SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL - MINISTRO DO STF - ALEXANDRE DE MORAES - AUTORIZA RETOMADA DO PROCESSO NA ALERJ



O ministro (Alexandre de Moraes) do Supremo Tribunal Federal, decidiu hoje - sexta-feira, dia 28/08 - pela retomada da tramitação do PROCESSO DE IMPEACHMENT do governador Wilson Witzel, que foi afastado do governo do Rio de Janeiro, por decisão do STJ.


Na decisão, Alexandre de Moraes afirma que não houve irregularidade na formação da primeira comissão, a quem caberá analisar se Witzel cometeu ou não crime de responsabilidade.

"Não me parece que o Ato do Presidente da Assembleia Legislativa tenha desrespeitado o texto constitucional ou mesmo a legislação federal."

Com a decisão de Alexandre de Moraes, a situação do agora afastado governador, fica ainda mais difícil. 

Dificilmente a ALERJ vai lhe poupar da DEGOLA.

164 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Sérgio Cabral em breve terá um parceiro de cela. Só tá faltando o baralho. Cambada de larápios.😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BLOG 28/8/20

    IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL - MINISTRO DO STF - ALEXANDRE DE MORAES - AUTORIZA RETOMADA DO PROCESSO NA ALERJ

    O ministro (Alexandre de Moraes) do Supremo Tribunal Federal, decidiu hoje - sexta-feira, dia 28/08 - pela retomada da tramitação do PROCESSO DE IMPEACHMENT do governador Wilson Witzel, que foi afastado do governo do Rio de Janeiro, por decisão do STJ.

    Na decisão, Alexandre de Moraes afirma que não houve irregularidade na formação da primeira comissão, a quem caberá analisar se Witzel cometeu ou não crime de responsabilidade.
    "Não me parece que o Ato do Presidente da Assembleia Legislativa tenha desrespeitado o texto constitucional ou mesmo a legislação federal."

    Com a decisão de Alexandre de Moraes, a situação do agora afastado governador, fica ainda mais difícil.

    Dificilmente a ALERJ vai lhe poupar da DEGOLA.


    ResponderExcluir
  3. Esse governador muquirana que agora está afastado, no dia da sua posse,dirigiu palavras para gato, cachorro, papagaio etc. Para o servidor ele reservou um minuto pra dizer que ia devolver a dignidade para os servidores e seus familiares. Não fez nada por nós, absolutamente nada. Antecipou o pagamento duas vezes e depois foi só decepção E esse vice cantor também é outro enganador,se agrupou ontem com o clã bolsonarista na minha opinião é outro traíra. Nosso destino está entregue nas mãos de Deus,se depender dessa corja, estamos lascados. É tudo farinha do mesmo saco. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. PELO QUE O RJTV NOTICIOU, PODE SE DIZER QUE A CÚPULA TODA DO GOVERNO, BEM COMO A ALERJ ESTÃO NA SACANAGEM,(HISTÓRIA NORMAL NA POLÍTICA), SÓ ESPERO QUE, NÃO SEJA NO PALÁCIO, IGUAL AO FILME AS LOUCURAS DE DICK E JANE, ONDE PROCURAVAM QUEIMAR TODAS PROVAS E FAZENDO UM MONTE DE DESEMPREGADOS, SEM SALÁRIOS. BOM FIM DE SEMANA A TODOS

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM POLÍTICO QUE JÁ COMEÇOU A USAR O NOME DE DEUS. ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM A FALAR O NOME DO CRIADOR EM VÃO:

    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2020/08/5979631-apos-afastamento-de-witzel--claudio-castro-diz-que-acredita-na--missao-confiada-por-deus--para-conduzir-o-rio.html

    ResponderExcluir
  6. Vice governador e presidente da ALERJ montaram esquema criminoso para desviar recursos do Legislativo,diz PGR. De acordo com a PGR , Claudio Bomfim de Castro e André Ceciliano participaram da montagem de um esquema criminoso para desviar recursos do Poder Legislativo. A investigação aponta que o atual governo montou esquema criminoso semelhante ao da gestão de Sérgio Cabral e Pezão, envolvendo também a ALERJ. Tá tudo junto e misturado. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.

    O afastamento do governador não tem nada a ver com justiça ou combate a corrupção, e sim uma tentativa desesperada do planalto em proteger Flavio e Carlos, e, por tabela o presidente. Não por acaso, o vice de Wilson é novo "fiel" do clã bolsonarista.

    Realmente, este é o PAÍS da Impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è cada coisa que se posta aqui, tantas teorias, sera que não esta vendo que as provas são claras de corrupção no governo? até isso o Presidente é culpado? sem comentarios para uma especulação tão sem nexo.

      Excluir
    2. Você tem razão os fatos estão aí e a corrupção no governo do Rio é real. Mas, o que eu quero dizer é que a motivação de afastar o governador está muito além de passar a limpo o governo do estado, ou seja, os motivos são políticos e por razões que todos sabemos: as investigações de Crime de Peculato (Rachadinha) envolvendo a família Bolsonaro e figuras como Queiroz e tantas outras, já fartamente divulgadas.

      E convenhamos, não há especulação nesta linha de raciocínio ou teoria da conspiração. Caso assim fosse, então não haveria dificuldades nas investigações das rachadinhas de Flávio, Queiroz e os demais suspeitos. Diante de tantas provas eu diria que todos são culpados.

      Excluir
    3. E o que o Bolsonaro tem a ver com STJ? ele manda por lá? eu não sabia.

      Excluir
  8. SÓ ESPERANDO O GOVERNADOR CAIR.... AÍ RODARAM O CONTRA CHEQUE COM DESCONTOS DOS CONSIGNADOS....PODRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu aqui, com número de parcelas que faltavam em julho... Sendo que era pra ter acabado o empréstimo em agosto

      Excluir
    2. Sobre os consignados, alguem aqui esta sendo cobrado de emprestimo que não fez? aquele que estiver sendo cobrado indevidamente, junto provas e acione a justiça AGORA quem pegou o emprestimo infelizmente vai ter que bancar e pagar, é por isso que juros são menores pois são descontados em folha.

      Excluir
    3. Bom dia a todos!
      Ed, eu deixei o dinheiro do consignado na conta e, um valor a mais no meu saldo e, nào e que estava faltando dinheiro do meu saldo?
      Quando olhei meu contracheque de agosto, existem desconto consignado do banco Olé de 352reais, desconto do banco Inter que não tenho e, pior consta descontos mais o valor a receber é sem desconto.

      Excluir
    4. Braz, isto é um presente, procure um advogado particular e coloque isso na justiça, geralmente este tipo de causa so pagamos ao advogado quando e se recebermos, já me dei bem assim algumas vezes, me sacaneou espero se vão corrigir se não corrigir aciona a justiça, imprimi tudo e leva para o advogado.

      Excluir
    5. Obrigado! vou procurar um amigo amanhã e, pedir a ele para entrar. Tenho os contracheque e, estratos.

      Excluir
  9. Boa noite a todos!Dona Eunice não é baralho é dominó

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos!Dona Eunice não é baralho é dominó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeth,na cadeia esses crápulas jogam até purrinha. 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Eunice. Disse um Inspetor Penitenciário, que o Cabral, gosta de jogar "bola de gude", ele possui uma quantidade delas para jogar com o seu parceiro.

      Excluir
  11. O que é isso que apareceu no meu contra cheque 8995 - RIOPREVIDÊNCIA -INATIVO/PENSÃO ??????
    Nunca houve desconto disso e alem do mais veio descontando 3 vezes.
    Alguem pode me dar uma dica ae?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconto da reforma da previdência agora desconta dos pensionistas também

      Excluir
    2. Verdade. A reforma da previdência desconta da minha mãe pensionista.

      Excluir
    3. Mais eu recebo antes da reforma da previdencia então não se pode mecher em direito adquirido, e outra nem fui notificado da devida lei que torne o desconto obrigatorio.

      Excluir
    4. Isso aí é a granada que o posto Ipiranga colocou no seu bolso. Covardia.😬😬😬

      Excluir
    5. Vou entrar na justiça isso é inconstitucional. Não se pode mexer num direito já adiquirido. Aconselho voces tambem a fazerem o mesmo. Abraços

      Excluir
    6. kaz Hirai

      Foi feita uma Reforma da Previdência via EMENDA CONSTITUCIONAL. Esse aí, dessa alíquota sobre o total do ganho das pensionistas, foi só um dos absurdos cometidos.
      Maldade PURA - COVARDIA SEM TAMANHO DO governo bolsonaro.

      Excluir
    7. Servo mais se entrar na justiça eu ganho pois não se pode mexer em direito adiquirido conforme a lei estabelece.
      E outra SÓ AGORA veio esses descontos sera porque ???? a reforma foi aprovada no final do ano passado meu amigo.
      Esse Bolsonaro nada mais que um HITLER disfarçado. Maldito o seja

      Excluir
    8. Meu contracheque também veio 3 descontos! Rioprevidencia! É no cálculo base um valor de 44.000,00 nem um governador ganha esse valor!

      Excluir
    9. O meu tambem veio com essa base um valor de Base Cálculo
      41.338,47. Ta errado essa parada. So o hitler ganha isso

      Excluir
    10. Kaz Hirai! Ontem abri um chamado no Vale conosco na Rioprevidencia vou aguardar até segunda! Na terça-feira vou direto no Rioprevidencia

      Excluir
    11. Bom dia amigos, já existe inúmeras ações para cancelar o desconto do rio previdencia e a devolução dos valores descontados, na reforma da previdência houve diminuição da alíquota de desconto e houve a revogação do art. 21 da lei 40 da CF, onde diz que servidores reformados sem poder prover teria isenção do desconto até 2 tetos do INSS mas não foi revogado o art. 18 o qual da a isenção até um teto que hoje e 6.101,00 só que os Estados malandramente passaram a cobrar em cima do salário total, ERRADAMENTE, e por outro lado na decisão ficou bem explicado que a cobrança só poderia ocorrer após o estado criar a nova lei de desconto, o qual está em andamento na Alerj, as ações estão pedindo o cancelamento dos descontos, a devolução dos valores cobrados e que aqueles que tem direito adquirido não tenha descontos nem acima do teto, estamos esperando deferimento.

      Excluir
    12. Maria Crsitina só tem como falar com eles atraves do FALE CONOSCO pois as Agencias estão fechadas e os Telefones das agencias ninguem atende por causa do fechamento. Boa sorte pra Nós. Abraços
      João Batista me manda detalhadamente a lei que proibe essa carnificina do desconto indevido. Abraços

      Excluir
  12. SER GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO VIROU MALDIÇÃO - BLOG PODER 28/8/20

    6 governadores do Rio foram afastados ou presos nos últimos 4 anos
    1 deles segue detido

    4 recorrem em liberdade

    Wilson Witzel é mais 1 governador do Rio de Janeiro investigado

    O afastamento do governador Wilson Witzel (PSC), aprofundou uma estatística negativa no Rio de Janeiro. Nos últimos 4 anos, 6 governadores ou ex-governadores do Estado foram presos ou afastados do mandato.

    O último a ser afastado do cargo havia sido Luiz Fernando Pezão, preso durante o exercício do mandato, em novembro de 2018. Ele deu lugar a Francisco Dornelles, que ocupou o cargo de governador nos últimos dois meses da gestão.

    Dentre os 6 governadores que enfrentam problemas na Justiça, 5 foram presos. Apenas Witzel não foi detido. 1 deles, Sérgio Cabral, permanece na cadeia. Os outros recorrem em liberdade.

    Eis a lista:
    Luiz Fernando Pezão (governador entre 2014 a 2018): preso em novembro de 2018, foi condenado por abuso de poder político e econômico por conceder benefícios financeiros a empresas como contrapartida a doações para a campanha eleitoral de 2014.

    Sérgio Cabral (governador entre 2007 a 2014): preso em junho de 2017, foi condenado em 11 ações penais da Lava Jato e tem pena total de 233 anos e 11 meses de prisão. Está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

    Anthony Garotinho (governador entre 1999 e 2002): preso 5 vezes desde que saiu do cargo, é acusado por crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Responde aos processos em liberdade.

    Rosinha Garotinho (governadora entre 2003 e 2006): foi presa em novembro de 2017 junto com o marido por crimes eleitorais. Ficou presa por 1 semana. Foi condenada em janeiro de 2020, mas recorreu e responde ao processo em liberdade.

    Moreira Franco (governador entre 1987 a 1991): preso em março de 2019 em um desdobramento da operação Lava Jato, sob acusação de negociar o pagamento de propina, no valor de R$ 1 milhão, à Engevix em obras relativas à usina nuclear Angra 3. Permaneceu por 4 noites na cadeia e responde ao processo em liberdade.
    Todos os governadores eleitos do Rio de Janeiro que ainda estão vivos foram presos ou afastados. Nilo Batista e Benedita da Silva, vice-governadores que ocuparam o cargo após a saída dos titulares, são os únicos que não respondem a processos
    judiciais.















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo, Dona Eunice e Aposentada idosa! Por favor mais uma vez me ajudem a entender o que eu faço. Se não tendo paridade não vamos mais ter aumento automatico de acordo com a inflação, como eu faço para ter direito a paridade, que pelo que li aqui no blog, todos terão direito, eh isso mesmo?? Eu já pedi revisão de pensão uma vez, pq a DIP me garantiu que eu tinha direito, mas tbm disse, que se eu não colocasse na justiça com um bom advogado, não conseguiria pelo RioPrevidencia..Tenho medo, pq muitos fizeram isso agora e as suas pensões foram reduzidas depois de pedirem a revisão. O que eu faço? Me dão uma orientação por favor..E se eu fizer outro pedido, tem que ser com outro DAP?? Eu tenho ainda o DAP . Desculpe o tamanho do pedido..kkkkkk...OBRIGADA!!!

      Excluir
    2. Boa noite Dona Neuza!
      Os aposentados e pensionistas militares dos Estados, com a reforma, passaram a ter direito à paridade e integralidade. O Rioprevidencia agora apenas administra o pagamento dos militares, mas pelo que foi informado não são mais responsáveis pelos recursos para pagamento.
      Sim, a senhora tem direito à paridade! A senhora pediu um DAP na DIP já com a paridade? Eles não estão fornecendo com os valores atualizados? Eles é que tem que fornecer o DAP com a paridade e aí a senhora pede a atualização da pensão apresentando este DAP.
      Sempre que pedir atualização busque o DAP primeiro pois a senhora poderá ver o valor para o qual a sua pensão será atualizada.
      Agora, se a DIP não está fornecendo o DAP com a paridade, aí somente com processo judicial, para que seja implementada a paridade! Infelizmente esta é a administração que nos temos, o desconto foi logo aplicado mas a paridade eles simplesmente ignoraram!
      Fique com Deus!

      Excluir
    3. O valor do seu dão e maior do que vc ganha? Falecido em q ano?

      Excluir
    4. Bom dia Aposentada Idosa! O pedido de revisão foi com DAP pedindo atualização com paridade, mas já tem alguns anos que o Rioprevidencia negou, dizendo que não tenho direito. Um coronel da DIP foi muitíssimo prestativo comigo e me enviou 3 já autenticado. Ele fez essa gentileza pq eu moro em Guarapari-ES e pra mim não precisar ir no RJ, ele me fez esse grande favor wue eu nunca esqueci..e eu ainda tenho esse DAP..Tenho que pedir outro ou um desses ainda serve e se serve, eu mando para a onde?..Obrigada

      Excluir
    5. Meu marido faleceu em 2008 e serviu o governo do estado do RJ desde 1969

      Excluir
    6. Dona Neuza, o DAP é o documento de atualização de pensão que o órgão de origem do servidor fornece com o valor que a pensionista deve estar recebendo! Há três anos atrás a senhora, em regra, não teria direito à paridade mas com a reforma dos militares a senhora agora tem! O DAP que a DIP fornecer já deve ter os valores com a paridade!! A senhora deve pedir um novo DAP na DIP com paridade e depois pedir a atualização ao Rioprevidencia. Caso a DIP não forneca o DAP com a paridade, infelizmente, somente com processo judicial para o ter a paridade!

      Excluir
    7. Boa noite Aposentada Idosa e a todos ..Entendi, muito obrigada Farei isso. Um abraço!

      Excluir
    8. Alguém já conseguiu a paridade, depois da reforma??

      Excluir
  13. Se fosse na Revolução Francesa com a Queda da Bastilha, todos eles iriam para a guilhotina, não escapou o rei e a rainha.
    A História fala nisso.

    ResponderExcluir
  14. Eu vi a imagem da Guilhotina estampada no Blog. Agora, quem será o "carrasco" para acionar a máquina cortante.

    ResponderExcluir
  15. Wilson, o que não vai faltar é carrasco pra cortar a cabeça raspada do teu xará.

    ResponderExcluir
  16. MINHA GENTE!
    São uns verdadeiros "cara de paus" só falta envernizar. Diante das provas documentais mostrada pelo PF e MP, essa gang juram que são "inocentes" que tudo foi armação do "inimigo" que querem destruir o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Disse o Witzel, cercado de microfones de várias emissoras de rádios e TV. E tem gente que acredita. A mulher do Witzel também está envolvida até ao pescoço. Se mexer no cocô com um pedaço de pau o cheiro vai espalhar no Palacio Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  17. Eunice.
    Se o Freud, considerado o pai da psicanálise, se vivesse no Estado do Rio de Janeiro nos tempos de hoje, ficaria "confuso" e não saberia "explicar" o que se passa na "mente" desses governadores, que dão golpes até em pingo de água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,se Freud era o pai da psicanálise Sérgio Cabral foi o mestre em ensinar a roubar. Tudo começou por ele. Uma lástima.😬😬😁😁

      Excluir
    2. ´E verdade Eunice. A ex mulher do Cabral, porque a "fila" já andou, a Adriana Ancelmo. comprou na joalheria H STERN, um anel de brilhantes, para colocar no dedo "mindinho" da mão esquerda por 800 mil reais, pagando em dinheiro vivo, e não quis receber a nota fiscal para não deixar vestígio. A PF descobriu a joalheria H.Stern, só não foi interditada por causa da sua credibilidade mas pagou uma multa quase no valor da mercadoria.

      Excluir
  18. BOA NOITE

    PROVA DE VIDA SUSPENSA ATÉ O INÍCIO DO ANO QUE VEM NO MÍNIMO.

    O DESCONTO PREVIDENCIÁRIO DE PENSIONISTAS DE MILITAR MUDOU. AGORA PAGAM 9,5% SOBRE O TOTAL DA PENSÃO.

    O BLOG TEM MATÉRIA SOBRE OS DOIS ASSUNTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Servo a pensão da minha mãe e das minhas tias estão vindo com este desconto desde Março deste ano.Uma lástima.Elas irão pôr na justiça.

      Excluir
  19. MINHA GENTE! RECORDANDO PARA QUEM TEM MEMÓRIA CURTA
    A ALERJ também é uma Casa fétida, merece uma limpeza com água sanitária e creolina e sabão em pó e depois um banho de água desodorante. 5 Deputados foram presos em 2018 na Operação Furna da Onça, acusados de corrupção pela Lava Jato. Eles recebiam propinas que variavam de 20 a 100 mil, além de receberem cargos, para votarem de acordo com os interesses do Governo. Segundo a PF, esse esquema teria movimentado 54 milhões de reais.
    Eis os Deputados:
    - ANDRÉ CORREA - DEM
    - CHIQUINHO DA MANGUEIRA - PSC
    - LUIZ MARTINS- PDT
    - MARCOS ABRAHÃO - AVANTE
    - MARCUS VINICIUS -PTB.
    Eles foram liberados pela Justiça para assumirem os seus mandatos, foram empossados dentro da cadeia. Isso só acontece no Brasil. o crime compensa. Esses 5 não tem moral para julgar o Witzel na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,eu já falei isso aqui e vou repetir: se jogarem uma bomba no prédio da ALERJ tá arriscado o prédio ir pelos ares,e os sanguessugas iriam continuar sentados em suas cadeiras coçando o saco e palitando os dentes. É assim que funciona.

      Excluir
  20. POIS É WILSON, UMA QUADRILHA TOMOU DE ASSALTO O NOSSO ESTADO. É CORRUPTO JULGANDO CORRUPTO. ELES ESTÃO NO LUGAR CERTO. NA "CADEIA VELHA".

    ResponderExcluir
  21. Eunice.O Flavio Bolsonaro, começou a sua vida política de deputado Estadual na Alerj em 2003, deixando o cargo em 2019, foram 4 mandatos na Alerj. Ele sabe de todas as"maracutaias" da Casa durante o seu mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal pai tal filho. O pai foi deputado federal 28 anos, só mamando nas tetas aproveitando as regalias . O filho não é diferente faz parte do clã das falcatruas.

      Excluir
    2. Eunice. Bom dia.
      Disseram que o filho mais novo do Bolsonaro, o Renan não quer estudar, disse que o estudo é "careta".Ele quer ser político feito o pai e ficar cheio da "grana". Hoje, qualquer político, é mais famoso do que um médico, ou um cientista.
      Tudo isso saiu publicado numa Rede Social.

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Wilson Isso aí faz parte do clã bolsonaro. O pai é um grosso,um ignorante,e esse Renan é um tremendo bossal já deu prova suficiente da sua falta de respeito quando debochou do COVID-19. Dessa família a gente pode esperar tudo que não presta. Família bostonauro 😬😬😬😬😬😬

      Excluir
  22. SE VOCÊ ACHA QUE TUDO NA SUA VIDA É DIFÍCIL, PERGUNTE A JESUS SE FOI FÁCIL MORRER NA CRUZ POR VOCÊ. Boa noite Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  23. Difícil é conseguir alguém q preste ao menos até o ano q vem pra ficar no lugar do governador. Todos os possíveis sucessores estão enrolados. Acho que ainda terá muito entra e sai no governo.

    ResponderExcluir
  24. O banditismo tomou conta desse país como nunca antes visto. O país tinha tudo para dar certo, mas com esses governantes envolvidos com crime organizado é simplesmente impossível. Venezuela... aí vamos nós!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia A todos. Amigos. Aposentado Epeseonista do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia para TODOS.
    Restituição do imposto de renda já está na conta.
    Que seje um final de semana maravilhoso para quem merece e faz por onde.
    Partiu passeio do moto clube.
    Fuiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha restituicao ainda nao esta disponivel esta como creditada mais nap esta na conta ainda
      diz disponovel a partir do doa 31 banco santander

      Excluir
  27. Se tudo na vida fosse fácil, não existiria aquela força chamada FÉ.Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos! Olha ao ouvir que W20 foi professor de Tristão, tirou nota baixa foi reclamar ficaram amigos. Parece piada. Novo governador TJ-RJ. (?)

    ResponderExcluir
  29. MINHA GENTE DA FAMILIA. BOM DIA
    Vamos começar o dia de hoje 29/08/2020, "matando" um leão feroz por dia. Noticias não faltam. tem assuntos de todas as modalidades
    Um famoso Psiquiatra e PHD em Psicologia e Psicanálise, disse que o ser humano possui duas naturezas: Um é o lado "ruim" e o outro é o lado "bom". disse ele que essa "briga" entre os dois lados é constante e sem trégua.Ele falou em tom de "gozação" que atualmente o lado "ruim" está prevalecendo, em alusão aos governadores e políticos corruptos do Governo Brasileiro.
    Na minha opinião, não é gozação, ele falou a verdade. A corrupção generalizada desses políticos é para encostar todos no "paredão". Na Revolução Cubana, Fidel Castro não livrou a cara de ninguém. A História fala nisso.

    ResponderExcluir
  30. Predador. Bom dia. Vai com calma, se você ficar bêbado e cair na rua, nem um cão vira lata vai "lamber". a sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁😁 Só vc mesmo meu amigo Wilson 😁😁😁

      Excluir
    2. Unimed cabo frio, tô tranquilo, kkkkkkkkkk.

      Excluir
  31. Vocês querem acabar com essa " Farra do boi desses políticos".
    Mudem o regulamento do TRE. Copiem os Estados Unidos. Para disputar as eleições, só podem concorrer 2 Partidos o da Oposição e o outro da Situação. Problema resolvido. Entretanto, a ganância do dinheiro do "fundo partidário", fala mais alto. Atualmente são mais de 30 Partidos ou "siglas" registrados no TRE. O Partido do Bolsonaro está prestes a ser registrado.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia , sou novo no blog porém eu percebo uma certa torcida pra tudo dar errado por conta de alguns leitores , independente de preferência política temos que torcer pra dar certo qualquer um que estiver a frente de qualquer governo ou presidência minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana.Bom dia.
      Estou "batendo" na mesma tecla. Aqui no Blog não existe torcida para o Governo, seja Federal, Estadual ou Municipal dê errado. Esses erros são justamente de seus governantes e gestores que na sua desenfreada ambição pelo poder e do ganho do "dinheiro" fácil, através da corrupção e das "falcatruas", formando uma "quadrilha" bem organizada..
      A lista de corruptos e corruptores é imensa e vai crescer mais ainda. O Estado do Rio de Janeiro, transformou-se num mar de lama podre e fétida. Não se pode confiar até num entregador de Pizza, solicitado pela ALERJ.

      Excluir
    2. Bom dia Santana, seja bem vindo ao blog CSP. A gente quer que dê certo, mas é impossível torcer por um governo que só quer nos ferrar. O Servidor Público é o maior prejudicado. Essa Reforma da Previdência covarde,essei descontos abusivos para os militares, ficar até o final de 2021 sem reajuste Isso é muita covardia. Ninguém quer que dê errado mas não podemos pensar o contrário. Um abraço 🙌

      Excluir
    3. ÓTIMO SÁBADO A TODOS!!! SR, SANTANA O SENHOR NÃO DEVE LER TODOS OS COMENTÁRIOS DO BLOG!NÃO EXISTE TORCIDA EXISTE PLATÉIA CANSADA E CHEIA DE TODOS OS POLÍTICOS, MAIS NÃO DESEJAMOS QUE NENHUM SE DE MAL QUEREMOS O MELHOR PRO NOSSO BRASIL E NO MOMENTO NÃO VEJO NADA ALÉM DE CORRUPÇÃO E ENGANAÇÃO E DESCASO COM O POVO E COM A NAÇÃO!!!

      Excluir
    4. TUDO QUE FAZEM É INTENÇÃO DE VOTOS, NÃO EXISTE O PATRIOTISMO!!! HINO NACIONAL VIROU MUSEU OU SE TORNOU CÉDULAS DE REAL...QUE PENA!

      Excluir
  33. SERÁ VERDADE ?
    Trabalhar honestamente não é vergonha.
    Dizem que a Rosinha Garotinho, está vendendo, doces, bolos e salgadinhos que produz. Apareceu fotos dela na mídia.
    Ela possui até um site na Internet. Bola pra frente Rosinha . Vida que segue.

    ResponderExcluir
  34. Alguém já recebeu a restituição hoje

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. E dn.eunice sei sim e que alguns já receberam . Por isso a minha pergunta
      Obrigado

      Excluir
    2. Márcio, tomara que ainda caia na conta hoje ainda. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    3. A D. Eunice, já disse tudo, os contra cheques das pensionistas é o último a ser visualizado. Não se preocupem, o negócio é a "grana" depositada.

      Excluir
  36. Amigo M. Rocha. Bom dia.
    Votar no candidato que é o "queridinho" e simpático do bairro, é uma faca de 2 gumes.
    Tempos atras, numa eleição para Deputado Estadual para o Governo do Estado do RJ, um "vendedor de pipocas", muito simpático e querido do bairro, se candidatou e foi eleito deputado estadual com uma grande quantidade de votos. Depois de tomar posse como parlamentar, a sua primeira atitude foi mudar-se para a Barra residindo numa cobertura de um condomínio de luxo. e dando uma tremenda "banana" para os seus eleitores do seu bairro. Entretanto, essa boa vida só durou apenas uma legislatura de 4 anos que ficou "mamando" nas tetas da contribuição de seus eleitores-
    Na próxima eleição o Pipoqueiro, queria repetir a mesma dose, tentando se reeleger. Ganhou apenas 120 votos.
    Conclusão, perdeu aquele status de deputado e voltou a vender a sua pipoca, empurrando a sua carrocinha pelo bairro.
    GENTE ! Isso não é ficção foi verdade, não vou dizer o nome da pessoa por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson. M Rocha é uma mulher. É Maria Rocha 😁😁😁 nossa querida amiga.

      Excluir
  37. MINHA GENTE!
    E por falar em eleição, vocês vão ver pela TV no horário gratuito, aquela imensa fila de "candidatos" querendo uma "boquinha" de Vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Eles parecem múmias ou robôs, lendo no Teleprompter, as suas"baboseiras" que foram escritas pelos seus "marqueteiros" contratados pelos seus Partidos.
    Dizem que já tem nomes inscritos candidatos para Vereadores:
    -Zé das Couves
    -Preto da Candinha
    -Pneu velho e careca
    -Maria Arrumadeira
    -Cantor de Pagode
    -Pé de Valsa
    -Gomes, o engraxate
    -Tevaldo, quebrador de cocos
    -e outros não relacionados

    ResponderExcluir
  38. MINHA GENTE!
    Quem estiver com o "saco cheio " e quiser se divertir, ligue a TV no horário gratuito eleitoral na eleição para Vereadores do Rio de Janeiro, a turma de "comediantes" é imensa.O problema que Rede Globo não contrata nenhum por falta de talento.

    ResponderExcluir
  39. Falou a "Boca Maldita" que fuça tudo.
    Dizem que no Palácio do Planalto o Bolsonaro deu um "esporro" no Guedes, que ele abaixou a cabeça e ficou "pianinho", dando um ponto final e desatando o nó da nova Reformulação da Bolsa Família.
    Minha gente! O capitão é mesmo o dono do pedaço, até os generais "botaram" a viola no saco e não falaram nada.

    ResponderExcluir
  40. MINHA GENTE!
    A história se repete. Adolf Hitler era cabo reformado do exercito alemão, era o adorado Fuhrer, e mandava nos competentes generais da Alemanha Nazista. Final dos Tempos.

    ResponderExcluir
  41. MINHA GENTE!
    Dizem na Alerj, que o Witzel e a mulher vão pedir socorro ao Super Gilmar, será que ele vai atender. A turma está de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso a dissimulada da Flordelis está pedindo pelo amor de Deus as parlamentares feminina para não cassarem o seu mandato. Mas ninguém respondeu sua mensagem no twitter.

      Excluir
    2. USAM O NOME DE DEUS EM VÃO. ELES SÃO DISSIMULADOS E ENGANADORES. TUDO POR FAMA E DINHEIRO, SEMPRE ALMEJAM ENTRAR NA POLÍTICA.

      Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

      Mateus 23:27

      Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

      Mateus 7:15

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Jamal. É essa flordelis,padre Robson, pastor Everaldo e por aí vai. Todos usam o nome de Deus pra esconder seus crimes. Mas só que DEUS não dorme.

      Excluir
  42. Meu amigo Wilson,no Rio de Janeiro, governador quando se elege não passa mais a faixa , passa a tornozeleira. Muito triste 😢😭😞😔

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. A "Boca Maldita" continua fuçando

    Disse uma grande renomada e famosa especialista em "sexologia":
    Michel Temer, Trump e Jair Bolsonaro, estão próximos da "senilidade", devido da diferença de idade entre as suas esposas;

    -Michel Temer e Maristella - 43 anos de diferença
    -Trump e Melania - 24 anos de diferença
    -Bolsonaro e Michelle - 25 anos de diferença

    Disse ela concluindo. Com o tempo o "azulzinho" não vai funcionar, a alternativa e a prótese peniana.

    ResponderExcluir
  45. por favor vcs pode mim enforma se o brasdeco pode descontar o emposto de renda antes da data do contrato agradeço quem poder mim ajuda

    ResponderExcluir
  46. Bia tarde!Os empréstimos voltaram a ser cobrado normalmente???Acabou os 3 meses sem desconto né??😪😪😪😪😪😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  47. MINHA GENTE
    Comentários sobre aumento de margem, suspensão dos consignados, são assuntos já superados e "mortos" que vocês insistem em ressuscitar. E os problemas do Bradesco com os servidores, disse o gerente que cada caso é um caso que necessita análise e cada servidor tem o seu problema peculiar para resolver a questão.

    ResponderExcluir
  48. desculpe mais se alguem poder mim da essa enformaçao se o bradesco pode desconta o empostode renda antes da data obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você fez adiantamento do IR? Se for isso o desconto dependerá do contrato assinado. Agora se for débito na conta corrente em que será depositada a restituição, em tese, tudo o que é depositado na conta corrente pode ser utilizado para abater saldo devedor, com exceção de verba salarial. Mas cada caso é um caso.

      Excluir
  49. Fora Witzel...vai pra PQP e fica por lá!

    ResponderExcluir
  50. Amigo Patriota. Boa tarde.
    Bonito discurso, entretanto,não vai convencer quem está sofrendo com essa Reforma da Previdência que massacrou milhões de pessoas que vão morrer trabalhando pagando seus impostos sem ver a cor da sua aposentadoria. Não vai convencer milhares de servidores estaduais, ativos, aposentados e pensionistas, que recebem seus pagamentos na metade do mês seguinte, enquanto os servidores federais e militares já receberam os seus pagamentos no 1ª dia útil do mês corrente "atrelado" com a metade do 13º. Não vai convencer os servidores, principalmente os estaduais e municipais que estarão com com os seus vencimentos congelados até 31/12/21, enquanto o galopante aumento dos preços das mercadorias dos Super Mercados, das Drogarias, Farmácias, Transportes, Planos de Saúde,Luz, Água,Telefone,Impostos, Taxas e Tributos não deixarão de serem reajustados.
    Você disse, que o Bolsonaro nunca fez "conchavo" a aliança com o Centrão é um tipo de conchavo do toma lá dá cá, que Bolsonaro afirmou quando foi eleito que nunca faria isso.
    E para terminar, o Bolsonaro nunca foi unanimidade, ele só foi eleito porque a maioria da população brasileira estava com ódio do PT, por causa da corrupção generalizada provocada pelo Partido. Mesmo assim os Bolsonaristas, estavam nervosos no 2º turno "roendo" as unhas, contando voto a voto, porque o Haddad o poste do Lula estava nos calcanhares do Bolsonaro.
    Conheço muitas pessoas que discursaram igual a você, hoje estão decepcionadas. Bolsonaro tenta manter os índices da boa aceitação do seu governo com a opinião publica, "trombando" com o Guedes, o seu ministro da Economia a favor da população no aumento de valores na nova Reformulação do Bolsa Família.´E muito cedo para uma avaliação concreta do Governo Bolsonaro, porque só temos 1 ano e 8 meses e ainda falta muito "chão" pela frente. É ISSO AÍ.

    ResponderExcluir
  51. PATRIOTA. Se você não sabe, passa a a saber

    -O Bolsonaro já trocou de Partidos várias vezes como se troca de "cuecas" por causas de "brigas" internas e já está criando mais um.
    -O Bolsonaro nunca foi aceito pelos seus companheiros de Congresso, por causa das polêmicas
    -O Bolsonaro nos 27 anos de parlamentar, teve apenas 2 Projetos aprovados, sem muita relevância.
    -O Bolsonaro na disputa para a Presidência da Câmara, que foi ganha pelo Rodrigo Maia, Bolsonaro, obteve apenas 4 votos.

    Dizem no Congresso que a Presidência da República caiu no colo do Bolsonaro, como ele tivesse acertado ma MEGA-SENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso tudo aí meu amigo Wilson.Falou tudo e muito mais.👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  52. Essa reforma da o direito ou não a paridade? Pq o rio previdência diz q nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista pmerj ! E passei a descontar a alíquota dessa nova reforma! E diz q passaria a todos ter o direito a paridade mais isso não aconteceu

      Excluir
  53. Meu amigo Anderson
    Contratou com o Bradesco para antecipar o seu IR. Quando a devolução do IR for depositada na sua conta corrente. O Bradesco vai debitar a antecipação e mais juros. Não adianta dar uma de "João sem braço ".

    ResponderExcluir
  54. Minha querida Eunice. Eu não sei porque essa turma idolatra o Bolsonaro, chamando de "mito"
    Entrem na Internet na página da Wikipédia, perfil do Bolsonaro, e vocês vão ver que ele nunca foi flor que se cheirasse.
    O dossiê dele é completo. Muita gente que é a favor dele vai ficar "estarrecido". Se não fosse a Internet, tudo isso estaria "sepultado".

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS DO CÉU. ESSE BESTIALISMO NÃO TEM FIM

    Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante por estuprar menina de 9 anos
    Esposa do acusado disse que o homem tinha um 'fanatismo' pela criança, o que já havia sido motivo de briga entre o casal

    Se acontecesse isso numa cidade de país islâmico, ele seria "capado" em praça pública. Um vídeo mostrou, mas depois foi retirado.

    ResponderExcluir
  56. Está em estudos na Câmara um Projeto de um Deputado, a castração química de estupradores. Tomara que passe.
    É apenas uma injeção no "bilau" e ele vai "dormir" um sono eterno.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos...será que o novo líder do morro do pau da bandeira vai liberar o cascalho mais cedo...

    ResponderExcluir
  58. Dona Eunice...como a senhora me explicou eu pedir minha conte salario eu consegui fazer e recebi pela conta sem desconto nenhum..nesse mês eu vê meu contra-cheque está com os meus descontos...o que deve fazer..se minha gerente falou que não haveria desconto nenhum..me dá uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria Maria, desde que eu passei a receber na conta salário nunca me descontaram nada já tem quase um ano. Vá na sua agência e peça uma explicação. Na conta salário não pode descontar empréstimo consignado. Não pode descontar nada. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Maria, a conta salário não permite descontos na conta mas os descontos do contracheque dos consignados continuam a serem feitos até o limite de 30%. A conta salário impede que o banco desconte além dos 30%.

      Excluir
  59. Dona Eunice eu vi como eles não descontaram os empréstimos o Banco Bradesco não pode descontar...agora eu fui vê meu contra-cheque 7 e 8 ainda estão com o número da minha conta crrente, quer dizer a gerente pediu para passar para salário...caiu na conta salário..mais os 2 contra-cheque estão com número conta corrente.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de falar com senhora por telefone?

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de falar com senhora por telefone dona Eunice. Estou nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Maria, pelo regulamento do blog e pela nossa segurança, não podemos fornecer número de telefone. Espero que a nossa amiga Aposentada Idosa,lhe dê uma orientação. Na minha conta salário não desconta nada.

      Excluir
  62. FALANDO A VERDADE-PRIVILÉGIOS INACEITÁVEIS

    Os que trabalham na iniciativa privada sustentam todos que trabalham no setor público através de pesados impostos, taxas e tributos.Os servidores públicos argumentam que também eles pagam impostos. Entretanto, os salários que eles recebem são através de impostos que os trabalhadores da iniciativa privada pagam. E o que eles pagam de impostos é apenas uma devolução.
    O INSS, recebe 28%, 8% do trabalhador e 20% do empregador. A parte do empregador 20% sai na verdade do trabalhador,já que ele é que produz.
    O Brasil e o 6º do mundo em gastos militares. A nossa Marinha está afundando, a Aeronáutica é um museu voador e o Exercito não tem dinheiro para alimentar os recrutas, eles dão 1/2 expediente nos Quartéis. Mesmo assim o Governo Bolsonaro está loteado de militares verde-oliva, principalmente de oficiais de altas patentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson, o senhor concorda com este discurso de que os servidores não pagam impostos, apenas devolvem o que recebem pois os seus salários são pagos com impostos dos trabalhadores da iniciativa privada? Apenas para entender o seu posicionamento! O senhor é servidor concursado?

      Excluir
  63. MINHA GENTE!
    Aqui no blog não tem "blá,blá,blá". Pau que bate no Sebastião também bate no Tião.

    ResponderExcluir
  64. A "Boca maldita" esteve fuçando no Palácio do Planalto
    A Renda Brasil, o novo Bolsa Família deverá chegar a 300 reais por mês a beneficiário. Dizem os pessimistas que o nosso real está sendo chamado de "moeda" vagabunda e dentro de meses os 300 reais estará valendo 150 por causa da desvalorização em frente ao dólar. É verdade você vai com 100 reais na Quitanda do seu José, faz algumas "comprinhas" e volta para casa com duas ou três bolsinhas e com algumas moedas de troco no bolso.

    ResponderExcluir
  65. Depois que o bolsonaro encorporou o LULA SEM BARBA ele não sabe como vai sair dessa.

    Não quer pagar, não sabe como pagar, mas ... sabe que se pagar tem chances de disputar reeleição. Se não pagar, ainda mais quando estourar tudo das RACHADINHAS que vão virar CRATERA, ele PERDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula sem barba é tudo de bom 😁 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk....Gente, eu não consigo deixar de entrar aqui..As vezes choro, as vezes brigo..mas tbm dou muita gargalhada....

      Excluir
    4. Neuza. É muito bom ter você aqui O Blog é família, não deixe de interagir conosco.

      Excluir
    5. Bom dia Wilson e a todos. Pode deixar..deixo não. Esse blog é abençoado.kkkk

      Excluir
  66. É verdade Servo.
    O Guedes, disse que não tem dinheiro, dar 300 reais é muito. O Bolsonaro, manda ele se "virar" porque não quer ficar "mal na fita" e também com a população que contribuiu para aumentar o "índice " de sua aceitação no Governo.Dizem as más línguas do Palácio do Planalto que as "trombadas" de barrigas entre o Bolsonaro e o Guedes ainda não terminou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porreta...... depois dessa Viva LULA e suas maracutaias 😁👻👻😁

      Excluir
  67. Não vai demorar muito pro bolsonaro dá um bico no Paulo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Se o Guedes sair o Bolsonaro vai nomear um general de pijama que não entende nada de Economia, só para "tapar" o buraco, semelhante ao Ministério da Saúde.

      Excluir
    2. MINHA GENTE!
      Vocês se recordam daquela novela " Que Rei Sou Eu " da Rede Globo. ´E o retrato do Brasil de hoje.

      Excluir
  68. Se fizer as pazes com o PT, vai começar tudo de novo, jã não basta o Centrão.

    ResponderExcluir
  69. O Mais Forte, é o mais EDUCADO.

    ResponderExcluir
  70. O artigo 5° da constituição fala que todos tem direito a liberdade de expressão e opinião, pelo visto tem muita gente rasgando a constituição, e dando liberdade de opinião e expressão apenas a quem lhe interessa, muito triste isso. Boa noite para todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço muito bem a Constituição e não preciso que o senhor venha aqui querer me dar lições sobre liberdade de expressão. Quem ameaça a liberdade de expressão é o "seu presidentizinho", que diz querer dar porrada na boca de jornalista que lhe pas a pergunta que todos os brasileiros de bem querem saber a resposta: QUAL A MOTIVO DE QUEIROZ RTER DEPOSITADO R$ 89 MIL NA CONTA DA DONA MICHELLE ?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk....Eu tbm quero saber, pq a primeira dama , 'Micheque' recebeu R$ 89 mil do Fabricio Queiroz, pra quem não sabe quem é, é o capanga da familicia a muitos e muitos anos, que administrava o laranjal do medonho e sua cria maldita..

      Excluir
  71. Servo. O Centrão possui mais de 200 deputados, é considerado o T-REX da Câmara, foi ele que conseguiu manter o veto do Bolsonaro contra o reajuste dos servidores, que tinha sido derrubado no Senado.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite Servo e a todos. Triste realidade,120.498 mortos pelo coronavirus. E o Bozo com a sua total falta de respeito, com sua mediocridade continua minimizando a doença Num evento em Goiás, Bozo e seus baba ovo sem máscara,se aglomerando e abraçando as pessoas. Até quando esse genocida vai continuar com tanto desprezo pelo ser humano 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dn. Eunice e atodos.

      É de uma frieza sem tamanho e, infelizmente, tem muita gente se espelhando nele e agindo de forma igual ou pior. A estupidez e a ignorância tomaram conta do país.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
  73. Comentei sobre o STF, ainda não foi publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for falando mal não pode Sr Wilson, kk, Já assistiu os 11 supremos no ytube, bem interessante.

      Excluir
    2. É verdade Ed. no Youtube. o STF, é considerado mais sujo do que " pau de galinheiro "

      Excluir
  74. https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/08/28/bolsonaro-aprova-ida-de-claudio-castro-para-o-governo-do-rio

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Servo e a todos. Muitas pessoas observaram que no contracheque de agosto há um erro no número de parcela, que aparece como se não tivesse sido paga, mesmo para as pessoas que quitaram. A Casa Civil explicou que o número da parcela será ajustado no contracheque de setembro,de acordo com a informação repassada pela instituição financeira e que o número de parcela registrado no último contracheque deve ser desconsiderado pelo servidor.Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  76. Eu tô rindo com vice aqui na matéria do O Globo, falando que a gestão dele será acima de questões partidárias e que já pretende mudar de sigla. O cara tá sendo citado junto com o não leve do Witzel e agora tá pagando de santo... Realmente a política brasileira não tem mais jeito não, tá difícil colocar fé em alguém que faça algo pelo país sem pensar em tirar proveito para só próprio.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia a todos, a prática da constituição também além de conhecer, pois Lucas vezes faço comentários sem ofensas,sem fak news, e não é publicado, enquanto vejo vários comentários sendo publicado um atrás do outro . Por isso mencionei o artigo 5° da constituição Sr Servo. Cadê o direito dos demais do blog? O Sr Wilson e Sra Eunice batem o Record em publicações uma atrás do outro, e quando nós que quase não colocamos comentário , quando colocamos sem ofensas e sem fak news, o Sr não publica. Tenham um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Ávila. Boa tarde.
      Talvez, os seus comentários estejam fora das normas do Blog. É muito difícil comentários que estejam dentro das normas serem deletados. Muitos comentários meus já foram deletados e da D. Eunice também, porque às vezes pegamos muito pesado, porque não temos "pavios curtos"

      Excluir
  78. Sr Wilson meus comentários não chegam nem aos pés dos seus! Meus comentários estão dentro das normas sim em relação a muitos que vejo no blog e não posto comentários pesados! O Sr servo sabe disso! Boa tarde.

    ResponderExcluir
  79. Tem um ou dois comentários meu de hoje que não foram publicados, e não tem nada ofensa, Fak News, pesados, porém o Sr servo não quer publicar. Se colocar vocês todos do blog verão que não tem nenhuma irregularidade nos meus comentários. Mas, porém entretanto contudo todavia, não responsável do blog e ele posta o que lhe agrada. Só posso dizer isso,se não Tem irregularidade e não posta, só posso imaginar que seja isso nada mais. Numa democracia as diferenças de opinião é muito importante. Tenham todos um ótimo final de dia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog