Bradesco e só veio descontado o IR,entrei em contato com a gerente da minha agência e ela confirmou que será descontado na conta corrente.Mas estranho é q não aparece como lançamentos futuros 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse isso para você deixar o dinheiro lá entendeu. mas aí fica a seu critério né,? se você quer arriscar ou não, eu ficaria com dinheiro mas cada sabe de si. Tudo de bom.

      Excluir
  30. Bom dia, alguém pode me tirar uma dúvida?
    Minha mãe é pensionista do CBMERJ, pensão por morte, meu pai faleceu no ano de 2008, sem direito a paridade, porque se não me engano a paridade é somente para óbitos até 2003. Esse ano começou a descontar da pensão a contribuição de 9,5%, ouvi dizer que quem tem esse desconto pode solicitar a paridade, essa informação está correta? Pois entrei em contato com o chat do Rioprevidência e a atendente disse que essa informação não procede. Alguém pode me ajudar? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rioprevidencia não vai estabelecer a paridade automaticamente. O servidor terá que ingressar com ação judicial! A lei aprovada com o desconto sobre o bruto incluiu o direito à paridade sim! Mas assim como os reajustes que não são automáticos eles não irão facilitar para os,pensionistas e aposentados militares! Quem não tem paridade procure a Defensoria Pública ou um advogado! Entre em contato com os sindicatos ou associações, eles podem estar se mobilizando com alguma ação coletiva!

      Excluir
    2. O Rioprevidencia não vai estabelecer a paridade automaticamente. O servidor terá que ingressar com ação judicial! A lei aprovada com o desconto sobre o bruto incluiu o direito à paridade sim! Mas assim como os reajustes que não são automáticos eles não irão facilitar para os,pensionistas e aposentados militares! Quem não tem paridade procure a Defensoria Pública ou um advogado! Entre em contato com os sindicatos ou associações, eles podem estar se mobilizando com alguma ação coletiva!

      Excluir
    3. Aposentada idosa.
      A PARIDADE É DADA POR FALE CONOSCO.
      DEMORA UNS 4 MESES MAIS SAI.
      SE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CÁLCULO, É natural a suspensão do benefício. O próprio juíz recolhe para benefiar no ano. É preferível esperar com calma.
      Vai lá no fale conosco.
      Boa sorte.
      Obrigada SERVO.

      Excluir
    4. Nina, eu não entendi muito bem o seu comentário! Não estou falando do reajuste para quem tem já tem paridade reconhecida mas sim para os aposentados e pensionistas militares que não tinham paridade e que agora com a reforma, passaram a descontar 9,5% sobre o bruto, mas não obtiveram a paridade que a lei estabelece. Neste caso, pelas informações de outros servidores, o Rioprevidencia está negando o direito à paridade e aí somente por ação judicial.
      E somente um detalhe, não é natural a suspensão do benefício se “ingressar na justiça”. Aliás, isto é um absurdo!!
      Eu já tinha paridade e estou recebendo corretamente mas já tive que ingressar com ação judicial pois o Rioprevidencia somente paga o reajuste do ano corrente e eu estava recebendo o valor de uma gratificação errado. Aí para receber corretamente com os atrasados dos anos anteriores somente quando ajuizei um uma ação!
      Fique com Deus!

      Excluir
  31. Bom dia a todos ! Meu sobrinho é gerente do Bradesco e me informou que o banco vai descontar direto na minha conta meus empréstimos que não foram lançados! A minha dúvida é a seguinte: eu vou deixar o valor na conta p ser pago os empréstimos e depois que o governo voltar a lançar eles vão abater as parcelas que paguei ? Como eles vão saber ?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos ! Meu sobrinho é gerente do Bradesco e me informou que o banco vai descontar direto na minha conta meus empréstimos que não foram lançados! A minha dúvida é a seguinte: eu vou deixar o valor na conta p ser pago os empréstimos e depois que o governo voltar a lançar eles vão abater as parcelas que paguei ? Como eles vão saber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vanessa,dá uma surra no teu sobrinho,😬👻kkkk!!! Eu também falei pra minha sobrinha que se descontar ela vai ganhar uma nossa😜😁😁😁
      É brincadeira,o negócio tá sério, temos que rir pra não chorar😧😱👻👻👻

      Excluir
    2. Boa tarde Vanessa a minha tbm.

      Excluir
  33. Sueli santos sant anna abre o site mas só aparece até o mês 6?

    ResponderExcluir
  34. 1 -O QUE OS BANCOS PRODUZEM?
    2-POR QUE NUNCA SOFREM ALGUM TIPO DE SANÇÃO,MESMO EM MEIO A CRISES?
    3-POR QUE HOJE EM DIA QUASE 100% DAS PESSOAS SÃO OBRIGADAS A TER VINCULOS COM BANCOS "CONTAS BANCÁRIAS"?
    4-QUEM TEM INTERESSE NO ENDIVIDAMENTO ALHEIO PARA OBTENÇÃO DE MAIS MAIS LUCROS ATRAVÉS DE JUROS?
    5-SUA VIDA IA PARAR SE NÃO EXISTISSE BANCOS?
    6- O ADMINISTRADOR DO BLOG DEIRA ESSAS PERGUNTAS VISÍVEIS,MAS MESMO QUE SEJA SÓ PARA ELE LER JA VLW OS QUESTIONAMENTOS.
    OBS : AS RESPOSTAS PARA ESSAS INDAGAÇÕES JÁ É CONHECIDA NA PELE POR TODOS NÓS E SE CHAMA.: SISTEMA.

    ResponderExcluir
  35. NADA DE CONSIGNADO!!! NADA DE NADA PRA NÓS...

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos.alguem com o lançamento na conta porque pra mim ainda não tem! Normalmente os bancos Lançam bem antes muito estranho!!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos eu recebo pelo Banco do Brasil e não tenho descontos do consignado pelo Bradesco, tenho pelo ngm,daycoval,entre outros

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos!! Aguardando, expectativa positiva!!!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos.O bradesco ê assim:Se eles por algum motivo cometem( erro)E FAZEM ALGUM DESCONTO INDEVIDO PODE PASSAR QUANTO TEMPO FOR ELES DEVOLVEM SE NENHUM JUROS QUANDO OCORRE O CONTRARIO ELES COMBRSM JUROS ALTISSIMOS SAO LADROES DE CARTEIRINHA

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, o banco Bradesco com certeza vai descontar os consignados. Não podemos reclamar muito menos culpar os bancos e sim cobrar do governo estadual do não cumprimento das leis não formuladas pelos seus comparsas de fralcaturas inacabaveis, estamos devendo então temos que pagar não adianta fugir , é pagar ou ficar com o nome sujo que nem o nome desses políticos.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde amigos do Blog.
    Entrei em contato com minha gerente do Bradesco e por ela fui informado que deveria deixar o dinheiro na conta pois iriam descontar tão logo o pagamento entrasse em conta.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, entrei em contato com o Bradesco, eles irão descontar o empréstimo direto na conta corrente. Pois o Ministro Dias Toffoli derrubou a liminar que suspendia o desconto.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, por favor quem puder me tirem uma dúvida, recebo 4. 400 meu desconto previdenciário é de 1800 quase a metade, será que está certo, se alguém souber pode me tirar essa dúvida por favor, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ESSES DESCONTO É MELHOR PROCURAR UM ADVOGADO!

      Excluir
    2. Bem, o seu salário bruto é 4400? O senhor é aposentado/pensionista ou ativo? Este desconto de 1800 é somente o seu desconto previdenciario ou o senhor incluiu o imposto de renda? O senhor é militar? Se for pensionista a sua pensão é dividida com mais alguém? Todas estas perguntas influenciam no valor do desconto! Se for o valor bruto de 4400 e for somente a Contribuição previdenciária está errado! Mas é muito difícil o desconto ser errado. Só para o senhor ter uma ideia, se o senhor for ativo, civil, o desconto é de 14% o que seria 616 Reais. Se for militar ativo o desconto seria de 418 reais e assim por diante.
      Mas se o seu salário bruto for 4400 o seu desconto previdenciario não pode ser 1800 reais.

      Excluir
    3. O meu desconto era de $501,00 e passou para $2.240,00! Liguei prá DIP e disseram que foi atualizado. Minhas contas estão paradas desde Junho! Não temos quem nos ajude!

      Excluir
  44. Boa tarde. Alguém sabe me tirar a dúvida de como Tiro do meu contracheque esse desconto de contribuição inativa militar. Um valor alto descontando todo mês. Esse governo absurdo ainda está fazendo essa maldade de bloquear os nossos direitos do consignado pois até agora ainda não contrataram outra empresa responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos...
      Tbm quero saber se tem como tirar esse desconto abusivo.
      Pq está d mais.

      Excluir
    2. Boa tarde sobre o desconto previdenciario já existe mais de 100 ações judiciais e caso seje positivo teremos de parar os desconto, receber a devolução e com juros

      Excluir
    3. JOÃO BATISTA EU TBM ENTREI COM ESSA CAUSA...NO GRUPO DOS SERVIDORES COM ADVOGADOS E COM OS SERVIDORES QUE SÃO DESCONTADOS O PROSSESO ANDA FAVORÁVEL À NÓS, VAMOS VER, ELES SÃO FOGO!!!

      Excluir
    4. Boa tarde!
      Pode me indicar esse grupo para que eu possa entrar com ação também?

      Excluir
  45. Boa tarde a todos, confirmo o que falou acima o Luiz Andrade, fui informado também pela minha gerente que o banco iria descontar direto da conta corrente.

    ResponderExcluir
  46. Minha dúvida é, se o consignado não for do Bradesco o Bradesco pode descontar?

    ResponderExcluir
  47. Que horas comeca aparecer futuros lancamentos?

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde servo e a todos tem como vc da uma olhada nessa matéria da Câmara por favor. Site: câmara.leg.br

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Não consegui mandar pro blog uma matéria da câmara ontem a noite anunciando os 120 dos consignados e que os bancos não poderiam cobrar nenhuma despesa mas infelizmente não consegui acessar.Vsmos aguardar ,mas acho que se descontarem é inconstitucional.A reunião foi ontem na câmara.Achri a matéria perto do nosso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li está na parte de notícias as 11:00 da manhã +-.

      Excluir
  50. Meu nome e Celi gostaria de saber se tiver alguém prá informar meu falecido marido era agente administrativo do antigo Dtc eu tenho direito a paridade má só recebo 1.193 alguém sabe informar se esse e valor certo se puder informar eu agradeço .

    ResponderExcluir
  51. Alguém com futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Sim está. ...agora sem desconto..não sei se o banco bradesco vai tirar os consignados depois que liberta.

      Excluir
    2. O meu está constando já sem os descontos. Ativo pmerj

      Excluir
    3. O meu saiu em lançamentos futuros e sem desconto ainda rsrs

      Excluir
    4. Sim. Benefício em lançamentos futuros sem os descontos de consignados. Rio previdência, pensionista.

      Excluir
  52. Alguém sabe do pagamento nova escola? Antes a informação era que não tinha tempo de ser lançado na conta o mês passado.e agora será que deu tempo?

    ResponderExcluir
  53. Servo.
    A portabilidade é a conta dupla do BRADESCO. PQ NA CONTA SALÁRIO ORIGINAL NADA PODE SER DESCONTADO. Esse trato do Bradesco com o Rio previdencia veio de 20 anos quando abrir uma conta era difícil demais. Hoje com a portabilidade nada é retirado do salário é crime! Fica a dica na entrelinha.
    Mas negocie na justiça que o juro é mínimo!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde sou pensionista Rio previdência pelo Bradesco não tem ainda desconto nenhum vou qd cair q vou saber.

    ResponderExcluir
  55. Já consta no lançamento futuro o salário sem desconto

    ResponderExcluir
  56. Amigo Henrique ,vascaíno, não rí da desgraça do Flamengo. Porque o seu Vasco vai pagar tudo isso com juros de sobra.É um freguês de caderninho.

    ResponderExcluir
  57. Boa Thata,pedir ao Servo para olhar pra gente essa matéria da câmara,ele sabe nos orientar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Sueli e demais leitores.

      O que temos no site da Câmara é apenas a notícia de que o PL que suspende o pagamento do consignado tramita por lá. Não significa que já está aprovado e nem mesmo tem data para isso.

      Excluir
  58. Vem aí a Reforma Administrativa do Bolsonaro e do Guedes, para "enterrar" de uma vez os servidores públicos os mais modestos e de baixa remuneração. Os servidores públicos de alto escalão serão os "intocáveis" continuarão com os seus privilégios, vantagens e outros benefícios.

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe se a DIP está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas tem que ficar ligando por horas para alguém atender e marcar um dia pra você ir lá v... Espero que ajude

      Excluir
  60. Acabei de verificar minha conta. Está o benefício sem desconto do consignado em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D.Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas 💐 e a todos 🌻!
    Quem tem consignado deve deixar o valor correspondente na conta!
    #ContinueEmCasa ❤️🏡
    Saúde ❤️, Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura verdade Profª Mônica. O Bradesco não perdoa nem 1 real de saldo e se tiver ele vai "rapar".

      Excluir
  62. Aposentada, pagamento já em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  63. Boa noite eu estou com lançamento futuro

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, pagamento em lançamentos futuros...

    ResponderExcluir
  65. Só para tranquilizarem... Pela primeira vez, em 24 anos como pensionista, está aparecendo nos lançamentos futuros o valor da minha pensão. Então fiquem calmos, que iremos receber. Acredito eu, que depois de meia noite e pouquinho,já esteja disponível em conta!

    ResponderExcluir
  66. Gente!
    Que parto difícil essa regulamentação da Policia Penal do Estado do RJ.
    O lado "podre" da Instituição querem atropelar o que foi aprovado na Emenda da Constituição. Será preciso apelar para o STF que é o guardião da Constituição ?

    ResponderExcluir
  67. Pagamento já está em lançamento futuro vi agora

    ResponderExcluir
  68. Já saiu minha pensão em lançamentos futuros e sem o desconto do empréstimo do Bradesco. Vamos aguardar entrar na conta. Pelo menos saiu, graças a Deus ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o gerente falou comigo que o Bradesco ia descontar ,porque recorreram ao STf.

      Excluir
  69. O meu já entrou em lançamentos futuros. Sem os descontos. Será que vao descontar em conta corrente?

    ResponderExcluir
  70. Já aparece em lançamentos futuros e sem o empréstimo o meu foi pelo mercantil .

    ResponderExcluir
  71. Boa noite! A TDS em minha conta já está aparecendo o valor do pg. PÁ pmerj ativo.. Boa sorte a TDS. Bradesco. Agora é aguarda as 00:00 hrs. Obg servo por ser essa pessoa q ñ erra as suas materias👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  72. MINHA GENTE!
    Aqui são poucos que gritam no "deserto" Os "políticos profissionais" continuam somente olhando para o próprio umbigo. O povo brasileiro que se exploda. Vejam a Reforma da Previdência. Agora vem a Reforma Administrativa que vai acabar de "enterrar" a metade dos servidores públicos , os mais modestos e de baixa remuneração. A Reforma Tributária do Guedes é um tremendo engodo, que só vai beneficiar os banqueiros como ele.

    ResponderExcluir
  73. BOA NOITE

    EM LANÇAMENTOS FUTUROS
    PENSÃO ALIMENTÍCIA
    CBMERJ ATIVO
    BANCO BRADESCO

    GRAÇAS À DEUS

    BOA SORTE PRA TODOS E TODAS

    ResponderExcluir
  74. BOA NOITE

    EM LANÇAMENTOS FUTUROS
    PENSÃO ALIMENTÍCIA
    CBMERJ ATIVO
    BANCO BRADESCO

    GRAÇAS À DEUS

    BOA SORTE PRA TODOS E TODAS

    ResponderExcluir
  75. Passou agora na globo news que servidor público que pegou auxílio vai se enolar . 680.000 servidores 😱😱

    ResponderExcluir
  76. Boa Noite estava aparecendo em lançamento futuro o pagamento sem os descontos, agora já foi retirado, alguém mais observou isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também! Eu acho que eles vão depositar com os descontos, nem vamos ver a cor do dinheiro.

      Excluir
    2. Fiquem tranquilos, é por causa do horário. Amanhã estará tudo certinho na conta. Quando some assim é porque já passou de lançamento futuro para pre pagamento.ou seja está em andamento para ser creditado em conta . Acho que deu pra entender. Boa sorte a todos.
      P
      quem tem portabilidade tem uma chance de 96%de receber o valor completo, já pra quem recebe pelo Bradesco provavelmente pode ser descontado. Pra muitos acredito que pode até ocorrer o desconto ao final do dia ,dando possibilidade a alguns de fazerem a retirada total se assim julgarem fazer , de acordo com a necessidade de cada um.

      Excluir
    3. O meu tbem sumiu. Bradesco comeu todo .

      Excluir
  77. Comigo também aconteceu o mesmo não estou entendo mais nada

    ResponderExcluir
  78. Comigo aconteceu o mesmo não estou entendendo mais nada

    ResponderExcluir
  79. Quem tem empréstimo no Bradesco deve atentar quantos as parcelas,pois se descontarem na conta o que não veio no contracheque desse mes,no próximo contracheque essa parcela tem que estar como quitada,ou ainda corre o risco de pagar duas vezes,já que o estado lavou as mãos.

    ResponderExcluir
  80. Sem lançamentos futuros...inativo rioprevidencia...

    ResponderExcluir
  81. Não tinha visto antes...mas acontece aparece a tarde e depois some...

    ResponderExcluir
  82. Boa noite.
    Já não está em lançamentos futuros.
    Bradesco vai descontar na conta pelo visto.
    Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos...
      Já estou negativa $ 1.775 Bradesco 🤬😠

      Excluir
  83. Oie boa noite a todos minha pergunta é: Se eu transferir tudo para minha conta poupança (que não tem baixa automática) O Bradesco pode tirar ?? Pois estou com uma divida coma crefisa e todo mês faço isso e não descontam ou eu tiro antes ou peço estono e dá certo, se eu deixar lá o que entrar e deixar a crefisa come tudo Então é essa a pergunta
    Se eu transferir tudo para minha conta poupança (que não tem baixa automática) O Bradesco pode tirar ?? Obrigada Carinho a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Transfere tudo assim que cair. Eles descontam depois das 05:59AM

      Excluir
    2. Oiê boa noite... O Bradesco já me deixa negativa para quando o dinheiro cair eles tirarem tudo.
      Tem como vc tirar o desconto da Crefisa sim pelo aplicativo

      Excluir
    3. Quanto a dívida da Crefisa vc mesmo pode cancelar esse desconto indo na agência e solicitando seu gerente ou no aplicativo.
      Evita de ter que pedir todo mês o estorno.
      Depois vc faz um acordo pelo Crefisa.

      Excluir
    4. Vai lá em agendamento no App ou no internet banking do Bradesco e vc consegue cancelar esse desconto da Crefisa vc também pedir pra estornar vai banking fone do Bradesco

      Excluir
  84. Leila vá ao Bradesco solicita bloqueio de débitos em sua conta aí entra crefisa, luz etc...

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, galera entra no site do rio previdência e vai no mês de janeiro de 2020 e "pronta" todos os contracheques correspondente a cada mês até agora principalmente devido esse jogo de desconta não desconta, pra não dar mole pra nenhum banco principalmente o tal do Judas do Bradesco. Printar é o mesmo que tirar uma foto só pra nos resguardar das covardias dia bancos, espero ter contribuído em algo um abraço pra todos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  86. Meu contra cheque com desconto somente do imposto de renda

    ResponderExcluir
  87. Boa noite.

    Por experiência própria. Se vc tem conta corrente no Bradesco atrelada às conta salário, o banco vai descontar, não tem jeito. Se vc fez portabilidade, o banco não desconta do salário, mas desconta da conta corrente, que fica negativa.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite Servo e a todos. Ministro do STJ revoga liminar e manda Queiroz de volta pra prisão. Jornal o Globo. Ele vai voltar para o lugar onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Leila..... Quanto a Crefisa você entra no app do Bradesco clica em agendamento depois em pagamentos e o próximo é boleto de cobrança.drpois das 23:30 h e toca em excluir pagamento agendado e pronto.
    Eu tenho desconto da Crefisa e faço isso todo mês....o desconto é excluído..... espero ter ajudado......

    ResponderExcluir
  90. O meu também sumiu!!!

    ResponderExcluir
  91. Mas eu só tenho 1 empréstimo no Bradesco. O Bradesco pode descontar os empréstimos de todos os bancos?

    ResponderExcluir
  92. Me chamo Paulo,sou da Seap o meu pagamento ainda não está em laçamento futuro

    ResponderExcluir

  93. FALOU A BOCA MALDITA
    Esse pagamento dos servidores do estado que começa amanhã 14/8/20. vai deixar muita gente decepcionado, quando for depositado em conta.O Kid "sacador" do Bradesco que é muito rápido em "meter" a mão nas contas dos servidores, já sacou o dele há muito tempo antes do Sistema entrar no ar.

    ResponderExcluir
  94. Não tenho consignados pelo Bradesco,mais tenho BMG e Pan será que vão descontar em conta?

    ResponderExcluir
  95. Fica vigiando e assim que bater transfere do aplicativo pra outra conta que vc tenha.
    Sempre faço e da certo

    ResponderExcluir
  96. Recebi um e-mail do Bradesco pra ir lá renegociar.

    ResponderExcluir
  97. Vim da roca ( Dorandia ) Barra do Piraí para a cidade de ( Volta Redonda ) pra ficar na casa de um amigo meu . Só pra ficar perto do Caixa 24 hs .Que fica do outro lado da rua .É só atravessar , para acessar o Caixa Eletrônico . Aguardando 00 : 00 a meia noite . Renata da Silva Paula . Dorandia , Barra do Piraí ( interior , sul do estado do rio de Janeiro ) .

    ResponderExcluir
  98. Sou pensionista da polícia civil há 25 anos. Nunca nem uma só vez p meu apareceu em lançamentos futuros!

    ResponderExcluir
  99. Pessoal,fui até a minha agência hoje,e gerente me disse que viver descontada a parcela do consignado sim.
    Não tem nada q ela possa fazer!
    Está tudo fechado,empresas credoras,rioprevidencia,...
    Não conseguí nada!
    Nem uma renegociação!
    Ele me mostrou na tela.
    Seja o q Deus quiser!
    Agora,por que é, que pra mim,não aparece os lançamentos futuros?
    Estou encucada com isso !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog